Pular para o conteúdo principal

Médico acusado de estupros é condenado a 278 anos de prisão

Roger Abdelmassih foi condenado por
cometer 52 estupros contra 39 mulheres 
A juíza Kenarik Boujikian Felippe, da 16.ª Vara Criminal de São Paulo, anunciou hoje (23 de novembro) a condenação de 278 anos de prisão a Roger Abdelmassih (foto), 67, em regime fechado. O promotor José Mário Barbuto poderá recorrer para que a pena seja de pelo menos 300 anos, que foi o pedido feito à Justiça pelo Ministério Público.

O mais conhecido especialista em reprodução in vitro do país, sobretudo por ter a preferência de artistas, respondia a um processo com quase 12 mil páginas no qual era acusado de cometer 52 estupros e 4 tentativas contras 39 mulheres. À polícia, mais de 60 ex-pacientes denunciaram-no por abuso sexual. Ele apresentou à juíza mais de 130 pessoas para testemunhar a sua suposta inocência.

José Luís de Oliveira Lima, um dos seus advogados, disse que a juíza ignorou as provas que poderiam inocentá-lo. "Respeito a decisão, mas fiquei surpreso. Ela [Kenarik] desprezou os depoimentos de familiares e pacientes, do doutor Roger e as preliminares processuais que apresentei."

Cassado pelo CRM (Conselho Regional de Medicina) de São Paulo, o ex-médico, em seu depoimento à juíza, disse ser inocente. Admitiu que dava “beijinhos” em pacientes, mas era por temperamento afetuoso  herdado de sua família.

Em 195 páginas, a juíza resumiu o caso de cada vítima, em uma sentença inédita na Justiça brasileira. Ressaltou que agora não se pode mais falar de indícios, mas "de certezas".

Lima disse que Abdelmassih ficou “profundamente abalado” quando soube da condenação. Afirmou que a situação dele é muito delicada porque sua saúde é precária e tem dificuldade financeira por ter sido impedido de trabalhar. O réu passou o dia todo de ontem rezando em uma igreja de uma cidade do interior paulista.

O advogado informou que amanhã recorrerá ao Tribunal de Justiça contra a sentença de Kenarik. Como Abdelmassih obteve no ano passado uma liminar do STF (Supremo Tribunal Federal) que suspendeu uma prisão decretada provisoriamente, Lima acredita que ele continuará em liberdade enquanto não sair uma sentença definitiva, em uma instância superior.

O mérito dessa liminar deverá ser analisado nas próximas duas ou três semanas ou no começo do próximo ano. Se ela for cassada, Abdelmassih terá de voltar para a cadeia. Ele ficou quatro meses na Penitenciária de Tremembé, interior de São Paulo.

Celina Paulino Carlota, titular da 1ª Delegacia de Defesa da Mulher de São Paulo, que conduziu o processo em sua fase policia, afirmou estar satisfeita com a condenação. "É a primeira vez que um homem tão famoso e poderoso realmente foi punido por ter abusado de mulheres. Acho que isso incentiva outras mulheres a denunciarem outros homens."

Juíza Kenarik
Vítimas de Abdelmassih ficaram aliviadas com a condenação, mesmo que ele não vá logo para a prisão. “Estou muito emocionada”, escreveu uma delas para este blog. “Eu não consigo parar de chorar.”

Helena Leardini lembrou que no Brasil, por lei, ninguém fica mais de trinta anos na cadeia, mas ela já ficaria feliz se Abdelmassih pegasse ao menos uns 10 anos de prisão. “Ele fez muitas vítimas”, disse. “Não poderia ficar impune.”

Kenarik (foto) tem sido muito elogiada. Tomando a juíza como exemplo, uma vítima disse: “No Brasil ainda há muitos magistrados honestos que honram o cargo e o nome que têm”.

Com informação do Estadão, G1, vítimas e arquivo deste blog.

Caso Roger Abdelmassih.     Casos de violência contra a mulher.

Comentários

Anônimo disse…
Maravilha!!!Finalmente!!!
Hoje comemorarei essa vitoria!!!!
Falta agora por o elemento na cadeia!!!E jogar a chave fora!
Anônimo disse…
Estou muito emocionada !! Uma grande Vitória!!!
Parabéns JUÍZA Kenarik, não consigo parar de chorar!!! Que DEUS A ABENÇÕE E PROTEJA!!!!
Espero que finalmente esse monstro apodreça na prisão!!!
AMÉM MEU SENHOR E MEU DEUS!!!
Anônimo disse…
Viva, cadê os defensores dele... Sabemos que ainda vão recorrer... Mas agora é a hora de ele esperar o resultado preso... da Mídia se colocar em cima do caso...

Queridos, ainda falta a tramitação dos erros médicos... do sumiço dos embriões... das vendas casadas... das mortes e sofrimentos não evitados...

MAS ELE NÃO ESTAVA SOZINHO... TEMOS QUE IR ATRÁS DOS MÉDICOS DA CLÍNICA... Filho, Filha, O que fazia as ultras... O médico "bonzinho" loirinho que estavam la dentro e tem juntos outras clínicas de fertilização...

São co-autores, omissos... São responsáveis sim... Sabiam de tudo...

E falando em "tudo", "tudo tem seu tempo debaixo do sol", existe o dia de rir e prantear... Passamos muitos dias pranteando, alguns dezenas de anos... Agora é hora de sorrir... seguir em frente esperando a consumação de tudo...

Um abraço a todos. Meus parabéns a todos que mesmo chorando, continuaram sonhando com este dia...
Analucia de Lima disse…
Parabens a juíza Kenarik Felippe, há tempos ouvia falar muito bem dela como pessoa e como magistrada, se chegou a decisão que chegou garanto que foi muito consciente, porque um Juiz na hora de dar uma sentença é muito bem pensado, voces nem imagina na hora de assinar a sentença como precisa ter muita certeza e muito ciente, cumpriu o eu papel que DEUS a BENÇOE sempre e que continua um ser humano sensata, inteligente enfim não tenho palavras para dizer tudo o que acho e que estou sentindo, Juiza Kenarik continua está pessoa integra, uma juiza que pode colocar a cabeça no travesseiro e dormir com a consciencia tranquila.
Anônimo disse…
Parabéns vítimas.

Corajosas e determinadas.

Parabéns justiça. Parabéns Juíza Kenarik que soube traduzir em sentença de 287 anos, tudo o que esse canalha merecia pelos seus crimes.

Roger, thauzinho. Vá para o inferno, onde é seu lugar.
Anônimo disse…
Pô,nosso Brasil é brincadeira.Com uma condenação desse tamanho,com um sexto da pena ele cumpriria ainda 46 anos,ou seja ,na idade dele ,isso é perpétua.O que vcs acham que o velinho "tarado-mercenário" vai fazer? Vai fugir, é óbvio,e provavelmente a grana já está no exterior. Aí......já era .
Maria Rita disse…
No Brasil ainda há muitos MAGISTRADOS honestos que honrra o cargo e o nome que tem. Juíza Kenarik a senhora é uma ser humano abençoado e iluminada por DEUS e que continue assim pois DEUS está vendo tudo, continue assim.....nesta longa caminhada da sua vida e carreira. Que DEUS ABENÇOE v.excia e sua familia.
Teresa disse…
Ufa!!!!! Parabéns juíza Kenarik Boujikian Felippe, Parabéns a Delegada Cely Paulino, Parabéns ao Delegado Protógenes, Parabéns Paulo Lopes, Parabéns nós vitimas que tivemos a coragem de gritar ao mundo...
Anônimo disse…
PARABENS JUIZA KENARIK E VITIMAS QUE TIVERAM CORAGEM DE DENUNCIAR

estou muito , mas muito feliz mesmo com a condenacao deste traste! Passei anos esperando por justica e agora esta chegando a hora de ve-lo atras dass grades. Isso e uma questao detempo. Aguardem mlheres corajosas! Chegou a hora da virada! A juiza e "incompravel"! Nos merecemos esta condenacao tao longa! Nem cumprindo 1/6 da pena ele nao vivera o suficiente para ver o sol "nao"nascer quadrado!
Se vcs pudessem ver a minha alegria....
Obrigada Senhor! Eu confiei em ti!
Anônimo disse…
Neste país, com certeza, é uma vitória! Que belo fim de ano este para nós vitimas! Tremembé o aguarda, Roger!!!!!
Vitima disse…
Queridas Vitimas,

Valeu!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

- Valeu ter denunciado este monstro, apesar de todo o desgaste.
- Valeu Paulo Lopes, por ter acompanhando com seriedade este caso!
- Valeu Promotores do Gaeco!
- Valeu Juiza!

Obrigada a todos que nos apoiaram nesta luta.
Agora só falta cadeia!!!!!!!!!!!!!!!
Anônimo disse…
Gostei dessa, só falta ele ir pra cadeia agora. Mas quando será isso ein?
Anônimo disse…
Calma gente, a luta ainda não terminou, o Supremo Tribunal já o beneficiou uma vez, quem pode garantir a segunda vez ? hum, com o Dr. Bastos nos bastidores, e muita grana nas mãos, não sei não. Aguardemos.
Anônimo disse…
Finalmente! Obrigada Paulo, pelo serviço verdadeiro de comunicador, pela humanidade que você demonstrou cedendo o espaço virtual com ampla liberdade de expressão, não só às vítimas, mas até aos defensores do indefensável, ossos do ofício, pois você é um personagem público, como dizia minha mãe, exemplar, da profissão abraçada, com certeza um acerto de predestinação divina, da vocação de jornalista. Parabéns a todas as vítimas pela coragem, pela paciência, pelas lágrimas e pelo silêncio que só a providência de Deus pode ter orientado a esse propósito de fazer a verdade triunfar. Mesmo que não seja feita completa justiça, a VERDADE prevaleceu, a máscara desse monstro inumano caiu, e pior, a advertência para que nos não confiemos mais EM APARÊNCIAS E TÍTULOS, status e riqueza para considerar pessoas pelos bens e pela tal da meritocracia...Será oportunidade de repensarmos nossos valores, refletirmos até onde uma pessoa simplesmente por ser destacada na mídia como bem sucedida e "competente", merece a confiança total e irrestrita para cuidar do nosso bem mais sagrado: nossa vida. Para o presente, congratulações, para o futuro: mais prudência!
Mas a ocasião é de congratulações e de vitória, regozijemo-nos em conjunto e parabéns mais uma vez à Justiça Brasileira, que está mudando, apesar dos percalços, e à Digníssima Senhora Juíza, a quem bem cabe o meritíssima, todas as graças benfazejas da fortuna lhe bafejem e lhe protejam.
Anônimo disse…
Thau Tchau Brasil

Fuiiiii

Roger
Unknown disse…
Eu gostaria muito de conversar com uma dessas vítimas, escuto muita sapo de fora falando bobagem mas eu realmente gostaria de entenderum pouco mais como tudo acontecia. Fiz 3 tentativas com o Dr.Roger, engravidei na segunda mas perdi o bebê e na terceira engravidei dos meus filhos que hoje estão com 4 anos...passei 1 ano e meio na clínica e apesar de acha-lo um tanto babão e ve-lo dar mais atenção para filhos de fulanos e beltranos eu realmente não consigo entender essa historia...
Se alguma vítima puder conversar comigo eu ficaria muito grata... não sou do tipo que lê Veja,vê Fantastico ou através de blogs formo minha opinião eu realmente gostaria de conversar com quem passou por tudo isso. Obrigada
Anônimo disse…
Camila se vc nao entendeu ainda vc precisa de um neuro, o problema e lobular, existem primatas que foram tratados e melhoram muito, vale a pena tentar, e outra coisa se em dois anos vc ainda nao tem opiniao, deixa para la, vai colecionar moedas nao faz mais diferenca.
Anônimo disse…
Meu Deus... como deu trabalho, como demorou, como doeu e foi custoso. Finalmente, já não era sem tempo a decisão da Juíza.

Vamos celebrar!
Anônimo disse…
Camila, você deve ser um trubufú de primeira. Por isso não foi "catada" como todas nós. Agradeça à sua feiura por ter se safado.
Anônimo disse…
Para Camila,
Sera que vc tbm nao foi abusada?Pode ter sido,e como estava desacordada,nao se recorda...
Se eu tivesse sido paciente, e estado desacordada,ficaria eternamente com essa suspeita...Como se vai ter certeza?
Por ter esta duvida que vc quer conversar com outras vitimas?
Anônimo disse…
Paulo Lopes,
em meu nome, e em nome de todas nos, vitimas em potencial deste maluco, nosso mais sincero MUITISSIMO OBRIGADA!!!
Como nos, vc tambem foi agredido inumeras vezes, por depoimentos prestados neste blog, pelos defensores deste maniaco. Agradecemos a oportunidade que vc concedeu a todas nos, em seu blog, de estarmos colocando por aqui, todas as nossas dores e indignacao, pela tamanha impunidade ate o momento. Vc sempre se manifestou de uma forma imparcial, mas justa, que era tudo que precisavamos, nos dando a oportunidade de simplesmente falar a respeito do que houve com cada uma de nos. Seu Blog foi um espaco muito importante, pois foi justamente por aqui, que nos mantinhamos informadas, uma vez que o resto do mundo inteiro, insistia em se manter calado.
Paulo, que DEUS te abencoe, te ilumine e te guarde sempre,por toda sua iluminada existencia, e que mais profissionais Honrosos como vc, possam estar surgindo, em um mundo tao carente, aonde a Justica e tao sucumbida, e aonde a COVARDIA da midia, insiste em se manter ao lado do mais conveniente.
Mais uma vez, de todo meu coracao, meu meu sincero,
MUITO OBRIGADA!!!
Monika Barkevitch
Anônimo disse…
é foi condenado só na teoria, igual aquele jornalista, vai cumprir em liberdade, assim não vale, tem que ir em cana ...................
Anônimo disse…
Nao importa que havera muito a percorrer ainda! O que importa na real, e que conseguimos ao menos, que ele tivesse muita dor de cabeca. Nada perto, na realidade nem 5% de todo mal que ele causou a tantas pessoas, mas ele NUNCA MAIS vai voltar a clinicar, NUNCA MAIS vai ser considerado um DEUS( quanta blasfemia ) NUNCA MAIS vai poder sair pelas ruas, sem medo de acabar tomando um tiro na cara, alias, ele NUNCA MAIS VAI VOLTAR A TER PAZ!!! Quer coisa pior neste mundo do que o cidadao passar o resto dos dias, sem lembrar de como se e viver em PAZ?! Nao existe, posso garantir a todos, de catedre mesmo! Pois assim como a minha, ele tirou a de muitas outras mulheres. Agora, aos "ainda" incomodados, com a "falta de paz" que trouxemos ao bambambam do Roger, nossos mais sinceros, SORRY!!! Ele merecia viu corja?!
YES!!! P nos sem duvida, uma JA grande VITORIA!!!
Monika
wirton disse…
É uma vitória das mulheres! Parabéns!
Anônimo disse…
Feliz,feliz,muito feliz!!!!!Obrigado Senhor!Finalmente;justica!Meu muito obrigada a Juiza Kenarik Boujikian.Estou comemorando,esta decisao foi uma bencao.Eu que nao estou no Brasil neste momento,recebi um telefonema de minha filha,ela esta euforica e tambem feliz por mim.Imediatamente,entrei no site da Globo e vi o video.Eu e meu marido comemoramos.Eu estou de alma lavada. E quanto a este anonimo das 20:36,gostaria de lhe pedir que respeitasse a Juiza que deu a sentanca,pois eh uma pessoa descente e cumpriu com o dever dela. E a proposito; putinha deve ser voce,porque se esta defendendo este canalha eh porque deve dormir com ele.
NELMA LUZ disse…
Estou muito feliz, emocionada, e crendo a todo instante que Deus não dorme. Temos muitos passos a dar ainda, mas a justiça CONDENOU esse monstro, ele vai passar o resto da sua vida atrás das grades, e ele sabe bem qual é o fim de estupradores na cadeia...
De matadores de criancinhas também.

Ainda falta muito crime para ele responder, ops, ele e A CLÍNICA!

Vou dormir tão bem hoje!!! Glórias ao Senhor!
Aline disse…
É uma vitória sem precedentes neste país. De médico, milhonário e famoso, para 278 anos de cana!

Alguém já ouviu falar em outro delinquente sexual deste calibre, em todo mundo ? Em toda história ? Que bom que finalmente a justiça se fez.

Agradecimentos especiais:

Vítimas corajosas
Dr.José Reinaldo Carneiro - GAECO
Dr.Dal Poz - GAECO
Juiza Kenarik
Paulo Lopes

O papel de vocês foi vital para esta grande vitória.
Anônimo disse…
Hoje podemos comemorar....E o EX dr tambem,pois afinal,ele que sempre gostou de aparecer na midia,está tendo hoje um lugar reservado nas paginas policiais....CRIMINOSO>>
Vanuzia Leite Lopes disse…
Estou muito feliz com a condenação do roger abdelmassih. Quero agradecer principalmente ao Paulo pelo espaço que sempre cedeu a todas nós vítimas durante todo o processo. Este foi o único veículo de jornalismo que não abandonou a notícia e de forma imparcial ofereceu um debate.

No entanto também TENHO QUE ESTENDER OS AGRADECIMENTOS EM ESPECIAL A JUÍZA QUE DE MANEIRA ÍMPAR, fundamentou a sentença sem esquecer de mostrar o sofrimento das vítimas.

FORAM 2 ANOS DE DEPOIMENTOS, QUANDO tivemos a sorte de termos honestíssimos juristas, O PROMOTOR DR LUIZ HENRIQUE DAL POZ, A DELEGADA CELI PAULINO. ADEMAIS AGRADEÇO AS OUTRAS VÍTIMAS QUE POR NENHUM MOMENTO SE INTIMIDARAM DIANTE deste estuprador.

TODAVIA AINDA NÃO ACABOU. PRECISAMOS CONTINUAR ACREDITANDO QUE O SUPREMO IRÁ ENCARCERAR JUNTO a outros estupradores este sujeito que não deveria estar solto.

ESTOU PARTICULARMENTE EMOCIONADA POIS FORAM, NO MEU CASO, 17 ANOS DE ESPERA.

GRATA.
Anônimo disse…
O roger hoje percebeu que há coisas (a verdade) e pessoas (Dra. Kenarik) que o dinheiro não compra...
Anônimo disse…
Tambem venho agradecer imensamente, pessoas importantissimas durante todo este exaustivo processo, que foram fundamentais, para este desfecho, tao esperado, por todas nos que almejavamos o tempo todo, somente por Justica!
Nosso muito obrigada aos

Dr.José Reinaldo Carneiro - GAECO
Dr.Dal Poz - GAECO
Juiza Kenarik
Paulo Lopes
Dra Cely Paulino
e principalmente, a coragem, determinacao e ATITUDE de todas nos vitimas!

Monika
Anônimo disse…
Acredito que agora vamos ver muitos outros depoimentos surgindo...
A condenação vai dar coragem para as pessoas denunciarem.
Mais 2 casos de DNA já foram feitos... acreditem é verdade, mais dois ja deram negativos... não são filhos, façam e provem o quanto ele foi sujo em todos os casos...(verídico)

Obrigado Paulo pelo espaço...pode deixar essa notícia postada, são fontes seguras....
Anônimo disse…
Obrigada Paulo pelo espaco e por sempre manter o blog atualizado.

Obrigada Dra. Juiza Kenarik pela coragem de fazer justica em u pais onde ricos estao acima da justica.

Obrigada vitimas corajosas e persistentes nesta 1a. fase da condenacao do ex-medico.

Que sirva para mostar que certas coisas o dinheiro nao compra.

Estou de alma lavada com a condenacao pois so isso poderia me deixar mais aliviada pelo que sofri e pela minha dignidade.
Marcia
Anônimo disse…
que a condenacao deixe as vitimas mais encorajadas para mais processos de abusos cometidos, pois , e mesma nunca acreditei que ele um dia fosse passear de camburao, ficaria sequer 1 dia preso e muito menos recebesse uma condenacao de 278 anos!
Anônimo disse…
SE VOCE FOI VITIMA DESTE EX_MEDICO

aproveite para denunciar! A justica esta ao seu lado! Acredite que nem tudo o dinheiro pode comprar e nem todos deste pais podem "salvar da policia"com muito dinheiro!
Esta foi a 1a. de muitas vitorias que as vitimas terao! A condenacao foi um "balsamo"!!!
Viva!!! Ele esta condenado!!!
Anônimo disse…
desde 1991 guardo uma enorme maagoa n coracao por nao acreditar que um dia poderia ver a justica acontecer.
Foram muitos anos aguardando que ele "escorregasse"e fosse pego.
Daniela, MG
Anônimo disse…
Foi uma grande ideia do Paulo , apresentar o processo na integra aqui, pude ler um bom pedaço porque na integra é muito grande, mas o pouco que vi, da perfeitamente para entender que este homem não pode viver em sociedade, ele não é normal, não pode ser, o cara é louco, assim como ele se comportava com as vítimas em sua clinica podem ter certeza que no dia a dia ocorre a mesma coisa, portanto eu acho que entrar com recurso, e qualquer outra atitude para não tirar esta pessoa de circulação é pura falta de RESPONSABILIDADE
Anônimo disse…
A notícia está no LE FIGARO, na CNN da Inglaterra e da França e em qualquer outro jornal decente que houver pelo mundo.

VIVA!!

Finalmente Roger conseguiu a exposição que tanto queria.
Rita de Cassia disse…
Agora vamos ver se o Supremo Tribunal Federal, vai ter coragem porque já estava marcada para o dia 19/11/2010 sobre a liminar do Habeas Corpus e Marcio Thomaz Bastos pediu adiamento por ja ter compromisso nesta data, acho que não deveria ter adiado afinal quem aparece e fala pelo ex-medico é só o Lima, portanto não vi motivo para o adiamento, quero ver se vão ter peito igual a Magistrada Kenarik...Será que vão empurrar com a barriga porque o recesso está aí a partir do dia 17/12/2010, depois só em janeiro...
Anônimo disse…
Essa decisão da juíza Kenarik deve ser muito comemorada pelas vítmas desse crápula.
Aliás, toda sociedade brasileira deve reconhercer a integridade dessa magistrada, espécie de "anjo da guarda" dessa mulheres molestadas pelo médico insano. Ela fez a sua parte.
Porém, resta aguardar, como já citado antes, pela decisão do STF, porque onde existe influencia, poder, as coisas nem sempre segue o caminho correto que tem que tomar.
Ivani de Moura Vieira disse…
Parabéns Paulo, o seu blog não se calou. Os urubus de plantão que apresentam os programas pinga sangue, guardaram o mais absoluto silêncio e ontem, mencionaram rapidamente a condenação. Gente, esta tal Camila, não existe, trata-se de parentes do estuprador e da procuradora de justiça casada com ele.Eles ficam monitorando e falam com os amigos poderosos para mandar calar.
Gaulo disse…
Estou em estado de graça!!!
A sentença desse estuprador servirá de exemplo para o mundo. Que é possível sim fazer justiça contra poderosos. Basta lutar. Foi o que fizeram as vítimas desse ordinário.
Parabéns a todas elas e aos maridos.
Anônimo disse…
Talvez muitos de vocês não saibam, mas um dos principais agradecimentos que temos de fazer é a uma jornalista íntegra e competente chamada IVANDRA PREVIDI.

Foi ela que, com sensibilidade, inteligência e determinação, indicou o caminho das pedras.

A você, Ivandra, em nome de todas as mulheres, deixo aqui o meu MUITO OBRIGADA!!!!
Anônimo disse…
so falta o STF mostrar que ainda existe gente seria neste pais e mandar o ex-medico, atual estuprador condenado á "apenas"278 anos voltar pra cadeia e cumprir sua pena.

Estou radiante com a condenacao do menstro que um dia me molestou e acabou com meu casamento e meus sonhos.

Por que a midia fez apenas uma citacao leve,discreta??? Tem gente com muito poder pedindo pra nao noticiarem...Nao adianta! O que queremos mesmo e a condenacao e cumprimento da pena. Noticiou ou nao, nao importa...mas seus advogados vao ter muito trabalho pra mante-lo fora das grades e, ainda por cima, vao nadar no dinheiro do monstro.Ele ta morrendo de medo de ir preso , pois viu agora que, nem tudo pode ser conquistado com dinheiro.
Anônimo disse…
Familia Abdelmassih continua na ativa tendo inclusive aberto outra clínica, e o Grande Dr. José Bento é parceiro dessa quadrilha. VERGONHA !
Anônimo disse…
Uma juíza, ideologicamente orientada e manietada pela opinião pública só podia dar nessa conclusão. Oras senhores, isso já estava definido desse jeito muito antes da sentença. Justiça no Brasil sopra ao sabor da opinião pública. Mas também não se esqueçam que essa sentença abusiva, pode ser reformada, o que espero que aonteça, e que os criminosos que armaram contra esse insigne médico paguem. Espero que um dia vcs mesmos ou seus filhos sejam vítimas da sanha e arbitrariedade do Estado e da opinião pública. Pedro Wittelsbach
Anônimo disse…
O Sr. Pedro Wittelsbach, oque o sr. sabe que nós não sabemos,parece estar defendendo este médico, após tudo oque foi mostrado, esse homem não pode estar no meio da sociedade ele é sem dúvida alguma um maníaco.
Anônimo disse…
É Pedro... realmente a sentença será reformada, os promotores vão pedir uma pena maior ainda!!!! rsrsr, faz-me rir!!!! Cale-se vc, agora podemos gritar à todos: ROGER, ESTUPRADOR!!!!!
Anônimo disse…
Falo aqui em nome de uma das vítimas, Cristiane, do RJ, que acaba de ser mãe, de trigêmeos e que por estar no hospital acompanhando seus bebes, que são prematuros, não pode acompanhar as noticias sobre o caso mas, ela agradece ao jornalista Paulo Lopes, a delegada Dr. Celi Paulino, a juiza Kenarik, aos promotores do Gaeco- Dal Poz e Dr Carneiro, ao Dr Roberto Lisboa e a todas as vitimas que decidiram contar suas histórias de terror nas mãos deste monstro! "OBRIGADA, estou muito feliz com meus bebes, um deles retorna pra casa comigo hoje. A justiça está sendo feita!"
Anônimo disse…
O SR. PEDRO WITTELSBACH,se o sr tivesse sua mae ou sua esposa ou filha abusada por este canalha,quem sabe o sr, teria uma vizao melhor da nossa justiça,falei pessoalmente com dr. monstro,que me encontrarei com ele no inferno...minha esposa entrou em depressao e veio a falecer em 2006,minha vida tb acabou....J.CARLOS
Anônimo disse…
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse…
Grande vitória! Roger, hoje, dia 23 de novembro de 2010 é ESTUPRADOR...e o maior da história desse país e talvez do mundo. Não consigo imaginar nenhum caso na história da humanidade que chegue perto da monstruosidade que essa criatura cometeu. Se fosse pensar em alguma outra criatura com tal grau de perversidade, teria que retroceder a personagens da história como Stalin e Hitler. O cara era uma máquina de maldade atacando mulheres e pessoas em geral. Seu modus operandi é claro...os fins justificam os meios!

Recomendo aos senhores e senhoras a leitura na íntegra da SENTENÇA da grande juíza. Ela mesma escreve que a publicidade da sentença é importante para que casos como esses sejam melhor compreendidos e evitados. Pessoas foram massacradas pela clínica e pelo sistema (leia-se cremesp e outros).

Ele se achava inatingível, acima do bem e do mal, cometia sucessivamente suas atrocidades sem pestanejar. Alguns maridos o interpelaram, não pedindo dinheiro, mas um simples pedido de DESCULPAS para a esposa. E o médico era irredutível, não pedia desculpas a mulher atacada. Isso é coisa de canalha mesmo que se acha inimputável e acima da lei.

Só que não terminou. OUTROS CRIMES foram cometidos na clínica. Vocês acham que a “mais alta taxa de gravidez do mercado” veio de onde? Roger era especial e tinha a “procuração de Deus” como ele mesmo afirmou certa vez... era isso? bullshit...

Roger tinha cúmplices e manipulou em diversas esferas!!!

Assim como hoje ele tem cúmplices no sistema judiciário, afinal continua livre, o seu sistema de CORRUPÇÃO e seus TENTÁCULOS fizeram escola naquela clínica maldita.

Filhos com DNA diferente dos pais,óvulos roubados, pesquisas com animais na clínica, e o mais terrível de tudo: filhos nascidos com problemas genéticos facilmente evitáveis.

Investiguem os seus cúmplices. O iceberg certamente é bem maior.
Anônimo disse…
Olha quem apareceu novamente, dando o ar de sua Satanica Graca! O Sr Pedro Wittelsbach!!! E mais uma vez para soltar todo este venendo repudiante! Olha senhorzinho, nos, vitimas, familiares e amigos de todas as vitimas, desejamos tudo em DOBRO, TRIPLO, para o senhor e que se posteriore ate sua ultima geracao, e que sua "felina" lingua, lhe sirva de chocote. Das duas uma: Ou vc e um velho viadao enrustido, ou o proprio Roger! Vai p la seu velho ordinario e babao de ESTUPRADOR!!!
Nojo de vc Pedroca!!!
Anônimo disse…
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse…
segundo o site do cremesp o dr continua ATIVO


Pesquisar Médicos Cadastrados
Situação: Todas as situações Pesquisa de nome: roger abdelmassih
Especialidade: Todas as especialidades Cidade: Todas as cidades
1 registro(s) encontrado(s) em 1 página(s) |< anterior | 1 | próxima >|


CRM: 14941
Inscrito em
15/09/1970
Nome
ROGER ABDELMASSIH Email

Especialidades
UROLOGIA
Endereço
Divulgação não autorizada pelo médico
Situação
ATIVO


1 registro(s) encontrado(s) em 1 página(s) |< anterior | 1 | próxima >|
Anônimo disse…
agora e so esperar as noticias de quando ele vai voltar pra cadeia!
Um dia foi do caçador e agora das caças! Demorou pra cair a farsa que este ex-medico sempre foi. So mesmo a familia pode acreditar nele pq nao tem outra opcao. Ele virou um problema para as pessoas que o rodeiam, mas espero que isso seja coisa passageira e ele passe a ser um problema na carceragem/Tremembé
Anônimo disse…
PEDRO WITTELSBACH

( ) É o próprio roger
( ) É um dos pobres filhos do roger
( ) É a questionável esposa do roger
( ) É um autista de primeira

Façam as suas escolhas...
Anônimo disse…
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Teresa disse…
..., hoje, nós vitimas já de cabeça fria e felizes (eu estou) com a condenação dada ao Mostro de Jaleco Branco, podemos vislumbrar o seguinte:

“- Natal chegando, quando há exatamente um ano Roger foi beneficiado na calada da noite pelo então Ministro Gilmar Mendes (STF) que deferiu liminar em habeas corpus vindo a soltar o Monstro"...(nos sentimos abandonadas, traídas pela justiça).

QUE TAL PENSARMOS POSITIVAMENTE QUE O NATAL PRÓXIMO SERÁ DIFERENTE DO QUE PASSOU? QUE NESSE, JUNTAS EM PENSAMENTOS E ORAÇÕES, ESTAREMOS COMEMORANDO A CASSAÇÃO DESSA LIMINAR HEIM?

Eu creio que a Justiça será feita, vamos gritar aos Ministros de bem que existem... JOAQUIM BARBOSAAAAAAAA, ELLEN GREICEEEE, EROSSS, CARLOS, entre outros... Ajudem-nos nessa causa!
Teresa disse…
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Jandira de Oliveir disse…
Eu ja disse uma vez vou repetir o ex-medico tem outra clinica ja faz mto tempo só que tem um médico amigo que aceitou ser o laranja e a esposa tem a parte maior só que ela não pode aparecer porque é funcionária publica, esta clinica fica no mesmo bairro da outra. Ainda o advogado diz que ele não tem mais dinheiro isso é uma vergonha ele ja distribuiu os bens dele para esposa e filhos, se olharem para tras aí sim eles vão ver o que é pobreza ele continua com os carrões, pagando advogado caro a esposa afastada sem remuneração isso é estar pobre, tem uma filha casado com o maior plantador de laranjas a Cutralli depois vem dizer que esta pobre só o luxo da mulher dele...
Aline disse…
SAIU HOJE NO FOLHA

VAMOS TENTAR ATRAVÉS DE E.MAILS, MOSTRAR PARA QUEM INTERESSE, QUE ROGER DEVE SER PRESO ?

A UNIÃO FAZ A FORÇA, VAMOS NOS UNIR NOVAMENTE.


E foi marcado para terça-feira o julgamento definitivo do habeas corpus do STF que mantém Abdelmassih solto. Dos cinco ministros da segunda turma, que apreciará o caso, dois -Gilmar Mendes e Celso de Mello- são considerados votos certos em favor dele, por quase sempre decidirem que uma pessoa só pode ser presa quando não tiver mais recursos para apresentar à Justiça. JOAQUIM BARBOSA é considerado voto contrário. ELLEN GRACIE, que segue linha mais parecida com a de Barbosa, e o ministro CARLOS AYRES BRITTO vão portanto definir se Abdelmassih passará ou não o fim de ano na prisão. A condenação anunciada anteontem é de primeira instância e o médico recorrerá da decisão.

A decisão está nas mãos destas pessoas:
JOAQUIM BARBOSA, CARLOS AYRES BRITTO, ELLEN GRACIE
Ayrton Sapiens disse…
Cúmplices safados!

Temos que nos unir!!! Vamos fechar todas as clínicas da corja!!!

UNIÃO!!!!!!!!!!!!!!!
Anônimo disse…
Aline,

VocÊ viu esta reportagem na Folha... Eu não achei, ... poderia mandar o link.

Seria muito bom se tivéssemos os emails dos ministros, e pudéssemos escrever para eles...

Quem tiver deixe aqui.
Luzia Martinez disse…
Sabe se alguns desses MINISTROS tiverem FILHOS é só se colocar no lugar de nos VITIMAS, aí sim irão sentir o que nos passamos, se a filha de um deles passar pelas maõs de um TARADO igual a este ex-medico aí sim vai sentir na pele que dor é esta.
NELMA LUZ disse…
Esse foi o melhor presente de aniversário para o meu marido, pois apesar da justiça sobre a morte do meu filho AINDA não ter sido feita, o algoz foi julgado e condenado. Eu disse aqui, sempre com muita fé, que iríamos ver essa condenação!!!

Mas na minha casa ainda existe um lindo quarto decorado todo tempo a nos lembrar que os erros dessa clínica por manipulação genética precisam vir à tona, essa é uma nova luta, espero o apoio de todos vocês nessa nossa fase, onde não só "ele" será punido, mas seus "filhos" e comparsas de jaleco branco que agora andam dispersos por aí. Será feita a justiça sobre o sofrimento e morte de Guilherme!!!


FELIZ ANIVERSÁRIO, você foi um pai maravilhoso!!!
Unknown disse…
VANUZIA LEITE LOPES DISSE,

FICO INDIGNADA DEPOIS DE TUDO QUE PASSAMOS QUE AINDA HA PESSOAS QUE DEFENDAM ESTE EX medico roger abdelmassih!!!

POR FAVOR,LEIAM A SENTENÇA NA INTEGRA E VCS QUE DUVIDAM VÃO ENTENDER QUE ALEM DAS 39 VITIMAS ,HA VITIMAS INDIRETAS ,OU SEJA,MAIS 39 QUE SÃO OS MARIDOS DAS MESMAS.

Com certeza este senhor Pedro Wittelsbach não deve ter conhecimento real do que aconteceu naquela clinica,para tecer tal comentario neste blog.

Creia Sr Pedro que conhecimento é sinonimo de informação e vivencia,que naturalmente não as tem!!!

Veja bem, antes ainda poderia até tentar respeitar sua opinião,porem agora me nego,pois este ex medico está devidamente sentenciado e teve todo o direito de tentar provar o IMPROVAVEL que era sua inocencia.CONTRATOU OS MELHORES ADVOGADOS ,mas....DIANTE DE FATOS,VEJA BEM SR PEDRO,FATOS VERDADEIROS QUE COMO UMA DA VITIMAS AFIRMO,a justiça foi feita e todas as pessoas envolvidas merecem este momento de comemoração.

NÃO SEI SUA PROFISSÃO, MAS COM CERTEZA NÃO DEVE ENTENDER COMO FUNCIONA UM PROCESSO.

ADEMAIS,ESPERO QUE ELE SEJA ENCARCERADO ,agora junto com demais estrupadores já que não tem o beneficio de ter um diploma.

GRATA
Aline disse…
REPORTAGEM DA FOLHA

Eu não sei como se coloca o link, vou ver a noite se meu marido sabe.

Quem for assinante da Folha ou da UOL, facilmente encontrará, a matéria saiu hoje. PAULO, você teria como colocar ?

NELMA, conte conosco sempre. Ontem mesmo comentei com uma amiga: que equipe de profissionais incríveis,nesta clínica, não ? Nunca ninguém viu nada e chefinho é capaz de pegar uma sentença de quase 3 séculos... Não sei o que é pior ser "cego" a este ponto, que seria uma baita sinal de idiotice ou ser conivente...
Anônimo disse…
SINISTRO

Todos os crimes de Abdelmassih podem prescrever em 2016, caso o processo não seja julgado em definitivo por todas as instâncias. Neste ano, o réu completará 70 anos e o prazo para prescrição dos crimes cairá pela metade (Mônica Bergamo).
Para “dar uma forcinha extra”, o SINISTRO (não confundam com MINISTRO) Gilmar Merda vai atacar a juíza Kenarik, afirmando, aos brados e VISIVELMENTE ALTERADO que a sentença é a "barbárie da barbárie". Segundo ele, a legislação não pode prejudicar o pobrezinho Roger Abdelmassih e que não podemos, pela primeira vez, um homem tão famoso e poderoso realmente ser punido por ter abusado de tantas mulheres.
Paulo Lopes disse…
As informações citadas pela Aline saíram na coluna de Mônica Bergamo na Folha de hoje.

O link é http://www1.folha.uol.com.br/fsp/ilustrad/fq2511201009.htm

Só tem acesso assinante do jornal.

Segue a íntegra do texto da Mônica:

PRISÃO ETERNA

O Ministério Público estuda recorrer na próxima semana para aumentar ainda mais a pena de 278 anos de prisão a que foi condenado o médico Roger Abdelmassih. É que, apesar do número vistoso, cada crime imputado a ele teve pena de cerca de seis anos. Somados, eles chegam aos quase três séculos da condenação (pela lei brasileira, uma pessoa não pode ficar mais de 30 anos presa), mas podem todos prescrever em 2016, caso o processo contra Abdelmassih não seja julgado em definitivo por todas as instâncias superiores (Tribunal de Justiça, Superior Tribunal de Justiça e Supremo Tribunal Federal). Como neste ano o réu terá 70 anos, o prazo para prescrição dos crimes cairá pela metade.

NUVENS

E foi marcado para terça-feira o julgamento definitivo do habeas corpus do STF que mantém Abdelmassih solto. Dos cinco ministros da segunda turma, que apreciará o caso, dois -Gilmar Mendes e Celso de Mello- são considerados votos certos em favor dele, por quase sempre decidirem que uma pessoa só pode ser presa quando não tiver mais recursos para apresentar à Justiça. Joaquim Barbosa é considerado voto contrário. Ellen Gracie, que segue linha mais parecida com a de Barbosa, e o ministro Carlos Ayres Britto vão portanto definir se Abdelmassih passará ou não o fim de ano na prisão. A condenação anunciada anteontem é de primeira instância e o médico recorrerá da decisão.

PRECE

Um dia antes de ser condenado, Abdelmassih passou o dia rezando em uma igreja do interior de SP.
Anônimo disse…
PRECE

Como sempre, né ? Estuprava as pacientes e depois fazia o sinal da cruz. Pronto... tudo ok com Deus!

Pois desta vez, parece que Deus não quis escutá-lo, mesmo com um dia inteiro de orações...
Anônimo disse…
O Roger nasceu em 1943, portanto tem 67 anos... fará 70 anos em 2013. Se informem...
Unknown disse…
VANUZIA LEITE LOPES DISSE,

Confio muito no parecer que dará o MINISTRO CARLOS AYRES DE BRITO,pois como estudante de direito tive oportunidade de ler varios pareceres dele em diversos outros casos , e o MINISTRO me pareceu ser um jurista sério.Alem disso,consta em sua biografia e numa entrevista ao Jo Soares, que o Ministro Carlos Ayres deu, que o mesmo é poeta,ou seja, se ele tem alma de poeta,penso,deve ser sensivel .

PORTANTO, TENHO FÉ QUE VERÁ NOS DEPOIMENTOS DESCRITOS NA SENTENÇA A VERDADE E NECESSIDADE DE QUE roger abdelmassih SEJA ENCARCERADO .

VAMOS TORCER!!!
Vítima disse…
HELENA,

Importante saber que a idade dele é outra. A reportagem da Mônica Bérgamo é clara, em função dos supostos 69. Isso alivia e muito a questão da redução da pena. Você tem certeza ?
Anônimo disse…
PARA HELENA

Pelo que entendi, Mônica quer dizer que em 2016 ele terá 70 (na verdade terá passado de 70). Infelizmente a redução da pena, neste contexto, parece possível, inacreditavelmente.
Anônimo disse…
Pessoal, realmente o Roger nasceu em 1943. O processo que corre no CRM assim como este processo em que ele foi condenado consta a data de seu nascimento e todas aquelas informações de rg, cpf, endereço e bla-bla-bla... Com certeza ele tem 67 anos!!!! HELENA LEARDINI
Anônimo disse…
Excelente descoberta Henena! Com esse pessoal é isso aí...manobrinhas imorais a cada esquina! Temos que estar sempre atentos aos minímos detalhes...inclusive gente nos aeroportos. Essa é a única saída dele. Mas a casa caiu lálálálá
Anônimo disse…
a turma do jaleco branco deve estar realizando muito servicinho de leva e traz...com certeza essa era uma das principais funções desses money-drivers obscenos...
Regina Helena da Silva disse…
AH!!! se todos os MAGISTRADOS fossem igual a JUIZA KENARIK, espero que tenha o voto da ministra Ellen Gracie, Joaquim Barbosa e Carlos Ayres de Britto, porque os outros dois vão ser favoraveis. Vamos aguardar, estou pagando pra ver...
Anônimo disse…
Não sei não se os outros Ministros serão favoráveis... foram num tempo em que ainda não havia a condenação. Agora a situação é outra!
Anônimo disse…
PARA VANA

estou com vc! Torco para que os ministros sejam sensiveis a nos, vitimas, e que nao podemos esperar mais por justica.
Cadeia pro monstro ja!!!

Marcia
Teresa disse…
Vejam a reportagem que saiu na EPOCA de hoje....
Fabiana Rodrigues disse…
Parabens a estas mulheres corajozas que disseram tudo na Red Record ontem no programa do Paulo Amorim, que barbaridade achei mto bem feita a matéria 1º passa o advº Lima dizendo que Roer não saim de casa está abatido e a saude não anda bem, depois mostra ele e seus guardas-costa carrões chegando e saido e chegando muita comida, flores, bebidas e convidados, a mansão e ele recebendo os convidados será que foi o dia do casamento dia 09/10/2010? Sera que estes MINISTROS viram tdo isso tem que repetir varias vezes pro mundo inteiro ficar sabendo. Agora está nas mãos do MINISTROS: JOAQUIM BARBOSA,ELLEN GRACIE,CARLOS AYRES DE BRITO, este homem tem que ir para o TREMEMBÉ O MAIS RAPIDO POSSIVEL. Contamos com estes 3(tres) ministros ou outros 2 o vota será favoravel a Roger Abdelmassih.
Tonho disse…
Será que vão julga-lo até dia 17/12/2010, depois vem o recesso, depois ferias e por aí vai.........................................
Anônimo disse…
Pedro Wittelsbach é a personificação do ódio fundamentalista religioso, travestido de ira santa, rogando praga, sem ter coragem de assumir que é o autor da imprecação, em vez de afirmar: EU DESEJO, usa o dissimulado ESPERO...que nós, as vítimas, sejamos um dia massacradas pelo Estado, que ele julga ser o monstro, e não o doutor.
Pois eu o amaldiçoo, Pedro Wittelsbach, com todas as maldições lançadas de sobre o monte Ebal, a você e ao seu Roger Abdelmassih, pois você JÁ é maldito, uma vez que arrancou o termo do seu próximo, perverteu o direito, deitou-se com mulher que não era sua, feriu seu próximo em oculto, entrou pela porta para matar inocentes, não confirmando assim as palavras da Lei. Sejam malditos ao entrarem, e malditos ao saírem, malditos de dia, e malditos de noite, malditos dentro da cidade e fora dela, malditos sejam as suas casas, o chão abaixo de vocês e o teto sobre suas cabeças. Malditos sejam os seus bens, as suas posses, as suas riquezas, pereçam em nada. Malditos sejam o seu pão e a sua amassadeira, e a sua água, e o seu fogo. A maldição se lhes apegue e lhes consuma. Quando se apagarem as últimas velas, apaguem-se-lhes as lâmpadas das suas almas, agora e sempre e por toda a eternidade. Amém. Amém . Amém. Anátema seja tudo em contrário.
Anônimo disse…
Para que uma pena de 278 anos, se o médico nao viverá mais que 40?
Anônimo disse…
Tinha que colocar esse velho na cela do CV, ai ele ia ver como é bom ser estrupado (y)
Estudante Bíblico disse…
Teoricamente, os juristas adoram valorizar o tempo, mas mais importante do que o tempo é o que acontece dentro do tempo.
Anônimo disse…
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Post mais lidos nos últimos 7 dias

90 trechos da Bíblia que são exemplos de ódio e atrocidade

Vírus da chikungunya atinge múltiplos órgãos e afeta o sistema nervoso central

Veja 14 proibições das Testemunhas de Jeová a seus seguidores

Jovem ex-Testemunha de Jeová diz por que sua antiga religião é seita. E se torna viral no TikTok

Há um movimento mais ameaçador à democracia que o bolsonarismo. É a teologia do domínio

Justiça da Noruega mantém cassação do registro das Testemunhas de Jeová

Cientistas se preparam para a passagem de 'raspão' do Apophis pela Terra em 2029

Estudo mostra como ateus e pessoas não religiosas enfrentam momentos de crise, como o luto

Medo da morte alimenta a rejeição que crentes têm de ateus, mostra pesquisa

Cannabis leva a drogas pesadas? Causa transtorno mental? Veja o que a ciência diz