Pular para o conteúdo principal

Maioria dos jovens não leva a sério as pulseirinhas do sexo

Cada cor tem um significado. A maioria dos adolescentes brasileiros que usa pulseirinhas coloridas desconhece o significado sexual atribuído a elas ou, se tem conhecimento, não o levaram a sério. É o que revela algumas reportagens, como uma da Folha Online.

Os pais têm sido alertado por blogs e correntes de e-mails de que as aparentemente inocentes pulseirinhas de silicone são um jogo sexual que teria começado entre os jovens ingleses.

Por esse jogo, cada jovem usa as cores de acordo com o que estiver disposto a fazer.

Por exemplo: a menina que tiver uma pulseirinha verde quebrada por um amigo terá de lhe fazer sexo oral.

A pulseirinha laranja significa disponibilidade para “uma dentadinha do amor”. A roxa, para um beijo de língua que pode ser seguida de outras coisas. A preta, sexo com penetração. A dourada, um vale-tudo. E por aí vai.

Alguns adolescentes informaram à Folha que só souberam pela internet sobre o significado das cores depois de estar usando as pulseirinhas. Uma delas disse que foi informada por uma professora.

Uma mãe disse que não impedirá sua filha de usar as pulseirinhas só porque lá fora elas possam ter uma conotação sexual.

Um camelô falou que vende os adereços como “pulseirinhas da amizade”. “Aqui [no Brasil] não tem esse sentido sexual.”

De qualquer forma, ainda que as pulseiras no Brasil sejam para “amizade”, a conotação que elas têm em outros países comprova que a erotização das crianças e adolescentes é global e parece algo irreversível.

Casos envolvendo a pulseira do sexo.      


Comentários

Anônimo disse…
Eu acreidto que assim vai pela cabeça de cada um, não que deize que faz todos fazem, certas pessoas deveriam levar em consideração, mas agente tem que respeita se alguns alunos fizeram com que parecece o que não é nós que só usamos porque achamos bonitas e diferente tamém sofremos com isso!!! ass: ALINE Palotina/Pr
Anônimo disse…
Achu q essas pulseiras não incentiva e nem obriga fazer sexo ai usa como codigo quem quer
Anônimo disse…
a polemica em torno das pulseiras tem fins apenas comercial enquanto maior a polemica maior sera a venda
Anônimo disse…
eu acho que nao tem jeito quem deve dar exemplo de moral e o que ensentiva tudo isso.nao minha opiniao vai piorar ainda mais pois meninas novas no dia de hoje ja aprende muitas coisas errada culpado sao os pais que deveriam ajir com mais seriedade
Unknown disse…
namoral , coisa idiota --'
lilian cristina disse…
nos jovens ,crianças, adolescentes.ainda não temos informações dessas pulseiras .foi uma coisa momentania ,ke não foi explicado direito .eu tenho várias pulseirinhas ,até agora não sei seus significados não foi uma coisa ke desse muito ibope estou sem noção total do perigo keria ke falassem um pouco mas sobre elas.
Anônimo disse…
ai uso mesmo porque eu nao acredito nisso, vai da consciêcia de cada um pois isso é só um jogo so joga quem gosta disso
é isso que eu acho
Anônimo disse…
eua cho que isso so e um jogo e so joga que gosta disso.. eu tenho muitas pulcerinhas e nenhum muleque quebrou nenhuma.. e so ter cuidado com os moleque que voce esta se metendo
se for um moleque com educasao na acontece isso agora um moleque que so vive na rua nao tem educasao so acontece essas coisas.. tem muitas crianças e jovem que ainde nao sabe disso eu ja so jovem e minha mae so vem me avisando para tomar cuidado....
Anônimo disse…
gostaria de saber todos os significados das pulseras ??
Anônimo disse…
muitan tonteira esses codigos
num sei da onde tirarao uma palhaçada dessa
são so pulseriras,e uma pulseira num vai decidir o que a pessoa vai fazer
Anônimo disse…
Ah!Eu gostto pois a vida é minha eu faço o qe eu quiser e axo mto legal...cuidem da sua vida vai ver o ki os seus filhos tao fazendo pra depois vir se meter na minha vida!!!OK by:T e G
Anônimo disse…
FALÁCIAS!
pra mim é só mais um acessório comum
Unknown disse…
Acho que algumas pessoas usam as pulseiras de acordo com a conveniencia
Anônimo disse…
Sinceramente acho que vai da cabeça de cada um, se quiser levar como uma pulseira do sexo tudo bem mais acho que também podem ser usadas apenas como acessório normal como qualquer outra pulseira.
Anônimo disse…
acho uma palhaçada,e q por sinal foram os evangélicos q inventaram isso,quem mais inventaria né,cada um faz oq achar melhor da vida
ninguem precisa dessas pulseiras para transar --',jogada de marketing mal pensada é foda !
Anônimo disse…
a adolescente se sentiu constragida e seguiu os rapazees até a casa deles?!
isso é considerado , estupro ?!
a verdade é que alguns adolescentes querem esconder seus atos , em algo futil.
a verdade seriia que se ela tivesse respeito ja nao usaria as pulseiras e mto menos tomaria esta atitude. puro COMERCIAL.!
Anônimo disse…
meu nome lamark marinho eu sei o significado das poceira do sexo mas mesmo assin eu uso
Anônimo disse…
Ai meu Deus...que vergonha ser professora nesse país...olha só como essa garotada escreve...dá pra entender porque a moda se espalhou...a maioria é desinformada ,leem pouco,escrevem menos ainda...

Post mais lidos nos últimos 7 dias

90 trechos da Bíblia que são exemplos de ódio e atrocidade

Veja 14 proibições das Testemunhas de Jeová a seus seguidores

Robinho: de jogador promissor a evangélico fanático e estuprador

Bíblia tem muitas contradições, mas ela pode ser útil, até para ateus

Jesus histórico existiu e qual seria a etnia dele? Veja a abordagem de pesquisadores

Justiça da Noruega mantém cassação do registro das Testemunhas de Jeová

Leia trecho de livro-reportagem sobre o projeto de poder de evangélicos

Cannabis leva a drogas pesadas? Causa transtorno mental? Veja o que a ciência diz