Pular para o conteúdo principal

'Fui molestada pelo dr. Roger sem anestésico algum'

por Teresa Cordioli (foto), a propósito da alegação, entre outras, de Roger Abdelmassih de que é acusado por pacientes que tiveram alucinações sexuais por causa de efeito colateral do propofol. 



Eu posso gritar ao mundo que ele está mentindo em todas as suas tentativas de defesa:

EU TINHA APENAS CÓLICAS RENAIS,
EU NÃO TOMEI PROPOFOL,
EU NÃO ESTAVA ANESTESIADA COM ESSA OU QUALQUER OUTRA DROGA,
EU NÃO FIQUEI FRUSTRADA COM O TRATAMENTO,
EU NÃO FIZ TRATAMENTO PARA ENGRAVIDAR.
EU ESTAVA LÚCIDA A PONTO DE CONSEGUIR FUGIR DO HOSPITAL.

Vejo que ele se perde em cada tentativa de defesa. Na época em que fui molestada, eu era jovem, solteira, virgem, e NÃO ESTAVA FAZENDO TRATAMENTO PARA ENGRAVIDAR. Estava, sim, em um leito hospitalar para tratamento de cólicas renais, para a retirada de um cálculo renal que, segundo o que eu vi, era menor do que um grão de areia.

Até hoje me pergunto se era necessário passar pelo que passei.

Será que foi necessário ele passar o cateter via uretra por causa de alguns cristais no rim e não tentar um tratamento adequado para eliminá-los? Por quê? Por que tive que sofrer tantas dores, rins feridos que sangravam, sonda vesical (algália) por vários dias?

Era nessa situação que ele me molestava, soro nos braços, sondas e fragilidade pelas dores... e nunca sob efeito de anestésico algum.

Roger era recém formado, tinha mais ou menos 28 anos e trabalhava aqui em Campinas, no interior de São Paulo.

Sua mania de molestar as mulheres e de dar golpes (Construtora e Agropecuária) vem desde jovem. Sou prova viva disso!

Por mais que ele esteja tentando prejudicar a mim e as outras vítimas, Deus sabe de tudo e creio que a juíza Kenarik Boujikian Felippe vai analisar os nossos depoimentos e o dele e dar a sentença merecida.

...“Mas a maior sentença ele terá de cumprir diante D'Ele. Desse ele não escapará, para o qual não adianta  “mentir ou chorar”. A sentença já estará escrita, caso a caso, até para o daquelas mulheres que por medo ou vergonha não chegaram até aqui...”

MP pede 300 anos de prisão para o médico acusado de estupros.
julho de 2010

Caso Abdelmassih.    Violência contra a mulher.   Posts de leitor.

Comentários

Anônimo disse…
É isso mesmo Teresa Cordioli! Eu também faço parte deste grupo de mulheres que contradiz a defesa deste "Sr"... eu não estava anestesiada quando ele me agarrou e me beijou à força. Fui até a clinica por indicação médica e não por capricho, apesar de já ter um filho e não ser frustrada como este "Sr" também alega. Eu não usava roupa curta, pois era mês de julho, pleno inverno, eu não me exibia pra ninguém!Sou uma mulher muito pequena, peso apenas 47 KG e tenho 1,58 de altura. Ele me segurou com força me prendendo, sem chance de me soltar. Falei isso para a Juiza... eu não tive como me defender. Hoje ele está aí... vendo que tudo ruiu e nós mulheres vamos conseguir a justiça. Demorou mas chegou!
Paula disse…
Estou com vocês, Tereza e Helena. No meu caso, o abuso foi sedada, mas para a minha sorte acordei enquanto o doutorzinho me atacava feito um bicho faminto. Até eu acordar, julgo que tenha feito tudo que quis e que eu não tive como cuspir em sua cara, o que gostaria muito de ter feito.

Quando acordei - em sentido duplo - parti para cima. Também depus na polícia e no ministério público e clamo pela justiça. Como já se falou muito nesse blog, se esse homem fosse negro e pobre, já estaria preso há muito tempo. Vamos acreditar na justiça e pedir para que ele tenha a pena que merece. Por nós, por todas as outras vítimas (as que não foram ao MP pois não tiveram coragem de contar o ocorrido nem mesmo para os seus maridos e aquelas outras que sequer acordaram durante o abuso), pelas mulheres que nós salvamos abrindo nossa boca e por todas as outras que se salvarão de pilantras como este, que tomarão o final dessa história como exemplo.
Monika disse…
Confirmo as acusacoes da Teresa, Helena e da Paula. Este descarado, nao sentia o menor constrangimento, em atacar nos acordadas, dormindo, ou na forma que fosse. Por sinal, o ultimo e derradeiro ataque que sofri, estava muito lucida, e sem propofol algum, gracas a DEUS! Senao nao haveria a minima chance te ter me livrado do "ato em si". Lutei feito uma leoa, p poder me defender. Travei uma verdadeira Guerra de Titas naquele quarto. Dois meses depois do ultimo ocorrido, me separei de um marido que amava muitissimo, por nao ter tido a retaguarda emocional, que eu tanto precisava. Quer dizer, minha vida virou de cabeca p baixo, depois que conheci este medico, e sua maquiavelica forma de "inseminar" sua "VITIMAS"!!! Imperdoavel o que este homem causou na vida e na familia de tantas pessoas. Como passar impune a todas as suas maldadades? Sem chance! Com certeza, nunca deve ter passado pela cabeca deste homem, que algum dia, todas as suas atrocidades viriam a tona, mas vieram gracas a DEUS! Pela coragem de algumas de nos, pois tenho certeza absoluta, que uma pessoa que comecou laaaaaa atras, todas estas investidas macabras, nao parou de gerar inumeras vitimas nestes anos todos. Muitas familias nem imaginam com certeza, que possuem vitimas entre eles. Impossivel ne DOUTOR vc continuar com esta sua deslavada defesa INFUNDADA!
Pedro Paulo SP disse…
sou apenas um obsrvador nesse blog e fico me perguntando, Meu Deus porque só agora esse tumulto todo porque vc Tereza não gritou aos quatro cantos do mundo .Por vergonha ? Sou Homem e não acho correto esse negócio de pegar uma mulher a força agora esse médico pegou 30 40 50 mulheres será que isso é possivel?
será que isso não é uma grande rese de conspiração contra esse médico pelo fato dele ser um cara bom no que faz?
Anônimo disse…
Porque os defensores deste insano doente, nao colocam alguem "apetitoso" bem querido bem amado de suas familias, em uma sala fechada com este tarado? APOSTO e ganho, que ele cai p dentro, certeza!!! Porque um "medico" como tantos e tantos outros, esta acima do bem e do mal, e JAMAIS cometeria tal barbaridade com algumas de suas pacientes? Um "PSICOPATA" e um "PSICOPATA" SEMPRE!!! Nao tem cura nao minha gente! Sera que este bando de retardado que derrama aqui, um monte de ofensas, baboseiras e comentarios de pessimo gosto, contra as UNICAS VITIMAS, nao comecam a fazer uso de bom senso?! Game Over! Acabou, a casa caiu, o jogo de gato e rato chegou ao fim, finalmente! Meu senhor Pedro Paulo, como o senhor percebeu, como que a pobre da TERESA teria condicoes de provar alguma coisa sozinha? Se somamos um numero grande de vitimas, e ate agora, sofremos por falsos testemunhos ao DEUSROGER, o que faria uma unica denunciante entao? ACORDA BRASIL!!! O povinho DESAVISADO!!! Estupradores nao pertencem somente a classe pobre nao minha gente! Eles estao espalhados por todos os meios economicos e sociais. Tenhamos um pouco de DIGNIDADE, que seja pelas futuras criancas que chegam ao mundo todos os dias. Este tipo de barbaridade tem que deixar de existir URGENTE! Se papas, bispos, promotores estupram, por que nao um medico renomado? PELO AMOR DE DEUS, ACORDA BRASILLLLLLLL!!!
Anônimo disse…
De todos os casos que tive conhecimento, o da senhora Vanuzia me parece dos mais nefastos. Mostra inclusive o tipo de gente que trabalhava e defende o doutor até hoje. Mas porque a Globo não entrevista e faz uma reportagem sobre este caso tão emblemático?
Unknown disse…
VANUZIA LEITE LOPES,


PARABENS TEREZA!!!
QUANTO AOS QUE NÃO ACREDITAM NAS DENUNCIAS, eh somente os que não o conheceram,ou ainda não tiveram acesso ao processo,pois ,apesar de respeitarmos sempre a opinião de outrem, contra FATOS,FATOS ESTES CONCRETOS,PROVADOS,não se discute,uma vez que não estamos falando de democracia,liberdade de expressão..etc...
MAS SIM DE UM CRIMINOSO!!!e no seu caso então,
de um pedofilo.
VC EH UMA MENINA MULHER CORAJOSA.ESPERO UM DIA TE CONHECER.
PARABENS TEREZA!!!VC EH UMA MULHER CORAJOSA E TE ADMIRO MUITO,POIS FOI VITIMA DESTA criatura AINDA MENINA.VC VERA QUE A JUSTIÇA SERA FEITA FINALMENTE,POIS TENHO CERTEZA QUE DEUS..AH...NOSSO QUERIDO CRIADOR...não deixara ele impune.
BJS
VANA
Isabella disse…
É incrível como ainda tem otário que entra nesse blog só para provocar. Não existe outra explicação pois ninguém normal, teria dúvidas sobre o caráter desse abusador em série.

Uma pessoa que levianamente provoca nós vítimas, depois de tudo que passamos, realmente não merece as linhas que escrevo. Vamos deixar esses manés para lá e focar o que realmente nos interessa.

Esse processo vai de vento em popa e o mundo todo já sabe quem é o ROGER ABDELMASSIH. Uma pessoa que delicadamente pediu a sua demissão do CRM para não ser escurrassada, que não pode entrar em lugar nenhum sem ser olhado como um louco covarde e que para piorar o que parecia impiorável, entrou num sistema de lavagem de dinheiro, na tentativa de poupar o que lhe resta.

Lamentável, é o que dá prá dizer. O resto é com a justiça, que tem se mexido e que mostrará ao Brasil que apesar do que se diz, não se pode tudo nessa terra.
Anônimo disse…
GRANDE Isabella!
To contigo! E brincadeira este "povo" sangue bom, que entra aqui p agredir e ofender as UNICAS VITIMAS desta historia sinistra deste ex doutor cachorro no ciu. Mas e cada coisa! E de ficar estarrecido com a tremenda COVARDIA aos quais as vitimas sao submetidas. Sera que este bando de retardado nao pensa um pouco, que poderia ter acontecido com alguem proximo a eles?! Humor Negro, so pode! Se bem, que esperar o que da "galera" que acompanha o rei de todos os demonios? A p o inferno que os pariu ta doido! Chega a dar ate enjoo! So um pouco de alho por aqui p afastar estes espiritos sem Luz! BRASIL!!!!!
Anônimo disse…
E tem debiloide que ainda pergunta: POR QUE ESPEROU TANTO TEMPO P DENUNCIAR?
Simples!!! Porque quando contavamos uma por uma, NINGUEM nos ouvia!
Se nos unindo ja fica "FACIL", imagina quando faziamos isto isoladamente?
A facam o favor!!!
Continuem LOUVANDO este Mestre dos DEMONIOS, "semi" imaculado! As familias de vcs agraderao no futuro viu?! Que sacanagem com as vitimas ta doido!!!
Teresa disse…
Resposta ao Sr. Pedro Paulo... do que mesmo? (Não se identifica... fica difícil RESPONDER) 07/07/2010 00:26H

Mas vamos lá...

Oi Pedro Paulo, tudo bem?

Gostaria de estar falando com você de outra forma, de estar olhando em teus olhos, saber mais da sua vida, da sua família, mas infelizmente isso não é possível não é?

Você Pedro Paulo não sabe nada desse caso, VOCÊ não imagina os depoimentos feitos, principalmente da minha história, onde eu fui ameaçada e sem contar as minhas condições de semi-analfabeta, menina da roça e tudo mais...

Mas se mesmo assim o Senhor ainda permanece com dúvidas sobre a veracidade dos nossos depoimentos, pergunto:
-É casado Pedro Paulo, tem mãe, Irmã?

Proponho um desafio "FAÇA UM TESTE", deixe-as meia hora sozinhas com ele...

Ah, mas não se esqueça de colocá-las na mesma situação que a nossa ok. Despreparadas, (eu) imobilizada em um leito hospitalar, outras fragilizadas á busca de um sonho “O Sonho de ser mãe” e na maioria das situações “anestesiadas”...

Outra coisa Pedro Paulo, está falando isso porque sua esposa ou alguém conhecido seu fez tratamento com ROGER e a informação que essa pessoa dá é de que nada aconteceu com elas, lhe faço a última pergunta:

- VOCÊ E ELA TÊM TANTA CERTEZA ASSIM? Eu com o conhecimento de causa que tenho “NÃO teria”....
Anônimo disse…
Sou homem e dou meu apoio total para estas mulheres....
Cabraas como este.. deve ser jogado nas celas com outros "animais", e naum ter esta de cela superior pq eh doutorado ou seja la oq for, tem q ser unido junto aos outros, pois ladrao eh ladrao, estuprador eh estuprador, pedófilos são pedófilos, tudo da mesma laia, naum sao nada de diferentes para serem separados por celas, tem q deixar todos juntos, e deixar esse estuprador mediucre ser violentado pelos " animais" famintos nas cadeias que estao soh esperando chegar estupradores novos para se transformar na proxima mocinha da cadeia... Para sofrer, tudo oq ele fes essas "pobres" inocentes mulheres de familia passar... RIDICULO ISSO,...
Anônimo disse…
DANOS IRREPARAVEIS

Sera que alguem ainda duvida que este ex-medico nao cometeu os abusos que estas vitimas estao agora querendo justica???
Que absurdo pensar que mais de 50 mulheres estariam "conspirando" contra o doutorzinho abusador em troca de aparecerem!
Bem, em primeiro lugar, estas vitimas ainda sofrem pelos anos de silencio, dor pela destruicao de seus lares e ainda por cima aparece gente achando que estao mentindo... ora, so no Brasil mesmo tem gente que ainda acredita neste VERME.
Marcia, MG
Sergio Luiz disse…
.............entrei para ler o blog do Jornalista Paulo Lopes e me deparei com essa brincadeira de mau gosto. 14:18 – 14:20

Em primeiro lugar meus sentimentos e parabéns pela coragem Sra. Tereza e todas as mulheres que o denunciaram.
Meus sentimentos também as pacientes vitimas anônimas que como à senhora mesmo disse: talvez por medo, por vergonha se calaram, e meu sentimento maior àquelas pacientes que passaram por ele e que pelo resto da vida carregarão a dúvida e a incerteza do que possa ter acontecido com elas, visto que ele se aproveitava a fragilidade do momento em que elas estavam sedadas para fazer a "SUA INSEMINAÇÃO".

Ahhhh, só para não deixar em branco... “do demônio só pode ser você e sua corja” e, por favor, nessa corja não se esqueça de incluir até a sua ultima geração.

Entendeu? Ótimo,pense nisso antes de dizer que as vitimas são do demônio...
Anônimo disse…
Tereza, Helena, Paula e tantas outras - estamos evoluíndo a passos largos. Só acha que a justiça está "quieta" quem não tem acompanhado o passo-a-passo dessa novela de mau gosto. As vítimas foram ouvidas, Roger foi ouvido, testemunhas dos dois lados foram ouvidas e roger foi chamado novamente para falar (para mentir mais um pouco). Em setembro haverá o julgamento final e finalmente conseguiremos dormir tranquilas, satisfeitas com a pena que esse homem vai tomar. Já estamos na reta final. A união faz a força.
Anônimo disse…
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse…
Parem de bobagens!
Que richa pessoal e esta aqui?
Eu entendi exatamente, que o anonimo quando se referiu aos demonios, somente se referiu aos escudeiros do Roger! Seriam o que entao? Levantando a bandeira de alguem tao nefasto, com um acumulo de vitimas desta ordem? Mas se o Sr Sergio Luiz nao o esta defendendo, nao tem com o que tanto se preocupar nao e verdade?
Relaxa meu Senhor! O Senhor se colocou melhor das ultimas vezes! E que as vitimas nao aguentam mais tanta insensatez dos que so postam agressoes as UNICAS vitimas de toda esta historia!
Anônimo disse…
Sérgio Luis e anônima deveriam trocar seus e.mails pessoais para continuar com este besteirol. Quem entra nesse blog não tá a fim de perder tempo com essa bobagem toda.
Anônimo disse…
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse…
SETEMBRO VEM AI...

nao vejo a hora deste pesadelo ter o final que este ex-medico merece: CADEIA!!!!
Ha 19 anos sofro calada por nao ter sido levada a serio quando tentei denuncia-lo por abuso. Destruiu minha auto-estima, quase desfez meu lar e , apesar de ter engravidado e ter gemeos maravilhosos, hoje com 18 anos, ainda sinto repulsa do que passei nas maos do roger e a dor de saber que seus auxiliares , medicos que trabalhavam com ele, aux. enfermagem ,secretarias, tudo sabiam , mas em nome do "poderoso" doutor que era o dono do mundo e famoso , jamais alguem ousaria denuncia-lo sob pena de ser ridicularizada perante a sociedade. O cremesp por muitos e muitos anos arquivou as tentativas das vitimas denuncia-lo pq tinha as "costas quentes", algo bastante conhecido no nosso pais. Infelizmente , este homem foi por muito tempo valorizado pela imagem que passou de paizao, doutor vida e pelo dinheiro que tinha e poder. Tem amigos influentes, ricos e famosos que acobertavam suas falcatruas e deslises, antes supostamente apenas pequenas aventuras, mas na verdade abusos que envolviam vitimas sedadas e indefesas.
Um dia, a mascara caiu...e hoje estamos chegando a uma batalha que chegara em breve.A internet nos ajudou, ao contrario do que ele alega ser uma "conspiracao por mulheres que nao conseguiram engravidar", nos deixou no anonimato e aos poucos pudemos concluir que nao eramos as unicas e sim mais uma dentre tantas. Acredito na justica agora, na epoca nao tive a menor chance de lutar pelo que sofri.
de MG
Anônimo disse…
Anônima lembrou bem sobre o CREMESP. Temos falado pouco sobre ele. Essa é a chance de darem a volta por cima e mostrarem que são minimamente confiáveis. Ou será que ainda terão coragem de defender este traste, dandou uma de cegos, surdos e mudos ?
Anônimo disse…
e por falar em Cremesp...

ha noticias se o cremesp aceitou ou nao o pedido de Roger renunciando ao titulo de medico para se safar de voltar para Tremembe e se beneficiar de mais uma manobra de seus advogados???
Anônimo disse…
PROGRAMA MAIS VOCÊ

Segue abaixo parte da entrevista realizada no programa Mais Você - Ana Maria Braga, com o repórter Valmir Salaro e o Promotor Francisco Cempranelli. Quem quiser, pode acessar a entrvista toda no site http://maisvoce.globo.com


Em visita ao Mais Você, o repórter Valmir Salaro falou sobre outro caso que chocou a todos: o do médico Roger Abdelmassih, acusado de assediar e abusar sexualmente suas pacientes.

Ele responde ao processo em liberdade e a sentença deverá sair em setembro. O repórter entrevistou, com exclusividade, algumas vítimas que acusaram o médico. “Ele cometeu um crime tão bárbaro quanto alguém que mata e justamente em um momento de fragilidade da mulher. Elas chegavam com o sonho de ter um filho e ele se aproveitava delas. Uma das vítimas contou que foi estuprada duas vezes por ele. Eu conversei com várias vítimas, muitas delas abaladíssimas e traumatizadas”, disse.


Para o promotor Francisco Cembranelli é incompreensível que o médico esteja em liberdade. “Ele foi acusado por mais de 40 mulheres. É incompreensível, pois algumas pessoas que praticaram crimes bem menores estão presas. Infelizmente a sociedade está carente de bons exemplos”, indignou-se.
Anônimo disse…
Engraçado! Ana Maria Braga é uma amiga do Roger????
Anônimo disse…
Tom Cavalcanti é amigo do Roger????e o RC????Hoje em dia nem o advogado quer ser visto ao lado dele...qual a graça então mané das 16:27?
Anônimo disse…
Parece realmente que o mané das 16h27 não entendeu o texto!!!
Anônimo disse…
Estou há algum tempo ser acompanhar o andamento desse caso, mas, todas as vezes que entro aqui e leio os relatos dessas senhoras, não me resta nenhuma dúvida de que esse Abdelmassih é culpado por essas desgraças todas e tenho certeza de que ele vai pagar é AQUI, na TERRA DA CADEIA.

Me pergunto coooomo aquela moça linda, jovem e instruída teve a coragem de se casar com um camarada velho, nojento, feio, covarde, arrogante, violento, manipulador, estuprador,chantageador,PSICOPATA?! Acabo de ler que ela está esperando um filho dele! Coomo ela não tem medo de morrer, de ser violentada?? Jesus Cristo, tende misericórdia... Ela só pode ser doente! Meu Deus, a LISTA DE DESCLASSIFICAÇÃO do sujeito é interminável!

QUE VERGONHA PARA OS PAIS DESSA MOÇA, meu Deus...

Acredito piamente nos relatos das vítimas e considero que o fato de haverem,dentre elas, também mulheres que NÃO QUEREM NEM SABER de dinheiro de indenização, pois querem é ver o cara preso, desmascarado pelas maldades e sem poder exercer a medicina nunca mais, contribua muito para a sociedade acreditar nessas acusações contra ele!!!!

Embora eu ache que, sinceramente, TODAS deveriam ser indenizadas financeiramente, até as que não querem... Sabem pq? Pq pessoas inescrupulosas como ele, esses psicopatas, que não têm sentimento, só sentem alguma coisa SE DOER NO BOLSO!!!!

QUE ESSE VERME SEJA CONDENADO, FIQUE POBRE E SOZINHO NO MUNDO.
Anônimo disse…
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse…
Eu também fui vítima deste maníaco, louco e insano e ao contrario de muitas não sou nenhuma frustrada, pois fiquei grávida e tenho uma filha linda, maravilhosa e inteligente, por este motivo não procurei a polícia quando soube, o que me causa um pouco de frustração pois tenho até hoje a incerteza se ela é realmente minha filha biológica. As vezes quando olho pra ela não me encontro em nenhum traço de sua fisionomia, mas a carreguei e nutri com amor e dedicação. Este é um dos motivos mais fortes de não tê-lo acusado publicamente junto com outras mulheres. Sei que não sou a única que passa por isso e tomou esta decisão. Não pretendo expor a minha filha e o amor que sinto por ela, mas acredito que se eu tivesse adotado esta criança seria por minha vontade e realmente saberia dentro de mim que ela não teria meus gens, enquanto que hoje vivo na dúvida e muito confusa se realmente devo fazer um exame de DNA. Não tenho intenção de um dia minha filha se sentir rejeitada por mim sendo que sou a única pessoa em quem ela pode confiar. Ela tem hoje 5 anos, é amada,super madura pra idade dela, feliz, alegre, inteligente, aprendeu a ler e escrever antes do tempo e nem sei se um dia caso eu tome a decisão de expô-la ela vai ser a mesma criança. Minha intenção é protegê-la de tanta sujeira e violência por que eu passei para que a tivesse nos braços. Eu a amo muito! Qual opinião de alguns????
Anônimo disse…
Desculpe meu texto anterior, não quis dizer que as outras são frustradas, mas ao fato do Louco insano alegar que as mulheres que reclamaram na justiça são frustradas pelo fato de não conseguirem ter tido um filho através do tratamento dele. O que quis dizer na verdade foi que eu tive um filho através do tratamento e que ele também me molestou e atacou sexualmente. Isso gerou muita revolta em mim quando soube das notícias, precisei inclusive de tratamento psicológico e psiquiátrico para superar o trauma e seguir adiante cuidando da minha filha que aliás foi fruto do tratamento e na época que tudo estourou estava com 2 anos e meio. Ele é um louco eu eu invejo a apoio todas as mulheres que tomaram a atitude de enfrentá-lo. Espero que consigam fazer com que ele pague pelo que fez a todas as que tiveram coragem e a todas que como eu não tiveram a coragem para não expor seus filhos e sua família. Crápula, animal, louco, doente.... isso é o que este homem, se é que pode ser chamado disso. Eu sinto um ódio muito grande pelo que ele me fez, pois apesar de ter tido uma filha carrego em minha alma uma dúvida muito grande, será que ele não usou meus óvulos ou o esperma do meu marido????
dede disse…
uma dessas aí disse que se ele fosse negro e pobre, já estaria preso. Não é bem assim, se fosse negro nenhum artista ou nenhuma de voces iriam até ele.

Post mais lidos nos últimos 7 dias

90 trechos da Bíblia que são exemplos de ódio e atrocidade

Morre o americano Daniel C. Dennett, filósofo e referência contemporânea do ateísmo

Veja 14 proibições das Testemunhas de Jeová a seus seguidores

Entre os 10 autores mais influentes de posts da extrema-direita, 8 são evangélicos

Vídeo mostra adolescente 'endemoninhado' no chão. É um culto em escola pública de Caxias

Malafaia divulga mensagem homofóbica em outdoors do Rio

Oriente Médio não precisa de mais Deus. Precisa de mais ateus

Cartunista Laerte anuncia que agora não é homem nem mulher

Música gravada pelo papa Francisco tem acordes de rock progressivo. Ouça

Ignorância, fé religiosa e "ciência" cristã se voltam contra o conhecimento