Pular para o conteúdo principal

Glauciane foi morta por homem casado que conheceu no Orkut

Glauciane era divorciada e
 tinha dois filhos pequenos
Uma pessoa que se assina como Mih escreveu no dia 16 de novembro de 2009 na página do Orkut de Anne Isa Marcelo para que ela se afastasse de um homem. “Ele já provou que só te traz sofrimentos e, se está com aquela mulher, é porque é isso que realmente quer. Amor só é bom quando nos traz coisas boas.”

Anne não conseguiu se afastar do homem casado que ela conheceu em 2007 no Orkut e na sexta-feira (4) à tarde foi assassinada a facadas no rosto, pescoço, tórax e braço por ele em Torres, no Rio Grande do Sul, defronte ao Hotel Bauer, onde ela estava hospedada. Uma testemunha disse que houve umas 20 facadas.

Anne Isa Marcelo era o nome no Orkut da médica Glauciane Hara (foto), 39, de Pindamonhangaba (SP). Ela era divorciada e tinha dois filhos pequenos. Trabalhava na Santa Casa da cidade como pediatra e clínica geral.

O homem é o marceneiro Rodrigo Fraga da Silva, 33, casado há 13 anos. Ele se apresentou hoje à polícia, confessou o crime e foi liberado, mas poderá ser preso a qualquer momento.

Glauciane viajava com frequência a Torres para se encontrar com Silva. Funcionários do Hotel Bauer contam que o relacionamento entre os dois era conturbado.

Silva bateu em Glauciane pelo menos uma vez, e ela invadiu a casa dele em três ocasiões para fazer  ameaças à mulher dele, a Jaqueline. Na delegacia, há dez registros de briga entre os dois.

Neste sábado, Silva contou à polícia que não aguentava ser perseguido por Glauciane. Disse que queria viver em paz com sua mulher e que agiu em legítima defesa.

Em sua página no Orkut, Silva tinha deixado um recado a Glauciane, a quem ele chama de “criatura rejeitada e imunda”.

Escreveu: “Não há nada mais abominável e repugnante que uma mulher depressiva e rejeitada que nega a própria realidade! Invente as mentiras que você quiser e fique à vontade pra viver delas porque não passam de acusações levianas, sem qualquer prova concreta. Alucinações de uma mente doentia; uma psicopata. Todos que me conhecem de fato e convivem comigo sabem do meu amor pela Jaqueline! Enquanto você vive sozinha e deprimida, eu vivo feliz ao lado do grande e único amor da minha vida!

'Mulher repugnante, depressiva, rejeitada'

Mensagem de Silva: "Rejeitada imunda".

Mesmo com rejeição tão forte, Glauciane viajou na sexta para Torres e desta vez com o propósito de conversar com a mãe de Silva para convencê-lo a reatar o relacionamento. A médica pretendia mudar-se para lá com os filhos. Tinha planos de abrir uma loja. Esse teria sido o motivo de ter sido atacada pelo marceneiro.

O crime repercutiu em comunidades do Orkut, onde o caso entre os dois começou e desandou com a publicação de e-mails confidenciais, de acusações e ameaças, em um perverso BBB que expôs familiares e amigos dela e dele.

No Orkut, há quem critique Silva, “um verme imundo”, e os que são implacáveis com a médica, que deveria “cuidar dos filhos e deixar de ter caso com homem casado”.

Em seu perfil no Orkut, no campo "quem sou eu", Glauciane transcreveu um texto da escritora Clarice Lispector:  "Passei a minha vida tentando corrigir os erros que cometi na minha ânsia de acertar. Ao tentar corrigir um erro, eu cometia outro. Sou uma culpada inocente."

PRISÃO E CREMAÇÃO - atualização em 6 e 7/6/2010

Na noite deste sábado (6), com autorização da Justiça, a polícia prendeu Silva e o mandou para o presídio de Osório.  Ele tinha sido liberado quando se apresentou à polícia porque não houve flagrante do seu crime.

O corpo de Glauciane foi cremado -- conforme era desejo dela -- no domingo pela manhã, em São Leopoldo, na presença de seus pais e dois irmãos.

Mesmo se tratando de um homicídio, a Justiça autorizou a cremação porque, como nesse caso há um criminoso confesso, o corpo não precisa estar disponível para uma eventual exumação.

SOLTO - atualização em 14/6/2010

A juíza Marlene Landvoigt, da 3ª Câmara Criminal do Tribunal de Justiça, concedeu nesta segunda-feira  habeas corpus a Rodrigo Fraga da Silva com a avaliação de que não há indício de que o crime foi premeditado por ter sido cometido na presença de várias pessoas. Além disso, ela argumentou que se trata de réu primário que, por admitir culpa, não deve frustrar a instrução processual.

Para a juíza, a gravidade do crime - que deve ser atenuada pelos indícios de colaboração da vítima - e o clamor social são insuficientes para manter a prisão provisória.

Como se trata de decisão liminar (provisória), seu mérito ainda terá de ser apreciado pela 3ª Câmara Criminal, mas Rodrigo já pode ser solto.

Com informações do Orkut, Zero Hora e Tribunal de Justiça.

Página de Glauciane no Orkut.   Violência contra a mulher.    Traição conjugal.

Apaixonado não pensa bem: amor romântico é uma doença.
maio de 2010

Comentários

Anônimo disse…
O que leva a uma mulher, pelo visto bem sucedida na vida, mãe de dois filhos pequenos e lindos, a ficar atrás de um homem casado que não queria nada com ela?? Realmente não poderia ter outro fim.. Lamento imensamente pelos filhos dela.
Anônimo disse…
absolutamente chocada, estarrecida. não consigo fazer um comentário. desejo paz a todos os envolvidos.
Anônimo disse…
para mim este cara não passa de um safado e assassino, pena que as leis deste país são uma piada e certamente este canalha irá ficar muito pouco tempo na cadeia para pagar pelo seu crime.
Anônimo disse…
From: rodrigofragadasilva@hotmail.com
To: glauahara@hotmail.com
Subject: RE: FARSA é a tua vida sua burra
Date: Thu, 21 Feb 2008 19:17:56 +0300

Naum se ofenda, por favor, mas vc é msm manipuladora.

Eu naum tenho inveja de ninguém, pergunte pra quer vc quiser, eu sou mais feliz andando de CG q de FALCON, msm q uma custe várias vezes menos o valor da outra.

Tudo o q vc fala são versões manipuladoras da realidade e vc naum tem esse direito; vc naum é justa, ser justo é ter uma visão ampla de qq situação e ter capacidade de entender q vc NAUM É O CENTRO DO UNIVERSO, vc é extremamente parcial, o fato de vc afirmar q tem necessidades especias naum muda o fato das pessoas terem q comer, trabalhar, pagar suas contas etc, vc ignora DEUS E O MUNDO, provoca desgraça na vida das pessoas por se achar superior, o q naum é verdade, se vc pensasse como uma pessoa normal vc teria quem vc quisesse, mas vc prefere se esconder atrás das tuas mentiras, vc usa a doença q vc naum tem pra se beneficiar de alguma forma, quem está doente procura ajuda e se trata, quem usa a doença pra se beneficiar é pq é burra e manipuladora.

Vc num pensou nos teus filhos quando veio me perseguir, vc naum pensou na tua mãe quando vc chamou a polícia, vc naum pensou em mim quando veio me humilhar e humilhar as pessoas q vc encontrou aqui dizendo q vc é uma BOSTA, pq quem faz isso q vc fez é isto, uma BOSTA (da USP), o fato de vc ter um diploma daqui ou dali naum te dá o direito de humilhar quem naum teve tal oportunidade, vc me ignorou várias vezes quando eu te pedi pra vc naum vir aqui, simplesmente me ignorou, vc causou desgraça na minha vida, vc foi a responsável direta pela minha demissão na fábrica, e só eu sei as consequencias q isto teve na minha vida, por maldadde e egoismo, naum vai adiantar vc me dizer q vc está ferrada, isto naum muda a maldade q vc tem para com as pessoas.

Aprende uma coisa: CAUSAR DESGRAÇA NA VIDA DAS PESSOAS NAUM VAI FAZER COM Q ELAS TE AMEM, PELO CONTRÁRIO.
Anônimo disse…
página do Rodrigo

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=823278132919881512
Anônimo disse…
De Anne Isa Marcelo
"Perdi o emprego...perdi o plantão. Tenho pra pagar: 60 mil pro Real (da minha conta corrente, empréstimos e conta negativa e etc),20 mil parcelados pro Real leasing do meu super UNO, mais de 20 mil de leasing pro Itaú ref ao meu Gol 1.6 que foi roubado há um ano e não tinha seguro, uns 10 mil de cc de crédito do Itaú, sei lá qto do Santander que colocou meu nome pro SERASA (era uns vinte da conta corrente, mais uns trinta de empréstimo)e não sei qto pro Bradesco referente aos 40 mil que emprestei no fim de 2008 pra dar ao Rodrigo (ele pediu). Amanhã vou fazer o exame médico demissional. Dia 27 tem a liberação de minhas papeladas de FGTs. Se eu quiser segunda vou pra Ribeira do Pombal (BA) pra trabalhar lá, tem uma amigona minha que era auxiliar e hoje é enfermeira padrão que trabalha lá e arrumou pra mim, mas estou inclinada a ir aí ficar perto da Renatinha, rsrsrs, vamos nos matar, imagina, me indicaram em Guaíba ( a 170 km de Poa) e a Renata (não vou colocar aqui que qdo ela xinga não é nada educada, mas me digam , queria saber dela, pq o tal rio Jacuí que teve a ponte destruida pela correnteza passa por Agudo que fica perto da cidade dela)... Bem... acho que vou pro sul pra lutar pelo Rodrigo. Veio meu amigo Armando agora a noite em casa e conseguiu me fazer arrumar um pouco a cozinha e me fez companhia pra jantar. Fazia quatro dias que não comia e estava mal, já vomitando tudo. Foi pra ele que o Rodrigo ligou no dia 28 de janeiro de 2009 dizendo que eu não fosse na marcenaria e depois pra dizer que eu fosse tirar a queixa (ele pensa que foi eu quem denunciei ele pela agressão, mas não foi, eu tava inconsciente, cm ia denunciar ele, eu perdi a memória)... O Armando acha que se eu não tivesse ido na marcenaria teria tudo ficado numa boa. Só que no dia anterior à agressão eu deixei recado no celular do Rodrigo e quem ouviu a gravação deve ter sido a Jaqueline que deve ter mandado alguém vigiar ele na marcenaria. Se eu não tivesse ido lá ele teria se livrado dela e teria ficado tudo numa boa."
Anônimo disse…
http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=53965524
Anônimo disse…
Sou colega do Rodrigo. Estudo com ele há dois anos e em todo esse tempo essa Glaucianne só tentou estragar a vida dele. Atropelou-o de carro, invadiu a casa dele com o carro. Constantemente o Rodrigo era chamado pela diretora do colégio para se retirar da aula e dar um jeito de tirar a Glaucianne de perto do colégio, pois ela ia em horário de aula perturbar. Então peço que não julguem sem saber da história, sem conhecer ao menos uma das partes envolvidas. Sei que é errado fazer o que ele fez (matar), mas só quem convive diariamente com ele para saber o quanto ele tentou evitar isto. Tenho pena da Glaucianne pois sei que ela fazia isso devido a problemas psicologicos, mas quem poderia contê-la (família, amigos, etc) não conseguiu e então o Rodrigo teve q defender a vida das pessoas próximas a ele. Vamos tentar buscar os fatos ao invés de julgar pelo que a mídia fala, gente.
Anônimo disse…
Desculpa anônimo aí de cima mas o errado foi ele: se amava tanto a esposa, como dizia, porque foi atrás de outra mulher pela Internet??? Pelo que entendi da história quem pediu para namorar com a Anne foi o Rodrigo, se era "bem casado", porque pediu??? E vi num dos comentários (se for verdadeiro) aí de cima que ela emprestou 40 mil pra ele... quer dizer, maltratava a mulher e pedia dinheiro pra ela??? Essa história aí tá mal contada, tem até outros detalhes escabrosos que é melhor não falar...
Anônimo disse…
Ah, e pelo que entendi foi ela quem o estimulou a voltar a estudar, logo, a contribuição dela para ele não foi de toda ruim....
. disse…
Entendi duas coisas: ele traiu a mulher pela internet, e depois pessoalmente, depois se arrependeu, ela com certeza não estava bem, devia estar com problemas psicológicos, mas matar ??? ele foi covarde duas vezes!!! Que fique de alerta para as mulheres que têm casos com homens casados e fantasiam coisas que não existe!
Elizabeth ferreira Costa disse…
Bem feito! Só sabe o que é uma louca quem é vítima de uma. o pior é que vai aparecer um monte de desgraçados dizendo que a morta era uma excelente pessoa,boa profissional,boa mãe e esquecem de dizer que ela era uma boa louca.
O meu filho chegou a comprar uma arma depois de ser perseguido,humilhado por uma juíza. Eu tive que implorar para que ele me desse a arma. Já passou da hora de se fazer um estudo sobre estas mulheres que querem detruir o homem e os empurram para a loucura.
William disse…
Elizabeth

aproveitem e façam também um estudo de homens que enlouquecem mulheres e depois as jogam para escanteio, como se não fossem nada.... eu é que sei o sufoco que passei com minha irmã mais nova. Fiquei irado com o sujeito mas, fazer o quê?? Canalha é canalha e não muda nunca...
Anônimo disse…
atualmente ela trabalhava comigo, ma pessoa triste porém muito meiga,sabia que ela amava muito esse homem.
Anônimo disse…
Ele não tinha o direito de matar. Mas, por favor, sem hipocrisia, ela de santa não tinha nada. Não era nenhuma desinformada ou ignorante,muito pelo contrário era médica e de família nobre. Por td que se viu a respeito do caso, ela perseguia ele, nota-se até pelos comentários dos amigos dela no orkut da própria... não dá pra simplesmente julgá-lo e condena-lo, só quem sofre ameaças constantes sabe o q isso faz com a cabeça da pessoa, principalmente qdo essas ameaças são destinadas a pessoas que amamos. Ele foi um cretinho com a mulher,mas não é pq traiu ela, q deveria ceder a uma maluca obcecada. O resultado disso foi que acabou não só com a vida dos dois, mas sim com a família dos dois lados, a família dela sofre a dor da perda de um ente querido, mas a família dele tbm sofre. Que Deus abençoe essas famílis e que lhes de força, principalmente para essas crianças.
Anônimo disse…
Dra. Glauciane trabalhava comigo em ubs.Não merecia isso,o mal é que el a amava muito uma pessoa que não merece amor de ninguém.
Anônimo disse…
na terça feira ela foi ao trabalho levar um atestado médico, não tive tempo nem de me despedir dela vou sentir falta, nem sei como enfrentar o meu consultório sem ela na segunda- feira.estou indignada
Anônimo disse…
ela dizia o tempo todo sobre as crianças os amava muito.ela estava doente,percebíamos isso diaríamente.
. disse…
Ela estava doente, simplesmente isso, era tão dificil assim compreender isso? ele com certeza primeiro usou e depois descartou, sem imaginar que a "aventura" poderia gerar tantos conflitos! Na internet, nos chats principalmente há uma série de homens casados procurando aventuras, ele era só mais um e ela só mais uma a cair na lábia, fico pensando em qual século as mulheres vão começar a entender a "linguagem" dos canalhas!
Anônimo disse…
que comunidade é essa que vc citou que ta tendo guerra tipo bbb?
Anônimo disse…
http://www.youtube.com/watch?v=FDFkDMyGXSQ
Anônimo disse…
Nesta história o verdadeiro psicopata é o tal Rodrigo se lá de que. ele usou a moça o tempo todo, com seu jeitinho de conquistador barato. Até extorquir dinheiro , ele conseguiu. ela foi mais uma vítima de milhões de psicopatas como ele. usa e abusa da boa vontade da pessoa. ningúem está livre de um psicopata, e é dificil de reconhecê-lo. então, todos nós temos que tomar muito cuidado, não só na net, mas no nosso dia a dia. ja esqueceram da Ivone, na novela caminho das Índias??? psicopata age daquele jeitinho mesmo. e nunca é a vítima. se a Anne fosse a psicopata, quem estaria agora sendo enterrado seria o Rodrigo e não ela. ahh! cuidado aí os amigos que estão em defesa desse assassino, pq as próximas vítimas podem ser vcs!!!! vítimas de psicopatas sempre são os amores e os amigos!!! Os amigos andam fazendo campanha em pró desse assassino La no Orkut e na pagiana da vitima.! vão ficar quietinhos, tá? alguns dos amigos ja estão dando desculpas pra não irem com eles nessa campanha. Deixa a justiça resolver. se matou tem que pagar!! por mim seria olho por olho dente por dente!
Anônimo disse…
Outro recado do Rodrigo no Orkut dele, onde diz ser "um homem extremamente pacífico":

"A filha do diabo mais uma vez abandona seus filhos em São Paulo pra vir a Torres tentar contra a minha vida.

Tentei de todas as formas possíveis, com inúmeros boletins de ocorrência, evitar que esta perseguição culminasse na morte de alguém. Em vão!

Por mais de dois anos luto para que a Lei imponha limite a esta criatura horrenda.
Não permitirei que a personificação da maldade tente contra minha vida ou contra a vida de meus familiares.

Lutarei pela minha liberdade.

Nunca serei escravizado por criatura alguma, seja ela a filha do Demônio ou o próprio.

Àqueles que por desinformação vierem, porventura, a me criticar. Digo:
Eu nunca fui atrás deste lixo!
Eu nunca ataquei alguém.
Em toda a minha vida nunca houve contra mim um único boletim de ocorrência; nenhum, nunca.
Sou um homem extremamente pacífico.
Sou contra a violência. Mas sou a favor de que as pessoas defendam suas vidas quando perseguidas e ameaçadas por outra. Sobretudo, quando estas já estiverem sido atacadas de forma covarde.
Porque covarde é quem ataca e não quem se defende!
Quem renuncia a própria liberdade, aos seus sonhos, seus planos, pra defender a própria vida é uma vítima!
É preciso ter muita coragem pra perder tanto.
É preciso ter muito amor!

Sou casado com uma mulher linda, magra, alta, loira, olhos verdes, inteligentíssima; um presente de Deus a mim, há mais de treze anos. Nossa união se perpetua porque a força que nos mantêm inseparáveis é o amor, ano após ano, década após década. Só quem ama de verdade e tem um relacionamento tão duradouro sabe do que eu estou falando.

Absolutamente nada nos separará!

Tenho sido vítima de acusações levianas, e perseguido por uma psicopata rejeitada e imunda, a qual já tentou contra própria vida no final do ano de 2007, aqui na cidade de Torres, ocasião em que foi submetida, por cerca de um mês, a tratamento psiquiátrico no hospital desta cidade. Depois disso, abandonou seus filhos em São Paulo pra vir tentar contra minha própria vida. Não tive outra escolha senão defender a minha vida e a vida de meus familiares. O resultado desta perseguição insana todos podem comprovar olhando pra face da filha do Diabo.
Esse lixo ambulante responde na justiça pelos crimes cometidos e por não acatar a Lei, onde no início de 2008 se comprometera a não me perseguir mais. Comprometeu-se mas não cumpriu.
Sigo a minha vida da forma que sempre fiz, trabalhando honestamente!
Tenho sido constantemente ameaçado e caso a filha do Diabo volte a tentar contra minha vida serei forçado, mais uma vez, a defender-me. A qualquer custo!"
Anônimo disse…
iludiu uma mulher carente, usou, peou dinheiro dela e quis abandona-la.
ELa, apaixonada, resolveu lutar pelo AMOR do mau carater.
da carencia para a doenaç... todos sabe, e se nao sabem, eh um pulo..
O canalha, otimo marido, apaixonado pela esposa, so queria uma brincadeirinha.. para sair da rotina.. levou ate um dinheirinho... nada demais para ele.. afinal, ela tinha dinheiro e queria ajudar!
Agora, possa como bom moço, apaixonado e perseguido por uma DEMONIA... que o perseguia. uma psicopata que se humilhava por, quem sabe, um oi!
Quer saber? homem mau carater tem aos montes.. mas as vezes eles escolhem a vitima errada.. aquela q persegue, que nao aceita, q conta para a esposa, q grita, chora, coloca a boca no trombone!!! nao dao a sorte de encontrar as cordeirinhas.. q sofrem caladas, se deprimem caladas, ficam na cama e choram sozinhas.

Espero, sinceramente, q o canalha, o mau carater com mulheres, que agora virou assassino covarde, passe um longo tempo na cadeia.

Pq para mim, o assassino premeditou o crime (levou a faca), nao deu chance de defesa para a DEMONIA, e foi covarde. Foi ao local do crime por livre vontade.....

Tao bom moço... bem casado... e assassino... :)
Anônimo disse…
TEM QUE TOMAR CUIDADO EM CONHECER PESSOAS NO ORKUT
Daniela disse…
Ela poderia ser louca, psicótica, inconsequente, irresponsável e etc. Mas esse tal de Rodrigo não é nenhuma vítima desta história. Lendo o texto que ele escreveu no perfil do orkut, qualquer um logo percebe o quanto este sujeito é vaidoso, principalmente ao descrever a mulher com quem vive (a tal Jaqueline). Não menciona nenhum adjetivo da personalidade da mulher, faz questão de dizer que ela é loira, alta, magra, olhos claros e etc ( o que uma mulher com estas características de modelo internacional viu neste Zé Ruela?). É aquele tipo de cara que se acha o "fodão", o "todo bom", "aquele que pega todas", inclusive uma médica graduada pela USP. No passado, o sujeitinho deu abertura para essa médica, a extorquiu para bancar seus luxos ( roupas de grife, academia, tênis importado, celular último modelo...) e iludiu com palavras de amor e fidelidade. Ela, uma pessoa extremamente carente, caiu na lábia desse sujeito e passou a fazer cobranças. Como todo canalha faz, ele não aguentou a pressão, peidou na farinha e resolveu se fazer de vítima com aquela velha história de "Eu amo a minha mulher e prezo a família e os valores cristãos". É um verdadeiro cafajeste e deve ser condenado pela crueldade que cometeu.
Anônimo disse…
COVARDE LADRÃO VAGABUNDO E ASSASSINO !30 ANOS DE CADEIA EM REGIME FECHADO SEM APELAÇÃO! É POUCO . COVARDE E VAGABUNDO.
Unknown disse…
Foi citado ai em cima parte de um depoimento que mandei para ela, que por sinal não era para ter sido aceito. Diversas vezes tentei convencê-la de que isso só estava fazendo mal a ela e todos a sua volta, mas ela não ouviu, assim como não ouviu tantos outros amigos que tentaram ajudar. Só desejo agora que Deus a ilumine e que os anjos a protejam e guiem-a para o caminho certo, e que assim ela possa seguir em paz... Sentiremos saudades Glau, você era especial para muita gente... Mih, Yasminy
Anônimo disse…
É como digo, amor de ****, onde bate fica. O cara devia ter ****** umas duas vezes e caído fora, porque quando vira amante ai o bicho pega. Mulherada, acorda para a vida....
Anônimo disse…
prisão, prisão, prisão pra esse BANDIDO; sempre existe uma opção; não precisa matar para resolver os problemas. Ela errou sim. Expressou sua carência; ele mostrou do que é capaz: MATAR. Prisão pra esse bandido asqueroso.
Anônimo disse…
Alguém aí já assistiu 'Atração Fatal'??? A vida imita a arte ou a arte imita a vida???

Quem não nunca ouviu uma história parecida??? Ex seguindo, ameaçando... Pessoas que não suportam terem sido rejeitadas.

Quem somos nós pra dizer que alguém é inocente ou culpado. Ambos foram culpados. Pena? Tenhos dos filhos dela, creio que ele também os tenha, esses são vítimas: não tiveram qualquer chance de escolha... Já os pais: cada um que arque com as consequencias de seus atos.
Anônimo disse…
esses vagabundos entram na internet pra conquistar mulheres carentes,mentem um monte e depois que as esposas descobrem se fazem de vitimas.
Anônimo disse…
Que horror estamos todos chocados com essa historia!mesmo assim creio que ele nao tinha direito de matar desta maneira, com esse ensanhamento, acho que ninguém tem direito de tirar a vida do outro, existe muitos outros recursos antes de chegar a isso. Mais neste caso nota-se que ele também procurou, pois se era tao "feliz" com a esposa nao tinha pra quê entra numa fria dessas, agora vai ter que pagar pelo crime que cometeu, matou tem que ir pra cadeia, nao estou justificando a moça que morreu, pois ela estava com um problema serio, mais continuo insistindo que ninguém tem o direito de decidir em tirar a vida de alguém. Agora já é tarde pois ela já nao voltará, o ruim disso tudo sao os dois anjinhos que ficam, que neste caso perderam a mae dessa forma tao terrivel. Justiça seja feita..
Anônimo disse…
Concordo que ninguem tem o direito de tirar a vida de outra pessoa, mas essa criatura era uma mulher doente, uma ratardada mental, que não valorizava nem os filhos nem a si propria, se rastejar do jeito que se rastejava pelo cara como, agia como uma adolescente inconsequente, li o orkut dela ontem e fiquei estarrecida, a polícia não deu um jeito desta doida ficar longe dele, ele foi lá e fez e agora tem um monte de hipocritas defendendo ela como se fosse uma santa doente, ah gente, larguem de ser cínicos, violencia só gera violencia, o coitado além de sofrer 3 anos sendo perseguido pela doida ainda terá de pagar pelo crime na cadeia, pobre dos filhos dela.
Anônimo disse…
Conheci a Glauce.Presenciei vários momentos de conflitos em sua vida..Era uma pessoa de coração bom que amava os filhos.Seu erro foi sempre amar demais quem nunca a mereceu..!Perde-se uma mulher inteligente,brilhante e insana na busca pelo prazer de ser feliz.
Anônimo disse…
E ao Roberto...da mesma forma que não pensaste em ferir sua mulher quando a traiu com a Glauce(pq sabes que é verdade),não pensaste nas crianças que estão envolvidas...Não há loucura que justifique matar,tirar vidas!Outras pessoas passaram por isso e não cometeram esse seu desatino!Deus lhe dê a paga...hoje ou amanhã..Conviva com isso..!
Anônimo disse…
E essa mulher que foi traída e agora?Vai viver com um assassino que procurou e achou?Legítima defesa o escambau...o cara viu em que enrosco se meteu e resolveu do pior jeito..!Ela perseguia,nè?Só que quem tá morta é ela!Vamos lá pessoal..abram o olho!O cara é sacana!
Anônimo disse…
Vagabundo e mercenário!!!Aproveitou o que quis,levou dinheiro que ela tinha pra te bancar,que se bobear vc usou pra comprar roupa pra tua mulher "chulé"(que deve ser uma trouxa de marca maior).Vai queimar no mámore do inferno,vagabundo safado!Não se preocupe em se defender...a demonia vai "puxar teu pé",seu safado,safado...mil vezes safado...!
Anônimo disse…
Foda...
Anônimo disse…
A quem defende a médica: vcs ouviram algumas das gravações do telefone da esposa do Rodrigo? Não há defesa possível para ela. O cara errou em trair? Sim, errou. Mas isso se resolve entre o casal (e deve ter se resolvido, afinal ainda estão casados). Qualquer um aqui corre o risco de terminar um relacionamento e a outra pessoa não aceitar. Só pq a outra pessoa não aceita vc vai continuar num relacionamento que vc não quer mais? É preciso ter dignidade na hora de levar um pé na bunda e aceitar a rejeição, afinal, ninguém é obrigado a amar ninguém. Quem tem problemas com isso talvez deva procurar ajuda psiquiátrica. Violência contra a mulher é uma realidade, mas é preciso ter discernimento e não achar sempre que a mulher é a "coitadinha". Nessa história, não existem "coitadinhos", e a doida não deixou de ser doida só pq morreu.
Anônimo disse…
alem do vagabundo assasino vem esse miseravel desse amigo dela ai defender com unhas e dentes esse cabra safado se vc esta defendendo ele e pq vc deve ser igual ou pq não achou uma medica p/ te bancar deve estar com uma inveja de não ter consseguido 40 mil ne vagabundo pq vc não da seu nome seu sem noção vc deve ser igual a ele ta com dózinha vai p/ cadeia junto com ele e a onde vc deveriaestar por ficar defamando uma pessoa q nen aqui esta p/ se defender...safado vagabundo porcaria vc deve ter nascido de uma chocadeira e não de uma mulher miseravel de uma figa ta defendendo vai dá p/ ele no minimo deve ser viado ou quer pegar a mulher do vagabundo presidiario
a top max jaqueline e melhor do mundo kkkkkk fico boba com essas coisa ....otario vc não passa de um verme sem familia filho de chocadeira!!!!
Anônimo disse…
e ainda mais essa praga desse rodrigo desse demonio em forma de gente tem q apodrecer na cadeia ou ficar invalido .....otario assasino....morra na cadeia!!!!!
Anônimo disse…
É realmente foda!!!
Anônimo disse…
Um colega meu há alguns anos passou pelo mesmo problema com a Gláuciane, a doida chegou até a arrebentar o carro contra um poste tentando atropelar ele. Também ficava rondando a casa dele em Diadema tentando atropelar a esposa, filhas, e parentes que moravam na mesma rua. Se forem pegar o histórico dela na delegacia em Diadema vão encontrar cerca de 10 boletins policiais mencionando o caso com os mesmos tipos de ameaça. Pior é a mãe dela que sabia de tudo e não procurou ajuda-la com algum tratamento psicológico
Anônimo disse…
A fulana era doida, não suportou o pé na bunda, alias isto é bem tipico da mulherada.Ele nao devia ter matado pelo problema que causou a ele mesmo, mas se a justiça estava sabendo do problema, então o culpado é a justiça. Onde estão os amigos e familiares dela, que agora estão execrando o cara, mas que sabia que ela era doida? E tem mais parem de bancar os santos, quem nunca pulou cerca? A fulana se envolve com um homem casado, ou seja boa bisca ela não era...porque se ele foi atras, ela tambem quiz. Se ela foi usada, foi porque permitiu afinal de contas, uma pessoa que é capaz de prescrever um medicamento a uma pessoa não é nenhum bicho do mato. Ela sabia bem onde estava se metendo. Se ela deu dinheiro para o cara foi porque quiz. Muitos homens pagam prostitudas, e ningeum acha que o cara é coitadinho. Eu acabei com meu casamento me envolvendo com outras mulheres,mulheres casadas que eu achava que tinha tudo a perder, e uma doida se achou no direito de falar tudo para minha ex mulher, casamento este que estou tentando reatar e consertar a besteirs. Ou seja mulehres, sejam mais racionais, existe relacionamento para se levar adiante, e existe relacionamento que são simplesmente uma transa. Aprendam a separar as coisas. Não sejam tão dependentes emocionamente.
Anônimo disse…
Sinto muito pelas crianças, pelos filhos dela! chama-la de louca e culpa-la por tudo eh simples, facil...Ambos erram, mas nada justifica matar alguem de forma tão cruel. A vc Rodrigom alem de ser um assassino é um homem se m carater e escrupulos por chama-las de filha do demonio... Demonio o qual vc tirou dinheiro, foi sustentado...Ela não soube aceitar o FIM, mas vc soube se aproveitar muito bem enquanto quis... Vc eh um canalha, que sua LINDA esposa o visite semanal na confortavel prisão que espero que fique...vc eh um VAGABUNDO, ORDINARIO, CAFAGESTE... Se não estive em uma comunidade de relacionamnetos talvez ela não o tivesse conhecido e assim nada teria acontecido, mas talvez sua LINDA e loira esposa seja apenas isto..linda..Não há inteligencia(Não mesmo para estar com um homem como vc!), flate cama, alegriam carinho... Imagine uma mulher que deixa seus filhos para lutar por um cara e pq relamente o queria... Espero que vc morra na cadeia e de preferencia como fez com ela...
Anônimo disse…
Rodrigo só atraiu tribufú. Tanto esposa amada quanto amante demonia, segundo ele, são de assustar criancinhas.
Anônimo disse…
Esse Rodrigo é um baita canalha, louco de sem vergonha. Aproveitou-se da carencia da moça a extorquiu.Pra mim ele preemeditou tudo.
Anônimo disse…
canalha e esse cara q defende ele tmbm filho de chocadeira ....imundo otario deve ser viado essa desgraça!!!!!!!!!!
Geminiana disse…
Ele tem uma comunidade chamada EU SOU FIEL (brincadeira neh?) - Ao mesmo tempo escreve no seu perfil "ENQUANTO EU VIVER EU TE REJEITAREI, 2007,2008,2009,2010 ..."
Confirmação da traição!

Na minha opinião essa história revela PERSONALIDADES tão comuns no nosso cotidiano: Glauciane demonstrou ser uma mulher totalmente carente que ao invés de ter uma visão mais realista da coisa (o cara é casado e navegava na net. A fim de q?) preferiu se 'iludir' e acreditar em 'principe encantado'. Ela dizia AMAR mto esse cara,mas esqueceu de AMAR mto A SI MESMA! Carente, deprimida e obsessiva. Quem sabe um tanto EGOÍSTA: pois ñ queria na verdade (na opinião dela) SAIR PERDENDO! Se tornou (ou já era?) aquela mulher obsessiva perseguindo um homem, invandindo o espaço dele e da mulher que ele já tinha (o espaço que ela tinha até o momento em que eles estavam se AMANDO se limitava a quartos de hotéis, entre quatro paredes) Ela aceitou isso. Seria tão diferente se ela parasse e fizesse uma reflexão de tudo e desse meia volta para RECOMEÇAR. Se ela reconhecesse que mesmo gostando não deveria GOSTAR mais de um homem que a estava REJEITANDO. A declaração de ódio a ela e de amor à sua esposa já deveria servir pra que ela visse quem verdadeiramente era ele. Dor de amor não mata ninguém. A mente ao invés de se tornar obsessiva pra ter aquela pessoa a todo custo deve ir na mão contrária: TENHO QUE ESQUECER ESSA PESSOA CUSTE O QUE CUSTAR PQ ELA NÃO ME MERECE, EU MEREÇO COISA MELHOR!

PERFIL DO TRASTE: Igual a um monte que tem porai. Um cara casado que procura aventuras fora do casamento, seja na balada ou na internet. Na minha opinião todo homem deveria ser totalmente sincero. Nada de representar o papel de lobo em pele de cordeiro: SOU CASADO E TOU A FIM DE AVENTURA. NADA DE COBRANÇAS! GOSTO DA MINHA MULHER E Ñ VOU ME SEPARAR. Pq ele precisa e faz essas coisas já é outro assunto.

PERFIL DA ESPOSA DO TRASTE: Não é mto diferente da GLAUCIANE. Uma mulher traída 3 anos q PERDOA seu marido, que acredita nas historinhas dele, que talvez até acredite q ele é vítima, COITADO!

NESTE VÍDEO DA BAND GLAUCIANE LIGA E FAZ AMEÇAS A EXPOSA DO RODRIGO.

http://www.band.com.br/brasilurgente/videos.asp
Anônimo disse…
"Em briga de marido e mulher ninguém mete a colher".

O desfecho desse caso não era, completamente, imprevisível.

Quem nunca “comeu brita” pela perda da pessoa amada, como a doutora tentou e não conseguiu se safar incólume, não sabe do que está falando.

Outros “especialistas” na área, psicólogos, religiosos, pai-de-santo, etc., também não resolvem muita coisa quando a pessoa que se sente prejudicada perde, totalmente, o foco.

Os danos emocionais podem ser amenizados por novos amores e/ou outras paixões que o sofredor não percebe e não quer aceitar.

Só o tempo pode completar a reconstrução do amor próprio, da auto-estima e restabelecer a confiança abalada.

Quem não sobreviveu ao tsunami provocado por uma louca paixão nunca critique ferozmente quem já passou por esse trauma.
Anônimo disse…
Nossa como eh complicado opinar sobre este caso, acho que os únicos inocentes são os filhos dela, ela errou e ele também, ela já pagou c/ a vida e agora ele terá que pagar com a prisão, não dá pra ser diferente ela podia ser louca, mas ele também procurou por isso...armou e se deu mal...que fique de lição tanto p/ as mulheres qto p/ os homens também que gostam de trair suas esposas... pensem bem antes de se relacionarem c/ estranhos na internet...
Anônimo disse…
Ah só pra concluir...a gravação acima choca muito, mas analisando friamente parece armação da esposa, não sei não, toda calminha pedindo pra amante do marido parar c/ a loucura, não sei achei um pouco estranho...premeditado, não sei...
Anônimo disse…
Os dois tiveram o que merecem , o cara vai apodrecer na cadeira e a maluca ta morta.Agora é todo esse blábláblá...daqui a 1 mês ninguém mais lembra.
Anônimo disse…
Seis anos de cadeia por uma vida no Brasil.

Depois de o processo se arrastar por meses _ em uma das audiências o casal acusado chegou a trocar carícias no banco dos réus _ os dois foram condenados. Cumpriram uma parte da pena e, segundo a nossa Justiça, pagaram sua dívida com a sociedade.

A família ficou sem Daniella Perez.

Daniella ficou sem sua vida aos 22 anos.

Agora, Pádua, que afirma ter virado evangélico, pede perdão à mãe de Daniella.

_ Eu beijaria os pés dela, deixaria ela me bater _ disse ele, que está casado novamente, num recado público a Glória Perez.

Num país em que uma vida vale apenas seis anos de cadeia, qualquer assassino se sente no direito de ser perdoado.

http://www.jblog.com.br/rioacima.php?itemid=21621#nucleus_cf
Marcelo Migliaccio
Anônimo disse…
Um erro nao justifica o outro. Ambos errados, a arrisco em apontar um terceiro errado, a esposa que comungou da traiçao, afinal, o 'tao bom marido', ganhara da Dra uma moto,e ela, a esposa, nao se indignou? Traida-conformada? Ou traida-conivente com os bens que o maridao ganhara da médica?
Glauciane realmente precisava de tratamento, envolveu mto nesse relacionamento, esqueceu de si e dos filhos em prol disso.
Tudo é consequencia, nao acuso um ou outro, apenas um desabafo de indignaçao. Afinal, ter a vida tirada tao brutalmente é mto selvagem. Onde vivemos? Pq nao a policia nada fazia para conte-la, afinal 10 B.Os, ja haviam contra ela. E agora, o que a policia irá fazer? Cegar mais um vez? Abrandar um assassinato por causa dos disturbios psicologicos da vítima??
E os telefonema, qdo foram gravados? Vieram a tona agora? Pq? Pretendiam usar isso como halibi?
Acusar um ou outro é facil, o dificil é entender o resultado da uniao de duas, ou até tres mentes doentias.
Anônimo disse…
Ela teve o precurou.... uma vagabunda que não soube se colocar em seu devido lugar. Ve se prostitutas vão atras dos clientes. Se ela fosse esperta teria ficado com ele uma duas vezes e caído fora. E tem mais, boa bisca ela não é. Porque ela se separou do marido? com certeza achou que tava faltando emoção no casamento (alias esta acontecendo isto com a maioria da mulherada) ai ela quiz emoção e encontrou emoção e a morte. Quem mandou ela ameaçar a esposa e os filhos do cara? Tem que morrer mesmo. Duvido que se fosse ele que tivesse ameaçado ela ou os filhos dela. Se ela foi enganada, pediu para ser enganada. Se a mulher do cara se aproveitou da situação, azaro dela que foi burra. Aturar ignorância no ser humano tudo bem, mas burrice é imperdoavel, e ela foi burra, burrissima. Conheço mulheres casdas que não estão satisfeitas com o marido e metem chifre. Saem procuram aventuras tem prazer e depois volta para casa como se nada tivesse acontecido, e quer saber estão certissimas, não se apegam. Ela devia ter entendido que homem casado nenhum troca a esposa por uma amante. Isto é tão certo quanto 1 + 1. Agora ele errou, porque como diz um amigo meu, não pode deixar virar amante, a gente tem que sair umas duas vezes e depois cai fora, porque mulher tem uma cabeça bem limitada.
Anônimo disse…
Mais uma vez a vitima é a única culpada.Esse vagabundo usou e abusou da "rejeitada e louca" e qd viu que teria um preço por isso ,matou e se fez de injustiçado e perseguido.Ele era casado,ele tinha um compromisso com a esposa .Não é nenhum anjo,nenhum coitadinho.Tudo que fazemos implica responsábilidade tem um preço.Ela pagou o dela.E,ele?? Vai ficar como coitadinho?Oh sociedade hipócrita !Sites de relacionamentos estão servindo para que esses ordinários abusem de pessoas doentias,como essa tonta que se envolveu com esse salafrário,que depois de usar e abusar dela,achou de cair fora numa boa!Resultado:crime!Não culpem o site,não culpem essa mulher doente.Culpem esse ordinárioque viu nela um meio de bancar o esperto e nessa mulher dele,conivente e posando de boazinha e sofredora.Ela devia ter deixado esse homem há mto tempo.Pelo menos estaria livre de conviver com esse pulha,traidor e covarde!Se a falecida era tudo de mal, como ele diz,pq ele aceitou moto de presente e ficou com ela,até que a cobrança dela ficou insuportável e ele achou que a mataria e se faria de vítima e estaria tudo certo?Cadeia nele!E, por muitos anos!è a única coisa decente a ser feita.
Harry disse…
Querem saber, essa médica teve o que mereceu! Os dois erraram, ele por ser casado e ela por ter se relacionado com uma homem casado, mas depois que terminou a relação olha o que essa vagabunda vez:

* Ameaças a família do cara (vejam vídeo aqui: http://bit.ly/dr2Zyz).
* Ameças aos chefes dele para que ele perdesse o emprego.
* Ficava perseguindo ele.

Se fosse comigo eu faria exatamente a mesma coisa. Se qualquer pessoa me ameaçar ou ameaçar a minha família eu não vou ficar de braços cruzados esperando que ela mate alguém que eu ame, eu resolvo acabar com a vida dela primeiro e foi isso que o cara fez. Está de parabéns!

Ele não foi preso em flagrante, é réu primário, estava sendo ameaçado e se tiver bom comportamente na cadeia ficará no máximo 3 anos preso. Na verdade ele saiu no lucro: se livrou da bandida e logo terá sua vida normal de novo.
Paulo Lopes disse…
Peço comedimento aos comentaristas, não só em respeito a quem já se foi, mas sobretudo a quem ficou, como os filhos de Glauciane, que são herdeiros da memória de um drama no qual não há inocentes. A essas crianças, já basta a dor da orfandade.
Anônimo disse…
Gente..peraí
essa história q ele estorquiu dinheiro dela..furada..
nesta comunidade http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs?cmm=53371293&tid=5380101770372610218&na=3&nst=5452&nid=53371293-5380101770372610218-5424335745576440385
ela posta TODA a história de amor c/ o Rodrigo, e ela mesma conta q ele bancava a hospedagem, alimentação que esses encontros estavam dando um desfalque p/ ele que era um simples marceneiro sem recursos e talz...
são paginas de relatos que impressionam pela prolixidade, desespero e incoerência.
Uma me impressionou qd ela relata q licou p/ a Jaqueline e a chamou de lesma estéril e colocou a filha dela de 4 anos p/ falar ao telefone dizendo "minha mãe me ama e tem a mim, e vc? não pode ter filhos?"
Ela sempre perguntava aos membros se estavam lendo o q ela escrevia, e qd pararam de responder, ela parou de escrever.
Tem outras comunidades em que ela incansavelmente colocava o link do perfil dele, pedindo p/ os membros falarem c/ ele pedindo p/ ele voltar c/ ela.
Durante o relato, vcs poderão ler que ela conta (em seu último post) q eles tinham combinado de se encontrar em certo lugar, mas ela pegou um taxi e acabou descobrindo a casa dele e que ele ficou bravo e pediu p/ ela ir embora.
Daí ela admite q começou à fazer uma burrada após a outra.
Essa mulher era uma doente psicopata..
Agora, q ele tb merece o q vai passar na cadeia...ahhh se merece...
"Minha mulher é linda, loira, magra, inteligente"...oras, então pq não fechou o ziper qd conheceu esta loka?
BEM FEITO P/ ELE , e p/ todos estes garanhões...quisera eu q todos esses infiéis encontrassem uma louca dessas pela frente p/ aprender o q é ser homem de verdade.
Anônimo disse…
Vagabundo, verme, sem escrúpulos! Se ele precisava defender a família dele, e a dela será que ele não teve piedade? Havia tantas alternativas: mudar de cidade, sumir do mapa.. mas matar só pra covardes mesmo (quero só ver o que tem pra ele na cadeia, ferro, meu irmão, burro, sem instrução e um completo idiota, logo sua mulher que vc diz ser linda vai arrumar outro que dê conta do recado, presidiário de merda) A facadas pra ficar mais caracterizada a covardia e frieza de (volto a repetir) covardes como você! Se era louca, vem cá, vc é gente normal? Gente normal mata a facadas no rosto, no pescoço. O jeito que ele matou deve ser levado muito em conta. E quem o defende, me dá arrepios... quer dizer que é assim: pisou no seu calo, mata? te fechou no transito, mata? te traiu, mata? Que a minima justiça seja feita... que ele tome lá todos os dias!
Unknown disse…
Podem falar qualquer coisa para defendê-lo, mas não há desculpas para assassinar alguém por querer ser seu amor. Ela não queria matá-lo...
Isso é lastimável!
Homem psicopata e sem escrúpulos.
Anônimo disse…
Isso daria um filme né?
Anônimo disse…
Já deu um filme. É o Atração Fatal.
Unknown disse…
Mudar de cidade por cAUSA de umA LOUca que não sabe levar um fora é demais.
Tenho certeza q quem escreveu que era armação da mulher dele ao telefone só pq estava calma é mulher. Tipico de mulher.
Com psicopata vc fala baixo viu?
gente doente...
ele n FOI certo nao. Mas ela teve o que pediu.
Só fico com dó dos filhos que nao merecia uma mãe que nao se dava o valor, pq quem tem q se dar o valor primeiramente somos nos MULHERES. Se a gente não tem , quem vai dar?
Anônimo disse…
Erinha
Concordo c/ vc
Este cara é o típico cafajeste e ela a louca carente.
Agora posa de bom moço, apaixonado pela esposa e blá,blá...mas então por q raios foi se meter c/ outra? Ela não surgiu do nada

Ela então...sem comentários. Uma mulher q se envolve c/ homem casado e ainda se acha no direito de exigir seu posto??
PELAMOR....

Ela teve o q procurou (não o q mereceu, por favor não confundam)
e ele, por sua falta de caráter, era de se esperar ua atitude débil como essa, vindo de alguem c/ tão baixo QI como ele demonstrou ter.

Sinto pelos filhos, q como alguem postou anteriormente, estavam vivenciando as crises de insanidade da mãe.
Uma marca p/ toda a vida
Anônimo disse…
Ela simplesmente amou demais, acredito que ela mesma sabia que o desfecho dessa não seria bom. Ele deveria ter tido um tato maior devido aos problemas psicológicos dela, não é possível que ele tenha conversado seriamente com ela e colocado um ponto final nisso tudo numa boa. ele simplesmente tratou os sentimentos dela com deboche. Agora de uma hora para outra ele se tornar o marido fiel é demais. E essa tonta dessa esposa deve ser tão cumplíce quanto ele, provavelmente deve ter colocado a maior pilha nele para resolver o problema. Ela não mereceu uma morte tão brutal como essa mesmo sendo completamente louca. Não será a primeira nem a última a acontecer isso. Infelizmente há amores que levam a louca e a insanidade.
Anônimo disse…
Gente!!! Ela estava doente sim...muito doente...ao extremo, imaginem vcs uma pessoa chegar a perder o amor próprio????
Trabalhei com ela, e tinha contato com ela, ele recebeu varios presentes sim, ele pagava hospedagens como foi citado acima, mais o resto dos gastos, presentes q ele sonhava em ter era ela que bancava.Porque ele sempre foi o pobre menino adotado, abandonado e infeliz, e quem a conhecia sabia q ela tirava dela, pra nao te deixar na mão.As pessoas confundem muito psicopatas com doentes..ela era uma doente, depressiva, nao tinha amor proprio mais, o psicopata desta historia toda é ele, usou dinheiro, ganhou moto, presentes de marca, estudo q ela mesmo o incentivou a voltar,e a esposinha santa usava do dinheiro dela q o bandido se beneficiava, quando ela se viu em dividas e nao podia mais soltar dinheiro ele começou a sair fora, ele se fez de Dom Juan e ela acreditou, varias pessoas tentaram ajuda-la, mais pra doença pode ter cura mais para psicopata nao..isso é desvio de carater, todo psicopata nasce com este desvio, sao manipuladores e ele é! Quem a conhecia e participou deste tumultuado relacionamento sabe que a familia da esposinha santa, o irmao dela é traficante,ela gravou ameaças da Glauciane? Pois Glauciane tb tinha deles.Acontece que ele nao deve ser solto pelo crime que cometeu, a mulher dele deve tomar vergonha na cara ja que é tao linda porque se esconde das cameras da TV?? Nao quer defender o chifre? Entao mostra a cara de vez! Esta com medo de ser reconhecida como cumplice? Ela amava os filhos e sempre amou, ela nunca os abandonou. Estao com dó da esposinha dele...eu desejo o dobro a ela e a toda a familia dela de tudo que o esposo fiel desejou a minha amiga, sem tirar ponto e nem vírgula. Só sei que se ela fosse psicopata eles estavam mortos e nao ela.A ele desejo que na primeira rebelião ele ache um que adore a bunda dele q ele tanto malhou com o dinheiro dela...e depois a forca é pouco. Os filhos dela serão bem criados, porque ela foi bem criada, só estava doente, agora ele será o chifrudo... ainda bem que a modelo internacional que ele tem em casa nao pode ter filhos, porque estaria colocando a geração do mal, um pai psicopata o gene iria para algum dos filhos!
30 anos de cadeia ao safado!!!!!
Investigem a bisca da modelo internacional porque ela esta envolvida provavelmente!
Glauci vc errou minha amiga a partir do momento que vc decidiu desistir de vc para viver por outra pessoa....vc estara sempre em meu coração...seus filhos terão boas lembranças de vc pode deixar...ninguem vai manchar sua memoria...vc foi uma mulher que amou demais (MADA).
Mais minha amiga....por mais feridas que nao fechou e sangrou ate vc ser morta covardemente, é sempre mais feliz quem mais amou,do que aquele que nao sabe o que é amar..!!
Nao importa se a Glauci amou um homem casado, ninguem manda no coração, quem julga nao sabe se um dia vai amar tambem, ou vai passar pelo mesmo que ela passou. Ela sofreu muito, e rastejou pra ter um simples "oi", e pessoas acham lindo o que ele fez como se fosse pela familia e pelo bons costumes.Ela nao precisava de facadas e sim de tratamento. Ele nao precisa de tratamento pois ele não é doente e sim um assassino..frio, confesso e sem arrependimento, eu fico pasma como uma pessoa que diz matar pela primeira vez usa esta morte como um troféu!!!
Pra mim há mais vítimas, só que ele teve tempo o suficiente de silencia-las.
Unknown disse…
Concordo com a pessoa acima, tudo que ela disse é a mais pura verdade!!! A Glaucia estava doente sim, mas nada dava o direito daquele monstro tirar a vida dela de forma tão brutal. Ela teve seus erros, mas seu maior erro foi ter amado ele mais que ela mesma. Diversas vezes ela falou de presentes que comprou para ele, sei de dinheiro que ela emprestou a ele, que realmente só se aproveitou da situação enquanto ela tinha condições de bancar. Em relação as gravações, a Jaqueline só estava calma porque ela coincidia com tudo, sabia de tudo e se beneficiava com tudo, mas só apareceram coisas que possam prejudicar alguém que nem está mais aqui para se defender, o resto nem constará. O Rodrigo é um assassino duas vezes!!!! Matou fria e cruelmente uma pessoa, e mais uma pessoa que amava ele de coração, que estava disposta a tudo por ele e que realmente queria vê-lo crescer, diferente da tão boa esposa que só afundou ele e foi cúmplice de tudo que ele vai pagar daqui pra frente. Não estou defendendo a Glaucia por ter sido amiga dela e gostar dela, nem por saber o que ela sentia, e a pessoa maravilhosa que ela era, mas sim por acreditar em princípios, caráter e dignidade, e saber o quão escrúpulo esse cara foi, tudo que ele fez, mas principalmente por não aceitar que alguém possa tirar a vida de outro ser!!! E podem ter certeza que se a história fosse ao inverso ai ele teria minha defesa, mas sendo ele quem é, um psicopata que mata, abusa, bate, explora uma mulher só tenho um desejo JUSTIÇA!!! Mih
Unknown disse…
E mais uma coisa, quem não sabe da história, sabe apenas o que viu na televisão, ou leu por acaso e vem querer defender um monstro, assassino, por mais defeito que a Glaucia tinha ela pelo menos tinha caráter e dignidade, embora estivesse doente. Mas por favor, guardem opiniões insignificantes para sí mesmos e não venham difamar uma pessoa que não pode se defender. A imagem dela pode não ser nada para vocês, mas é muito para os familiares e principalmente para os dois filhos dela!!!Respeitem a memória de uma pessoa que foi brutalmente assassinada e principalmente A MEMÓRIA DA MÃE DA ISABELA E DO MARCELO!!! Obrigada, Mih
Anônimo disse…
Não concordo com algumas afirmações de que ela não está mais aqui para se defender. Não vejo julgamentos e sofismas sem bases.

Ela deixou sim muitas informações acerca de quem ela era. Ela relatou em vários lugares sua história e em todas ela não conseguia aceitar outro conselho que não fosse "voce está certa".

Ela desprezou todos os conselhos para cair fora do relacionamento, apesar de humilhada, rejeitada a exautão, em claro indicativo de que ele não a merecia e que ele era um canalha.

Mas a doença de amar uma pessoa que já havia atentado contra a vida dela; que a desprezava como a um ser repugnante; que declarava que amava outra mulher a fez cega.

Mas todo esse relato é simplesmente para emitir juizo de valor e julgamento?

Claro que não!.

Que a história de Glauciane sirva de alerta àquelas pessoas com a mesma característica obstinada, que não desistem de seu intento, ainda que as custas de sua própria felicidade e da felicidade de outras pessoas.

Ele foi canalha, aproveitador, cruel e violento. Mas ela poderia ter evitado sua própria morte e não o fez porque não se dobrava as evidências.

Quantas Glaucianes vemos por aí?

Digo isso pq já tive uma ''Glauciane'' na minha vida, me atormentando após ter tido um caso c/ meu marido.
Foram 2 anos de torura, chingamentos e ameaças (inclusive ao meu filho q tinha na época 4 anos)

Não justifico a assassinato q este monstro cometeu, mesmo pq eu tb poderia ter feito isso como até tive vontade tamanha desestrutura em que fiquei,mas preferi ser interligente..confesso que tive que jogar sujo..muito sujo, e se hj conto minha história é pq só quem viveu na pele este tipo de situação, sabe entender o mal que essas pessoas fazem p/ elas e para a família dos outros.

Enquanto aos filhos e à família dela, só podemos enviar preces de conforto, pq o mal p/ eles já foi feito, e por ela mesma.
Anônimo disse…
eu estou simplismente chocada,li a história ontem e confesso que não consegui deixar d epensar nisso até agora,o perfil dele é tipico de muitos homens(nossa e como tem homens iguas a ele)você entra num chat e entre 20 homens na s salas 18 são casados procurando aventuras até com outros homens é lastímavel,eu sinto muito pela glauce uma mulher linda ,que poderia ter tido uma vida perfeita e um homem de bem ...as pessoas que defendem esse cara ''o meu silêncio''não merecem nem uma palavra minha ..espero que DEUS a tenha em seus braçaos nesse momento,que o RODRIGO pague pelo seu crime,que os filhos dela superem a perca da mãe e a mulher maravilhosa dele faça bom proveito da dinheiro que a glauce deu pra ele ..porque ela nunca mais vai encostar a cabeça no travesseiro sem pensar na glauce..que DEUS tenha miséricordia de vocês..são uns vermes!glauce ,descanse em paz amada !!
Anônimo disse…
Lamento profundamente MUITOOOOOO o "ocorrido"!

Lamento MUITO,MUITO mesmo, por ELA, pela Familia e principalmente pelos Filhos! HUMMMMMMMMMMM ..como SINTO!!! Queria essas crianças para mim, ainda bem que tem tios carinhoso e bons avós para cuidar!!!

Eu, como internauta e com alguns relacionamentos via net,o que considero "normal" nos tempos atuais,acompanhei essa "tragédia".
Com atenção, pude avaliar o acontecido, apesar de Felizmente ter tido a "SORTE" de só conhecer pessoas de bom caráter, que tb existe aqui.
Me considero uma "previlegiada" pq existe muitos e muitos homens "casados" aproveitando deste meio, para envolver Mulheres carentes,sem total Equilibrio Emocional e capazes de acreditar na realização de um Grande Amor que pode "acontecer" só com Elas, mas que, não é ASSIM.
BONS TEMPOS, eram AQUELES em que a net era mais elitizadas e tinham menos MAUS CARÀCTERES".

Bem,consigo entender o " envolvimento" ou o AMOR DESEQUILIBRADO que é possivel acontecer.Afinal,tudo começa com lindas palavras, sem "olhos nos olhos" e qdo "acordamos"..tudo pode acontecer!!!
Até,uma Mulher inteligente porém,"carente", que ACREDITA NAS MAL TRAÇADAS LINHAS DE UM MARCINEIRO SEDUTOR.
Ele não escreve tão bem, qto ao que outro AQUELE tal,que escreveu no seu perfil do ORKUT.(palavras de outra pessoa, é perceptível e claro!!!)
ESSE MARCINEIRO conseguiu faze-la ACREDITAR, que essa LINDA AVENTURA, se tornaria realidade um DIA..HUMMMM!!! Tudo é possível, talvez á principio,até ELE acreditasse nisso, afinal ela tinha $$$$$$ e sabe com são essas coisas né? Facilita a FELICIDADE, o AMOR seria mais Lindo, deixaria a Esposa..(Afinal o $$$ "compra, seduz, deixa mais linda as dificuldades da vida". Para quem não tem bons princípios" ou não é totalmente Racional é assim que funciona.)

Porém, UM DIA, a médica quiz MAIS, MUITO MAIS, queria RODRIGO, só para ELA e ai?
O QUE FAÇO COM A JAKELINE.. coitadinha.
Sempre tão boazinha.. aceitou o $$$ que veio não sei de "onde", a "moto" ..tb não sei de onde, nem quiz saber.
E a médica? QUER MAIS!! MAIS!!! VAI TER QUE: " PAGAR" o preço!!!!

ELA " PAGOU" !!!!
E AGORA: O que eu faço!!!

AFINAL, TENHO QUE RESOLVER COM QUEM FICO!!!

AHHH..vou "matar a médica" a Jakeline.. é alta , loira,linda e magra..etc e tal..

JUSTIÇA: SEJA RACIONAL E IMPARCIAL
PUNA quem merece!!!

Meu nome é Gláucia: igual ao da vítima!
Anônimo disse…
discanse em paz glauciane...........
Patalógica disse…
Tenho pena das crianças. Deles não. Os dois erraram.
Anônimo disse…
Tudo isso q aconteceu me fez refletir sobre
um relacionamento que estou tendo,n especificamente um caso de loucura como o dela,
mas sim um caso extra conjugal!O mesmo começado aqui tbm na net!E ele tbm,continua com a esposa e a babaca aqui servindo de lanchinho!
Tomei a decisão de deixa lo e viver a minha vida,
pois vi que realmente essa relação n tem futuro!
E meu amor próprio falou mais alto,e vou seguir a minha vida!
Pena q ela n teve a mesma sorte!

Descanse em paz!
Anônimo disse…
Essa história me chocou demais!!! Cada dia que leio algo novo a respeito, fico mais e mais triste!!! A que ponto chegamos?
Concordo com os posts anteriores,ela realmente extrapolou muitos limites...mas ficou muito claro que estava DOENTE! Estava cega de amor, e como toda pessoa doente( e que não se dá conta disso),não ouviu conselhos,não enxergou o perigo real! Agora , além dela , as verdadeiras vítimas serão seus filinhos, que além da sua ausência , um dia vão saber de toda essa história triste e trágica!
A ele...só desejo que a justiça seja feita! Que ele pague pelo crime que cometeu , pela crueldade que selou o destino de duas crianças inocentes!!!
Que sirva de alerta para pessoas !!
Anônimo disse…
A esposa dele que tinha que dar um basta nele eu passei por uma traição á 8anos atraz a mulher me preseguia eu de maneira nunhuma culpava ela pois quem foi atraz foi meu marido eu o mandei embora de casa eles viveram juntos 1 mes e não deu certo. nunca mais tive noticias dela; Mais culpar só á morta é facil a esposa dele tambem tem culpa porque não mandou ele embora quando descobriu á traição????humm estranho né minhas orações vão para os filhos dela para DEUS enviar consolo a eles!!!!Justiça seja feita tanto á dos homems como á de DEUS!!!
Anônimo disse…
Que ela estava doente todos sabiam. Mas a partir do momento em que ela usava a doença em prol de suas vontades, chama-se EGOÍSMO. Não sei em que definição patológica o egoísmo se encaixa, narcisismo talvez...não sei. Porém a família dela errou pq deveria tê-la ajudado, interditado-a pq evitaria isso. Cretino ele foi mas ficar sendo diariamente ameaçados ( ele e a esposa ) por ela...Por favor né?
Anônimo disse…
A unica vítima pra mim é a esposa,que sofreu essa traição por parte dele e ameaças de morte por parte dessa médica maluca.Sei que existem pessoas doentes,mas usar isso para manipular,agredir e ameaçar as pessoas não é certo.Ficar tres semanas sem trabalhar,tomar banho ou comer e andar pelada na rua ela não fazia né?Ficar correndo atrás do cara,deixar os filhos de lado e ameaçar de morte a esposa dele ela sabia.Todo mundo errado,ele por matar e ser sacana e ela por ser uma maluca escandalosa.Ouvi dizer que essa história do empréstimo é mentira(pessoas ligadas a ela)porém ela dava sim presentes e pagava contas de restaurantes,roupas,hotel,etc,por ter melhores condições.O que chama a atenção é que ela expos todo mundo(amigos,pais,parentes)dando telefones e inventando coisas,onde será que ela esperava chegar com isso?
Numa boa?Graças a Deus foi ela...poderia ter ido a Jaqueline,que não ia demorar muito a julgar pela ansia da louca em se livrar dela.
Não é porque morreu que virou santa e isso não tira a canalhice do cara.Porém era uma mulher com 40 anos e instruída,dizer que era carente e foi ilududa,blá,blá...é muito trash!
Anônimo disse…
Elisabeth Ferreira simplesmente uma infeliz, verme, sem noção, não desejo que o mesmo que aconteceu com a médica aconteça com alguém, mas tu falar bem feito foi de um mau gosto, falta de caráter e tudo mais. Vc não é digna de nada cidadã. Pessoas como vc deveriam serem banidas de conviver na sociedade. Pessoa desprezível e repugnante que tu és infeliz.
vera disse…
Que Deus a tenha, e descanse em PAZ.
Esse Rodrigo é um covarde, canalha, sedutor e induziu a pobre a mulher carente que era Galucianne, gente é obvio ele a seduziu dizendo coisas lindas, tratou como princesa, amou com tudo de bom e depois que conseguiu e viu que ela já estava presa por ela extorquiu e caiu fora tentando acabar com a auto-estima dela e destruindo-a como pessoa, como mulher, usando os filhos dela e tudo mais.
CACHORRO, COVARDE, tomara que morra na cadeia apodreça... Sua consciência vai te perturbar de uma maneira que você vai ter pesadelos horrorosos todas as noites para o resto de sua vida!
Esta história é a mesma, nas paginas do ORKUT e bate-papo está cheio de homens do tipo dele querendo uma boba para induzir e depois acabar com a vida dela de alguma forma como sendo a sem vergonha, pois a mulher que trai e sai com homem casado é a quem não PRESTA, eles não só queria um carinho e depois quer ir e apagar tudo como uma borracha. A mulher não ele tem sentimento e se submeter a isto é por que algo já está errado com ela, com sua saúde sentimental com sua auto-estima com sua vida pessoal, se for casada ou não... Tem tanto a pesar e a analisar nestes casos. ESPERO que a justiça estude bem este caso e analise tem para ele não sair como o coitadinho perseguido por uma mulher louca e doentia, ela realmente estava doente, mas doente de AMOR e se tornou uma obsessão para ela ficar com este canalha. (gostaria muito de participar como jurada deste caso).
MORRA RODRIGO com sua consciência se é que você tem!
Anônimo disse…
Uma Coisa Digo

Não existe ninguém certo nesta História, ambos estão errados. Ela chegou a ameaçar a esposa do assassino, e este foi cruelmente burro por não registrar um BO e procurar as autoridades competentes para denúnciar esta infeliz. Ele pode ter sido um canalha (e foi), mas ela também agiu de maneira criminosa a ponto de ameaçar a esposa do homicída. Mas que todo o peso da Justíça seja feita para com este assassino, e que sirva de exemplo para os demais que pensem duas vezes ou mais antes de agirem por conta própria e deixarem de ser uns inconseqüêntes. Taí a conseqüência deste elemento.
Anônimo disse…
Eu vivi um caso bem parecido.Conheci uma pessoa que se inscreveu num site de relacionamento e me disse que estava se separando mas não estava.O mais engraçado é que pra esposa sempre a outra é a culpada de tudo porque geralmente esses homens são tão manipuladores que manipulam até a própria família.E,em geral,se fazem de vítmimas,coitados,mal amados...etc...mas depois que eu li o livro mentes perigosas percebi que ele é um psicopata e me afastei porque senão talvez tivesse tido o mesmo fim que teve essa médica.Que Deus a tenha em seus braços e que a justiça seja feita.
Anônimo disse…
A mulher dele é loira, mas não é linda nem magra, gente!
Anônimo disse…
Com que direito decidimos o que está certo ou errado e impomos isso a alguém? Muitos de nós temos o hâbito de dar “lições de moral” aos outros. Na vida, cabe-nos tão-só promover diálogos fraternos de ajuda mútua; encontros sinceros de alma para alma.
Rogamos ao Mestre Jesus que nos guarde e ilumine cada vez mais, para que possamos entender melhor a vida dentro e fora de nós.

(Obra:Conviver e Melhorar - Psicografia de Francisco do Espírito Santo Neto/Espírito Hammed)
Anônimo disse…
alguém que mata um medico/medica enfim, alguém q salva vidas, n merece viver junto com a sociedade, por isso que na porr* do brasil tinha q ter pena de morte
Anônimo disse…
DANIELA, concordo com tudo que voce falou:


Ela poderia ser louca, psicótica, inconsequente, irresponsável e etc. Mas esse tal de Rodrigo não é nenhuma vítima desta história. Lendo o texto que ele escreveu no perfil do orkut, qualquer um logo percebe o quanto este sujeito é vaidoso, principalmente ao descrever a mulher com quem vive (a tal Jaqueline). Não menciona nenhum adjetivo da personalidade da mulher, faz questão de dizer que ela é loira, alta, magra, olhos claros e etc ( o que uma mulher com estas características de modelo internacional viu neste Zé Ruela?). É aquele tipo de cara que se acha o "fodão", o "todo bom", "aquele que pega todas", inclusive uma médica graduada pela USP
Unknown disse…
é tudo culpa da globo
=P
Anônimo disse…
bem...ele so se defendeu como pode....claro que nao sou a favor de assassinato..mas sei mto bem o q é ter uma insana no pé!
Anônimo disse…
Não tem inocentes nessa história. Nem o Orkut, tão ferramenta quanto uma arma. Quem gosta de redes sociais, deve saber que passarinho que come pedra...
Anônimo disse…
Só acho que se ela tinha problemas,era doente..pq esse verme ficou com ela por um tempo...para tirar dinheiro...desejo do fundo do meu coração que ele seja preso e morra dia a dia na cadeia..e esses machos otários que estaõ defendendo ele...que cuidem mais das suas vidas..
Anônimo disse…
Anônimo disse...
bem...ele so se defendeu como pode....claro que nao sou a favor de assassinato..mas sei mto bem o q é ter uma insana no pé! Me poupe neh seus covardes veja oque esse demente escreveu tem "homem" na verdade que iludem deixar a mulher louca com papos furados e geralmente as vitimas sao mulheres de bem que nao tem maldade no coraçao por isso ficam loucas com surtos por nao aceitarem tamanha enganaçao por saber que nao merecem... no fundo se sentem garanhao com insana no pé , massagiando o EGO quee o mal do seculo do ser humano....
Pode reparar a grande maioria de mulheres que ficam louca insanas sao mulheres de boa indole de bons costumes ficam loucas porque nao sabem conviver com a inganaçao desses nojentos e geralmente nao sao vitimas varias vezes desses covardes porque covardes nao procuram mulher vivida, malandra pra avacaliar a vida porque sabe q essas sim sao loucas... e outra ele era tao vitima assim que pra matar em legitima defesa ele precisou se encomodar e ir ate o lugar pra mata-la essa e boa...se ela estivesse ido ate ele pra um confronto, e ele no calor da raiva com sangue quente tivesse feito isso eu ate entenderia mas pra mim foi tudo premeditado ele e assassino sangue frio
Anônimo disse…
Isso é um recado para mulheres passem á se amar mais mulheres que se amam não cai nas garras destes tipos de safados assasinos manipuladores.meus pesames aos filhos dela e um recados para esposa dele ele não é coitado ele é culpado!!!!!
Anônimo disse…
Sofri de um amor doentio com 21 anos. Parei minha vida, perdi meu tempo...só pensava em morrer. Não conheci na Internet. Conhecia desde criança, ainda somos , praticamente vizinhos. Vivi doente por 18 anos, não esquecia o amor e não entendia porque fui abandonada, talvez até hoje não entenda...Coloquei toda a culpa em mim mesma, por não ser amada(???) tanto quanto eu amava. Pensava num jeito de me matar. Tive ajuda da família e dos amigos. Sobrevivi!! Glauciane não sobreviveu....
Anônimo disse…
Não podemos colocá-la como vítima da situação, ela foi apenas vítima do crime.
Ela tb procurou essa situação, foi atrás do cara casado e se ela tinha essa boa índole q tds falam, ela n iria se meter com cara casado. Fez um inferno na vida do cara e buscou isso tudo.
Ok, ela estava doente blablabla mas td tem um limite, por mais q estivesse doente n é motivo p. invadir a casa dele, ficar seguindo, isso é atitude de psicopata.
Ela tinha 2 filhos já, n era nenhuma garota nova bobinha n, estão colocando ela como "a mulher q foi iludida, tadinha" ela tinha idade suficiente p. n cair na lábia desse cara, até parece que ela é inocente nessa história.
Estão julgando ele mas ngm sabe oq é ver sua vida virar um inferno por causa de uma maluca! O erro dele foi cometer o crime, mas se vcs dão a desculpa q ela estava doente "de amor", então tb tem q olhar o lado dele q estava ficando maluco já com essa mulher no pé dele.Não é pq ela é médica, tem filhos q é um exemplo de mulher. Ele tem sim que ser preso, mas n tenho pena dela, só tenho pena dos filhos dela q n tiveram culpa de ter uma mãe descontrolada.
Falar q essa mulher tinha caráter, dignidade, PELO AMOR DE DEUS, uma mulher com o mínimo de vergonha na cara n se envolve com homem casado.
Só pq o cara terminou um relacionamento ele é um monstro? Ele tem q aguentar uma maluca atrás ele?
Querem colocá-la como coitadinha doente pq amava demais, ELA buscou isso.
Anônimo disse…
Ela foi vitima sim...pois morreu pelas mãos dele...e se ele era casado..oq fazia na internet?..E tem mais..se ela vivia no pé dele,como essa relação durou 3 anos???só sei que ele há de pagar na cadeia.
Anônimo disse…
É uma pena, esse desfeicho..Que DEUS se apiede dela e que descanse em paz e dos filhos que crescerao sem a mae..e terao uma "bela" historia para se lembrar da mae..pior de tudo é isso...
Anônimo disse…
Por mais que uma pessoa ultrapasse os limites do bom senso, por mais que cometa erros grotescos, ainda assim, nada pode ser maior que o seu DIREITO de VIVER!
Anne era capaz de muita coisa, formou-se no curso mais admirado pela nação humana, mostrou-se capaz de enfrentar várias situações e sair de todas...como uma heroína. Lutar por um amor era apenas mais um desafio...o que ela não sabia é que só vale a pena lutar por algo bom e que nos traga felicidade, não por uma coisa que entra em nossas vidas como uma maldição.
Acreditamos que Anne foi sim uma vítima....do descaso alheio, visto que ela implorava por ajuda até mesmo no orkut. Vítima da sedução de alguém que por mais que diga que ama sua esposa, foi capaz de dar à ela esperanças, afinal, o que alguém casado e fiel faz caçando pessoas na internet? Pior ainda...Anne só entrou na vida de quem permitiu isso em algum momento!
Não julguem aquela que perdeu cruelmente o direito de sua própria defesa!

AS MULHERES DO BRASIL PEDEM: JUSTIÇA!
Anônimo disse…
ninguem tem o direito de tirar a vida de outro.mas a mulher era doente,complicadissima.o cara sofreu horrores e foi ameacado...ou seria ele,a familia dele ou ela.um caso triste.
Anônimo disse…
vou ser curta e grossa,eu faria o mesmo!!!!
Anônimo disse…
É pessoal é uma história triste, que sirva de lição para todos que tem um amor doentio.
Anônimo disse…
tadiiinha, uma inocente q foi seduzida pelo cara mal.
por favor né, se ele era casado e traiu a mulher problema dele, ela n é nenhum adolescente indefesa n, sabia mt bem oq tava fazendo tb...
Ele simplesmente tava defendando sua vida e de sua famíia, vcs n fariam o msm c uma louca no pé de vcs ameaçando? CLARO q fariam, primeiro sua vida e de sua família dps a dos outros, sendo ela doente ou n.
Anônimo disse…
Ele pode no começo ter dado esperança, o caso pode ter durado 3 anos e acabou. Ele n queria mais, isso é desculpa p. uma mulher ter o direito de infernizar a vida dele?
Ele é obrigado a ficar c a mulher p. sempre?
Se coloquem tb no lugar dele, vcs terminam um namoro e a pessoa fica no seu pé ameaçando vc e sua família, oq vem primeiro, sua vida ou da outra pessoa? Não sejam hipócritas.
Se ele errou em trair a mulher ela errou mais ainda em se envolver com um cara CASADO, isso é mulher decente?
Anônimo disse…
Esse Rodrigo ... foi é um baita covarde...
Anônimo disse…
batia em mulher... e nao dah nd...cadeia pra ele!!! Vagabundo!! Ele tem é q sofre o mesmo, só q ao invés de faca..tem ser bala mesmo..Sorte, grande para ele!!!
Anônimo disse…
Ah.. tomara q ele encontre o dele, e q váh, para o presídio e lah... os baita q deen o troco... vagabundo e covarde...
Anônimo disse…
"Se coloquem tb no lugar dele, vcs terminam um namoro e a pessoa fica no seu pé ameaçando vc e sua família, oq vem primeiro, sua vida ou da outra pessoa? Não sejam hipócritas"

Ora, quer dizer que todo homem que se sentir ameaçado vai sair matando e fazer justiça com as próprias mãos? Taí no que deu, esse cara agora vai perder a liberdade dele. Havia outros meios, procurasse a Justiça, fizesse um BO, qualquer coisa. Quem não pensa com a mente, o corpo paga, e o dele já vai pagar.
Anônimo disse…
Nada vai justificar o crime que ele cometeu...só sei que tava bom para ele enquanto rolava grana...se ela realmente incomodava,que ele tomasse outras providências..mas matar...isso não tem perdão...só espero que se ele estiver solto..que a vida dele seja um inferno..e se a corna a perdoou..ela que mantenha ele longe do pc...pq terá mais vitimas desse MONSTRO.
BRUNA R. disse…
A verdade é que ninguém sabe de fato tudo o que aconteceu com estes dois. Li todos os comentários, vejo as reportagens entro no orkut deles, tanto a Glauciane, quanto o Rodrigo faziam ameaças uns aos outros. E me pareceu que eles gostavam de ''atacar'', ''ferir'' um ao outro no orkut. Ele dizendo de sua linda esposa e ela tentanto mostrar o que ele estava perdendo a deixando de lado. Nenhum deles é santo. Ele de fato permitiu que Glauciane entra-se em sua vida, porque ninguém iria ao encontro de outra pessoa sem saber onde ela morava, o que ela pretendia e etc. É claro que eles se relacionavam pelo o orkut, e combinavam de se encontrar. Ele pode amar muito a esposa como sempre escreveu... mas o fato é que ele a traiu SIM. E por diversas vezes! Portanto deu brecha para que Glauciane se apaixona-se. Pelo visto Glauciane lhe dava muitos presentes e acabou se endividando, pois não eram lembrancinhas e sim presentes caros (Moto, relógios, roupa de griff, enfim até a sua academia ela pagava) Ela tinha o direito de dar a ele o que ela bem entende-se porém, me parece que ele só ficou com ela até o momento em que ela dava tudo, quando Glauciane se viu endividada e parou de dar o conforto e não quis mais saber dela...! E para quem realemnte AMA (no caso de Glauciane) não é fácil esquecer, mesmo sendo escurraçada, xingada, humilhada e etc. Glauciane ficou doente sim, mas doente de amor, ele a iludiu até onde pode, quando Glauciane se deu conta... ficou doente, não aceitou a perda do amado. Uma mulher fraca, frágil, delicada... quando se sentiu amada e logo depois escurraçada, nada mais normal do que a tristeza. Ela ficou doente, obssecada em te-lo de volta! Não julgo-a por se envolver com homem casado, quem tinha que ver isso era ele e não a Glauciane, ela era livre! O compromissado era ele! Ele traiu sua esposa, trair uma vez e se arrepender... tudo bem...! Mas ele traiu muitas e muitas vezes. QUE AMOR É ESSE? A justiça também foi erronea, pois diante de tantos boletins de ocorrencia, ninguem tomou uma atitude. Glauciane podia ser loucas por ele, ao ponto de cometer muitos erros, mas NADA, eu repito NADA justifica sua morte brutal!!! E para quem a julga quanto aos seus filhos, que pense duas vezez, uma pessoa em depressão, doente, não liga para nada, fica dias sem comer. Ela não os abandonava, sem conhece-la tenho certza que os amava. Mas suas doentia por Rodrigo foi maior neste moemnto, ela precisava resolver aquilo que lhe consumia! Ele não matou em legitima defesa, ele chegou de moto e a esfaque-ou covardemente e se foi! Ela podia ameaça-lo mas no momento do crime ela estava na rua, e ele apareceu e a matou!!! Ele
merece sim porque quem mata, PAGA!

ASS: BRUNA R.
Anônimo disse…
Bruna, concordo plenamente contigo em todos os aspectos abordados. Glauci era livre, financeiramente independente e dona do seu nariz. Tinha todo o direito de sair com quem bem entendesse e inclusive pagar para isso. Existem homens que se prostituem, mas nossa sociedade maxista faz de conta que isso não acontece. Quanto aos boletins de ocorrencia sei bem o que é isso, pois a internet é terra de ninguém e as pessoas podem agredir, difamar, ameaçar, humilhar e ferir com palavras que nada acontece. A pessoa que sofre bulling fica sem ação pois na delegacia dizem que não há provas...mesmo com cópia em print screan. Quando você entra em contato com o google eles alegam que na página não há nada ofensivo. Enfim, mais uma vez a hipocrisia o descaso e a falta de hombridade vencem. Dra. Glauci era uma mulher forte, vibrante, responsável e íntegra. Preparou-se para salvar vidas e muitas vezes fez isso com competência e acertos diagnósticos. Quanto ao "outro" deveria pensar antes de trair ele não era um homem livre, nem como pessoa, nem financeiramente... que a justiça seja feita.
Anônimo disse…
"Nenhum ser humano é bastante perfeito para ter o direito de matar aquele que considera como inteiramente nocivo".

( Gandhi )
Anônimo disse…
Bruna!!
Concordo contigo em tudo...só lamento que esse VERME esteja colocando a culpa nela...ele deve ser um aproveitador e tanto...tomara que pague muito caro.
Anônimo disse…
É notório que essa médica não passava de uma desequilibrada,álém do comportamento ridículo, de ficar correndo atrás de um homem casado e fazer ameaças a esposa dele, nota-se que era infantil e perturbada, pelas comunidades que tinha em seu perfil de orkut. Perdoe a sinceridade, mas para mim ela já foi tarde. Imagine uma mulher dessas trabalhando como médica? o que ela não poderia fazer com seus pacientes?
Anônimo disse…
Estou chocada com alguns comentários aqui. Alguns dizem q o tal Rodrigo é um monstro, etc...mas e a tal Glauciane? que era uma louca psicopata? Vi as gravações e fiquei estarrecida com a forma que ela tratava a pobre da esposa do Rodrigo Ao telefone. Ela ameaçava dizendo que iria matar ela e a mãe dele tb. Se coloquem no lugar dele, se alguém ameaçasse minha mãe de morte, eu não sei o que poderia fazer.. sem falar, q essa médica era uma antipática, que se achava melhor q os outros,é só ver o orkut dela.
E para quem disse q ela estava doente de amor, saiba q amor não tem nada a ver com doença, só em cabeças insanas.
Anônimo disse…
Não importa se ela era isso ou aquilo..oque importa é que esse MONSTRO tirou a vida dela...como pode alguem defender alguem que tira uma vida....insanas são essas mentes que pensam como a pessoa aqui de cima...me poupe..que não aconteça com algum familiar teu..ai tu vai mudar de opinião rapidinho.
Anônimo disse…
Que ser humano é esse??Ou melhor que monstro é esse?
E esse juiz que soltou esse criminoso??Deveria prende-lo antes que fassa outras vítimas através desse site de relacionamento!!!O orkut!
Por isso devemos sempre manter cuidado com qualquer coisa e sempre ter fé!!
Anônimo disse…
Para mim os dois foram errados, e cada qual pagou de um jeito, ela com a vida e ele com a prisão.
Ele errou entrando em um chat a procura de mulheres, ele sendo casado, e ela por corresponder sabendo disso.
Ele por tern iludido ela, e ela por se permitir ser iludida.
Ele por usá-la, descartá-la e ofendê-la como fazia, ela por não aceitar o término da relação e por querer fazer valer a vontade dela.
Ele por não ter mudado de cidade com sua mulher já que queria viver em paz com ela, sem deixar rastros, já que deixou a relação chegar tão longe, deveria ter feito algo para se livrar dela, mas não a matando....nada justifica para matar.
Ela por fazer loucuras, coisas ridículas e mesquinhas, coisas de psicopata, ameaças sem funadamentos para a família dele, já que não aceitava perder e pelo visto não tinha amor próprio.
Ele matou e NADA justifica, um erro não justifica o outro.
Ela procurou e achou.....não foi merecido, mas brincou com fogo, e não pensou nas consequencias, nem se quer pensou nos filhos, pois uma mulher que ama seus filhos jamais colocaria um homem em primeiro lugar em sua vida.
Portanto, não há apenas um culpado..os dois são culpados.
E ela pagou com a vida e ele terá que pagar pelo que fez.
Não tenho pena deles, tenho pena das crianças que não tiveram a sorte de ter uma mãe de verdade, inteligente para algumas coisas e BURRA para outrs...Lamentável.

Lú.
Anônimo disse…
È um absurdo que haja pessoas defendendo este homem.
Ele é um tremendo CAFAJESTE.
Enquanto as mulheres, sejam esposas ou amantes, ficarem lutando por canalhas, como se eles fossem troféus, mais casos tristes como esse continuarão acontecendo, infelizmente.
Anônimo disse…
Vi muitas pessoas aqui condenando a médica por andar com homem casado.
Então só a mulher que é safada? e o homem casado é santo? faça-me o favor!!!
Este canalha alimentou o ódio da médica, fazendo elogios para esposa enquanto a depreciava. A sem-vergonha da esposa dele também fez o mesmo, insultando-a por ela não ter tido a capacidade de tomá-lo dela. Agora posam de vítima da "safada que anda com homem casado". Esse é mais um casalzinho de golpistas, que vivem à caça de mulheres carentes e obsessivas para extorquirem dinheiro e presentes da vítima para ambos.
Anônimo disse…
Uma grande lição para todas nós mulhereres: o maior e melhor dos amores que devemos vivenciar todos os dias é o amor próprio. Ele sim merece ser perseguido a todo custo, ele sim é fundamental em nossas vidas. Que Deus proteja o espírito dessa médica e ilumine sua família. Afinal, eles vão precisar de muita luz para escolher o modo como vão contar às crianças o final trágico de sua mãe. Pois o que não falta é gente incompreensiva neste mundo, que vão querer denegrir a imagem da mãe deles, e tratá-los com preconceito.
Rosa disse…
A imprensa veicula à exaustão os casos Eliza Samúdio e Mércia Nakashima, e deste assassinato brutal ñ se ouve nem vê + nada. Periga cair no esquecimento e o assassino sair livre dessa.
P/ alguém interessado (amigo ou familiar):-BOTE A BOCA NO TROMBONE.
Qto + a imprensa abraçar a causa, maior o clamor público e maior a condenação desse monstro oportunista, mau caráter q ñ respeita sua esposa, nem mulher alguma. Levou essa coitada à loucura, manipulando-a c/ a estratégia d agradar e desprezar, conforme seus interesses p/ depois descartá-la c/o uma "COISA".
Mulheres...cuidado...homens assim existem...e muuuuuuuuito...meu sogro fez isso c/ minha sogra q carregou o estígma d "LOUCA" a vida toda.
Anônimo disse…
Para quem a conheceu, pena foi que tenha morrido só uma vez
Anônimo disse…
Que isso tudo q aconteceu sirva de liçao pra muitas outras mulheres q se envolvem com homens casados...se nem os homens solteiros querem nada com as mulheres imaginem casados...ta na cara q esse tal Rodrigo alimentou a esperança dessa pobre mulher q acabou tendo um fim tragico...E outra coisa mulheres cuidado com esse negovio de namoro atraves de orkut....é um perigo!!!
Anônimo disse…
Tudo isso acontece porque as pessoas nao tem o temor a Deus!!!
Anônimo disse…
É um perigo mesmo. Tem cara envolvendo mulher com juras de amor e ficam até cega-las a pessoa se envolve e eles chutam conheço um no orkut q faz isso 24h. Muito Perigoso.
Anônimo disse…
QUE Deus ilumumine os filhos da médica, para que eles não fiquem com nenhum trauma do preconceito mortal desta sociedade Hipócrita que só sabe se alimentar do que a midia e os veiculos de comunição dizem.
A unica justiça que não falha é a de Deus!!!
Milene Shiwanardsy Del Nero disse…
KKKKKK...A pessoa bondosa e dedicada,boa mãe e louca pelos filhos fiel a Deus ameaçava a esposa 9(Jaqueline), o amante e ainda queria destruir um casamento onde também haviam crianças. Penaque ela morreu uma vez só..Era uma pobre desequilibrada, acompanhada por uma psicanalista que adorava o humor negro dela(tá no orkut dela) , tão desequilibrada que usava nome falso e não aceitava sua aparência envelhecida pela doença espiritual e mental que a destruia....Menos uma "louca" no mundo...Se fosse comigo que ela ligasse para minha casa para me ameaçar, quem mandaria ela pro inferno mais cedo seria eu.....Só sinto pena das crianças, essas são dignas de misericórdia!!!!
Milene Shiwanardsy Del Nero disse…
Ainda existem pessoas que acreditam no conto do bilhete premiado, pirâmide financeira e amores de internet. Existe um provérbio chinês, japonês sei lá de onde que diz " O homem perde mais tempo se preocupando com o que não tem ao invés de valorizar o que tem". Não se pode ter tudo na vida..ela queria mais o que??? Era simpática, bem sucedida, mãe de dois filhos maravilhosos (que eu acho que ela não amava nada), família que a amava, muitos amigos ... Mas a USURA a AMBIçÃO e a falta da VERDADEIRA FÉ EM DEUS ( para ela que dizia acreditar) fez o destino a presentiar com esse final..O casal está lá, numa boa, feliz...Espero que ele se arrependa do deslize, que sua esposa o perdôe para que deêm amor a seus filhos (que não tem nada com isso, são vítimas) e quem já sofreu perseguição sabe como é TERRÍVEL... Nunca sofri mas o filme atração fatal representa o que quero dizer!!!!
Anônimo disse…
psicopata dos piores,covarde ao extremo,abusou de uma pessoa com demência,perturbada psicologicamente;Ele a extorquiu,teve relaçôes e meteu pé na bunda,se lascou;ela morreu,foi cremada,ele vai se foder el alguma dessas cadeias superlotadas.É pouco para esse zé ruela. COVARDE
Anônimo disse…
Credo, precisava matar? E ainda por cima, ele premeditou , deu 20 facadas, e ainda fala mal da qual ele tirou a vida.Ela deu dinheiro a ele, tonta, isso sim, e n era amor, era solidão o que ela sentia. Vi a foto dele e ele é bem feio, tipo grosseiro. Ele devia estar na cadeia, infelizmente a lei é falha, primário,end.certo,trabalhando, vai pra rua.Não há justificativa p quem tira a vida de outrem, só em situação de legítima defesa.(p a Justiça) Tirou é assassino , covarde e nojento.Quem mandou namorar, enganar, querer se dar bem com outra sendo casado. Haja vista o caso da menina Lavínia. Homens e mulheres casados, respeitem seus parceiros p n se darem mal.
Anônimo disse…
Vc tem o livre arbítrio para plantar,entre o bem ou o mal, mas a colheita, podes crer, é obrigatória! tudo que o homem plantar ele colhera ....Ele plantou e ele vai olher,ela caiu na rede de um grande laço e se deixou levar pelo coraçao que é enganoso,enganoso é o coraçao do homem e muitos sao os seus designos,ela foi atraida pela sua propria fraqueza,aonde nao teve a chance de encontrar a saida ....Que a luz Divina ilumine a cada de nós e essa luz se chama Jesus Cristo
Anônimo disse…
Logo ele fará uma nova vítima...Entrem página orkut...recados dele...Ele é psicopata...
Anônimo disse…
O mais estranho disso tudo, é que ele deveria no mínimo afastar-se da net orkut, mas não continua fazendo novas amizades, trocando recados, pelo o jeito o que passou não lhe serviu de lição.
Anônimo disse…
Não há o certo nesta história; Na faculdade tinha a mesma personalidade persecutória; deprimida; pegajosa. Não causa estranheza este fim. Não haveria outro final. Era o tipo de pessoa que todos se afastavam (pergunte aos ex alunos da turma 79).
Ela errou por não se amar;por não querer se tratar sabendo de sua psicopatia; mulher com péssima auto estima, com sua incoveniência. Ele perdeu a paz. Quem será o errado nesse drama? Estude os fatos e verás que não há culpados. Ele é um demônio? e ela era o que?...alguém que a conheceu
Anônimo disse…
Realmente esta história é chocante.
Li recados para ele no orkut, de pessoas que o conhecem e que o apoiam, que dão forças. Se fosse um monstro não teria amigos. Todos iriam virar as costas pra ele neste momento. Acompanhei pela TV as ameaças a esposa dizendo que pra ela ficar com o Rodrigo "a desgraçada " da esposa ia morrer. Chamava de corna e td mais. Se ele errou em trair a mulher, se arrependeu e quis pular fora ela devia ter aceito e nãom atormentar a vida dele, o que ela achava que ia conseguir????Ninguém é obrigado a ficar com ninguém. Pq os "amigos" e familiares dela não entraram no meio pra evitar isso...será que também não estavam cansados dela...
Não estou aqui para julgar ngm e ngm tem este poder. Isso poderia ter sido evitado se ele não traisse a esposa e se ela se tocasse que ele não a amava.
Hj ela está morta e ´só podemos ter pena dos filhos...não tenho pena dela pq ela esta morta, ela cavou sua própria sepultura. E as mulheres carentes, antes de se envolverem com o primeiro que aparece na net dizendo frases lindas e trocando juras de amor...se valorizem pq senão ngm vai dar o valor que realmente merece.
Anônimo disse…
Não sei se julgo ele ou ela !! Os dois estavam errados..ele por ser um homem casado, e ela por se envolver com um homem casado!! E apesar dos inumeros boletins de ocorrencias e várias tentativas de acabar com o problema, ele não tinha o direito de tirar a vida dessa mulher. Apesar de ameaças feitas por ela nada foi concretizado..E com certeza...havia outras maneiras..td..menos a morte.
Não conheço essa moça !! Mas que Deus conforte o coração de seus familiares e principalemnte de seus filhos..e que descanse em paz,e sinceramente desejo que esteja em um lugar bom. Ao lado de Deus.
Anônimo disse…
Sempre que posso visito o orkut desse Rodrigo. Pareçe que ele já foi preso e já está solto. Não me pareçe estar arrependido pelo o que fez, e continua vivendo normalmente. Os amigos do orkut dele aumentam a cada dia mais. Se amava tanto a mulher, porque foi se envolver com outra? A Glauciane pode ter errado, mas tirar a vida de alguém é quase 'imperdoável'! Deus vai julgá-lo e vai fazê-lo passar por coisa pior!
Anônimo disse…
Mulherada, acórda,somos livres..Oro por todas as
familias dessas mulheres,principalmente pelos filhos.
Viviane disse…
Nao sei o que pensar sinceramente! Não a julgo a Glau por ter se envolvido com um homem casado e nem ele por te tido esse caso, e muito menos a esposa por te-lo perdoado, é algo muito mais complexo. Não a conhecia pessoalmente, mas conheço pessoas q trabalhava com ela, ela já tinha um histórico de persiguição, tentou matar o ex-marido atropelado, mas com ele ela exagerou, ela se enfiou em dividas também por culpa dela mesmo, uma vez ela ligou pra ele e ele não queria atender, ela chegou a fretar um jatinho pra ir atrás dele no sul, porém acho que ele poderia ter evitado, se fosse assim, todo mundo q se sente ameçado fizessem justiça, não sobraria ninguém no mundo. O que faltou é amor próprio, estava na cara que não acabaria bem, com perfil dos dois, só daria nisso, a família deveria te-la internado a força. Agora nada adianta, somente torcer que a justiça seja feita.
Cristina disse…
Glaucianne tinha problemas, isso está claro, mas está claro também que ele terminou de agravá-los, que a meteu num beco psicológico sem saída. O que vejo é um homem que usou e manipulou como quis duas mulheres; um homem com um profundíssimo complexo de inferioridade. Glaucianne é uma carta marcada, destinada, no jogo dele, a perder. Ele deve ter se sentido muito bem escrevendo o que escreveu, tripudiando sobre ela. Mas o que me deixa chocada é a juíza dizer que não houve premeditação! Imagina se tivesse existido então! Não acho que ele matou em legítima defesa. Ele a matou porque queria mesmo matá-la. Ele desejou isso. Fazia parte do jogo doentio que ele mesmo criou quando se envolveu com ela e alimentou os problemas que percebeu que ela tinha. Ele tem um visível sentimento, bem doentio de inferioridade. Cristina.
Anônimo disse…
O homem pode ñ fazer justiça,mas é certo Deus..fará!
muita luz pra sua alma...Glauciane!
Anônimo disse…
A moça não é o tipo que se possa dizer "bonita". Certamente devia ter problemas para atrair homens e isso na internet fica mais fácil. Para ela , ter encontrado alguém como o criminoso deve ter sido algo que ela mesma sabia que em circuntâncias normais não ocorreria. Isso fica claro por alguns escritos que ela mesma deixou onde ela ressalta ser o criminoso (na visão dela) fisicamente "uma tentação" e outros detalhes mais. Uma mulher carente, talvez até por conta da falta de beleza física, solitária, etc. Perfil clássico. Não aceitava a si mesma. Muito seletiva , pena que só quanto ao aspecto físico. Típico "feia que queria ser mis". Jamais olharia para o lado e se contentaria em arrumar alguém "menos tentador" fisicamente. Deu no que deu. A inteligência emocional dela era abaixo de zero.
Anônimo disse…
ola !!qurerido me desculpa, mas o que vc ta falando sa o balhufas.Ja que que vc, tem uma mulher (linda,loura,alta,olhos verdes,intelijentissima,maravilhosa)Porque entao vc foi ter caso justamente com aquela que vc chama de lixo e filha do demonio?..vc e covarde sim ,vc usou pediu dinheiro e depois que gasto ,vc so enchergo um lixo..Homens como vc deveria apodrece na cadeia pena que no brasil nao temos pena de morte ate isso pra vc é pouco . vc nao tem amor pela sua esposa nao, o que vc tem é um grande egoismo dentro do seu coraçao..mas vc vai paga PQ esse crime so fica inpuni aos olhos da lei aqui na terra ..
Anônimo disse…
Conheci Glaoucia, fui vitima dela das fraquezas e doenças dela, me envolvi com um rapaz que foi ex namorado dela, ela o amava inrensamente e era capaz de qualquer coisa para ter ele ao lado dela, o Rodrigo não foi a unica pessoa que ela se envolveu intensamente,depois de algum tempo que eu desisti do relacionamento ela se aproximou de mim, uma pessoa carente, sofrida.Se envolvia de corpo e alma, sem limites e sem fronteiras ela chegou a me pedir que adicionasse o Rodrigo para falar com ele no msn, o que eu fiz, pedi para ele ter paciencia que se tratava de uma pessoa doente, mas não adiantou ele só dizia que ela era a semelhança do capeta dentre outras coisas mais, ele foi horrivel pois o rapaz que eu namorei ele também sofreu com o fato dela não ter limites, portava revolver pois ele era policial e nam por isto ele chegou ao ponto de uma covardia desta, Não sou Deus para julgar mas ele é uma pessoa ruim sim, ele é uma pessoa que merece pagar pelo que fez, e que ele seja rejeitado da sociedade pois o que ele fez não se faz com ninguém, pois glaucia pode ter chamado a esposa dele de qualquer palavrão, ofendido, dentre outras coisas mais mas mata-lá ele foi muito covarde sim, isto é a certeza que eu tenho pois eu passei por problemas iguais a da Jaqueline com a Glaucia e eu não Perdoaria meu ex se ele tivesse esta atitude, quando eu falei para o Rodrigo que eu tinha passado por problemas com ela ele falou que eu era burra de não ter tomado uma atitude, será????? acho que não com certeza o crime dele foi premeditado e aviso as autoridades que se pegar o Pc dele vão saber que ele é culpado e merece ser condenado pois o crime foi premeditado sim.Que ela descance em paz e é uma pena.
Anônimo disse…
ainda não ouvi a resposta dos 40 mil...
Anônimo disse…
esse tipo é proprio de bandidos que se fazem de bons mocinhos..usou, pegou grana e matou...vagabundo
Anônimo disse…
sim concordo e endosso suas palavras...cadeia nele
Anônimo disse…
O que ele fez foi errado e absurdo... Mas sou homem e até a pouco tempo atrás era perseguido por uma ex-companheira, ela me levou aos limites da loucura, isso até hoje me causa traumas, tive que mudar minha vida para nao fazer algo semelhante ao que ele fez, mudei habitos, não atendia telefonemas. uma série de coisas.. Infelizmente ele não soube sair dessa e cometeu um grande erro e deve pagar por isso... ontem um bioquimico matou a mulher e o filho.. quando as pessoas vão entender que os outros não são propriedade sua?? EU já fui louco por uma pessoa tb, fui traido e humilhado,dai, simplesmente me afastei, morri por dentro, faz 3 anos isso e até hoje choro baixinho... mas nunca mais a procurei. Ela as vezes me procura, e eu tento fugir, apesar dea querer ainda.. Mas fujo para não perder a cabeça, pq no fundo um instinto de vingaça sempre está latente..Então a regra deve ser esta, todos somos demonios e devemos nos controlar...
Anônimo disse…
disse tudo.
Anônimo disse…
Amor de internet traduz-se unicamente em sexo, e as pessoas deveriam estar preparadas para essa realidade. Por trás da cordialidade de pessoas totalmente desconhecidas a teclar de forma virtual, existe um mundo de probabilidades bem reais, dentre elas a mais provável- quebrar a cara!!! pior que isso, o exemplo do que aconteceu a essa médica. Deus dê descanso para essa alma.
Anônimo disse…
Dra Glaucia trabalhou comigo e por inúmeras vezes desabafou cmg a respeito desse sujeito. Ele extorquiu muito dinheiro dela... Deixou ela cheia de dívidas, iludiu ela, e ela ficou perdida emocionalmente e infelizmente ele a matou... Mas o covarde dessa história toda foi ele. Ele sugou ela até o último....
Dra Glaucia e era uma excelente pessoa, muito amável era muito minha amiga e sinto falta dela até hoje😭

Post mais lidos nos últimos 7 dias

90 trechos da Bíblia que são exemplos de ódio e atrocidade

Veja 14 proibições das Testemunhas de Jeová a seus seguidores

Morre o americano Daniel C. Dennett, filósofo e referência contemporânea do ateísmo

Entre os 10 autores mais influentes de posts da extrema-direita, 8 são evangélicos

Ignorância, fé religiosa e "ciência" cristã se voltam contra o conhecimento

Oriente Médio não precisa de mais Deus. Precisa de mais ateus

Vídeo mostra adolescente 'endemoninhado' no chão. É um culto em escola pública de Caxias

Veja os 10 trechos mais cruéis da Bíblia

Malafaia divulga mensagem homofóbica em outdoors do Rio

O pastor Silas Malafaia, da Assembleia de Deus Vitória em Cristo, está veiculando em 600 outdoors do Rio uma mensagem homofóbica: “Em favor da família e preservação da espécie. Deus fez macho e fêmea”. [reprodução acima] Talvez seja a primeira campanha de outdoor feita no país contra a homossexualidade. Ele disse que, com essa mensagem, pretende “despertar o povo de Deus para a gravidade” de projetos de leis que tramitam no Congresso Nacional e em Assembleias Estaduais em favor dos homossexuais. Recentemente, ao comentar a proposta da legalização da união de pessoas do mesmo sexo, ele partiu para o deboche. Disse que, se é para chancelar o vale-tudo, que se coloque também na lei a relação sexual com animais e com cadáveres. Em seu site, o pastor escreveu que “não podemos ficar de braços cruzados diante desse quadro desafiador”. REAÇÃO - atualização em 9 de outubro de 2010 Cerca de 30 pessoas dos grupos Liberdade e Gay Atitude de São Gonçalo estão manchando os outdoor

Ateu, Chico Anysio teve de enfrentar a ira de crentes