Pular para o conteúdo principal

Mãe de Eloá diz que há gente que se oferece para matar Lindemberg

Ana-Cristina

 

Ana Cristina Pimentel (foto), a mãe de Eloá, 15, diz que tem recebido cartas e telefonemas do Brasil inteiro de “muita gente” se oferecendo para matar o assassino de sua filha, o Lindemberg Alves Fernandes, 23, que está preso à espera de julgamento.

Um ano depois do assassinato, Ana Cristina está com dez quilos a menos e aparenta ter dez anos a mais do que os seus 43. A dor pela perda da filha não diminuiu – e até parece que aumentou.

Ela tenta retomar a vida. Continua a tomar antidepressivo, mudou-se do apartamento que foi transformado em cárcere privado da filha por 100 horas. Continua a fazer terapia e voltou a trabalhar como cozinheira em uma creche. Desde o começo, tem recebido apoio dos fiéis da Congregação Cristã no Brasil.

“Superar, a gente não supera, mas encontro forças na igreja”, disse.

Lindemberg

Na entrevista que deu a Carina Rabelo, de Istoé, afirmou que não perdoa Lindemberg (foto), porque, acrescentou, só Deus pode fazê-lo, e se refere a um possível assassinato de Lindemberg ao longo de quase toda a entrevista, como quem está tomado por um forte desejo de vingança, embora não assuma.

Lindemberg, um assassino confesso, ainda não foi condenado, mas ela falou, por exemplo, que teme que um de seus dois filhos o mate quando sair da cadeia. Ronickson tem 22 anos e Douglas, 15. “Foi ele [Ronickson] que aguentou toda a barra logo depois que aconteceu.”

Também falou que, quando Lindemberg for colocado com outros detentos não se sabe o que pode acontecer, embora diga que não deseja o pior. 

No momento, o rapaz está em uma penitenciária, a Tremembé, no interior de São Paulo, para onde são levados os condenados e suspeitos que correriam risco de morte se fossem colocados em qualquer outra prisão do país.

Ana Cristina disse que não vê o marido desde um pouco antes do sepultamento da filha. Everaldo Pereira dos Santos teve fotos suas publicadas na época nos jornais, e foi reconhecido como um cruel assassinato de aluguel que estava foragido de Alagoas.

Na entrevista, ela se mostrou ressentida com Nayara Rodrigues, hoje com 16, da qual reclama nunca ter recebido uma visita.

Na época do crime, a adolescente foi considerada a melhor amiga de Eloá. As duas estavam juntas quando Lindemberg tomou de assalto a casa de sua ex-namorada. Nayara chegou a ser libertada, mas voltou para a mira do revolver do jovem enlouquecido por exigência dele para libertar Eloá – foi um blefe.

eloa_nayara Agora, Ana Cristina diz que Nayara não era a melhor amiga de sua filha. “Elas se conheciam fazia apenas um mês. Eloá gostava de todo mundo e nunca comentou da Nayara como alguém especial. Ela tinha mais intimidade com outras garotas.”

Lindemberg acusa Nayara de ter levado Eloá a romper o namorado.

Ana Cristina não descarta essa possibilidade. “O início da amizade delas coincidiu com o término do namoro com Lindemberg. Acho que ela [Nayara] pode ter influenciado [no fim do namoro]”.

> Caso Eloá Pimentel.

Comentários

Anônimo disse…
Sem dúvida alguma que é corretíssimo esta mäe querer justiça pela estúpida morte de sua filha.
Mas o engraçado é que quando o carniceiro do marido dela torturou e matou inúmeras pessoas com a conscientizaçäo dela, esta senhora sempre se manteve caladinha (na toca) e agora que o maldito invejoso Lindemberg tirou a vida da filha dela ela quer justiça. Justiça tem de ser pra todos e deve começar dentro de nossa casa, independente de quem cometeu a injustiça/crime.
Infelizmente a dona Ana Cristina está colhendo o que semeou lá atrás. A semeadura é livre, mas a colheita é obrigatória.
Unknown disse…
Ela diz que não fala com o marido desde a morte da filha, é mentira!
Pq se ela disser que fala com o marido,a polícia vai querer saber onde ele está e de vítima, a mãe de Eloá poderá ser acusada de ajudar um assassino.
É claro que a mãe da Eloá sabia que o marido era um assassino.
Se não me engano um dos assassinatos foi por causa dela.
O marido matou a ex-mulher para ficar com ela e derrepente sumiram do mapa juntos e foram parar em são Paulo.
Aí eu pergunto, como é que ela não sabia que o marido erá um assassino se ela fugiu com ele!
Veja como é o destino, o paí é um assassino foragido e ninguem mais tinha esperança de achar ele.
Derrepente ele vê a mesma tragédia acontecendo no seu lar.
Fez o destino assim!!
Aí vem a mãe de Eloá na televisão dizer que o marido dela é inocente!
Ela é tão culpada quanto o marido.
Eu só sei de uma coisa, os únicos inocentes dessa hitórias, são as pessoas que o pai de Eloá matou e a própria Eloá, que entrou numa barca furada.
E sobre as pessoas que se oferecem em matar matar Lindemberg são assassinos que nem o pai e a mãe de Eloá.
Sobre a notícia a Mãe de Eloá vem dizendo isso agora pq o povo esqueceu um pouco do acontecido e a mãe de Eloá dona Ana Cristina que voltar a mídea.
Anônimo disse…
Infelizmente a filha dela pagou pelos pecados do pai e da mãe cúmplice do marido assassino. A lei do karma. Agora ela deve sofrer pelo sofrimento que causou aos outros. O Lindemberg, outro assassino cruel, deveria ser apedrejado em praça pública e que venha a ter uma morte cruel para pagar o que fez. Agora me digam: Que país é esse? Quem pagam são os inocentes. Estamos numa boca de lobo. Sociedade doente. Não sabemos o nosso dia de amanhã convivendo com tantos assassinos. Escondidos e em potencial!
Anônimo disse…
Só que a Nayara foi muito mais companheira do que a mãe de Eloa.
Anônimo disse…
Eloá morta, Geyse expulsa da faculdade. Que procaria de mundo!!!!!!!!!!!!
Anônimo disse…
Eloá não pagou pelos erros do pai. Abusrdo.!!!! Se fosse assim todo filho de bandido teria morte trágica. Que ignorância!!!!!!!
Anônimo disse…
A mãe diz que não recebeu se quiser uma visita de Nayra mais na hora que a filha dela mais precisou ela tava lá com seu ombro amigo, mesmo com pouco tempo que se conheceram.
E até parece que ela não sabe a onde está o marido foragido... Isso é uma grande palhaçada...
Anônimo disse…
EU ACHO QUE O LINDEMBERG É UM MOSTRO ELE NÃO PODERIA TER FEITO ESSA MOSTRUOZIDADE COM A SUA EX:NAMORADA ELE MERECER PAGAR POR TUDO QUE FEZ , E ENQUANDO A MÃE DA ELOA EU ACHO QUE ELA SABIA SIM QUE O MARIDO ERA ASSASIMO,E ENQUANDO A AMIZADADE DAS DUAS ELOA E NAYARA EU ACHEI UM JESTO LINDO DE NAYARA ELA PROVO QUE AMIZADE É MAIS FORTE QUE TUDO QUE MESMO NOS MOMENTOS MAIS DIFICIL O QUE VALE É A VERDADEIRA AMIZADE, MESMO COM POUCO TEMPO DE AMIZADE ELA FOI ATE O FIM COM A AMIGA........
Anônimo disse…
Essa Nayara Estava é de Olho no
Anônimo disse…
Esse foi mais um dos casos que chocaram o brasil,
muito triste essa história, mas é como se diz...Aqui fazemos, aqui mesmo pagamos.
Taís disse…
Se a Nayara não era uma das melhores amigas da eloá, ela se tornou no momento em que ela arriscou a própria vida para tira-lá daquele apartamento. Coisa que nem a Mãe dela foi capaz de fazer.Lamento d+ pela morte de uma garota tão jovem e cheia de vida pela frente.Espero que a justiça seja feita e que o pai dela (eloá) também pague pelos erros cometidos no passado.
assim como tbm espero que o Lindemberg passse muuuitos e muuuitos anos na cadeia.
Anônimo disse…
Na minha opinião, a eloá não tem culpa pelos erros do pai, Se ele realmente fez isso tudo que ele paque. Pra mim a mãe da eloá também não tem culpa de nada, o verdadeiro culpado disso tudo é o LIMDENBERG,pois ele tinha chance de termina o sequestro é acabar tudo bem, mais ele quis vingança. Eloá concerteza voçê não merecia isso que deus esteja contigo, e que abenções sua família é amigos.. JUSTIÇA PARA ELOÁ.
Anônimo disse…
Eh Dona Ana Cristiina , eh muiito engraçado vê Voser fallar que a Nayara naum era amiiga de verdade da sua fiilha , se ella ( Nayara ) arriscou a própriia VIDA pra teentar SALVAR a VIDA de ELOÀ .
Nem Vosee teve coragem de fazer isso . Nau tem nada haver o tempo em que elas se conheciam , o importante eh que nesse tempo mem que elas passarao juntas contruirao uma AMIZADE pura e verdadeira , coisa que eh dificio de se encontrar hoje em dia .
maiis DEUS vai dar o conforto que voseer precisa .
Nao e preciso fazer a justiça do homem , eh esoerar pela justiça de DEUS .
Anônimo disse…
Essa reportagem da mãe da Eloa so mostra como ela é fria e engrata. Bem tipico de uma mulher de assasino, a Eloa não merecia morrer filho de ninguem merece pagar pelo erro dos pais,so que quantas familias choraram perda de seus entes enquanto a mãe de eloa estava de boa.Infelizmente é a Lei do retorno

Post mais lidos nos últimos 7 dias

90 trechos da Bíblia que são exemplos de ódio e atrocidade

Morre o americano Daniel C. Dennett, filósofo e referência contemporânea do ateísmo

Veja 14 proibições das Testemunhas de Jeová a seus seguidores

Entre os 10 autores mais influentes de posts da extrema-direita, 8 são evangélicos

Malafaia divulga mensagem homofóbica em outdoors do Rio

Vídeo mostra adolescente 'endemoninhado' no chão. É um culto em escola pública de Caxias

Cartunista Laerte anuncia que agora não é homem nem mulher

Evangélico 'enviado de Cristo' dá marretadas em imagem de santa

Sam Harris: não é Israel que explica as inclinações genocidas do Hamas. É a doutrina islâmica

Música gravada pelo papa Francisco tem acordes de rock progressivo. Ouça