Pular para o conteúdo principal

Golpista usava a internet para seduzir mulheres solitárias

Oliveira dizia e chamar
Maurício Zimmernann
A jornalista D. C. deixou-se impressionar pelo rapaz que conheceu na internet, e começaram a namorar. Ele dizia se chamar Maurício Coelho Kojoskowhitt Zimmernann. Embora moreno, falava ser  filho de pai alemão com mãe russa.

“Ele dizia mil vezes por dia que me amava demais”, escreveu no Orkut a jornalista.

O rapaz disse a D. ser  viúvo e ter perdido recentemente o pai e que, por isso, entrou em depressão e foi afastado do seu emprego na Receita Federal.

No dia 24 de junho a polícia de São Paulo prendeu o tradutor Douglas Coelho de Oliveira (foto), 27, o verdadeiro nome do Maurício Zimmernann, por ele usar sites de relacionamento para dar golpes em mulheres solitárias. A prisão só foi divulgada na terça (6 de julho) para não dificultar as investigações.

D.C. escreveu que perdeu R$ 10 mil. “Um dia ele veio com a conversa de que havia uma chance imperdível de recomeçar a sua vida. Um amigo falido estava vendido uma loja na Santa Ifigênia e faltavam R$ 10 mil.”

A jornalista emprestou o dinheiro, caindo no golpe.

Oliveira é esperto e bom de conversa, a ponto de as suas vítimas lhe entregarem seu cartão bancário e senha.

Jan Plzak, titular da Derex (Delegacia de Repressão a Roubos e Extorsões), contou ao jornal O Globo que "o sedutor da internet" chegou a depositar um cheque R$ 20 mil na conta de uma vítima, obtendo a confiança dela.

“O dinheiro desse cheque ele utilizou para comprar presentes e em passeios com a vítima”, disse o delegado.

Quando Oliveira conseguiu a senha da conta bancária de sua ‘namorada’, fez um rapa, levando muito mais do que os R$ 20 mil depositados. Com o roubo, ele comprou carro importado e pagou operações plásticas.

Mesmo depois de ter dado o golpe, ele tentou tirar mais dinheiro dessa vítima, dizendo-se estar cobrando uma dívida de R$ 74 mil em nome da máfia coreana. Ele foi preso em um shopping center na avenida Rebouças, em São Paulo, quando recebia o dinheiro da extorsão.

Não se sabe quantas mulheres caíram na lábia de Oliveira (que, aliás, é casado), porque provavelmente  algumas das vítimas por vergonha deixaram de dar queixa da polícia.

Mas é possível encontrar em redes sociais mensagens de vítimas, como a da Maninha22, que em 31 de março de 2009 escreveu: “Meu prejú foi de R$ 6 mil. Quem conseguir arrancar esse dinheiro dele, dou R$ 1.500. O cara é liso, muda de cidade, telefone, casa, mora em hotel com a grana que rouba”.

Com foto do Orkut e informações do Globo.

Namorado de internet dá golpe de R$ 159 mil em Brenda.
julho de 2010

Comentários

Anônimo disse…
Quem cai nessas lorotas são pessoas otárias mesmo.
Como que acreditam em quem conhecem na internet?
fernando fernandes disse…
estas coroas tambem tem um fogo na piriquitas nnão tou criticando só não deixam se espor com conversas fiadas destes canalhas que pra mim não são homens são muléques esquesam que tem filhas ou que um dia vam ter
Christian Paz disse…
Geralmente são mulheres carentes que caem nesse tipo de golpe. O grande problema é que há MUITAS mulheres carentes. Eu disse MUITAS !
Anônimo disse…
Por mais que eu tivesse carente nunca ia dá a senha do meu cartão pra nenhum fdp da internet, só cavolo(a) mesmo...
Anônimo disse…
Por mais que eu tivesse carente nunca ia dá a senha do meu cartão pra nenhum fdp da internet, só cavalo(a) mesmo...
Elvis Camilo disse…
Pai alemão e mãe russa? ASHUIOHAISUEASHEUIHAIUEHIAUSEHAIUHEAUI

Olhem o nariz desse cara e olha a cor dele. Pelo amor de deus, mulheres, acordem!

Enfim, mas acho que um cara desse tem que ir pra cadeia e virar mulherzinha de bandido pra aprender a aproveitar de mulheres carentes, isso sim!
Anônimo disse…
eu já fui vitima sim de um tal marcos cesar + hje em dia se adiciono em minha pagina alguem, sei de quem se trata e vejo fotos e falo no msn e procuro conhecer a familia e ver de quem se trata pois cresci e amadureci o bastante para saber hje descirnir ,quem realmente é
Anônimo disse…
N tem nenhum metodo para desmascarar uma pessoa ou ver se ela e "boa" ou "má", basta o minimo de bom senso...
Anônimo disse…
Já fui vítima dessa Zé Mané, que chegou a frequentar a minha casa, conheceu minha família, etc. Na época ele se apresentou como técnico da Receita Federal, só que esse cargo ainda não existia, então uma amiga minha levantou a lebre e comecei a investigá-lo, fui até o lugar q ele disse trabalhar, em delegacias, só então percebi onde havia me metido...o problema é que ele relatava os fatos com muita riqueza de detalhes, com datas, nomes de pessoas, situações por ele vividas, histórias que ele mesmo acreditava...tenho dúvidas se ele era só um golpista ou também um psicopata...enfim, que ele tenha o que merece!!
Anônimo disse…
ACHO QUE ESSES GOLPES DEVEM SER MAIS DIVULGADOS NA NET PQ MUITAS MULHERES SAO VTIMAS E NAO É DE JULGA-LAS QUE FORAM BOBAS POIS A HISTORIA QUE CONTAM SAO TAO CONVINCENTES QUE ACABAM POR SE ENVOLVER EMOCIONALMENTE.
DIGO ISTO PQ FUI VITIMA DE ALGUEM QUE ME CONHECEU HA 18 ANOS...E QUE DISSE Q SEMPRE FOI APAIXONADO...IMAGINA? FUI VITIMA, EMPRESTEI E AGORA PROCURO A JUSTIÇA....
Filipe Weiss disse…
Pai alemão e mãe russa? O nome fictício do cara é mais falso que nota de 3 reais! Quem devia ir pra cadeia é quem empresta 10 mil prum sujeito desses! Se burrice desse cadeia o Brasil tava bem, obrigado.
Anônimo disse…
estou sendo vitima ,quem eu procuro?
Anônimo disse…
Procure a policia e faça um boletim de ocorrencia! Tem que colocar um vagabundo desse cadeia, lá ele vai aprender a respeitar e virar homem de verdade
Anônimo disse…
Infelizmente eu fui vitima do golpista Carlos Eduardo Silva Vinhaes eh facil julgar mais eu não fui a unica, ele fez varias vitimas, ele mente e engana muito bem tem muita labia parece ser a melhor pessoa deste mundo, olha esta história me serviu de lição, mais tambem me causou um grande trauma psicologico.Ele te envolve de uma tal maneira que vc não percebe que esta sendo vitima de golpe, mais chega uma hora que vc começa a desconfiar, pq quando vc pergunta da vida dele ele fica nervoso ele chega a levar algumas as vitimas na casa dele para pegar confiança e ficar mais facil dar os golpes o esquema dele é dar varias voltas com o carro para confundir a vitima e ficar dificil achar o endereço depois ou quando alguem descobre ele muda de endereço, do mesmo jeito que ele faz com o numero do cel e o msn ele muda tudo e some, ele pede dinheiro o tempo todo,e promete que assim que a situação melhorar vai casar, dizia que precisava de ajuda pra recomeçar a vida e ter uma vida comigo, dizia isto pra todas. Ele se envolve com varias mulheres ao mesmo tempo e dá golpe em todas e fora isto tb diz que é operado que fez vasectomia e varias vitimas engravidou dele e quando contava pra ele da gravidez ele desaparecia. Muito cuidado mulheres a preferencia do golpista são mulheres negras e mulatas, ele conseguiu me destruir financeiramente e psicologicamente, mais acredito que a justiça de Deus esta não falha nunca.
Anônimo disse…
Parabéns jornalista Paulo isto sim é uma otima materia que deve ser divulgada por ser um problema muito serio. Aconselho as mulheres a ficarem mais espertas e caso tenha sido vitima denunciar procurar a policia, pq isto tem que acabar, é um crime de estelionato e golpes do Don Juan dá cadeia sim de 1 a 5 anos de detenção por cada vitima enganada.
Anônimo disse…
Eu tb conheci este estelionatario ele fala que o nome dele eh Eduardo, mente ate a respeito da idade dele eh um golpista de carteirinha ele mente tão bem que vc chega a ficar preocupada com a situação financeira dele e acaba ajudando emprestando dinheiro e fazendo tudo o que ele pede, ele sempre arruma um jeito de tirar algo de vc se não eh dinheiro ele faz com que vc compre alguma coisa pra ele... ele manipula as mulheres tem facilidade pra isso. Ele parece ser fiel , bem educado, fala bem , eh um demonio em forma de gente. Fiquem em alerta garotas o nome completo deste golpista eh Carlos Eduardo Silva Vinhaes...
Anônimo disse…
Como fazer pra colocar um golpista desses na cadeia??
Anônimo disse…
Não tenha vergonha nem medo, denuncie, este golpe é velho mais com a internet facilitou muito o trabalho desses golpistas.
Procure a policia!
Anônimo disse…
Como pode um golpista ficar impune depois de ter enganado ,mentido, extorquido e ate engravidado algumas vitimas....Kadu, Eduardo, Edu, esses são os nomes que o estelionatario Carlos Eduardo Silva Vinhaes se identifica na internet para as vitimas!!!! Seu alvo predileto são mulheres negras e mulatas mais existem vitimas brancas tbm todo cuidado eh pouco...
Anônimo disse…
DENUNCIAR SEM RECEIOS! NADA DE DEIXAR ESSES CRIMINOSOS IMPUNE! ESTE CRIME É MUITO GRAVE O GOLPE DO DON JUAN DEVE SER MAIS PULBLICADO NÃO SÓ NA INTERNET MAIS EM JORNAIS E EM TODA REDE NACIONAL! DELEGADA CARMEM ARAUJO.
Anônimo disse…
Esse golpista Carlos Eduardo Silva Vinhaes saiu na rede record na domingo espetacular do dia 23/01/2011 vejam no you tupe eh uma estelionatario que enganou muitas mulheres na internet.
http://www.youtube.com/watch?v=zRZ-TQ4XspU
Anônimo disse…
"Sempre haverá vigaristas,esse fez uma obra de arte,parabens,Douglas. Continue assim....
Anônimo disse…
também quase cai num golpe parecido, um homem que se dizia chamar Ben Smith, engenheiro automotivo, bonito, com um filho de 7 anos e sem familia pois a esposa tinha o abandonado com outro e seus pais haviam morrido, entrou do nada no meu facebook começamos a conversar e com umasemana ele se dizia louco de amor por mim, me pediu até em casamento..rsrs, enfim ele me disse que morava na Florida na cidade de lakeland,mas estava em uma conferencia no Reino Unido e teria que ir para Ghana depois da conferencia passar 6 semanas por causa de um contrato que assinou com o governo de Ghana, enfim ele me ligava todos os dias o código era mesmo de Ghana, e de repente ele inventou q tinha sido assaltado lá levaram dele 7 mil dólares e precisava de dinheiro para pagar as contas do hotel e que viria embora para casarmos aqui no Brasil percebi o golpe e não mandei o dinheiro, enrolei ele pra ver até onde isso ia dar. Um belo dia ele estava conversando comigo pelo msn qd colou na minha janela de conversa, o golpe que já estava tentando dar em outra mulher....Por isso Cuidado!!!!
Anônimo disse…
Isso anda cada vez mais comum, eu mesma ja me deixei iludir por um cara desses... CARÊNCIA É HORRÍVEL! ainda mais hj em dia...qdo os caras não são gays ou são casados, noivos ou
'sem noção".
Anônimo disse…
Eu cai nesse golpe, por um homem que se dizia chamar Sean Carpenter, um americano de 50 anos que morava em Houston e trabalhava no Reino Unido. Recebi sua mensagem no facebook, contando que estava viuvo há 2 anos e tinha 2 filhas. Começamos a conversar pelo msn e depois de 3 meses ele disse que viria ao Brasil para nos conhecermos. Depois avisou desesperado que foi assaltado a caminho do aeroporto e precisava de 1 mil dólares emprestado para passar pela imigracão e poder seguir viagem. Fui avisada sobre estes golpes, mas não acreditei e achei que não aconteceria comigo. Agora denuncio e alerto as mulheres sobre este golpe!
lua negra disse…
Esse vídeo denuncia um perigoso golpista. Vejam.

http://www.youtube.com/watch?v=XyZ6ytO3YiQ
Anônimo disse…
Muito cuidado com um sujeito que esta acostumado a encontrar perfil de mulheres no par-perfeito. Vulgo (Sam Bauer),militar em missão no Afeganistão.Bonito,com 3 filhos,e menciona que não tem ninguém, pois seus familiares morreram, inclusive sua esposa...
Este fica pedindo dinheiro para sair da Líbia,pois está cansado de passar necessidades e vivenciar tantas tragédias.
Em uma semana fala que te ama,que irá casar com você e depois que você fizer o depósito, ele irá retribuir tudo em dobro quando chegar no aeroporto!!!
Muito cuidado, atenção a este cidadão que se diz Americano, com 2 casas uma em Londres e outra nos Estados Unidos.
Fiquem alerta!!!
Anônimo disse…
o loco,gente quantos golpistas estou chocada,fiquei de queixo caido!!Vi muitos alertas,e confesso que eles sao uns canalhas,nao valem nada!!Desde que entrei no site (BrazilCupid)so encontrei golpistas,um tal Paul Philip,este me dizia que morava em Londres,e um dia foi para Nigeria,se dizia engenheiro,quando chegou disse-me q fez que fechou um negocio,e precisava de mais dinheiro,e se nao conseguisse,ele iria se matar,entao disse se jogue e seja feliz kkk,nunca mais!!Depois,um deus,gente que homem lindo,tem ate facebook,nome?Michael,diz qué engenheiro,mora no U.S.A,foi para Londres a trabalho,ate ai tudo bem,passado uma semana,disse que foi assaltado,e o amigo dele foi sequestrado,levaram tudo,dei corda né,quero ver ate onde vai esta historia,me pediu 500 libras,quero so ver,grana eu nao tenho,e se tivesse nao daria,e nao vou dar tambem!!Outro Clark,americano,esta a serviço do exercito americano,paquistao,me pediu grana para ele ter acesso a um aparelho telefonico,dei corda,disse nao,insistiu muito e fui enrolando,nao cedi mesmo,kd ele?Nao me procurou mais..Tenho historia,mas nao cedo mesmo..meu dinheiro é sofrido ganhar,aturo mau humor do meu chefe,e dinheiro nao se acha no chao,mulheres fiquem espertas.
Anônimo disse…
Vejam a reportagem feita na Rede Record sobre este estelionatario Carlos Eduardo Silva Vinhaes ele é um golpista sociopata q aplica o golpe do Don Juan nas mulheres e engravidou a maioria das suas vitimas mentindo q era vasectomizado! Estamos passando tbm o blog e o orkut feito para alertar as mulheres, pois este homem é um grande perigo para sociedade! Vitimas*

http://youtu.be/k35hL2EKgdo

http://carloseduardosilvavinhaes.blogspot.com/

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=8552181191674113404
Anônimo disse…
Vejam esse vídeo. Mais vigarista à solta.

http://www.youtube.com/watch?v=XyZ6ytO3YiQ
Anônimo disse…
ten um estelionatário q joga na net cartas ele usa o apelido de fredijoi diz q é médico fisioterapeuta q mora no pontal barra da tijuca q é viuvo tudo mentira o nome dele é Fred tiago harley de castro mora em santíssimo não trabalha vive de golpes teve uma moça q tentou o suicídio por causa dele se apaixonou sem nunca ter contato com ele põe foto falsa ninguem o conhece
não foge diz q vai pagar e nunca paga se eu dee parte na polícia com preovas o q acontece ele vai serv preso ou não dá em nada espero resposta tenho end cpf rg teltodos os dados dele
Anônimo disse…
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse…
Estou me comunicando com um homem que diz morar em Londres e esta fazendo um trabalho na Nigéria. Diz ser engenheiro e que recebeu pelo contrato mas não tem como fazer transação bancária internacional por lá. Esta vindo para o Brasil a trabalho e quer minha conta para passar o dinheiro e quando chegar ao Brasil legalizar o dinheiro. O que faço? parece ser verdade, mas estou com medo de ser golpe.
Anônimo disse…
Está na cara que é golpe.
Anônimo disse…
conheci um homem no site Quepasa que se dizia comnadante da policia militar dos Estados unidos. nome que ele falava ken Biney. depois falou que era Ken Rol Hart
muito charmoso e educado falava que estava em um missão no Afeganistão e que tem um filho na intalia estudando. me falou que queria um compromisso sério e que estava para se aposentar em 2 meses.
e quando se aposentasse queria vir para o brasil e se casar e formar um familia.]
eu muito idiota acreditava em tudo o que ele falava.
Mas um dia ele veio com uma conversa que estava correndo risco de vida e que estava com um pacote de dinheiro do trabalho de sua vida toda e que se continuasse com o pacote na zona de guerra seria morto.
Então me falou minha querida como não tenho ninguém e meu filho é de menor só posso mandar para você.
EU falei que não queria, mas ele argumentou que se não fizesse isso ele podia morrer.
ele falou que mandaria esse pacote por um diplomata que estava no Afeganistão e que era de confiança com nome de khan Morahmed.
Então aceite que ele mandasse esse pacote, mas para minha surpresa esse diplomanta me mandou um email dizendo que o pacote que ele estava trazendo foi preso em gana pela fiscalização e que os selos do pacote tinha vencido e senão comprasse novos selos não poderia seguir viagem.
falou que os selos custaria 3500 dolares, mas que ele tinha 2000 dolares então eu teria que enviar a ele 1500 dolares eu falei que não mas quando fui falar com o Ken ele me falou que não tinha dinheiro na zona de guerra e que tudo o que ele tinha estava dentro do pacote e que quando o pacote chegasse eu poderia tomar a quantia que eu quisesse.
Bom ele acabou me convencendo a mandar esse dinheiro.
mas depois que mandei ele me mandou outro email que tinha que pagar o hotel pelo tempo que ficou la e comprar outra bilhete de avião.
fiquei louca de raiva.
mas votei a falar com ken ele falou meu amor como podemos ser feliz se eu perder esse pacote lá está todo o meu dinheiro.
a idiota mandou mais 1500 dólares.
mas para minha surpresa ele mandou outro e mail dizendo que a fiscalização de gana queria digitalizar o pacote e que estava pedindo 25000 mil dolares.
bom ai foi o fim falei que podia ir para a cadeia que eu não daria mais nada.
resumo nunca vi o pacote até hoje e nem recebi meu dinheiro de volta e o tal KEN ROL HART nem noticias. esse foi o golpe que levei. só agora estou contando
Anônimo disse…
Esse Eduardo é um psicopata eu tbm fui vitima dele estou com o nome sujo e pagando dividas que ele fez em meu nome, não engravidei por Deus pq ele mente mesmo que é vasectomizado e eu cai na labia dele, ja denunciei na delegacia mais nada aconteceu.
Anônimo disse…
É preciso ter muito cuidado com esses golpistas, pois são espertos e vão sutilmente envolvendo as mulheres com suas juras de amor. Também fui vítima recentemente de um golpista, porém, não cheguei a ter prejuízo financeiro. Conheci o Wagner (era seu verdadeiro nome) na Internet. Ele foi se aproximando rapidamente, prestativo e atencioso foi instalando-se na minha casa com o pretexto de estar se mudando e ficou por lá "provisoriamente". Descobri que tinha outra pessoa e vivia na casa dela concomitantemente à minha e outras mulheres para quem pedia dinheiro, uso do nome para compras e auxílio de toda natureza. Nos usava para progredir na vida, sem nenhum envolvimento emocional. Tirava o que podia de cada uma...indicações para vagas de trabalho, orientações para carreira, casa, comida, roupa lavada, amor, etc. Se não conseguia de uma, pedia para outra sem forçar nada. Se não havia benefício, abandonava e se dedicava a quem oferecia mais. Suas vítimas eram mulheres na faixa dos 35 aos 40 anos, preferencialmente acima do peso e bem carentes. Dizia valorizar mais a inteligência do que o físico. Na minha opinião não deixa de ser um golpista, um explorador de mulheres, que causa um imenso trauma, mas fica difícil denunciar dessa forma. Não sei se seria possível!
Anônimo disse…
As pessoas precisam denunciar esses abusos e ninguém tem o direito de julgar ninguém, só DEUS julgará!
Muitas vezes as pessoas ficam em silêncio com Medo, devido ameaças. Quem sabe um dia a justiça seja feita com esses indivíduos!!!
Anônimo disse…
Meu amor eu tenho um problema aqui eu perdi minha carteira de hoje no carro de táxi e eu tento parar o motorista do táxi e ele fugir eu já informar a polícia que investiga.e eu tenho o meu cartão de crédito e algum dinheiro na minha carteira eu não poderia pagar para o transporte de matéria-prima necessária para o meu trabalho porque eu perdi o meu dinheiro e cartão de crédito eu já chamei o meu banco para cancelar o meu cartão de crédito para o motorista do táxi não pode usá-lo, meu amor que eu pedir ao meu banco para postar me outro cartão de crédito eles me disseram que vai demorar um mês para vir para a Índia e eu já comprei um Passager para o Brasil eu quero que você me envie o seu endereço de casa cheia, então eu dar a minha banco para que eles possam postar meu novo cartão de crédito para você, para você guardar para mim quando eu vir que eu possa fazer um uso dele
Anônimo disse…
Meu cheuque viajante internacional e meu banco é no táxi, mas acredito que este país está de volta asa eles não têm as facilidades para fazer isso de modo que torna mais difícil do que eu preciso de você para me enviar $ 6.000 dólares. No Brasil é curency 12,297.58 BRL é permitir-me a acrescentar ao valor arrecadado com a venda de meu relógio de ouro para que eu possa comprar rapidamente os palitos e outros itens necessários para reparar o meu trabalho aqui e faça a promessa adjustment.Honey eu vou pagar de volta o Assim que eu chegar ao Brasil, você é minha única esperança de mel forma uma multa para me ajudar para eu resolver o problema com o meu trabalho eu te amo meu mundo. Você sabe que eu já comprei um Passager para o Brasil eu vou esperar por você meu mundo, então eu não posso ver a minha viagem e acessar o meu banco eu também foram pagos 68.000 dólares EUA

para o meu trabalho. Lembre-se que passagem para vir ao Brasil para conhecê-lo, então eu não quero nada que temos uma mudança de data tão querida apenas tentar salvar a minha job.You está enviando-me o dinheiro por meio de transferência de dinheiro via transferência ocidental de dinheiro da União desta agência é localizado no do Banco do Brasil. Querida, quando você chegar ao Banco do Brasil diga que você quer fazer uma transferência para o seu marido Índia Meu Amor por esta agência de transferência de dinheiro Western Union e você terá um formulário para preencher o seu nome como o remetente eo nome do Receiver é indicado abaixo, Depois disso, você receberá um boleto de transferência e você também ser dado o código de transferência é chamado NÚMERO MTCN.
Anônimo disse…
http://youtu.be/CgPlzdwzqI0

http://www.youtube.com/watch?v=k35hL2EKgdo

http://carloseduardosilvavinhaes.blogspot.com/

Esse estelionatario psicopata continua solto e fazendo novas vitimas
Anônimo disse…
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse…
Sofri um golpe de mais de 3.000 mil reais ha quase 3 anos atras ,o sujeito mora em raposos belo horizonte tenho o telefone da casa e o endereço completo da mae dele ,eu ainda nao tive tempo de ir em Bh mas assim que eu chegar penso em fazer alguma coisa ,o que vcs me aconselham ?,pelo que sei o golpe nao foi so comigo...
cristina disse…
eu acho que as vezes se cai em um golpe sim porem a mulher tem que ser esperta porque estes golpista dao um sinal a toda hora eu fui quase vitima e sei o que é isso falei com um desses pela net mais de 5 meses depois notei que era golpe porque pesquisei a vida do cara de tudo que ele falou para mim mulheres nao existe homem que fala coisas bonita o tempo todo
Anônimo disse…
Estou conversando com um rapaz que diz ser Consultor Financeiro e mora em Londres, a alguns dias me pediu o numero de minha conta para que me fosse depositado um valor para questões relacionadas a minha pessoa, que iria comprar passagens para que eu possa ir ve-lo e que sendo assim me mandaria mais um valor para poder chegar ao país.
Agora estou com receio, tem muito na net sobre ele,mas somente sobre sua profissão.
Anônimo disse…
MAIS UM GOLPISTA QUE NÃO CONCLUIO O SEU GOLPE DEVIDO EU TER DESCONFIADO IMEDIATAMNETE, ELE USA O NOME DE STEPHEN TEXMAN E QUE MORA EM LONDRES. CONSEGUI ALERTAR UMA OUTRA MULHER PELO FACEBOOK QUE FAZIA PARTE DOS CONTACTOS DELE NO MSN E O MESMO JÁ ESTAVA PRATICANDO O MESMO GOLPE COM ELA E QUE GRAÇAS AO MEU AVISO NÃO SE CONCRETIZOU. SEGUE ABAIXO PARTE DOS E-MAIL ENVIADOS POR ELE JÁ NA RETA FINAL INCLUSIVE COM LOGIN PARA ACESSAR SUA CONTA BANCÁRIA. TENHO FOTOS DO MESMO GOSTARIA DE DIVULGÁ-LAS MAS NÃO SEI COMO FAZER POR AQUI

meu amor, como você está fazendo hoje espero que bem, eu estou surpresa de ver que você acabou de me aberdone simplesmente porque eu pedir-lhe ajuda, liguei para meu banco e eles disseram que se quer transferir dinheiro da minha conta on-line, temos que pagar para COT e isso eu acho que vai custar muito ok eu quero que você segure com a transação para agora quando eu vier aqui, eu o farei minha auto ok também Maries está bem agora e que o médico tenha acordado para me pagar suas contas quando i chegar ok, mas no momento meu amor eu não posso comer porque o resturant costumávamos comer tem se recusam a vender comida para nós, porque quer que eu a pagá-los para as contas em terra, mel, eu pareço como se eu fosse fraustrated agora ok eu tenho dinheiro na minha conta bancária, mas eu não consigo acessar minha conta agora e quando eu penso como você decidiu me deixar nesta situação de mina, porque você não acredite em mim, me faz chorar mais eu confiava , dando-lhe detalhes da minha conta só para você ver que eu possa pagar de volta o que sempre dinheiro que você está pedindo-me para resolver este meu problema e ainda assim você ainda decidiu aberdone me por quê? você sabe que em todos estes que estão acontecendo comigo, eu ainda amo você e eu certamente virá para encontrá-lo ok é justo que você não entender ok eu rezo todas as coisas vão bem conosco e você vai saber quem eu realmente sou . manter-me informado, beijos.



Subject: NECESSIDADE URGENTE
Date: Tue, 5 Jun 2012 13:56:45 +0200


meu amor,
como você está fazendo hoje espero que bem, eu estou realmente preocupado e eu estou tão surpresa que você não está respondendo a mim novamente, eu preciso de sua ajuda e você está tendo dúvida para mim e você pode dizer que me ama e agora eu estou em um situação terrível como esta e você parece não me ouvir o que devo fazer agora eu tenho dores somuch em meu coração e agora maria está bem, mas o médico não nos permitem sair sem pagar as contas e isso me deixa preocupado somuch, meu amar eu estou dando-lhe detalhes da minha conta para ver que eu realmente tenho esse dinheiro é apenas que eu sou incapaz de acessar a minha conta aqui na África, é por isso que eu decidi vir para o Brasil e eu sei que eu posso acessar a minha conta
não OK abaixo é uma informação conta que eu estou mostrando a você para que você saiba que eu tenho dinheiro para payback o empréstimo que eu precisava de você ok eu estou mostrando detalhes da minha conta por causa da confiança e amor, eu tenho por você e por favor ok esta é a minha vida e não
divulgadas informações da minha conta para ninguém esta é a minha vida ok mantenha-o salvar e como eu vir para o Brasil o mais rápido possível, eu vou fazer a transação há no Brasil ok abaixo é da minha conta por favor voltar para mim o mais rápido possível, beijos.

http://www.goziesecurityconsultantfirmuk.com/oln/secure/ww2/disclaimer/asp/LogonFrame259e.html
user ID: texman
Anônimo disse…
Esse cara chama-se supostamente STEPHEN TEXMAN e é um golpista de primeiro, ele sabe como seduzir uma mulher. Ele tentou dar-me o golpe, mas alguém de outro país deu-me informações sobre ele, podendo eu assim evitar o golpe, mesmo porque não tenho dinheiro assim para dar a estranhos. Amigas, cuidado, ele diz morar em Londres,divorciado, tem uma galeria de arte e tem uma filha de 11 anos que se chama Maries.Diz que vai para um determinado país fazer negócios e geralmente é na Africa do sul, mas pode ser de qualquer país e que depois vai ao seu pais conhecê-la.
Tenham muito cuidado e denunciem se souberem de alguém que façam isso, obrigada bjinhos
Anônimo disse…
Esse carta e estas palavras são bem conhecidas, STEPHEN TEXMAN, DEVE SER ESTE O CARA DE PAU
Anônimo disse…
ESSE TAL STEPHEN TEXMAN ESTÁ NA ÁREA OUTRA VEZ, POR ISSO FIQUEM ATENTAS, PROCUREM NAS REDES SOCIAIS QUE ELE ESTA LÁ, ISSO TEM QUE ACABAR.....
Anônimo disse…
Caro,
Estou tendo o plano de se estabelecer em outro país onde há uma abundância de sol e praia para relaxar e se divertir. Tenho vindo a trabalhar toda a minha vida e eu sinto que é hora de desacelerar um pouco e aproveitar a vida e tomar as coisas como elas vêm, em vez de colocar tanta pressão sobre mim mesmo em minha busca para adquirir riqueza e sucessos de carreira. Fico feliz que te encontrei e espero que possamos ter uma vida juntos, uma vida cheia de felicidade, amor e compreensão.
Querido, eu tenho o plano de estabelecer uma empresa de consultoria internacional de petróleo e gás das indústrias conexas (como minha fonte de renda) do país para permitir que me afastar de mim mesmo em qualquer país que se mudar para. Portanto, vou solicitar a sua ajuda para ver este plano através de, se realmente você quer que eu tanto quanto eu quero você como minha mulher, que vai ficar ao meu lado. Por mais de 10 anos agora eu não senti o calor de uma mulher, primeiro devido aos meus compromissos oficiais apertadas que me leva para fora do círculo social, às vezes durante semanas e meses. Eu vivi esta vida arregimentada para mais de 25 anos de minha vida adulta e eu seriamente sentem que é hora de retardá-lo e ter uma vida própria. Mudar e se estabelecer, se possível com uma mulher do meu sonho que podemos juntos levar as coisas devagar, passo a passo e à medida que ir sozinho continuaremos a saber mais uns sobre os outros ea partir daí explorar essa possibilidade de ter um relacionamento duradouro. Como estamos agora, Você é o amor da minha vida, meus amigos verdadeiros só, olhando um para o outro e se manter em contato todos os dias por telefonemas, sms, e-mails e, se possível conversar online, Assim que eu receber sua resposta, eu vou explicar com mais detalhes o meu plano de deslocalização e do plano para estabelecer a Firm.Dear Consultoria, estou ansioso para esse dia, no futuro não muito distante quando vamos sentar juntos para aliviar a história de sucesso de como tudo começou. Este é o meu sonho e este é o desejo do meu coração, minha oração e meu desejo. Como assim ele vai se torna realidade depender de quanto estamos dispostos a sacrificar para tornar nosso relacionamento a história de sucesso que é suposto ser. Eu não sou perfeita e eu não espero que você seja perfeito, mas uma promessa que eu posso fazer, sem qualquer dúvida em minha mente é que eu vou ser bom e fiel a você, enquanto você permanece igualmente verdadeira e fiel a mim, i derramarei o meu coração para você assim que você vai saber de mim e meu desejo de coração, Enquanto isso, em anexo, estão algumas fotos minhas para sua consideração espécie, ansioso para ler de você logo,
Eu estou pensando em você sempre
Relação sincera
Alex Fabian
Anônimo disse…
Muito cuidado com o Nome Marc. Callion Acosta, se diz do Reino Unido, cidade de Birminghan, viúvo com uma filha, é um golpista.
Anônimo disse…
Deixe-me informá-lo que eu sei que a referida pessoa muito bem e acho que alguém está tentando tanish sua imagem, pois se recusam a comprometer. Ser aconselhar para remover este relatório contra este homem porque se ele acaba por se descobrir isso, é provável que ele processar o editor deste Blog. Alfredo. Valência, Espanha
Anônimo disse…
BOM DIA!EU TENHO UM AMIGO COM ESTE MESMO NOME,E TODAS ESTAS CARACTERISTICAS.GOSTARIA URGENTIMENTE DE SABER PORQUE OU O QUE ACONTECEU PARA COLOCAREM QUE EH UM GOLPISTA.ELE ESTA VINDO PARA O BRASIL EM 3 DIAS....PRECISO MUITO SABER O QUE HOUVE!SOU ADVOGADA,E NAO POSSO TER NENHUM PROBLEMA QUE POSSA AFETAR MINHA VIDA OU MINHA CARREIRA.NOS OUTROS PERFIS APARECE CARTAS,MOTIVOS,O QUE SE PASSOUU E NO DELE NAO APARECE NADA ...SO NOME, ESTADO CIVIL,CIDADE,QUE TEM FILHA,ISTO E UMA ACUSAÇAO MUITO GRAVE!!!NECESSITO UMA RESPOSTA URGENTE DE VOCES!MUITO GRATA
Anônimo disse…
CARO ALFREDO.MUCHAS GRACIAS POR SU RESPUESTA.YO CONOSCO MARC,Y ME QUEDE SURPRESA A RESPECTO DE ESTE COMENTARIO.TU SABES DE ALGO A RESPECTO DE EL PARA QUE DIGAN QUE ES GOLPISTA?ESTO ME PARECIO MUI ESTRANHO,PERO NECESSITO SABER MUI PRONTO PORQUE VA VENIR A BRASIL,HACER NEGOCIOS Y COMO SOY ADVOGADA NO PUEDO TENER UNA PERSONA AQUI QUE TENGA PROBLEMAS.MI NOMBRE ES HELENA.VIVI EN ESPANHA PERO AHORA VIVO EN BRASIL.MUCHAS GRACIAS POR TODO E ME DESCULPE EL TRANSTORNO
Anônimo disse…
eu sei Marc Callion Acosta muito bem, mas eu acho que alguém está tentando destruir este nome caras como eu disse, eu não posso dizer mais nada por agora, porque eu não falar com Marc por um tempo muito longo. escrever este e-mail para a comunicação pessoal (afredo_gacia@yahoo.com)
Anônimo disse…
Esse safado chamado Marc Callion Acosta (se é que é seu verdadeiro nome), já tentou enganar 3 amigas minhas,pras três falava as mesmas coisas (nem criativo o cara não é), é preciso que se manifestem para desmascararmos esse fulano, isso não pode ficar impune. E as fotos que ele posta no facebook, será que são realmente dele ou ele "furtou" da internet? Se alguém conhece REALMENTE alguém chamado Marc Callion Acosta, pode entrar em contato comigo (MIGUELITO.BLUES@YAHOO.COM.BR).
Anônimo disse…
Esqueci de dizer que ele tem diversos facebooks como: Marc C. Acosta; Marc Acosta e Marc Callion Acosta, só muda a foto de perfil, geralmente ele e uma menina de uns 5 anos que diz ser sua filha (Shaan), num dos perfis ele está sozinho de perfil e está numa praia. Por favor se alguém souber de algo, entre em contato. Obrigado desde já. (miguelito.blues@yahoo.com.br)
Angela disse…
Custo a acreditar nos que estão dizendo sobre o Marc, espero realmente que o verdadeiro possa provar sua inocência e descubra quem é o responsável por usar suas fotos e de sua filhinha para "sujar" sua imagem.
Anônimo disse…
ANGELA!BOA NOITE!EU CONHECO O MARC,MAS ME ADMIREI QUANDO LI TUDO ISSO....VOCE O CONHECE PESSOALMENTE?GOSTARIA MUITO DE SABER POIS ISSO E EXTREMAMENTE GRAVE.ESCREVI PARA ESTE JORNALISTA QUE PUBLICA ESSES GOLPES E NUNCA OBTIVE QUALQUER RESPOSTA! SE VOCE PUDER POR FAVOR ME RESPONDA!!!MUITO GRATA
Anônimo disse…
Um tipo assim me escreve , diz ter 50 anos ,tem uma há de 8 anos,viuvo.galeria de artes....Até agora ao teve nenhum tipo de pedido de dinheiro ,estou esperando pra ber onde ele chega ....vou postar tudo, desde o inicio ,
Sei que tudo é mentiras mas quero ver como ele chegará nos finalmentes...tenho pena de todas pessoas que acreditam nesses infames, realmente deveriam ir pra cadeia.








Anônimo disse…
mentiraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa vcs são uma gang vcs sabem que ele é sim um estelionataria aqui aceita qualquer coisa igual papel,,,,,
Anônimo disse…
minha querida ele n vai virpara o brasil ele reserva as passagens p gente acreditar q ele vira,mas depois ele cancela ,é o marc callion ou flores acosta sim um pilantra todas devereiam se unir e ir n policia federal pq por aqui é q n vai acontecer nada com ele mesmo se é q ele mesmo n posta a favor dele aqui.....temos q ir na policia
Anônimo disse…
pq eu n devo nada por isso ponho minha cara aqui e os outros ai??pode ser ate ele..
Anônimo disse…
ele simplesmente envolve a vitima de um jeito e coloca a filha como se estivesse doente e percisando de ajuda diz q esta em outro pais q foi a negocios e que seu cartão esta bloqueado,enferniza a vitima dis q esta vindo para o brasil,mas ele so quer o seu dinheiro,coloca ate a menina no telefone (shann)so que ja sabemos que cellar tem um lugar q vc muda a sua voz.poi bem ele esta com os dia s contados por mim ja teria ido na policia n tenho vergonha de mostrar meu rosto n fui vitima dele mas sou proxima a vitima e vi o sofrimento dela,poderiamos nos unir e parar de ficar com vergonhinha e medinho e não posso me expor,é isso que ele quer pessoas fracas que nãopodem se expor e ai vai neh ele continua a dar seus golpes,agora me provem o contario mostrem suas caras vcs que estão defendendo um bandido que eu calo minha boca,nmas n vem com perfil falso nem email falço chega de mentira quem defende esse pilantra MMARC CALLION A COSTA FLORES,SE MOSTRE!!!!!!!!!!!!!!!!
Anônimo disse…
Nossa, recebi uma msg enorme de texto bem elaborado com esse oerfil e foto de filha tbem, achei muito estranho Lguem me achar no face e se interessar só por fotos, a cidade é a mesma e disse q é viuvo, nao dei concersa pos como advogada q sou fui pesquisar e achei este assunto aqui, estou pasma... Mas felz de ter oportunidade de nem dar conversa, issi é coisa de bandido, temos q tomar atitudes para q nao aconte a com nenhum inocente, e lugar de bandido e na cadeis
Anônimo disse…
Também fui vitima de golpe,um cara me mandou mensagem no facebook e então começamos a conversar.Foram quase dois meses de relacionamento,sempre com muitas declaraçoes de amor,dizia que era viuvo e que tinha uma filha de oito anos e morava em londres,trabalhava em uma empresa de petroleo e que iria realizar um contrato na malasia e depois viria ao Brasil para nos conhecermos,postou até bilhete de embarque. Fiquei muito feliz,mas um dia antes dele embarcar para o brasil,disse que estava com problemas com seu cartão de creditos e que precisava da minha ajuda.Queria que eu enviasse 5000 dolares para poder enviar a mercadoria a Londres e que me devolveria o dinheiro quando chegasse ao Brasil. Desconfiei e comecei a fazer perguntas sobre sua empresa para contactá-lo e então ele disse que eu não era a pessoa que ele procurava ,pois não confiava nele e ele parou de me escrever. Usava o nome de steven garry.Outro dia apareceu no site do wtoo como steve,dizendo que mora em kukai na malasia.Cuidado é um golpista.
Anônimo disse…
Mulheres carentes como eu,cuidado com homens em sate de relacionamento.Me escrevi no wtoo e um homem que se dizia se chamar Philip Wrights,viuvo,engenheiro naval de Dublim,irlanda,me escreveu e começamos a conversar,dizia ser muito honesto,carinhoso e que queria encontrar uma mulher que fosse temente a Deus,me deixei envolver até que depois de um mês disse que iriam em uma expedição para entregar mercadoria a Africa e depois viria ao Brasil para se casar comigo.Mais dois dias e ele mandou uma mensagem desesperado pedindo orações pois o navio estava com problemas no motor e estavam correndo risco de vida,porque estavam proximo a malasia e haviam sido avisados que piratas estavam se aproximando e que a capitania maritima pediu para todos retirarem seus pertences de valor do navio. Entao ele pediu meu endereço para enviar seus bens atraves de de tranporte nationwideexprex,para guarda-lo e protege-lo para ele.Eram 250000dolares,imaginem!eu só teria que pagar as taxas de postagem 850US,pois la não teria banco.Claro que percebi que se tratava de um golpe,então mandei um endereço falso para ver até onve ele iria chegar.Ele chegou a posta titulo e anexou comprovante de postagem para usar aqui na hora de receber a mercadoria.Se receberem esta conversa,cuidado,ninguem manda dinheiro por correios e muito menos para quem nçao conhece.
Anônimo disse…
Eu acho ótimo que este tipo de golpe está sendo mais divulgado atualmente, fui vítima nao de um golpe de tais proporcoes como neste caso mas, era novinha, o cara com aquela lábia toda, fingia que estava namorando comigo, era psicologicamente abusivo, era casado e mentiu, se dizia solteiro foi á minha casa, conheceu minha família... Um desperdicio de tempo na minha vida, com um merda egocentrico. Atualmente ele tem 2 filhas, as quais nao desejo nunca que ele veja a mesma tristeza e desespero nos olhos como minha teve que ver um dia. Ela se perguntava sempre: Quando esse cara vai deixar minha filha em paz? Mas tenho esperancas que ele pelo menos possa se desesperar pensando que um dia suas meninas possam conhecer um bosta como ele. Nao é Sr. Augusto Quadrelli?
Marciana disse…
Esse mesmo cara mandou-me e-mail como Andy Dylan, dizendo a mesma coisa da filha. É um cretino mesmo
Unknown disse…
a policia ñ tenha vergonha pq só a policia pode te ajudar eu tbm fui vítima tive vergonha de falar pra minha familia mas ñ tive vergonha de fazer um bo
Priscila Gatinha disse…
O pior é quetem muitas mulheres carentes que fazem muitas coisas para ouvirem um elogio de um estranho, e na net elas se soltam +
Anônimo disse…
esse Shan por acaso diz que é de taxila paquistão.
porem estou conversando online com um shan zaib gostaria de saber, por favor me ajude.
Anônimo disse…
ele diz ser de paquistão tambem?

Post mais lidos nos últimos 7 dias

90 trechos da Bíblia que são exemplos de ódio e atrocidade

Veja 14 proibições das Testemunhas de Jeová a seus seguidores

Morre o americano Daniel C. Dennett, filósofo e referência contemporânea do ateísmo

Entre os 10 autores mais influentes de posts da extrema-direita, 8 são evangélicos

Ignorância, fé religiosa e "ciência" cristã se voltam contra o conhecimento

Vídeo mostra adolescente 'endemoninhado' no chão. É um culto em escola pública de Caxias

Oriente Médio não precisa de mais Deus. Precisa de mais ateus

Malafaia divulga mensagem homofóbica em outdoors do Rio

Veja os 10 trechos mais cruéis da Bíblia

Ateu, Chico Anysio teve de enfrentar a ira de crentes