![]() |
Clube onde houve o baile das debutantes |
A garota de 14 anos de Sorocaba (SP) que foi estuprada em uma festa de debutantes bebeu demais e, por isso, não se lembra direito o que ocorreu.
Foi o que ela admitiu a Jaqueline Barcelos Coutinho, titular da DDM (Delegacia de Defesa da Mulher).
"Ela [a adolescente ] não sabe das características físicas e comportamentais do agressor, nem como se trajava", disse a delegada.
Mas no B.O. (Boletim de Ocorrência) a jovem registrou que foi atacada por um homem com barba magro e alto. A informação de que ela estava embriagada foi confirmada por testemunhas.
Sorocaba é uma das cidades mais desenvolvidas do Estado de São Paulo. Tem 590 mil habitantes e fica a 90 km da capital.
O clube onde no sábado (22) se realizou o baile das debutantes é frequentado pela classe média da cidade.
De acordo com o B.O., a adolescente, quando procurava sua celular na bolsa, foi arrastada pelo agressor para o banheiro. Há uma versão de que, inicialmente, ela não ofereceu resistência ao assédio.
Ela foi abandonada sangrando no banheiro e teve de teve de ser socorrida em um hospital, onde foi submetida a uma operação reparadora. Agora, está tendo amparo psicológico.
A polícia está à procura do homem que, segundo testemunhas, ficou com ela a maior parte do tempo da festa. Em um momento, os dois teriam discutido.
Esse rapaz seria da empresa que montou o sistema de som e de iluminação do baile. Mas o dono da empresa negou que tenha um funcionário com as descrições registrados no B.O.
Embora a polícia tenha anunciado que há ou havia dois suspeitos, a delegada Jaqueline lamenta o fato de a adolescente não ter se lembrado de algo que possa ajudar na busca pelo criminoso.
Esse caso é parecido com o que houve em 2008 com uma garota de 15 anos de Joaçaba, de Santa Catarina. Bêbada, ela foi estuprada por três jovens – e tudo foi filmado. Dias depois, o vídeo foi postado no Youtube.
> Jovens estupram garota e colocam vídeo no Youtube.
novembro de 2008
> Casos de violência contra mulher.
Comentários
Postar um comentário