Pular para o conteúdo principal

‘Não podemos deixar o caso do Dr. Monstro cair no ostracismo’

de um leitor

Caros leitores deste blog, vítimas, maridos e familiares.

Como marido de uma das vítimas gostaria de continuar a luta lembrando que não podemos deixar esse caso do Dr. Monstro morrer no ostracismo, como é de praxe no Brasil.

Corrupção na Justiça. Tenho absoluta certeza de que os advogados e conselheiros políticos desse monstro estão lhe dizendo para deixar a poeira abaixar de modo, como SEMPRE, o povo e, o pior, Justiça ESQUEÇAM o que aconteceu com as mais de 100 vítimas.

Por favor, JUSTICA e SOLIDARIEDADE para essas mulheres maravilhosas que estão brigando contra tudo e todos para ter de volta um pouco de DIGNIDADE, pois as cicatrizes desse barbarismo jamais serão esquecidas.

Peço encarecidamente aos jornais e rádios para que continuem a divulgar notícias do Dr. Monstro, e que esse seja o começo da luta contra todos os casos desse barbarismo.

Cadeia para os ESTUPRADORES!

Hoje, com as mudanças nas leis, aumentou a possibilidade deles serem colocados na cadeia. Mas é preciso que a Justiça aja de forma JUSTA, sem as manipulações da corrupção.

Vítimas, maridos, familiares jamais desistam da Justiça. Ela pode tardar, mas não falha num caso como esse.

Hoje a solidariedade em torno de vocês é cada vez maior e podem acreditar que existem muitas pessoas orando e criando uma corrente positiva para que tenham de volta a PAZ e a harmonia.


Nota do blog

Aqui há espaço a quem quiser escrever em defesa do médico Roger Abdelmassih, mesmo que seja no anonimato. Apenas terá de se identificar comigo. O e-mail para o contato inicial é paulopes.weblog@gmail.com.

> Caso Roger Abdelmassih.   > Posts de leitor.

Comentários

Anônimo disse…
Como o Brasil eh o pais do carnaval...vamos ver se depois do carnaval,as pessoas voltam a rotina e tomam alguma providencia a respeito,digo as pessoa envolvidas no caso.Tomara que seja marcada alguma data para o julgamento ou que alguma coisa seja feita, o que nao pode eh esse caso ficar parado porque esse monstro resolveu se casar,porque eh carnanaval,depois porque eh a pascoa,etc...Estamos esperando uma posicao da justica,qualquer que seja, mas merecemos uma satisfacao por parte da justica. E que justica seja feita!!!!!!Lugar de criminoso eh na cadeia.
Anônimo disse…
Qualquer profissional que trabalha na área juridica/criminal, reconhece pela prática que em caso de réu preso, o processo é acelerado.

Como no caso Abdelmassih, o presidente do STF, ministro Gilmar Mendes - concedeu-lhe a liberdade, apesar de provisória, o processo tende a ampliar sua morosidade.

Antes tarde, do que nunca!
Anônimo disse…
Como sempre.... espera o Carnaval passar, Pascoa, ... e o tempo vai passando e as pessoas esquecendo as barbaridades desse Monstro.

Onde esta a JUSTICA, quando mais de 100 mulheres que so possuem alguma ligacao por ter passado na mesma clinica e pelas maos sujas do mesmo doutor, nao tem tempo a perder, precisa de acoes rapidas. O caso tem que ser considerado prioridade e demonstrar para a populacao que existe uma JUSTICA que pessoas ricas ou pobres tem o mesmo destino, CADEIA, se erram na nossa sociedade. Sorte desse MONSTRO que nao existe cadeira de morte no Brasil. Vamos dar um basta nessa sujeirada que ronda a Justica brasileira.

Parabens para esse blog que esta dando oportunidade para ambos lados se defenderem, mas como vejo do lado da populacao que le o dia-a-dia das noticias e nao estou envolvido direto, so posso dizer que e' muito dificil para esse Monstro se defender...

A propria ONU considerou esse caso como um dos que abusaram dos direitos humanos das mulheres. Como a justica brasileira nao pode fazer nada e ainda mais deixar essa pessoa livre para se casar, e pensar ainda a adquirir a licenca de medico.

JUSTICA, onde voce foi parar? Deu uma cochilada nesse caso?

Maridos e familiares se pronunciem como o marido da vitima acima...mais pessoas exigindo acoes a essa falta de respeito da justica brasileira, mais pressao poderemos colocar para uma decisao mais rapida.

CADEIA para ESTUPRADORES, a comecar com esse MONSTRO.
Anônimo disse…
Alguém sabe o email da Helena Leardini(uma das vitimas)para que eu possa entrar em contato?Helena,caso vc leia eu sou aquela que depôs no mesmo dia que vc em SP,lembra???O meu email é mferreiro@uol.com.br.Se puder me procure.
Anônimo disse…
Se houver alguem que possa estra na midia p/ manter a chama acesa contra os abusos sofridos por estas mulheres que facam algum gesto p/ nao cairem em esquecimento. Esta e a grande jogada p/ a morosidade deste processo. Ate a ONU reconheceu o caso como absurdo e monstruoso contra a fragilidade de mulheres que sofreram nas maos deste ex-medico.
Facam sua dor aparecer na midia e coloquem-se em destaque sempre que possivel p/ acelerar este processo de retorno do monstro a cadeia. Ele ficara bem la!Cuidem disso!Mantenham a chama da JUSTICA E FACAM UM APELO EM NOME DAS MULHERES MARCADAS PELO ABUSO QUE SOFRERAM!!!
Anônimo disse…
Abdel e seus Massihs

A controvérsia alimenta o debate e “toda a unanimidade é burra”.

Pelo meu IP, Paulo Lopes (PL) sabe que, nas vezes em que ele informava algo novo, postei sem a intenção de saturar o seu blog apenas com opiniões pessoais e sem provocar a artilharia da defesa com a sua metralhadora giratória apontada para o esquecimento e/ou desinteresse pelo assunto ao constatarem que a trincheira era defendida por um soldado solitário.

No penúltimo post, discordei da orientação/censura sobre a não publicação de comentários sobre a Família Sacco e, ironicamente, sugeri que, neste caso, fosse mostrada apenas a “perfumaria” – sem atacar o cerne da questão e sem mostrar o puro sentimento de indignação das vítimas molestadas pelo noivo gagá, principalmente.

Fiz uma provocação!

PL absorveu a crítica e publicou.

No passado próximo, recente, em outro comentário, entenderam que “O INFERNO, onde, certamente, o abdelmassih está” é neste blog.

O inferno dantesco do desconstruído roger é o seu momento/terra/tremembé...

Quando ele será paparicado e apresentado como a estrela-mor em um congresso de medicina de renome internacional?
Quando os aproveitadores, os bajuladores de plantão e os seus serviçais irão cumprir o ritual do beija-mão do ex-Doutor Vida onde quer que ele esteja?
Quando os proeminentes políticos e as celebridades irão convidá-lo para ouvir aqueles segredinhos que só ele sabe contar para apimentar os seus entediantes jantares?
Quantos bebês sorridentes, gerados com a fertilização primal (Adão/Eva) com a sua procuradora, serão apresentados ao mundo a partir de agora?
Quantas edições a “Revista Caras” irá vender com o seu falso bigode ostentado na capa?
Anônimo disse…
Infelizmente temos que ficar muito atentos para que este caso serissimo, nao termine em impunidade!
Depois de ter lido o depoimento descarado de Pedro Wittelsbach, no tema "Aonde estao os artistas que chamavam Roger de Dr VIDA"?, fico pensando, os corruptos, cretinos e caras de pau, realmente substimam as evidencias e o todas as pessoas envolvidas neste caso! Um absurdo o que ele postou!
Mas como a "corja" e grande e infelizmente ainda estao no poder, ate que "todos nos" permitamos e claro!!! temos que marcar junto mesmo, e nao aceitar de forma alguma, que estas e nenhumas outras injusticas, sejam elas, morais, raciais, sociais etc etc continuem a existir em nosso Pais! O povo brasileiro tem que aprender a brigar por JUSTICA sempre que houver necessidade! Exigimos respeito!!! E so assim seremos respeitados e nunca mais substimados!
Anônimo disse…
Acho que a Justiça não parou porque a liminar que Gilmar Mendes deu ao Monstro já está nas mão do Ministro Joaquim Barbosa, não sei para que, mas está dando continuidade.Algo vai ser julgado, porque teria dado andamento no dia 12/02/10
Monika disse…
Que vontade absurda de estar frente a frente com este miseravel, so eu e ele, e olhando bem nos seus olhos perguntar? Foi mentira entao?! A justica deveria conceder este teste da verdade a todas nos vitimas em potencial deste ordinario! Gostaria muitissimo que o grande Cheque Mate a este crapula fosse aplicado desta forma! Quem nao estivesse mentindo nao teria receio algum nao e verdade? Agora ele com certeza absoluta, teria que entrar de fraldas, pois o odio, a furia e a magoa que todas nos temos deste maniaco, seria expressado nos olhos de cada uma de nos, e Ele o Monstro, iria se borrar todo, de poder sentir nossa furia mediante a tanto descaramento, maldades e injusticas!
Nao, impossivel deixarmos tamanha barbaridade acabar em pizza!!!
Por mais suditos, servos e manupelaveis que sejam as pessoas que administram nosso poder, somos maioria, e temos conosco a UNICA VERDADE!
Nao existe outra verdade! Portanto que justica seja feita, como e feita de verdade qquer justica! Punindo os culpados e trazendo a nossa alma, a tao almejada Paz que buscamos a tanto tempo, so concedida atravez de JUSTICA!!!
Anônimo disse…
Nos familiares de todas as vitimas tambem mereciamos estar frente a frente com este monstro, para mostrarmos a ele, todos os pesadelos, dores, magoas e cicatrizes que trouxe ate nossas vidas, atravez de pessoas que tanto amamos!
Posso garantir a este cretino que vc causou muita tristeza, dor e desgraca em muitas vidas em muitas familias!
Posso te garantir que minha mae nunca mais foi a mesma, desde aquele maldito dia em sua maldita fabrica de vitimas. Preste atencao, mesmo que elas, nossas queridas e amadas guerreiras ja nao tenham mais forcas para lutar por justica, todos nos, filhas, filhos, pais, maes, maridos, e todos os familiares de pessoas tao importantes em nossas vidas, lutaremos ate o final desta barbarie para que elas todas possam finalmente gritar ao mundo todo, finalmente foi feita JUSTICA!!! Nada que apague dentro do coracao de cada uma delas, todas as maldades que vc fez, de forma alguma, e nem a nossa dor tao pouco! Apenas justica sera feita acredite de QUALQUER FORMA!!!Que fique entendido! E claro meu senhor!!!
Seu maniaco desgracado!!!
Anônimo disse…
Ele nunca mais sera convidado como palestrante e nem como coisa nenhuma,porque a noticia deste caso ja se espalhou aqui pela Europa,ha cerca de um mes atraz recebemos um casal de amigos para um jantar em casa e eles me perguntaram se eu estava sabendo deste caso absurdo que aconteceu no Brasil e eu que nunca contei nada a eles,so respondi que sim,ai percebi que eles comentaram comigo apenas pelo fato de eu ser brasileira,mas tive a curiosidade de perguntar como eles tinham ficado sabendo do caso e eles me responderam que pelos jornais .Mas eles nao sabiam que eu conhecia o medico. Minha filha quando ficou sabendo do abuso que sofri naquela clinica,que fui atacada por um tarado faminto por sexo,ela qualificou de ESTUPRO MORAL e eu ainda tive que esconder do meu marido que desconfiou porque disse que me achou estranha e estressada quando saimos de la,mas eu sabia que se tivesse contado a ele naquele momento tudo o que aconteceu,enquanto ele pediu pra meu marido sair da sala porque precisava me explicar mais alguns detalhes,eu tenho certeza do que meu marido seria capaz de fazer,ele nao ia querer apenas socar o velho,ele ia querer mata-lo e eu tive que engolir o choro pra evitar uma tragedia maior.Entao,aqui o Mr.Abdelmassih,como eh chamado, nao vale mais nada, eh um desqualificado, e estuprador,se tivesse cometido esses crimes aqui,por muito menos iria apodrecer na cadeia e nao interessa se ele tem dinheiro ou nao,cadeia aqui eh pra bandidos e nao pra pobre.Me contaram que essa noticia se espalhou aqui,pelo menos entre os hospitais e medicos em geral,como uma bomba,todos ficarm sabendo e comentando,saiu em alguns jornais da Europa.Ele aqui,nao vale mais nem um vinten,ou melhor nenhum Euro.Ele agora eh internacionalmente conhecido,mas nas paginas policiais.As pessoas ate comparam esse caso a um caso que houve nos EUA,ha muito tempo atraz e por coincidencia tambem numa clinica de reproducao humana onde descobriram que o medico responsavel era pai de mais de 50 ou 100 criancas.Nao sei dar detalhes desse caso porque eh um caso ja antigo,mas varias pessoas lembram do caso e fazem comparacao com esse absurdo que aconteceu ai no Brasil.
Anônimo disse…
Toda a situacao que este "cidadao" gerou, realmente veio a tona no mundo todo!
Tanto na EUROPA como tambem em outros Paises, este caso e seu ator principal, ja sao conhecidissimos!
Nao pense que somente as vitimas que residem atualmente no Brasil, estao buscando justica para este caso. Nao! Nos, vitimas, residentes fora de nossa patria, estamos recorrendo a muitos orgaos governamentais e estamos tendo um apoio imenso podem acreditar!
Agora, e uma vergonha nao termos botado um ponto final ainda, neste caso!
E bom que os fieis guardiaes do envolvido, ajam depressa e tomem as medidas cabieveis o quanto antes, porque esta situacao e serissima, ja nao ha mais necessidade de tantas evidencias e esta historia vai acabar fedendo nao so para o acusado, mas tambem com toda esta corja que o acompanha! A situacao esta tomando uma dimensao gigantesca e acreditem, estes caras aqui de fora nao brincam em servico, eles sabem fazer justica e muito bem!
Acho aconselhavel, todos os suditos deste medico abandonarem este navio, antes que todos se compliquem de verdade! Ja nao ha mais como prorrogar ou encobrir o acusado!
Agora muito bonito para o Brasil ne? Termos justica atravez de outros Paises, porque o nosso infelizmente e uma corrupcao tao deslavada, que "tenta" fazer, com que tudo morra na casca. Esquecam! Tarde agora! A repercussao por aqui, foi muito grande. O nosso presidente deveria correr para tomar as medidas cabiveis neste caso, antes que presidentes de outros paises, o cobrem pela palhacada e pela impunidade que assola nosso Pais.
Que bonito para o Brasil ne?!
Monika disse…
Monika B disse...

Sera que nosso Presidente tem conhecimento da dimensao que este caso esta tomando?
Este caso e Internacionalmente conhecido!
A ONU ja se manifestou, com uma carta ao nosso governo brasileiro, solicitando acoes imediatas, e prestando solidariedade a todas as vitimas!
Quer dizer, nosso Presidente sabe SIM, das proporcoes que este caso tomou.
Eles souberam da prisao do medico, mas estao em cima SIM novamente, pois sabem que o medico foi solto.
A ONU nao vai dar tregua neste caso, acreditem!
Nao, eu nunca estive parada! Sempre estive com cada uma de voces, na luta pela mesma causa!
Abracos,
Monika
Anônimo disse…
Como mencionado na noticia principal do suporte e solidariedade da ONU no caso do doutor ESTUPRADOR. Gostaria de pedir a ONU atraves do UNIFEM a continuar a batalha para a JUSTICA no ambito internacional, e' uma tristeza ver que um caso desse precisa chegar ao nivel da ONU para defender os direitos humanos das mulheres brasileiras. As MULHERES que sao a maior criacao divina!!!!!

Por favor, que a Vice-diretora da UNIFEM Brasil e Cone-Sul, Junia Puglia, continue a busca de justica as vitimas desse caso.

Caso, os leitores desse blog queiram ler e escutar a integra da declaracao da ONU, atraves do seu orgao UNIFEM, sigam o link abaixo:

http://www.unifem.org.br

basta colocar "Abdelmassih" na procura e voce encontrara 2 ocorrencias, na segunda dela voce conseguira escutar na integra a declaracao da ONU.

Vamos levantar essa batalha a nivel internacional, pois so assim a JUSTICA e SOLIDARIEDADE a essas mulheres fantasticas ocorerao....
Anônimo disse…
Do G1, em 25 de agosto de 2009, no endereço http://g1.globo.com/Noticias/SaoPaulo/0,,MUL1279373-5605,00-ONU+ELOGIA+BRASIL+POR+MANTER+MEDICO+ROGER+ABDELMASSIH+PRESO.html

ONU elogia Brasil por manter médico Roger Abdelmassih preso

A Organização das Nações Unidas (ONU) publicou nesta terça-feira (25) um comunicado na qual elogia a Justiça brasileira pela decisão que manteve preso o médico Roger Abdelmassih. O especialista em reprodução é acusado de atentado violento ao pudor e estupro contra 56 mulheres, suas ex-pacientes.

O comunicado afirma que "revelação pública e rigor da Justiça representam um passo significativo para os direitos humanos das mulheres". Na segunda-feira (24), o Supremo Tribunal Federal (STF) negou o habeas corpus pedido pela defesa do médico.
Anônimo disse…
Neanderthal FIV

Livre de Tremembé, o ABDELpalhaço será contemplado, quando for reconhecido em lugares públicos, com intermináveis aplausos em reconhecimento à sua valiosa contribuição ao moderno método de fertilização usado na idade da pedra lascada.

Fotografias e autógrafos serão solicitados ao “ex-Doutor Vida Boa” que atenderá a alguns gatos pingados antes de se retirar, entediado, solicitando um pouco de privacidade.

A atual esposa pegará carona na imensa popularidade do famoso bacante.
O seu vitorioso e largo sorriso, balbuciando um “XIS” afetado, será, meticulosamente, treinado para as câmeras e, assim, “ficar bem na fita” da “Revistas Caras” e bocas.
Anônimo disse…
LÉXICO

A partir de 2005, nos estádios de futebol, “EDILSON” virou sinônimo de LADRÃO quando o árbitro está prejudicando as equipes em campo.

A partir de 2010, nos presídios, “ABDEL” será o sinônimo de ESTUPRADOR para a população carcerária e a administração.

Ao introduzir um desses tarados, o carcereiro poderá, então, informar aos futuros colegas de cela: “chegou um ABDEL, divirtam-se...”
Celia Maria disse…
No dia 14/2 domingo vi quando o Monstro chegou na casa de seu novo sogro junto com a esposa, todo arrogante, como já foi dito Jaboticabal é uma cidade pequena e todo mundo conhece todo mundo e tudo o que está se passando. Ele pensa que está esnobando coitado, mal sabe o que espera.
Anônimo disse…
Esse homem deve ter nojo dele mesmo, uma vez que conhece E BEM, todas as atrocidades que cometeu durante décadas e décadas. Vai arder no inferno onde acertará as contas com Deus... e com o Diabo.
Anônimo disse…
Viagem Alucinógena

Telefonei para os defensores do Roger e perguntei se queriam detonar este blog.
Eles disseram: “NÃÃÃUM!!!”

Como o crédulo Sr. Sacco, acreditei na resposta.
Parei de enviar os meus posts envenenados.

...

Deus nos acuda!!!
Em pouco tempo acordei!
Nunca mais tomo qualquer chá misturado com propofol...
Anônimo disse…
Casório

No sábado, o médico saiu de casa por volta do meio-dia, mas se recusou a falar sobre o casamento com o DIÁRIO DE S. PAULO. “Não falo com repórteres”, disse, na porta de sua mansão, no Jardim Europa, onde havia seguranças particulares.
À tarde, foi intenso o movimento de fornecedores que levaram flores, caixas de bebidas e artigos de decoração.
Uma equipe de manobristas foi contratada para estacionar os carros dos convidados.
O comentário era de que seria uma recepção íntima, para parentes e amigos próximos. Todos os convidados que chegaram para a cerimônia entraram de carro na mansão e só desceram do veículo após os seguranças fecharem o portão.

Fonte:
http://www.diariosp.com.br/Noticias/DiaaDia/815/Novo+sogro+sai+em+defesa+de+Roger+Abdelmassih

Dúvida Cruel

Ele que gostava tanto de aparecer, agora não fala com repórteres?
Por quê?

Se ele não é culpado porque fechar os portões?
Os convidados ficaram com vergonha?
A equipe do “O Pânico” estava lá?
Havia muitos penetras?

Serviram Licor de Jaboticaba com Propofol?

Os maridos deixaram as esposas a sós com o doutor?
Tiraram as crianças da sala?
Anônimo disse…
VITIMAS ANTENADAS

precisamos ficar antenadas para este estuprador ser julgado e condenado. Nao podemos afrouxar o cinto pois ele esta sendo muito bem assistido pelos advogados e tem muitos "amigos" influentes.
A JUSTICA PRECISA ACONTECER!Lugar de estuprador e na cadeia.
Marcia,MG
Anônimo disse…
Sr. Paulo Lopes,

Com a sua "Nota do blog", você prova o que sempre acreditei, e já lhe disse: VOCÊ NÃO É IMPARCIAL, como diversas vezes afirmou nesse bolg. Ou será que quem "ataca" o Dr. Roger também tem que se identificar (com você)?
Anônimo disse…
Não sei pra que identificar.Certamente já fomos violentadas demais por esse monstro.A lista certamente vai de A a Z e,infelizmente estamos cadastradas naquela clinica dos infernos.
Anônimo disse…
Ataque Imparcial

Em agosto de 2009 o corporativo/tartaruguento/lerdo/inepto Conselho Regional de Medicina do Estado de São Paulo - CREMESP suspendeu o registro do profissional do grotesco Abdelmas Sih Ferrow.

O Sr. Paulo exige a identificação dos defensores do famigerado mau caráter e “bon vivant” porque cometem uma heresia: o Dr. ROGER não existe.

Finou-se...
Douglas disse…
De fato, o "Dr", finou-se. Resta apenas o Roger indivíduo, sacana, injusto, vulgar e acima de tudo doente.

Sou marido de uma vítima e ela recebeu ontem um telegrama do CRM solicitando que retorne para mais uma oitiva. Isso siginfica que por mais que este órgão tenha se omitido e tardado, continua levando o processo adiante. Estaremos lá com toda a certeza e prazer.
Anônimo disse…
Isto pode acabar em nada, pelo que estamos vendo. Como pode uma mulher inteligente casar-se com uma pessoa desta, dificultando a ação das vítimas. Vejam só: oprimidas em todas relações, sejam em relações profissionais em outras quaisquer relações. Estudam mais e recebem salários sempre menores, as vezes cumprindo jornadas duplas. Acorda!
Anônimo disse…
Não entendi nada do que disso o anônimo das 12:18, mas posso dizer que na minha opinião, o casamento do monstro com o Sacco, não atrapalha em nada as investigações. Gente louca, gente aproveitadora, gente que faz tudo por dinheiro, gente ingênua... tem de todo lado e em nada muda este caso terrível.
Anônimo disse…
Pobres vítimas...... Vocês não entenderam, não? Vocês foram usados e manipulados por alguém mais poderoso, inimigo do Roger. Agora que ele estar eliminado acham que alguém vai dar bola? Duvido....
Analucia disse…
Estou de acordo com anonimo das 21:32, não muda nada mesmo porque ele está sujo e a JUSTIÇA existe, não tem nada demais ter casado com a saco e nem com o cargo dela, pelo contrario ao meu ver acho que ficou pior para o monstro afinal de contas está confirmado que gosta de mulheres nova, bonitas e com bom cargo afinal o dinheiro faz coisas que até DEUS duvida.
Anônimo disse…
Acho que andam falando em outra língua nesse blog!! Será que o anônimo das 11h40 consegue explicar o que quis dizer ? Tá duro de entender... Será que ele mesmo entendeu o que posto ?!
Anônimo disse…
SALMO 109
Ó Deus do meu louvor, não te cales;pois a boca do ímpio e a boca fraudulenta se abrem contra mim; falam contra mim com uma língua mentirosa.
Eles me cercam com palavras de ódio, e pelejam contra mim sem causa.
Em paga do meu amor são meus adversários; mas eu me dedico à oração.
Retribuem-me o mal pelo bem, e o ódio pelo amor.
Põe sobre ele um ímpio, e esteja à sua direita um acusador.
Quando ele for julgado, saia condenado; e em pecado se lhe torne a sua oração!
Sejam poucos os seus dias, e outro tome o seu ofício!
Fiquem órfãos os seus filhos, e viúva a sua mulher!
Andem errantes os seus filhos, e mendiguem; esmolem longe das suas habitações assoladas.
O credor lance mão de tudo quanto ele tenha, e despojem-no os estranhos do fruto do seu trabalho!
Não haja ninguém que se compadeça dele, nem haja quem tenha pena dos seus órfãos!
Seja extirpada a sua posteridade; o seu nome seja apagado na geração seguinte!
Esteja na memória do Senhor a iniqüidade de seus pais; e não se apague o pecado de sua mãe!
Antes estejam sempre perante o Senhor, para que ele faça desaparecer da terra a memória deles!
Porquanto não se lembrou de usar de benignidade; antes perseguiu o varão aflito e o necessitado, como também o quebrantado de coração, para o matar.
Visto que amou a maldição, que ela lhe sobrevenha! Como não desejou a bênção, que ela se afaste dele!
Assim como se vestiu de maldição como dum vestido, assim penetre ela nas suas entranhas como água, e em seus ossos como azeite!
Seja para ele como o vestido com que ele se cobre, e como o cinto com que sempre anda cingido!
Seja este, da parte do Senhor, o galardão dos meus adversários, e dos que falam mal contra mim!
Mas tu, ó Deus, meu Senhor age em meu favor por amor do teu nome; pois que é boa a tua benignidade, livra-me;
pois sou pobre e necessitado, e dentro de mim está ferido o meu coração.
Eis que me vou como a sombra que declina; sou arrebatado como o gafanhoto.
Os meus joelhos estão enfraquecidos pelo jejum, e a minha carne perde a sua gordura.
Eu sou para eles objeto de opróbrio; ao me verem, meneiam a cabeça.
Ajuda-me, Senhor, Deus meu; salva-me segundo a tua benignidade.
Saibam que nisto está a tua mão, e que tu, Senhor, o fizeste.
Amaldiçoem eles, mas abençoa tu; fiquem confundidos os meus adversários; mas alegre-se o teu servo!
Vistam-se de ignomínia os meus acusadores, e cubram-se da sua própria vergonha como dum manto!
Muitas graças darei ao Senhor com a minha boca;
Pois ele se coloca à direita do poder, para o salvar dos que o condenam
Anônimo disse…
Irmazinhas queridas!
Nao precisamos prestar contas com mais ninguem, neste caso especifico aqui! Apenas, estejamos em oracao constante a partir de agora!
Justica Divina se cumpra!
Salmo 109
Anônimo disse…
Bom acho ridiculo o senhor ministro gilmar mendes se interferir em um caso de policia,seu nome está escrito em minusculo porque acho que ele é assim condizente com esse tipo de crime.Todos já sabem que esse doutorzinho é culpado inclusive em varios crimes pois são inumeros os cometidos por esse elemento.Senhor ministro eu falo o que eu quiser pois pode ter certeza que eu não tenho rabo amarado com nenhum f d da vida ok. PORTANTO VE SE TOMA VERGONHA NA CARA E PROCESSA LOGO O JULGAMENTO DO DR, MONSTRO AS MULHERES DO BRASIL QUEREM VER JUSTIÇA NÃO BRINCADEIRINHAS.
Anônimo disse…
QUE TODAS AS PALAVRAS PROFERIDAS SEJAM CUMPRIDAS POR DEUS NOSSO SENHOR AMEM.
Anônimo disse…
nardoni ja voltou p/ a cadeia. por que roger abdel. esta solto ainda???

Como vitima, gostaria que os brasileiros que acompanharam as atrocidades acontecidades neste pais voltassem a questionar o motivo pelos quais o estuprador roger (ex-medico) nao esta preso. Tremembe ja recebeu a volta dos Nardoni apos julgamento...Onde esta a justica p/ levar de volta seu estuprador mais conhecido das pacientes que um dia sofreram em suas maos e querem justica? Por que roger nao esta aguardando julgamento recluso?Ele tem muito dinheiro? Onde esta a justica?
Anônimo disse…
TREMEMBE ESTA COM SAUDADES DE ROGER ABDELMASSIH

Que todas as vitimas como eu continuem cobrando da justica o retorno de roger a cadeia ate seu julgamento. As manobras de seus bem pagos advogados e seus amigos bem-relacionados nao estejam acima da verdade e que nos que um dia sofremos os abusos deste maniaco/estuprador nao fiquemos com "cara de bobas" diante da banalidade com que estao tratando o caso e com a morosidade dos tramites. Queremos seu retono a TREMEMBE ate que possa estar frente-a-frente com suas vitimas em um julgamento com gente como a gente, de carne , osso e sentimentos p/ julga-lo e devolve-lo a cadeia dos ilustres bandidos deste pais.
Marcia, MG
Anônimo disse…
POR QUE ROGER ABDELMASSIH NAO ESTA AGUARDANDO JULGAMENTO EM PRISAO-PREVENTIVA???

Sou vitima deste monstro e gostaria de saber como anda o processo do ex-medico(ja uma conquista p/ nos mas nao e tudo ainda).
Quero justica. Ele vai a julgamento??? O assunto vai morrer???
Anônimo disse…
ONDE ESTA A JUSTICA???

gostaria que este caso nao caissem em esquecimento , pois, sendo vitima , continuo aguardando por justica. Se alguem souber quando sera julgado, como esta o processo, favor postar , pois, infelizmente, com todos que converso, ninguem sabe como esta...
Sera que a ONU vai deixar este assunto morrer???
Sera que nossa sociedade vai aceitar este estuprador solto e sem justica???

Post mais lidos nos últimos 7 dias

90 trechos da Bíblia que são exemplos de ódio e atrocidade

Vírus da chikungunya atinge múltiplos órgãos e afeta o sistema nervoso central

Veja 14 proibições das Testemunhas de Jeová a seus seguidores

Jovem ex-Testemunha de Jeová diz por que sua antiga religião é seita. E se torna viral no TikTok

Há um movimento mais ameaçador à democracia que o bolsonarismo. É a teologia do domínio

Justiça da Noruega mantém cassação do registro das Testemunhas de Jeová

Cientistas se preparam para a passagem de 'raspão' do Apophis pela Terra em 2029

Estudo mostra como ateus e pessoas não religiosas enfrentam momentos de crise, como o luto

Cannabis leva a drogas pesadas? Causa transtorno mental? Veja o que a ciência diz

Medo da morte alimenta a rejeição que crentes têm de ateus, mostra pesquisa