Pular para o conteúdo principal

McLanche resiste por seis meses à decomposição, mostram fotos

Sally tirou fotos do sanduíche todos os dias

10 de abril, dia da compra do sanduíche

14 de maio

13 de julho

28 de setembro, duro como uma rocha

A americana Sally Davies (foto acima), 54, contou ao jornal britânico Daily Mail que ficou surpresa com a resistência de um McLanche Feliz à decomposição, como se ele estivesse desafiando a lei da natureza.

Ela comprou o sanduíche na loja do McDonald’s mais próxima de onde mora em Nova Iorque no dia 10 de abril deste ano e o deixou exposto fora de casa. Seis meses depois, no dia 28 de setembro, como mostra uma sequência de fotos (acima), o fast food estava inteiro, sem nenhum bolor, como se fosse uma comida de plástico com brilho de acrílico.

“As batatas fritas e o pão murcharam um pouco, mas a aparência se manteve inalterada. A única mudança foi  que o McLanche se tornou duro como uma rocha”, disse.

Sally informou que já no segundo dia estranhou o fato de o lanche não exalar nenhum cheiro. “E os meus cães perderam o interesse em saber o que havia na mesa onde eu tinha colocado o McLance.”

Ela disse que fez a experiência por curiosidade e não com o objetivo de fazer uma campanha contra o fast food. “Para mim, foi uma diversão, embora tenha achado o estranho o resultado da experiência.”

Daily Mail perguntou a um representante do McDonal’s se sabia que o McLanche não é biodegradável. A resposta foi que Sally montou uma farsa.

Com informação e fotos do Mail Online.

> Justiça condena McDonald’s por alimentar funcionário só com McLanche.
setembro de 2009

> Idec confirma que fast-food causa dano à saúde da criança.
agosto de 2008

Comentários

Rafael disse…
As fotos sao diferentes uma das outras. Da para ver que mudou a posicao das batatas e do sanduiche. Soaria mais autentico se nao houvesse a alteracao nas posicoes.
Anônimo disse…
Essa notícia é FALSA !!!!. O responsável por essas fotos fez uma experiência em que ele pediu a mesma coisa todas as vezes que ia no Mickey D ( Mc Donald's).

Se esse blog quizer ir para frente tem que adicionar credibilidade nas matérias
Paulo Lopes disse…
Quem quiser (com S) conferir, o link da notícia no Mail Oline é este: http://www.dailymail.co.uk/news/article-1319562/McDonalds-Happy-Meal-bought-Sally-Davies-shows-sign-mould-6-months.html
disse…
A notícia é interessante, mas a experiência não é nova: ela já tinha sido feita no filme "A dieta do palhaço" (Super size me), em 2004.

De qualquer forma é válido refazer e divulgar novamente.
Anônimo disse…
EXTRANHO o fato que o prato de porcelana branquinho ? continua limpo como o primeiro dia........sem poeira humidade nada....
Anônimo disse…
Pode ser eStranho, mas eXtranho, nunca.
Anônimo disse…
O pão nem mofa...
Anônimo disse…
O réu é considerado inocente até que se prove o contrário... Se alguem duvida da veracidade da noticia, que façam o teste em sua própria casa =)
O povo escreve cada post idiota, no fimzinho da notícia tá bem claro que é fake, DÃ!
Anônimo disse…
Pessoal, como dito na própria reportagem foi uma farsa...mas o fato de a posição do lanche ser diferente nas fotos, e o prato de porcelana ter permanecido branco não significaria absolutamente nada....o lanche poderia ter sido conservado em outra local, e ela apenas tirou as fotos no prato. Óbvio, não?
Anônimo disse…
Moo Mula Vcs elees tiram as fotos
De Pocisoes Difereentes ¬¬'
Anônimo disse…
Ai meu Deus tem gente que lê e ñ presta atenção... no fim do post diz q foi uma farsa, e ainda comentam brigando q é um port falso, QUE PORRA, vamos ler direito né galera!!!
Mariana disse…
Quem disse que o experimento é uma farsa foi o representante do Mc Donalds! Mesmo se ele soubesse que o lanche não é biodegradável ele não assumiria...
Anônimo disse…
Só da pra saber se a experiência foi verdadeira fazendo o mesmo em casa!
nukebass disse…
Por via das dúvidas, sendo biodegradável ou não, está provado que esse tipo de "alimento" é prejudicial à saúde. Independente dessa experiência, eu NÃO como McDonalds.

Com muito esforço, consegui parar de fumar, bebo moderadamente hoje em dia e faço exercícios leves. Tudo para manter a saúde em dia.

Hipocrisia é alguém reclamar de fumantes por perto, alegando que está tendo a saúde prejudicada, e depois comer um McDonalds.
Anônimo disse…
Já deixei (sem querer) meu mac por dois dias no meu quarto. Aconteceu a mesma coisa que acontece com comida: a batata murchou, o pão ficou bom o molho azedou, o hambúrguer tava mais ou menos. O que foi feito acima é mentira.

Post mais lidos nos últimos 7 dias

Em 2022, no Rio, jovens e brancos foram maioria dos casos da varíola dos macacos

90 trechos da Bíblia que são exemplos de ódio e atrocidade

Veja 14 proibições das Testemunhas de Jeová a seus seguidores

Britney Spears entra na lista de famosos que não acreditam em Deus

Atentados e corte de verba pública colocam as Testemunhas de Jeová em crise

Por que Jesus é retratado com um tanquinho? Esse messias reflete os valores cristãos de masculinidade

Sam Harris: não é Israel que explica as inclinações genocidas do Hamas. É a doutrina islâmica

Prefeito de Sorocaba não acata Justiça e mantém Bíblia em escolas