Pular para o conteúdo principal

Vanuzia conta na tv o estupro que sofreu de Abdelmassih


Esta entrevista de Vanuzia Leite Lopes, 50, foi dada a Ana Maria Braga, da TV Globo, no dia 19 de julho deste ano, quando já se esperava para agosto o anúncio da sentença do julgamento de Roger Abdelmassih.

Hoje, quase três meses depois, a sentença ainda não saiu, e as mulheres que acusam o ex-médico (ele foi cassado pelo CRM) de abuso sexual não sabem o por quê.

Quero o dr. Roger na cadeia pelo resto da vida’, afirma Vanuzia
setembro de 2009

Caso Abdelmassih.     

Comentários

Anônimo disse…
Nem parece que a Ana Maria Braga se importa, até parece que ela só queria que a Vanuzia fizesse revelações bombásticas. A coitada tomou umas boas cortadas. Porra de TV sensacionalista.
Anônimo disse…
Sei o que ela ( Vanuzia) sente , passou e passa até hoje... O ex médico nunca foi medico e sim um safado , tudo calculado , manipulado e abusivo ( moral e material). Vivia ali usando e abusando de todos ... sem limites.

Sugestão colequem o video do ex médico Roger no programa da Ana Maria para ela rever ( apresentadora).
DEUS existe! disse…
Vanuzia demais!!! te adoro mulher! a verdade incoveniente: cadê os 18 EMBRIÕES/SERES HUMANOS da Vanuzia????? ABORTO é crime!!! todo mundo sabe não é? perguntem a equipe de b.... formada por carniceiros russos, argentinos e brasileiros que faziam a maravilhosa cozinha do roger nos fundos da pensão! NOJO! voc~es vão para o inferno!
NELMA LUZ disse…
Cadê meus 8 óvulos????

Segundo eles eram excelentes ou muito bons!!!
Anônimo disse…
todo mundo sabe o que esses porcos faziam com o material excedente...só a "justiça" não está entendendo...
Anônimo disse…
Minha gente!!!
Cade o Roger?
O que a Juiza decidiu finalmente?
Nao e possivel, o descaso como todas as vitimas deste tarado insano, tem sido tratadas ate o momento. Ninguem fala nada a respeito, tudo tao quieto!
Alguem sabe informar o que esta havendo, que ninguem se retratou ate o momento sobre o paradeiro deste diacho deste velho maldito e sua corja nojenta de acessores e negociadores, intermediando esta palhacada brasileira??????
NELMA LUZ disse…
Gostaria de sugerir que a partir de amanhã todos nós enviássemos emails para todos os canais de TV abertos cobrando uma posição da mídia a esse respeito, está estranho demais tudo isso!!
Anônimo disse…
Concordo em genero, numero e grau com vc Nelma!
Nao e possivel uma coisa destas! Incabivel de fato!
Estranho? Muito mais do que isto!
Quem sabe algum filho de DEUS, consegue finalmente nos posicionar sobre o que esta havendo de fato!
Deixem por gentileza os emails das emissoras postados por aqui, pelo Blog do Paulo, que devemos enviar nossas cobrancas deste absurdo descarado, para que possamos bombardear, cobrando uma posicao, e nao deixarmos que tudo isto acaba dando em nada.
Anônimo disse…
BRASILLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL!!!!
Eta terrinha dukkka, que cobram de uma Nacao, uma escolha de mais um governante, que definitivamente nao demonstrou ate o momento o menor senso de justica, e assumiu pessoalmente uma posicao DEFINITIVA das autoridades cabiveis. Ainda mais em um caso que se tornou publico MUNDIALMENTE, e chocou comunidades do mundo todo, inclusive a ONU. PALHACADA!!!
Neste caso INCRIVEL E INCABIVEL, podemos notar o descaso como sao tratadas as VITIMAS deste Pais! Quer dizer, o vilao vira mocinho e os mocinhos verdadeiros viloes. So no Brasil mesmo! Que VERGONHA deste meu Pais!!!
Anônimo disse…
Muito boa a sugestão da Nelma. Não esqueçam de incluir a repórter da Folha de S.Paulo que foi a primeira a publicar matéria a respeito do caso. Agora se não der resultado, talvez a melhor solução seja um panelaço na região dos jardins para chamar a atenção do descaso que está acontecendo com as vítimas.
Anônimo disse…
Talvez a juíza esteja aguardando o término do período eleitoral, para decretar a prisão.
Anônimo disse…
Ao anônimo das 12:12, o período eleitoral apenas impede a prisão 05 dias antes do pleito, com exceção de flagrante delito e, EM CASO DE SENTENÇA POR CRIME INAFIANÇÁVEL. Então, ela poderia mandá-lo prender hoje. O que é proibida é prisão preventiva nesta fase. Vejam o Código Eleitoral: Art. 236. Nenhuma autoridade poderá, desde 5 (cinco) dias antes e até 48 (quarenta e oito) horas depois do encerramento da eleição, prender ou deter qualquer eleitor, salvo em flagrante delito ou em virtude de sentença criminal condenatória por crime inafiançável, ou, ainda, por desrespeito a salvo-conduto.
Anônimo disse…
engracado que todas mensagens de defesa são apagadas.
Paulo Lopes disse…
Quem quiser fazer alguma crítica a Vanuzia, que o faça. Mas não no anonimato. Porque isso é covardia para com uma pessoa que está se expondo com nome, sobrenome e imagem. O leitor terá de se identificar de modo que eu possa comprovar de quem se trata. Calhordice aqui não tem vez.
Aline disse…
De acordo com a NELMA e com o PAULO.

Nelma, vamos mesmo em massa escrever para as emissoras. Só vi seu post hoje, mas começarei a fazer. A união faz a força, não se esqueçam.

Com o Paulo também concordo. Esses covardes, que acusam nós vítimas, de tudo que é possível, não saem nunca de tráz das cortinas. Tá na hora de dar a cara para bater, assim como fizemos nós.
Anônimo disse…
anônimo das 19:55 Esse blog é um blog de acusação , não deu para perceber e eles estão certos.
NELMA LUZ disse…
Anônimos, tudo bem que é direito de vocês postarem assim, porém, na minha opinião, vocês são iguais ao médico assassino, estuprador, safado, mentiroso, enfim o caráter de vocês levanta dúvidas, tenham coragem de colocar o nome de vocês AQUI pelo menos, eu sou a mãe do Guilherme, meu nome é Nelma Luz, sou vítima desse monstro e provo! Tenham decência em criticar a Vanúzia, isso é ridículo!
NELMA LUZ disse…
Ah! A imprensa está a nossa disposição, é só enviar os emais! Já recebi minha resposta!
Anônimo disse…
Nao acredito que seja possivel um homem podre como esse Roger ainda solto depois de tantas denuncias...


o que a juiza esta esperando???

Isso ta com cara de dinheiro e mais dinheiro pra se manter as soltas e sumir com o dinheiro que pode servir de indenizacao as vitimas.
Anônimo disse…
Queridos, graças aos nossos pedidos a TV já está em ação... Aguardem...

Continuaremos pedindo, batendo, lembrem-se do que Jesus disse:

- "... "Pedi e vos será dado! Procurai e achareis! Batei e a porta vos será aberta!..." (Mt 7, 7-12).

Recomeçaram a se abrir...

perdão por não colocar meu nome...
Anônimo disse…
Entrei em contato hoje com o Gaeco, e, em meados de setembro a juiza teve férias... retornando em outubro. Nos corredores do próprio Gaeco corre a noticia de que a sentença sai até amanhã. A globo entrevistou a delegada hoje, a Dr Celi. Vamos aguardar mais um pouquinho pessoal.
Anônimo disse…
Gente, será que sai hoje mesmo? Alguém tem notícias? O que o Gaeco tá achando?
Anônimo disse…
pelo visto nao teremos mais nada esta semana. Onde esta a dignidade ?
A juiza saiu de ferias mas este caso nao pode cair em esquecimento... por favor, justica ja!!!
Acho que o monstro vai passar mais um final de semana soltinho por ai...infelizmente.
a justica tarda mas nao pode falhar neste caso porque nao ha apenas uma vitima e sim um MONTE DE VITIMAS < FORA AS QUE NAO DENUNCIARAM O MONSTRO COM MEDO ... estas mulheres que nao denunciaram , nao o fizeram porque temiam o que esta acontecem, ou seja ,NADA. O dinheiro esta acima da justica dos homens mas nao de DEus
Anônimo disse…
o poder financeiro ainda continua valendo...

porque este ex-medico continua solto enquanto outros com acusacoes menores e caixa de dinheiro tambem menores estao presos???
SIM, O DINHEIRO FALA MAIS ALTO !!!
tenho acompanhado os acontecimentos, alias, os nao-acontecimentos deste processo e , se depender da nossa justica, o velhote vai ficar velho demais pra ir pra cadeia, vai alegar problemas cardiacos, sempre vai haver um jeitinho brasileiro desta justica cheia de artmanhas pra manter este estuprador as soltas por ter DINHEIRO.
So confio mesmo em Deus!
Anônimo disse…
como faco pra mandar emails para as emissoras de TV, outros meios para conseguir certa lembranca deste homem que continua solto???
Marcia, MG
Anônimo disse…
Marcia, para mandar e-mails para as tvs basta vc entrar na pg de cada uma delas que lá sempre tem um "fale conosco", é só clicar lá e mandar a mensagem.
Vilma Freitas Costa disse…
Logo no começo quando disserão que o processo estava com a juiza Kenarik que é uma juiza muito competente, idonea, muito correta, enfim tudo bem, alguns dias depois saiu neste blog que o esposo dela tem o mesmo cargo do ex-medico Roger Abdelmassih, que é PROCURADOR DA REPUBLICA FEDERAL. Isso não sou eu quem estou dizendo li neste blogh logo no começo quando ex-medico estava preso ainda. Será que tem alguma coisa a ver os cargos?
Vilma Freitas Costa disse…
Peço desculpas mais coloquei errado a esposa de Abdelmassih, Larissa Maria Sacco que tem o mesmo cardo do esposo da juiza Kenarik.Aqui quem está corrigindo è Vilma, desculpe-me
Anônimo disse…
Mais não prenderam esse homem ainda? Pelo amor de Deus que país é esse que vivemos.
Pelo que sei ele anda todo pimposo por aí como se nada tivesse acontecendo.
Anônimo disse…
onde esta a justica deste pais???

soube que ha esposa de juiz que foi abusada e ate agora nada foi feito para deter este imoral que esta solto em SP desfilando com a mesma cara-de-pau que disse que as mulheres eram frustradas.As vitimas serao frustradas na verdade se este caso continuar parado e com um rumo duvidoso, pois, so mesmo alguem muito maldoso para acreditar que estas mulheres sofridas querem dinheiro.
Aguardo um desfecho com justica!
Anônimo disse…
COMO ESTE ESTUPRADOR AINDA ESTA SOLTO?

fui saber como andava o processo, se ja havia saido julgamento e descobri com muito desgosto que o processo ta parado. O cara continua soltinho por ai. Achei que a juiza nao era
"compravel"
Anônimo disse…
PROCUREM AS REDES DE TV

Entrem nos sites de emissoras de tv e jornais para pedir uma reportagem sobre este caso que chegou ate a ONU. A ONU nao se pronunciou mais .
Muito se fala do caso do goleiro Bruno que envoolve 1 vitima fatal mas e o caso de Abdelmassih ? envolve mais de 50 mulheres abusadas e esta esquecido pela sociedade. Brasilerio esquece rapido mas as vitimas nunca se esqueceram do que passaram.
Marcia, MG
Rita de Cassia Santos disse…
Marcia das 15:06 não só o caso Bruno como o caso Mercia, que o proprio namorado matou e esta solto com direito a advogar. Voce viu que JUSTIÇA é essa? Agora esta juiza tem filhas ja imaginou encontrar um Abdelmassih por este Brasil a fora, aí ja é tarde...
Anônimo disse…
Essa semana sai. Falta pouco.
Anônimo disse…
anonimo das 00:11 onde vc tirou esta noticia que esta semana vai sair?
Estou ha muito tempo aguardando pra ver este monstro ser condenado. Nao posso nem pensar na possibilidade dele sair com o "injusticado" que me da a mesma nausea que senti quando acordei na clinica e senti que ele estava alisando o meu corpo. Nao sei o que mais ele possa ter feito sob o efeito do anestesico, mas so de imaginar aquele homem nojento me tocando me da vontade de sumir do mapa. Ele e um dissimulado que esta com as costas -quentes promovida por um grande valor em dinheiro e se achando acima da justica. Como nossas leis sao frageis, certamente se for condenado, ficara em liberadade aguardando em liberdade mais uma manobra que nossas leis permitem e que seus advogados vao se beneficiar e manter o ilustre ex-medico passeando por SP e tendo a coragem de ainda escrever um livro sobre suas brilhantes conquistas e o quanto foi injusticado. Quemm vai comprar este podre livro? Alguem ai tem coragem de ir a noite de autografos"? So mesmo uma cabeca doente poderia estar escrevendo sua autobiografia a esta altura dos acontecimentos.
Renata
Anônimo disse…
RENATA,

Sou vítima assim como você e sofro pelas mesmas coisas. Também acho que ele recorrerá em liberdade o que me deixa p da vida, mas certamente será condenado. Um passo de cada vez. Sairá esta semana.
Anônimo disse…
Quando a juiza Kenarik vai julgar este homem?
Anônimo disse…
TUDO QUE A VITIMA VANUZIA DISSE E VERDADE

assisti ao programa da Ana Maria Braga quando foi gravado este video e fiquei impressionada com as mesmas caracteristicas que o doente mental abusador Roger agia em todos os casos ate entao acobertados pelo CREMESP.
Fui denuncia-lo em 1991 e nada consegui por ser uma "ninguem"perante a grande influencia que o ex- medico (adoro dizer ex-medico, enfim)tinha na midia, no meio medico e com os varios contatos importantes que mantinha com pessoas que estao acima da justica.
Ele mesmo chegou a me dizer que ninguem acreditaria em mim. Realmente, ninguem acreditou, mas ainda acredito que sera condenado. Sao muitas as abusadas que denunciaram e tenho certeza que ha o dobro que se calou e continuara calada por medo dele nao ser condenado porque tem muito dinheiro para manipular a fragil justica brasileira guiada por muita corrupcao e leis flexiveis.
M.G.
Anônimo disse…
A JUSTICA NAO VAI ACREDITAR EM QUASE 60 MULHERES E SEUS TESTIMUNHOS E MANTER ESTE CRAPULA SOLTO?

pela"andar da carruagem"o abusador vai continuar solto, vai responder processo em liberdade, ja deve estar rindo de nos, vitimas, que muito sofremos com os abusos sofridos.
Ele e louco, nao tem nocao do que destruiu e acredita na propria mentira. Ele tem um poder de convencimento muito forte, tem um oratoria convincente, e muito inteligente e uma abordagem simpatica no consultorio.
A falecida esposa sabia do que ele fazia e nunca fez nada porque tinha vida de rainha.
Se condenado,ficarei mais aliviada perante as pessoas que sabem o que aconteceu na clinica ha muitos anos atras e destruiu minha vida.Seria uma forma de reparo dos danos irreversiveis sofridos por tantas mulheres/pacientes.
D.
Anônimo disse…
Sr. Paulo Lopes,
sugiro colocar a entrevista do programa Ana Maria Braga que estao presentes o promotor Cembranelli eo reporter que apresentou no Fantastico uma reportagem com uma vitima e uma trajetoria do caso Abdelmassih.Quem sabe assim, aqueles que ainda o defendem, se sensibilizem com a declaracao do reporter que conversou com varias vitimas. Neste programa , Ana Maria parece acreditar nas atrocidades que seu amigo Roger cometeu por anos.
D.
Paulo Lopes disse…
Anônimo das 13:00: neste blog já há depoimentos contundentes de ex-pacientes de Abdelmassih, alguns escritos por elas próprias. Sugiro que acesse o menu dos textos sobre o caso em http://e-paulopes.blogspot.com/2009/01/caso-roger-abdelmassih.html
Anônimo disse…
ao anonimo das 12;51
concordo com vc. Acho que a justica ta lenta, o processo seria julgado em Agosto e ate agora nao aocnteceu nada
Maria Fernanda de Oliveiea disse…
Voces não sabem da maior o ex-medico casou-se na igreja foi somente entre os familiares dos dois inclusive a presença da mãe dele uma sra de bastante idade. Dorme com este barulho>
ZORRO disse…
Hooooo Maria Fernanda isso é norrmallllll todo mundo se casa rico pobre politico ladrão quem ta preso quem ta solto vai dormir depois se conta uma coisa melhor tá
Anônimo disse…
alguem tem noticias do GAECO?

a semana ta quase acabando e nada de juiza,julgamento ... que interesse as vitimas que continuam aguardando a justica.
Anônimo disse…
MARIA FERNANDA

quando foi o casamento na igreja? qual padre e qual igreja? Se houve mesmo, este padre vai ter que prestar contas com a curia pq o roger(em letras minusculas mesmo) ja foi casado na igreja.Seria mais uma manobra do vilao?
Anônimo disse…
Pessoal, conselho de amiga:

Informem-se no Gaeco. Eles nos devem informação, isto está se arrastando demais. Podemos ter uma frustração muito grande. Vamos nos unir e rápido. Um abraço a todos.
Celia Maria da Silveira disse…
Pois o ex-medico conseguiu casar na igreja, basta procurar a Diocese que eles é que tem que dar explicação...
Rita de Cassia Souza disse…
Vejam o que acabei de ler no site do STF HC102098: Petição 64765/2010. Marcio T.Bastos, impetrante do Habeas Corpus em epígrafe, em favor de ROGER ABDELMASSIH, tendo sido comunicado de que a presente impetração será julgada no dia 16 de novembro de 2010, vem perante Vossa Excelencia requerer, uma vez que se encontra impossibilitado de sustentar oralmente perante a 2ª Turma desse E.Tribunal, em razão de ter assumido anteriores compromissos profissionais para a mesma data.

Termos em que, pede deferimento
De São Paulo para Brasilia
em 10 de novembro de 2010

Pessoal entre no site para voces conferir, este adiamento não pode acontecer se ele tinha compromissos profissionais para mesma data não importa afinal de contas tem mais advogados por ex: o Lima não é preciso necessariamente o Basto, tem uma equipe de advogados, não é preciso adiar a audiencia. Acho que os ministros já sabem muito bem do caso e ja estão de cabeça feita os ministros ficam ouvindo a sustentação oral porque é de lei mais não muda o que já está gravado na cabeça deles, afinal não são nenhum idiotas.
Anônimo disse…
Muito oportuna esta informação da Rita. Isto tem que ser informado à imprensa para que toda a população tenha conhecimento destas manobras e fiquem indignados como nós. Mas independente disto a juíza poderia dar a sentença, o que será que está acontecendo?
Rita de Cassia Souza disse…
Anonimo das 17:31 não é a juiza que tem que dar a sentença no dia 16/11/2010 é a 2ª Turma do E. Tribunal Federal, são os ministros do Supremo Tribunal Federal em Brasilia, sobre o Habeas Corpus 102098. É só entrar no site STF.gov.br.
Regina Helena Freitas disse…
Esta é mais uma estrategia dia 18 de dezembro entra o recesso depois só volta dia 18 de janeiro e aí como que fica. Não tem motivo para este adiamento pois o ex-medico tem mais advogados.
Anônimo disse…
mais uma manobrinha pra mante-lo solto
Anônimo disse…
Rita, não sou especialista em direito. Mas o que vc se refere é o HC concedido em Dez/2009, que se for julgado improcedente pelos juízes do STF, o faria voltar imediatamente para a prisão. Quanto à juíza Kennarick (desculpe se escrevi o nome errado) é a sentença em primeira instância (que no caso dele não necessita de jurí popular), que estava prometida para Setembro e até agora não foi promulgada. Se alguém especializado em direito puder comentar mais, seria importante. Mas em todo caso agradeço sua atenção e esclarecimentos.
Rita de Cassia Souza disse…
Anonimo das 20:27 me desculpa não sei porque tanto interesse em querer saber de Direito eu só escrevi o que está no site do STF(Supremo Tribunal Federal), quanto a juíza Kenarik Felipe é outra historia e muito cabeluda por sinal, é claro que ele não vai a jurí popular nos temos que ver o conteúdo da sentença de quantos anos vai ser a condenação e com direito a recorrer, não precisa ficar preocupada antes da hora, tudo tem seu dia e sua hora, tanto é que as mulheres estuprada graças a DEUS está chegando a hora delas verem o ex-medico atras das grades. Ja ouviu dizer aquele velho ditado quem planta vento colhe tempestade é o que ele vai colhe, não adianta chorar perto de juiz, pensa que ficam com dó que nada. Da a sentença e ponto final.
Anônimo disse…
CHEGA DE ENROLACAO

queremos a juiza Kenarik trabalhando e dando a sentenca a este monstro.
Qualquer juiz idoneo sabera que o M.T.Bastos e outros advogados estao enrolando o quanto podem , mas isso nao muda o rumo de uma condenacao ou nao.
Espero mais rapidez mas , o ex-medico deve estar com muito medo de voltar pra Tremembe e esta pagando uma fortura pros advogados . Tenho fe!
NELMA LUZ disse…
Condenação URGENTE!!!

Esse tempo já está demais!!!
Aline disse…
Concordo que isso já passou de qualquer limite suportável. Acho que vítimas e pessoas que se solidarizam com elas, deveriam contatar as emissoras e também o GAECO. Parece que precisamos fazer um pouco de pressão para a coisa andar. Que tal fazermos isso além de ficar reclamando aqui no Blog ? Essa "choração" conjunta, infelizmente de nada adiantará. Vamos, cada uma de nós, buscar o que realmente interessa.
Anônimo disse…
Para a Aline

concordo que chorar nao adianta mas nao sei onde "correr atras"pois eles sao super-poderosos e eu uma vitima a mais...
Nao tenho conseguido nada com meu advogado que insiste em dizer que eles estao amparados infelizmente pela lei brasileira
Anônimo disse…
SEMPRE COM UM JEITINHO BRASILEIRO E MUITO DINHEIRO

toda vez que se aproxima da data de "possibilidade"do ex-medico ser julgado, acontece alguma coisa pra adiar o processo, isso quando nao entra mais uma figura manobrista (cita-se Gilmar Mendes que o libertou da cadeia em 23/12/2009)para favorecer alguem que nao vale o que come.
Estou indignada com tantas datas marcadas que ,ao se aproximarem,nao acontecem. No fundo sinto as vezes um arrependimento de ter denunciado e hoje estar aguardando por algo que nunca acontece e que esta a cada dia sendo menos comentado, portanto, esquecido.
Tenho medo de ter me colocado tao expostnao conseguir justica. Estou muito desanimada com o andamento deste caso. Ja cansei, ja passou dos limites. Por muito menos, alguem nao endinheirado estaria atras das grades.
NELMA LUZ disse…
Acho que uma boa alternativa, e é o que tenho feito, é a pressão sobre a mídia (4º poder), eles podem nos ajudar com certeza, porém o interesse não tem sido tão grande porque a fila de desgraças neste país é enorme e esse infeliz está meio que "diluído", não é a "bola da vez", porém solicito a todos que enveredem por esse caminho. Força e Fé.
Analice da Costa disse…
Está certo quando diz o Datena todas as vezes em seu propgrama: CADEIA não foi feito para RICO foi feito para POBRE,PROSTITUTA e PRETO.
Anônimo disse…
AS VITIMAS SE EXPUSERAM, E AGORA? ONDE ESTA A JUSTICA?

estou indignada com o esquecimento do GAECO, juiza Kenarik e toda a midia que ja ärquivou"nosso sonho de ver o algoz atras das grades e cumprindo pena pelas atrocidades que sofremos. Talvez fosse melhor nao ter levado meu testemunho. Nao esta adiantando nada pq o dinheiro e maior que a justica deste pais! Nao demora, este ex-medico e possivel ainda sair de vitima, questao de tempo e marketing...
Anônimo disse…
as vitimas estao "pagando o maior mico"diante de tamanha enrolacao por parte das autoridades.
Ninguem do GAeco da informacao alguma,ninguem sabe, ninguem viu...ta parecendo o LULA.
Se alguem souber de noticia fresquinha, favor postar aqui. Sugiro uma manifestacao no dia que a justica colocar o processo pra andar.
Realmente so os tres "P" vao pra cadeia neste pais.
Anônimo disse…
DESDE MAIO ESTA PRA ACONTECER mas ja estamos e Novembro

quando sera o julgamento deste estuprador?
sera que este dia vai chegar?
qual sera a proxima desculpa?
ate quando?
Marcia
Anônimo disse…
anonimo das 21:40 será assim com Dilma também, temos que agradecer por esse país não ter terremoto , furacão, sendo assim é melhor a corrupção.
Anônimo disse…
ninguem mais se interessa em noticiar este monstro e como esta o processo

ele nao e mais a "bola da vez"mas nos que fomos vitimas nao vamos esquecer nunca o que passamos nas maos deste crapula!

seria pedir demais, se nos pedissemos apenas JUSTICA?

vai acabar em PIZZA?

Re
Anônimo disse…
anônimo das 23:57 --- (Re)vc estava bebasssa quando postou está msg né pois eu não consigo entender nada rssssss
Anônimo disse…
anonimo das 15:28

bem, se vc nao entendeu, deveria ver sobre o que estamos discutindo neste blog. Se nao entendeu,posso explicar: o monstro a que me refiro e o ex-medico Roger Abdelmassih. Se vc nao entende o que e ser vitimas, explico tambem: fui estuprada apos sedada para tratamento de fertilidade.
A expressao "boa da vez", uso para dizer que , no momento o caso de Celso Daniel e do goleiro Bruno estao em evidencia, portantoo, o ex-medico Roger esta um pouco esquecido pela midia.
Pedir justica significa que , quando vc e lesado, o minimo que quer da sociedade e que a justica seja feita, mas infelizmente neste nosso pais, muitos casos obscuros acabam em pizza, o que quer dizer que, no final nao da em nada para um crapula como este abusador de pacientes. Entendeu??? Mais: nao bebi quando postei msg, estou aguardando a garrafa de champanhe quando este estuprador for julgado e preso. Aceita uma tacinha logo mais ?!
Re
Anônimo disse…
agora entendi Re o teu problema é redação , é portuguesssssssss
Anônimo disse…
anonimo das 19:11

se nao tem nada a acrescentar fica caladinho e respeite a dor das vitimas
Maristela Silva disse…
Julgamento do STF foi julgado hoje 19/11/2010 ás 19:46 hs. O que será que deu?
Anônimo disse…
Nossa, nenhuma informação. Será que ninguém sabe o que está acontecendo? Paulo Lopes vc que sempre nos ajudou, teria alguma notícia a respeito deste julgamento? Obrigada.
Anônimo disse…
DOI
MUITO


saber que estao fazendo jogadas suja para amnater este monstro solto
Anônimo disse…
.publicado em 23/11/2010 às 16h00: atualizado em: 23/11/2010 às 16h24
Roger Abdelmassih é condenado a 278 anos de prisão
Ex-médico foi condenado por abusos a clientes em clínica de fertilização

Do R7.Texto: ..
Sérgio Neves/22.01.2009/AE
Médico especialista em tratamento para casais com dificuldades em ter filhos foi condenado nesta terça-feira
.
.Publicidade
...
.José Luis de Oliveira Lima, advogado do ex-médico Roger Abdelmassih, confirmou, na tarde desta terça-feira (23), que seu cliente foi condenado pela Justiça a 278 anos de prisão. O especialista em reprodução in vitro, respondia na Justiça criminal a 56 acusações de estupro contra ex-pacientes.

Por telefone, o advogado informou ao R7 que só iria passar mais detalhes sobre a decisão da Justiça em entrevista coletiva no final da tarde desta segunda em seu escritório, no centro de São Paulo, programada para começar às 16h30.

Em julho, o Cremesp (Conselho Regional de Medicina do Estado de São Paulo) havia decidido, por unanimidade, cassar o registro profissional do médico Roger Abdelmassih.

A investigação sobre o caso Abdelmassih começou em maio de 2008. Ela foi, inicialmente, feita pelos promotores do Gaeco (Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado) e depois refeita pelos policiais da 1ª Delegacia da Mulher da capital paulista. Para a polícia, as supostas vítimas disseram que o médico abusava delas enquanto elas ainda estavam sedadas. O relato mais antigo é de 1994 e há outros de 2005, 2006 e 2007.

Abdelmassih nega as acusações. Em janeiro de 2009, logo após a investigação ser divulgada pela imprensa, o médico declarou que o anestésico propofol, usado durante o tratamento, pode despertar alucinações com conotação sexual.

Na tarde de 17 de agosto de 2009, Abdelmassih foi preso. A prisão preventiva foi determinada pelo juiz da 16ª Vara Criminal da capital paulista, Bruno Paes Stranforini, atendendo ao pedido do Ministério Público que denunciou o médico.
Anônimo disse…
Saiu a condenação....
Anônimo disse…
Saiu a condenação: 278 anos de prisão. Vejam no site: http://noticias.r7.com/sao-paulo/noticias/roger-abdelmassih-e-condenado-a-278-anos-de-prisao-20101123.html
Anônimo disse…
G1:

23/11/2010 17h33 - Atualizado em 23/11/2010 17h44
Advogado diz que Abdelmassih ficou 'abalado' com condenação
Ex-médico foi acusado de estupros de pacientes em clínica de São Paulo.
Ele foi condenado a 278 anos de prisão por juíza da 16ª Vara Criminal.
Roney Domingos
Do G1 SP

imprimir
Roger Abdelmassih deixa prisão em dezembro
de 2009 (Foto: Reprodução/ TV Globo)O advogado do médico Roger Abdelmassih, José Luís de Oliveira Lima, disse nesta terça-feira (23) que seu cliente ficou “profundamente abalado” e emocionado ao receber a notícia de que foi condenado. A juíza Kenarik Boujikian Felippe, da 16ª Vara Criminal de São Paulo, condenou o especialista em reprodução assistida a 278 anos de prisão. Ele foi acusado de 56 estupros de pacientes em sua clínica, localizada em uma área nobre da capital paulista. Foram três condenações por estupro, houve sete absolvições e as outras foram por atentado violento ao pudor.

De acordo com Oliveira Lima, Abdelmassih vive em São Paulo, tem a saúde debilitada e passa por uma “situação difícil” do ponto de vista financeiro, porque ficou impedido de trabalhar. O advogado disse que vai recorrer ao Tribunal de Justiça de São Paulo (TJ-SP) contra a decisão de 1ª instância.

Abdelmassih, um dos mais renomados especialistas em reprodução assistida do Brasil, com um luxuoso escritório na Avenida Brasil, chegou a ficar preso de 17 de agosto a 24 de dezembro de 2009. O então presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), Gilmar Mendes, concedeu ao médico o direito de responder o processo em liberdade. Por causa dessa liminar, que ainda não tem uma decisão definitiva, o condenado poderá aguardar em liberdade.

saiba mais

Roger Abdelmassih tem registro médico suspensoRoger Abdelmassih diz à Justiça que apenas dava beijos em pacientesMais de 200 pessoas foram ouvidas no processo. Entre elas, há 130 testemunhas de defesa e 35 mulheres que dizem ter sido atacadas dentro da clínica do médico. Algumas afirmam que sofreram mais de um abuso sexual. Em interrogatório à Justiça, o médico teria negado os abusos e dito que apenas dava beijos no rosto das pacientes. Segundo ele, o cumprimento afetuoso é uma característica familiar, sem qualquer outra intenção.

Primeiras denúncias
As primeiras denúncias de pacientes foram feitas no início de 2008. Policiais civis e promotores do Grupo de Atuação Especial de Repressão ao Crime Organizado (Gaeco) começaram a investigação. Com a divulgação das denúncias, outras supostas vítimas entraram em contato com o Ministério Público e a polícia para relatar abusos.

Abdelmassih foi indiciado em junho de 2009 por estupro e atentado violento ao pudor. A prisão dele, decretada pela 16ª Vara Criminal da capital paulista, foi revogada pelo STF.
Nelma Luz disse…
Fica fugitivo!
Armação ilimitada!

Post mais lidos nos últimos 7 dias

90 trechos da Bíblia que são exemplos de ódio e atrocidade

Vírus da chikungunya atinge múltiplos órgãos e afeta o sistema nervoso central

Veja 14 proibições das Testemunhas de Jeová a seus seguidores

Jovem ex-Testemunha de Jeová diz por que sua antiga religião é seita. E se torna viral no TikTok

Há um movimento mais ameaçador à democracia que o bolsonarismo. É a teologia do domínio

Justiça da Noruega mantém cassação do registro das Testemunhas de Jeová

Cientistas se preparam para a passagem de 'raspão' do Apophis pela Terra em 2029

Estudo mostra como ateus e pessoas não religiosas enfrentam momentos de crise, como o luto

Cannabis leva a drogas pesadas? Causa transtorno mental? Veja o que a ciência diz

Medo da morte alimenta a rejeição que crentes têm de ateus, mostra pesquisa