Pular para o conteúdo principal

Roger tenta anular 1ª união para se casar com Larissa Sacco

Roger-Abdelmassih
Médico é acusado de ter
estuprado pacientes
Roger Abdelmassih (foto), 66, médico que está preso sob a acusação de ter estuprado 56 pacientes, solicitou à Justiça autorização  para comparecer ao Tribunal Eclesiástico da Arquidiocese de São Paulo de modo a apresentar pedido de anulação religiosa do seu primeiro casamento.

Sônia, a sua segunda mulher, morreu de câncer em agosto de 2008. Antes dessa união de 40 anos, Abdelmassih já tinha sido casado no cartório e no religioso com mulher cujo nome ele nunca menciona. Esse casamento durou pouco.

Agora, o médico quer anular o primeiro casamento  para que possa se casar na Igreja Católica com a sua noiva Larissa Maria Sacco (foto abaixo), procuradora afastada do Ministério Público Federal.


Médico acusado de estupro vai se casar com procuradora de Justiça
28 de janeiro de 2010


Pelo Tribunal Eclesiástico, é possível anular um casamento, mas a tramitação do processo leva anos.

A juíza Kenarik Boujikian Felippe,  da 16ª Vara Criminal de São Paulo, negou o pedido do médico. A informação é da Istoé.

Abdelmassih já tinha dito à Veja que pretende se casar com a Sacco.

Em seus primeiros dias na Penitenciária de Tremembé, ele chegou a pedir ao diretor de segurança que comprasse flores para a sua noiva. “Parece que o doutor ainda não se deu conta de onde se encontra”, teria dito o funcionário.

Na época, ele tinha começado a receber a Sacco em um dos quartos da penitenciária para encontros íntimos.

Atualmente, o médico se encontra em uma cadeia de uma delegacia de São Paulo para acompanhar, no fórum, o depoimento à juíza das testemunhas de acusação e de defesa.

No dia 30 de novembro, a pedido do promotor Roberto Senise Lisboa, da Procuradoria da Defesa do Consumidor, a juíza Adriana Sachsida Garcia bloqueiou as contas bancárias e os bens de Abelmassih, para garantir o pagamento de possíveis indenizações.



A clínica de Abdelmassih está sendo despejada de um casarão no Jardim América, em São Paulo, por atraso no pagamento do aluguel.

Além disso, de acordo com a TV Bandeirantes, o médico teria vendido (ou repassado a um credor, um banco) a sua fazenda de plantação de laranja em Avaré (SP).

Larissa Sacco
Advogados consultados recentemente pelo Diário de São Paulo estimam que, se o médico for condenado, ele terá de automaticamente responder a processos cíveis para o pagamento de indenizações por danos morais às vítimas em um total a partir de R$ 20 milhões.

Caso Roger Abdelmassih.

Comentários

Claudio disse…
Sobre a expressão:
"Pelo Tribunal Eclesiástico, é possível anular um casamento, mas a tramitação do processo é demorada e pode levar anos"

Cabe esclarecer que não ocorre anulação de matrimônio num Tribunal Eclesiástico, mas uma Declaração de Nulidade. Apesar dos nomes semelhantes, as situações são distintas.

Ao contrário de uma anulação, onde uma coisa que já existia deixa de existir, passando a não surtir mais efeito a partir de sua Anulação; no processo de nulidade, após a constatação que uma coisa nunca existiu (por ser inválida, impossível ou algo do gênero) é emitida uma Declaração de Nulidade.
Paulo Patux disse…
Se é culpado ou não, estou longe demais para dar minha opinião.

Mas daí comprar flores de dentro da cadeia?? Puxa!! Agora vai querer file mignon, caviar e pudim também?? Acorda!!
Nelma LUz disse…
Só não é mais safado por falta de espaço!!! Delegacia é apertada, né???

hahahahahahaha!hahahahahahaha!



Ridículo demais!!! Queria saber o que a família dele acha disso e o que a igreja que ele frequentava também, a Nossa Senhora do Brasil.

Depois que soube que o maníaco do parque recebe cartas e cartas de fãs, e até casou, tudo se pode esperar, essa mulher só pode ser louca!!!

Parabéns Dr. Roberto Senise! Não me enganei quando te procurei! Nem da sua força!!!
Paulo Lopes disse…
Claudio: você tem razão, e eu agradeço seus esclarecimentos.

Eu não quis entrar em detalhe sobre os procedimentos do Tribunal Eclesiástico porque não seria o caso.

O vale destacar é que não é fácil obter a Declaração de Nulidade e ainda assim demanda tempo.
Anônimo disse…
Nelma Luz, qual seria sua reclamação querida?
Prove.
Procon todo mundo pode ir vamos ver se dar certo
Anônimo disse…
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, eita anônimo de 06/12/09 22:52 ainda lhe resta dúvidas???
Anônimo disse…
Olá boa noite, estava na internet procurando noticias sobre o caso Roger quando me deparei com essa noticia.

Sou moradora de Campinas, não sou vítima, mas conhecedora de muitos casos e da fama do Dr. Roger Abadelmassih, muito me estranha que só agora, após tantos anos ele querer anular o casamento com a primeira esposa.

Vou dar uma sugestão aos jornalistas interessados no caso, porque não procuram a ex esposa? Ela deve ter muita coisa para contar a respeito de tudo isso que a mídia está expondo. Principalmente sobre a separação deles, o motivo, a maneira que aconteceu, (muito interessante).

Campinas não era uma cidade tão grande na época do acontecido então o caso foi muito comentado, adianto que não foi nada diferente do que ele fez com as pacientes dele, foi pego com a boca na botija...

Ah, outra fonte interessante são os amigos médicos dele. Hoje no meio, quando se pergunta, todos dizem que sabiam da fama dele desde a Universidade.

Ele tem um passado NEGRO por aqui !
Anônimo disse…
O cara não é fraco, depois de tudo isso que estamos vendo, quer anular o casamento na igreja para poder casar outra vez, isto após viver 40 anos em adultério com a secretária, eu acredito que êle vai conseguir, e não duvido que ainda vai ser abençoado pelo Bispo, ou quem sabe Beatificado como ¨São Roger do xilindró¨. tenham um Bom Dia
Anônimo disse…
COLEGAS acompanho desde inicio o caso :


. Ele é extremamente inteligente e qdo for condenado não sobrará nem o ROLEX CÓPIA de 120 reais comprado na 25 de março , pra disfarçar o rolex original ....

. Ele orientado por advogados ou não , ja se desfez de tuuuuuuuuuuudo , carros , relogios , quadros , joias , tapetes persas , pratarias , roupas , esculturas , fazendas , terrenos etc....

agora eu tenho certeza absoluta que o DR ROGER sofreu algum episodio de abuso sexual na infancia e por isso foi ´´repetir o comportamento ´´ na sua vida adulta , qualquer psiquiatra boliviano ou psicologo da UNIBAN sabe que , abusos sexuais infantis provocam uma seria de disturbios na maioria absoluta dos abusados . dos exemplos abaixo , mais 70% sofreram abusos sexuais infantis :

. homosexuais masculinos
. lesbicas
. travestis
. prostitutas adolescentes
. estupradores
. pedófilos

etc etc...

Não tiro a culpa dele de maneira nenhuma.......mas ele tem ´´POBREMA´´ sim , seria muito facil ele dar um pulinho no BAHAMAS ou no CAFÉ FOTÔ no intervalo do café dele e dar uma nas ´´BRIMAS´´ ....ao invés de destruir tudo que construiu.......
Anônimo disse…
Cada vez me convenço mais de que ele é um PSICIPATA dos maiores que já surgiram na história.

Sua personalidade deveria ser alvo de um estudo aprofundado da ciência.
Anônimo disse…
Todo mundo julga como quer neste blog, isso é engraçado.
Pena que ninguem provou nada. Ou provou!?
Cada um tem o que merece se ele tem Rolex é que ele trabalhou para ter e você o que tem!?Inveja?!
Pode ser.
Vítima disse…
Anôniomo das 13h22,

Agora é seu amigo que tem que provar. Tem que provar que não abusou sexualmente desse bando de mulheres que depõe contra ele. Provar que dava notas quando não dava. Provar que estudava embriões antes da implantação, quando não estudava. Provar que não trocava óvulos de jóvens pobres do sertão, por atendimentos ginecológicos. Provar que não fazia sexagem, o que é proibido em todas as clínicas. É ele que tem muito que provar agora. Nós, já falamos para justiça, e provamos tudo que precisamos provar - você nunca saberá como, mas provamos. Basta você aguardar a decisão da justiça.

A mais nova prova que seu amigão terá pela frente, é sobre sua sanidade mental. Afinal de contas, pedir anulação de casamento a estas alturas do campeonato, é sinal de loucura absoluta e de total falta de visão sobre a realidade.

Pobre velhaco.
Anônimo disse…
Inveja ta louco q teria inveja do Rolex
dele
conseguido as custas de sour de gente honesta malandro, sonegando imposto ate eu compro um rolex passando a mão no governo .... Alias mexeu com gente grande RECEITA FEDERAL ... dançou .... Ninguem tira ele de lá agora ... nem Tomaz Bastos !!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Anônimo disse…
Inveja do xilindró ? Essa é ótima!

Rolex ele tem por não emitir nota e portanto sonegar impostos. Mais do que isso, ganhou muitíssimo nas vezes que vendia um "pacote" de tratamentos, e depois via as mulheres abusadas correndo para bem longe da sua clínica (depois de dar o "precioso" nas suas mãos, claro).

O que não falta prá esse malandro é dinheiro para comprar rolex. O que falta é ética na maneiro como ganhou esse dinheiro.
Anônimo disse…
Estupro ou violação é a prática não-consensual de conjunção carnal, imposta por meio de violência ou grave ameaça de qualquer natureza, ou ainda imposta contra pessoas incapazes de consentir com o sexo.
Anônimo disse…
sinceramente gente, me sinto muito mal com tudo isso, fui cliente da clinica, tenho meus filhos hj atráves dela, e no meu caso fui mt bem tratada por todos, e fico muito triste em saber q todos esses fatos se confirmam a cada dia, fico triste pelas vítimas, e ñ posso negar q tb fico triste pela situação q hj se encontra o dr.Roger, por quem um dia eu tive tanta admiração, mas nessa vida, plantamos e colhemos, e ainda prestamos conta a DEUS de todos os atos, aos olhos dele nada passa em branco!!!
Judas disse…
Barbaridade tenho muita pena desse Homem, O mundo ainda vai se lembrar com grande pesar por não ter absolvido inclusive a OAB conheço crimes pior que esses cometidos pelo Dr. porém os bandidos estão todos soltos e na mídia.Pois é quando digo que o Brasil aceita tudo, é isso ai aceita mesmo Tudo começou com o Judas traidor e esse coitado teve o que é pior uma Judía mal amada no seu caminho.É Dr.o Sr. ainda vai virar esse jogo Guenta firme.
Anônimo disse…
Judas no Brasil?

Será que a primeira mulher dele era judia?

Por que se casaram na igreja católica?

Devo concordar que o Brasil aceita tudo, mesmo... Desde gente que escreve mal prá caramba, até médico estuprador fazendo sucesso durante anos...
Lucio Ferro disse…
O taradão tá lascado!!!!! Agora quer anular um casamento para poder casar de novo na igreja. Não vai ser difícil, a ICAR gosta de estupradores e pedófilos, e o velhote pornográfico vai acabar casando na capela do presídio,abençoado por algum padre abusador.
Anônimo disse…
ANONIMO DAS :

07/12/09 13:22

Vc é completamente IMBECIL ? primeiramente , eu por ironia do destino tbm sou profissional de saúde , formado em 95 e eu comprei um ROLEX original na VECHIO do SHOPPING ELDORADO , com apenas 8 meses de formado , so que ao contrario do DR ROGER o meu foi as custas de muito suor e respeito , nuunnnnnnnnnnnnca cantei paciente minha , até por que ?

UM HOMEM SERIA COVARDE em querer usar da sua profissão seja ela qual for ? pra poder assediar ou constranger uma MULHER ?

QUE O ROLEX dele fique MANCHANDO PRA SEMPRE DE SANGUE E DE VERGONHA ao contrario do meu ..... por que ele É UM CANALHA , criminoso que abusava sexualmente de mulheres indefesas , e ainda por cima em situação extremamente vulneraveis .... usava até PROPOFOL pra abusa-las

Vc deve ser tão CRÁPULA COMO ELE ? por defende-lo ?? seja vc mulher ou homem...

SERIA tão facil ele assinar uma confissão de culpa para um JUIZ , dizendo se um TARADO SEXUAL compulsivo que necessita de INTERNAÇÃO PSIQUIATRICA ....seria até NOBRE da parte dele....


DR ROGER vai pagar cada centavo que ele fez essas mulheres sofrerem...e vc seu-sua BOCÓ !!

vai sofrer JUNTO !!

SE ELE ADMITISSE QUE É DOENTE ? eu até teria compaixão dele , mas ele É MAU e perverso e merece sofrer na cadeia :

´´quem com o ferro fere ? com o ferro será ferido...´´

SOBRE ROLEX ? existem lugares em São paulo , onde vc compra um ROLEX semi-novo com garantia , por um preço 5 vezes menor que na loja e com garantia que não foi roubado ou que não foi de gente desonesta e nojenta como o DR ROGER ou o CRÁPULA do anonimo acima....abraços a todas as mulheres querreiras que foram vitimas desse PÁRIA SOCIAL
Anônimo disse…
CARO "JUDAS",

Você poderia explicar um pouco mais o que quis dizer ? Você escreve tão mal e tá tudo tão confuso, que não deu para entender nada. Afinal, de quem você está falando ??

Seu texto está prá lá de curioso, além mal escrito. Deixa a gente se divertir mais um pouco, explique-se, por favor.
Anônimo disse…
Ainda para o JUDAS:

Esqueci de dizer que agradecemos o fato de você admitir em sua mensagem que o Roger realmente cometeu esses crimes. Pelo menos você admitiu isso, o que é público e notório para todos, mas parecia não ser para você.

Se conhece gente que cometeu crimes piores, fica claro qual é a sua "laia". Cuide-se.
Nelma Elefanta disse…
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!!!! Tadinho do defensor!!!

Parabéns Dr. Roberto Senise, sua posição nunca me deixou dúvida da sua RAÇA!!!RAÇUDO E SEM MEDOS!!!
Elefantinha felizzzzzzzzzzz! disse…
Acho que a Igreja que o seu roginho frequentava deveria se pronunciar a respeito de mais essa VONTADE dele, pois a igreja já fez uma coisa inédita em 2008, deixou ele construir uma cripta, tipo capelinha, para que os restos mortais cremados da primeira esposa ficasse ali e que ali seria um lugar de sepultamento de todos Abdelmasshi, cremados, segundo EU ouvi dele que brigou com o padre novo, foi ao bispo, alegando que o padre antigo tinha permitido, enfim conseguiu. Igreja ou cemitério? Din, din,din,din. Enfim, sugiro aos indiginados como eu que mande um email à Igreja Nossa Senhora do Brasil, pedindo que ela se manifeste. Acho até que após a certeira condenação do infeliz que os restos cremados sejam entregues à família e a capelinha demolida.
NUNCA ISSO ACONTECERIA NA MINHA IGREJA, é de gente abastada também, porém quem manda lá é Jesus e seus mandamentos!

Mande emails!
Richard. disse…
E lá na sua igreja Jesus deixou também os 10 Mandamentos ? e vc põe em prática?
Aliá incorformada disse…
Estou abismada em saber dessa noticia,e perplexa com a recebida pela elefantinha felizzz.Por favor elefantinha,gostaria de saber mais sobre isso.Eu como católica, e frequentadora de uma igreja próxima a essa citada,fico indignada.Parece que o velhote acredita viver ainda na idade média,comprar indulgencias e tal.
Acho que essa criatura sequer tenha nocão da gravidade de seus atos,e suas consequencias.Como todo psicopata,acreditando estar acima de todos,tudo e da lei....
Mas acredito que dessa vez a justiça será feita e ele continuará a pagar por todas monstruosidades que cometeu.
Viva as elefantas!!!
Anônimo disse…
Sobre criptas, igrejas e 10 Mandamentos:

Todos aqui (vítimas, defensores, testemunhas e réu) têm algma (ou nenhuma) crença, e pertencem (ou não) a alguma religião. Já falamos em Judeus, Católicos e Protestantes. Mas chegamos a um ponto comum: OS DEZ MANDAMENTOS.

Sugiro que tal cripta dos Abdelmassih não seja tirada da Igreja Nossa Senhora do Brasil, mas que nela sejam gravados os DEZ MANDAMENTOS para que a família os aprenda e nunca mais os esqueça, a saber (coloqei na maneira Católica porque a cripta se encontra lá, mas resumidamente ou desmembradamente, em todas as religiões eles dizem as mesmas coisas):

1) AMAR A DEUS SOBRE TODAS AS COISAS;
Notem que aqui, Deus está acima de Abdelmassih e não o inverso.

2) NÃO INVOCAR O SANTO NOME DE DEUS EM VÃO;
Por exemplo: "se Deus não te deu filhos, eu te dou..."

3) GUARDAR DOMINGOS E FESTAS DA GUARDA;
Guardar não é utilizá-los para fazer encenação de santo perante os demais fiéis na igreja.

4) HONRAR PAI E MÃE;
Neste caso, é bom que os filhos nascidos da clínica saibam a quem honrar, já que podem ter pais biológicos, genéticos (mais de dois) e de criação...

5) NÃO MATAR;
Tipo os embriões excedentes. Também não se deve matar sonhos.

6) NÃO PECAR CONTRA A CASTIDADE;
Neste caso, fala-se sobre adultério. Não pega bem viver em adultério por 40 anos e depois tentar enganar os bispos num tribunal para anulação de outro matrimônio.

7) NÃO ROUBAR;
Por exemplo: os óvulos, espermatozóides e embriões...

8) NÃO LEVANTAR FALSO TESTEMUNHO;
Tipo: "foi o propofol", "é uma conspiração" etc.

9) NÃO DESEJAR A MULHER DO PRÓXIMO;
Sem comentários. Principalmente se ela estiver anestesiada...

10) NÃO COBIÇAR AS COISAS ALHEIAS.
O dinheiro das pacientes?
Anônimo disse…
Anônimo das 16h44: mas a Sônia, esposa falecida em 2008, merece... sem dúvida alguma, uma santa.
Anônimo disse…
Não é não para todos, alias testemunhas de defesa possuem mais de 10 vezes o numero de acusacão.
Anônimo disse…
O pessoas aqui é pobre.
Me fala até de igreja, isso ja não estrapola um pouco?
Vocës são notoriamente ridiculos.
Teresa - disse…
Anonimo das 12,47... seu cometário é o que eu tentei postar por algumas vezes e não consegui... acho que falei mais...kkkk

Tivemos a mesma ideia, so q não consigo colar aqui o blog... algo esta acontecendo com meu pc...(só aqui no blog)
Anônimo disse…
Lá vem esse povo dizendo que ele é pisicopata... é não, ele é safado mesmo...
Estão querendo descaracterizar os crimes dele? Tá bom!!! Contem outra...
A Elefanta mãe... disse…
Richard, na minha Igreja põe em prática sim... principalmente o mandamento que diz:

- NÃO DESEJAR A MULHER DO PRÓXIMO.

Mas vou relembrar um a um só para refrescar tua memória quanto aos mandamentos e como ele o seu Dr. ROGER os praticava...

1º- AMAR A DEUS SOBRE TODAS AS COISAS.

Esse ele não respeitava, porque se intitulava DEUS então ele amava a si em primeiro lugar...

2º - NÃO INVOCAR O NOME DE DEUS EM VÃO.

Veja, era o que ele mais fazia... invocava o nome de Deus quando estava fazendo tudo errado, pecando, roubando, estuprando e tudo mais...

3º - GUARDAR DOMINGO E FESTA DE GUARDA. (SÁBADO)

Dizem que ele ia REZAR na igreja aos domingos, depois de segunda a sexta ABUSAR no consultorio ...

4º - HONRAR PAI E MÃE

Também não julgarei, não convivi em família para saber...Mas quem faz o que esse homem já fez difícil acreditar em algum tipo de honra...

5º - NÃO MATAR

Há esse!!!! Quantos abortos ele fez????? Assim diz a mídia, que foram muitos...

6º - NÃO PECAR CONTRA CASTIDADE.

Esse eu falo por mim... o que ele fez comigo não tem perdão...

7º - NÃO ROUBAR

Quantas de nós fomos roubadas heim? Não digo roubadas apenas no financeiro, mas na confiança...óvulos espermatozóides, ele roubou nossos filhos e os vendeu...

8º - NÃO LEVANTAR FALSO TESTEMUNHO.

Ele disse na justiça que nós estávamos mentindo e que estávamos sobre efeitos da anestesia, quando eu nem tomei...

9º - NÃO DESEJAR A MULHER DO PRÓXIMO.

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, TODAS... do próximo, do amigo, do vizinho...

10º - NÃO COBIÇAR COISAS ALHEIAS.

O que é coisa alheia? Família? Sucesso? Então ele pecou nesse também, porque para conseguir fama ele passou por cima de tudo, da ética, da moral e de tudo mais, para chegar onde chegou cobiçou o sucesso de OUTRO (s) ...

Sei bem como ele conseguiu tudo o que teve, desde..( ) .. tudo!!!!!
Richard disse…
Posso dizer que sou Amigo do Dr. Roger e às vezes passo por esse blog, por sinal muito mal conduzido, para ver em que pé anda a maldade e a crueldade, enfim o MASSACRE que fizeram e continuam fazendo com esse homem que tanto fez pelo seu próximo, sem ver cor, raça, crença,exercendo atos bondosos que poucas pessoas presenciaram. Fico indignado quando ouço falar de pessoas que promoveram e promovem os crimes mais cruéis, aliciando crianças,jovens no mundo das drogas, no tráfico levando à morte, independente de classe social e que permanecem soltos. É triste dizer que no Brasil com esses governantes e esses profissionais que querem salvar a qualquer custo a imagem da justiça brasileira que por sinal é imunda, pois prova é que vivemos a mercê da sorte, e podem estar certos, Srs e Sras, isso tudo pode acontecer com alguém das suas famílias em qualquer circunstância. E podem ter certeza, será essa justiça cega, omissa, que está se deixando levar pelo tal clamor público, que irá julga-los. E ai eu quero ver! Pois bem, quero deixar a todos os defensores do Roger, que tenham Fé e Perseverança, pois tenho certeza "O Grande Arquiteto do Universo" diante de tanto massacre saberá o momento certo de corrigir mais essa grande falha.
Aliá Inconformada disse…
Ao
Anônimo de 09/12/09 19:52
Acho que me expressei mal.Eu,e acredito muitos que postam nesse blog,nos dirigimos ao ex-doutor Roger como psicopata,para evitar que nossos comentários não sejam publicados.Ou também por muitas vezes nos faltarem adjetivos adequados a esse execrável monstro.
Tenho absoluta convicção que finalmente as vítimas caracterizarão e provarão os crimes.
Enquanto isso,regozijo-me com a certeza que outras inúmeras futuras vítimas estejam sendo poupadas com sua prisão.
E isso devemos a essas Elefantas corajosas!
Anônimo disse…
Sou vitima e por acaso médica ....psiquiatra.Não acredito que ele seja psicopata,se é que ele seja doente(não podemos afirmar sem conhecer alguns outros detalhes do seu comportamento )talvez seja algum desvio relacionado a sua sexualidade,abuso na infância ou algo parecido.Porém isto com certeza não iria acabar se não tivesse acontecido o que aconteceu.Estou esperando pra ver no que vai dar....
Anônimo disse…
Richard,

Admiro sua defesa ao seu amigo. Você é um amigo fiel, destes que qualquer um gostaria de ter. Eu os tenho, e sei o quanto isso é valioso.

No entanto, sua amizade não foi corespondida. Eu tenho pena das pessoas de bem, mas eu sou vítima do Roger e posso afirmar categoricamente que o que você está chamando de massacre, é na verdade a conseqüência do que o seu amigo fez durante anos. De verdade: ele é tarado.

Já o que você chama de erro da Justiça, talvez seja uma das poucas vezes em que eles estão acertando. Eu sou prova disto.

Quanto à Justiça Divina, esta é implacável, eu também acredito nela. Mas ela não virá no futuro. Ela já está acontecendo. É triste para um amigo, mas posso te garantir que ele fez coisas muito feias, fez sim! E já está pagando por elas. Isto já é o resultado.

Reze para que a Justiça Divina seja condescendente com ele, porque se não, o que ele está passando é apenas uma amostra.
Anônimo disse…
Sr. Richard,

Vou citar Isaías, para você entender a razão de seu amigo estar preso.

“Ai de ti, despojador, que não foste despojado, e que procedes perfidamente contra os que não procederam perfidamente contra ti! Acabando tu de despojar, serás despojado; e, acabando tu de tratar perfidamente, perfidamente te tratarão.” (Isaías 33:1)

A todos que esperaram pela Justiça Divina, que agora se manifesta por meio do poder judiciário, minha saudação e boa noite.
Outra Elefanta disse…
Aos defensores do ex-doutor:
Estupra,mas nao mata!
Realmente é deplorável que haja impunidade no Brasil.Mas haver impunidade não justifica que essa deva ser estimulada,e sim que paulatinamente nos conscientizemos sobre formas de combater essa endemia nacional.
Sempre nos depararemos com crimes,que por algum motivo,sejam considerados piores.
Assim como crimes que despertam a ira ou clamor popular,por sua hediondez,repetição,torpeza,leviandade,crueldade,dolo.....
Obviamente todos gostaríamos de ter justiça sempre.Mas a partir do momento em que começarmos a acreditar que por existirem assassinos,pedófilos,traficantes,sequestradores soltos,não devamos nos preocupar tanto com outros crimes,estaremos deixando a selvageria,o mal vencer.
Estaremos contaminados pela indiferença,passividade.Entorpecidos,quantificando barbáries.
Quando deveríamos estar combatendo.Aos menos nos esforçando,tentando...
A perfeição pode ser inatingível,mas isso não deve ser desculpa para deixarmos de procurar.
Anônimo disse…
PAULO te mandei via email um post legal ? publica que fala sobre os podres da ICAR e BIBLIA e DR ROGER....
Anônimo disse…
Gostei do post do Anônimo do dia 09/12 enviado
às 12h47min, com base nos Dez Mandamentos.
Nota-se que a vontade das vítimas em trucidar o maníaco é tão grande que ocorre, inclusive, a apelação para um DEUS, extremamente, VINGATIVO, que não existe.
Desta forma, acho que o foco da discussão, neste blog, é desviado e distorcido, muitas vezes, do assunto principal.
Isto pode ser ruim para a credibilidade do tema em discussão.
Por outro lado, pode ser benéfico ao manter o contraditório e atrair o interesse na entressafra, quando as notícias sobre o personagem principal escasseiam.
O INFERNO, onde, certamente, o abdelmassih está, É AQUI.
Ele concentrou muita energia para curtir as delícias deste momento...
Daniela disse…
RICHARD

Você escreve tão bem para um defensor do Roger, que até li sua mensagem com uma certa satisfação. É uma pena perceber que você escreve bem, mas interpreta os fatos muito mal.

Amigo ou não amigo, Roger cometeu diversos crimes por pelo menos 4 décadas e está pagando por eles, finalmente.

Há, com certeza, inúmeros outros criminosos soltos pelo país e pelo mundo, o que é lastimável. Já que o blog anda com um foco tão religioso, sugiro que cada um na sua crença, reze para que esses bandidos todos sejam pegos, presos e que paguem pelos seus crimes, assim como seu amigão.

A questão é que o doutor perdeu o limite, sabe ? E realmente brincou com um nivel de gente, que não deixa as coisas baratas, pois tem sangue nas veias, inteligência, articulação, coragem e senso de justiça. Felizmente ele brincou com as pessoas erradas e agora está em cana. Talvez esses outros bandidos que vc menciona, tenham sido mais espertos ao escolher suas vítimas e por isso continuam soltos.

A culpa do doutor devia ser tão grande, que ele queria ser pego. Imagina um homem tão "religioso", fazer tudo isso ? Deus provavelmente cutucava seus sonhos todas as noites... e ele fez mais e mais e conseguiu o que tanto queria: foi brecado por todas nós.

Viva a coragem e a justiça.
Anônimo disse…
Pô, que chato esse papo de igreja, Deus, Jesus, mandamentos e blá blá blá!!!!! Quanto mais religioso for um povo mais ignorante ele será!!!! Querem falar desse assunto vão pra igreja conversar com o padre ou pastor!!!!
Teresa Cordioli disse…
Está todo mundo louco... Ôbá!!! Está todo mundo louco...Ôbá!!!

rsrsrs, é para o anônimo das 10/12/09 14:21...

Primeiro diz que o inferno do Roger é aqui no blog... (quando ele está lá na cadeia)

Depois diz que ele concentrou energias para curtir as "delicias desse momento".
(Que delicias se ele continua na cadeia?)

Ele tem internet na cadeia?


rsrsrsr, se tiver deve estar lendo o blog do Paulo...

(Todo mundo lê...Ôbá!! Todo mundo lê...Ôbá!!!)
Anônimo disse…
Eu concordo plenamente com o que o Anônimo acima postou! Esse conversa religiosa não procede. Seria mais interessante tendermos para uma ética prática, ou seja, não há como deixar de admitir que o Dr. Roger Abdelmassih é realmente uma pessoa que deve continuar preso. Parece óbvio que possui um grande desvio de conduta e não pode se relacionar em comunidade. É impossível, para um ser humano normal, proceder dessa forma, pensando que o mundo existe porque ele existe. Entretanto, discordo totalmente dessa atitude vingativa (muito generalizada entre alguns dos comentaritas desse blog), pois não condiz com um comportamento humanístico salutar. Realmente o que se deve sentir pelo Abdelmassih é pura pena. Não precisa de Jesus ou de qualquer outra divindade para nos mostrar que, a maneira como ele agiu na vida, não é nada recomendável! O seu comportamento é um exemplo claro de como NÃO proceder. Portanto (queira ou não!), ele desempenha um papel importante para a formação das gerações futuras. Sei que é difícil (principalmente para as vítimas) mas tenhamos um pouco de compaixão. Pode-se ter compaixão porque, no caso especial do Abdelmassih, por uma conjuminância de fatos, a justiça brasileira felizmente está atuando...
Anônimo disse…
É importante lembrar que o assunto religioso tem permeado os posts deste Blog porque o artigo em tema se refere à tentativa do réu de anular um casamento na Igreja. Por isso, considero a discussão sobre religião bastante pertinente.
Anônimo disse…
Richard, dou meu apoio a tudo o que Você escreveu. Não sou amiga dele, mas deu para conhecê-lo bem no período em que estive em contato, e ele, como todas as pessoas, aliás, tinha seus bons e seus maus momentos.
Anônimo disse…
Infernal

Por pura incompetência, não consegui expressar o meu pensamento
de forma clara e objetiva no comentário postado no dia 10/12 às 14h 21min.
É evidente que o falecido doutor não percorre o seu calvário neste BLOG.
O inferno do presidiário roger é aqui na TERRINHA.
A sua vida está, definitivamente, arruinada.

Desculpe-me Sra. Cordioli.

Jones
Anônimo disse…
Até parece que os católicos seguem à risca os 10 mandamentos!!!!!Ahahahha, só rindo mesmo... é MUIIITO chato esse papo de justiça divina, Deus vê tudo...as pessoas devem pagar por seus atos aqui e agora! Todos sabem o que é certo e errado, não precisamos de "DEUS" pra isso.
Anônimo disse…
Pois é o que ocorre com o Roger hoje. Está pagando pelos erros que cometeu. Só não sei se, por mais que ele vivesse longamente, teria anos suficientes para pagar por todos os seus crimes.
Elefenta felizzzzzzzzzz! disse…
Richard, kaskaskaskaskas!
Jones, kaskaskaskaskas! Vocês me fazem ganhar o dia de tanto rir.

Sugiro aos que desejam uma cripta a preços altos, mas particular, com direito a um altar, bancos e cruz que se dirija a igreja nossa senhora do brasil, kaskaskaskaskas, só poderia ser do brasil e compre.
Pode ser que de brinde ainda venha uma anulação futura para seu casamento!

E concordando com um anônimo, a mulher dele não deveria ter apenas uma cripta e sim seur indicada a canônização, kaskaskaskaksaskas.

E aí, a igreja já se manifestou? Ainda bem que nem todas as igrejas católicas se prestam a esse papel, dindindindin.
Anônimo disse…
O richard escreve, depois posta de novo se auto apoiando, hhahahahahaha, muda pelo menos um pouco, hahahahaahaha.
Elefanta feliz!!!!!!!!!!!!!! disse…
Teresa, sou sua fã nº1.
Elefanta felizzzzzzzz! disse…
Respondendo a Aliá incorformada, minha querida, essa informação eu ouvi pela boca podre do roger, tudo isso é pura verdade e você pode, como moradora próxima, checar indo até lá, eu nada tenho contra a igreja católica, contra essa sim, pois se vendeu aos dólares e pressão de um homem poderoso que era membro dali e mesmo sobre a negação do padre que lá ministra hoje o bispo concedeu a obra, pois ela tinha sido permitida pelo padre antigo. BRASIL!!!
Anônimo disse…
A conversa religiosa é pertinente, pois o tópico é sobre ISSO!!!!
Anônimo disse…
Acho que está na hora de eu escrever mais uma histórinha o que acham?

O Richarda não gosta muito, mas lê...Ôba!!!

A das Elefantas pegou bem. Tenho um outro assunto bom, é do poder que ele tem.
De conseguir fazer a mulher do próximo um dia virar Santa...
Teresa disse…
Ter uma fã... isso não tem preço! Obrigada...
Anônimo disse…
Ao Sr. Richard,
Sou mais uma das muitas vítimas do médico monstro. Sua defesa quase me fez vomitar. Queria ver se tivesse sido com sua mulher ou filha, se ainda assim você o defenderia. Acorda! Seu amigo não vale um tostão. Pena que as leis no nosso país não permitam que o mesmo fique na jaula (lugar apropriado para evitar o ataque de feras), para todo o sempre...
Aliá Inconformada disse…
Obrigada pelo retorno,Elefanta felizzzzzzzz!
Vou essa semana mesmo até a paróquia,mas para tirar umas fotos desse absurdo,e postar estas.Para que assim possamos juntos pressionar essa paróquia a desmontar mais esse desmando do Roger....
E aproveitando a chegada das festas de fim de ano,desejar um 2010 repleto de saúde,paz e amor, principalmente a todas as vítimas e suas famílias.
Anônimo disse…
Ninguém é feliz às custas da infelicidade de quem quer que seja...
Anônimo disse…
campinas. dois dias antes do casamento do fedelho roger.. com uma moça de campinas,ela soude que ele tinha batido no pai e no tio.
desfez o compromisso.. alegando que poderia ser a proxima vitima.. moça da sociedade de campinas. o amoral casou com outra moça da sociedade e finissima e linda e correta....
ainda bem que se separou dele.
um amigo dele pediu emprego para a mulher sõnia
ele contratou e ficou c/ ela...
o amigo traido deu uma surra no presidiario
e lhe quebou um braço... ele é useiro e veseiro
em facaltruas tambem.resoveu ser construtor
deu golpe em varios condonimos e sumiu de campinas.sempre foi arrogante.. vai pagar pelo que plantou....
Anônimo disse…
paulo não sitei nomes por repeito só contei o fatos que a nossa cidade de campinas sabe...
v/c sabe que o mundo é pequeno p/ o bem e o mau ... favor não reprovar o que é sabido deste sujeito....
Anônimo disse…
Concordo com o anônimo das 17:47
Realmente ninguém consegue ser feliz as custas de infelicidade alheia.
Veja o caso do Roger.
Colhemos o que plantamos...
Teresa disse…
Eita... até que enfim o povo de Campinas resolveu falar...

Vamos lá, queremos saber mais, necessitamos saber...

ahhhhhhhhhhh, contemmmmmmmmmmmmm.....
Elefanta felizzzz! disse…
Anônimo 14/12/09 19:26 :

Quanto mais se catuca mais fede, porque isso tudo não veio à tona antes, iria poupar tanta dor, sofrimento...

Tereza, você como nossa mãe, descobre tudo sempre, vê se não tem mais coelho embaixo desse angu.
Teresa disse…
P/ Elefanta feliz...

Boa noite minha amiga, deve ter tantos coelhos até gambás debaixo do angu ou tapete...

Vamos esperar nosso amigo de Campinas falar o que ele sabe e que nós ainda não sabemos...

Quanto à Construtora sei que ela existiu, ouvi falar do golpe dado por ele, mas sem detalhes, sem nomes, só ouvi falar... precisamos desses detalhes.

podiam até passar por email para nós...

quem será essa Elefanta felizzzzzzzzzzzzz...???
Vítima disse…
Também concordo com o anônimo das 17h47. Ninguém é feliz às custas do sofrimento do outro. Nós vítimas sofremos barbaramente enquanto o Roger sorria feliz e "satisfeito". Agora é hora do jogo inverter.

Vocês já pararam para pensar que daqui a 2 dias, o homem completará 4 meses de cana ? Esse caso tá servindo para relamente mudar o meu conceito sobre a justiça neste país, na qual sempre desacreditei. Dou a mão à palmatória, a justiça tem sido invencível neste caso. Parabéns ao MP, à Delegacia da Mulher e a todos os órgãos e pessoas envolvidos nas decisões deste caso.
Anônimo disse…
Normal

São depoimentos como o do anônimo do dia 14/12 postado às 19h26min que disparam um RAIO LASER sobre a intimidade e o verdadeiro caráter de pessoas como o fertilizante Roger, o famigerado Collor, o distributivo Marcos Valério...

“De perto ninguém é normal”
Léon Tolstoi

Jones
Anônimo disse…
Amigos,

O que me deixa estarrecida , é esta moça com graduação e cargo público , se envolver com este maníaco. Acho que ela deveria ter presenciado os depoimentos das vitimas para saber com que estará se casando. Sinceramente... sinto pena dela. Moça, caia na real. Cai fora enquanto há tempo.
Anônimo disse…
Ao Jones,

"Fertilizante Roger e distributivo Marcos Valério"...

hahahahahahahahahaha
Tô revoltado disse…
http://www.nossasenhoradobrasil.com.br/NSB_Fale.aspx
endereço da paróquia que o louco frequentava, perguntem a eles o que acham do pedido do homem, e o porque deles terem um cemitério da família particular dentro da igreja.
Teresa disse…
Ao Sr. Paulo Lopes, meus amigos, Elefantas e visitantes desse blog, peço desculpas por ocupar esse espaço para responder a um anônimo que está fazendo ameaças em meu blog.

Ele se intitula Carlos e me ameaça...(vejam no final o comentario dele)

"Carlos"(a), sei que vc é leitor daqui porque é aqui que posto meus comentários e apenas aqui que coloco meu link em aberto...

Carlos... quem é vc não sei, mas saiba que suas palavras não me amedrontam... Mesmo vindo em forma de ameaças como são as suas em MEU BLOG.

Fico aqui imaginando qual seu interesse em me ameaçar? E defendê-lo.

O que vc é dele? Quem é vc para dizer que eu me sairei mal?

Mais mal? Seria ele capaz de fazer mais mal a mim do que ele ja me fez?

Querido para sua informação eu fui estuprada por ele...molestada, ameaçada, quer mais?

-Quer que eu o ame? Você não acha que é pedir muito?

=======================================
NA INTEGRA O COMENTARIO FETO EM MEU BLOG.

..."Cuidado com as palavras que você usa na internet.
O seu ódio é muito estranho e tenho certeza que vai ser apurado até o fim.
A justiça será feita, e tenho certeza que você se prejudicara.
Cuidado, a internet é um vilão.

=======================================
Anônimo disse…
Tereza,

Que absurdo essa ameaça, era só que faltava. O que esse povinho esquece é que a nossa segurança está nas mãos deles. O que quer quer aconteça com qualquer uma de nós, será automaticamente depositado no ombro do Roger e da sua corja.

Teresa, qual o seu blog ? Gostaria de conhecer.

Abraço
Anônimo disse…
Teresa,

Eu acho que você deveria comunicar esta ameaça ao Ministério Público. Quando fiz a denúncia, eles me orientaram a procurá-los se qualquer coisa "suspeita" fosse direcionada a mim.

Naquela ocasião, o acusado ainda nem estava preso, e os promotores me disseram que, caso eu sofresse qualquer tipo de ameaça, ele seria preso imediatamente.

Também quando fui ao fórum da Barra Funda, a juiza Kenarick me perguntou objetivamente se eu tinha sofrido algum tipo de ameaça, ou suspeita de ameaça, ou se ao menos alguém tinha me procurado ou me ligado com alguma conversa estranha.

Acho que eles precisam (e estão interessados em) saber o que está acontecendo no seu blog.
Solidário disse…
Teresa: a Justiça tem como saber quem é que está fazendo a ameaça. Basta ela determinar ao provedor da internet que identifique o código da conexão do sujeito.

Se a intimidação estiver partindo de alguém ligado ao médico, o caso poderá ser anexado ao processo.

O que vale para o seu blog para para este também.

Quem aqui estiver ameaçando as vítimas poderá ter decretado pela Justiça a suspensão do anonimato.

É isso.
Anônimo disse…
Acho que quem fez esta ameaça no blog da Tereza é um bobalhão, isto sim!! Se for então ligado ao médico é um bobalhão e meio!! Não vale a pena ir atrás.

E por falar em blog, adorei o blog da Tereza. Você escreve muito bem e com muita sensibilidade, Tereza, parabéns!
Anônimo disse…
Cabreiro

Se o piolhento roger fosse veterinário, como MAUS CABRITOS, seus amiguinhos íntimos iriam berrar muito mais durante a fertilização.

Quem detonou o asqueroso FAUNO da FIV não pode temer nenhum “vilão da internet”.

Jones
Anônimo disse…
Cara Tereza,

A elaboração de um Boletim de Ocorrência e a comunicação formal ao Ministério Público sobre o referido fato relatado às 23:36 h poderá instruir o processo junto ao Ministério Público, de forma que, além de intimidar outras possíveis
ameaças.

Relatar o fato neste Blog, depois intimidar-se só trará vantagens ao anônimo(a) que à postou, visto que vc ja tornou pública sua preocupação!

Enfim, acaso deferido pela justiça, haverá como
determinar o local de origem desta "ameaça".

Pense nisso!?
Elefanta felizzzz! disse…
Cara amiga, amiga mesmo, sei quem é esse Carlos, ele tem uma comunidade no orkut de um membro só, ele, e vive fazendo ameaças a todos que pode, quando os meus recados eram abertos a qualquer um, ele fez o que quiz, me xingou, ameaçou, ele tem um outro perfil Carlos Mash ou coisa parecida, olha é um típico baba-ovo, manda-recados, enfim, um ninguém!!!!


Hoje estamos COMEMORANDO 4 meses de prisão, quer maior vitória? Kaskaksaskas, os perdedores estão apelando, pois as evidências estão gritantes!!! Berrantes!!! Verdadeiras!!! Tem um bocado de elefanta solta e o medo impera!
Anônimo disse…
Será que sai hoje outro Habeas Corpus? Afinal a justiça entra em recesso hoje, se bem que fica plantão para casos urgentes. Eu disse casos URGENTE!
Anônimo disse…
Esse Jones inventa cada apelido...

Mas sem dúvida "o FAUNO da FIV" foi o campeão. Super adequado.

Concordo com ele, não há o que temer. Cão que ladra, não morde.

Esse tipo de ameaça, se denunciada, pode prejudicar muito, mas o FAUNO da FIV.

rsrsrsrs
Anônimo disse…
Não acho que aquilo seria uma ameaça.
Alias o que acontece nesse blog que é uma vergonha.
Difamação, mentiras, e isso tudo pode né?!
Elefantinhas.
Anônimo disse…
Gostaria de saber se seu nome é: Richard, Carlos Mash, ou Marcos Resende? Ou Barney, ou coisa mais cômica?

Hahahahahahaha, quando for sair puxe o rabo antes de fechar a porta!
Anônimo disse…
Pessoal um aviso à todos:

Amanhã, domingo, no programa do Fantástico terá uma reportagem sobre o Roger Abdelmassih. Irão falar sobre sua vida antes deste processo, os lugares que frequentava e etc... e agora como fica sua vida com seus bens sob cuidados da justiça e sua clinica sob despejo! NÃO PERCAM... É BOM RIR UM POUCO NO DOMINGO!!!!!
Anônimo disse…
O programa do Fantastico, deste domingo mostrará uma reportagem sobre o EX-MÉDICO Roger Abdelmassih. Vão falar sobre sua vida antes da prisão e agora como fica pois até sua clinica está sob despejo. Ahahahaha, vamos rir um pouco... bem feito parece que passará o Natal no Tremembé!!!!
Anônimo disse…
Isso é muito importante para nós vítimas pois vai mostrar o que ele tem, e que é muito importante para o pagamento das indenizações.
Anônimo disse…
Eu sou vitima dele e não vejo tanta importância em ver somente para saber o que ele tem... NÃO QUERO INDENIZAÇÃO, deixei claro isso até para a juiza, qdo fui ouvida.
Anônimo disse…
Esqueci de desejar feliz Natal ao "bom velhinho", Roger!!!!
Que o Natal dele seja cheio de visitas de amigos, pacientes "mto satisfeitas", defensores...ou será que esses "amigos" estarão mto ocupados para fazer uma visita ao "bom velhinho"?
Pois é...
Anônimo disse…
Se a juiza perguntou isso é que ela deve tar percebendo algo.
E se voce falou, entregou um pouco a intenção.
Anônimo disse…
Infelizmente, o único lugar que dói nesse tipo de gentinha covarde e mentirosa, safada, sem valores morais é o bolso.
Infelizmente também creio que a única coisa que deve está preocupando a ele, a família dele, a amante dele e os outros criminosos da clínica é o dinheiro.
Elefanta... disse…
Em todos os Natais ele deve ter ouvido a musica

Jingle Bell

Jingle bell, jingle bell, jingle bell rock
Jingle bells swing and jingle bells ring
Snowing and blowing up bushels of fun
Now the jingle hop has begun ....

Nesse acabou o papel, mas não faz mal...tem a letra dessa no jornal...


“UMA ELEFANTA INCOMODA MUITA GENTE"

Uma elefanta incomoda muita gente
Duas elefantas incomodam, incomodam muito mais

Duas elefantas incomodam muita gente
Três elefantas incomodam, incomodam, incomodam muito mais

Três elefantas incomodam muita gente
Quatro elefantas incomodam, incomodam, incomodam, incomodam muito mais

Quatro elefantas incomodam muita gente
Cinco elefantas incomodam, incomodam, incomodam, incomodam, incomodam, muito mais

Cinco elefantas incomodam muita gente
Seis elefantas incomodam, incomodam, incomodam, incomodam, incomodam, incomodam muito mais

Seis elefantas incomodam muita gente
Sete elefantas incomodam, incomodam, incomodam, incomodam, incomodam, incomodam, incomodam muito mais

Sete elefantas incomodam muita gente
Oito elefantas incomodam, incomodam, incomodam, incomodam, incomodam, incomodam, incomodam, incomodam muito mais

Oito elefantas incomodam muita gente
Nove elefantas incomodam, incomodam, incomodam, incomodam, incomodam, incomodam, incomodam, incomodam, incomodam muito mais

Nove elefantas incomodam muita gente
Dez elefantas incomodam, incomodam, incomodam, incomodam, incomodam, incomodam, incomodam, incomodam, incomodam, incomodam muito mais…

Dez elefantas incomodam muita gente
onze elefantas incomodam incomodam,
incomodam, incomodam, incomodam,
incomodam, incomodam, incomodam,
incomodam, incomodam, incomodam muito mais…

Onze elefantas incomodam muita gente
Doze elefantas incomodam, incomodam,
incomodam, incomodam, incomodam,
incomodam, incomodam, incomodam,
incomodam, incomodam, incomodam,
incomodam muito mais....

Se ler isso te incomodou, imagine 56 Elefantas (a manada TODA quanto está incomodando o Dr???...)

Cinquenta e seis elefantas incomodam
incomodam incomodam incomodam incomodam incomodam incomodam incomodam incomodam incomodam incomodam incomodam incomodam incomodam incomodam incomodam incomodam incomodam incomodam incomodam incomodam incomodam incomodam incomodam incomodam incomodam incomodam incomodam incomodam incomodam incomodam incomodam incomodam incomodam incomodam incomodam incomodam incomodam incomodam incomodam incomodam incomodam incomodam incomodam incomodam incomodam incomodam incomodam incomodam incomodam incomodam incomodam incomodam incomodam incomodam muito, muito, muito , muito, mas muitooooooo, MUITÍIIIIISSSSSSSSIMO maissssssssssssssssssssssss....
Anônimo disse…
Anônimo das 19/12/2009 às 23:59,

O que significa a palavra "tar"?
Anônimo disse…
Significa que os otários que defendem o Roger continuam não sabendo escrever o mínimo... Imagina só pensar, raciocinar, avaliar, analisar.... esquece!!
AUTORA disse…
ELEFANTAS/ELEFANTINHAS (como a mamãe as denominam),

Acho que a "elefanta mâe" deveria ser mais criativa, pois se apropriou de uma idéia minha, a "manada de elefantes" e desde então vem exercendo seu papel de "mãe elefanta" e chamando por suas "elefantinhas filhas". Que gracinha!!! Nunca mias tinha entrado nesse blog, pois as coisas não mudam ,as acusações são as mesmas, o fel é destilado a cada palavra. Quis me poupar disso. Hoje, quando entrei e li as mensagens, vi que minha idéia tinha sido plageada. QUE FALTA DE CRIATIVIDADE!!!
Anônimo disse…
Anônima(o) das 20:37,

Achei muito criativa a Elefanta mãe, pois ela transformou uma crítica em elogio, você não percebeu? É assim que são desarmados os críticos sem razão. Deve ser por isso que você ficou tão contrariada.

Se acha que esse blog é ruim e os comentários não mudam, por que entrou aqui neste horário? Tinha programa melhor para assitir: o Fantástico.
AMIGO DO "BOM VELHINHO" disse…
Anônimo de 19/12/09 23:13,


Só para sua informação, os amigos (realmente amigos) estão sim visitando o "bom velhinho" (suas palavras). Essa preocupação você não precisa ter: ELE NÃO ESTÁ SOZINHO! Se ele, segundo algumas, fez algo errado, e a divulgação está sendo máxima, saibam, ele fez muito o BEM, e nunca divulgou. PASMEM, mas é a pura verdade. Eu muito presenciei isto, gostem ou não de saber disso.
Anônimo disse…
Anônimo(a) das 23:48

Alguns subestimam demais os amigos do Dr. Roger. Eu ENTENDI PERFEITAMENTE o ocorrido e não fiquei contrariada (suas palavras), apenas, mais uma vez digo, admirei a falta de criatividade da ELEFANTA MÃE. Ah, eu consigo fazer várias coisas ao mesmo tempo, e para seu conhecimento eu estava assistindo ao Fantástico enquanto lia as mensagens nesse blog. Aliás, a reportagem não continha nada além do que sabíamos, não é?
Anônimo disse…
Anônimo das 00:24:
Queria saber qual foi esse "muito o bem,e nunca divulgou"...
As vitimas falam ,em detalhes ,sobre o mal que ele fez.
Acredito que todos somos capazes de em algum momento fazer o bem,assim como em outros o mal.
A que bondade refere,pois parece,pela forma que escreve,que foi extraordinária ,a ponto de até mesmo eclipsar,ou absolver de tanto mal a tantas mulheres e famílias.
Elefanta mãe... disse…
Minha querida autora, saiba que isso não é Plágio...

Você nos impos eu me apropiei do título tanto quanto do nome que fui registrada, esse também não fui eu quem escolhi, me foi imposto pelos meus pais. O qual uso e amo por ser meu nome!!!!

Talvez vc não imaginava o quanto essa MANADA era forte não é?
Elefanta sim! Vc entendeu bem com quem está lidando! disse…
Gostaram do Fantástico? Uma coisa tenho que concordar com os defensores, nada daquilo era novidade para roginho, porque é a PURA VERDADE, ele É um ESTUPRADOR e ele e sua clínica são manipuladores da verdade e exercem MUITO mal as suas profissões. Não fazer o que foram PAGOS para fazer, cambada de safados!

Ah, defensorazinha fofa, as visitas a ao velhinho ex-médico são cada vez mais escassas, mais uma vez te afirmo que AQUI as elefantas e elefantes são MUITO bem informados.

Vocês tem mais alguma safadeza dele para contar, pois achamos que sbemos de tudo, novidade, novidade????

Você me conhece? Eu te conheço.
Acorda! Jacaré parado vira bolsa Daslu!
Anônimo disse…
Feliz Natal, roginho!!!

Que muitos e muitos natais assim sejam reservados para você! Bicho safado!

Reserva também um lugarzinho porque outros médicos da clínica estão com o pé aí!

Rei dos laranjas! Hohohohoho, Feliz Natal, será que sobrou uma laranjinha paraa o pobrezinho tão pobre...
AMIGO DO "BOM VELHINHO" disse…
Para "Elefanta sim!" Querida "fofona", já que é uma elefanta. Não tenho nem idéia de quem você seja, e também não quero saber. Agora, acho muito estranho você dizer que me conhece... Mas enfim, cada um imagina o que quer... Quanto às visitas, vocês ficam de plantão na delegacia???? Ou tem algum informante??? Estranho, não é....
AUTORA disse…
Elefanta mãe...

Até vejo sentido em sua justificativa, mas tanto falam de sua sensibilidade neste blog e de seu talento com as palavras, que achei que sua imaginação fosse um pouco maior... que pena... acho que meu talento não perde do seu, acho que também vou criar um blog literário...
Anônimo disse…
AMIGO DO "BOM VELHINHO" , kkkkkkkkk, não é que vc acertou, informante mesmo!!!
Só, somente só, é assim que ele está.
Quer que eu descreva o que ele comeu ontem? kkkkkkkkkkkkk
Eu conheço vocês, não apenas você, DASLU.
kkkkkkkkkkk.
A fofona.
Anônimo disse…
AUTORA

Você não tem o gabarito para chegar aos pés da mamy!

Crie um blog literário, porque blog dos amigos do ex-médico faliu.

Será que vc tem talento, atré agora não aparentou.
AMIGO DO "BOM VELHINHO" disse…
Anônimo das 15:15:

Só para checar... Qual foi o cardápio?
AUTORA disse…
Anônimo das 15:19

Eu não freqüento o blog dos amigos porque prefiro feqüentar esse. Os amigos sabem quem ele é, gostam dele, e não precisam ficar repetindo coisas para eles mesmos, como vocês, que ficam o tempo todo "ruminando" a mesma cosia.
Assim vai me deixar com inveja da mamy! Que gracinha, "mamy elefanta".
Falando em tempo, vocês demoraram tanto tempo para manifestarem o que dizem ser verdade, não é? Por que nmão posso demorar para revelar meu talento?
mamys... disse…
AUTORA a "cosia" é o seguinte:

Mande o endereço do seu blog assim que for premiada ok?

Ou então qdo atingir 120.000 mil leituras em um unico trabalho.

E também quando for considerada a segunda mais lida da net...

Abraços literários a ti...
Anônimo disse…
Que país é esse? Lamentável, esse Senhor, vai passar impune? Esse procuradora aposentada... Isso é alguma artimanha?

Post mais lidos nos últimos 7 dias

90 trechos da Bíblia que são exemplos de ódio e atrocidade

Vírus da chikungunya atinge múltiplos órgãos e afeta o sistema nervoso central

Veja 14 proibições das Testemunhas de Jeová a seus seguidores

Jovem ex-Testemunha de Jeová diz por que sua antiga religião é seita. E se torna viral no TikTok

Há um movimento mais ameaçador à democracia que o bolsonarismo. É a teologia do domínio

Justiça da Noruega mantém cassação do registro das Testemunhas de Jeová

Cientistas se preparam para a passagem de 'raspão' do Apophis pela Terra em 2029

Estudo mostra como ateus e pessoas não religiosas enfrentam momentos de crise, como o luto

Medo da morte alimenta a rejeição que crentes têm de ateus, mostra pesquisa

Cannabis leva a drogas pesadas? Causa transtorno mental? Veja o que a ciência diz