Pular para o conteúdo principal

Mulher de juiz e promotora acusam dr. Roger de assédio sexual



Entre as supostas vítimas de assédio sexual pelo médico Roger Abdelmassih (foto) há uma promotora de Justiça e uma mulher de um juiz aposentado, ambas do Nordeste.

A juíza Kenarik Boujikian Felippe, da 16ª Vara Criminal de São Paulo, ouviu ontem as duas e também, como testemunha, o juiz.

Este blog foi informado sobre o conteúdo dos depoimentos, mas não vai revelá-lo para preservar as supostas vítimas e seus familiares.

Das 56 mulheres que acusam na Justiça o especialista em reprodução humana assistida de crime sexual, cinco saíram do anonimato para tornar público o seu caso.

A revelação, agora, de que uma promotora de Justiça e a mulher de um juiz constam na lista das supostas assediadas surpreendeu outras ex-pacientes. Ainda mais porque a própria mulher do juiz teria demorado 16 anos para levar o seu caso ao tribunal, apenas quando começaram a sair na imprensa denúncias contra Abdelmassih.

Entre supostas vítimas e testemunhas de acusação, a juíza Kenarik já ouviu mais de 20 pessoas. Alguns depoimentos de ex-pacientes têm sido marcados por forte emoção.

Ontem, por exemplo, uma delas chorou quando teve de contar o seu caso à juíza diante do médico. A exemplo de outros depoimentos, Kenarik mandou que Abdelmassih se retirasse da sala da audiência, ficando ali o advogado dele.

Pelo relato de supostas vítimas a este blog, Abdelmassih perdeu muito de sua arrogância, ainda que algumas delas se sintam intimidadas pelos seus olhares. “Ele mudou e agora não se apresenta como um enviado de Deus. Diante da juíza, mantém a cabeça baixa a maior parte do tempo”, disse uma delas.

Por causa das audiências, Abdelmassih foi transferido da Penitenciária de Tremembé, no interior de São Paulo, para a cadeia de uma delegacia de São Paulo. Em Tremembé, ele teve de raspar o bigode, de acordo com as normas de higiene da penitenciária. Agora, ele voltou a cultivá-lo. Emagreceu e não usa os sapatos de couro de jacaré com os quais deu entrada na penitenciária.

O médico afirma ser inocente. No começo de dezembro, Kenarik vai começar a ouvir as testemunhas de defesa, que seriam cerca de 180 pacientes.

“Essas mulheres só podem falar em nome delas, e não por nós, as vítimas”, disse uma das supostas assediadas. “O dr. Monstro não tem como escapar.”

Comentários

Marina disse…
Nossa ainda bem q mesmo sendo promotora e mulher de Juiz resolveram falar para não deixa-lo inpune vamos vem se o Ex Ministro consegue tira-lo de lá .,..pouco provavel hein!!!!! vai amargar uns aninhos na prisão mas é reu primario, tem bons antecendentes logo logo sai um HC pra ele jajaja .....
Anônimo disse…
Não há mais defesa!!! Ele é um criminoso bárbaro..
Torço para que ele não saia logo. Um homem como este não pode viver em sociedade. Ele é perigoso!
Espero que a justiça perceba a sua periculosidade e impossibilidade de recuperação e, diante disso o mantenha preso por muitos e muitos anos. Só assim estaremos em segurança.
Vítima disse…
Paulo,
Não entendo porquê se fala de apenas 20 pessoas ouvidas até este momento. No dia que deupus havia outras 4 vítimas. Conheço outras tantas que já depuseram e que no dia do seu depoimento o "quadro" também estava cheio. Sei que o número é bem superior a 20...
Paulo Lopes disse…
Anônima das 16:27 que se assina como Vítima: eu coloquei que "mais" (e não "apenas") 20 pessoas já foram ouvidas pela juíza, conforme me informaram duas fontes. Elas não tinham uma informação precisa para me dar.
Vítima disse…
Entendi. Acho que dá então para dizer que mais do que 40 foram ouvidas.
Anônimo disse…
Que surpresa ele ainda irá nnos revelar com sua vida podre???

Ele é um louco, nem a própria defesa dele crê nele, com certeza!
Anônimo disse…
Que surpresa ele ainda irá nnos revelar com sua vida podre???

Ele é um louco, nem a própria defesa dele crê nele, com certeza!
Anônimo disse…
Foram ouvidas cerca de 20 VITIMAS... mas neste momento tbem são ouvidas as testemunhas destas vitimas... então somam-se todos!
Teresa disse…
Marina, você acha que ele tem bons antecedentes?

Meu Deus, será que os Juizes vão levar em conta o que ele fazia no berço?

Porque há pelo menos 40 anos já foi comprovado que de bons antecedentes ele não tem nada...

Sou prova viva disso!
Anônimo disse…
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse…
Só pode ser psicopata mesmo este médico, e dos bons, pois conseguiu aprontar e intimidar varias senhoras por muito tempo, e ainda por cima desfrutando de uma boa fama na midia, acredito que ele tenha de ser afastado da sociedade isso é doença, essa criatura não pode mais voltar a circular livremente, parabens ao MP de SP
Anônimo disse…
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Vítima disse…
Meu Deus!!!!!!! A cada dia fico mais indignada .

Sendo vitima, acompanho o caso. Até promotora e Juiza? È incrível que os crimes deste demente tenham perdurado por tantos anos.

Mas... a justiça tarda mais não falha!
Já prestei meu depoimento, e não vou ter tranquilidade até a Setença de 100 anos deste crimonoso não sair.
MARINA disse…
Teresa

Ola olha digo bons antecedentes perante a Jusitça não a Sociedade acredito em vc plenamente , Mas fica tranquila q aJustiça de DEus esta não falha nunca ... E a todas as vitmas dele desejo que o coração de vcs e a mente agora possam estar mais tranquilos que vcs possam agora dizer o que se passou e não terem depressão ou culpa, porque vcs foram vitimas desse louco , que se é louco eu já nem sei , ou simplismente um ser mal perverso que abusava do PODER DO DINHEIRO DA FAMA , não sei defini-lo mas louco ele não é..... cruel seria a palavara para ele .... que venha o Julgamento e ele pague pelo que fez a todas vcs , não sou vitima , nunca fui paciente ... mas fui algo que sabe da vida dele ...

Abraços e fiquem com Deus
Anônimo disse…
Seu texto é uma comedia
Anônimo disse…
Ele continua podendo pelo visto.Sou testemunha e fui ouvida com muito atraso.Esse atraso foi justificado q por um erro mandaram buscar esse SER MONTRUOSO no Tremembé sendo q ele está numa delegacia por perto tendo em vista as idas constante ao fórum.
Já é díficil chegar onde chegamos de fazer a denúncia e por vez essa demora afeta o psicólogico pois ñ é nada fácil para nós as vítimas.
Eu receio q esse Mosntro possa se safar
marina disse…
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse…
Para a anonima das 16:19, "eu fui ouvida sem atraso nenhum"...

Talvez um erro, uma falha de comunicação entre policiais (que fazem o transporte) e as autoridades (oficiais de justiça) tenha causado esse episódio, até porque ele esta na delegacia ha varios dias...

Tanto ele não pode mais nada que chega algemado todos dias e vem de camburão...(igual a todos), devia é vir arrastado, (me canditaria até a puxar...) mas me contento assim... rsrsrsrsrsrs...

Para ele que se considerava REI, deve humilhante demais as algemas em público,...para nós que sofremos nas mãos dele é pouco!
Anônimo disse…
Ele pode se safar do que mais??
Sua carreira e sua imagem de Deus está destruida.
Está pagando pelos seus crimes merecidamente. A justiça está sendo feita. Portanto, ele não tem mais por onde se safar. Está respondendo por todos os sofrimentos das suas vítimas.
Vítima disse…
Meu depoimento também não atrasou. O que aconteceu no caso da anônima acima, foi um erro comum nesse mundinho burocrático. A verdade é que atrasando ou não, ele teve que dar mais uma vez a cara a bater e ouvir as mesmas palavras de novo, contra seus atos maléficos, covardes e nojentos. Tá magro, abatido, completamente para baixo.

Também acho que já está pagando um bom preço, independente do que vai ocorrer adiante. Pessoalmente acho que ainda tem muito a pagar e que sem dúvida vai pagar. A justiça nesse caso tem sido DIVINA em dois sentidos. Deus tá fazendo a sua parte e os homens a deles.
Anônimo disse…
Será que as defensoras do ROGER estão se confessando antes de ir falar besteira para a JUIZA?

É, elas devem se preparar e muito, porque na volta pra casa vai pesar a conciência, se é que ... não pese mais...

Sabe, cada uma deve pensar no sofrimento que ele nos causou..., até porquê amanhã ninguem sabe quem chegará no nosso caminho, no caminho dos nossos mais queridos...

E nesse dia, sei que se lembrarão de nós... cuidado para que não seja tarde...
Anônimo disse…
Não sou amigo do Roger apenas observo esse blog dando espaço a um mundarel de mulheres compactuadas em acusar esse homem. Todos nós vamos pagar pelos nossos erros, mas dessa forma como ele está pagando é ridiculo. Nem os maiores assassinos pagam dessa forma e isso cheira uma podridão tão grande que da medo.Tenho quase certeza tem muita gente grande por tras de tudo isso . É UMA PENA VIVER COM PESSOAS ASSIM.
Anônimo disse…
Caro Anônimo de 02:11
Como você gostaria que pagasse o estuprador de sua filha? Sou um pai e tenho vontade que ele pague muito mais do que isso. Acho pouco o que ele está pagando diante da destruição da minha família e da minha filha querida que foi estuprada por esse ser aos 32 anos quando estava em busca da continuidade de nossa família. Ela foi estuprada em seus sentimentos em sua honra. E eu lutei muito para ela ser feliz, para protegê-la de todos os maus, mas não consegui! Eu sofro mais do que ela e fico indignado com um depoimento como o seu. Seja deputado e/ou Senador e apresente projetos de lei para livras esses monstros da cadeia e do sofrimento, de pois preste suas contas diante de Deus e da população. Muito triste!
Anônimo disse…
Olha: sou vítma do roger e por trás de mim não tem ninguém. Só um imenso senso de justiça.
Anônimo disse…
Sem dúvida, anonimo das 02:11, tem muita gente grande por tras de tudo isso. Sabe quem são?
São mulheres de bem, que depositaram suas esperanças, seus sonhos, seu desejo mais nobre de ser mãe, e foram à clinica do Roger para pedir ajuda. Pedir a materialidade desse sonho lindo. Em troca, ele nos agrediu covardemente. Muitas de nós, sedadas! Acordamos de um sonho em pleno pesadelo. Ele não tinha o direito de fazer isso! Agora, com a possibilidade de denúncia, lutamos por justiça, lutamos pelo reconhecimento de um criminoso e da podridrão que o rodeia. E lutamos também para que seus cúmplices falem para o deserto, inutilmente. Eu tenho muito orgulho desse mundarel de vítimas que foram capazes de denúnciá-lo, depois de tanto sofrimento. Eu tenho ORGULHO DE VIVER COM PESSOAS ASSIM.
Vítima mesmo disse…
Pena mesmo: um mundo com pessoas do você e Seu roger...tipos de gente assim eram melhor nem ter nascido. Por trás de mim tem sim, Deus e a verdade de ter um filho morto por causa da negligência daqueles que eu paguei CARO para ter um sonho realizado: Roger e sua falsa clínica.
MARIDO DE VÍTIMA disse…
Você de 13/11/09 02:11 é um lunático ou vive aqui na terra mesmo? Você sabe o que é juntar TODAS as suas economias de anos, vender carro, terreno, e depositar as esperenças em uma clínica em que o médico era dito o "melhor" da ramo e ser abusada, estuprada, violentada por esse desgraçado ou ter sua vida, sua família envolvida em um erro médico que levou a morte do seu filho, a internações com perda o seu útero, a ir para uma UTI em coma por mais de 1 mês, você não sabe mais o que tem por trás disso, é uma podridão, sujeira da pior espécie, mas você aos poucos está sabendo e vai saber mais ainda.

TRISTE É VIVER EM UM MUNDO ASSIM, COM PESSOAS COMO VOCÊ, E SABENDO QUEM ESTÁ POR TRÁS DE VOCÊ.
Anônimo disse…
Não misture a dor do abuso, com as perdas financeiras. Soa mal, muito mal...
Anônimo disse…
Nossa eu só dei a minha opinião Marido das 11:28 e digo a vc se alguém tentar algo com minha mulher ou minha filha,.Olha eu não vou esperar ninguém não Eu vou lá e faço o serviço Sozinho não vou esperar tanto tempo para dar uma de machinho o meu negocio é na hora. Agora faça meu um favor , mexem com a sua Esposa a 10 anos atrás e vc vem agora querendo ser o super Heroi tinha que ter sido Macho lá atrás
Anônimo disse…
Faço um apelo às demais vítimas como eu: não vamos alimentar o baixíssimo nível de quem vem aqui sabe-se lá porque. Tem gente que gostaria de nos afundar no seu mundo obscuro e sombrio. Nos provocam para isso mesmo. Nosso caso é muito grave e estamos dando a resposta devida. A justiça está sendo feita e muito bem feita. Vamos nos preocupar com coisas que correspondam a isso e não dar corda a idiotas.
Anônimo disse…
O anônimo das 13:14 está se fazendo passar pelo anônimo das 02:11. Mas são pessoas diferentes.

A primeira sabe escrever bem e a última é quase ininteligível na sua indignação.

Concordo com a anônima das 14:08. A justiça está sendo feita por quem de direito, não vamos nos misturar com essas pessoas que querem, utilizando-se de mentiras e má-fé, desestabilizar o blog e deturpar a realidade.

Não vamos responder, simplesmente.
Marina disse…
Anomina das 14:08
Isso mesmo este q escreve parece ser ate mulher , e deve ser a pessoa q defende ele com unhas e dentes ela e tão pscopata como ele. Deixem q digam o que querem vcs são verdadeiras e não denunciaram antes PORQUE sabiam SIM que por TRAS DELE TINHA DELEGADOOSS , SENADORES, DESEMBARGADORES ISSO SIM E INCLUSE UM ZINHOOO Q MORREU ESTE ANO AMIGUINHO Q LIMPAVA A BARRA NO CREMESP TODO MUNDO SABE DE Q falooooo isso sim e podridão deixem os comentarios maldosos . Ele vai pagar pelo q fez e vc q escreve defendendo com ser certeza deve ser AMANTE HOMEM ou AMANTE MULHER DELE......
Anônimo disse…
A todos os anônimos:Como disse antes não sou amigo do Roger porém esse caso é muito curioso:
1) As acusações acontece tudo de uma vez
2) O Roger é preso e até agora ninguém provou nada apenas deram seus depoimentos.
3)Embora eu seja leigo ninguém pode ficar tanto tempo preso sem provas reais.
4) Pela aparência o Roger tem mais 60 anos e tem bons antecedentes criminais e é primário.
Sendo assim Se sou eu o Acusado nessas condições ja estaria fazendo minha defesa e abrindo um processo contra vcs por não estar provando nada, só estão fazendo barulho e que Barulho.E ainda pediria uma endenização ao estado por me manter preso sem provas legais sendo que eu não represento perigo a sociedade até mesmo por terem acabado com minha carreira proficional (caçado)Posso assim dizer que o Roger Foi a Bola da vez está pagando por todos os pedófelos por todos os bandidos assassinos e podem ter certeza a justiça não o solta por medo da opinião publica enfim a justiça ve esse caso como um alivio para tampar o sol com a peneira e mostrar trabalho para leigos como Eu de forma errada isso faz com que ela termine o ano forte por fora e fraca por dentro não cumprindo o que de fato a lei manda, se estivesse cumprindo Srs e Sras o Roger já estaria em liberdade. E aproveito a oportunidade para fazer uma resalva se eu descobrir que: minha mulher ou minha filha sofreu algum tipo de desconforto , assédio etc etc... Eu resolvo essa situação ou no mesmo dia ou na mesma semana ou no maximo no mesmo mês e não deixo passar 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 anos para resolver o problema. Portanto ai está a minha desconfiança e indignação.E também Parabenizo esse espaço criado para comentários.
Anônimo disse…
A juíza Kenarik está bem atenta a tudo o que é dito nas audiências, contra e a favor. Ela me pareceu uma mulher bem centrada, bem equilibrada. Aguardemos...
Anônimo disse…
Para o valentão das 18:48, minha resposta é NENHUMA!!!!

Você está atrasado pelo menos uns 10 meses... Todas suas questões foram respondidas aqui neste tempo todo, exaustivamente. Não somos obrigados a polemizar com quem chega muito tarde na história. Pega o final da fila, por favor.

Quero que você e suas perguntas se lixem. Estou é preocupado com a justiça. Nesta altura, cerca de 80 pessoas já prestaram depoimento acusando o médico bandido. O resto é lorota. E não perco mais nem um minuto com você. Thau. Bocó.
Anônimo disse…
O novo amiguinho do Roger, ainda não entendeu nada do que se passa.... Com amigos desse tipo, coitado... tá realmente danado.

Vai lá pro blog da Carla Perez, vai... Aqui a coisa é séria.
Daniela disse…
Faço minhas as palavras dos anônimos das 19h52 e 20h09. Parece que o goiabão das 18h49 veio de outro planeta. Pergunta tudo que já foi respondido mil vezes, e afirma besteiras que já são de ciência até dos filhos do Roger. Acorda, bobão. Aqui a conversa é de nível mesmo, não venha com esses argumentos puerís, frágeis e vazios. Ah, seria uma boa também dar uma relida no seu texto antes do postar (coloca no corretor do Word) que pelo menos você passa menos vergonha. Nem o próprio Roger aceitaria uma defesa como a sua. Tá difícil escolher, mas "endenização" acho que foi a melhor que você mandou!
Anônimo disse…
Ao anônimo das 18:49 uma resposta:

Além de LEIGO vc deve ser semi analfabeto, né? Não mate nosso português! Seus erros...

Endenização??? Seria indenização.
Proficional??? seria profissional.
Caçado??? Seria cassado.
Pedófelos? Seria pedófilo.
Tampar??? Seria tapar o sol.
Resalva??? Seria ressalva.
Não fale asneiras leigo, o DR Monstro mesmo sendo defendido pelos melhores advogados não saiu da prisão e seu caso está cada vez mais complicado. Foram 05 -CINCO- pedidos de habeas corpus negados... se liga!!!!
Anônimo disse…
Uai vcs entederam o recado né rsssssssss
Anônimo disse…
Coitado, Helena!
Você caçou o cara com Ç...
Quando ele poderia perfeitamente ser "cassado" com os dois SS.....
Semi analfabeto é bondade.
Fala com simplicidade. Ele não vai entender nada.....
Anônimo disse…
Ao defensor do Dr. Roger que está muito indignado por ele ainda continuar preso, vou tentar explicar de uma forma muito simples, mesmo porque sou leiga e posso até estar equivocada, mas temos uma Lei Máxima e Fundamental do Estado chamada “Constituição da República Federativa do Brasil”, que no artigo 5 estabelece os direitos e deveres individuais e coletivos. O inciso XLIII dessa Constituição diz o seguinte: “a lei considerará crimes inafiançáveis e insuscetíveis de graça ou anistia a prática da tortura, o tráfico ilícito de entorpecentes e drogas afins, o terrorismo e os definidos como crimes hediondos, por eles respondendo os mandantes, os executores e os que, podendo evitá-los, se omitirem”.
Veja bem, o seu amigo cometeu crimes hediondos de acordo com a Lei nº 12.015, de 07 de agosto de 2009. Portanto, após ter sido acusado por diversas vítimas, o Ministério Público apresentou denúncia formal à Justiça e ele permanecerá preso até o final do processo, porque crime hediondo é inafiançável e insuscetível de graça. Entendeu?
Nelma disse…
kkkkkkk, Helena, você me economizou, eu ia citar os erros do defensor, acho que deve ser algum amigo novo, gente tipo ele, kkkkk.
Zina disse…
anônimo das 19:52 Boco não meu nome é Zina.durma bem ...
Anônimo disse…
Tem algo que eu preciso dizer às vítimas dele: processem tb o CRM-SP por omissão, exijam indenização, pq o local mais sensível do corpo humano é o bolso.
Durante anos vcs o denunciaram e o CRM "nada viu de errado", pq eles nunca vêem nada, mesmo, de errado.
Se protegem.
Há jursiprudência já, um juiz, se não me engano no Nordeste, condenou o CRM de um dos Estados a indenizar as vítimas de um cirurgião plástico por ser se omitido na fiscalização, embora houvessem denúncias.
Peguem esse caso (foi divulgado na internet) e o usem como parâmetro para o processo.
Quando os CRMs dos Estados começarem a ser condenados por omissão, vão ficar pianinhos e isso nunca mais acontecerá com nenhum paciente.
Eles só fazem isso pq nunca sofreram conseqüências.
Façam com que eles sofram.
Anônimo disse…
Pessoal, o Estado é MS, me enganei.
Leiam no Consulto Jurídico:


http://www.conjur.com.br/2009-set-25/medico-indenizar-pacientes-mutilacoes-plasticas
Solidário disse…
A reportagem referida pelo anônimo das 09:32 saiu no Consultor Jurídico de 25 de setembro de 2009 e é esta:

Médico deve indenizar pacientes por mutilações

O médico Alberto Jorge Rondon de Oliveira, preso na segunda-feira (21/9), em Bonito (MS), deve indenizar, juntamente com o Conselho Regional de Medicina de Mato Grosso do Sul, dezenas de pacientes por danos morais, materiais e estéticos, além de oferecer amplo e imediato tratamento médico e psicológico.

O dever de indenizar foi reconhecido na Justiça em ação movida pelo Ministério Público Federal em Mato Grosso do Sul. Mas a indenização ainda depende do julgamento de recursos dos réus. Já o tratamento médico e psicológico pode ser feito imediatamente, pois os recursos não suspendem tal condenação.

A intimação das vítimas já foi solicitada à Justiça para que se manifestem quanto à necessidade de tratamento. “É fundamental que as vítimas cujo nome não constem do processo compareçam ao MPF, em Campo Grande, para se habilitarem à indenização”, pede comunicado do MPF.

O MPF recorreu ao Tribunal Regional Federal da 3ª Região por entender que a sentença beneficia apenas 65 pacientes que constam da ação penal que condenou o médico por lesão corporal. O MPF pede a extensão do benefício da indenização a todas as vítimas, que já se apresentaram ou que venham a reclamar seus direitos.

O médico e ex-deputado estadual estava foragido desde 2002, quando foi condenado por lesão corporal, por ter feito cirurgias plásticas que resultaram em mutilações graves em pelo menos 120 mulheres. Algumas tiveram perda de movimentos corporais. O médico não era habilitado para fazer as cirurgias, mas não foi impedido nem fiscalizado pelo CRM-MS. Daí a condenação solidária do órgão quanto às indenizações para as pacientes.

Para o MPF, o órgão foi “inerte e até mesmo omisso”. Com informações da Assessoria de Imprensa do MPF-MS
Anônimo disse…
Anônimo das 9:26 concordo plenamente o CRM-SP também tem que pagar.
Anônimo disse…
00:36 carma carma quem ri por urtimo ri melhor
Teresa disse…
EU COMO VITIMA, sinto-me invadida quando entro aqui e vejo oportunistas querendo se passar por mim...

Quando uso um jargão, a defensora entra e o usa, tanto quanto de outras vitimas, isso na intenção de confundir os leitores... o ultimo ex foram os meus: "Né não"? “Uia....” entre outros...

Só peço que fiquem atentos, elas querem se passar por nós, na intenção de nos confundir.. .

Quando a talzinha entrar e forçar os erros, passem por cima com novas noticias... e não mais respondam, assim não haverá graça...

As vítimas que conheci, as que encontrei no dia do depoimento e outras que fiz amizade aqui na net, são pessoas de bem, confiáveis... a essas sim responderei, me reportarei.

Agora para as miudinhas defensoras.... digo sejam mais criativas, passem bem e continuem fazendo visitinhas a ele "taradinho", aliás TADINHO...

Teresa
Anônimo disse…
Um esclarecimento à todos:
Não pude me conter e tive que corrigir os muitos erros de português de um anônimo. É inaceitável que se cometam tais erros... gente , usem um corretor ortográfico como aconselha o dono do blog Paulo Lopes. Minha intenção não é humilhar ninguém, quem me conhece sabe que sou uma pessoa simples... não conclui minha faculdade e sempre estudei em colégio público. Obrigada.
Anônimo disse…
Para Zina:
Boco não....Bocóóóó!
Anônimo disse…
Helena, fique transquila... são erros forçados, ou então estão tão assustados que não conseguem mais escrever.

Talves a ficha já esteja caindo e começaram a perceber que a cada dia que passa a "coisa" esta ficando mais feia para o lado dele e de seus advogados...

Cadê o Dr. Marcio Thomas Bastos mesmo?
Anônimo disse…
Eu não sei se vcs notaram (sou a anônima que sugeriu processo contra o CRM), que o CRM-SP, logo após a divulgação da notícia da condenação do CRM-MS, suspendeu o Roger.
Oras, DEZ DIAS ANTES o CRM-SP não havia visto "nada" que fosse motivo suficiente para a suspensão do registro do Roger.
Imediatamente após a notícia da condenação do CRM-MS, viu motivos e suspendeu...
Como é mesmo aquele ditado?
"Quem tem ___, tem medo"?
Pois é...as vítimas estão demorando para processar o CRM.
Peço encarecidamente que o façam, a fim de evitar que casos assim continuem a acontecer, pois ouvi de uma médica ginecologista que abusos em consultórios são mto comuns...
Anônimo disse…
Hoje é dia 15. 3a feira o doutorzinho completa 3 meses de cana. Alguém ainda tem alguma dúvida de alguma coisa ?

Ele é um perigo à nação sim, não podendo mais clinicar, atacará vítimas em outros lugares, pois é visivelmente incontrolável a sua tara. 40 anos são 40 anos, é óbvio que passa longe de uma brincadeirinha de ego juvenil.
Nelma disse…
Terça, terça, terça!!!
vamos festejar juntas!!!!
Anônimo disse…
Acompanho este Blog desde seu lançamento, sendo um ativo comentarista pró-vítimas.

Todavia, abandonei provisóriamente os comentários face à visível e gratuita provocação às vítimas e simpatizantes, por parte de determinados(as) defensores(as), que na falta de argumentos convincentes, recorrem as ofensas acintosas e, mais que isso demonstram por interesses escusos, desconhecer completamente o contexto e a fase atual do processo.

Enfim, como este poço, apesar de muito fundo, parece não ter fim - induz estas pessoas, mesmo sabendo que não resta nada, daquele que um dia se alto intitulou "o Deus na terra", queiram tão somente tumultuar e nivelar em seus termos e, diga-se de por sinal, muito baixo, os comentários neste Blog.

Como também não há mais argumentos, bem "como não há mais nada a perder" - à intenção é provocar, desmoralizar, incitar e injuriar às vítimas e familiares - se possível humilhar!

Entretanto, estas provocações se aceitas só beneficiam a estes(as) desprezíveis comentaristas, pois as "pessoas de bem e bom senso" que acompanham a este blog, sabem, "quem é quem!".

Como não podemos controlar o que dirão, pelo menos podemos controlar nossas respostas e manter o nível deste Blog, que óbviamente não é o deles!
Anônimo disse…
Gostaria muito de ter a corragem que estas mulheres tiveram em denunciá-lo. Sou esposa de um desembargador, fiz o tratamento na clinica sem êxito, foram 3 tentativas. Tive muitos óvulos coletados, porém só foram usados 3 embriões, me pergunto que fim deram os outros!!! Como sou branquinha de olhos azuis, estas caracteristicas muitos casais procuram na doação de óvulos. Muitas perguntas sem resposta sofro com isto sozinha pois não posso me abrir com meu marido, o que faço é acompanhar este bloog para que a justiça seja feita. Espero que este monstro fique na cadeia pelo resto da vida. Este monstro escolhia mulheres bonitas, me elogiava o tempo todo. Justiça seja feita.
Paulo Lopes disse…
Informo que os comentários escritos só com letras maiúsculas não estão sendo publicados.
Anônimo disse…
Amiga anônima 16/11/09 22:05, abrace essa causa e viva tranquila, pois o estrago que ele fez NUNCA será reparado, porém sua mente estará livre. Faça parte dessa justiça, desse clamor. No seu caso, seu marido é conhecido, no meu eu sou a conhecida e não tive medo de nada! Tenha coragem e fale com seu marido.
Nelma disse…
OBA!!! 17 de novembro - 3 meses, ouçam, 3 meses que Seu roger está preso, fico feliz demais e esperançosa que a justiça virá integral sobre nossas vidas!!!
Anônimo disse…
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse…
Este espaço é ridiculo e não possui alguma credibilidade.
Apenas um espaço para atacar o doutor roger.
Anônimo disse…
Crediblidade possui o "Dr" Roger, acusado por mais de cem mulheres.
É, todas estão mentindo, todas são umas "safadas".
Ele, e só ele, diz a verdade, é um complô de várias mulheres de todos os Estados brasileiros para denegrir a imagem de tão nobre pessoa.
Só sendo irônica, mesmo!!!!!
Anônimo disse…
Não estou afirmando que ele não possui credibilidade estou?
Aqui não possui porque as pessoas falam o que quer aqui.
Ultilizam esse espaço para julgar e ofender, sendo que ninguem sabe se é verdade ou não.
É preciso fazer isso se sua dor é tão grande.
Isso é uma vergonha.
Anônimo disse…
3 meses.
VIVA A JUSTIÇA.
Viva a coragem.
E que continue pagando, o doutor.
Anônimo disse…
Anônimo das 18:28 diz:

"Ultilizam esse espaço para julgar e ofender, sendo que ninguem sabe se é verdade ou não."




Cuspi coca-cola no monitor de tanto rir.
Deve ser mentira, mesmo.
CEM MENTIROSAS desavergonhadas, dos mais diversos Estados, todas dizendo a mesma coisa, só pode ser mentira.
Já o "doutor", diz a verdade, muito embora APENAS ELE diga que não as atacou...
Ganhei minha noite de diversão...
Anônimo disse…
Concordo com só um ponto do anônimo de cima: aqui a gente fala o que quer mesmo. Viva a liberdade de expressão. Depois de tanto tempo, hoje é possível chamar o Roger de bandido! A justiça está ai para ser feita. Dane-se o que você acha. Eu quero é curtir esse momento histórico brasileiro, quando um criminoso safado enfrenta o banco dos réus...
Eu e meu marido sabemos o que é a verdade sim. Você é que não sabe onde ela está. E o Roger sabe bem de tudo isso. Viva a justiça!
Anônimo disse…
Não consigo rir com nada do que leio aqui. Tudo é muito triste, tanto para as vítimas como para o Dr. Roger. Tenhamos compaixão. Boa noite!
Anônimo disse…
Cara Anônima de 21:57,
Compaixão é o desejo de liberar os outros seres do sofrimento. Sendo assim, compaixão eu tenho pelo meu marido e pelo meu pai que fizeram muito esforço para pagar 50 mil e ter a esposa e filha estuprada, ver o sonho dela roubado e dilacerado. Esses sim merecem compaixão!
Não há como me impedir de desejar que ele sofra, mas ao contrário do que muitos imaginam, não é por vingança, mas para que ele aprenda com a dor, com o sofrimento e com a derrota, pois se ele aprender outras pessoas estarão protegidas desse mau.
Luto todos os dias para que o perdão reine em meu coração, mas não para que a dor dele seja aliviada e sim para que meu ressentimento não me prejudique e me cause dor maior.
Obrigado Paulo pela oportunidade de me expressar livremente e falar o que eu penso!
Daniela disse…
Pessoal, é o seguinte:

Eu gostaria de conhecer uma, umazinha sequer, defensora do monstro. As que o denunciam já mostraram sua cara, pelo menos umas vinte mulheres (que eu me lembre) já disseram quem são, porque denunciaram o que aconteceu, quando, etc, em toda a mídia. E uma umas 80 foram depor. Falaram em jornais, tvs, revistas, internet, etc. Ou seja, mostraram a cara.

Curioso é que não conhecemos a identidade de NENHUMA defensora do monstro. Vergonha? Constrangimento? Por que? Dúvidas na alma?

Quem são vocês? Gostaria de saber! Por que não mostram a cara e dizem seu nome e o porque o defendem? Vocês não acreditam nas denúncias, depois de tudo revelado? Vocês acham que o fato de serem gratas, anula os crimes do médico?

O que vocês pensam de tudo isso? Um grande complô contra um inocente médico? Ou já acham que será possível que ele, mesmo tratando-as bem, pode ter cometido crimes com outras? Afinal, quem vocês são? Gostaria muito de conhecê-las.....

A opinião de vocês ainda é a mesma? Estão já em dúvida? Já conversaram com alguma vítima? Já conversaram com outros médicos de confiança? Acreditam ainda no médico monstro sem nenhum questionamento?

Daria tudo pra conversar com uma de vocês, não com os idiotas que postaram essas últimas mensagens nesse blog, mas gente como a gente.....

Mas vocês, quem são?????? Se querem mesmo defender o bandido, no mínimo mostrem a cara para a sociedade brasileira. Porque isso vai acabar acontecendo quer queiram ou não! Vai acabar acontecendo, para o bem de todos nós.
Anônimo disse…
Anônima das 20h13,

Seu depoimento tá bem engraçado, mas você não percebeu que a colega que você critica estava sendo irônica e na verdade criticando vorazmente o nosso querido doutor. Estamos todas do mesmo lado... a vitória é nossa, finalmente.

Vivam os 3 meses no Xilindró! Que se multipliquem mais e mais.
Vítima disse…
Anônima das 21h57,

COMPAIXÃO ?? Você tem alguma sanidade mental ou não ? Sentir compaixão por um crápula que arrebentou com o meu maior sonho, que terminou com o meu sagrado casamento, que colocou em crise a minha identidade, que me fez ter pesadelos terríveis por anos e anos consecutivos e que acima de tudo, cometeu todas estas atrocidades, e outras até maiores, com outras inúmeras mulheres ?

Repito a pergunta de sempre... você é mulher ? Se não for, tem esposa, tem filhas ? Pois imagine-as nessa situação e verás que elas é que seriam dignas de compaixão. Elas sim, ele não.

Violência sexual, abuso, estupro. É disso que estamos falando. Não há compaixão para crimes como estes, principalmente cometidos pelo até então, dito "Deus da Fertilização".
Vítmia de erro da clínica que usa o nome de Deus disse…
Compaixão por um homem que literalmente MATOU meu bebê, fez ele sofrer 3 meses, sem sequer ter experimentado o calor do meu colo, sem conhecer um quarto que preparamos para ele com todo amor? Esse quarto é um grito constante dentro da minha casa, grita pelo bebê que nunca deitou no berço, pelas roupinhas que nunca vestiu e estão penduradas, pelos seus brinquedinhos intactos, sou vítima de um erro médico cometido pela clínica dos demônios e que não sei o porquê continua aberta, acho que é para as moscas. Gestei, pari, cuidei 3 meses, velei e enterrei o meu filho, o amor da minha vida, esses desgraçados acabaram com minha família, todos sofrem MESMO, se vc não sabe do que fala, não conhece as atrocidades cometidas por ele e sua equipe é melhor CALAR sua imunda boca, pois estamos em meio a sofrimentos de muita gente aqui. Nos respeite. Realmente aqui não é seu lugar.
Compaixão NUNCA, quero ele e os outros médicos pagando pelo que nos fizeram e presos todos, como uma outra vítima falou aqui eu repito, peço a Deus que venha o bálsamo do perdão no meu corção para me livrar dessa dor que não acaba, mas QUERO JUSTIÇA. E sei esperar!
Anônimo disse…
Sou a anônima das 21h57. Quero do fundo do meu coração que as vítimas consigam livrar suas almas deste pesadelo. Simplesmente pedi compaixão, pois acho um absurdo ficarem fazendo piada com este caso. É muito triste: tanto para as vítimas, como para o ex-doutor. Só isso. Desculpem-me se fui mal interpretada.
Vítima de roger e clínica maldita disse…
Seja clara, pois se o que você escreveu não é o que foi mal interpretado, sinal que se expressou muito mal, então é melhor desenhar. Não vi ninguém fazendo piada aqui, se comemorar os 3 meses de prisão para vc é piada, para nós é justiça. Se você é uma vítima que tem esse coração sarado e após ser estuprada, ou ser vítima de um erro médico DAQUELES médicos pede e tem compaixão, então mais uma vez afirmo que seu lugar não é aqui. Aqui é o lugar daquelas que sofreram por causa daquele médico dos diabos e daquela clínica infernal e querem se expressar, ter ajuda mútua, saber notícias de como está a situação atual na justiça. Muitos casos como esse viram pizza porque a imprensa se cala e de alguma forma é nosso lugar de cobrança. Sinto muito, COMPAIXÃO para seu roger e demônios associados: NUNCA! Justiça já! Respeito já!
Vítima mesmo disse…
"Simplesmente pedi compaixão, pois acho um absurdo ficarem fazendo piada com este caso. É muito triste: tanto para as vítimas, como para o ex-doutor." anônima de 18/11 14:11

Essa foi a única piada que li aqui. Triste para seu roger, como assim, ele merece alegrias???? hahahaha, isso é uma piada!
Anônimo disse…
Queridas Vítimas ou quem quer que sejam as mal-educadas que escrevem por aqui: "quem tem razão nunca perde a razão"; quem está certo, não se altera, fala sua verdade com calma e serenidade". Para Vocês refletirem.
Para a Anônima da "Compaixão": não perca seu tempo tentando ser razoável com este pessoal. Com cão raivoso não se brinca!
Vítima disse…
Anônimo das 16:58,

Você é um ser despresível. Fala sem sentir pois para sua sorte não vivenciou o inferno que nós vivenciamos.

Devia ter vergonha de se colocar dessa maneira e subjulgar o sofrimento dos outros. Vocês deveriam sentir na pele o que nós sentimos e o ideal seria terem que ficar se defendendo frente a um bando de imbecís que não sabem se quer de que assunto estão falando. É isso que vocês merecem.

Se não querem nos apoioar, não tem a menor obrigação. Deviam no entanto se calar, pois não fazem ideia do sofrimento alheio.

Ignorá-los realmente parece a receita ideal. É o que tentarei fazer daqui para frente. Feliz ou infelizmente tenho sangue nas veias e por isso é duro me calar frente a tanta ignorância. Mas que vou tentar, vou.

Vão lá prá esquina procurar o doutor, vão.
Luciane disse…
Luciane!!

Para o VALENTÃO, que alias comete muitos erros de português! Vc tem se portado de modo muito desrespeitoso com as vitimas e familiares. Mas como este espaço é democrático, temos que aturar tipos como vc.
Quero parabenizar as vítimas e familiares pela coragem em denunciar esta criatura, não importa o tempo que tenha passado.Imagino com deve ter sido dificil ter tomado esta iniciativa, já que se trata de alguém famoso, poderoso, extremamente arrogante e com espaço na midia.
Tenho acompanhado o caso e torço muito para que ele seja punido no rigor da lei.
Um abraço a todos vcs e muita força.
Anônimo disse…
Como mulher usei da minha razão,e fui buscar ajuda na MELHOR clinica de FIV do Brasil.Encontrei um maníaco,tarado,delinquente,criminoso e tudo de pior,que acabou com o sonho de muitas,e se tornou um pesadelo na vida de outras.Juro que me sinto incluida no meio das mal educadas deste blog,por apoiar tantas outras mal educadas que como eu, clamam por justiça.`´E tudo que podemos fazer neste momento-desabafar,acolher ,nos sensibilizar e também lutar por justiça.E volto a dizer ,que nem mesmo a prisão deste monstro,vai sanar as dores decorrentes dos seus procedimentos malignos.E`um cancer,tem que ser extirpado.NÂO EXISTE DOR MAIOR DO QUE A PERDA DE UM FILHO.Reflita ,respeite as vitimas.
Anônimo disse…
Exatamente! Com cão raivoso não se brinca. A gente coloca ele na cadeia!

Se sua mãe ou irmã ou esposa ou filha for estuprada, não se esqueça de pedir calma e serenidade. Ela vai saber responder.
Anônimo disse…
Olá Paulo vc vai criar uma sala de comentários paras os defensores e defensoras do Dr. Roger ou a coisa vai ficar embolada?
Anônimo disse…
Essa é ótima! Agora viramos dois times de futebol - os justos e os cegos!
Anônimo disse…
Eu acredito que como em todo lugar na Internet, existem a molecada que gosta de botar lenha na fogueira, e aqui defender o Roger nesta altura do campeonato é botar lenha na fogueira para ver todos reclamar. Não tem mais oque defender,só mesmo sendo cego.
CADELA RAIVOSA SIM disse…
Isso mesmo, sou uma cadela, uma root raivosa, perdi meu filho, ele bolinou com o meu mais nobre sentimento, com a mais nobre criatura, meu bebê de 3 meses MORREU por mais um erro médico cometido pela clínica dos demônios, paguei para ter uma família infeliz, que nem sabe o que fazer com as datas festivas que virão. Tantos planos, sonhos, postos ao chão por uma equipe que se intitula de "médicos" irresponsáveis e loucos por dinheiro.

Cadela raivosa sim, peço a Deus para me livrar dessa tristeza, e peço a Deus JUSTIÇA sobre Seu roger, mentiroso, safado, e os outros "profissionais" não menos culpados ou cúmplices!

Quer trocar de lugar comigo só por algumas horas? Muita gente no meu lugar já teria feito coisas inomináveis, mas eu deposito em Deus a minha justiça e fiz apenas denúncias, nem na justiça dos homens entrei, ainda.

Dinheiro posso até recuperar, mas o meu anjinho? Só na glória. E dinheiro não é o meu objetivo, como também não é da maioria das vítimas. JUSTIÇA? SIM! ISSO SIM!
Sou vítima ativa disse…
Existe uma comunidade no orkut: cadeia para roger abdelmasshi.Entrem lá, quem sempre informação, mais de 200 membros.

Os médicos da clínica: Paulo Tudech, Lister Salgueiro, Vicente Abdelmasshi, Lin e outros, todos tem perfil no orkut com recados abertos e liberados, entro lá e digo o que quero, sempre com a educação de família, se eles não quizessem receber scraps configurassem para isso, acho bom lugar para eles saberem o que pensamos e o que sabemos. Porém, sejam educadas.
Anônimo disse…
Até a "Vítima Ativa" está pedindo educação para suas companheiras... o negócio tá feio...
Vítima bem ativa!!! disse…
Infeliz seu comentário, porém acho que esses e os outros médicos, hahaha, médicos não, negociadores de vidas, devem saber o que pensamos deles e o que achamos do meio deles ganharem a vida, hahaha, tenho que rir desses idiotas de se pegam a um simples conselho, quando falei que devemos ser educadas, não afirmei que temos sido mal educadas, com certeza sr. 22:47 não sofreu nada vindo da Avenida Brasil, que nem prestar contas do seu aluguel presta, hahaha, faz-me rirrrrrrr!!!!!
Vitima de alma lavada.... disse…
Nunca concordei tanto com uma defensora do Roger como faço agora com a anonima 22:47.

Realmente a coisa está tão feia que nem Juizes nem Promotores acreditam na versão dele...
Está tão feia que está com ordem de despejo.
Está tão feia que está há mais de 3 meses na cadeia.
Está tão feia que até vocês os defensores não tem mais argumentos...
Está tão feia que até eu como vítima me assusto a cada dia.
Está tão feia que a cada depoimento surgem mais sujeira, absurdos e erros...

22:47, a coisa está feia mesmo!
Anônimo disse…
Até o final do ano essa clinica vai fechar, a coisa tá feia.
Anônimo disse…
Sabe o que eu queria: era conhecer 1 defensora mesmo? Uma só, que tivesse a certeza que não foi molestada por ele, certeza mesmo. Engraçado é que fica tantta gente aqui defendendo o deus da FIV, mas os argumentos acbaram, então eles nos ofendem, ai que mundo, kkkkkkk. Pizza boa, quentinha, mas nós é quem vamos deliciar ela.
Anônimo disse…
Sr Paulo porque não publicou o que escrevi?????
Anônimo disse…
Infelizmente, por maior que seja a culpa do Dr. Roger, tenho a certeza de que ele será solto, a justiça esta usando ele, a pedidos de alguns politicos, para distrair nossa atenção. Espero estar errado, mas acho que qdo os interrogatorios acabarem, ele será solto, e como é bem cara de pau, vai fazer de conta de que nada aconteceu, frequentando as altas rodas e melhores restaurantes !!!
Anônimo disse…
Sim acredito até que poderá ser solto, mas me digam, há dinheiro que pague esses quatro meses de cadeia? Isso não tem preço.

Pra quem se achava dEUS e intocável,tá no tamanho certo, um dia apenas na cadeia já seria humilhação, imagina 4 meses, eu agradeço a Justiça pelo que tem feito e da maneira com que está conduzindo o caso, sem alardes mas com firmeza.
Anônimo disse…
Quero ver justiça para a menina Isabella Nardoni, assim como quero ver justiça feita com esse caso do tal Doutor Roger, nossa terrível ir ao médico ser dopado por ele e ser abusado sexualmente.
Anônimo disse…
José Marques quer ajudar, eu vi um comentario de um doutor ai no blog, ele disse que é para os advogados solicitarem ao Juiz que o referido Dr. apresente os exames laboratóriais que deve ser assinado por responsavel, é mesmo clinica de reprodução humana faz muitos exames ao longo do tratamento eles tem que ser assinados legalmente.
Se o doutor não tem cópias isso é exercicio ilegal da função, sonegação etc.
Anônimo disse…
O jugamento da menina Isabella Nardone está sendo feito queremos justiça também no caso do médico monstro Dr. Roger
Anônimo disse…
Espero que o doutor vá a jugamento e que nehum politico safado tente defendelo, não peça votos em.
Anônimo disse…
Caramba se esse elemento não for condenado é Roger o nome dele, então vou achar essa justiça louca 56 estupros cacilda. Não é mole
Anônimo disse…
vcs acham que 56 mulheres estao mentindo?

sera que nao ha um consemso em acreditar que 56 mulheres foram estupradas,sofrem por isso, tiveram seus casamentos arruinados e uma marca na vida irreparavel e ainda tem gente que duvuda disso? Vc seria capaz de mentir sobre algo tao serio? Seria capaz de se expor por anda? Acho que apenas 56 mulheres tiveram coragem de sair do anonimato,mas acredito que o numero de vitimas e muitissimo maior. Cadeia para Roger!!!

Post mais lidos nos últimos 7 dias

90 trechos da Bíblia que são exemplos de ódio e atrocidade

Vírus da chikungunya atinge múltiplos órgãos e afeta o sistema nervoso central

Veja 14 proibições das Testemunhas de Jeová a seus seguidores

Jovem ex-Testemunha de Jeová diz por que sua antiga religião é seita. E se torna viral no TikTok

Há um movimento mais ameaçador à democracia que o bolsonarismo. É a teologia do domínio

Justiça da Noruega mantém cassação do registro das Testemunhas de Jeová

Cientistas se preparam para a passagem de 'raspão' do Apophis pela Terra em 2029

Estudo mostra como ateus e pessoas não religiosas enfrentam momentos de crise, como o luto

Cannabis leva a drogas pesadas? Causa transtorno mental? Veja o que a ciência diz

Medo da morte alimenta a rejeição que crentes têm de ateus, mostra pesquisa