Pular para o conteúdo principal

Julgamento de médico acusado de abusos deve ser logo

Abdelmassih quando foi preso.

Post com atualização

A Justiça vai julgar logo, provavelmente ainda neste mês, o especialista em fertilização in vitro Roger Abdelmassih (foto), 66, acusado de ter abusado sexualmente de pelo menos 56 pacientes. Foi o que divulgou nesta manhã (3) a rádio Bandeirantes.

Juristas ouvidos pela emissora afirmaram que a sentença em casos como este geralmente leva anos para sair. A de Abdelmassih deverá ser uma exceção. 

A juíza Kenarik Boujikian Felippe, da 16ª Vara Criminal de São Paulo, já ouviu todas as testemunhas da acusação. Nos próximos dias, ela vai colher o depoimento das últimas pessoas citadas pelos advogados da defesa e o do médico.

Em 17 de agosto do ano passado Abdelmassih foi preso preventivamente. No dia 23 de dezembro, Gilmar Mendes, então presidente do STF (Supremo Tribunal Federal), concedeu o habeas corpus que outras instâncias tinham negado ao réu.

Como a decisão de Gilmar é provisória, o mérito do habeas corpus terá de ser apreciado pelo plenário do STF, para ser confirmado ou não. Se demorar muito, a sentença da Justiça de São Paulo poderá sair antes.

Caso o médico seja condenado, seus advogados poderão recorrer à instância superior e apresentar pedido para que o réu permaneça em liberdade até que saia uma sentença definitiva.

Abdelmassih vendeu a clínica para o médico Sang Choon Cha, presidente da Sociedade Brasileira de Ultrassonografia e Medicina Fetal. A informação é da Mônica Bergamo.

Fechada há meses, a clínica voltará a funcionar com novo nome em dois meses na mesma região onde estava instalada, na avenida Brasil, em São Paulo. Vicente e Soraya, filhos de Abdelmassih, são sócios. Eles e os demais médicos da equipe de Abdelmassih vão dar atendimento no novo endereço.

O repórter Pedro Campos, da Bandeirantes, apurou que, por enquanto, os médicos dão expediente cada um em seu consultório.

Casado recentemente com a procuradora licenciada da República Larissa Maria Sacco, 34, Abdelmassih não tem saído de casa com medo da reação popular. Entre os bonecos da Malhação do Judas do bairro paulistano do Cambuci deste ano, havia um do médico.

“Ele está recluso”, disse José Luís de Oliveira Lima, um dos advogados do médico. “Ele se encontra em prisão domiciliar.”

> Caso Roger Abdelmassih.

Comentários

Anônimo disse…
E, pelo que parece, a queda do Grande IMPERADOR, esta com seus dias "ja" contados!
Impossivel alguem que semeie respeito, acabe colhendo tantas desavencas!
E foi o que aconteceu!
Hoje, ele esta apenas comecando a colher todas as consequencias de seus atos absurdos, com pessoas inocentes, que buscavam somente a realizacao de um grande e tao puro sonho.
Ele se encontra hoje em prisao domiciliar? Olha, nos vitimas, tivemos nossas vidas, e nossos sonhos,durante muitos e muito anos, acorrentados em um verdadeiro castelo de horrores, pelas lembrancas terriveis que o Roger causou a todas as suas vitimas.
DEUS permita, que ele realmente responda por todos os seus atos. Sera apenas um cumprimento da Justica, porque nada nem pena nehuma conseguiria sanar, todo mal que este monstro causou a cada uma de nos.
Anônimo disse…
Anonimo: Acho tudo isso uma sacanagem de uma pessoa que quer ferrer com ele. Pois muitas coisas que acontecem na vida das pessoas no fim é comprovado que é mentira tudo isso, ou as vezes a pessoa é condenada injustamente por uma coisa que não fez. É tudo inveja que conseguiram juntar provas e acusalo....
Anônimo disse…
Anonimo das 17:59
O meu caro, nao ha ninguem querendo "ferrar" com ele nao!
Existem sim, vitimas que ele conseguiu acumular em anoooooooooos de ataques, e que hoje apenas exigem JUSTICA! Nada "caro" que consiga sanar tudo que ele acumulou de dores nestes anos, isto e fato!
Mas, so para que voce saiba, ja que e completamente alienado aos FATOS, o seu BISPO adorado, e um ESTUPRADOR em potencial viu criatura desavisada?!
Inveja? De que meu filho? Nao precisamos de dinheiro, nem fama, nem aguentar tipinhos imbecis como vc, colocando o tempo todo nossas palavras em xeque!
Vai vc, o Roger e seus lambe sacos descarados, encher o saco de quem nao tem nada mais p fazer ok?!
Hallowww, acorda, ta na hora hien?!
Ser desavisado!!!
Anônimo disse…
So para que se faca claro!
Ninguem teria motivos para prejudicar, alguem que se julga tao profissional, tao sensato, tao idoneo, tao correto, se tudo isto nao tivesse sido gerado por ele mesmo ok?!
Todos estes "abusos" aconteceram SIM, e fato, e hoje estamos todas aqui, primando somente para que este tipo de barbaridade associada ao poder, acabe de uma vez por todas!
Se Bispos, Cardeais, Promotores, pessoas publicas cometem qualquer ato, que desabone os criterios da moralidade, estes mesmo, sendo quem forem, terao que responder por isto, mesmo sendo eles pessoas consideradas Deuses.
Deuses nao cometem tamanhas barbaridades!
Nos vitimas nao pudemos contar com o apoio de artistas famosos, cantores, cantoras, pessoas publicas descaradamente "influenciaveis" infelizmente! Muito pelo contario, tivemos nossa idoneidade colocada a prova, inumeras e inumeras vezes!
A clinica do Roger, nao era uma clinica dentaria, onde recorriamos para troca de obturacoes, nem mesmo uma dermato, aonde recorressemos para retirada de uma pinta, ou aplicacao de um botox.
Tinhamos que ter dinheiro para poder reinvindicar seus servicos, que eram o de reproducao assistida. Ninguem entrava na clinica, com uma situacao socio economica nao satisfatoria. Portanto, nao precisavamos dar golpe em ninguem!
Tudo o que acontece na vida deste medico hoje, vem como consequencia de sua estupidez, insensatez, e do total desiquilibrio comportamental e mental!
Um ESTUPRADOR se torna uma ameaca a sociedade inteira, e com base nestes fatos, e por principalmente e infelizmente termos sendo vitimas deste maniaco, que recorremos depois de anos, a uma pena justa para a conduta que ele ja vinha adotando a muuuuuito tempo, com suas pacientes.
Quer dizer, 1 fala a verdade? E tantas e tantas e tantas mentem? A troco? De fama? Nao somos atrizes desesparadas por nenhum contrato! Inveja? De quem? Da coitada da esposa, que tinha um marido estuprador, sem caracter nenhum? De dinheiro? Nenhuma de nos precisava de dinheiro repito!!! Tinhamos que ter contas gordas para que nos submetessemos a este tipo de tratamento! Todas nos queriamos ser a mulher oficial do Roger? A madame Abdelamassi? Pelo amor de DEUS!!! O que este homem tem de atraente?
Chega de hipocresia por favor?!
Chega de tantas agressoes aos nossos mais reais testemunhos e dores! Estamos lutando para que alguma parente "SUA" tambem, nao acabe passando por isto um dia!
Aqui? Nada alem de JUSTICA se cumprindo, so isso! Simples assim!
Ah, e parem por favor de assitir muitos filmes de tramas policiais, isto tem afetado e muito a logica de muitos por aqui.
Aqui? Nos somos as unicas vitimas e o Roger o "UNICO VILAO" entendido?!
Anônimo disse…
Por favor, informem o nome completo da ex-mulher do Dr. Roger (Tania). Pode ser o nome dela enquanto foi casada com o Dr. Roger.
Por favor, informem a data em que o Dr. Roger foi flagrado com a Sonia (sua ex-mulher, ja falecida) em um restaurante de Campinas, ocasiao em que foi agredido pelo então marido da Sônia (Artur), em face da traicao.
Por favor, informem de que morreu a Sonia, pois, pouco antes de seu falecimento, parecia esbanjar saude....(desculpem-me: eh dificil colocar acentos pelo meu computador)
Anônimo disse…
Anônimo das 00:29, a Sõnia morreu de câncer. Como eu já disse anteriormente ela vinha lutando contra esta doença há mais de 5 anos. Como disse o anônimo das 18:57 vcs estão assistindo muitos filmes policiais, pois estas teorias de conspiração chegam a ser ridículas. Daqui a pouco todas as pessoas que tiveram contato com este sr. terão que serem colocadas em programa especial de proteção à testemunha. Quanta ignorância, vcs se dizem tão inteligentes... Como diz o ditado se não têm nada irrelevante a postar, então calem-se!!!!!!!
Jandira disse…
Conforme disse acima que logo a nova clinica volta a funcionar só que com outros médicos e filhos, isso já existe desde quando estava no Tremenbe, ja está funcionando com um medico amigo do Monstro é tantos% para o médico e % para alguem que não pode aparecer, funcionário publico não pode ter dois cargos. Essa familia é esperta d+.
Anônimo disse…
Esculta aqui pessoa que postou no dia 4/5/10 ás 00:29, isso que você falou do restaurante não tem nada a ver é tudo invenção, você deve ser uma pessoa muito ruim, pois quando ele começou namorar a Sonia ele já tinha largado da Tania e a Sonia estava solteira, livre. Você deve ser uma desoculpa (o), um mal sucedido na vida. Vai ler um livro, fazer uma caridade, e outra a Sonia lutava a mais de 7 anos contra um cancer, e ela não está esbanjando saude, ela estava muito debilitada nem andava direito. Pena que não pode falar palavrão aqui mais dá uma vontade.
Anônimo disse…
Tudo isso que estão inventando sobre ele é para ferrar com ele mesmo, é de alguma desoculpada que quis ele, e ele não quis, ai ela resolve acabar com a vida dele. Pois se aconteceu isso com elas, para que voltar, voltaram porque gostaram, não tem logica, se alguem tenta me agarrar do jeito que estão falando mesmo grogue eu lutaria,chutava,gritava, e saia correndo e não voltava mais lá.
Anônimo disse…
Fanáticos Idiotas

Continuar defendendo um velho corvo tarado que, após as evidências de estupro comprovadas, coleciona mais de uma centena de acusações e possui no currículo um belo estágio na prisão em Tremembé é uma total imbecilidade aliada à falta de caráter e ao oportunismo indisfarçável.
Anônimo disse…
As informacoes do anonimo acima nao merecem credito porque deliberadamente incompleta.Foge da verdade, ou melhor, afasta-a porque ele sabe a verdade.
Alguem tem o nome completo da Tania ????
Anônimo disse…
è o mesmo nome de sua mãe. Veja que coinsidencia.....arruma um tanque de roupa para lavar...te garanto que é melhor para você...não está com o dedo doendo de falar beteira.....mentiras.....pois se não ficou espero que fique.....falam calunias, um dia a verdade vem a tona e vocês verão quem está certo....quem está querendo ferrar os outros...e outra falar de uma pessoa que já morreu mentiras sobre a vida dela que ninguem tem nada a ver com isso é uma falta de respeito pois ela não está presente para se defender.....te cuida para ela não vir puxar teu pe de noite.....almas que já desencarnaram custumam puxar o pé de quem inventa calunias sobre entes queridos deles.......
Anônimo disse…
Tania, que Tania....
Essas vitimas são tão medrosas, eão tão inseguras que querem partir de outros assuntos de 30 anos atrás....
Vamos viver a realidade, vamos viver o presente. Opa calma lá. Presente? Muitas so foram se queixar depois de 10 anos!!!!!!hahahahahaha faça me rir essas supostas VITIMAS, não acredito em 2% que falam. Será que o juiz acredita?
Anônimo disse…
Não acredito nessas acusações.
Se acha que um medico tão respeitado como o Sr. Sang iria tar por tras de um negocio que dizem ser tão sujo?!
Me polpe.
Anônimo disse…
Quem é esse sr. Sang? não conheço?
Anônimo disse…
O que Tania tem a ver com o caso!?
Sabe o que vcs são!? Inseguras, nas suas declarações!!!
Anônimo disse…
Anonimo das 00:29, me desculpe, mas o que importa sabermos destes fatos que vc postou junto a tantas perguntas?
Gente, nao vamos mudar nosso foco por favor? Que importa quando ele foi pego pelo marido traido. ou qquer coisa do genero? Repito! Nos, nao tinhamos nada a ver com a vida particular do medico. Pessoas publicas, tambem tem vida propria, e nao nos diz respeito! Nossa luta aqui, se da pelas barbaridades que cometeu com suas pacientes!
Porisso recebemos ainda mais retaliacoes de seus caes de guarda minha gente! Nada a ver este tipo de pergunta, por favor ne?
Anônimo disse…
Gente, por favor olha o foco!
Sejamos justos caramba!
Estes tipos de mencoes acima, da Tania, nome completo da ex, marido Arthur, nada a ver meu povo!
Eram particularidades da vida dele!
E nos nao tinhamos realmente nada a ver com isto!
Acho que e gente do Roger mesmo, postando estas imbecilidades, para que confundam as pessoas por aqui. So pode, serio!
Nada ver isso com ESTUPRO DE PACIENTES, e MANIPULACOES GENETICAS! Este e nosso foco!
Anônimo disse…
VAMOS COMEMORAR!!!

A matéria fala sobre a realidade: o julgamento está próximo. Isso é sinônimo de que a vitória de nós, vítimas, está cada vez mais perto.

VIVA A JUSTIÇA!!
Anônimo disse…
Ia falar sobre os erros de português que cometem os defensores (ou mais provavelmente, o defensor) do doutorzinho, mas são tantos que desisti. É uma boa diversão, verificar o nivel das pessoas que defendem o bananão. Não é de se estranhar...
Anônimo disse…
Manipulação Génetica não existee....
Existe sim a melhor esquipe, e a melhor Biomedica do Brasil. Essa tal que é muito disputada em todos os concorrentes do Doutor.
Anônimo disse…
conheço a ex . tania.. sei o sobrenome dela...sei t/b o do arthur .gente fina.ela graças adeus não tem nada a ver que casou com um cafajeste como o roger arrogante que sempre foi em campinas.a tania está bem casada com uma pessoa ótima. eles não tem que responder pelo safado. deixem eles em paz.
o arthur já faleceu... e deu porrada no safado sim
pela traiçao do roger que era seu amigo a quem tinha recorrido p/ arruamr um emprego p/ a sônia sua mulher na época. ela não estava solteira não e o safado estava casado sim c/ a tânia
Anônimo disse…
Trocar de amor tudo bem! O que é questionado não a troca é a maneira como a pessoa age.Em Campinas como em qualquer cidade do mundo a sociedade é pequena são bairros e redutos,todos acabam se conhecendo.O citado dr. em questão sempre foi uzeiro e vezeiro com suas más atitudes tanto que saiu do seu reduto pensando que todos esqueceriam
seus atos. De médico urologista passou a construtor de predio de quatro andares sem elevador;em um terreno que era da familia.
Beneficio que conseguiu com um financiamento autorizdo pelo ministro MARIO ANDREAZZA... em reconhecimento que sua filha tinha ficado gravida com o "auxilio do crapula".
ficou com o financiamento não pg ninguem e correu p/ sampa....aonde iniciou a nova atividade...pequena parcela da vida do seu roger.
Anônimo disse…
Em tempo o Arthur marido da Sonia não era muito amigo do roger e sim do Emir irmão do roger.
EMIR grande sugeito coração bom, honesto, leal com os seus amigos AGUA E VINHO DO CRAPULA.trabalhava prá sobreviver.Fazia tudo para D.OLGA hoje com 96 anos e lucida.. Pena... O EMIR faleceu num acidente na Anhanguera perto de Ribeirão Preto.
Elê EMIR era o preferido da D.OLGA..e dos Amigos
Este deixou saudades...
Anônimo disse…
ué como diz o mineiro..cadê o comentario meu anonimo
Anônimo disse…
dna estela
Teresa disse…
Boa tarde a todos...principalmente a anônima das 12:37...

Há dias que não entrava no Blog do Paulo Lopes, hoje cheguei aqui para ver se tinha alguma noticia nova, vejo babaquices de seus defensores que diz a meu respeito.

Vamos lá (Senhora defensora) para uma simples simulação: A Senhora tem um filho e esse filho é morto por um tiro em sua frente, o assassino nada mais é do que seu amigo José, pessoa de inteira confiança da família certo?

Passam-se 30 anos, alguém chega e lhe pergunta o que aconteceu com seu filho e de que maneira ele morreu, a Senhora responderia o quê? Que deixasse para lá, que até se esqueceu do assunto, faz tanto tempo não é? E que se tivesse oportunidade de denunciá-lo não o faria por ser ele uma pessoa famosa?

Ahhhhhhhhhhhh, esqueci que você vai dizer que ele não matou nenhuma de nós, (suas pacientes)... Será mesmo que não MATOU?

Pior, ele MATOU em mim, minha juventude, meus sonhos, deixando traumas que até hoje não consegui esquecer.
MATOU sonhos, esperanças, casamentos, relacionamentos... Para você ter idéia ele MATOU também a carreira médica de outros profissionais.

Sei que é um “SACO” ficar respondendo babaquices aqui, talvez você não tenha filhos ainda, mas tem família. Substitua por sua mãe, seu pai...

O meu caso faz mais de 30 anos, ele ROGER ainda me causa MUITO MEDO, náuseas e pesadelos.
Anônimo disse…
Só acho errado falarem da Sonia, pois ela já morreu e o que está no assunto nosso aqui não é ela, não é a vida dela. e sim ele, o que estão acusando ele não falem mais nela chega...ninguem tem nada com a vida particular dela, esqueçam dela.....o foco é o Roger.....
Anônimo disse…
Tambem me referindo ao "engracadissimo" sarcasmo do imbecile das 12:37
Serio! Torcendo muito para que alguem da tua familia passe por uma situacao de violencia, se e que animais como vc possuam, maes, filhas, tias ou alguma parente do sexo feminino.
E incrivel a capacidade limitada que determinadas "coisas" tem de se solidarizar com as dores alheias. Nao foi no teu que ardeu ne aberracao?
So p clarear teu cerebro de ervilha e teu senso zero de solidarismo, ninguem esquece nenhum ato de violencia, passem 10, 20, 30 ou 100 anos, conviveremos com as lembrancas que tanto nos fizeram sofrer, durante toda a vida.
Ah, vc vai sentir na pele, com alguns dos teus, porque impossivel alguem como vc, nao ter uma resposta justa de DEUS, pelo tamanho desrespeito e descaso a tantas dores alheias, como vc fez ai acima, pode ter CERTEZA viu?!
Quero ver teu sarcasmo todo continuar! hahahahahahahahahahhahahahahhahahaahh
Retardado! (a)
Anônimo disse…
Pelo tipo de resposta postada pela anonima das 12:37, que importa uma pessoa tao pobre espiritualmente com vc, dar seu veredito sobre o caso. Nao estamos nem ai criatura, com o que vc acredita ou nao! Tua opiniao e nula ok?!
Um absurdo tua falta de respeito viu?!
Desejamos de coracao, de coracao mesmo viu?! Tuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuudo de "melhor" p vc e para tua queridissima familia, principalmente fatos "marcantes" que possam ser lembrados por vc e todos os teus, pelo reeeeeeeeeeeeeesto de suas vidas!
Pessoa demoniaca vc hein sangue bom?!
Suerte, vc vai precisar viu?!
Plantar e colher, seeeempre! Mais ou menos assim!
Anônimo disse…
Insisto em localizar a Tania...... nos crimes sexuais o Juiz leva em conta a história do ofensor, inclusive quanto ao "modus operandi", o tipo de vítima e a forma de subjugar a vítima (com ou sem chances de defesa, uso de anestésicos ....).
São contraditórias algumas postagens acima, que dizem não ver importância em devassar o passado do Dr. Roger. São postagens que "fingem" preocupação com a intimidade da Tania e o respeito com a falecida Sonia. Poucos meses após a morte da Sonia,o Dr. Roger já cuidava de anular seu casamento religioso com a Tania para promover uma festa de arromba para seu "novo amor" (a atual). Sem dúvida, isso foi falta de respeito para com a Sonia e com a Tania, especialmente pela motivação que apresentou para anular seu casamento com esta.
Por favor, informem o nome completo da Tania. O depoimento dela é muito importante para o julgamento, pois, ajudará a formar o perfil do Dr. Roger ao longo de sua trajetória. A essência das motivações, dos meios utilizados e do "modus operandi" é uma constate na vida do criminoso sexual. E esse quadro interessa ao magistrado para melhor julgar. Por isso, é importante localizar a Tânia.
Anônimo disse…
Impossível pensar em dinheiro diretamente do Dr. Roger. Ele não tem mais nada. Tudo que ele tem está bloqueado pela Justiça. É um exemplo de fracasso profissional. Tudo o que tem sequer é suficiente para satisfazer as futuras indenizações. Ninguém pode tirar do outro o que o outro não tem. Por isso, nada se pode esperar dele. Agora, ele vive de favores. Ademais, o que eu quero é pesquisar a verdade. De repente a Tania pode dizer que o distúrbio sexual é coisa pós-separação, informação que o beneficiaria. Mas, a própria Sonia se desentendeu com uma outra secretaria que com ele trabalhava na ocasião dos fatos (quando ele foi agredido pelo Artur - marido traído pela Sonia).... Afinal, é uma história interessante.
Anônimo disse…
Pelo que foi dito acima, exclue-se qualquer interesse financeiro pelas denunciantes, pois, o Dr. Roger NÃO TEM MAIS NADA. Assim, resta somente aquilo que as vítimas sempre perseguiram: a reparação moral pela punição do ofensor. Por isso insisto: alguém tem o nome completo da Tania ????
Anônimo disse…
Meu Deus, onde foi parar o dinheiro dele? O GATO comeu? Se foi o GATO o LEÃO pega....
Anônimo disse…
Nnguém aqui quer denegrir a "imagem" da Sra. Sônia, e sim, mostrar que ele agia assim desde sempre...
Anônimo disse…
Faço parte de uma ONG que luta contra violência às mulheres e gostaria de saber do jornalista do blog ou de alguem quando de fato será o julgamento e se será aberto para a população. Queremos comparecer e dar o nosso apoio às mulheres vitimadas nesse caso horrível. Alguém sabe responder a essas perguntas. Obrigado!
Anônimo disse…
Eu lembro que eram 3 inquéritos abertos. Os outros dois, do Procon e das Manipulações de Óvulos...como andam???alguém tem mais informações??? o que fizeram dos óvulos em excesso que esse pessoal "esperto" ganhava superovulando e DEBILITANDO o organismo de nós mulheres???vai dar pizza também???SUJOS!
Anônimo disse…
Gente,em que mundo vocês vivem?"o Roger não tem mais dinheiro,vive de favores"....
Estou cansada de saber que ele tem muito dinheiro no exterior.MUITO!
Talvez no momento ele esteja com alguma dificuldade para trazer essa grana para o Brasil(o que eu duvido!).Mas favores, ele sempre foi orgulhoso demais para isso.....
ESTÁ MAIS QUE NA HORA DE INVESTIGAR ESSAS CONTAS DO ROGER NO EXTERIOR.SEI QUE ELE TEM APROXIMADAMENTE $US50 MILHÕES ESPALHADOS EM CONTAS ILEGAIS NO EXTERIOR.....
Ademais,a nova esposa não embarcaria na dele se ele estivesse falido...
Falta somente encontrar essa grana que ele escondeu bem,mas como diz o ditado"quem procura,acha".
Anônimo disse…
Agora ele tem dinheiro. Ou a grana da venda da clínica foi para o lixo ?
Anônimo disse…
ahahahah...o cara é defendido por advogados caréssimos e não tem dinheiro...ahahah! Investiguem os "parceiros", os ex-funcionários,esses médicos e biólogos da clínica...lá estará o dindin com certeza sem dúvida. Tão fácil e tão difícil não!?
bay bay disse…
O dinheiro não é tudo!

O Dr. Roger Abdelmassih está morto! Ele é um ex-médico, recluso em casa, com medo de apanhar na rua.

Ele acabou!!!!!! Isso o dinheiro não consola, não repara, não afasta, não diminui, não apaga, não compra, não muda, nunca.....nunca....nunca......nunca mais.

O "DOUTOR ROGER" é o nunca mais!

O seu passado é um fantasma que o assombra nas suas noites de solidão. O Dr. Roger é passado. Ele não existe mais. Nunca mais.

Os seus filhos, covardes e cínicos, vão viver a vergonha cúmplice dia após dia. Problema deles.

O Roger, esse lixo humano, agora colherá o que plantou. Viva a justiça!!!!!!!!!!!!!

E parabéns mais uma vez à todas as vítimas que tiveram a dignidade de resgatar o humano perdido nas mãos desse futuro encarcerado, que jaz moribundo.

Feliz dia das mães.
Anônimo disse…
Financeiramente, o Dr. Roger acabou. Se o Dr. Roger manipula algum dinheiro, este tem origem no sub mundo, uma vez que ele não o declara (pessoas NOTÁVEIS que assim agem: Andinho, Escobar, Cacciola, Dantas ....).
O Dr. Roger é, hoje, um POBRE (suas dívidas superam o seu patrimônio).
E, pior que dever para pobre, é ser CREDOR de pobre.
Que digam as pessoas que hoje sustentam o Dr. Roger.
Anônimo disse…
O que buscamos é a reparação moral. Dinheiro está em segundo ou nenhum plano.
Anônimo disse…
Independentemente do câncer ter sido a "causa mortis" da Sonia (a confirmar), ela faz parte dessa história. Assim, as pessoas com as quais se relacionou importam para se colher informações que ajudarão a traçar o perfil do Dr. Roger.
Como encontrar a Tânia(primeira esposa do Dr. Roger, que foi traída pela Sônia) e quem foi a secretária (nome) que com ela se desentendeu, quando começou a trabalhar para o Dr. Roger, na clínica dele, em Campinas, no início de 1976 ???
Anônimo disse…
Nossa gente, ficou claro aqui que o móvel de todo esse processo era, é e sempre será só um: DINHEIRO. Afinal, se vocês, pobres mulheres ofendidas em suas integridades sexuais, desinteressadas em qualquer proveito econômico - apenas e tão somente em fazer justiça para que nehuma outra mulher passe pelo pesadelo que vocês afirmam ter passado (que nobreza de sentimentos, me toca !!!!!!), qual a diferença do tal Dr. ter 50, 100 ou 200 milhões de dólares? Isso fere a lógica aristotélica, no mínimo. Ah, para quem não sabe o que é lógica aristotélica, uma dica: prcure em livros de filosofia ao invés de falar se o homem tem ou não dinheiro. Pelo mens aumentará a cultura de vocês. E depois, mais outra dica: VÁ TRABALHAR e tente juntar um bom dinheiro para parar de almejar o alheio. Passar bem.
Anônimo disse…
A anônima das 13h46, mais uma das viúvas do ex-médico estuprador, parece uma bajuladora ignóbil, boba burlesca, palhaça de escárnio e vestal de prostíbulo...

A nobreza de sentimento é a sua. Bem à altura do seu amigo.
Anônimo disse…
Filosofia Grega

“O caráter de um homem faz o seu destino” é uma frase de Demócrito, cuja obra inspirou Aristóteles que decretou: “A coragem é a primeira das qualidades humanas porque garante todas as outras”.

Salvem, pois, as corajosas mulheres que derrubaram o cachorrão fertilizante!
Anônimo disse…
Para os amigos do Dr. Roger é muito doído admitir que todos sabem do repentino fracasso dele nos campos material e profissional. Ele é O NUNCA MAIS - Veja o que escreveu um anônimo de ontem, das 22h46 - O NUNCA MAIS). Todos sabem da pobreza em que se encontra o Dr. Roger.
Tem pessoas que se orgulham em ser amigo de alguém poderoso. Essas pessoas se vêem sem chão quando descobrem que esse amigo poderoso não passa de um fracassado, de um pobre que depende da ajuda dos filhos (ou de cúmplices) para sobreviver. Daí para o devaneio, é um passo. Bravejam que o Dr. Roger não está pobre. Dão a entender que o Dr. Roger, na hora que quiser, poderá contar com 100 ou 500 dólares (é pouco, mesmo que fosse verdade).
Anônimo disse…
Anonima das 13h46!
A esta altura do campeonato filosofica lambis sacus sujos fetidus, nos e que nos fazemos "tocadas" com seus tao profundos comentarios.
Desejamos tudo em dobro para voce, suas filhas, maes, sobrinhas a fuguras inteiras do sexo feminino da sua nojenta e asquerosa sub especie!
Outra, temos trabalhado e muito, porque desmascarar este bando nojento, ao qual vc certamente deve fazer parte, nao e nada facil nao.
Agora, ja que voce e uma sumidade em "cultura" hehehe pobre criatura, vai vc arrumar um trampo para dar aula e uma Universidade, ao em vez de ficar torrando o saco dos envolvidos aqui.
Criaturinha bossal dos infernos!
Ate porque alguem que fala como voce "- apenas e tão somente em fazer justiça para que nehuma outra mulher passe pelo pesadelo que vocês afirmam ter passado (que nobreza de sentimentos, me toca !!!!!!)" com certeza ta pouco se lixando para eticas e morais, porque o que te fez doidinha, foi mencionar no din din do vagabundo!
Va se danar sua otaria!
Anônimo disse…
Apareceu uma reportagem no Jornal da Band, hoje:
A nova mulher do Roger, A procuradora larissa tbem vai ter seus bens presos pela justiça... ela juntamente com sua irmã estavam tentando burlar a lei e liberar os bens do EX-MÉDICO. Casou com um crápula e já vestiu a camisa!!!!
Anônimo disse…
Para o anônimo de ontem, das 13:46 "Ser puxa-saco de pobre, achando que o pobre não é pobre, é muita pobreza !" (extraído do livro A FILOSOFIA E OS MARMOTAS)
Anônimo disse…
tadinho, gente depois de ler os depoimentos dos puxas "SACOS" do Roger, acabei ficando com peninha dele, quem sabe ele aceite que eu pague as contas de luz dele... tão "póbrin" coitado...
Anônimo disse…
Anônimo acima: ele não precisa de sua ajuda. Ele tem filhos para ampará-lo pelo resto da vida....
Anônimo disse…
Tomara que estes filhas, netas, sobrinhas não tenham sido também abusadas por ele. Pois duvido que o ajudem, ou mesmo segurem a alça do seu caixão quando ele "bater as botas"

Pois uma pessoa que tornou-se um expert em "abusos", e os começou na década de 70... isso que nós sabemos, deve também ter aprimorado a sua técnica nos seus mais chegados, nas suas funcionárias, secretárias, empregadas...

E estas como todas nós não tínhamos voz para poder expor toda esta sujeira e loucura...

Mas a casa esta caindo... E se não cair ele sabe que vai ter que andar com muito medo... Medo do próximo, medo de fechar os olhos, medo da sua alma cujo o inconsciente nunca perdoa e traz a tona toda sujeira escondida nos mais profundos quartos das luzes apagadas.
Anônimo disse…
Favor postarem a data de julgamento do ex-medico quando souberem ,pois , quero ver o meu algoz atras das grades e com a esposinha mal-carater tendo que pedir dinheiro para alguem pagar suas contas... Se ele (Roger) estivesse realmente falido a Saco nao teria casado com alguem tao nojento.
Acredito que teve "dote"para este casamento acontecer pq ela e instruida e quer sair por cima . Tao logo veremos o monstro preso!
Anônimo disse…
AS MULHERES DO BRASIL, NÃO FREQUENTEM ESSA NOVA CÍNICA QUE FOI COMPRADA PELO DOUTOR CHOON CHA, LOGO SE VE QUE ELE É FARINHA DO MESMO SACO PODRE, POIS SE NÃO FOSSE NÃO IRIA ACEITAR EM SUA CLÍNICA A SORAYA ABDELMASSIH E O VICENTO ABDELMASSIH POIS É CLARO QUE TODOS ESTAVAM SABENDO DAS SACANAGENS DESSE MÉDICO ELES SÃO CUMPLICE, MULHERES CORTEM ESSA CLÍNICA NOVA DE LOUCOS.
Anônimo disse…
Fui paciente da clinica fiz fertilizações que não vingaram e após a ultima tentativa engravidei naturalmente.Graças a Deus nada disso aconteceu comigo e para mim foi uma grande surpresa tudo isso, pois em momento algum fiquei sozinha com o Dr. Roger. Mesmo com o insucesso tudo valeu a pena principalmente porque estou com meu filhão que indiretamente devo à Clínica

Post mais lidos nos últimos 7 dias

90 trechos da Bíblia que são exemplos de ódio e atrocidade

Vírus da chikungunya atinge múltiplos órgãos e afeta o sistema nervoso central

Veja 14 proibições das Testemunhas de Jeová a seus seguidores

Jovem ex-Testemunha de Jeová diz por que sua antiga religião é seita. E se torna viral no TikTok

Há um movimento mais ameaçador à democracia que o bolsonarismo. É a teologia do domínio

Justiça da Noruega mantém cassação do registro das Testemunhas de Jeová

Cientistas se preparam para a passagem de 'raspão' do Apophis pela Terra em 2029

Estudo mostra como ateus e pessoas não religiosas enfrentam momentos de crise, como o luto

Cannabis leva a drogas pesadas? Causa transtorno mental? Veja o que a ciência diz

Medo da morte alimenta a rejeição que crentes têm de ateus, mostra pesquisa