Pular para o conteúdo principal

Padre do Piauí é preso sob acusação de pedofilia

Domingos Cavaleiros O TJ (Tribunal de Justiça) do Piauí prendeu preventivamente nesta quarta (12) o padre Domingos José Rodrigues Cavaleiro (foto) por ter sido acusado pelo Ministério Público de pedofilia. Ele é prefeito pelo PMDB de Domingos Mourão, cidade de 4 mil habitantes.

Dom Alfredo Schaffer, bispo da diocese de Parnaíba, disse que vai abrir um processo canônico contra Cavaleiro, que poderá ser punido com a perda do estado clerical.

Quando anunciou sua candidatura, há seis anos, o padre foi afastado temporariamente de suas atividades religiosas, disse o bispo.

O Ministério Público não deu informações sobre as vítimas para preservá-las. O processo contra o padre tramita em segredo de justiça.

Cavaleiro encontra-se em uma prisão de Teresina à disposição da Justiça.

> Padre preso seminu teria oferecido sexo oral a PMs.
maio de 2010

> Casos de padre pedófilos.

Comentários

Anônimo disse…
A Extinção da Igreja Católica

Folha de S. Paulo 13/05/2010
Pedófilos devem ser afastados, diz CNBB
Os bispos deverão afastar imediatamente de suas funções padres envolvidos em casos de pedofilia. A orientação foi repassada aos religiosos que participam da 48ª Assembléia-Geral da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil, que termina hoje, em Brasília.

Como a base da igreja será sustentada sem o concurso dos PEDÓFILOS POR VOCAÇÃO que escolhem a batina, exclusivamente, para esconder a demoníaca excitação sexual diante de um anjinho ou um jovem mancebo?
Anônimo disse…
Mateus 19:29 E todo aquele que tiver deixado casas, ou irmãos, ou irmãs, ou pai, ou mãe [ou mulher], ou filhos, ou campos, por causa do meu nome, receberá muitas vezes mais e herdará a vida eterna.
Mateus 24:40 Então, dois estarão no campo, um será tomado, e deixado o outro;
Marcos 10:29 Tornou Jesus: Em verdade vos digo que ninguém há que tenha deixado casa, ou irmãos, ou irmãs, ou mãe, ou pai, ou filhos, ou campos por amor de mim e por amor do evangelho,
Lucas 10:40 Marta agitava-se de um lado para outro, ocupada em muitos serviços. Então, se aproximou de Jesus e disse: Senhor, não te importas de que minha irmã tenha deixado que eu fique a servir sozinha? Ordena-lhe, pois, que venha ajudar-me.
Lucas 17:34 Digo-vos que, naquela noite, dois estarão numa cama; um será tomado, e deixado o outro;
Lucas 17:36 [Dois estarão no campo; um será tomado, e o outro, deixado.]
Lucas 18:29 Respondeu-lhes Jesus: Em verdade vos digo que ninguém há que tenha deixado casa, ou mulher, ou irmãos, ou pais, ou filhos, por causa do reino de Deus,
Anônimo disse…
A Vitória da Igreja Católica

Por mais que traidores, pedófilos ou simoníacos, que os há também entre os irmãos protestantes,
sem que se lhes invalide por isso o ministério dos seus pregadores legítimos; se introduzam no rebanho de Cristo ocupando a vaga de Judas, como representantes de satanás; jamais faltarão sacerdotes santos, legítimos, presbíteros honrados e diáconos irrepreensíveis. A Igreja sai vitoriosa de toda perseguição, venha de dentro ou fora. É assegurada sua continuidade e perpetuidade como a imutável Palavra de Deus. Jesus Cristo a alicerçou de modo irrevogável, sobre a confissão de fé de Pedro, quando este disse...TU ES O CRISTO O FILHO DE DEUS VIVO. Nunca faltarão sacerdotes para pregar o evangelho e administrar aos fiéis os sacramentos. Laboram em erro os que pensam o contrário, serão confundidos diante da pureza e inocência daqueles que fazem o bem e guardam os mandamentos do Senhor!
Anônimo disse…
Francamente, como tem gente idiota nesse mundo, acorda povo, que GZUIz é um antropóide, como vocês, igualzinho, que deus coisa nenhuma...vocês criticam o deus da índia com cabeça de elefante, como vocês podem adorar um parente do macaco!
Anônimo disse…
Após 20 dias a disposição da Justiça no Corpo de Bombeiros na cidade de Terezina, capital do estado do Piauí, o prefeito da cidade de Domingos Murão retornaou para sua cidade nesta segunda-feira dia 31 de maio e foi recebido com festa. Centenas de pessoas recepcionaram o prefeito no povoado Cachoeirinha e em seguida foram em carreata até a cidade onde houve festa dançante.

Segundo a Polícia Militar cerca de 2 mil pessoas prestigiaram o evento. Entre as lideranças que acompanharam o prefeito estava a esposa do Deputado Robert Rios, Betânea Rios e o prefeito de Sigefredo Pacheco José Gomes.
http://fmdomingosmourao.com.br/

Post mais lidos nos últimos 7 dias

90 trechos da Bíblia que são exemplos de ódio e atrocidade

Morre o americano Daniel C. Dennett, filósofo e referência contemporânea do ateísmo

Veja 14 proibições das Testemunhas de Jeová a seus seguidores

Entre os 10 autores mais influentes de posts da extrema-direita, 8 são evangélicos

Ignorância, fé religiosa e "ciência" cristã se voltam contra o conhecimento

Vídeo mostra adolescente 'endemoninhado' no chão. É um culto em escola pública de Caxias

Malafaia divulga mensagem homofóbica em outdoors do Rio

Oriente Médio não precisa de mais Deus. Precisa de mais ateus

Cartunista Laerte anuncia que agora não é homem nem mulher

Ateu, Chico Anysio teve de enfrentar a ira de crentes