Pular para o conteúdo principal

Adriano vai ter de explicar foto em que aparece com um 'fuzil'

Jogador diz que a arma é de brinquedo.

O jogador Adriano foi intimado pela polícia a dar uma explicação para a foto no qual aparece com uma arma – supostamente um fuzil – ao lado de uma pessoa também armada.

Em outra foto, ele faz com as mãos o sinal CV, sigla da quadrilha Comando Vermelho.

As fotos foram publicadas pelo “O Dia”, do Rio, e reproduzidas em sites e jornais de todo o mundo.

A assessoria de imprensa do jogador informou que as fotos são antigas, feitas em Milão, na Itália, e que arma não é de verdade, mas um modelo usado por praticantes de paintball.
A assessoria não informou quem é a pessoa que está com Adriano nas fotos e nem apresentou justificativa para o fato de o Adriano ter expressado a sigla da organização criminosa.

O jogador deixou de comparecer hoje (segunda, 31 de maio) à 38ª DP (Delegacia Policial), no Brás de Pina, subúrbio do Rio.

“O advogado de Adriano disse que ele está impedido de vir, mas não explicou o motivo”, disse o delegado-titular Luiz Alberto Cunha de Andrade.

O jogador pediu que fosse marcada outra data para o seu depoimento.

A mesma delegacia já tinha investigado o suposto envolvimento de Adriano com Fabiano Atanásio, o FB, chefe do tráfico da Vila Cruzeiro, no Rio.

Adriano acabou de acertar a sua ida para o Roma, time italiano. Já assinou contrato e comprou passagem.

Com emissoras de TV e O Dia.

> Adriano está com sintomas de depressão.  
abril de 2009

Celebridades.

Comentários

Anônimo disse…
Bom Menino

Na sua edição de maio a revista francesa "So Foot" publica matéria de capa com o Imperador das Armas e diz que Adriano se comporta como uma criança de sete anos.

A publicação afirma que Adriano é o "maior suicida profissional desde Mané Garrincha".

Para a composição da foto com as armas faltaram garrafas vazias de uísque amontoadas em segundo plano, barris de shop, travestis, marias chuteiras, pagadoeiros e chefões do tráfico.

Por conta disso e também pelo fato de estar sendo investigado por supostas transações financeiras com membros de uma quadrilha de traficantes da Vila Cruzeiro, no Complexo da Penha, Adriano terá de dar satisfação na 38ª DP, em Brás de Pina, às 14h.

"No dia 6 de junho de 2007, sofremos tentativas de extorsão por causa destas fotos, que foram tiradas na casa do Adriano, na Itália, e fui à Polícia Federal, onde até hoje corre o processo no Rio de Janeiro. A arma que o Adriano segura é de paintball, não é de verdade. E a outra, dourada, que está com um amigo dele, é um abajur quebrado que ele tinha na Itália", defendeu Gilmar Rinaldi, agente do jogador, em entrevista ao SporTV.

"Mais de uma vez foram feitas tentativas de extorsão. Há alguns meses as fotos iriam ao ar no Fantástico, mas a Globo confirmou que as armas não eram de verdade. Depois tentaram vender as fotos para a Record. São pessoas que querem dinheiro e prejudicar o Adriano", prosseguiu Gilmar Rinaldi.

Rinaldi, não tenho certeza, deve ter explicado que o gesto do maluco feito com as mãos; o CV deve ser uma referência a sua CARREIRA VITORIOSA e que o símbolo pode até ser usado sem maldade em camisetas, bandeiras, faixas, etc, tanto por crianças e adultos.

Nada a ver com influenciar negativamente e estimular a violência e a veneração dos bandos de loucos e urubuzentos torcedores das amáveis torcidas organizadas.

Adrianinho é um bebezão como disse a loura sinistra Joana Machado.
Um anjinho!
Anônimo disse…
Vida Louca

Adriano é um perfeito “bundão”.
O Imperador não tem cara de bandidão perigoso.
Ele é aquele grandão que precisa receber ordens e ser comandado.
O seu cérebro não funciona corretamente e as ordens têm que ser repetidas várias vezes para se ter a certeza que ele entendeu direito as recomendações propostas.
Os entendidos, para bajular a maior torcida do Brasil, afirmam que ele precisa de ajuda, de psicólogo, que precisa estar feliz.
São baboseiras de quem quer explicar tudo através do “emocional”, palavra que virou a síntese de tudo quando se quer apontar as causas e os efeitos daquilo que não pode ser analisado concretamente.
Se não jogasse futebol no meio de tantos pernas-de-pau não teria alcançado a visibilidade que atingiu e seria um obscuro segurança de boates onde estaria na companhia dos mesmos personagens que ele admira e convive na tumultuada vida privada.
Famoso, deitou e rolou.
Bateu e apanhou de mulher.
Botou pra quebrar e tomou todas.
Foi chantageado, corneado e humilhado nas páginas dos tablóides sensacionalistas.

Devemos, porém, respeitar o pouco de inteligência que ele adquiriu ao longo dos anos de praia.
Ele não quis pavimentar a sua convocação para a única seleção que não provoca nenhuma vibração no povo brasileiro em pleno período de Copa do Mundo.

Sabiamente, de acordo com a gíria dos boleiros, ele se safou da “barca furada” da aventura africana.
Anônimo disse…
TEACHER EM ABRIL DE 2009 O JOGADOR ADRIANO FOI FOTOGRAFADO COM UM FUZIL.

>TEACHER IN APRIL 2009 THE PLAYER ADRIANO was photographed with a rifle


ESTA NOTICIA ESTA EM>

http://e-paulopes.blogspot.com/2010/05/adriano-vai-ter-de-explicar-foto-em-que.html?utm_source=feedburner&utm_medium=feed&utm_campaign=Feed%3A+blogspot%2FLHEA+%28Paulopes+Weblog%29

STUDENTS>THAYNA NAYARA N-40
DAIANE N-8
7 REALIDADE

Post mais lidos nos últimos 7 dias

90 trechos da Bíblia que são exemplos de ódio e atrocidade

Pai-nosso nas escolas de Rio Preto afronta o Estado laico. Escolas não são templos cristãos

Reação de aluno ateu a bullying acaba com pai-nosso na escola

O estudante já vinha sendo intimidado O estudante Ciel Vieira (foto), 17, de Miraí (MG), não se conformava com a atitude da professora de geografia Lila Jane de Paula de iniciar a aula com um pai-nosso. Um dia, ele se manteve em silêncio, o que levou a professora a dizer: “Jovem que não tem Deus no coração nunca vai ser nada na vida”. Era um recado para ele. Na classe, todos sabem que ele é ateu. A escola se chama Santo  Antônio e é do ensino estadual de Minas. Miraí é uma cidade pequena. Tem cerca de 14 mil habitantes e fica a 300 km de Belo Horizonte. Quando houve outra aula, Ciel disse para a professora que ela estava desrespeitando a Constituição que determina a laicidade do Estado. Lila afirmou não existir nenhuma lei que a impeça de rezar, o que ela faz havia 25 anos e que não ia parar, mesmo se ele levasse um juiz à sala de aula. Na aula seguinte, Ciel chegou atrasado, quando a oração estava começando, e percebeu ele tinha sido incluído no pai-nosso. Aparentemen...

Caso Roger Abdelmassih

Violência contra a mulher Liminar concede transferência a Abelmassih para hospital penitenciário 23 de novembro de 2021  Justiça determina que o ex-médico Roger Abdelmassih retorne ao presídio 29 de julho de 2021 Justiça concede prisão domiciliar ao ex-médico condenado por 49 estupros   5 de maio de 2021 Lewandowski nega pedido de prisão domiciliar ao ex-médico Abdelmassih 26 de fevereiro de 2021 Corte de Direitos Humanos vai julgar Brasil por omissão no caso de Abdelmassih 6 de janeiro de 2021 Detento ataca ex-médico Roger Abdelmassih em hospital penitenciário 21 de outubro de 2020 Tribunal determina que Abdelmassih volte a cumprir pena em prisão fechada 29 de agosto de 2020 Abdelmassih obtém prisão domicililar por causa do coronavírus 14 de abril de 2020 Vicente Abdelmassih entra na Justiça para penhorar bens de seu pai 20 de dezembro de 2019 Lewandowski nega pedido de prisão domiciliar ao ex-médico estuprador 19 de novembro de 2019 Justiça cancela prisão domi...

Conar cede a religiosos e veta Jesus de anúncio da Red Bull

Mostrar Jesus andando no rio é uma 'ofensa ' O Conar (Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária) se curvou diante da censura religiosa e suspendeu o anúncio da Red Bull que apresenta uma versão bem humorada de um dos milagres de Jesus. Ao analisar cerca de 200 reclamações, o órgão concluiu que o anúncio “desrespeita um objeto da fé religiosa”. O “desrespeito” foi Jesus ter dito que, na verdade, ele não andou sobre as águas, mas sobre as pedras que estavam no rio. Religiosos creem em milagres, mas impor essa crença a um anúncio é atentar contra a liberdade de expressão de uma sociedade constituída pela diversidade cultural e religiosa. O pior é que, pela decisão do Conar, a censura se estende aos futuros anúncios da Red Bull, os quais não poderão “seguir a mesma linha criativa”. Ou seja, a censura religiosa adotada pelo Conar “matou”, nesse caso, a criatividade antes mesmo de sua concepção — medida típica de regimes teocráticos. "Jesus...

Verdades absolutas da religião são incompatíveis com a política

por Marcelo Semer para o Terra Magazine   Dogmas religiosos não estão sob o  escrutínio popular No afã de defender Marco Feliciano das críticas recebidas por amplos setores da sociedade, o blogueiro de Veja, Reinaldo Azevedo, disse que era puro preconceito o fato de ele ser constantemente chamado de pastor. Infelizmente não é. Pastor Marco Feliciano é o nome regimental do deputado, como está inscrito na Câmara e com o qual disputou as últimas eleições. Há vários casos de candidatos que acrescentam a sua profissão como forma de maior identificação com o eleitorado, como o Professor Luizinho ou ainda a Juíza Denise Frossard. Marco Feliciano não está na mesma situação –sua evocação é um claro chamado para o ingresso da religião na política, que arrepia a quem quer que ainda guarde a esperança de manter intacta a noção de estado laico. A religião pode até ser um veículo para a celebração do bem comum, mas seu espaço é nitidamente diverso. Na democracia, ...

No no no no no no no no no

No no no no no no no no no No no no no no no no no no No no no no no no no no no No no no no no no no no no No no no no no no no no no No no no no no no no no no No no no no no no no no no No no no no no no no no no Referente à condenação de padre pastor por violentar uma jovem, o antigo texto deste espaço foi publicado em 2008 e o sistema de publicidade em 2020 o considerou "conteúdo perigoso ou depreciativo", pedinho  alteração em sua íntegra para que continuasse a exibição de anúncios.  Não havia nada de perigo ou depreciativo na reportagem, apenas o relato do que ocorreu, Jornalismo puro. No no no no no no no no no No no no no no no no no no No no no no no no no no no No no no no no no no no no No no no no no no no no no No no no no no no no no no No no no no no no no no no No no no no no no no no no 

Drauzio Varella afirma por que ateus despertam a ira de religiosos

Americanos sem religião param de crescer, mas eles tendem a ter maior influência política

Veja 14 proibições das Testemunhas de Jeová a seus seguidores