Pular para o conteúdo principal

Novo sogro diz acreditar na inocência de Abdelmassih

Quando as denúncias de abusos sexuais (incluindo estupros) de ex-pacientes de Roger Abdelmassih, 66,  obtiveram destaque na imprensa, o comerciante em Jaboticabal (SP)  Vicente Sacco  telefonou para ele e perguntou se tudo aquilo era verdade.

“Ele me respondeu que não, e nós acreditamos. A minha filha gosta dele, e ele a trata com muito carinho”, disse Sacco, conforme relata Cristina Christiano, do Diário de S.Paulo.

A filha é a procuradora da República Larissa Maria Sacco, 34, que se casou com Abdelmassih no sábado (6) em cerimônia restrita a parentes, em São Paulo.

Abdelmassih foi preso preventivamente no dia 17 de agosto do ano passado, ficando trancafiado até a véspera de Natal, quando o ministro do STF Gilmar Mendes, de plantão de fim de ano,  concedeu-lhe um habeas corpus que vinha sendo negado por outras instâncias.

No período em que esteve na Penitenciária Tremembé (SP), o médico recebeu algumas vezes a visita do então seu futuro sogro.

Ele disse que devia isso à filha e, além do mais, é a Larissa “que tem de saber o que é melhor para ela”.
Sacco manifestou admiração pelo genro pelo fato dele ser “uma pessoa muito religiosa”.

Contou que carrega no bolso um crucifixo de prata que Abdelmassih lhe comprou de presente em Paris.

Vanilda, a mãe de Larissa, e suas outras três filhas ajudaram nos preparativos do casamento.

A repórter não obteve mais informação. “Minha filha proibiu que falássemos qualquer coisa e a gente tem de respeitar.”

A caçula Larissa é o orgulho da família, diz o jornal.

Ela começou a carreira como procuradora do Ministério da Fazenda em São Paulo. Cargo que ocupou por apenas um ano porque foi aprovada com a média de 87,7, uma das melhores, em concurso do Ministério Público Federal.

De Dourados (MS), onde trabalhava, pediu transferência para Assis (SP). Atualmente encontra-se em licença não remunerada.

“Ela parou por algum tempo para que ninguém pudesse falar nada”, disse Sacco.

O jornal apurou que em Jaboticabal há pessoas que perguntam: “O que essa menina viu nele [Abdelmassih]?”

Livro diz por que mulheres têm desejo pelo Maníaco do Parque
novembro de 2009

Caso Roger Abdelmassih.

Comentários

Paulo Lopes disse…
Aviso: pelo fato de os pais da procuradora Larissa não terem nenhum envolvimento no caso Abdelmassih, comentários que façam referência a eles não serão publicados.
Anônimo disse…
Sr. Paulo Lopes, porque você não posta apenas os comentários enviados pelos “Meninos de Deus” que usavam o sexo para demonstrar o amor de Deus e ganhar conversões.

Torne o seu blog mais refinado e perca os seus acessos eletrônicos, como os blogs estão perdendo o interesse entre os mais jovens.

Publique apenas a “perfumaria”...

P.S.: sou, totalmente, contra a baixaria

Jones
Anônimo disse…
Agora quando o monstro voltar a cadeia,de onde nunca devia ter saído,poderá receber visitas conjugais de sua esposinha....Será que ela também vai engravidar logo,para como dizia o Roger"garantir seu patrimônio"?
Anônimo disse…
De uma leitora do Jornal da Tarde:

O amor é cego, surdo, mudo e, aparentemente, insensato. Não entendo como a procuradora Larissa Maria Sacco aceitou casar com Roger Abdelmassih, o médico acusado de estuprar 56 pacientes. Será que alguém sabe explicar como uma mulher culta, como Larissa, aceitou se unir a alguém como Abdelmassih? (Iracema Palombello, BRAGANÇA PAULISTA - SP)
Anônimo disse…
Que romantico!!!!!Agora quando ele voltar a prisao,ela o visitara aos domingos e saira de la com lagrimas nos olhos e achando que o destino foi cruel com ela e com seu amor!!!!E assim que ela der as costas,se tiver alguma mulher fazendo visitas,daquelas que vao confortar os presos aos domingos,se for bonitinha e ou se fizer o tipo dele,ele da logo uma cantada,daquelas tipica dele-mas eu gostei muuuuito de voce querida,me de um abraco...e o resto nem precisa contar.Uma vez tarado,sempre tarado. Eh igual a torcedor do flamengo!!!!
Anônimo disse…
O que faz uma mulher na melhor fase da vida ,principalmente quando é elitizada ,se envolver com um camarada 32 anos mais velho ,horroroso,asqueroso e ainda PHD em estupros...?A vida passa e o destino é cruel com quem não age com racionalidade...Isso não é amor.Parece mais um cordeirinho nas garras de um lobo faminto.O velhote já viveu o suficiente ,tem lábia ,tem o poder do propofol...Voce será anestesiada,terá pesadelos eróticos,será consumida e depois descartada como mais uma de todas vitimas.O crucifixo espanta os vampiros,mas o que derruba o lobisomen é a bala de prata.Não tem nada a ver com religião.FUI>>>
Anônimo disse…
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse…
Lamentável esse espaço todo pra essa promoter...ops... promotora!
Ela saiu do limbo e voltará ao limbo. Claro, com um pouco mais de grana...afinal, ninguém é de ferro.

O fundamental é o seguinte: o Roger Abdelmassiiiiiiiiiih............. é uma escória ambulante. Pagará pelos seus crimes, como qualquer um. Isso é que é bom, como moral da história. O resto é.... o resto.....

Cadeia nele! Bandido!!!!!!!
Anônimo disse…
Infeliz de quem entrega sua alma ao diabo

Como pode uma promotora se envolver com um estuprador? Alem da cassacao do CRM do ex-poderoso medico das estrelas, deveriam cassar sua licenca, sra Larissa Abdelmassih! Nao queremos gente como vc no poder publico. Ou vc esta ganhando dinheiro com isso ou precisa de tratamento psiquiatrico. SEU MARIDO E UM ESTUPRADOR, entendeu?!
Anônimo disse…
Sera que o maniaco de jaleco/Abdelmassih vai recorrer as tecnicas de FIV para garantir herdeiros?

Torco para que esta Promotora agora esposa de estuprador acorde. Alem de estar mal-acompanhada e mal-informada.
Moca, procure um lugar seguro e fuja!Este homem vai acabar com sua vida! Vc so tem 34 aninhos e se envolveu com um estuprador. Vc recebeu educacao sexual? Vc tem ideia do que e um estupro? Vc ja foi"tocada" por um homem e nao teve como se defender?Ja acordou com o penis do medico na mao apos uma sedacao para retirada de ovulos p/ gerar uma crianca e formar uma familia?

Vitima de MG
Anônimo disse…
Roger volte para a cadeia: ela te pertence!

Vamos tentar manter o foco nas investigacoes,nos depoimentos, no retorno de Roger Abdelmassih a cadeia e nao nos dispersarmos com minimas sobre a vida conjugal do estuprador. Se existe mulher que se submete, azar o dela!

Quero ver meu algoz atras das grades o quanto antes possivel!
Quero ve-lo nas paginas de jornais algemado e entrando na cadeia novamente!
Quero justica e nada mais...
Marilia,SP
Romilda disse…
Concordo com anonimo das 01:47 tambem acho que deveriam cassar sua licença, não queremo gente como voce no poder publico este velhote deve ter mto dinheiro, ela não está com ele por amor eu duvido muito. Ha quanto tempo ela está viajando para o exterior junto com ele no carnaval passado ja estava no hotel do Padre com ele viajou a Europra inteira já tem + de 1 ano de afastamento, da lugar para quem quer trabalhar.
Anônimo disse…
Eu sei porque...
Porque muitos sabem que isso não existe.
Não ocorreu esses 56 ATENTADOS VIOLENTOS AO PUDOR.
E todos sabem que as mulheres querem dinheiro.
Simples.
Anônimo disse…
Farinha do Mesmo Saco

É claro e evidente.
Anônimo disse…
Ingressar no Ministério Público através de concurso para procurador, faz desta, uma pessoa uma procuradora, pois para tal adquiriu estudos e conhecimentos específicos, INDEPENDENTE DE SUA PERSONALIDADE, portanto trata-se de uma pessoa comum que estudou, "não devendo ser endeusada apenas pelo fato de ser procuradora", isto não a faz melhor, nem pior que ninguém.

Entretanto, adquiriu muito conhecimento, como o próprio texto informa, pois foi uma das melhores colocadas no concurso para o Ministério Público, CONTUDO esta evidente neste caso que: "Conhecimento não é sinônimo de Sabedoria, mas sim neste caso em especial, de interesses escusos".

Enfim, quando sua mãe declara: "que a filha proibiu que falassem qualquer coisa a respeito e a caçula Larissa Sacco é o orgulho da família", ficou bem claro, quem é que dirige a família Sacco, apesar de ser apenas a caçula.
Anônimo disse…
Os estupros aconteceram. Tenho certeza.
Anônimo disse…
É impressionante como as pessoas ofendem a Dra. Larissa Sacco neste site, só pelo fato de ter se casado com o Dr. Roger que apenas responde por acusações que ainda não foi provado nada.
Pra ser bem sincero, acho que essa mulheres estão é com ciumes dela, pois acho que a beleza e a inteligência dela incomoda essas barangas que estão à procura de dinheiro através destas acusações absurdas contra o Dr. Roger.
Bjos pra vcs Barangas.
Anônimo disse…
Eu,pessoalmente não conheço a tal dra Larissa Sacco,logo não posso nem falar dos atributos esteticos dessa pessoa.O que posso afirmar é que a combinação de inteligencia com mau caratismo é igual á Roger Abdelmassih, que é equivalente a estupro ,que multiplicado por 56=CADEIA .Se a dra está inserida nesta equação,é porque é igual ou maior que ele=psicopata simile.
Anônimo disse…
atributos da nova Sra. Roger Abdelmassih

desconheco qualquer atributo fisico da Prom. Larissa, apenas fora citado a idade(34a)e os demais atributos de boa formacao academica.
Sou mulher e nao tenho ciumes como descreve um anonimo das 16:32hs , pois sou vitima,nao quero dinheiro,saiba que todos os clientes daquela clinica tem dinheiro p/ pagar um tratamento caro e nao ha vitima que tenha ciumes do lugar que esta moca ocupa( na verdade esta possibilidade me daria nauseas).Concluo que :ou vc desconhece os fatos ou faz parte da turma deles!Vitima, MG
Ana Lucia disse…
Anonima das 20:30 no lugar de ficar comentando que nos vitimas temos inveja de Larissa, chamando nos de baranga, porque não se preocupa com o ex-medico que quer fazer sua defesa oral e quer que avise com antecedencia o dia do julgamento sobre a liminar do STF do dia 23/12/09. Que tal voltar pro Xilindro?
Paula disse…
O melhor desse artigo foi relembrar quanto o Roger é religioso. Ele faz o sinal da cruz 5 vezes antes de arrancar o avental cirúrgico da sua presa. O passo seguinte é se deliciar e lamber os beiços. Depois disso... 5 aves marias. Tá tudo resolvido.
Unknown disse…
Voces ja repararam no vocabulario das pessoas que defendem este tarado? Impressionante! Ciumes de que meu Deus?! Opinioes existem e devem ser respeitadas! Agora, ofender, e colocar em xeque a dor, a humilhacao e a verdade de tantas mulheres, isto e incabivel! Estas pessoas sem dicernimento so poderiam mesmo, com todos estes "atributos" de vocabulario, estar ao lado de pessoas parecidas com eles proprios! Nao viu filho(a), ele nao fez mal a ninguem nao, afinal este numero de denunciantes e tao insignificante nao e mesmo?! Suas herdeiras passadas e futuras devem sentir muito orgulho de vc viu Sr Sr "baranga". Isto me da nojo
Anônimo disse…
Enquanto algumas bravas mulheres, lutam, para que este tipo de barbarie nao acontecam mais um dia, com nossas filhas, sobrinhas, netas ou qquer mulheres, outros agridem e defendem este monstro que acabou tenham certeza, com a vida de tantas inocentes. E lamentavel fazer parte de um mundo tao feito de injusticas e total falta de dicernimento! Acorda povo!!! Isto poderia ter acontecido com a mae de voces! Sera que ai vcs pensariam diferente? Pimenta nos olhos dos outros, continua sendo refresco! Que ardam seus olhos entao!!! So assim povo ignorante!
Anônimo disse…
Como alguns filhos da ignorancia, podem achar cabivel, que tenhamos "ciumes" da Sra Abdelmassi?
Ninguem esta aqui p julgar dotes de ninguem! Agora, convenhamos, nao podemos considerar muito "normal" alguem tao inteligente que se encanta com uma pessoa acusada de de tantas barbaridades nao e verdade? Lembram do numero de mulheres que se ofereceram p casar com o Maniaco do Parque? Isto e normal? Nao podemos discutir as taras pessoais de cada nao e verdade? Que eles sejam felizes se possivel e que possam viver um casamento um tanto "apimentado" digamos! hahaha
So rindo mesmo!!! E tem gente que levanta bandeira, impressionante!!! Povo insano
Anônimo disse…
Quer dizer entao que nos vitimas em potencial deste maniaco, so queremos dinheiro?!
Nao ha dinheiro no mundo que cure tudo o que ele causou na vida pessoal, familiar, social e emocional de cada uma de nos! So mesmo vivendo tudo isto p saber de fato os danos que este diacho causou! Quanto aos amigunhos de tribo deste estruoicio, nos vitimas, desejamos a vcs, so um pouquinho da nossa dor estampada no coracao e na alma de alguem do sangue de vcs! Fazer o que ne? So assim p acordarem quem sabe?!
Anônimo disse…
Como uma pessoa de 34 anos pode casar com outra de 66 anos e a familia julgar que ele e' inocente. O que acontecera com a opiniao dos pais caso seja mesmo comprovada as denuncias? O que a Dra. Larissa Sacco pensara do caso e das mentiras que ele disse a ela e aos pais dela?
Muita coisa a ser esclarecida....
Anônimo disse…
Todas as vezes, nos vitimas, somos acusadas de estarmos buscando dinheiro deste estrupicio! Nao existe dinheiro neste mundo que apague ou conserte todos os danos causados por este monstro! Agora,estas pessoas que postam todas estas palavras tao ofencivas a todas as vitimas, com certeza devem ter tido seus precos. Pelo nivel dos comentarios, acho que uma cesta basica ta valendo ne?! Detalhe!!! Nao foram 56 vitimas nao desinformados, o numero passa de 90, fora as que estao em silencio, para nao terem que expor, a todas estas sequencias de injusticas! So pode gente!!! Nao e possivel!!!
Anônimo disse…
Algumas pessoas maes, avos, sobrinhos, filhas, filhos, terao muito orgulho por terem tido mulheres tao corajosas, entre eles, vitimas deste maluco, que brigaram contra o mundo, para que justica fosse feita! Mediante toda a dor de cada uma delas, ter ainda que encarar os insultos dos covardes e injustos e algo definitivamente incabivel! E quanto estes desocupados de plantao, que so sabem opinar, sem a menor conciencia? Vcs tem filhas? Maes? Avos? E... todas elas sabem da postura de vcs perante estes atos de injusticas de vcs? Que desgosto para seus familiares, serio hein?!
Anônimo disse…
Caros leitores desse blog, como atual companheiro e futuro marido de uma das vitimas gostaria de colocar que todos os maridos deveriam se juntar e mostrar a Dra Larissa Sacco o quanto esse monstro deixou de sequelas na vida dessas mulheres, ai sim ela e os pais poderao julgar esse monstro... Nao vamos ficar calados, os companheiros, maridos e parentes precisam se levantar tambem e peitar esse monstro....
Eu tenho sorte de conhecer umas das vitimas que tem uma cabeca incrivel e conseguiu superar "em partes" de muitos traumas, mas o que passou naquela clinica jamais sera esquecida, mesmo apos muitas terapias. Coloco ainda quantos casamentos acabaram e quantas familias foram desfeitas por causa do monstro...sorte daqueles que conseguiram passar pelas dores...
Dra Larissa e pais, visitem uma familia de uma das vitimas, so uma, e voces saberao o que esse monstro destruiu na vida da vitima, do marido e dos familiares ao redor....
So existe diuas palavra para essas mulheres Solidariedade e Justica!!!!!!!!
Anônimo disse…
Para que tenhamos conhecimento, a calamidade que se encontra nosso Pais, atentemos ao fato do tipo de pessoas que assumem cargos de confianca, como a jovem Dr Larissa, esposa de um ESTUPRADOR!!!
Da para se ter nocao?! Quanto ao dotes culturais da moca em questao, nada a declarar! Mas acredito que testes mais rigidos deveriam ser aplicados no quesito PSICOLOGICO daqui por diante! Nao e possivel uma coisa destas!
Que desgosto para familia e para nosso Pais
O que estao fazendo com nosso Pais tem repercutido de forma calamitosa em varios Paises. podem acreditar!
Esta mulher e completamente maluca!!!
Anônimo disse…
Os danos causados por quaisquer abusos sexuais, sao IRREVERSIVEIS as vitimas!
Com toda certeza, estas pessoas, nunca mais serao as mesmas!
Nao importa a classe economica e social do agressor, a dor das vitimas, sera a mesma!
Isto e um assunto muito serio, para ser tratado com tanta falta de respeito e tamanha banalidade!
Respeito a todas as vitimas, deve ser considerado!
Se lutamos para punir estes estupradores, nao e por outro motivo senao o de mante los longe da sociedade, para que eles nao facam novas vitimas
Atencao, aonde a fumaca a fogo, sempre!!!
E este incendio ja devastou muitas vidas ate agora
Respeitem! Poderia ter sido com algum dos seus familiares
Anônimo disse…
Sou uma vitima deste maniaco! E achei muito bacana a colocacao do comentario postado acima, sobre a solidariedade dos familiares! E tao bem vindo acreditem! Meu casamento terminou SIM por causa deste monstro! Minha vida e minha familia que havia construido, simplesmente deixaram de existir de uma hora p outra! Tenho certeza absoluta, que nao fui a unica! Familiares, se manifestem sempre, vcs sao a maior forca que podemos ter diante das sequelas terriveis que ficaram em nossas vidas! Nao tive esta sorte, mas posso garantir, teriam sido muitissimo bem vindas
Anônimo disse…
hehehe so rindo muito, Deus me perdoe!!!
Olha o comentario da outra la em cima, dizendo dos ciumes das vitimas da "esposa" do Dr TARADAO!!!
Ciumes da beleza, e da inteligencia!!!
Como pode existir beleza em uma mulher que aceita se casar com um estuprador?! Errado! Ela deve ser uma pessoa horrivel por desconsiderar tamanhas evidencias!
Inteligencia? mais risadas!!! Voce acha mesmo esta mulher inteligente?
Meu bem, que tal parar de assistir tantas novelas, parar de ler tantas fotonovelas e acordar p vida hein totalmente sem nocao?!
Ciumes e mole?! hehehe
nao consigo parar de rir com o comentario desta coitadinha, judiacao gente!!! hehe
Anônimo disse…
Mas e afinal, sera que esta historia de terror vai terminar com o bandido virando mocinho novamente? Ele nao vai voltar p a gaiolinha nao?!
So no Brasil mesmo!!!
Pais das comedias da vida real!!!
Sera que eles fizeram algum acordo apimentado para a eletrizante Dra Larissa, nao perder o interesse pelo maridao taradao?! Porque uma mulher casar com uma maluco destes, so mesmo compactuando com todas as maluquices dele ne?! O mundo da perdido mesmo!!!
Vítima disse…
O "religioso" vai voltar para as grades sim, é uma questão de tempo. Seu julgamento final deve ocorrer até o meio do ano. Vamos ver o que ele pensará sobre Deus, depois de voltar, definitivamente, para Tremembé. Haja fé...

Como vítima devo dizer que realmente não sou a mesma depois de tudo que aconteceu e que nunca mais serei, com toda a certeza. Sou casada, sou feliz, tenho filhos lindos, mas tenho marcas que só eu conheço. Tenho pesadelos que só eu conheço. Isso, infelizmente, Dr.Roger nunca terá ideia da magnitude. Também nunca sequer imaginará, o que passaram o meu marido, o meu pai e o resto da minha família com tudo isso.

TEM QUE PAGAR. TEM QUE VOLTAR PARA A CADEIA. Que se dane a Larissa, ela de fato não me interessa, gente estranha e questionável tem no mundo todo. O que importa é a JUSTIÇA que está a caminha de se concretizar.

CADEIA PARA O ROGER
Anônimo disse…
Pois é... deixando a Larissa do mesmo Sacco de lado, pois pouco me importa o que ela é, ou que tipo de piração essa "mulher de bandido" tem... que tal solicitar ao digníssimo ex-médico que fale!

Lembro-me bem que, quando as denúncias surgiram, a primeira reação do ex-médico, pela voz dos seus advogados (vomito.............), era o seguinte: "O dr. Roger (vomito de novo.....), é o maior interessado nos esclarecimentos dos fatos!!!!"

Bom, e ai? Alguém conhece, depois de quase dois anos das denúncias, uma só palavra do ex-médico montro, sobre as acusações? O que ele disse sobre as denúncias? Como ele se defendeu? O que tem a dizer a todos que assitiram as vítimas espurgando a dor que ele causou? Vítimas do ano passado, de dois anos, vítimas de 20, 30 anos atrás...

Ele deu alguma resposta aos mais de 100 depoimentos que o acusam de um criminoso nojento e covarde?

Algo relevante ele disse? Alguma palavra séria, honesta, que se diferancie das gargantas compradas desses advogados (mais uma vez vomito.....) que só desmerecem e desqualificam as mulheres que procuraram o poder público para denunciá-lo?

Afinal, o que pensa o ex-médico de tudo isso? Tem resposta? Tem justificativa? Tem desculpa? Tem coragem de olhar nos olhos dessas vítimas? Pra dizer o que?

Lá na delegacia da mulher, quando foi indiciado, por exemplo, ele entrou mudo e saiu calado. No ministério público, fugiu, como um rato de boeiro. Escondeu-se esse tempo todo atrás desses advogados comprados nas esquinas do "quem dá mais"...

Que ele fale...

Ou melhor, que você fale, covarde. Que você enfrente essa dor, causada em tantas mulheres e maridos, dizendo algo. Defenda-se!

Saia do seu mundo obscuro e autista para o mundo real. Tem coragem? Faça isso antes de voltar a mofar na cadeia. O que, por sinal, seria um alívio para muitos que são obrigados a conviver com você hoje....

Fale covarde. Fale. Ou não tem nada a dizer, além do seu silêncio covarde?
Anônimo disse…
Ao primeiro comentario postado, uma observacao!
Agradecemos e muito a oportunidade que nos foi dada atraves deste blog, de expressarmos a "nossa" dor! O que voce esta fazendo em um lugar como este aqui?! Baixaria colocarmos em pauta um assunto serissimo como este? Baixaria e a opiniao de pessoas que nao contribuem em absoluto, ao tema em questao! Realmente nao sai "perfume" daqui, pois nao HOUVE nada belo nem cheiroso, muito pelo contrario, houve muita sujeira na defesa deste monstro! Agora, porque voce nao vai ate um blog de jardinagem ou de gastronomia? La sim, tenho certeza absoluta que vc vai encontrar so coisas bonitinhas e gostosas! Tenho certeza que assim como eu, outras vitimas encontram aqui, uma forma de colocarmos na mesa, algumas das coisas terriveis que passamos dentro daquela clinica! Ps: Nos tambem somos totalmente contra baixarias, curiosos e palpiteiros de plantao que nao contribuem em absolutamente nada, neste nesta luta incansavel por JUSTICA!!!
Ps2: nada pessoal viu Jones?
Anônimo disse…
Cade o Doutor Dono do Mundo?
Parece um cordeirinho assustado, mandando seu exercito de cachorrinhos, latirem e morderem a todas que denegriram sua imagem de Deus, perante pobres mortais!
Ele proprio nao tem a coragem de encarar nenhuma de nos!
Ele jamais seria homem o suficiente p isso!
Ratazana nojenta!!!
Anônimo disse…
ATENCAO!!!
Mais de 100 depoimentos?!
Caramba minha gente!
E tem gente que ainda duvida da palavra de todas estas mulheres?!
Este cara nao pode escapar, impossivel!!!
Cadeia neste Monstrooo
Anônimo disse…
Nao sou "baranga" sou VITIMA

nao me preocupa a opiniao de uma pessoa que desconhece os fatos e desrespeita a dor de vitimas como eu e muitas, digo MUITAS MESMO outras mulheres que tiveram suas vidas marcadas, lares desfeitos e ainda hoje lutam (mas nao sera possivel) p/ esquecer o que aconteceram naquela clinica de horrores.
Espero que o ex-Dr. Vida R. Abdelmassih volte logo p/ a cadeia e pague pelo que fez...nao queremos dinheiro, nao precisamos, quremos justica!
Tremembe ta te esperando, Roger!!! Quem sabe la vc fica sabendo como e ser estuprado???
Vitima, MG
Anônimo disse…
SATISFACAO GARANTIDA OU SEU DINHEIRO DE VOLTA!

deve estar nos termos acordados entre as partes (digo , noivos)...
Entao os advogados de Roger prepararam a seguinte:
se eu , Roger,for p/ a cadeia vc volta p/ casa sem nada e ainda dormiu com um estuprador...sua familia, amigos, jornais jamais se esquecerao do mico-eterno;
se eu sair dessa , vamos comemorar na Europa querida;
MAS e as vitimas??? EStas nao terao nunca a chance de esquecer o que passaram nas maos deste porco imundo...
vitima, PR
Anônimo disse…
Tenho certeza absoluta, que se TODAS as mulheres envolvidas nas barbaries deste monstro, resolvessem de fato denunciar, este numero de vitimas dobraria!
O grande problema, e que a maioria das vitimas,nunca tiveram a coragem de comentar o fato com absolutamente ninguem! A coragem tem um preco muito alto, que a maioria das pessoas nao esta disposta a pagar! E so analizar por estes depoimentos acima! As vitimas sao humilhadas, defamadas e agredidas o tempo todo, e mesmo as evidencias sendo tao claras e obvias, ainda sao obrigadas a ouvirem o tempo todo, que sao interesseiras, invejosas e "barangas"!!! Quer dizer, um absurdo! Estamos parecendo viver em um mundo como os muculmanos, que matam a pedradas as vitimas de estupro! O Brasil, acorda, ta na hora de colocar um pouco de HONRA nestas veias de vcs! Da para entender porque demorou tanto tempo para que a mascara deste doente caisse por terra! Tem muito mais sujeira atraz deste crapula do que podemos imaginar!!!
Detalhe: Todas as mulheres envolvidas nas tramas deste maluco, nao precisam de forma alguma, se promover ou tentar conseguir dinheiro com toda esta historia! Todas eram de classes socias altas e muitissimo bem realizadas!
Quer dizer, sera que da para os desavisados e injustos homens de ma vontade acordarem e ao menos respeitarem tamanha dor de todas estas vitimas?
ACORDA BRASILLLLLL!!! Ta na hora gente!!!
Anônimo disse…
Olha, sinceramente, acho que a cadeia seria o lugar mais seguro para este Demonio ficar viu?!
Porque o que ele gerou de desgraca pela vida de inumeras inocentes que passaram pelas suas maos, preocupante!!! Pois nao foram so as vitimas de fato, mas estruturas familiares inteiras,muita gente envolvida!
Portanto, acho melhor os cachorrinhos do Dr TARADAO tao leais e tao fieis ao patraozinho, darem a ele o conselho, que assumir e ficar na jaula, o livrariam de uma bala no meio da testa de alguma vitima ou de alguns dos familiares, que nao aceitam mais de forma alguma que este Monstro, continue agindo com tamanho descaramento perante todos os envolvidos.
E serio hein?! Este cara provocou muita desgraca por ai
Anônimo disse…
hehehe
o velhote que nao se cuide nao!!!
Fica ligeiro Roger, tua situacao requer atencao!!!
Se entrega logo, confessa tuas maldades e fica quietinho la no quartinho que te espera!
Voce semeou tantas desgracas na vida de tantas pessoas, que tem muita gente querendo teu pescoco seu nojento!
Voce so voce sabe das maldades que fez a cada uma de suas vitimas!
Se vc soubesse o odio, e o nojo que nos vitimas temos de voce, seu verme imundo!
Espero somente que justica seja feita com voce, ou a de Deus ou a dos homens mesmo!
Ordinario!!!
Anônimo disse…
Deveriam montar um departamento especial na Promotoria, somente para colher depoimentos de pessoas que nao querem definitivamente terem de qualquer forma, suas identidades expostas!
Nem com o publico, nem com a familia, que fosse como em um confissionario! E fossem considerados estes depoimentos de ex pacientes! Temos certeza absoluta, que muitas vitimas nao denunciam pois poderiam comprometer hoje suas vidas e a de suas familias.
Este ponto deveria ser realmente considerado de alguma forma pelas autoridades!
Ai sim, apareceriam TODAS as inumeras vitimas deste monstro! Aposto!
Tem muita gente famosa tambem envolvida no caso, que nao depuseram, pois nao querem comprometer seus trabalhos, dentro dos famosos e gigantes meios de comunicacao!
O negocio e muito mais sinistro do que podemos imaginar viu?!
Conhecimento de causa!!!
Anônimo disse…
Nenhuma declaracao do covarde ne?
Incrivel!!!
Bem, nao esperavamos outra coisa que nao fosse o que ele sempre esteve acostumado a fazer, COVARDIAS!!!
Pois atacar pessoas inocentes, com todas estas taras nojentas, muitas vezes enquanto dormiamos, o que e isto senao COVARDIA!!!
Agora estamos aqui Dr Miseravel, todas bem acordadas e lucidas e arrancando a forca todas as tuas mascaras!
O que e teu esta a caminho pode acreditar!!!
Anônimo disse…
Vitimas de ESTUPRO agora sao chamadas de "BARANGAS"?
Mas que demente e esse?
Seu humor negro deve ser como sua alma, obscura, nojenta e demoniaca!
Totalmente sem luz vc!!!
Alias, igual aos demonios que vc tanto defende! Tal e qual!
Sal grosso em vc diacho
Anônimo disse…
noticias de Tremembe?
Aguem sabe me informar se a juiza que teve coragem (sou fa dela!)de manter o ex-medico na jaula ja esta de volta?
Quando teremos a boa-nova de Roger retornar a cadeia?
Como estao os depoimentos e andamento do processo?
Aguardo ansiosa por JUSTICA!
Anônimo disse…
se somos barangas, pode ser...mas somos VITIMAS TAMBEM!
O velho Roger nao escolhe suas vitimas, escolhe a hora certa de ataca-las. Sim, sedadas, indefesas e frageis.
Se me chamarem de baranga mas fizerem justica,muito bom...nao me importarei.
Se me chamarem de baranga e isso fizer com que eu me esqueca que sofri abuso sexual(improvavel que acontecaum dia na minha vida), ai sim , voltarei a ser a mulher sorridente e cheia de vida que um dia morreu por dentro. Podem me chamar do que quiserem mas somente se eu puder ver este homem na cadeia pagando pelos crimes cometidos.
AUtoridades: por favor, nao deixem nossa dor cair em esquecimento!Ja tivemos o ato de coragem de exposicao, nao podemos terminar este processo sem uma resposta a todas as humilhacoes que ja passamos.
Anônimo disse…
Nao vitima acima, nao somos barangas, de forma alguma!
Somos vitimas em potencial deste maniaco! E nao merecemos de forma alguma, que ninguem se refira a nenhuma de nos, com tamanha falta de respeito!
Nao eramos ninfetas candidatas a nenhum concurso e pre selecao ao caldeirao do Hulk! Todas nos eramos mulheres felizes, resolvidas, com um bom nivel socio economico, maduras, em busca da maternidade!
O bandido foi ele e nao nenhuma de nos! Todas sabemos disto!
Portanto, este tipo de adjetivo extremamente pejorativo, deixemos a ele e toda corja que o acompanha.
Fique em paz minha irmazinha, nenhuma de nos merece tais ofensas, mesmo que seja primando por justica, jamais!
Anônimo disse…
esse dr. roger pode ser comparado com o maniaco do parque.
Anônimo disse…
é no mínimo rísível a ignorancia dos que associam o fato de ela gostar do Doutor Roger , se vasar e conviver com ele com seus antecedentes (ou supostos) antecedentes. E no mais a totalidade das pessoas acham que as supostas vítimas buscam no fundo no fundo apenas vantagens financeiras a serem obtivas de forma matreira e ladina, Pedro de Wittelsbach
Anônimo disse…
Coragem, ousadia e destemor mulheres, senão isto vai acabar; vai cair no esquecimento. Como uma mulher inteligente casa-se com um homem deste, dificultando a ação por justiça das vítimas. Devem intensificar a coragem, fazendo com que a justiça seja feita.
Anônimo disse…
CASAMENTO NAO VAI DIFICULTAR A JUSTICA , EU ACREDITO NELA

mesmo com tantas formas de dificultar a volta do ex-medico a cadeia, continuo acreditando na justica, pois se nao for feito logo, estas vitimas vao ser notadas como mentirosas e nao acredito que uma mulher que tenha sofrido abuso mereca tamanho castigo (ainda maior que o abuso seria o esquecimento) de ter seu caso tratado com despreso. Precisamos de justica e enquanto ele, roger estiver em casa e nao na cadeia, farao de tudo p/ o caso ficar esquecido. As vitimas merecem maior atencao aos tramites e maior agilidade no processo.

MG, mais uma vitima
Anônimo disse…
Engraçado que nenhuma celebridade esnobe que outrora ajudava a promover este profissional, apareceu em público para defendê-lo. Será que estão com vergonha de vincular sua imagem? Acovardaram-se? Ou ¨estão com a pulga atrás da orelha¨, na dúvida se são ou não seus filhos?
Um teste de DNA de programas de auditório cairia bem. Ou será que Teste de DNA na TV só serve para explorar e escrachar pobres e ignorantes em busca de audiência. ¨Quem com fogo fere, será ferido¨...

Post mais lidos nos últimos 7 dias

90 trechos da Bíblia que são exemplos de ódio e atrocidade

Vírus da chikungunya atinge múltiplos órgãos e afeta o sistema nervoso central

Veja 14 proibições das Testemunhas de Jeová a seus seguidores

Jovem ex-Testemunha de Jeová diz por que sua antiga religião é seita. E se torna viral no TikTok

Há um movimento mais ameaçador à democracia que o bolsonarismo. É a teologia do domínio

Justiça da Noruega mantém cassação do registro das Testemunhas de Jeová

Cientistas se preparam para a passagem de 'raspão' do Apophis pela Terra em 2029

Estudo mostra como ateus e pessoas não religiosas enfrentam momentos de crise, como o luto

Cannabis leva a drogas pesadas? Causa transtorno mental? Veja o que a ciência diz

Medo da morte alimenta a rejeição que crentes têm de ateus, mostra pesquisa