Pular para o conteúdo principal

'Brasileira é a mais ardilosa, mentirosa, fútil e vingativa'

por Verônica Camargo de Freitas a propósito de
Uma brasileira é assassinada a cada duas horas.

Por motivo de trabalho, morei em oito países e posso afirmar que a mulher brasileira é a mais ardilosa, mentirosa, falsa, fútil, vingativa. Ninguém fala da opressão que o homem sofre, as chantagens, as ameaças,as extorsões, as traições.

É preciso parar de usar o lugar-comum "o homem não aceitou o fim do relacionamento". É preciso investigar melhor.

Vejam os casos mais recentes que estão na mídia: a Maria Chuteira com filmes pornôs no curriculum e relacionamentos com diversos jogadores, o pai condenado por estupro de outra filha e a mãe uma degenerada que abandonou a família e desapareceu por 20 anos, voltou agora para ganhar algum dinheiro com o neto.

O outro caso é o da advogada [do barraco de Sorocaba], uma moça linda com um sujeito feio daquele. Será que não foi um caso de trampolim profissional? Após cinco anos de namoro a advogada já havia conquistado os clientes para ela e.... não se sabe o que foi dito.

Mas que as mulheres empurram o homem para o precipício da loucura, isto não há dúvidas.




Não estou defendendo os assassinatos, apenas quero um estudo mais profundo sobre esse fenômeno social, já que não existe divulgação dos crimes cometidos por mulheres contra os homens.

Pato recorrerá da pensão de R$ 130 mil obtida pela ex-mulher.
julho de 2010

Comentários

Pablo CC Lana disse…
Essa Verônica Camargo de Freitas não pode estar falando sério...
Dizer que todas as brasileiras são górgonas que enlouquecem os homens e indiretamente os levam à barbárie é loucura!
"a Maria Chuteira com filmes pornôs no curriculum e relacionamentos com diversos jogadores". Cada um tem o direito de levar a vida que quiser e não merece morrer por isso.
Sou homem e fiquei revoltado com o que disse essa daí de cima.
Christian Paz disse…
Muito interessante o ponto de vista.

Com certeza as mulheres desses casos estão longe de serem "santas".

Vale lembrar que no caso Eloá, seu ex-namorado ficou puto daquele jeito após encontrar fotos dela usando somente roupas íntimas.
Anônimo disse…
Concordo plenamente com isso
até pelo fato de que mulheres são extremamente instáveis emocionalmente devido sua variação hormonal ao longo da vida , algumas [ não todas obviamente] tem comportamento estarrecedor e é capaz das mais absurdas atitudes , muitas vezes favorecendo a acontecimentos criminosos...

Quem já observou uma mulher em CRISE de TPM FORTE é igual a um bixo indomado ....
Anônimo disse…
Mulheres atingem a maturidade mais cedo, aprendem a administrar as perdas emocionais mais rápido que os homens que são grandes fanfarrões que fingem serem “poderosos” buscando, primeiramente, a aprovação da sua tribo de acordo com o ritual clássico.
Mulheres buscam, entre outros objetivos, a segurança nos relacionamentos.
Homens buscam a diversão sem compromisso e sem envolvimento afetivo.
Neste vácuo, criado por interesses diferenciados, os homens, quando se apaixonam, podem virar presas fáceis e serem manipulados por mulheres mais experientes.
Quando percebem que “a casa caiu”, na maior parte das vezes, não há como retornar e consertar os erros cometidos que contribuíram para a sua derrocada.
Não é culpa dos pobres diabos que não possuem a força de Hércules usada na luta contra a mitológica Hidra de Lerna.
Feiticeira e poderosa, a mulher brasileira é a melhor, é a mais sexy e é a mais gostosa do planeta.
Anônimo disse…
"NÓIS SOFRE, MAS NÓIS GOZA”
José Simão, colunista da Folha
Anônimo disse…
Feiticeira e poderosa, a mulher brasileira é a melhor, é a mais sexy e é a mais gostosa do planeta.

Puxa vida essa é mulher brasileira babaca só pode.
Anônimo disse…
Donnie Darko.

Até que enfim alguem com tutato pra dmitir o obvio, as mulheres estão sendo vitimas dos seus proprios joguinhos infernais que destilam aos homens... quem brinca com fogo, claro que sai queimado,em outras palavras : MORTO
Anônimo disse…
grande texto. Apoiada. Temos que reconhecer que as mulheres estão sendo ultravalorizadas e com super direitos na lei. Só cabe ao homem resistir e segurar as pontas para não ir preso.
Izabela Gorgoni disse…
Concordo co os comentários da senhora Verônica,já é lugar comum nos EUA caso do garoto Sean e muitos outros que não estão na mídia,golpe da barriga, pensões milionárias.Em Portugal foi criada uma ONG para alertar as portuguesas sobre as mulheres brasileiras, começam a trabalhar nas empresas, fazem relacionamentos com homens casados, são diversos casos de divócios causados por amantes brasileiras.Vejam o caso Paula Oliveira(neste blog) isto tudo é um horror. Já passou da hora de criar a lei José da Silva e a delegacia do homem.O meu filho fugiu do Brasil devido a perseguição de uma louca celerada, que engravidou de outro, pediu pensão, o meu fihlo pagou durante anos até provar com DNA que o filho não era dele.No justiça de São Paulo, mais de 70% dos casos de abuso sexual de pai com filho(a) são armações das mulheres para ferrar o sujeito.Então Paulo PCC, um ser humano pode levar a vida que quiser?Mentindo,sendo mau caráter,roubando,enganando,iludindo,estorquindo e se algo der errado se faz de vítima? Se voce estiver certo. Não sei o que a humanidade fez em seculos de evolução.
rayssa gon disse…
e la vamos nós naquele velho argumento babaco-machista de: "se não quer ser estuprada, não use saia curta".

culpar a vitima por sua propria situação é um absurdo.

que tipe de estudo vc quer, então? algum que equacione os fatores:
maria chuteira + filme porno + filho bastardo + sequestro + assassinato + esquartejamento + cachorros comendo carne humana = explicação plausivel

adoraria ler esse seu estudo.
Anônimo disse…
Essa Verônica Camargo de Freitas, não pode ser mulher... um texto machista e com misogino.
Ainda tentando justificar esses discurso porco com "já morei em 8 países". Esses paises no minimo eram no Oriente Médio.
Anônimo disse…
Parabéns, Verônica. Demonstrou lucidez e raciocínio lógico. Não é de hoje que mulheres possuem estado privilegiado na sociedade, desde sempre foram poupadas das agruras da vida. Sempre foram poupadas de, por ex., domarem cavalos, carregarem pedras, abrir sulcos na terra com arado, de formarem o corpo dos exércitos, não eram feitas missionarias quando quiseram cristianizar o mundo para não morrem por salteadores de estradas; isto é, sempre foram tidas como seres sublimes e vem pessoas estúpidas dizerem que a sociedade é machista a fim de ofender a sociedade. Seria interessante, a propósito, saber se tais pessoas sabem definir machismo. Pois eu desafio a defini-lo!

Nota extra: quando ainda na época da escola, sofri bullying de 3 garotas de uma séria acima da mihnha, tinha problema, inclusive, para fazer provas. Se eu as matasse o que diiram? Que eu era um monstro, psicopata e não dariam a mínima se houve algum motivo para isso e se dissesse qual foi, ainda assim, não dariam a minima.

Toda ação gera reação, é bom que muitas mulheres tenham noção disso. Eliza Samudio fez um inferno na vida de Bruno. E o maior erro de Bruno foi trair sua mulher. Eliza levava a vida que levava, quis fazer o que fez, e teve seu desaparecimento como consquência (ainda não acharam o corpo, por que chamá-lo de assassino?).

Parabéns mais uma vez!


E, ah, se não queres ser roubado, não andes com ouro em lugares de risco. Qualquer um intelectualmente honesto sabe isso.
Anônimo disse…
Sthefany

Em 2000:

Data de nascimento: 19/06/87
Idade: 13
Apelidos: Teté e Fany
Ídolo: Deus
Deus: Meu pai
Amor: Família
Família: União
Vida: Tudo
Virtudes: Muito carinhosa e amiga
Hobby: Dançar, escrever e ir ao shopping
Maior sonho: Ir à Disney e crescer muito profissionalmente
Programa de TV: Domingo Legal
Perfume: Ma Chèrie e Giovanna Baby
Mania: Roer unhas
Roupas: As da John Cucky da Argentina
Fama: Adoro! É maravilhoso ser reconhecida!
Fãs: Adoro, acho muito legais, sem vocês não seríamos nada!

Em 2010

Como indenização por um casamento de apenas nove meses, abocanhou 5 mil reais em uma ação inicial somados a 130 mil reais de pensão por tempo indeterminado, acrescido de 20% sobre todos os ganhos que um "PATO" irá receber ao longo da carreira.
Anônimo disse…
"A mulher é o negro do mundo. A mulher é a escrava dos escravos. Se ela tenta ser livre, tu dizes que ela não te ama. Se ela pensa, tu dizes que ela quer ser homem".

John Lennon
Primaluce disse…
Embora a autora tenha razão em dizer que o lado do homens envolvidos nesses casos brutais não é bem analisado nem investigado, comete um tremendo equívoco ao fazer afirmações como "Mas que as mulheres empurram o homem para o precipício da loucura, isto não há dúvidas.". Parece-me que ela acredita que esses homens são seres ingênuos, "meninos" enganados por megeras profissionais. Essa visão rousseauísta da autora do comentário não ajuda em nada e é, possivelmente, um desabafo pessoal de alguém que, tendo viajado por vários países, provavelmente europeus, pode ter sentido na pele o próprio preconceito que agora destila contra as mulheres, numa atitude de rancor e ressentimento. A autora tem ainda uma visão bem arcaica sobre a justiça: somente as mulheres julgadas por ela como "santas" ou "honestas" poderiam ser consideradas vítimas, caso contrário, seriam agentes dos crimes que as vitimaram?...e não se trata aqui de defender ou condenar todas as mulheres, mas de olhar para a situação com mais inteligência e sensibilidade. Se a autora pede uma análise mais precisa sobre os homens, porque ela mesma não se empenhou em fazer uma análise mais precisa sobre as mulheres brasileiras e as colocou todas numa mesma prateleira? Acaso ela também não seria brasileira?
Anônimo disse…
A pior justiça é a dos fracos...porque é fundada no ressentimento. Seja quem for a pseudo-autora do infeliz e deplorável artigo neonazista..."brasileira é a mais fútil, rancorosa e vingativa"(além de tudo, como se não bastasse a misoginia, propaga a xenofobia)...não é mulher. É homem, tem cabeça de homem, um falo invisível (falocrática, se for realmente mulher , o que eu duvido), e um machismo lamentável. E pior, uma desencabulada ignorância, como a de guruas de televisão, de repetidoras de autoajuda, leitoras de um só livro...É o retrato da violência simbólica contra a mulher, que transforma imenso contingente delas em oxigenadas, alienadas; mas por causa disso omitiremos que a grande maioria das mulheres é batalhadora, corajosa, enfrentando a dupla carga de trabalho fora e dentro de casa? Se o proverbial ensinamento que o que apregoas é o que te falta, estiver correto, tudo isso que a pessoa que arvorou-se em filósofa e cometeu tamanha barbárie lógica, dialética em propagar publicamente, com a impudicícia própria de um monstro asmodeu...é o espelho negativo de sua própria sombra.Tudo isto é o lixo que está em sua alma sombria, úmida e fétida, infestada por demônios preconceituosos e parasitas de sua energia mental, que podia muito bem ser canalizada para o estudo, o aproveitamento legítimo de suas capacidades intelectuais; não para disseminação do ódio e da mentira...Só temos a lamentar.
Anônimo disse…
Mulher brasileira em geral é zero a esquerda na cama!
Felipe Siará disse…
Concordo plenamente com a autora em relação quando ela fala que a mulher brasileira procura tirar vantagem em tudo. Isso é fato no Brasil! A máscara da hipocrisia "inocente" deve ser tirada do rosto das mulheres brasileiras. Se, você, meu caro amigo, não usar de sua razão e inteligência para combater a explosão de emoções (muitas vezes negativas) de sua mulher, pode ter certeza que seu futuro será a desgraça, pois nas fases de maior oscilação emocional da mulher qualquer vacilo seu, já era!
É fato que não conseguimos viver sem a beleza e delicadeza das mulheres, mas no Brasil, essas qualidades se transformaram em sinônimo de oportunismo.
Na frança, as mulheres são consideradas úteis por sua incrível inteligência. Nos EUA, as mulheres são bastante empreendedoras. Na Alemanha, elas são extremamente independentes intelectualmente (independência na Alemanha tem um significado bastante diferente do que pensamos no Brasil). No Brasil, as mulheres passaram a ser conhecidas por seus dotes sexuais, por suas belas bundas e a maioria delas vão para europa para serem empregadas, garotinhas de prazer ou apenas para passar o dia em casa e satisfazer o desejo de seu marido europeu à noite quando chega do trabalho.
A depreciação da mulher brasileira ao redor do mundo é bastante evidente quando se olha notícias em capa de jornal e revista que abordam o Brasil como destino turístico. Isso, também, é fato! Não adianta varrer a sujeira para debaixo do tapete, não adianta falar em moralismo, não adianta falar em machismo. Acordem, é a pura realidade!
O único meio da mulher brasileira ser bem vista e realmente ser admirada (hoje a mulher brasileira só é admirada pelo sexo, e não por suas verdadeiras qualidades de mulher dentro de uma sociedade) é através da consciência.
Mas encerro por aqui, pois sei que consciência é uma palavra que não consta no dicionário da língua portuguesa, ou se, consta, muitos não sabem o siginificado.
Miihykita disse…
essa é a coisa mais ridícula que eu já li na minha vida. Como pode julgar milhares de mulheres por alguns exemplos?
a mesma coisa se eu falar que os americanos são todos dominadores, egocêntricos que por eles o mundo pode acabar que não estão nem ai, desde continuem no poder!
Você é ridícula de mais!
Vê se cresce e vai escrever coisas mais úteis!
mafaca disse…
Pensamento típico de pessoa que não se adequa em determinado lugar ou situação e culpa os outros por isso. Suspeito de generalização porque vez em sempre reflete ressentimento inconsciente (ou consciente mesmo) do locutor em relação a situações específicas, o que é irônico e ridículo.
mafaca disse…
E outra, comparaçao inútil esta acima em relaçao às mulheres ao redor do mundo. Convenhamos, a questao está relacionada à personalidade da mulher brasileira, acusada de procurar admiraçao por seus dotes sexuais, ou ao baixo nivel educacional e cultural do país que afeta a todos os brasifeiros (homens inclusive)?
Anônimo disse…
fui casado com mulher brasileira durante 5anos e foi o maior erro k fiz na vida,maior parte sao traidoras,mentem demais,mulher brasileira só é boa numa coisa,cama,apenas isso,sou brasileiro e tenho vergonha de o ser,só sujam ++o nosso país
Acredito que há um número muito grande de mulheres brasileiras merecedoras dos piores adjetivos. Afinal, além de serem mulheres, são brasileiras. E o nosso povo, infelizmente, tem uma queda lamentável para o "jeitinho".
Headbanger Ateu disse…
"e la vamos nós naquele velho argumento babaco-machista de: 'se não quer ser estuprada, não use saia curta'."

Haha o argumento da rayssa gon é a base desse movimento feminista e desnecessário chamado "Slut Walk", ou na linguagem mais escranchada, "Marcha das Vadias". Uma falácia de reductio ad absurdum proferida por um incompetente policial canadense. Daí, fazem todo um alarde desnecessário que é esse movimento.


São movimentos feministas como esse que literalmente ridicularizam e reduzem a capacidade de pensar das mulheres a meu ver. É um vitimismo sem noção e que não tem argumentação lógica alguma para demonstrar que as mulheres sofrem lesações em seus direitos. É mero chororô sem embasamento lógico. Mera vontade irracional de se autoafirmar. Meros sofismas feministas sem embasamento lógico.

O feminismo é o machismo invertido. Ambos irracionais por serem sofismas irracionais. Porém, o feminismo parece ser mais educado e brando. Mais falacioso e oportunista. É uma vergonha por parte das mulheres que "precisam" participar de movimentos como Slut Walk e serem tão complacentes com uma ignorância alimentada por vitimismo embasado em falácias que não serve nem para dizer algo. Nada além de uma mera autoafirmação infantil.
Anônimo disse…
Mulher tem mania de achar que deve ser servida pelos homens e até por outras mulheres. Querem direito e respeito igual porém ficam com o ar 'snob' e não admitem terem os mesmos deveres pois são 'delicadas' e 'sensiveis' e por isso querem ser tratadas como 'vip'.
Ou se desse do salto e se caminha como 'ser humano' antes de serem definidas pelo sexo e assumem os deveres (e consequentemente ganham os direitos) e param de usar de desculpinhas de que são frágeis ou ficam emcima do salto e aceitem serem bajuladas e adoradas mas nunca consideradas iguais.
Os homens vivem em função de proteger e cuidar da mulher, as vezes como auto afirmação mas ainda tem gente que não se satisfaz com a mão e quer arrancar o braço.

O que é melhor: num encontro um homem bancar uma de cavalheiro pagando o jantar para a mulher mesmo que sendo movido primeiramente por um desejo de se auto afirmar como 'homem' capaz de prover proteção para a mulher ; ou a mulher ter que rachar a conta e os dois pagarem sua parte? Tenho certeza absoluta que a grande maioria das mulheres iam ficar ofendidas se tivessem que pagar pelo que comeu e ainda iam chamar o homem de machista e descartá-lo afim de procurar um que tenha um platinum na carteira.

Alen
Anônimo disse…
Por motivo de trabalho ela morou em mais de oito países? Com essa expressão vernacular de quinta? Deixa ver se eu adivinho.
Infância Pobre...
Matriz psicossocial familiar pobre.
Verbolinguistica pobre.
Não fez intercâmbio.
Conheceu homens de todos os países onde andou...8 ao todo.
Trabalhou como o que mesmo, hein?
Ah, tá explicado.
No seu "trabalho" a moça enlouqueceu, apaixonou-se pelos agressores, o que é muito comum, vide a síndrome de Estocolmo.
Mais uma PUriTANA.
Anônimo disse…
Caso não saiba estatíticas provam que os homens traem muito mais que as mulheres. Quanto a ameaças, extorsões, acho que os hospitais estão cheios de mulheres que comprovaram em seus corpos o real significado da opressão. E nos cemitérios também.

"É preciso parar de usar o lugar-comum "o homem não aceitou o fim do relacionamento". É preciso investigar melhor."

Cerca de 75% dos crimes cometidos contra mulheres são por (ex)maridos, (ex)namorados e (ex)companheiros, e são claramenteo motivados pelo machismo, porque os homens enxergam as mulheres como propriedade.

"Only 2.5% of men murdered are victims of intimate homicide, versus about 33% of women murdered." http://tiny.cc/vfx8r

Especialistas apontam o machismo como causa de violência contra mulher http://www.diariodecuiaba.com.br/detalhe.php?cod=184247

Essa(?) louca escreve para justificar o machismo e a violencia sexual, moral e física contra as mulheres. Mostra desconhecer a situaçao das mulheres no mundo e como boa colonizada que é, propaga que nós, brasileiras somos a escória do planeta. Pelo nível de misoginia demonstrado, desconfio de que seja realmente uma mulher, pois seus argumentos são muito parecidos com os dos masculinistas ( ou mascus). Que pintam as mulheres como serpentes para tentar justificar todo tipo de violencia que os homens cometem.

O fato da mulher ser prostituta, maria-chuteira o seja lá o que for, não É DESCULPA PARA ASSASSINATO e nehum tipo de violenica que um homem queira cometer contra ela.

"O outro caso é o da advogada [do barraco de Sorocaba], uma moça linda com um sujeito feio daquele. Será que não foi um caso de trampolim profissional? Após cinco anos de namoro a advogada já havia conquistado os clientes para ela e.... não se sabe o que foi dito."

Mais uma vez @ autora(?) do texto, justificando o crime covarde contra uma mulher, baseado em achismos de que ele era feio e isso e aquilo...

"Mas que as mulheres empurram o homem para o precipício da loucura, isto não há dúvidas."

Gostaria que fossem apresentadas estatísticas e estudos (links) que comprovem a loucoura que as mulheres provocam nos homens e quantos deles foram parar no hospicio por isso, quando a realidade mostra que são mulheres que:

a cada 12 segundos são agredidas no Brasil;
a cada 4 horas uma mulher é estuprada só na cidade de SP http://migre.me/97F5B e
10 mulheres são mortas por dia no Brasil http://migre.me/97F9z
É uma LOUCURA a violência dos homens contra as mulheres.

"Não estou defendendo os assassinatos, apenas quero um estudo mais profundo sobre esse fenômeno social, já que não existe divulgação dos crimes cometidos por mulheres contra os homens."

Se há uma coisa que está sendo e foi estudada são as causas da violencia dos homens contra as mulheres e as conclusões são as mesmas: a violencia é causada pelo machismo. Embora hajam sim, crimes cometidos por mulheres, a flagrante maioria é perpetrada pelos homens, gostem vocês mascus misóginos e sexistas de reconhecer isso ou não. E sim, TODA sua argumentação foi feita badeada em que as mulheres são culpadas pelas violencias que sofrem. Vai estudar e ler mais sobre esse assunto tão grave.

Up to 70% of women experience physical or sexual violence from men in their lifetime. via the #UN http://owl.li/6bDXg

Cmo vc valoriza mais o que vem de fora, coloquei alguns links em inglês, 'querida(?)'.


É realmente lamentável constatar o quanto os homens são misóginos e sexistas, mesmo aqueles que por serem ateus acham que são mais esclarecidos que outros, mas quando a questão é o machismo tdos se igualam: ateus e crentes.
Anônimo disse…
Desculpe-me, mas o post foi no mínimo rídiculo. Apresenta um ponto de vista sem fundamentos, com base apenas em informações superficiais e juízo de valores.
Anônimo disse…
Meu querido Anônimo, lamento dizer que no Brasil não existem só essas duas mulheres, e vc não pode afirmar nada sobre o real comportamento das mulheres atuais, vc se baseia somente em produtos da midia cuja imagem era pra ser vendida. Ou vc acha que são todas as mulheres que se sentem gostosas?

E Se é pra ser vendida (a imagem) tem que ser a mais perfeita possivel, e pra isso tem que ser maquiada e photoshopada. Por isso vc não pode afirmar nada.
Anônimo disse…
Mangina detected .
Arlindão disse…
Também conheci mulheres de outros países e realmente a brasileira é a pior de todas, tanto em termos de vadiagem quanto em termos de futilidade...
Sem falar que essa história de que as brasileiras são as mais bonitas do mundo é uma mentira deslavada, quem já esteve no Leste Europeu, na Holanda, com certeza sabe que não é verdade.
John Armless disse…
É incrível como você foi infeliz em interpretar tudo o que ela disse ao pé da letra. Para toda regra há um excessão, é claro... mas solicitar que seja dito isso em cada vírgula do que falamos em nossas vidas é uma hipocrisia gigantesca (isso sem falar no conhecimento precário de interpretação de texto, dado este desde a primeira série do ensino fundamental).
ficou revoltado com o que? Em saber que as mulheres podem ser tão cruéis, más e miseráveis como nós homens? Aconselho você a explorar mais o mundo em que vive e a abandonar o esteriótipo de que toda mulher é uma princesa sem coroa.
Anônimo disse…
Estupidez feminista detected..
Anônimo disse…
Só se for a mais suja e ambiciosa, como disse o autor.
Anônimo disse…
Causa e efeito? Ah sim, como a maioria das mulheres reage emocionalmente a quase tudo jamais entenderia o que isso significa, e outra coisa, saiba que assim como existem mulheres que manipulam homens pelas suas fraquezas também existem homens que manipulam mulheres através do seu frágil emocional.
Daniel I. Dutra disse…
Se a mulher é negro do mundo, então o homem é o judeu.
Anônimo disse…
Mulheres em sua maioria reagem emocionalmente a tudo, o que se torna um ponto fraco interessante, uma vez que permite que qualquer um que mexa com a tal possa manipula-la a sua vontade, minha cara isso é a lei da causa e efeito, você andaria com 10.000,00 R$ na sua mão para que todo mundo pudesse ver na cracolândia ou outro lugar cheio de marginais?
Hugo disse…
Essas mulheres, acham que porque tem liberdade hoje em dia podem fazer o que bem entender. Como a autora falou, vários comentários de mulheres ardilosas, que distorcem fatos, usam de pesquisas fraudulentas e tendenciosas, excluindo ainda o outro lado da moeda que são os homens.

O homem apresenta a violência física porque antes aconteceu uma violência psicológica da mulher, namorada dele, chamando-o de imprestável, fracassado, burro, etc.

Não exite agressão física de graça.
Anônimo disse…
A propósito, Jhon Lennon que era um notório espancador de mulher...
Sábio disse…
texto q diz a pura realidade, parabens!
Anônimo disse…
Maravilha! Matemos, então todas as que ficam nuas nas revistas feitas para homens usufruirem. Parabéns pelo julgamento.
Anônimo disse…
Idiota quem escreveu e irresponsável quem publicou. Jogou a todas as mulheres aos leões,como se já não bastasse tudo o que vemos. O que esse texto se presta a fazer é a funcionar como um estopim, pronto a detonar um barril de pólvora. Irresponsabilidade elevada a máxima potência.
Anônimo disse…
A propósito, quem é Veronica Camargo de Freitas? Ela existe ou é um psudônimo de algum desses malucos misóginos que infestam a internet?
Anônimo disse…
Isso é apelo emocional barato, puro vitimismo minha filha, essas suas falacias não funcionam com quem realmente conhece a realidade, as estatísticas que vc apontou sim é que são tendenciosas, o movimento feminista sim é que é um movimento de ódio e sexista, que transformou homens e mulheres em inimigos, sua vitimista nojenta, e vê se cresce e para de mentir criança.
Anônimo disse…
Aplaudo de pé sua Resposta John
Anônimo disse…
Irretocável. Sóexistem ressalvas por ser um texto tipicamente "eletrônico", ou seja, pode tanto ser uma Verônica mesmo, ou ... um Valdemar escrevendo.

No mais, o que tem por ai de sociopatas de calcinhas não é brincadeira.
Tripudiam, fazem intrigas, desonram, maltratam das piores maneiras e, quando esquenta, saem com "vou te denunciar pra polícia".

Anônimo disse…
Concordo. Mas não podemos generalizar. Sou mulher e não concordo com a atitude de algumas colegas, que brigam sem motivo, tem ciúme exagerado, provocam os maridos e depois dizem que estão de TPM. Mas, como mulher já conheci homens que se aproveitam da sua condição física, ou que dão motivos para o ciúme correndo atrás de outras moças mesmo sendo casado. O texto me deixa ofendida pois não sou uma mentirosa, vilã, que deixa homens loucos. E ofende aos homens pois faz destes incapazes de se manterem em seu próprio eixo, se deixam levar e enlouquecem... fraqueza... Sou mulher de verdade e não dou chilique por TPM, não maltrato meu companheiro, e procuro apoia-lo financeiramente e emocionalmente tbm. E ele é um homem q não me dá motivos pra barracos ridículos pois age feito adulto. Não me encaixo nos dizeres da autora. Ah, não sei se faz diferença mas não sou europeia e vivo aqui desde pequenina.
Lucas disse…
Quando é que as comentadoras que exemplos da sua vida pessoal são irrelevantes para o argumento levantado?
Real Horus disse…
Pelos comentários entendemos duas coisas:

1 - Tem muito homem que não sabe interpretar texto!

2 - Tem muito homem que ainda vive na ilusão de que toda mulher é santa!
Vida disse…
Tenho uma ótima opcao: vira viado então... Todos vocês seus misoginos....aaaa matem suas vós, mães, tias, primas, irmas, filhas.... Ou nasceu de chocadeira???????????????????
Se eu parisse e amamentasse uma criatura dessas eu teria vergonha .Não de ser gay mas de ser misogino.
Vida disse…
Busque o índice de femicidio. Já irá responder suficientemente o que você disse.
Vida disse…
Quantas louças você lava por dia????? E pano no chão????
Além de dar aulas a 45 crianças na instituição pública????
Vida disse…
Pesquise o índice de femicidio.
E gente, onde vcs andam procurando mulher????????????
Anda com porco farelo come. Seja homem ou mulher. Gente fútil tem de qualquer genero. E me desculpe pq o número de homens bancados por mulheres cresce a cada dia....
Massss independente. Futilidade não é desculpa pra matar ninguém.... Banal culpar a vítima.
Matei pq ela me provocou. Ble ble ble. Chora vai ti colinho da mae. Isso se não quiser matar a mae tbm ate onde me consta ela tbm tem bct. Só q não. Matou pq é um bossal.
Vida disse…
Kkkkkkkkkkkk
Vida disse…
O problema de vcs é o dinheiro né?!!! Kkkk aí ai Jesus. Mas conta a história toda. Conta pq.......... Aí ai!
Quem criou a mulher brasileira junto com a mulher latina de um modo geral à sua própria imagem e semelhança foi o Diabo em pessoa sendo que as mulheres americanas e suecas são de longe as melhores e as mais belas mulheres de todo o universo.
Sabryna Tenório disse…
Nem todas as mulheres brasileiras são desse jeito. Tem um monte de mulheres brasileiras que não são desse jeito.

Post mais lidos nos últimos 7 dias

90 trechos da Bíblia que são exemplos de ódio e atrocidade

Veja 14 proibições das Testemunhas de Jeová a seus seguidores

Morre o americano Daniel C. Dennett, filósofo e referência contemporânea do ateísmo

Entre os 10 autores mais influentes de posts da extrema-direita, 8 são evangélicos

Cartunista Laerte anuncia que agora não é homem nem mulher

Malafaia divulga mensagem homofóbica em outdoors do Rio

Música gravada pelo papa Francisco tem acordes de rock progressivo. Ouça

Evangélico 'enviado de Cristo' dá marretadas em imagem de santa

Ateu, Chico Anysio teve de enfrentar a ira de crentes

Sam Harris: não é Israel que explica as inclinações genocidas do Hamas. É a doutrina islâmica