Pular para o conteúdo principal

Adolescente de 15 anos foge porque mãe insistia que fosse à igreja

Alessandra Cristina Machado, 15, disse que fugiu de casa porque a sua mãe obrigava-a a ir à igreja. A Polícia Civil de Pinhais (PR) encontrou a garota na sexta-feira (26) caminhando em uma rua da cidade. Pinhais tem 118 mil habitantes e fica a 7 km de Curitiba.

Inicialmente, a polícia considerou a possibilidade de a adolescente ter saído de casa para ficar com algum rapaz que conhecera na internet. Mas nos cinco dias em que esteve desaparecida Alessandra ficou na casa de amigos.

Osmair da Silva, chefe da Polícia Civil na cidade, disse que a menina contou que a sua mãe é muito religiosa e insistia para que ele fosse à igreja. “Esse foi o verdadeiro motivo da fuga.”

Ele recomendou aos pais que resolvam os problemas com os seus filhos com o diálogo e não com imposições, “para que não tornem casos de polícia”.

Com informação do odiario.com.

Garoto de 7 anos foge de igreja. De carro


Garoto de 7 anos foge de carro para não ter de ir à igreja.
agosto de 2009

Pais não deveriam impor religião aos filhos, diz Dawkins.
julho de 2009

Comentários

Zé disse…
""> Pais não deveriam impor uma religião aos filhos, afirma Dawkins.
julho de 2009 ""

Não deveriam impor o caralho!

Por mais problemas que a Igreja, de um modo geral, tenha, a Bíblia, Maria e a Santíssima Trindade são o centro, motivo e razão da fé. E não o padre, pastor, bispo ou seja lá quem for...

Filho meu VAI, SIM e foda-se esse tal de Dawkins.
Bruno Freitas disse…
kkkkkkkkkkkkkkkkkk, Zé, tu é muito hilário, ainda bem que o moleque , embora com apenas 15 anos ja teem vontade própria, se fugiu uma vez, fugira outras e no final os pais vão ser obrigados a aceitar o ateísmo do filho.Fico feliz em saber que nem todos são manipulados pelo medo do inferno
Os pais podem orientar o filho na escolha da religião, mas não podem obrigá-lo a ter a religião que eles querem para ele, isso tá errado. A criança ou adolescente precisam de liberdade na escolha de qual fé quer seguir, ou não seguir nenhuma, se quiserem.
Ricardo disse…
Nossa Zé, fiquei emocionado com seu comentário transbordante de amor cristão! Isso pra não mencionar o linguajar educado e a postura calma e centrada. És um verdadeiro cristão!
Tadeo Isidoro disse…
Esse Zé tá parecendo o Capitão Nascimento. "Tá com medinho de ir à missa, seu moleque?! Hein?! Tu vai SIM, seu moleque, e foda-se sua vontade própria! Tu não quer aprender o que é o amor divino não, hein?!?!?!? Então pede pra sair, porra!!!

Post mais lidos nos últimos 7 dias

90 trechos da Bíblia que são exemplos de ódio e atrocidade

Veja 14 proibições das Testemunhas de Jeová a seus seguidores

Morre o americano Daniel C. Dennett, filósofo e referência contemporânea do ateísmo

Entre os 10 autores mais influentes de posts da extrema-direita, 8 são evangélicos

Ignorância, fé religiosa e "ciência" cristã se voltam contra o conhecimento

Veja os 10 trechos mais cruéis da Bíblia

Oriente Médio não precisa de mais Deus. Precisa de mais ateus

Vídeo mostra adolescente 'endemoninhado' no chão. É um culto em escola pública de Caxias

Ateu, Chico Anysio teve de enfrentar a ira de crentes

Humorista enfrentou a ira de crentes Chico Anysio  (foto) tornou a sua descrença em Deus pública em meados de 2010, ao comentar na internet a morte por atropelamento do filho da atriz Cissa Guimarães. “Que Deus é este que deixa que morra um menino de 18 anos?”, escreveu.

Malafaia divulga mensagem homofóbica em outdoors do Rio

O pastor Silas Malafaia, da Assembleia de Deus Vitória em Cristo, está veiculando em 600 outdoors do Rio uma mensagem homofóbica: “Em favor da família e preservação da espécie. Deus fez macho e fêmea”. [reprodução acima] Talvez seja a primeira campanha de outdoor feita no país contra a homossexualidade. Ele disse que, com essa mensagem, pretende “despertar o povo de Deus para a gravidade” de projetos de leis que tramitam no Congresso Nacional e em Assembleias Estaduais em favor dos homossexuais. Recentemente, ao comentar a proposta da legalização da união de pessoas do mesmo sexo, ele partiu para o deboche. Disse que, se é para chancelar o vale-tudo, que se coloque também na lei a relação sexual com animais e com cadáveres. Em seu site, o pastor escreveu que “não podemos ficar de braços cruzados diante desse quadro desafiador”. REAÇÃO - atualização em 9 de outubro de 2010 Cerca de 30 pessoas dos grupos Liberdade e Gay Atitude de São Gonçalo estão manchando os outdoor