Pular para o conteúdo principal

Islâmicos ameaçam criadores de desenho animado



Os criadores do South Park tiveram de reeditar um trecho de um episódio do desenho animado para não sofrer represália do Revolution Muslim, um grupo islâmico com sede nos Estados Unidos.

Depois que o desenho mostrou na quarta o profeta Maomé fantasiado de urso no canal Comedy Central [reprodução acima], o grupo fundamentalista comunicou em seu site que os responsáveis pelo  desenho poderiam ser alvos de represálias.

Agora, em outros canais, Maomé foi substituído por um Papai Noel com a fantasia de urso. Um bip “encobre” o som quando é mencionado o nome do profeta e uma legenda informa: “Censurado”.

Os produtores South Park ficaram preocupados com esta advertência do Revolution Muslim: “[...] O que vocês estão fazendo é estúpido e provavelmente vão acabar como Theo Van Gogh”.

Corpo de Theo Van Gogh Em uma esquina de Amsterdã, o cineasta holandês Van Gogh levou em 2004 uma facada e sete tiros por ter feito o filme  “Submissão”, com o significado de sujeição a Alá, sobre a tolerância de sociedades islâmicas com a violência doméstica e o incesto, entre outras opressões contra a mulher.

ATENTADO - atualização em 2 de maio de 2010

O carro-bomba colocado ontem (1) em Times Square pode ter ligação com as ameaças feitas ao produtores South Park. A polícia considera essa possibilidade porque o veículo estava estacionado defronte ao edifício Viacom, empresa proprietária do canal Comedy Central.

Com agências internacionais.

Muçulmanos tentam matar autor da charge do Maomé com cabeça de cão.
março de 2010

Casos de fanatismo islâmico.   Outros casos.

Comentários

Anônimo disse…
Os retardados muçulmanos agem de maneira agressiva, querendo obrigar o resto da humanidade a "respeitar" sua religião estúpida, com ameaças de morte e agressão. Depois ficam chorando pelos cantos dizendo que o ocidente é intolerantecom o islã. A religião muçulmana é como todas as outras, vendem vida após a morte, um deus imaginário e acham que podem matar quem não compartilha suas ideias cretinas.
De saco cheio... disse…
Ouvi dizer que Maomé tinha chulé!kkkkkkkkkkk
Unknown disse…
Não são apenas os islâmicos que têm estas atitudes estúpidas. Os evangélicos brasileiros podem estar se encaminhando para a mesma coisa...


Ah, mundo cheio de gente burra mas prepotente! =O

Post mais lidos nos últimos 7 dias

90 trechos da Bíblia que são exemplos de ódio e atrocidade

Em 2022, no Rio, jovens e brancos foram maioria dos casos da varíola dos macacos

Veja 14 proibições das Testemunhas de Jeová a seus seguidores

Britney Spears entra na lista de famosos que não acreditam em Deus

Atentados e corte de verba pública colocam as Testemunhas de Jeová em crise

Por que Jesus é retratado com um tanquinho? Esse messias reflete os valores cristãos de masculinidade

Sam Harris: não é Israel que explica as inclinações genocidas do Hamas. É a doutrina islâmica

Prefeito de Sorocaba não acata Justiça e mantém Bíblia em escolas

"O jihadismo nada tem a ver com a política do Ocidente, o capitalismo global e os privilégios dos brancos" (Sam Harris)