![]() |
Fabiano bateu na mulher por ciúmes |
Marciele Gonçalves Martins, 25, é uma dessas mulheres que apanham com frequência. Mas desta vez a agressão foi muito além de um tapa ou de um empurrão.
Diante dos dois filhos, Marciele foi espancada e mantida presa em sua casa por três dias pelo comerciante Fabiano Francisco dos Santos (foto), 33, com quem é casada há dez anos.
Em uma noite, ela fugiu e deu queixa na polícia de Cariacica, cidade de 370 mil habitantes do Espírito Santo que fica a 15 km de Vitória, a capital.
Quando a polícia prendeu Santos, ele estava tranquilo assistindo televisão, como se nada tivesse acontecido.
No domingo (15), Marciele apareceu na cadeia para levar biscoitos e roupas a Santos, que ficou surpreso com a visita, segundo a imprensa de Vitória. Ela quis saber da polícia se poderia soltá-lo com o pagamento de fiança.
Só Marciele, claro, poderá dizer por que, ainda com o corpo marcado pela surra, foi à cadeia mimar o marido.
Em muitos casos, a mulher perdoa o seu algoz porque depende dele financeiramente e também porque teme apanhar de novo – o que quase sempre acaba ocorrendo.
O relato de Marciele sobre a surra impressiona: “Ele me bateu em todos os cômodos da casa. Primeiro foi no meu quarto, onde chegou a amarrar meus pés. Só soltou porque viu minha filha tentando sair de casa para pedir socorro. Depois fomos para o quarto da nossa filha, onde ele me colocou encostada na parede e arremessou a faca de cozinha dizendo: 'Vou jogar, onde pegar, pegou'. Apanhei até debaixo do chuveiro, na água fria. Meus filhos ficaram desesperados. Fiquei 16 horas só com um copo de água da torneira. Tive fome e medo.”
Marciele apanhou por causa do ciúme de Santos. Ela tinha saído para passear com a filha e meia hora depois voltou.
O marido achou que ela demorou.
Mulheres negras são as que mais denunciam a violência doméstica
(novembro de 2009
Comentários
Täo vagabunda quanto o marido, gosta mesmo é de apanhar e näo tem nenhum respeito pelos filhos.
Nem comento mais, me dar muita raiva.
Ainda por cima foi levar biscoitinhos pro delinquente, era só o que faltava!
Postar um comentário