Pular para o conteúdo principal

Estudante de enfermagem agride professora por causa de nota baixa

A aluno que bateu em Jane é instrutor de jiu-jitsu
Por não aceitar uma  uma nota baixa, o estudante de auxiliar de enfermagem Rafael de Souza Ferreira (foto), 23, em Porto Alegre (RS), agrediu a professora Jane de Leon Antunes (foto) a socos e cadeiradas. O rapaz quebrou os dois braços dela e dentes, além de feri-la no rosto. 

Ferreira, que é instrutor de jiu-jitsu, compareceu esta tarde à polícia e negou ter agredido a professora. Ele contou a versão de que reagiu a um segurança que o impediu de sair da sala da aula e uma cadeirada acabou atingindo a Jane.

Jane contou aos jornalistas que Ferreira tinha um bom histórico escolar. Participava das aulas com interesse e tirava boas notas, mas ficou furioso com uma nota C.

“Ele me disse que gostava muito de mim, mas que ia me punir”, disse.  Falou que desmaiou.  “Quando eu desacordei na segunda cadeirada ele veio com os punhos, veio me soquear, foi quando perdi os dentes.”

Ela não sabe se volta para a escola, que é particular, porque teme que Ferreira, embora já expulso dali, possa voltar. “Eu gostaria que ele fosse preso.” Falou que o seu marido não quer que ela volte a dar aulas.

O delegado Fernando Soares, que está cuidando do caso, disse que o estudante de enfermagem vai ter de responder na Justiça por tentativa de homicídio.

Com informação do Jornal Hoje, da Globo.

> Comunidade 'Bruno, Mata Minha Professora' tem 72 mil adesões.
outubro de 2010

> Violência na escola.     > Violência contra a mulher.


Comentários

Unknown disse…
PENA DE MORTE
Anônimo disse…
Sou estudade de enfermagem e estou com vergonha da atitude desse vagabundo!

Post mais lidos nos últimos 7 dias

90 trechos da Bíblia que são exemplos de ódio e atrocidade

Veja 14 proibições das Testemunhas de Jeová a seus seguidores

Robinho: de jogador promissor a evangélico fanático e estuprador

Bíblia tem muitas contradições, mas ela pode ser útil, até para ateus

Qual é a doença mais difícil de curar? Eis a resposta

Cannabis leva a drogas pesadas? Causa transtorno mental? Veja o que a ciência diz

Vicente e Soraya falam do peso que é ter o nome Abdelmassih

Justiça da Noruega mantém cassação do registro das Testemunhas de Jeová