Pular para o conteúdo principal

Igreja Católica do México abre capela só para exorcismo

Exorcismo A Igreja Católica do México abriu a sua primeira igreja dedicada exclusivamente ao exorcismo. É a Capela das Almas Benditas do Purgatório da cidade de Queretaro.

A população mexicana é composta por 90% de católicos.

O México talvez seja o país onde a Igreja Católica mais faz exorcismo. Só na Cidade do México, a capital, são realizadas dez sessões por mês.

Atualmente, o Vaticano não incentiva esse tipo de coisa porque, no passado, tentou-se tirar o diabo de muita gente com problemas psiquiátricos.

Por isso o padre Rogélio Cano disse à BBC que na igreja só serão atendidas pessoas que já passaram por psiquiatras.

No Brasil, alguns padres – com autorização do seu bispo superior - realizam o exorcismo com quase nenhuma divulgação. Um deles é o padre Vanderlei Nunes, 38, da paróquia Nossa Senhora das Graças, em Santo André, cidade da Grande São Paulo.

> Igreja Universal é condenada por agredir epiléptico em exorcismo.
agosto de 2009

Coisas do diabo.

Comentários

É a Capela das Almas Benditas do Purgatório
.;..........

Isso não é Igreja Católica Irmão

A Igreja sabe que TODAS AS ALMAS DO PURGATÓRIO SÃO BENDITAS, pq estão salvas

Não existe esse termo: Almas Benditas do Purgatório

Como se houvesse as Malditas

Erro gritante de doutrina

CLARO QUE NÃO É A IGREJA CATÓLICA
Anônimo disse…
Nossa !!

90% de católicos,

e precisa expulsar demonios de quem ? ?
Os católicos mesmos estão precisando então né ? ?

É a Capela das Almas Benditas do Purgatório da cidade de Queretaro.

Esse nome tem base biblica ?
Atos 2:42 diz pra gente PERSEVERAR NA DOUTRINA DOS APÓSTOLOS ...

almas benditas do purgatório .. que HERESIA !!!
Anônimo disse…
A culpa é dos protestantes.

Martinho Lutero, visionário, metido a ouvinte de vozes, o que hoje o qualificaria como esquizofrênico, escapando de um raio, fez promessa com santa ana, que dizem ser a mãe da virgem maria, pra ser presbitero da igreja romana.
/visitando a corte papal, escandalizou-se, pois era, como muitos dos juizes da sexualidade alheia, que aqui defendem uma suposta pureza que não existe; voltou arrasado com as surubas e orgias pras quais jamais seria convidado porque era glutão, peidão, obeso e feio de amargar. mas nada impede, como sabemos, o poder do sexo, e ele casou-se com a monja catarina bora.
antes de Lutero a renascença católica era um delírio e um deleite. depois dele veio a desgraça da contra-reforma e o concílio de trento, com seu puritanismo e falso-moralismo, afinal, não podiam perder para os protestantes.
E ninguém se engane...o puritanismo é genuinamente protestante, o catolicismo só adotou a mascara depois por imitação, como fez agora por ultimo com a renovação carismática que imita os ritos neopentecostais de pseudoincorporação, transe etc. os mesmos que eles criticam nos afros, nos índios, etc., dizendo que são coisas dos demônios.
Fui seminarista evangélico e pude comprovar a verdade que a sexualidade, tanto quanto é reprimida, é exacerbadamente valorizada e praticada...também nos meios evangelicos, uma verdadeira obssessão e fixação. A homossexualidade, ao contrário do que eu pensava, porque confundia-a com a efeminação, é tão alarmante quanto no catolicismo, só que dissimulada e encoberta pela invisibilidade, porque homossexuais mais viris, mais másculos, decidem casar e ser militares, professores e pastores, os mais desmunhecados, padres ou cabeleireiros. O adultério é gritante, não deixo minha mulher ir pra vigília nenhuma, sei de irmãos que tem trabalho noturno e é uma verdadeira cornagem. O grande senso de culpa sexual dos homossexuais evangélicos, se é que tem algum, é o medo de castigo de Deus através do que chamam enfermidade. Quanto aos heterossexuais, é o da culpa pelo sexo oral e sexo anal, mas já tem pastores descarados que falam abertamente que não é pecado...Estranho toda essa aparente surpresa quando falam do que chamam mundo, porque na minha igreja anterior (I.P.I.) não havia esse pecaminosismo, e ao casar com uma pentecostal pensei que fosse ter problemas, talvez ela tivesse, por conta da repressão, frigidez. Graças a Deus é o contrário, são muito fogosas as crentes, e quanto mais tremedoras, suadoras, e fervorosas no sapateado, nos estertores, mais por analogia são a mesma coisa no sexo conjugal. Pelo menos isso, graças a Deus!
Welcome to blog: www.virgemdeguadalupe.blogspot.com
viva la virgem!

Post mais lidos nos últimos 7 dias

90 trechos da Bíblia que são exemplos de ódio e atrocidade

Reação de aluno ateu a bullying acaba com pai-nosso na escola

O estudante já vinha sendo intimidado O estudante Ciel Vieira (foto), 17, de Miraí (MG), não se conformava com a atitude da professora de geografia Lila Jane de Paula de iniciar a aula com um pai-nosso. Um dia, ele se manteve em silêncio, o que levou a professora a dizer: “Jovem que não tem Deus no coração nunca vai ser nada na vida”. Era um recado para ele. Na classe, todos sabem que ele é ateu. A escola se chama Santo  Antônio e é do ensino estadual de Minas. Miraí é uma cidade pequena. Tem cerca de 14 mil habitantes e fica a 300 km de Belo Horizonte. Quando houve outra aula, Ciel disse para a professora que ela estava desrespeitando a Constituição que determina a laicidade do Estado. Lila afirmou não existir nenhuma lei que a impeça de rezar, o que ela faz havia 25 anos e que não ia parar, mesmo se ele levasse um juiz à sala de aula. Na aula seguinte, Ciel chegou atrasado, quando a oração estava começando, e percebeu ele tinha sido incluído no pai-nosso. Aparentemen...

Caso Roger Abdelmassih

Violência contra a mulher Liminar concede transferência a Abelmassih para hospital penitenciário 23 de novembro de 2021  Justiça determina que o ex-médico Roger Abdelmassih retorne ao presídio 29 de julho de 2021 Justiça concede prisão domiciliar ao ex-médico condenado por 49 estupros   5 de maio de 2021 Lewandowski nega pedido de prisão domiciliar ao ex-médico Abdelmassih 26 de fevereiro de 2021 Corte de Direitos Humanos vai julgar Brasil por omissão no caso de Abdelmassih 6 de janeiro de 2021 Detento ataca ex-médico Roger Abdelmassih em hospital penitenciário 21 de outubro de 2020 Tribunal determina que Abdelmassih volte a cumprir pena em prisão fechada 29 de agosto de 2020 Abdelmassih obtém prisão domicililar por causa do coronavírus 14 de abril de 2020 Vicente Abdelmassih entra na Justiça para penhorar bens de seu pai 20 de dezembro de 2019 Lewandowski nega pedido de prisão domiciliar ao ex-médico estuprador 19 de novembro de 2019 Justiça cancela prisão domi...

Conar cede a religiosos e veta Jesus de anúncio da Red Bull

Mostrar Jesus andando no rio é uma 'ofensa ' O Conar (Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária) se curvou diante da censura religiosa e suspendeu o anúncio da Red Bull que apresenta uma versão bem humorada de um dos milagres de Jesus. Ao analisar cerca de 200 reclamações, o órgão concluiu que o anúncio “desrespeita um objeto da fé religiosa”. O “desrespeito” foi Jesus ter dito que, na verdade, ele não andou sobre as águas, mas sobre as pedras que estavam no rio. Religiosos creem em milagres, mas impor essa crença a um anúncio é atentar contra a liberdade de expressão de uma sociedade constituída pela diversidade cultural e religiosa. O pior é que, pela decisão do Conar, a censura se estende aos futuros anúncios da Red Bull, os quais não poderão “seguir a mesma linha criativa”. Ou seja, a censura religiosa adotada pelo Conar “matou”, nesse caso, a criatividade antes mesmo de sua concepção — medida típica de regimes teocráticos. "Jesus...

Eleição de Haddad significará vitória contra religião, diz Chaui

Marilena Chaui criticou o apoio de Malafaia a Serra A seis dias das eleições do segundo turno, a filósofa e professora Marilena Chaui (foto), da USP, disse ontem (23) que a eleição em São Paulo do petista Fernando Haddad representará a vitória da “política contra a religião”. Na pesquisa mais recente do Datafolha sobre intenção de votos, divulgada no dia 19, Haddad estava com 49% contra 32% do tucano José Serra. Ao participar de um encontro de professores pró-Haddad, Chaui afirmou que o poder vem da política, e não da “escolha divina” de governantes. Ela criticou o apoio do pastor Silas Malafaia, da Assembleia de Deus do Rio, a Serra. Malafaia tem feito campanha para o tucano pelo fato de o Haddad, quando esteve no Ministério da Educação, foi o mentor do frustrado programa escolar de combate à homofobia, o chamado kit gay. Na campanha do primeiro turno, Haddad criticou a intromissão de pastores na política-partidária, mas agora ele tem procurado obter o apoio dos religi...

Veja 14 proibições das Testemunhas de Jeová a seus seguidores

No no no no no no no no no

No no no no no no no no no No no no no no no no no no No no no no no no no no no No no no no no no no no no No no no no no no no no no No no no no no no no no no No no no no no no no no no No no no no no no no no no Referente à condenação de padre pastor por violentar uma jovem, o antigo texto deste espaço foi publicado em 2008 e o sistema de publicidade em 2020 o considerou "conteúdo perigoso ou depreciativo", pedinho  alteração em sua íntegra para que continuasse a exibição de anúncios.  Não havia nada de perigo ou depreciativo na reportagem, apenas o relato do que ocorreu, Jornalismo puro. No no no no no no no no no No no no no no no no no no No no no no no no no no no No no no no no no no no no No no no no no no no no no No no no no no no no no no No no no no no no no no no No no no no no no no no no 

Verdades absolutas da religião são incompatíveis com a política

por Marcelo Semer para o Terra Magazine   Dogmas religiosos não estão sob o  escrutínio popular No afã de defender Marco Feliciano das críticas recebidas por amplos setores da sociedade, o blogueiro de Veja, Reinaldo Azevedo, disse que era puro preconceito o fato de ele ser constantemente chamado de pastor. Infelizmente não é. Pastor Marco Feliciano é o nome regimental do deputado, como está inscrito na Câmara e com o qual disputou as últimas eleições. Há vários casos de candidatos que acrescentam a sua profissão como forma de maior identificação com o eleitorado, como o Professor Luizinho ou ainda a Juíza Denise Frossard. Marco Feliciano não está na mesma situação –sua evocação é um claro chamado para o ingresso da religião na política, que arrepia a quem quer que ainda guarde a esperança de manter intacta a noção de estado laico. A religião pode até ser um veículo para a celebração do bem comum, mas seu espaço é nitidamente diverso. Na democracia, ...

Americanos sem religião param de crescer, mas eles tendem a ter maior influência política

Pai-nosso nas escolas de Rio Preto afronta o Estado laico. Escolas não são templos cristãos