Pular para o conteúdo principal

Malhação do Judas teve boneco do médico acusado de abusos sexuais

Boneco do Roger Abdelmassih.
Embora esteja fora do noticiário, o médico Roger Abdelmassih, 66, foi lembrado na Malhação do Judas do bairro do Cambuci, São Paulo.

Um boneco (foto) do especialista em fertilização in vitro acusado de abusar sexualmente de mais de 60 pacientes esteve, neste sábado (3), ao lado de outros, como o de Alexandre Nardoni e de sua mulher Anna Jatobá, que acabam de ser condenados pelo assassinato da menina Isabella, e do governador do Distrito Federal José Roberto Arruda (ex-DEM), que se encontra preso sob a acusação de corrupção.

Com um desenho do rosto do médico, a inscrição ‘Dr. Roger’ e um estetoscópio no pescoço, o boneco de Abdelmassih foi malhado por crianças em cinco minutos.

"Todos os anos, o que fazemos aqui é 'malhar as pessoas' que, de alguma maneira, agrediram a sociedade”, disse Osvaldo Rodrigues das Neves, o Magrão, organizador da tradicional malhação, de acordo com o portal Terra.

Abdelmassih foi preso preventivamente em 17 de agosto do ano passado por determinação do juiz Bruno Paes Straforini, da 16ª Vara Crimina Central de São Paulo.

Ele teve negado pedido de habeas corpus por diversos tribunais da Justiça até que, no dia 23 de dezembro, o ministro do STF (Supremo Tribunal Federal) Gilmar Mendes decidiu soltá-lo.

Como se trata de uma decisão liminar (portanto provisória), a soltura terá de ser confirmada ou não pelo plenário do STF em sessão cuja data não se sabe ao certo.

> Caso Roger Abdelmassih.

Comentários

Anônimo disse…
Ah,ah,ah.... muito engraçado colocá-lo como Judas, isso indica que o povo não esqueceu o que ele fez com as mulheres!!!!
Anônimo disse…
Merecido,que seja lembrado como o traidor da confiança de seus pacientes...Vergonha para a classe medica!Pesadelo para nós vitimas!Estuprador e aborteiro!!!!!
Anônimo disse…
Qualquer coisa contra esse homem nojento e bizarro, é válida.
Anônimo disse…
Osvaldo Rodrigues das Neves, o Magrão, organizador da tradicional malhação, de acordo com o portal Terra!!! Queremos Osvaldo Rodrigues das Neves, para Presidente!!!
GRANDE OSWALDO!!!
PALMAS P O OSWALDO!!!
NOTA 1000 P VC OSWALDO!!!
EM NOME DE TODAS NOS VITIMAS, MUITISSIMO OBRIGADA!!!
Anônimo disse…
adorei saber que o caso nao foi esquecido apesar de estar levando muito tempo p/ termos na midia informacoes do andamento do processo deste ex-medico que estuprou varias pacientes e envergonha hoje toda a classe medica pela exposicao.
Malahcao do Judas e pouco!
Anônimo disse…
Catinga

Por que este Bode Velho está solto?
Precisamos remover este lixo humano do convívio social.
O tempo está passando e a desmobilização vai tomando conta.
Como as vítimas moram distantes torna-se difícil organizar um ato público de protesto.

Foi oportuna a malhação ao Judas da FIV.
Não nos esqueçamos porem que a carnavalesca encenação não o atinge tão profundamente como ele merece.
Até o lazarento abdel deve estar sorrindo e saboreando o seu bacalhau, fartamente, azeitado e sem tremembé no tempero.
Anônimo disse…
Um ATO PÚBLICO DE PROTESTO, conforme sugeriu o anônimo das 18:15, seria o ideal. Mas como reunir e unir toda essa gente ?
Anônimo disse…
Depoimento:-
Li que a ex-mulher dele morreu, qual delas? Trabalhei naquela clínica dois dias, meados do ano de 1984,assim q entrei, escutei por acaso uma conversa entre duas funcionárias(não deixei que elas soubessem que havia escutado),comentavam que a atual mulher sabia que "ele" era "galinha" antes mesmo de ficar com "ele", pois ela sabia que "ele" era casado; nessa altura o dr. já estava no segundo casamento e havia algo errado na história do casal, era caso de mulher extra e também achei o comportamento estranho, dava impressão que trabalhavam sobre muita tensão; fiquei meio desconfiada, pensei que seria horrível trabalhar lá; tambem estranhei, "ele" próprio fez questão de me levar para conhecer todas as dependências e ia abrindo as portas explicando qual era serventia de cada compartimento, reparei que havia uma porta que "ele" não abrira e perguntei-lhe o pq, nisso "ele" pediu que eu me afastasse dela e abriu, era simplesmente uma porta, no andar de cima, sem comunicação com nada, não havia nenhuma sala, dava para um quintal, como se fosse uma janela; estranhei e me foi explicado, num dos cantos do quintal havia uma escada de aluminio com rodas nos pés e segundo "ele", encaixavam essa escada naquele vão de porta, para que "ele" saisse por lá sem que os pacientes o visse; após a conversa das funcionárias, liguei as coisas e resolvi após o segundo dia da minha estada lá, ligar na manhã seguinte e dizer que não poderia ir mais; quando liguei falei com a mulher(a nova) que lá estava, ela foi muito atenciosa e foi meu último contato. Mas uma coisa posso lhes afirmar:- era tudo muito esquisito,havia uma sensação de perigo, insegurança; cheguei a pensar que eu estranhara por anteriormente ter trabalhado com dois Médicos renomados onde o clima era descontraído e havia muito companheirismo ; conclusão, voltei para o meu antigo emprego,saíra para ganhar mais e não me dei bem; mas tive sorte, na volta passei a ganhar muito mais.
Anônimo disse…
Muita gente viu muitas coisas que aconteciam dentro da clinica do Roger. Impossivel que os funcionarios nao soubessem, o que acontecia la dentro. O problema e a corajem para denuncar tudo o que sabem, as autoridades. E o medo? E a covardia? Se todas as pessoas tivessem a coragem de poucos, este mundo nao estaria o caos em que nos encontramos. A falta de solidariedade e muito grande ainda no Brasil, infelizmente!!! Pais de bunda moles! Este cara ja deveria estar definitivamente atraz das grades, a muuuuuuuuuuito tempo!!! Coragem povo, pelo amor de DEUS! Deixem aqui, o que sabem. Se cada um contar um pouco do que sabe, nos tornamos mais fortes em provas, para botar definitivamente um ponto final, na palhacada em que este descaso, foi conduzido ate entao. Nao adianta prender e soltar! De que adiantou isto? Tem que dar um ponto final de uma vez nesta barbaridade! E um tremendo descaso com todas as vitimas deste maniaco maldito!
Anônimo disse…
Alguem sabe QUANDO este tarado dos infernos sera julgado? Por que ninguem informa nada a nenhuma das vitimas, em relacao ao julgamento?
Se alguem tiver uma posicao concreta, de quando isto ocorrera, por gentileza, poste aqui, para que todos os interessados, possam nao fazer papel de idiotas, sem saber de nada de concreto.
Obrigada!
Anônimo disse…
De volta pra Tremembe...

Alguem sabe informar quando exte traste roger tera sua data de retorno a Tremembe ate o julgamento??? Ele e um perigo a sociedade e nao deve ficar solto. As vitimas merecem uma satisfacao...
Anônimo disse…
descaso com as vitimas


gostaria de postar a minha indignacao em relacao aos juizes que estao cuidando deste caso do maniaco de jaleco, pois, como vitima, nao tenho recebido nenhuma noticia do andamento do processo e nao quero ver que me expus , assim como outras mulheres e ver nossos depoimentos serem engavetados por dinheiro de ex-medico e agora solto . Deviam mante-lo preso ate o julgamento. Socorro! Precisamos de respeito! Onde esta a midia ? Onde esta nossa dor? Ja esqueceram? O ex-medico vai sair dessa livre, leve e solto???
Anônimo disse…
Livre, leve e solto???

Dificil !!! O que ja aconteceu com ele e bem merecido, o marcará para sempre !!!
Anônimo disse…
Suspeito de assassinato de jovens em GO era considerado pacato e religioso

O pedreiro já havia sido condenado a 14 anos, por dois crimes de pedofilia, mas cumpriu apenas quatro.
Foi solto em dezembro do ano passado, beneficiado pela progressão de pena, direito dado a presos que apresentam bom comportamento.
Uma semana depois, fez a primeira vítima.

http://g1.globo.com/Noticias/Brasil/
12/04/2010
Anônimo disse…
Não acho.....tem coisas que acontecem na vida que fortalecem as pessoas!!!!!
Anônimo disse…
Anonimo das 19:05, o que vc nao concorda afinal? Que toda a luta das vitimas, em denunciar, expor, desestruturar suas vidas, familias, nao merece justica? Que mesmo que esta criatura nao seja punida,de uma forma definitiva, ta td certo? Que isto tudo que aconteceu em nossas vidas, so foi para nos tornarmos mais fortes com esta "licao"? Foi isto mesmo que vc postou? Ta td certo entao? E tambem o anonimo das 21:15, dizendo que ele ja foi punido, tendo sua vida exposta, ja ta td certo, que sua vida foi marcada p sempre, e que pode parar por ai? Eu e com certeza todas as outras vitimas e envolvidos neste caso, postamos aqui, nossa completa indignacao, com comentarios como o de vcs. Este tipo de "observacao" e comentarios, nao merece sequer ser absorvido por nenhum de nos! o senso de justica de vcs, demostra uma covardia,um total descaso, e total falta de respeito a nos todos. Nao precisamos de ninguem, com a mentalidade e a honra de vcs por perto, emitindo este monte de bobagens. Estamos exigindo uma satisfacao das autoridades, o que e nosso direito, como qualquer cidadao e acima de tudo como seres humanos, que tivemos nossas vidas desestruturadas por um maniaco insano. Falem, mas com conhecimento de causa, e com o minimo de senso de justica, quando se tratar de um caso como o nosso. Em que planeta vcs vivem? Que honra e justica corre nas veias de vcs? Nossa total indiganacao aos depoimentos de vcs viu?! ABSURDO!!!
Anônimo disse…
Posto minha indignacao a quem possa interessar.
Posto minha revolta, com comentarios como dos anonimos das 21:15, e tambem com a criatura que postou as 19:05.
Afinal, vcs sao advogados do diabo e isto? Aqui, nossas expectativas estao voltadas a DEUS, que e o unico Pai da Justica! O que houve a todas as vitima, e um absurdo, incabivel, e nao minhas queridas, nao vai terminar como a covardia deslavada de vcs duas nao, em pizza! Podem ter certeza, mesmo que vcs preguem que estaja tudo certo, estas leis servem para pessoas como vcs e nao como Guerreiras que somos! Vcs me viraram o estomago! Completamente infeliz e absurda, a colocacao de vcs.
Anônimo disse…
Ex-estuprador

A Promotora Maria José Miranda Pereira de Brasília diz que não existe "ex-estuprador".

A promotora afirma, também, que "o estado falha e há uma insensibilidade geral porque filhos de desembargadores, ministros e autoridades são protegidos e quase nunca são estuprados".

Estuprando, também, o conceito da Dr. Maria José; entre as supostas vítimas de assédio sexual do Bode Velho há a mulher de um Juiz uma Promotora de Justiça.

Se não podem castrar esse bode apliquem a prisão perpétua.
Anônimo disse…
Ninguem sabe de absolutamente nada sobre o julgamento definitivo, deste homem pelo que parece! E impressionante, o tamanho descaso e desrespeito que encontramos na nossa "justica" brasileira, e ainda p completar, os sempre palpiteiros de plantao, sempre lancando mao de alguma imbecilidade em cima dos envolvidos. Nao, so no Brasil mesmo! Lamentavel!!!
SITUAÇÃO ATUAL DO CASO disse…
LIGUEI PARA O MINISTÉRIO PÚBLICO HOJE, PARA ME INFORMAR SOBRE O ANDAMENTO DO CASO:

O processo está colhendo os últimos depoimentos de defesa por carta precatória, pois vários deles são de outros Estados, que não São Paulo. É uma fase demorada mas caminha conforme o esperado.

Quando todas as testemunhas forem ouvidas, o médico será interrogado e, então, haverá alegações finais das partes e sentença.

Mesmo que a defesa tente protelar ao máximo, o que ela de fato está fazendo, não há argumentos para um caso como este, que estrapola qualquer outro que já tenha sido visto em todo o mundo, partindo principalmente da categoria médica.

É uma questão de um pouco mais de paciência. As coisas estão caminhando SIM.
Anônimo disse…
Estão caminhando SIM graças a ação dessas mulheres maravilhosas e corajosas!

Vocês fazem história e a dimensão de tudo isso só será compreendida no futuro. Vocês tem noção disso?

Parabéns!!!

No depoimento anterior foi citada “a defesa”, gostaria de respeitosamente escrever minhas impressões sobre isso.

Acredito que a defesa vai explorar bastante o tal “renome” e “reputação” do Monstro e seus comparsas para atenuar a sentença.

A palavra de ordem entre eles nesse momento é elevar a “importância” dos pseudo-feitos deles e do maníaco, misturando verdades e mentiras em jabás bem pagos.

O indicativo disto está no site da clínica.Textos sutilmente foram alterados.

Virão com aquela história dos “7.000 bebes” e “reputação internacional”, “congressos e etc”. Tudo para atenuar a culpa do mal-feitor.

Notem...já estão promovendo jabás na mídia, misturando verdades com mentiras.

Cabe aqui a pergunta: Se Hitler fundasse uma instituição beneficiente ou mandasse o Dr. Josef Mengele pesquisar a cura do câncer, ele deveria ser inocentado dos 20 milhões de vítimas da segunda guerra? Ou do massacre dos 6 milhões nos campos de concentração? (aliás estes últimos serviram de cobaias para as pesquisas do "Dr" Mengele...)

Segundo a tese da defesa (várias vezes postada aqui no blog)...deveria.
Anônimo disse…
CONTINUA SENDO ESTUPRADOR

espero que a defesa neste caso nao consiga atenuar pouco a pena do ex-doutor, visto pq mesmo que FOI "renomado" um dia, continua sendo estuprador e nao alivia a dor das vitimas e deixa claro que aqueles que vao estar defendendo o ex-medico (mas nao ex-estuprador )nao sofreram os danos irreversiveis causados pelo monstro do jaleco.Posso levar um caminhao de testemunhas de defesa, disse o ex-medico com toda prepotencia do mundo, mas tambem nao alivia um caminhao de mulheres que foram abusadas enquanto sedadas.

Por favor, mantenham neste blog informacoes do andamento deste caso.
Anônimo disse…
ONDE ESTA A JUSTICA???
Se o ex-medico um dia foi bom pra algumas familias e ajudou a trazer ao mundo varias criancas nao significa que seja um santo.Inclusive nao fez mais que sua obrigacao pois ao que consta sempre cobrou de seus clientes e caro... O dinheiro sempre esteve acima de tudo.
Mas se trouxe a dor e a infelicidade de tantos outros casais , precisa pagar pelo que fez. E NAO FOI COM UMA SO>>>FORAM VARIAS!!!Nao duvidem da esperteza deste psicopata. Ele abusou das vitimas SEDADAS.OS CRIMES SAO BARBAROS E TEM A MESMA CARACTERISTICAS DE UM SERIAL KILLER.
Anônimo disse…
PARTICIPACAO EM CONGRESSO E PROGRAMA DE TV NAO DIMINUI A FRIEZA DOS ABUSOS OCORRIDOS

estou acompanhando este desfecho e acho que a comunidade medica deveria pressionar o cremesp no sentido de nao deixar este monstro sair ileso. Ele envergonha a classe medica.
o ESTUPRADOR pode ser ainda mais famoso quando estiver no carcere e pagar pelo que fez.
Anônimo disse…
MULHERES NAO DESISTAM!

Este criminoso nao pode sair impune e acho que as mulheres e a sociedade deveria bater na porta do cremesp e ministerio publico e cobrar uma satisfacao. Queremos noticias! Queremos justica!
Queremos dar um alivio na dor destas mulheres molestadas e nas familias que tanto sofreram e ainda sofrem pelo que o roger fez. Mesmo que ele tenha feito grandes congressos, palestras internacionais, nao diminui a culpa do que fez.
Anônimo disse…
espero que o juri nao se deixe enganar pela fala inteligente e esperta, pelo choro que ele vai forcar, porque o monstro do jaleco e muito espertinho...vai estar com um discurso bem decorado, seus advogados sao muito bem remunerados e muito bem preparados MAS nada esta acima da justica e da verdade. Esta mulheres foram abusadas SIM!!!
Anônimo disse…
fui vitima deste traste e gostaria de saber se os medicos que trabalhavam com o estuprador estao de acordo em mentir em juizo. Sim, todos da clinica sabiam das barbaridades que la aconteciam. Sera que o Dr. Lister nunca viu nada??? Sera que o Dr. Luis Fernando nunca percebeu nada? O Dr. Mario nunca desconfiou de nada? Onde esta a etica? Mentir em juizo da cadeia! Vcs sabem disso???
Anônimo disse…
Ao anonimo do dia 17/04/10 02:13 é claro que eleas sabem que mentir da cadeia, é claro que viram muitas coisas por lá, só que o dinheiro fala mais alto... Acha que o maniaco do parque não comprou eles...
Anônimo disse…
Vamos repetir a exaustão estes nomes:

Dr. Lister!!!!Dr. Luis Fernando!!! ...

Mentirão em juízo pois para estes pobres espíritos o que vale é o dindin do chefinho.

Dr. Vicente...você sabia...saia dessa, seja diferente!

Honrem o juramento de Hipocrates!

E o que dizer daquela Irina kerkis (vejam ela no site da clinica maldita), a russa contratada manipuladora de embriões e óvulos...

O QUE VOCÊ FEZ COM NOSSOS ÓVULOS EXCEDENTES?

Ganância...

Essa senhora é tão mal falada no meio que todo mundo não pode estar mentindo.

Os espermatozóides eram do Roger ou do seu marido...e os óvulos da sua pesquisa...eram de quem?

LEVEMOS O CASO PARA A ONU!!!

Dr. Monstro e Dra Mengele!!!CADEIA!!!
Anônimo disse…
Os advogados entrarão com petição no STF será que é para juntar aos autos dizendo que alem de ter residencia fixa, bons antecedente e ainda mais agora está casado, para ver que ele está um velhote sossegado, bom esposo, etc....
Anônimo disse…
Não existe EX-estuprador!olha o caso de Góias!!!

Essa clínica vou te contar só fazendo um filme mesmo e acho que vai ter um dia. E essa tal de Irina agora? meu Deus! já ouvi falar dela não presta já foi acusada no passado de roubo de pesquisa e chantagem!baixaria olha o nível...bem mas também precisa dizer mais alguma coisa....compactua com quem?

Podre...volta pra sibéria!

defensora do dr...quando você olha para a sua filha...o que pensa hein? ah já sei vai no shopping e compra um agradinho para ela $$$ não é?

Vergonha! farinha do mesmo Sacco.
Marcia disse…
O velhote foi barrado no velorio de Ladi Laura, mãe de Roberto Carlos... Que tanto falam do nosso rei junto do monstro, isso é uma vergonha.
Anônimo disse…
Sério mesmo que ele foi barrado ? Tomara que até o Roberto, já sabia de fato de quem se trata este ser que se diz humano.
TETE disse…
Anônimo das 18:45 e 11:53 Não está na hora de voltar para escola? Ou será que seu estado não tem escola
TETE disse…
Também sou contra o Dr., porém vamos escrever melhor
Anônimo disse…
Não se iludam com o Conselho Regional de Medicina!!!!!!!!!! Não se iludam com o CRM!!!!

Em pouco tempo ele recupera, pela inoperância, pela incompetência e pela cumplicidade, seu registro de médico.

Eles são parceiros. Médicos julgando médicos.......

Levo fé mesmo é na justiça. O processo criminal é que definirá o futuro desse bandido.
Tenho esperanças que as provas colhidas serão suficientes para uma condenação e para a volta desse bandido na cadeia. Bandido, estuprador.

A justiça já foi feita, em muitos sentidos. Falta a condenação formal, falta a volta deste traste para atrás das grades.

No CRM, a batalha está perdida, mas na justiça criminal, temos a oportunidade de ver novamente esse monstro fora da sociedade. Longe de nós.
Anônimo disse…
Para TETE (NÃO SERIA TETÊ ?)

Fui eu que redigi o post das 11h53. Poderia me dizer que erros encontrou no texto ?

Nos seus faltaram os pontos finais, a interrogação, fora o "e" minúsculo na palavra Estado. Queira por favor apontar os meus, espertalhona...
Anônimo disse…
Bom, essa malhação do judas com a figura de Roger Abdelmassih indica a insatisfação do povo. Faltou o boneco do STF Gilmar mendes, Ministro arruma coisa melhor para fazer do que se meter nas operações de POLICIA, engraçado os policiais trabalham para prender esses indivíduos perigosos e os emplumadinhos soltam, Ministro se liga cara.
Anônimo disse…
Acho que o pessoal deste blog esta perdendo tanto o foco, que já estão até brigando uns com os outros! Pelo amor de deus! Antes ainda tinha algo de interessante para se ler aqui, agora já virou bagunça!!!
Anônimo disse…
Anônimo das 14:57:
Procure outro lugar para se divertir ou achar interessante.
A luta aqui é séria.
Anônimo disse…
Nossas denuncias foram muito mais importantes para toda a sociedade brasileira, do que podemos imaginar! Voces ja repararam que foi graca a nossa corajem, que outros casos de abusos sexuais, comecaram a cair nas gracas da Justica? Foram inumeras denuncias que se seguiram, logo apos nossa coragem! Igrejas, padres, promotores etc. Nos ja somos vitoriosas SIM, com a maior certeza deste mundo! Pois estamos colaborando de uma forma unica, para que estas historias tao tristes, passem a um dia, existirem cada vez menos. A sociedade tem que aplicar penas serissimas aos abusadores, pois so assim, conseguiremos colocar um ponto final, na impunidade! Sem duvida alguma, contribuimos e muito, para que este tipo de abusos sexuais, que causam sequelas irreversiveis, a todos aqueles que tiveram o infeliz inofortunio de terem passado por elas, se sintam ao menos amparados pelas Leis.
Nada foi em vao acreditem! E com certeza, com a uniao de todos que passaram por este tipo de barbaridade, cobrarao atitudes severas aos causadores de tantas dores, a tantas vitimas.Uniao e coragem! Mostramos que tem feito toda a diferenca! Continuemos juntos, todos nos! Esta historia nao vai terminar em pizza de forma alguma!
Anônimo disse…
Eu estou achando que esta historia ja caiu ou vai cair no esquecimentos,como tantas outras por ai,ja passou o Natal,Ano Novo,Semana Santa e agora vao chegar a Copa do Mundo...e ele esta ganhando tempo,a vida continua e a dele muito bem obrigado e nos que tivemos tanto tabalaho e tanta coragem,vamos ficar a ver navios.Eu nao tenho mais esperanca que justica seja feita,pelo menos neste caso nao,Posso estar sendo pessimista,mas tb;depois de tanta espera...ja estou cansada.Enquanto isto ele deve estar la feliz,casado e sinico como eh; daqui a pouco ate ele esquece.Estou entregando esse caso nas maos de Deus,pq a justica de Deus eh certa;tarda,mas nao falha.Quem tiver alguma noticia do progresso desse caso,por favor coloquem no blog pra gente ter alguma posicao.Obrigada.
Luiza Helena disse…
No Supremo Tribunal Federal o processo criminal já está conclusos com a ministra Ellen Gracie, vamos ver no que vai dar, já foi protocolado petição dizendo que o Monstro quer fazer defesa oral,"quer dizer os advogados", que por sinal estão mto pagos. Vamos aguardar a decisão da ministra.
Anônimo disse…
A estilista e escritora Vanúzia Leite Lopes disse à CBN que em 20 de agosto de 1993 teve de ser internada às pressas no hospital Albert Einstein, em São Paulo, com infecção no sistema reprodutivo.

Uma semana antes Vanúzia tinha sido submetida a uma implantação de embrião na clínica de Abdelmassih, embora o médico tenha constatado na ocasião que ela estava com cisto ovariano com indício de infecção. Esse teria sido o erro dele. O implante não poderia ocorrer naquelas circunstâncias.

A infecção agravou-se após o implante porque o médico teria abusado sexualmente em várias posições de Vanúzia, que estava com o organismo debilitado. Ela disse que percebeu o abuso ao acordar da sedação.

Ela era menor de idade, morava em Campinas (SP) e um dia precisou se consultar com um urologista – estava com crises renais. O ano era 1971 ou 1972. O médico que a atendeu era Roger Abdelmassih em início de carreira. Ele ainda não tinha se especializado em reprodução humana in vitro, mas já era um criminoso sexual, conta a hoje a mulher madura. Na época, ela foi violentada mais de uma vez pelo ‘monstro’, diz.

“Na última vez que abusou de mim ele usou a técnica de sempre. Amarrava as minhas mãos e tapava a minha boca com uma de suas mãos e, com a outra, fazia a festa, me beijava, me lambia, me mordia os seios, passava o pênis pelo meu corpo e tudo mais. Ele me fazia ameaças para que eu não o denunciasse. O monstro já era arrogante e influente. Conhecia muita gente na cidade. Ele deve ter uma recordação minha em sua boca, uma cicatriz nos lábios. Mordê-lo foi a minha única defesa.”
Dois, apenas dois, dos depoimentos das unumeras vitimas que este insano realizou!
DEFINITIVAMENTE, impossivel que este caso termine em "nada"!
Moveremos o mundo, organizacoes do mundo inteiro serao acionadas, para que nosso "PRESIDENTE" tome uma atitude definitiva, caso continuem estas dascaradas defesas deste ordinario!
Nos somos muitas, e nossas vozes nao calarao JAMAIS, ate que este caso esteja DEFINITIVAMENTE resolvido!!!
E uma vergonha, este ordinario estar solto ate agora!
BRASIL, terra aonde as vitimas se tormam verdadeiros "palhacos" do poder!
NAO ACEITAMOS, nao conosco!!!
Anônimo disse…
Somamos mais de 100 VITIMAS!!!
Definitivamente!!! NAO!!!
Este desgracado, nao vai continuar atuando na sociedade, com este descaramento absurdo!
Ele e certamente seus "comparsas" responderao, pela tamanha sacanegem, a que nos submeteram ate agora! Ele pode ter quem for ao seu lado, ministros, promotora, etc etc. Quem sao todos eles? Deuses?
Somos MAIORIA entenderam? E NOS estamos com a verdade! E a indignacao! E a revolta, por termos nossas dores, tapadas a forca ate agora! Providencia MUNDIAIS JAAAAAAAAAAAAAAAAA estao sendo tomadas! O BRASIL, e seus dirijentes, com certeza, vao ter que se pronunciar mundialmente, pois o mundo todo aguarda por um sentenca JUSTA!!! Somos muito mais fortes do que ele e sua corja! Quero ver ate quando eles vao conseguir brigando contra nossa nacao e nacoes que solidarizaram com a nossa historia! Vai ser bem facil p eles viu?!
hahahahaha
vao, vao tentando segurar a corda p que nao se rompa! Com certeza ABSOLUTA, vai este demente e toda corja p sacooooooooooooooo
Anônimo disse…
A primeira muher de Roger Abdelmassih tem o nome de Tânia. Quando quis se envolver com a Sônia (falecida em agosto de 2.008)ele estava casado com a Tânia. Pena que a Sônia faleceu quando o caso dos abusos sexuais estava no início da investigação. Ela sabia muito. Era uma arquivo vivo. Sabia dos casos que ele teve com outras antes de se envolver com ela (Sônia). Ela só cedeu ao assédio dele depois que a Tânia e ele se desquitaram (1.975/76 - Campinas). Perdemos o testemunho da Sônia. Perdemos o Hard Disk - e não há back up.
Anônimo disse…
Ok! Tanto a Sonia, quanto a Tania, viveram durante muito tempo, ao lado de um estuprador em potencial, e nunca se pronunciaram a respeito, infelizmente! Nao ha como se obter um back up, pois perdemos o Hard Disk. Porem, nos somos muitas, e temos nossas historias muito vivas, na lembranca de cada uma de nos, isto e fato!!! E vai ser em cima deste "pequeno" fato, que vamos colocar este crapula, no lugar, aonde deveria estar, JA a muito, mais muito tempo!
Dificil calar um numero desta ordem!!!
Anônimo disse…
Complemento a informação acima: Sônia trabalhou como secretária do Dr Roger Abdelmassih, em 1.976, na clínica que ele tinha, em casa localizada próximo a Maternidade de Campinas e o Clube Fonte São Paulo, em Campinas. A especialidade médica do Dr. Roger Abdelmassih era urologia, mas, ele já examinava as mulheres de seus pacientes. Nessa época, Sônia vinha de um casamento que estava também em processo de desquite. Sonia era bonita e sabia se valorizar.
Anônimo disse…
Mas, a Tânia ainda vive e pode colaborar para o convencimento do judiciário ....
Anônimo disse…
Uma autópsia no hard disk é direito de todas que foram estupradas. Sonia era mulher. Uma mulher que, se obrigada a falar, não mentiria. Calava a verdade, sufocava a verdade como todas que hoje se manifestam. Há, em jogo, a possibilidade de uma pena privativa de liberdade superior a dez anos, o que justifica a destruição do hard disk, especialmente se considerarmos uma expectativa de vida de 75 anos.
Anônimo disse…
CONCORDO com a autópsia .... sou advogada.
Anônimo disse…
Sem duvida, Tania poderia sim, colaborar e muito, com todo o processo!Pois impossivel, uma mulher como ela, inteligente e culta, nao ter sequer uma nocao de tudo o que acontecia. Acredito que somente as pessoas mais humildes, nao tenham o dicernimento, para indentificar um estuprador em potencial, mesmo sendo seu companheiro, e muitas vezes estuprando seus proprios filhos. Tambem se submetem muitas vezes, ate por uma questao de sobrevivencia, o que nao acontece com a Sra Tania! Mas p isso, seria preciso, que ela tivesse muita coragem, e um senso de justica muito grande dentro de sua honra, pois estaria enfrentando principalmente seus familiares, filhos etc. Seria definitivamente uma obra de DEUS, esta mulher decidir colaborar com uma sociedade inteira. Ate mesmo em nome de suas netas!
Complicado!
Anônimo disse…
A Vanuzia não esta no processo mais, pois mentiu.
Tem gente que nem sabe de nada!!
Anônimo disse…
Ja que voce, anonimo das 18:50 sabe tantas informacoes que nao sabemos, porque vc nao nos informa entao, o porque "supostamente" a Vanuzia nao esta mais no processo? Que "tantas" mentiras sao estas?
Anônimo disse…
E brincadeira!!! O vilao passa a ser o grande heroi, e as vitimas saem de bandidas!!!
Fala serio!!!
Nao mesmo, nao mesmo, nao mesmo!!!
Em outros casos talvez, mas nao neste ok?!
Ja arrumaram uma boa p Ivanilde, agora p Vanuzia, e quais os proximos projetos p as tantas outras? Bode velho ordinario e seus capangas! Voces acham mesmo que vao conseguir calar esta verdade?! Aguardem!!!
Anônimo disse…
Para o anônimo de 12:20 e os imediatamente anteriores: A Tânia pode (e deve) ser arrolada como testemunha. Uma coisa é negar-se a falar agora; outra, é negar-se a falar diante das vítimas, pois, como o anônimo das 12:20 bem colocou, o depoimento dela é muito importante e ela também é vítima. Um advogado que atue como assistente da acusação poderá providenciar a presença da Tânia perante o Juiz. Ela terá de comparecer, se for intimada. Poderá permanecer calada, mas, acredito que, perante o Juiz, o Promotor e as vítimas, ela se sentirá segura e falará. Quanto a Sônia, a autópsia acima sugerida deverá ser objeto de discussão entre os advogados assistentes da acusação e a promotoria.
Anônimo disse…
Da mesma forma que vcs merecem respeito, deveriam respeitar a memória de uma pessoa que lutou por 5 anos contra o câncer. Esta hipótese de autópsia mostra um desespero em relação à apuração dos fatos.
Anônimo disse…
Anônimo acima: Não confunda: O desrespeito não é (e nunca foi) em relação à Sonia. Como dito em vários comentários já postados nesse blog, ela (Sonnia) também foi vítima, pois, com certeza, desaprovava a realidade que lhe foi imposta, tenha ou não para ela (realidade) concorrido. A realidade das demais vítimas é pesada, mas, é realidade. O certo é que a punição do culpado, embora não anule, diminui o peso dessa realidade e sinaliza para uma SOMATIZAÇÃO menos agressiva (ao invés do câncer, a pessoa poderá sofrer uma disfunção sexual (frigidez).
Anônimo disse…
So vou falar uma coisa.
Este blog me passa uma coisa muito estranha.
Acho que o que acontece aqui são pessoas, não mascaradas querendo acabar com a vida de uma pessoa conhecida por muitos, certo, não?
Não acredito que sejam vitimas, isso porque, uma pessoa que realmente sabe que tem a razão no que esta falando não fica publicando em sites coisas que mal existem, coisas que ja aconteceu até em jornais como o Fantastico sobre um suposto biologo da clinica. Mentira. Então acho melhor vocês pararem de ficar escrevendo em blogs, pois acredito que a melhor defesa e o ataque, e voces que "são" supostamente vitimas, estão atacando para todos os lados. Como foi na midia. E é logico que a midia vai querer!!!!Verdade, nem sempre!!!! Alias muitos sabem que a midia, erra muito. Então não achem que ja ganharam e parem de ficar atacando ate quem não tem a ver com o assunto, pois isso vai ficar mal pro lado de voces.
E outra, a defesa não fica atacando como voces!!!
Estranho né. Se este fosse um FDP como dizem, não iriam ter tantas pessoas lhe apoiando e lutando a seu favor.
E muitas pessoas tambem ue foram influenciadas pela midia acham que o doutor é um estuprados, paa mim estuprador e aquele que enfia dentro da mulher, e os casos que "dizem" são ATENTADO VIOLENTO AO PUDOR.
Beijos e Abraços a todos. E parem de atacar quem não tem nada a ver.
Alias chamar uma pessoa que foi uma mulher batalhadora e querida por muitos de HARD DISK????
Voces não tem nivel nenhum!!!
Sera que o amigo Paulo Vai Deletar essa mensagem?! Talvez sim!!!Alias aqui é so ataque!
Anônimo disse…
AO ANÔNIMO DAS 17H29:

Não tenho saco para entrar em detalhes sobre toda a banalidade que você falou, mas valem dois comentários importantes:

- Quem é o monte de gente que tem defendido esse bandido ? Você está mal informado. Os amiguinhos deste "médico" ordinário, sumiram faz tempo.

- O mais importante: Você vem falar da nossa defesa. E o bobalhão, como é que tem se defendido ? Se tivesse algo real para falar, já teria colocado a boca no mundo, meu caro. Tudo que fez até agora foi se esconder e se esquivar, calando-se em todos os momentos que poderia realmente se colocar e se defender, SE FOSSE inocente, como você diz.

Acorda...
Anônimo disse…
Ao anonimo das 17:29hs. De que planeta vc veio? A defesa nao tem como "atacar", pois game over entendeu? Quer dizer que nao se trata de um FDP? Do que se trata entao? Estruprador e quem "enfia"? So que refrescar tua memoria, e clarear tuas tao limitadas informacoes ELE ENFIAVA viu querida (o) em todos os buracos que encontrava pela frente ok?! Inclusive, causando mutilacao de varios orgaos, de algumas vitimas, pois seu pratinho predileto, alem de lamber, morder, meter a mao,tapar a boca das vitimas, a maioria sedada claaaaaaro era o buraquinho de traz, e sequentemente o da frente, causando danos irreversiveis as vitimas, causadas por infeccoes decorrentes deste tipo de ato. Outra, quem e voce para mandar que nos calemos? Definitivamente, vc e que tem que levantar sua bandeirinha Pro Doutor em outro lugar, menos aqui. Ah, suposto biologo, com acusacoes de manipulacoes geneticas de dentro daquele inferno? NAO de jeito nenhum! E que a justica do Brasil, nao sabe trabalhar e foi corrompida p que este caso nao viesse a tona. ERA FATO SIM, o cidadazinha desavisada! Pare de ameacar os depoentes deste blog, pois temos o direito de expressao, em colocar aqui tudo que sabemos e passamos. Quem e vc? Deve ser o proprio ROGER ou alguma "amiguinha" que se ofende por considaera lo o mesmo DEUS, que ele tanto tentou fazer com que acreditassem que fosse! So para finalizar, nao acho que e causa ganha, temos CERTEZA que a JUSTICA sera feita SIM desavisada! Pois este caso, ja e mundialmente conhecido, e o Brasil e seus dirijentes, ja nao teriam mais como deixar de cumprir suas leis, diante de uma multidao de nacoes incontentes, com a tamanha impunidade e descaso, com que todas as vitimas foram tratadas ate agora!
Agora senta, respira fundo e chooooooooora, infelizmente vcs nao tem mais muito o que fazer nao. Abracos p Roger, e um beeeeeeeeeeem apertado p vc ser de outro planeta!!!
Anônimo disse…
Olha o Roger e seus capangas por aqui geeeeeeeeeeeeeente!!! Depoimento das 17:29
Tao que tao nervosinhos ne gente?
E, se nos fossemos vcs, tambem estariamos!
Natural!
Agora a casa caiu viu?! Nao tem mais muito p fazer nao!
hehehe
Anônimo disse…
Parabéns aos anônimos 21:32 e 22:33 do dia 25/04...

Algumas fagulhas para complementar vossos depoimentos:

Falarei o que ouvi da boca de meus amigos, parentes do ARTUR, marido traído de SONIA.

Sonia, era secretária ou enfermeira de ROGER em sua clínica. Sônia sempre foi muito bonita e atraente.

Antes da separação o marido de Sônia, ARTUR (já falecido) desconfiado das atitudes da esposa, fingiu uma viagem hospedando-se em um Hotel da cidade. Só que, sem que Sônia desconfiasse, fez plantão onde a seguiu, pegando-a em flagrante no maior love com ROGER em um restaurante de CAMPINAS.

O safado também ainda era casado com Tânia.

Quem assistiu essa cena presenciou o maior escândalo da Cidade na época. Roger apanhou em púbico, aonde deve ter aprendido que, em momentos de aperto o melhor é se esconder em banheiros...

Após isso, ROGER assumiu Sônia e seus filhos, um menino que todos sabem o nome e a menina que era filha de Artur.

Artur, Sônia e Márcia (que foi esposa de Artur) seriam nossas testemunhas em potencial, só já morreram 3 ou 4 anos atrás...

Existe um ditado que diz assim: PAU QUE NASCE TORTO NÃO TEM JEITO MORRE TORTO, esse morrerá safado.

Tânia está em Campinas, quem sabe ela não daria um depoimento a esse respeito????...
Anônimo disse…
Não existe nenhum ato consumido no caso.
Anônimo disse…
O número de pessoas que o defenderam foi 30 vezes mais que o de ataque. Muitos alias, muito bem conhecidos, em meio médicos, e famosos.
Assim, não está sozinho!!
É pode ter certeza que são pessoas que tem muito mais relevância que estas 50, que pelo que escrevem aqui, são de baixo calão!
Anônimo disse…
Esse defensor é tão ingênuo, que não percebeu o "ato falho" que cometeu: confundiu CONSUMADO com CONSUMIDO!! Tudo a ver com o Roger, não ?!

Realmente não tem nada consumado, mas terá em breve. Agora, consumidas, muitas de nós fomos, infelizmente, pelo velhaco de bigode. Que nojo...
Anônimo disse…
Será que com "ato consumido" ele quis dizer "fato consumado" ? Melhor voltar para o primário...
Anônimo disse…
So p o Roger e seus fieis suditos, se situarem!
Quem voces acham que sao? Deuses como seu mestre? Que importa que vcs sejam artistas, cantores, politicos, e pessoas influentes?
Mais uma vez, uma big vergonha p nosso Pais, termos pessoas publicas, que muitas vezes se tornam referencia para uma Nacao, e terem este descaramento absurdo, de levantar a badeira de um ESTUPRADOR! Sim, senhores artistas, politicos, cantores e afins!
O problema e o seguinte, vcs com certeza sao minoria SIM viu? So p que vcs se situem, existem hoje nao so os brasileiros. indignados com este caso, mas a populacao de outras Nacoes, que aguardam como nos, uma posicao cabivel, a um caso como este.
Voces sao a maioria entao?
hahahahaha
Rindo, mais rindo muito, e so te situando mais uma vez, aguarde meu querido, o dia D! O dia do julgamento do tarado, nao esta longe nao! E ai, meus caros, artistas, mais para palhacos atualmente, que e como vcs estao sendo considerados pela populacao, vai ser um tal de enfiar microfone, holofortes, terninhos no fundo do saco, e ficar na miuda, durante um booooooooooom tempo!
hahaha
Putz, to de cara aqui! Serio mesmo que vcs se consideram a grande maioria?
ACORDEMMMMMM pelo amore hein?!
Anônimo disse…
Os defensores do Barabbas, so um aviso! Podem ter certeza absoluta, que eu e nem as pessoas que vcs ofendem tanto, defendendo um ESTUPRADOR, nunca mais os veremos com os olhos de antigamente. Estejam certos, nao escuto nem uma musica de vcs, nem assisto nem mais uma novela em que vcs atuem, nem terao nosso respeito, sejam qual sejam suas profissoes. Pois queremos alguem que respeitemos, proveniente da admiracao!
Vcs acham mesmo que serao admirados, se colocando ao lado de quem agiu desta forma, perante um numero tao grande de vitimas? E desta forma tao prepotentes?
A retaliacao ja comecou, nunca mais por sinal, os vi atuando em veiculos de comunicacao!
Conselho? Se eu fosse vcs, teria a humildade de se retratarem perante a sociedade e as vitimas, para nao aposentarem as fantasias viu?
Ta muito feio isto p cara digamos de "pau" de vcs!
Ainda da tempo, de tentarem ser ao menos um pouco menos lambe saco, e mais justos com a verdade!
To de cara aqui!
E que porre isto, de sempre vir algum dicipulo do cafajeste, mencionar sobre os depoimentos indignados aqui postados.
O que vcs queriam ver aqui? Poemas de amor? Poemas de harmonia? Troca de receitas culinarias?
Ah, facam o favor vai?!
Oleo de peroba na cara de pau de todos vcs, defensores deste maniaco das macas.
Anônimo disse…
Senhores, estamos nos referindo a um ESTUPRADOR! Nao importa qual meio social ele pertence, que tipo de amigos ele tem, quais suas habilidades em "negociar" seus fieis suditos.
Nao importa se foram uma, duas, tres ou inumeras vitimas, o que foi o caso.
Este tipo de violencia, merece a devida punicao, e estamos brigando e torcendo, para que o responsavel arque com as consequencias cabiveis.
O que mais indigna o povo, foram os rumos tomados neste caso ate agora.
Mas Gracas a DEUS, hoje, e de conhecimento Nacional e Internacional, as barbaridades que envolve toda esta trama, e principalmente o descaramento do acusado, e sua corja.
Ele vai responder sim, por todos os seus atos, mesmo que comprando alguns depoimentos, nao conseguira comprar a maioria, e ponto!
Roger, a cadeia te aguarda, e la, tenho certeza absoluta, vc nao tera como negociar o seu corinho.
Vamos esperar, e assistir a grande queda do Imperador, com toda certeza, isto e fato!
Nao adianta mais nada, tentar abafar um caso com este.
Ah Roger, vc deve ter pensado durante uma vida inteira que era um Deus nao e verdade?
Deuses nao cometem estes tipos de barbaridades, cometida inumeras vezes, como vc fez.
So p te lembrar, vc nao e DEUS bisteca nenhuma, seu troxa!!!
Quer saber, o lugar mais seguro p vc, e a cadeia mesmo, pois se vc soubesse, a caca que vai dar, se por ventura vc for absolvido! Vixiii, tem muita gente indigadissima com vc viu velhote tarado? Principalmente, depois da tua cara de pau constante. O povo ta querendo teu pelo meu filho!
A ira que vc ja gerou ate agora, e um caso muito serio viu?! Com certeza absoluta, a cadeia e o lugar mais "seguro" para vc aposentar tua maldades e sacanegens!
Ou quem sabe, ate ter contato com todas as tuas maldades, so que desta vez como vitima, de presos famintos por justica. Vc sabe ne, como eles agem com estupradores?
Well, boa sorte hein meu camarada! Se e que vc ainda conseguira ter um pouquinho!
Seu cara de pau!
Anônimo disse…
Quer dizer, que as pessoas que escrevem aqui, sao de baixo calao?
E o estuprador, e o que afinal?
Em que nivel intelectual, moral, social esta aberracao se enquadra, juntos aos suditos que o acompanham?
Nao gente, e brincadeira, so no Brasil mesmo, para esta galerinha ridicula e minima atualmente, para continuarem levantando a bandeira de um ESTUPRADOR em cadeia!
Que vergonha! E o senso de justica deste povo? Cade? Ah, esqueci! Deve ter sido comprada por um bom prato frances, por uma esticadinha a Nova York, com direito a umas duas pecas na Broadway, e por alguns mil na carteira! Imagine so, para muito terem passado no teste do sofa, com o papa sa sacanagem, nao deve ate que ter sido nada dificil a negociacao da lealdade de cada um. Tudo negociavel!
Que vergonha!!!
Nos somos o baixo calao entao?
ACORDEM!!!
VOCES DEFENDEM UM ESTUPRADOR, MANIPULADOR E DESCARADO, sem o menor peso na conciencia!
Vcs compactuam realmente com isto?! E nao se sentem mal por isto?
Bah, que nojo de vcs, povinho escroto!
Anônimo disse…
Como faleceu Artur?

Se Roger mudou de nome, como seria seu primeiro nome?
Anônimo disse…
Anonimo das 18:59
Desculpe a ignorancia, mas definitivamente, e complicado lidar com metaforas!
Seja mais explicito por gentileza?!
Obrigada!
Anônimo disse…
Pqp..Medico estuprador...Procuradora da Justiça agrdindo criança de 2 anos...Babá agredindo e abusando de bebê de 7 meses...Casal Nardoni...Policial bandido....Politicos corruptos....Filhos de avô...Padres pedofilos ...Que Pais é esse?Que Justiça é essa?Precisamos resgatar nossos valores-PALAVRA,HONESTIDADE,CARÀTER,SOLIDARIEDADE,VERDADE<AMIZADE...DECENCIA...
Anônimo disse…
Não fui claro?
Bom, vamos lá:
Artur faleceu de que? Morte natural ou acidente?

No início das denúncias ouvi dizer que Roger trocou o seu nome.Como foi isso? Se trocou, como se chamava anteriormente?
Anônimo disse…
Anonimo das 10:12
Obrigada pela explicacao acima!
Agora ficou claro viu?! hehe
Fiquei ate com uma certa, "satisfacao morbida" ao relembrar o fato!!!
Verdade meu amigo! Nao sabia que o descarado tinha ate tentado mudar seu nome! Esse cara e uma ratazana de esgoto mesmo! E depois ainda tem gente que defende esta aberracao com unhas e dentes, se doendo pela especie abominavel, como inumeras vezes, presenciamos neste e em outros blogs! So no Brasil, para esta comitiva de "interesses" colocarem um ESTUPRADOR como vitima de falsas acusacoes, e como um verdeiro DEUS da magnitude!
Nao, e brincadeira viu?!
Mais uma vez, obrigada pela atencao!
Anônimo disse…
Eu acho sinceramente que pessoas que escrevem neste blog não possuem educação alguma!
Ou seja ja citado acima,
BAIXO CALÃO!
Anônimo disse…
Essas supostas vitimas são totalmente insenciveis e loucas.
Se fosse a defesa do Médico, pediria um atestado psiquiatrico. Alias será que nos depoimentos o Juiz já não viu isso!?
BOA PERGUNTAA???
Anônimo disse…
A MELHOR DEFESA É O ATAQUE!!!NÃO SE REBELEM SENHORITAS!!!
Anônimo disse…
Anonima das 00:59
Voce tem toda razao! Minha indignacao e acredito, a mesma de pessoas com nosso senso de justica, e imensa! Nao da para acreditar, que nossos valores, estao deturpados desta forma!
Causa um repudio tao grande, termos que engolir, guela abaixo, a maneira como a impunidade e tratada no Brasil!!!
Nosso Pais e uma piada, perante outras nacoes, acredite! Sentimos isto, principalmente quando vivemos em outro Pais! Tudo e assistido com um impacto e uma repercussao incrivel!!! O que gera uma imagem horrivel e altamente desrespeitosa a nos brasileiros, que nos sentimos na maior parte das vezes indignados, e nao podemos fazer nada perante toda esta vergonha! Porque o poder, infelizmente nao esta na maos do povo, e sim nesta deslavada e descarada corja de corruptos e interesseiros, que regem as leis por aqui.
E o povo fica aqui, com cara de pastel, sem poder fazer absolutamente nada a respeito!
Porisso que eu digo, no dia que o povo brasileiro, comecar a peitar as situacoes que agridem as morais de justica, reivindicando as punicoes cabiveis, tudo vai comecar a ser diferente!
DEUS permita que o povo comece realmente a exigir da justica, ATITUDE! Foi muito legal assistir o povo cobrando justica na porta do forum no caso dos Nardoni. E ontem tmbem, na porta da delegacia no Rio de Janeiro, a galera doidaaa com a procuradora do diabo!
Tenho muita fe, que o povo comece definitivamente a paitar situacoes como estas. E espero que seja desta forma, com o caso do TARADO! E vai ser, certeza!
E que o povo nao aguentaaaa mais as palhacadas do poder!
Anônimo disse…
Voce de novo "BAIXO CALAO"? 12:10
e de novo? "BOA PERGUNTA"? 12:12
e de novo? "NAO SE REBELEM SENHORITAS"? 12:14 O que houve agora abduzido(a)?
Incomodado(a)? Preocupado(a)?
E, se nos fossemos voce, tambem estariamos viu? E muito!!! E bastante!
Porque a casa CAIUUUUUUUUUUU!!! hehehe
Conselhinho? Se nos fossemos vc, tratariamos de poupar tuas forcas, porque vc vai precisar viu? E muitas!!! O negocio vai doer, e arder, e machucar!
Gasta mais tempo aqui nao viu?! Depositando teus comentarios ridiculos!
Seja voce quem for, ou o Roger ou alguma ex amante, com gostos digamos, sexualmente apimentados, fica na miuda ta?
Nao tem tempo p mais nada nao amore!
ACORDA SANTO (A)!!!!!!!!!!!!!!!!!!
JA ERA!!!!!!!!!! hehehe
Anônimo disse…
EXATAMENTE!!!
As 100 vitimas precisam de tratamento psicologico SIM!!! Afinal, foram ESTUPRADAS ne?
E o ESTUPRADOR precisa de que "santinha"?
E BRINCADEIRA VIU?! Mas e cada coisa!
Levantando a bendeira de um ESTUPRADOR?
Olha, quem na real precisa URGE de um tratamento psicologico e psiquiatrico e voce viu?
Que tara e esta minha filha? Ou meu filho?
Tara por um estuprador, e digamos, uma tara p la de excrota hein?!
Enfim, cada lokkko com sua mania! Mas olha, nao nos obrigue a engolir tua particularidades, porque ai, vc esta pedindo um pouquinho demais ne?
Anônimo disse…
Natural que encontremos tamanho desespero na defesa do TARADO!
Eles devem saber perfeitamente o que acontece com o bumbum de um estuprador na cadeia!
Ou, nao sabem?! Ah, pelo tamanho desespero aqui, devem saber sim certeza!
E, nao vai ser mesmo muito facil nao!
Mas vc nos chama de insensiveis por este motivo e isto? Por sabermos o que vai acontecer e continuarmos sem pena dele e isto?
Ahhh, ele vao merecer sim viu?
Fez muitas maldades ne? Destruiu muita gente! Muitas familias! Muitos sonhos! Trouxe muitas dores a muitas pessoas! Nao foram 1, nem 2, nem 3, nem 4, nem 5, nem 6, nem 7, nem 8, nem 9, nem 10, nem 11, nem 12, nem 13...Ah, deixa eu parar por aqui, nao caberia neste blog todas as vitimas que ele fez nao!
Portanto, enfie sua estupida defesa em outro lugar, menos aqui ta certo?!
Vai acordar p vida!!! E p os fatos!!!
Anônimo disse…
Como este mundo e pequeno! Como as informacoes acabam se cruzando constantemente!
Ja que lidamos o tempo todo com o poder do mais forte, olha so o que veio parar em minha mesa ontem a tarde!
Nao era de conhecimento, que infelizmente em uma de suas inumeras investidas, o Roger foi abusar justamente da irma, de um agente especial respeitadissimo, com uma patente altissima dos EUA?!
Gente!!! Voces nao tem nocao, da tamnha confusao que o Roger se meteu!
Nao desmerecendo nenhuma das outras vitimas, e obvio, mas a ultima pessoa que ele deveria ter partido p ataque! Parece uma coisa!
Os caras estao so aguardando, uma conclusao definitiva e principalmente cabivel ao acusado!
Esta galera nao brinca em servico, e pelo pouco que pude observar, o cara esta muito mais muito indignado com tudo o que houve ate agora.
Olha, nem sei, melhor realmente esperar a assistir la do alto do camarote virtual, o final de toda esta historia!
E serio hein?!
Anônimo disse…
Bem, e bom saber que alguem "importante" no meio da justica, mesmo que fora de nosso Pais, acredita na palavra da irma.
Isto conta e muito, na veracidade de todas as vitimas.
Que ele possa, se necessario for, fazer justica nao so pela irma, como tambem por todas nos!
Porque realmente, nossas palavras foram colocadas em xeque tantas vezes!
E muito triste, ver nossas dores, serem tratadas com tanto descaso e desrespeito!
Mas DEUS coloca seus Anjos de plantao, sempre que necessario, como imaginamos no caso acima mencionado!
Anônimo disse…
Anônima acima: Um advogado poderá abrir processo nos EUA, mesmo que o estupro tenha ocorrido no Brasil, desde que a vítima seja estadunidense. No mínimo, isso impedirá que o Dr. Roger saia do Brasil (é o que ocorre com Paulo Maluf: um bilionário brasileiro condenado a viver no Brasil).
O que foi dito acima, está ao seu alcance...
Com relação ao flagrante da Sônia (traição), lembro-me vagamente dos comentários. Acho que foi no final de 1.975 (início de 1.976) Se você informar a data correta, eu pesquiso nos jornais da época e com os colegas do Dr. Roger.
Quanto à Tânia, nada impede que você informe o nome completo dela quando ainda casada com o Dr. Roger.
Anônimo disse…
Olá!
Este caso vai cair no esquecimento.Um protesto seria o ideal a fazer como no caso dos Nardoni, se não fosse a população ajudar teria caido no esquecimento com muitos outros.
Acredito que isto não dará em nada. Cadê Roger sumiu??? Nem noticias mais dele na midia!!!
Anônimo disse…
Vamos nos unir e fazer um protesto nas cidades das vitimas!
priscila disse…
Gostaria de entender uma situação. Vocês estão processando Dr. Roger por estupro ou pq ele foi, ou é mulherengo? Se vocês que dizem ter conhecimento dessa "má" fama a tanto tempo, já o julgavam sem caráter por ter casos extra conjugais, por que foram procurá-lo? O sonho em ser "pais" era maior do que seus princípios morais na época em que o procuraram? Ou na época o fim justificavam os meios?
Qual era o parâmetro? Ele podia não prestar, ser um galinha, estuprador mas se não abusasse de vcs e ainda lhes proporcionasse filhos era santo?
Qual a diferença "em caráter" do homem que violenta mulheres sedadas e o marido que sabendo que sua mulher havia sido molestada no consultório, mas já havia pago ( frase usada pela "suposta vítima - suposta - pq pra mim isso é falta de caráter, uma mulher que foi desrespeitada pelo médico, como ela diz, voltar e insistir de comum acordo com o marido é o maior desrespeito a instituição da família, tanto pregada, agora, por ela mesmo), concordou em continuar o tratamento e ficava na sala de espera enquanto sua esposa era "supostamente" violentada? Qual o nome devemos usar pra esse tipo de homem? Ou melhor de casal? Gostaria de saber a opinião SINCERA DE VCS, pq o relato dessa mulher me deixou indignada, como mulher me sentí envergonhada.
DEIXO CLARO QUE NÃO ESTOU NEM DO LADO DE VCS NEM DO LADO DELE - SÓ QUERO CONHECER A VERDADE. Tenho convicção que a verdade sempre aparece, cedo ou tarde, não importa.
Ou vcs focam no que realmente é relevante ou soa muito estranho. Atirar pra qualquer lado é no mínimo esquisito e não venham dizer que a"turma" da defesa...bla,bla,bla.....tem muita gente, como eu, que só quer conhecer a VERDADE.
Anônimo disse…
Cara Priscila,
ja que sua unica intencao, e ter conhecimento de toda verdade, que envolve este caso, comece primeiramente sendo sensata, e justa ok?!
Muito bem! Querida, nos nao temos absolutamente nada a ver, com a vida particular do medico que escolhemos e pagamos para atender o que buscamos certo? Que importa se Roger tinha amantes, era mulherengo, nada disso teria nos interessado. Era a vida dele! Eram particularidades dele! Enfim, so diziam respeito a ele, e nao a nehuma de nos, como suas pacientes. Ele nao estuprava suas namoradas e suas conquistas, afinal, se namoravam, se eram amantes, e porque havia uma cumplicidade dele e suas mulheres certo? NOS PACIENTES fomos ESTUPRADAS querida! ESTUPRADOR e diferente KM de distancia de um namorador, galanteador e mulherengo. Sinto vc estar sendo, digamos, tendenciosa nao acha? Seja justa, so isso! Ja e um bom comeco, para se permitir conhecer a verdade minha cara! Outra, vc nao pode imaginar, as tramas que envolviam nossa busca desesperada em sermos maes. Priscila, a menos que seja uma maluca, com total desfuncao de suas faculdades mentais, para querer ter um affair com um medico, na busca de um sonho tao sagrado a qualquer mulher, o da maternidade voce nao acha? Quanto as coisas, os assedios, as violencias pelas quais passamos, ta aqui hoje meu amor, e vc como uma das maiores provas! Quem acreditaria em nossas palavras? Quem o veria de outra forma, que nao fosse a de uma DEUS? Depois de todas as acusacoes, aos quais esta criatura foi submetida, olha Priscila, nem vc imagina o numero exato de vitimas, estamos aqui, o tempo todo, tendo nossas dores, as violencias as quais fomos submetidas, ainda, colocadas em xeque, com tamanho desrespeito! Olha, se talvez tivessem havido, 1, 2, ou 3 denunciantes, poderiamos assim, colocar em pauta toda a verdade! Mas nao querida, vc tem conhecimento do numero exato? O que queremos Priscila? NAO PRECISAMOS DE DINHEIRO! NAO CORREMOS ATRAS DE FAMA! NAO PRECISAVAMOS NOS EXPOR DESTA FORMA, SE ISTO NAO FOSSE VERDADE OK?! E outra, nao julgue o que cada uma de nos, e seus familiares passaram nas maos deste crapula! As tramas que envolviam suas investidas, nos somaram tantas confusoes, tantas insegurancas, tantas dores, serio meu bem, o cara e um mestre na arte de acabar com a cabeca, dignidade e seguranca de todas as vitimas que cruzaram sua vida! Outra cara Priscila, vc sabia que existem medicos e medicas que receberam pacientes vindas do Roger com as mesmas acusacoes? E que hoje o acusam, por terem conhecimento destes fatos? Por que vc acha que esta sendo tao complicado, dar um ponto final nesta historia? Basta observarmos vc querida Priscila! Mesmo diante de TANTAS evidencias e VERDADES, ainda assim, vc quer conhecer a "verdade"?! A UNICA VERDADE e que este camarada nao e um DEUS, por favor em Dona Priscila, ele e SIM UM ESTUPRADOR viu minha cara?! No mais, deixa vc o bla bla bla, de sua infundada defesa, e abra seus olhinhos ok?!
Abracos "querida Priscila"!
Anônimo disse…
Priscila!
Ah eu acho que vc esta do lado do Roger viu?!
Fala serio vai?
Voce deve sonhar com ele te agarrando, tapando sua boquinha, lambendo tooooooooooodo teu corpinho, segurando suas maozinhas, tomando posse de vc todinha ne Pri?! Principalmente sendo o Roger aquele gato, aquele homem maravilhoso,aquele Deus Grego, que todas nos sonhavamos e idealizavamos ter como nossos principes encantados! Sonho de consumos de toda mulher ne? Olha meu bem, vc tem toda razao viu "queridinha" foi uma HONRA IMENSURAVEL termos sido "ESCOLHIDAS " por este homem MARAVILHOSO e SEDUTOR! Somos loucas, e mal agradecidas mesmo! Po caramba! Entre tantas e tantas pacientes, ELE o BELO, nos deu a HONRA de sermos ESTUPRADAS!
O querida Pri, fala serio, vc e bem ciumenta ne sua danadinha? E pocessiva que ta doido! Olha, conselho, tenta chegar junto, e da so uma palhinha p ele, que te garanto que ele cai p dentro c vc viu?! Afinal um ESTUPRADOR vai ser um ESTUPRADOR SEMPRE! Se nos VITIMAS, NUNCA demos uma brechinha p que estes ESTUPROS pudessem ter ocorrido, imagina voce Pri, dando ladinho p ele, vc acha?! Com certeza ele te pega sim viu flor?! Fica enciumeda mais nao, e realiza tua fantasia! Ja pensou Pri, vc vai virar FAMOSA por ter sido violentada pelo DR ROGER Pri?! E outra, e principamente, vc ter buscado isto! O que te GARANTO NAO ter sido nosso caso! So queriamos e pagamos para que ele atendesse nosso UNICO SONHO, o de sermos MAES!!!
Faca me o grande favor Pri!
Vai atraz de realizar os teus sonhos, e nao obrigue ninguem aqui, a escutar nunca mais as baboseiras que vc postou acima ok?!
Nao gente, e cada coisa!!! NAO DA P ACREDITAR no numero de fas insandecidas que um ESTUPRADOR consegue angariar com seus ataques!
BRASILLLLLLLLLLL so no Brasil mesmo, que e isso minha gente?!
Pelas tampas de tanta imbecilidade, serio!!!
Anônimo disse…
Vejamos! Mesmo com tantas denuncias, tantas evidencias, tantas acusacoes, situacoes em que Ministerio Publico, Delegacia da Mulher, CRM, e outros orgaos Publicos, tomam as mediads cabiveis para sanar tamanhas barbaridades, ainda assim, tem gente que questiona a veracidade desta historia!
Por que isso?
Logico que as pessoas envolvidas nesta historia, acabam se alterando, e postando indignacao por aqui! E inadmissivel que as pessoas se coloquem ao lado de um ESTUPRADOR, e ainda por cima, acabem faltando com respeito as dores de todas as vitimas.
E o final dos tempos tudo isto que tem acontecido ultimamente! Pais que matam seus proprios filhos, procuradora que adota crianca e quase a mata por tamanhos maltratos, maes que matam seus filhos, inumeros casos de pedofilia aparecendo diariamente, estupradores sendo tratados como verdadeiras vitimas! O que esta acontecendo com a humanidade? Com o mundo?
Vamos colocar um pouquinho de honra nas veias meu povo! Sem essa de ficar vendendo a alma ao diabo, e tentar levantar a bandeira dos culpados, por jogos de interesses.
Justica nas veias, ja seria um otimo comeco!
Que tristeza na alma da gente, ler um depoimento aonde as vitimas sao tratadas com tamanho desrespeito! Olha nestas horas que fico pensando, sera que todos agiriam desta forma, se algum dos seus, tivessem passado por isto? Eu tenho vergonha, da mentalidade do povo brasileiro!
Bem, em uma Pais, aonde os apelos sexuais falam tao alto todo o tempo, natural que algumas pessoas tenham seus sensos de moral, completamente deturpados, como observamos muitas vezes infelizmente por aqui.
Ta na hora de acordar minha gente!
Qualquer ato de violencia e atentado violento ao pudor, sem o consentimento da outra parte e CRIME!!! E as medidas cabiveis de justica, devem ser aplicadas p todos, mesmo em casos aonde os agressores sao pessoas famosas, conhecidas e "poderosas"! Nao tem essa nao gente! Que e isso?
Indignacao total e o que sobra aos que tem o minimo senso de justica!
Anônimo disse…
Quadrilha?
Olha a palavra linda que vc postou ai em cima "honey"?!
O que te perturba tanto?
Nao ter mais como argumentar tuas incabiveis defesas?
Nao ter sido "escolhida"?
Fica assim nao querida (o)! Tenta la com teu guru, que tenho certeza que ele nao te deixa na mao! No minimo uma cutucadinha vai rolar viu?!
Nervosinha a Pri ne?
hehehe
Anônimo disse…
Pricila, teu nome nao seria Debby?!
Ate aqui "SANTA"?!
Tem vergonha nao?
hehehe
Eta que vc e insaciavel mesmo hein moca?
Quem sabe da tua historia que o diga ne?!
Danadinha!!!
Anônimo disse…
E o ROGERRRRRRRRR aqui certeza!!!
Adotando outro nome claaaaro!!!
Anônimo disse…
Alguem sabe o nome completo da Tania antes da separacao e a reacao da Fatima Bernardes depois que foi examinada a primeira vez ?
Anônimo disse…
PRISCILA (xxx): Seu interesse na realidade é grande e tardio. Você inverteu a ordem natural das coisas. Você deveria tê-la (a realidade) antes do casamento. Agora, para seu conforto, você a nega/sufoca (ou é, por ela (realiade), negada/sufocada). Até quando ???.
Mas, ela (realidade) vai acompanhar você, vai atormentar você, vai sufocar você ...... da mesma forma que a realidade acompanhou, atormentou e sufocou mulheres que somente agora encontraram as condições para explodir num grito uníssono de resgate da dignidade.
Anônimo disse…
Priscila ..... compelentando o comentário acima: procure a Tânia e ela lhe dará detalhes ...
Anônimo disse…
Com a malhação do Judas, a Igreja Católica sempre incentivou as ações de justiça pelas próprias mãos.

Post mais lidos nos últimos 7 dias

90 trechos da Bíblia que são exemplos de ódio e atrocidade

Vírus da chikungunya atinge múltiplos órgãos e afeta o sistema nervoso central

Veja 14 proibições das Testemunhas de Jeová a seus seguidores

Jovem ex-Testemunha de Jeová diz por que sua antiga religião é seita. E se torna viral no TikTok

Há um movimento mais ameaçador à democracia que o bolsonarismo. É a teologia do domínio

Justiça da Noruega mantém cassação do registro das Testemunhas de Jeová

Cientistas se preparam para a passagem de 'raspão' do Apophis pela Terra em 2029

Estudo mostra como ateus e pessoas não religiosas enfrentam momentos de crise, como o luto

Cannabis leva a drogas pesadas? Causa transtorno mental? Veja o que a ciência diz

Medo da morte alimenta a rejeição que crentes têm de ateus, mostra pesquisa