Pular para o conteúdo principal

Pastores da Igreja Mundial são pegos com sete fuzis do tráfico

Fuzis são americanos.


A PRF (Polícia Rodoviária Federal) prendeu ontem três homens responsáveis pelo transporte de sete fuzis modelo Bushmaster M-15, calibre 5.56 mm, que seriam entregues a traficantes ligados ao CV (Comando Vermelho).

Sebastião Braz da Fonseca Neto, 42, Francisco Ferreira de Moura, 31, e Felipe Jorge da Silva Freitas, 36, se identificaram com pastores da IMPD (Igreja Mundial do Poder de Deus), do apóstolo Valdemiro Santiago. A informação é da Agência Estado.

Inicialmente, foram presos Neto e Moura e, depois, Freitas, que não estava no Vectra com a placa de Três Lagoas (MS). Os dois pastores disseram que vinham de uma pregação na fronteira com a Bolívia.

A PRF parou o carro para examinar a documentação na BR-262 em Miranda, também do Mato Grosso do Sul. Os policiais desconfiaram do nervosismo dos dois pastores e vistoriaram o carro.

Envolvidas em adesivo plástico, as armas, desmontadas, estavam em fundo falso das portas dianteira e traseira do Vectra. No Estado Rio, foi a maior apreensão de fuzis nos últimos anos, afirmou porta-voz da PRF.

Os três suspeitos foram levados para a Superintendência da PF (Polícia Federal) em Campo Grande. Lá, segundo a polícia, Neto disse que o tráfico ia pagar R$ 20 mil pelo transporte dos fuzis. Ele falou que é pastor da Mundial há dois anos.

A PF disse que os dois pastores estavam fazendo um percurso para evitar uma possível blitz na cidade de São Paulo, até fazer a entrega no Morro dos Martins, que fica no limite de São Gonçalo com Niterói.

Trata-se de um dos maiores entreposto de armas e drogas que abastecem os traficantes das favelas do Rio.

A Polícia Federal investiga agora quando tempo os três trabalhavam para os traficantes e se há mais pastores envolvidos com o transporte de armas.

A Igreja Mundial ainda não se manifestou sobre o flagrante e tampouco um advogado em nome dos acusados.

A Mundial é uma das seitas evangélicas que mais cresceram nos últimos anos.

Em 2003, a polícia prendeu Valdemiro com uma espingarda, duas carabinas e 400 caixas de munição. Ele disse que estava levando as armas para um amigo caçador. Mas na casa dele, que era em Sorocaba (SP), a polícia encontrou mais armas.

Até hoje não está suficientemente esclarecido o fato de o religioso ter em sua posse tanto armamento.

Com informações da TV Globo.

Pastor é preso por vender drogas em templo da Igreja Deus é o Amor.
setembro de 2010

Isto é Valdemiro Santiago.

Comentários

Rogério disse…
Há muito se sabe do envolvimento de certas igrejas evangélicas e o tráfico de drogas.
Anônimo disse…
Hoje em dia, existem muitos sem vergonhas que, usam da fraquesa das pessoas para se beneficiar... ô raça ruim!
Anônimo disse…
será que depois disso o MP não vai começar a investigar a fundo essa igrejola???????????
pelo visto de puros filhos de g-zuis eles não tem nada!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Anônimo disse…
http://www.bispomacedo.com.br/blog/ Siga os conselhos do bispo MACEDO vai te ajudar demais.
Anônimo disse…
Os comentarios acima é uma afronta ha Deus, são pessoas idiótas, massa de manobra, manipulados pela mídia,eu queria ver se falacem que o pái deles é viado e mãe prostituta, se eles iam acreditar.
Anônimo disse…
hoje em dia se pega qualquer miseravel fora ou dentro das igrejas, e que na maioria tem até precedentes e coloca uma gravata ou uma batina e o mundo inteiro os chamam de padres, pastores, diágonos, apostolos, missionários e etc... só que eles esquecem que deus antes de ser amor é justiça, justiça e justiça!!!

ass. exterminador de capetas...
Anônimo disse…
Olha que vergonha essa igreja, já chega que a gente tem que aguentar o chororô do Valdomiro na Tv, tentando enganar os pobres coitados com suas ladainhas mediocres, agora vem á tona , o que sempre se esperou: "PASTORES BANDIDOS".mas o que mais me chocou, foi ver o quanto esses pastores não temem nem um pouco á Deus mesmo, sempre tive dentro de mim, que nessa Igreja existiam homens usados pelo diabo para enganar as pessoas, mas , não pensei na dimensão!!!!Quando eu vi que eles tinham no bolso 2.500,00 que recebera´m do traficante para despesas de viagem + 4.000,00 das OFERTAS DO POVO !!!!GENTE, o que é isso? como que esses homens podem dizer que são de Deus com trafico de armas ( 7 fuzis ligados ao tráfico + a oferta do povo que é santa!!!)Hoje mais do que nunca , eu tenho a certeza que os FALSOS PROFETAS ESTÃO SURGINDO AGORA NOS FINAIS DOS TEMPOS para fazer extinguir a Fé ( o que de mais precioso nós temos) para que não mais acreditemos nos Homens que realmente são Usados por Deus, porque assim, o povo generaliza todos!!Mas quero deixar aqui a minha profunda dor em ver essa clsse de gente denegrindo uma classe honrada, que merece o nosso maior respeito que é a dos PASTOREES.Não á da IMPD, mas as outras igrejas, que com seriedade , fazem o seu papel, cuidam de seus rebanhos como se fosse o próprio Deus.Deixo aqui o meu alerta , ao Povo querido da IMPD, saem fora enquanto é tempo!!!!Vão para igrejas sérias que realmente se importam com as almas e não com os bolsos deles.
Anônimo disse…
Infelizmente alguns espertos utilizam o nome de Deus para se beneficiar de maneira suja... Porém, o juízo final os espera... vão pagar por fazer muitos enfraquecerem na fé e por sujar o nome das igrejas evangélicas que ñ tem culpa do que alguns lobos vestidos em pele de cordeiro fazem... desses será cobrado MUITO MAIS!!!!!!!!!!!!!
Paulo Lopes disse…
Comentários escritos só com letras maiúsculas não são publicados.
Anônimo disse…
so o fato de saber que a mundial aceita e poe como pastor os caras que sao retirados da universal por terem roubado o feito coisas que a universal nao aceita no meio dela ja è suficiente para saber que essa mundial ta cheia de delincuentes de todo tipo.
Anônimo disse…
É uma pena lermos uma notícia dessa e pior é ler tantos absurdos de comentaristas que aproveitam para deleitarem seus venenos. Mudam o nome de Deus (D maíusculo sempre) e escrevem Jesus de um jeito que só quem escreveu entende... Vamos lá, pegaram pastores pecando. Deus sabe disso, não somos nós que os julgaremos. Será Deus. Apóstolo Valdemiro é um lider espiritual, como qualquer um outro lider de qualquer religião. Se eu não gosto dele não irei em sua Igreja e não verei seu programa. Se prefiro ir ao baile de carnaval, irei mas saberei que muitos irão para o retiro ou para Igreja. Então vivemos o livre arbítrio. Se tem cada vez mais pessoas sedentas de Deus, amém. Se tem muitas pessoas, ainda, dando dinheiro pro mundo ora nas drogas, ora nos bares, no cigarro, é uma pena. Vamos é nos apegar ao Senhor, enquanto se pode achar. E que o Senhor abençoe a todos os pseudos intelectuais dos comentários acima.
Anônimo disse…
frase do valdomiro Shuerk e seus pastorzinhos:

- g-zuis é meu pastor e balas não me faltará!!!!
hahahahahahahahahahahaha
Anônimo disse…
vc que empresta sua boca pra falar mal de todos os pastores ou até mesmo de jesus. não esqueça que vc esta trazendo coisas ruins para vc lembre-se independente das pessoas que erraram não julgue pois com a medida que vc julgar vc sera julgado pelo deus que fez o céu e a terra, na verdade jesus ainda ti ama não deixe o diabo le envenenar certo.
Anônimo disse…
Bom , sou pr da igreja mundial e recebemos a informação de que esses homens presos nao sao da igreja mundial , sendo assim , a igreja ´inocente , mesmo que fosse da igreja , a igreja seria a culpada ? Se a policia pega um cara que trabalha na petrobas e prende ele com 20 fuzis , a petrobras vai ser culpada ?
Mario Antonio Gama disse…
Onde estão os orgãos do Estado:Policias,MP,Judicário,políticos e homens de bem? Todos estes pseudos líderes são envolvidos com práticas criminosas e decobriram que para impedir a ação do Estado é necessário eleger políticos.
O ex todo poderoso autodenominado bispo Rodrigues
fundador da quadrilha universal,que mandou matar um vereador da baixada fluminense, quando foi pego o macedão pata do demo disse que ele não pertencia mais a gang, o tal pancieiro esá no quinto casamento com obreirinhas gostosas foi transferido para a Argentina, o tal Gonçalves também fundador que troca apoio dos políticos por propaganda estatal na Record,estranho é o sujeito que ia contar tudo sobre a banda universal e foi assassinado na véspera.O Silas, responde por estupro, o RR(concunhado do macedão) por estelionato, estevão e a comparsa Peruabotoxbispa soninha,cumpriram pena nos EUA.O Valdomiro tremendão com 400 caixas de 50 balas, são 20 mil tiros, vai faltar caça, ou serão os tiros sem fim disparados por parte da quadrilha que ocupa as favelas? Estes são os fatos! Por favor, não coloquem Deus e Jesus nesta pústula criminosa.
Viviane disse…
Deus não deixa nada no oculto...Final dos tempos a Bliblia nos relata que isso ia acontecer ...Falsos Profetas...
Anônimo disse…
valdomiro Shuerk, voce realmente é um cara de cedro, dizer que a globo armou o flagrante deixa de ser idiota, o incrivel é que voce M E N T E e não fica vermelho, seu P A R A S I T A!!!!!!!!!!
fpiquidownloas disse…
È preciso realmente investigar se essa cambada de safados são realmentes pastores da igreja mundial, mas o que deixa claro que isso possa ser realmente verdade é o fato de o lider da mundial já ter sido preso por porte ilegal de armas, se esses caras são realmente pastores terão um grande peso de Deus nas suas vidas, eu particularmente a muito tempo sou desconfiado dessa igreja, o proprio jesus diz:
" muitos falsos profetas virão em meu nome, farão sinais, prodigios e maravilhas e se possivel enganarão até os escolhidos"

então abram os olhos galera
Anônimo disse…
Mas já era de se esperar,que o Valdomiro e seus pastores mentissem dizendo que eles não era pastores da Mundial.Ele se contrariou inumeras vezes.Primeiro , essa igreja é tão furreca, que colocam pastores sem antes saber a procedencia dessa pessoa.ah , mas é claro:O IMPORTANTE NÃO É DA ONDE VC VEIO E SIM QUE VC SE JUNTE Á NÓS PARA TIRAR POVO DA IURD" esse é o lema deles.Acredito mesmo, que esses bandidos não tinham carteiras de pastor, porque ali é uma verdadeira bagunça.Agora a troco de que? eles precionados pela policia, íam mentir justamente dizendo que eram pastores da mundial? pelo amor de Deus!!!poderiam dizer que eram inumeras coisas, menos pastor!!!!Mas nada em oculto que não venha ser revelado!!!Se é que entendem...
Anônimo disse…
valdomiro Shuerk voce diz que árvore boa (no caso voce....hahahahahaha) só podem dar bons frutos, como a sua árvore está apodrecida já estamos com o machado para cortar essa maldita árvore!!!!!!!!
Anônimo disse…
Bíblia diz: No final dos tempos se levantariam falsos mestres,pastores....com a função de enganar os escolhidos nós temos que ter a mente de Cristo para não nos contaminarmos com estes falsos Profetas que fazem até sinais com a própria permissão de Deus para provar em quem temos crido...
Anônimo disse…
Bom um pastor da mundial deixou um comentário dizendo que a igreja não tem nada a ver com o que esses pastores fizeram e que não é pq eles fizeram que a igreja é culpada, eu acho que ele esta totalmente errado... eles tem tudo a ver pq os pastores que fizeram isso são da igreja dele e como que eles vão consagrar a pastor pessoas que eles nem conhecem, acho que se há realmente alguém verdadeiro e sincero nessa igreja que por vezes ja convidou pessoas da IURD pra ser pastores mesmo não estando libertos eu acredito que deveria procurar uma igreja que realmente se importe com sua alma pq como todos estão vendo nós estamos NOS FINAIS DOS TEMPOS . . .não há mais tempo a perder. . .pessoas por favor pensem se um, dois ou três pastores fizeram isso podem ter a certeza de que não é só eles... alguém mais deve saber disso... só eles fariam isso tudo e ninguém veria ninguém saberia??!! que Deus tenha misericórdia de cada um deles pq o dia do juízo final esta chegando. . .que cada um ache o seu caminho e trilhará sim na última hora da vida um caminho brilhante e com luz ao lado do nosso senhor Jesus cristo...amém
Anônimo disse…
todos que defendem o tal valdomiro Shuerk e seus pastorzinhos deveriam estar presos tambem como cumplices!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Anônimo disse…
Isso é só a pontinha do iceberg. Se os pastores-traficantes não aparecerem enforcados na prisão e se a polícia ir fundo neste caso, com certeza chegarão ao bairro do Brás, em São Paulo, onde acontece de tudo, até milagres. Um psiquiatra acostumado a lidar com dependentes químicos observou que os cheiradores contumazes de cocaína detonam toda cavidade nazal e desenvolvem uma espécie de trejeito ao respirar, sempre cafungando como se estivessem resfriados, igualzinho o Valdemiro.
Valdemiro foi o primeiro a ser preso em Sorocaba por portar ilegalmente um arsenal bélico, isso lá pelos anos de 2003. Federal neles.
O pior é que somos obrigados a ver políticos, artistas e outras celebridades dando apoio a essa seita. Cuidado, diga-me com quem tu andas, que te direi quem és...
Anônimo disse…
mais uma denuncia grave nessa igrejola, agora é um tal de "bispo" sidney furlan (em Mato Grosso )foi acusado de truculência e lavagem de dinheiro, além de forçar pastores a proprocionar lucros a igrejola através de dízimos e ofertas, sob pena de serem expulsos e serem acusados de roubo, e aí valdomiro Shuerk vai continuar a dizer que isso é perseguição que é trama???????????

fonte: imbitubagospel.com.br
Diego Canuto disse…
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Paulo Lopes disse…
Comentários escritos só com letras maiúsculas são deletados.
regis disse…
Regis:nada passa despercebido aos olhos de Deus,todos q fazem o mal teram q prestar contas de seus atos,a não ser q alcançados pela misericordia de Deus obtiveram o perdão,mas para aqueles q servem a Deus e estão de alguma forma enganando o povo,esses despertam a íra de Deus e a justiça será mais severa.
Anônimo disse…
Evangelicos, Catolicos e Ateus CALEM A BOKA...

o idiota q é robado da igreja evangelica n vai deixar de ser um idiota roubado...

o idiota q segue uma igreja q matou milhares de pessoas e atrasou o mundo nn vai deixar de ser um idiota q n sabe oq segue

e o idiota q tenta fazer esses outros idiotas tornassem parte de sua panelinha descrente de idiotas Kara... Vc n vai conseguir... Acorda... eles sempre vão responder "Jesus morreu na cruz" "Esta Na bibilia" " Deus Disse" e assim vai
Anônimo disse…
O Céu é pra poucos.. so pra quem teme a volta do Senhor Jesus Cristo, se pessoas tem livre arbítrio pra falar o que quiser hj.. amanhã ja não se sabe.. . não sabemos a hora nem o dia, mais ele virá, esperando vc Nele ou não... então veremos quem sãos os verdadeiros filhos de Deus, ou seja, aquele que têm seu nome gravado no livro da vida, à nós cristãos cabe a nós passarmos essa menssagem a todos que ainda estao cegos pelas inumeras maravilhas do mundo.
Unknown disse…
todas as Igrejas evangelicas são de Deus. porque a igreja de Cristo são todos os povos e raças que prega o evangelho e temem a Deus, no meio destas, não deixa de ter alguns ministério que destorcem um pouco a palavra com intenção que a Bíblia sugeiti-se a ele. E certo que algumas Deus confiou, e colocou uma grande unção de princípio tudo foi bem, muita humildade, em tudo dava a groria a Deus, e a obra cresceu a ponto de os pricipais da igreja se exaltarem dando o mérito do crescemento a se mesmo se tranformando-se em uma verdadeira empresa. onde foi que, comessou o retrocesso porque tem canal de televisão propio e só possa desenho, novela, filme e um monte de outras coisas que não tem nada com a obra de Deus. Então esqueceram que foi Deus que colocou tudo isso nas mão deles para que o evangelho fosse devulgado para os quatros canto do mundo atraves da tv, mas não deram credito e formaram uma empresa. culto só demadragada fora do horario nobre e Deus ficando com os restos, isso não agrada ao criador então a obra deles está sendo desmantelada assim como aconteceu com o reinado do Rei saul que Deus tirou e entregou a Davi assim Deus entregou essa responsabelidade nas mãos do Apostolo Valdemiro Santiago e por isto que acontecem milagres e maravilhas tudo ao vivo, não editado tudo com laudos médicos para comprovar a veracidade.

escandulo é impossivel que não venha disse Jesus
só que não pode julgar um polmar por algumas frutas podres que se encontras no meio. E é certo que a obra de Deus é aprovada pelo fogo aquela que sobsistir é De Deus a que não …………. e tambem é certo que homem nenhum faz milagre e se acontecem o que acontecem na Mundial é lógico! que é pelo DEDO DE DEUS. Jesus disse os sinais seguirão os que crerem, e os sinais são esses: espulsarão demonios, porão as mãos sobre os infermos e os curarão então…. essa Igreja abençoada é aprovada e comprovada e jestificado pelo Deus vivo . meus queridos não devemos lutar contrar carne nem sangue e sim contra as envestida do diabo.

e colocar video no yutube entrevistando uma pessoa manifestada acusando a mundial não tá com nada! porque não se deve entrevistar o diabo porque ele é mentiroso desde o principio e nunca se afirmou na verdade porque não verdade nele. é lógico que satanas tem uma raiva danada deste ministério e de outros que são verdadeiro. leia João cap, 8 vers, 44. veja o que Jesus falou.

resumindo: vamos trabalhar para Deus, porque seu seleiro é muito grande não requer que ficamos ocupados com baixaria muitas vezes sem fundamento Bíblico devemos está todos em busca do mesmo alvo que é JESUS a unica porta que temos para entrar na ccidade santa.

fique na paz.
Saco cheio... disse…
Isso que aconteceu é a resposta para aqueles evangélicos que acusam tudo e todos que tem outras convicções religiosas,diferentes das suas,de terem pacto com o diabo e não conhecerem o evangelho,etc...
Mostra que o "diabo" esta presente até mesmo no seu meio.Mostra que existem lobos no meio das "ovelhinhas" ,auto intitulados "escolhidos".Mostra que são pretenciosos e que as "ovelhas" são inocentes uteis nas mãos destes manipuladores da crença e da boa vontade alheia.
Mostra também que se deve ter um controle mais rigido com estas chamadas igrejas evangélicas ,que em sua grande mairoia explora a fcraqueza das pessoas com promessas de vida melhor em troca de "doações" que muitas vezes são exigidas sob coação e chantagem moral.

Aqui se acusa,aqui se se é acusado.
quero comprar um pedaçinho do "céu"Quanto custa? disse…
Meu Deus está vivo dentro de mim,e é cultivada a fé e a caridade todos os dias,sem precisar de ir papar ostia ou falar em línguas,a vida é simples ,agente que complica.Esse bando que vai todos os dias para a igreja não é para rezar ou pedir.....é para ficar tomando conta da vida do outro .Igreja não existe oq existe é um comércio sem fim que deixa o pobre ignorante cada vez mais pobre.Pois até cama entra no "céu"ah sem falar nos carros e apartamentos que se vc não der vc vai para o inferno e nã vai ser abençoado.rsrsr Vamos ajudar um irmão que chega pedindo 1 kilo de arroz na sua porta ou um copo de água mais vamos pára de sustentar esses pastores picaretas .Quantos escândalos tanto na católica quanto nas evangêlicas ainda temos que ver ..quero ver quando o povo se cansar de comprar um pedaçinho de terra no "céu"se essas igrejas vão continuar abertas...
Anônimo disse…
Um perseguidor de fracos,um assasino...ou pera ai vcs tão pensando que eu estou falando d algum pastor !!!Há não eu to falando do apostolo Paulo...acorde irmãos Jesus esta voltando!!!com o que vcs tão se preocupando?acorde tente sauvar sua alma em nome de Jesus.
Anônimo disse…
"Jesus está voltando...."

Nossa, quanto maluco.
MM Comunicação disse…
KKKKK MAS UMA PIADA DE PAULO LOPES KKK COLOCA AI NO SEU BLOG AMIGO:
WARLEY ALVES 'EU" CASA COM A PAOLA OLIVEIRA. KK
mentira ne cada um fala o que quer, mas provar eu posso falar aqui que sou seu filho paulo pra policia e ai ate fazer o exame eu sou seu filho e quem vai provar? fica esperto gente nada condiz com a verdade a nao ser as provas que esclarecem os fatos.
ACESSEM:
WWW.OPORTALDEMINAS.COM
Anônimo disse…
FUI PASTOR DA MUNDIAL ATE ESTE ANO,SAI POIS CONSTATEI QUE TUDO QUE DIZEM A RESPEITO DA MESMA É VERDADE,ME DISSERAM QUE ERA UMA IGREJA DIFERENTE MAIS É TUDO MINTIRAS SÓ PARA ANGANAR O POVO COM CHOROS FALSOS E MISSERIAS, ESTOU Decepissionado ate a alma .Disse Deus vi os infies e senti desgosto. fui humilhado, passei fome e etc...equato o apostolo nada em milhoes.
Anônimo disse…
Essa turminha aí fez faculdade e pós-graduação em picaretologia.
Anônimo disse…
ESTA ESCRITO NA BIBLIA QUE NAO TEM NADA OCULTO QUE SEJA REVELADO CONSERTEZA TEM MAIS COISA QUE NOIS NAO SABER MAS NOIS VAMOS SABER MAIS NA FRENTE¨
Robson da Silva RS. disse…
Se foram os pastores da Igreja Mundial que fizeram isso, por que colocar as outras no meio. Escreveram coisas sobre Malafaia e R. R. Soares que ver provar pois são homens dignos que só falam a verdade. Contra fatos não há argumentos, quero ver provas.
Anônimo disse…
São realmente homens bons.Bons de estelionato!!.
Anônimo disse…
temos que seguir os conselhos é de jesus,porque o bispo macedo,vivia lado a lado com valdomiro,e não adianta dizer que ele foi espulso,porque voce nao pode provar.
Anônimo disse…
EU NAO ACREDITO NADA DISSO QUE O BIPO MARCEDO FALA TENHO CERTEZA QUE DEUS ERTA AJUDANDO O VALDOMIRO SANTIAGOOOO DEUS HA COM ELE .... !!! FORA BISPO MARCEDOOO
Blog disse…
Acredito que, Se Valdomiro Santiago, Não tem nenhuma culpa no caso das prisões dos supostos pastores transportando armas, Já que eles apenas disseram ser da IMPD, Os relatos não são confiareis. Deixam a desejar.
Blog disse…
Acredito que, Se Valdomiro Santiago, Não tem nenhuma culpa no caso das prisões dos supostos pastores transportando armas, Já que eles apenas disseram ser da IMPD, Os relatos não são confiareis. Deixam a desejar.

Post mais lidos nos últimos 7 dias

90 trechos da Bíblia que são exemplos de ódio e atrocidade

Em 2022, no Rio, jovens e brancos foram maioria dos casos da varíola dos macacos

Veja 14 proibições das Testemunhas de Jeová a seus seguidores

Britney Spears entra na lista de famosos que não acreditam em Deus

Aquecimento do oceano impacta distribuição de corais e ameaça espécies da costa brasileira

Por que Jesus é retratado com um tanquinho? Esse messias reflete os valores cristãos de masculinidade

Veja os 10 trechos mais cruéis da Bíblia

"O jihadismo nada tem a ver com a política do Ocidente, o capitalismo global e os privilégios dos brancos" (Sam Harris)

Prefeito de Sorocaba não acata Justiça e mantém Bíblia em escolas

Atentados e corte de verba pública colocam as Testemunhas de Jeová em crise