Pular para o conteúdo principal

Mulher de Kaká já se desligou da Igreja Renascer em Cristo

Algumas das mensagens de Carol escreveu e apagou
Carol Celico (foto), 23, escreveu no Twitter que “é bom não pertencer a homens, não pertencer a denominações, mas pertencer somente a Jesus! Eu sou Dele, e você?”

Essa e outras afirmações com o mesmo tom no microblog são indicativos de que a mulher do jogador Kaká já se desligou da Igreja Renascer. “Não pertencer a homens” seria uma referência ao apóstolo Estevam Hernandes e bispa Sônia, sua mulher, fundadores da igreja.


dezembro de 2010


Kaká também já teria decidido deixar a denominação por estar descontente com a administração do dinheiro do dízimo. O jogador é – ou era até recentemente – um dos maiores dizimista da Renascer.

A assessoria de Carol comunicou que a moça não falará sobre o assunto, mas confirmou que ela, desde o início do ano, está se “dedicando exclusivamente a projetos pessoais que não estão ligados a nenhuma denominação religiosa”.

Para Kaká, a gota d’água que o teria levado a se afastar da Renascer foi o desmoronamento do teto de mais um templo, desta vez no bairro da Mooca, zona Leste de São Paulo. Na tarde de 23 de agosto, uma segunda-feira, parte do teto caiu, assustando a vizinhança.

Nota oficial da Renascer afirmou que o “desabamento foi programado” porque o templo encontra-se em reforma.

A própria Igreja Renascer está desabando por causa das seguidas deserções de pastores e fiéis, com reflexos na arrecadação de dízimo. Tem faltado dinheiro para o pagamento de aluguel e da conta de energia elétricas dos templos, entre outras coisas básicas.

Hernandes tem pressionado os pastores e bispos para que convençam os  fiéis a abrirem mais as mãos. O resultado é que alguns cultos têm sido tenso, como um celebrado em setembro pelo bispo Gabriel.

Depois de falar com veemência da campanha de ofertas para a reconstrução da sede da igreja que em janeiro de 2009 desabou, no bairro do Cambuci, em São Paulo, Gabriel disse: “Quem não participar deste desafio da igreja estará em maldição.”

Um dos fiéis que desistiu da igreja disse: “Este bingo evangélico não tem mais sentido. O Evangelho de Cristo há muito ficou para trás e a prioridade tem sido o sustento nababesco da família [de Hernandes]. Estamos assistindo o fim melancólico da Renascer.”

Com informação do Genizah e Gospel+

> Caso Renascer.     > Exploração em nome de Jesus.

Comentários

Gabby disse…
Demorou...
Anônimo disse…
As familias de KAKÁ e ESPOSA [principalmente ela] são pessoas riquissimas e de intelectualidade superior as massas ...

Eu acho que só tendo bosta na cabeça , pra uma pessoas dessa fazer parte de uma SEITA CRENTE tão enganadora e 171 como a RENASCER e como 101% das seitas crentes em geral.......

Eles so querem manipular a cabeça do fiel trouxa usando a biblia [ BIBLIOLATRIA FUNDAMENTALISTA] e tirar dinheiro do idiota crente...

Quem abrir um livro de história vai ver que essas seitas nao tem absolutamente nada a ver com os protestantes de raiz que foram criados por um católico alemão :

. LOUCO
. BEBADO
. ESQUIZOFRENICO [ouvia vozes e falava com o capeta]
. MULHERENGO
. PEIDORREIRO tbm

frases de MARTINHO LUTERO :

´´so o diabo me tentar a beber ? vou beber muito , mas em nome de jesus...´´
´´Dormi mais vezes com o diabo que com minha esposa Caterine´´
´´ Se o diabo me tentar novamente ? espanto ele com meus peidos´´


trechos do livro :
CONVERSAS A MESA [ MARTIN LUTHER & BRENTANO]
Anônimo disse…
Igrejas evangélicas:
Trouxa quem frequenta;
Imbecíl quem acredita;
Maldito quem sustenta;
Sê Tu, uma Besta...
Anônimo disse…
Quantos tetos "Deus" terá que derrubar em cima da cabeça destes ingênuos para que se dêem conta de que estão sendo manipulados, ludibriados e roubados descaradamente por estes vendedores de ilusões?
Ernando zampieri disse…
Há três meses atrás, esses dois idiotas Kaká e Kákete, defendiam a dubla Bonny e CLaide(Estevão e Soninha) membros do PCC(primeiro comando crente) perigosa organização criminosa que age dentro e fora das igrejas.
Agora é a hora da receita federal do MP investigar, quanto os Kakás deram, como o dinheiro entrou e saiu?
Ahhhh tadinhos do estevinho e soninha, só pode ser mais uma maldade desse bicho papão chamado diabo.Aleluia!
Anônimo disse…
Depois de dar R$ milhões de reais a título de dízimo pro estranho casal ("apóstolo" Estevão e "bispa" Sônia), o trouxa acordou. Depois de seu pífio desempenho na farsesca Copa do Mundo 2010 (aquela que tinha porque tinha que ser ganha por um time da "civilizada" Europa), deve ter visto que seu dízimo não ia pra Jesus, homem simples que andava de sandália, mas ia pro casal satânico comprar carrões, haras e fazer viagens com direito a esconder dólares na Bíblia Sagrada (e passar temporadas em prisões dos EUA por isso).
Com o Kaká pendurando as chuteiras, o "apóstolo" endolarado e a colecionadora de colares de pérolas vão ter que aumentar as metas de arrecadar dízimo de seus pastores pra manter o padrão de vida! Eita ferro!
Kaká nao é bobo. A sonsa da mulher dele já faz tempo que quer montar a própria igrejola... nascerá o próximo casal cobrador de dízimos! hihihi

Quer de fato seguir a Cristo, Carol? Entre pro redil dos santos, pra única igreja anunciada no NT e instituída por Jesus no NT: CATÓLICA APOSTÓLICA ROMANA.

O resto é barca furada!
berenice disse…
Agradeço a Deus por eles (Káka e sua esposa)conhecerem a palavra de Deus que diz :não adorarás a falsos deuses,mas o verdadeiro Deus . Desejo que permaneçam na presença de Deus, e que encontrem não uma religião mas sim a casa do pai para congregarem,Salm
os os 133:1-3.
Anônimo disse…
Agradeça ao dinheiro, não a deus, pois o dinheiro do kaká sustentou sozinho essa corja de ladrões, e agora vai financiar outra súcia de estelionatários e vendilhões da mitologia judaica, que nem em Israel, onde foi escrita, é considerada por ninguém como palavra de deus nenhum, pois incentiva a xenofobia, o preconceito contra os diferentes, o ódio contra os palestinos, a ganância dos EUA em apoiarem os inimigos dos árabes, a intolerância e o fundamento religiosos. Não adorarás falsos deuses, jamais cometeram ESTE pecado, pois adoram o VERDADEIRO DEUS, MAMOM.
Anônimo disse…
Nã sei se acordou ou está querendo uma nova fonte de renda...só o tempo dirá.
Anônimo disse…
O que prova que a predestinação existe, pois este aí nasceu pra ganhar e ter dinheiro, primeiro jogador...depois pastor.kkkkkkkkkkkkk,
mas não é inovador, já tivemos o Muller...do corinthians.
Anônimo disse…
Me envergonho deste País, uma seita religiosa repleta de processos criminais, trabalhistas, cíveis,envolvidas até o pescoço em escândalos comprovados e citados mundialmente, fundadores e idealizadores presos no exterior, responsáveis pelas mortes e aleijamento de várias vidas num espaço físico deles, tendo "carta branca e aprovação" de líderes políticos e governos a darem continuidade a prosperação de uma organização mafiosa que corrompe a lei descaradamente e livremente deste Páis, a famosa terra como conhecida como o país do "oba-oba" infestada de "índios" sem cérebros.
Acordos e pactos com muito brilho, sorrisos e confetes, exemplo a Marcha de Jesus como calendário oficial.

Eu tiro a pele, a carne, como os nervos e chupo os ossos.
TONYAHU disse…
comentaristas;burros,idiotas não sabem de nada e se acham espertos mas;o diabo tem voces tudo nas mãos dele;vão conhecer a Deus atravéis da palavra e conhecerão a verdade 2timoteo cap3 e 4 leia e veras que Deus diz!!!
Anônimo disse…
eu quero que eles morram fdp, são muito vagabundos , não so eles mas o edir macedo tmbm
Anônimo disse…
Esses Hernandes,Malafaia e o Macedão são bandidos de alta periculosidade.E Esse Kaká não duvidem é bem capaz de abrir uma seita dele e o povão idiota vai aderir.Como tem otário neste mundo.
Anônimo disse…
A bíblia em sí já tras várias contradições,digo coisas absurdas.Dirá o "homem"?
Se repararmos as pessoas que fundaram essas irgrejas principalmente aqui no Brasil,verão que todos eram pessoas que tinham enormes dívidas financeiras.
Como o povo brasileiro não tem memória e não gostam de ler, esta informação que tenho cai por terra.
Anônimo disse…
Espero que não generalizem e nem condenem os crentes...
Espero que DEUS condene cada comentário injusto cheio de maldade...
E que faça a obra na vida de cada um que fica falando mal de todos os evangélicos.
Ass:
Um membro da igreja ASSEMBLÉIA DE DEUS BELÉM.

Estou orando por tdos vcs que não são conhecedore da palavra de DEUS.Amém....

Post mais lidos nos últimos 7 dias

90 trechos da Bíblia que são exemplos de ódio e atrocidade

Veja 14 proibições das Testemunhas de Jeová a seus seguidores

Morre o americano Daniel C. Dennett, filósofo e referência contemporânea do ateísmo

Vídeo mostra adolescente 'endemoninhado' no chão. É um culto em escola pública de Caxias

Veja os 10 trechos mais cruéis da Bíblia

Ignorância, fé religiosa e "ciência" cristã se voltam contra o conhecimento

Oriente Médio não precisa de mais Deus. Precisa de mais ateus

Britney Spears entra na lista de famosos que não acreditam em Deus

Prefeito de Sorocaba não acata Justiça e mantém Bíblia em escolas