Pular para o conteúdo principal

‘Este blog sempre garantiu espaço aos defensores do dr. Roger’

por Celso, leitor

Paulo Lopes,

Uma palavra sobre a sua "imparcialidade" apontada aqui por alguns (ou será só um??) comentaristas:

Você tem publicado todas as notícias sobre o caso, cumprindo o papel de jornalista que é. Esse é seu trabalho. Você não omitiu nada de relevante no caso. Tudo o que sai de novidade está aqui, notícias da defesa, notícias das vítimas e decisões da justiça, do conselho regional de medicina, etc, etc...

imprensa Se hoje as notícias são esmagadoramente desfavoráveis ao médico Abdelmassih, pelas razões que dispensam comentários ou demonstrações, não consigo imaginar sua "imparcialidade" de apenas publicá-las. São fatos jornalísticos envolvendo um nome público de grande repercussão. O mesmo ocorre com os jornais, revistas, sites, tvs, rádios, etc. Todos estão repercutindo fatos que mobilizam a opinião pública, pela sua dimensão e gravidade.

Afinal, não é corriqueiro que um médico famoso e badalado mundialmente, enfrente denúncias a granel de abuso e assédio sexual, manipulação genética e outras práticas suspeitas e ilícitas. Isso é notícia aqui ou no Japão...

Esse mundo é livre. As pessoas têm olhares diferentes, opiniões distintas e posições as mais estranhas. Mas duro é brigar com fatos. Muitos não conseguem aceitar a realidade. E, até agora, os relatos apontam na direção de um criminoso perverso, encarcerado preventivamente, em nome do perigo que representa para a sociedade. Claro, aguardemos o julgamento final, pois até o mais sórdido dos criminosos tem o direito de defesa plena e ampla. Mas a justiça será feita, tenho certeza.

Me espanta ver as críticas que você, cumprindo o papel de jornalista, tem recebido dos defensores incondicionais do médico. Que curiosamente já têm certeza da sua inocência, mesmo antes da justiça analisar todas as denúncias... E são eles que reclamam a condenação antecipada... Durma-se com um barulho desses.

O seu blog, caro Paulo Lopes, é o único, vou repetir, o ÚNICO com credibilidade jornalística, que abre espaço para os defensores do Roger, desde o início do escândalo. Em todo o processo, seus defensores disseram tudo o que quiseram, e sob o manto do anonimato! Garantidos pelo conforto do anonimato.
Enquanto os amigos ilustres e famosos do Roger desapareceram como uma mágica, pois ninguém, absolutamente ninguém saiu publicamente em defesa do amiguinho famoso. Aqui o espaço sempre foi garantido para os seus defensores. Foi e é garantido. Da ponderação mais legítima à postura mais vulgar e aviltante contra a honra e a moral das denunciantes.

Esse espaço dá voz às mulheres que reclamam justiça, ao poder público que investiga e julga e aos defensores que o defendem. Assim é a democracia.

No mais é lamentar que criminosos existam. E para isso não há remédio. Só justiça.

> Caso Roger Abdelmassih.   > Posts de leitor.

Comentários

Anônimo disse…
Eu Helena Cristina Leardini, assino embaixo destas sábias palavras do leitor Celso...realmente o Paulo é um jornalista com "J" maiusculo. Os defensores só o ameaçam, xingam as vitimas e nisso o blog não compactua. Aqui não tem apologia à violência e nem mesmo palavrões. Todos tem espaço aqui... mas só os "amiguinhos" do DR não enxergam que o caso já foi perdido.
Anônimo disse…
Justiça para mim não é condenar sem ser julgado.
Esse blog é uma piada. Um blog alimentado por uma unica pessoa.
Anônimo disse…
ao leitor das 20:26 - Se não gosta, porque continua acompanhando este blog, estranho não é?
Anônimo disse…
Alguns acompanham este blog porque é o mais sério sobre o assunto. Aqui é postado "todas" as noticias sobre o caso do Ex Dr e desde o começo das denuncias! Diferentemente do "outro blog" que só coloca coisas interessantes á defesa e comentários com palavrões e de baixo nivel! Parabens Paulo Lopes, obrigada pela seriedade!
Anônimo disse…
Na falta de argumentos lógicos e convincentes que contestem os crimes dos quais o médico é acusado, os amigos do mesmo, desqualificam e agridem acintosamente as denunciantes, entretanto, como suas palavras nunca produziram o efeito desejado, passaram então a desclassificar ética e moralmente o jornalista Paulo Lopes, de modo a “tentar constrange-lo e intimida-lo” e, ao chama-lo de tendencioso, colocar em duvida sua credibilidade jornalística, confundindo terceiros de boa fé.

Este blog não é telenovela, pois quem o acessa quer se informar e/ou opinar e, não emocionar-se, do mesmo modo, não existe para adoçar a realidade, mas sim para mostrá-la claramente à opinião pública, retratando os fatos pontualmente e os reproduzindo com fidelidade e frieza, assim como o requer.

Informação é a matéria prima da notícia, puro registro dos fatos importantes que merecem estar neste blog, de forma sóbria e criteriosa – tratamento este utilizado com maestria - de forma ética, imparcial e objetiva pelo Jornalista.

Mas polêmicas que se prolongam tendem a “cansar e desmotivar a parte que esta em desvantagem”, recaindo em ataques pessoais, subtraindo-se o mérito do assunto e, diga-se com todas as letras, neste caso, “muito em desvantagem”, por conseguinte os ataques ilegítimos devem continuar na mesma proporção do prejuízo.
Anônimo disse…
Anônimo das 22:45,NÃO ME FAÇA RIR! O QUE VOCÊ DISSE É A MAIOR PIADA: "Aqui é postado "todas" as noticias sobre o caso do Ex Dr".
MARISOL disse…
Helena Cristina Leardini, A QUAL BLOG você está se referindo? Não tenho conhecimento de nenhum blog em que "os defensores só o ameaçam, xingam as vitimas". Quanto a todos terem espaço aqui (como você afirma) que MENTIRA!!! O CASO JÁ FOI PERDIDO??? VAMOS VER!!!
Paula disse…
PARABÉNS PARABÉNS PARABÉNS.

3 VEZES MESMO E EXPLICO OS PORQUÊS:

- O 1o ao Celso, que com lógica, coerência e equilíbrio, definiu exatamente o papel do Paulo Lopes neste processo todo.

- O 2o ao próprio Paulo, que tem sido imparcial, abrangente e ético, ao abordar esta questão.

- O 3o ao Doutor Monstro, que vai completar aninhos na cadeia. Dia 03/10 é o seu aniversário, tadinho. Será que tem bolo em Tremembé ? Na vida do monstro, sabemos que "bolo" é o que não falta...
Anônimo disse…
Paula: PARABÉNS, PARABÉNS, PARABÉNS !!!!!!!! PARA VOCÊ TAMBÉM! Por quê? Fiquei sabendo POR VOCÊ do aniversário do Dr. Roger (espero que seja verdade!)e vou orar mais ainda por ele nesse dia, para afastar a urubuzada (XÔÔÔÔÔ URUBUS!!!!).
Roberto Santini disse…
O Prezado Jornalista, Paulo Roberto Lopes, sempre se posicionou com imparcialidade, dignidade, honestidade e competência. A meu ver este trágico "Caso Roger Abdelmassih", estaria encerrado há muito tempo. Li o depoimento de uma, hoje, avó que foi abusada por este médico na década de l970. A culpa, a meu ver, cabe à negligência, o corporativismo e a falta de vergonha do Conselho de Ética Médica do CREMESP, cujo descaso arquivou inquéritos inconclusos. Se estes inquéritos fossem efetuados de maneira séria , este médico estaria há décadas sem Licença para Clinicar e condenado pela Justiça.
Foi preciso 80 mulheres e , sei lá, quantas mais , juntamente com o Digno Jornalista Paulo Lopes, disponibilizar o seu Blog, para ser utilizado como "caixa de ressonância" da indignação popular, para que este "crime hediondo" viesse à público. O Doutor Roger ao abusar sexualmente das suas indefesas pacientes, não se lembrou de sua mãe, avó ou as mulheres de sua família. Ele demonstrou um ódio, profundo e patológico, para com as mulheres.
A impunidade "grassa" no nosso País; políticos riem escrachadamente do Povo; as drogas e a violência, bem como a corrupção, agonizam a nossa frágil Democracia. As nossas Leis são tão retrógradas e ineficientes que chegam a "corar" representantes das Instituições de outros Países. Vamos sim, Jornalista Paulo Lopes, vamos perseverar até que a Justiça seja feita.
Paula disse…
Ao anônimo da 01:27:

Reze muito, ore muito mesmo. Muito, muito, muito. Como a situação do véio não vai mudar, pelo menos você tem alguma atividade para passar o tempo.

Happy birthday to you.......Happy birthday to you... happy birthday Monster Roger... e vai.... (Paulo, não falei nenhum palavrão, só dei a entender!!), mais do que merecido, se você conhecesse um mínimo percentual do que ele fez comigo.
Tereza disse…
Não poderia deixar de escrever algumas palavras sobre postagem de Celso em defesa do jornalista Paulo Lopes. É impressionante a inversão de valores operada pelo defensor anônimo do “Dr ROGER" : de estuprador e 171 passou a ser santo, vamos combinar! É uma tentativa de tonalizar com cores estéreis o defunto, dando-lhe a ilusão de vida. Parabéns ao Celso por sair em defesa Paulo Lopes
Paulo sabe que não existe recepção ingênua, por isso somos fiiados ao seu blog .

abs
Tereza
Anônimo disse…
Paula,

Estou rezando muito, ..........., muito, muito mesmo, não só para o Dr. Roger, mas também para para Deus ter caridade com sua alma (tão maldosa) e para me dar paciência para ler os absurdos que alguns colocam neste blog.
Anônimo disse…
Roberto Santini,


Você está aproveitando este blog para fazer o seu discurso político?
Anônimo disse…
Resposta à Marisol:

Vc é vitima???? Com certeza não! Eu sou e tenho acesso ao processo do EX- médico, tanto no MP quanto no Cremesp e que todos julgam ser corporativista mas que em março deste ano estiveram na Clinica do "dr" e lá encontraram coisas escabrosas, erros e mais erros e o que chegou a ser divulgado na midia não chega a 10% dos danos causados e como eles mesmos definiram "DANOS IRREPARÁVEIS"... não fui eu que falei isso, foi a comisão que vistoriou a clinica! E até agora sua defesa não foi apresentada, pois no inicio falaram de inveja, do efeito do propofol e tbem que suas vitimas estavam ressentidas por não conseguirem engravidar... ora, ora isso tudo foi derrubado pelos promotores e agora qual será a linha de defesa dele? se é que neste caso e, depois de tudo que descobriram, terá defesa! Nos próximos dias será divulgado tudo o que esse "SER" fez e vcs todos se calarão, assim como os amiguinhos famosos dele! Algumas vitimas tiveram seus telefones grampeados e se o meu estiver, não temo pois não devo nada a ninguém pago meus impostos, meus empregados em dia e tenho a ficha mais limpa que a boca de muita gente por aí...Este blog não sairá do ar, como muitos querem. A imprensa não pode se calar! Nós vitimas tbem não!!!!
Nelma disse…
Paulo, você está de parabéns!!!!

Imparcial, justo, enfim um verdadeiro jornalista!!!
Fernando disse…
Para mim existe um bando de aproveitador neste blog, que faz comentarios pois é curioso e não tem muita ocupação! A desculpa de que ahhh fui abusada mais queria ter filhos é ridicula, pq uma mulher de verdade que respeita e tem uma relação transparente com o marido em primeiro lugar buscaria o seu apoio! E fato que alguma % destas supostas denunciantes seja de fato veridica, porém tenho certeza que existe a outra grande maioria que quer ganhar algum e se aproveitar da situação como certo tipo de pessoas adora fazer no nosso pais!!! Em relação ao Jornalista Sr. Paulo lopes fica claro aqui o objetivo de influenciar negativamente a opinião publica, pois ele deveria esperar o julgamento e os detalhes do processo serem de conhecimento publico para depois TANTOS anonimos opinarem!!!

Sem mais
Fernando
Anônimo disse…
Quem nunca perdia a oportunidade de estar sempre "ganhando algum" era o ex médico. Ele sim, não deixava escapar ninguém.
Pedro Storch disse…
Recebi este blog por uma corrente de pessoas, e o porque não sei....
Lendo as noticias e os comentarios de vitimas que vejo aqui, noto um desespero por parte destas e fico pensando, se uma mulher que foi estuprada a 5 anos atrás porque não demonstrou esse odio anteriormente?????Porque só agora essas estão querendo difamar o nome de um Médico reconhecido internacionalmente que possui concerteza filhos, netos.....
Acredito também em uma ultilização do Ministerio Publico neste caso para ganhar STATUS, alias os procuradores adoram APARECER, não sei. Fico muito em duvida, mas pensando muito não consigo acreditar, espero que seja bem investigado e que todos possam viver com direitos.
Anônimo disse…
Fernando,ridiculo é o seu discurso,tentando se intrometer na vida pessoal das vitimas.Acho um absurdo julgar sem conhecer,principalmente quando o assunto é muito delicado.A dor,a vergonha,o medo de ser julgada e ridicularizada,todos esses sentimentos afloram , ao mesmo tempo na cabeça de quem sofreu esse tipo de violencia.È a violação da intimidade da mulher e do casal.Se vc quer saber ,até o medo de acontecer uma tragédia me passou pela cabeça.Se a sua esposa ou filha ,chegasse dizendo que o dr tal ,teria abusado sexualmente dela,qual seria a sua primeira reação?Estamos falando de pessoas com principios morais e éticos.Cuidado com a banalização dos fatos.As vitimas estão tendo a oportunidade de defesa,mesmo,depois de anos.Esse blog nos dá a oportunidade de compartilhar informações,tristezas ,revoltas e outros tantos inerentes ao caso.Também me dá a sensação de absolvição de um crime que eu não cometi,mas que me fez prisioneira de mim mesma e de meus sentimentos por muitos dias da minha vida.Hoje posso dizer que estou mais leve ,que não me sinto só .E foi através deste blog ,que senti o amparo de pessoas que eu nunca conheci,mas que certamente passaram pelo que passei e sabem do que estou falando.Cuidado Fernando,a violencia existe ,mas muitas vezes´só nos damos conta quando somos acometidos.Fique em PAZ.
Anônimo disse…
Sou Jurista Criminal faz 15 anos, e não acredito nas palavras da senhora Helena.
Anônimo disse…
Inclusive vc né Fernando? Com certeza não faz parte das vitimas mas fica opinando sem saber ou conhecer o processo. SHHHIIIIIII!!!!!!
Geraldo disse…
Venho de um Estado a onde as pessoas vive com simplicidade porém quando acontece alguma coisa grave tanto o homem quanto a mulher resolve as coisas na hora e tudo em família,não deixando nada para trás nem que tenha que sair no braço.Na minha opinião e de meus conterrâneos chegamos a uma conclusão muito simples o dr. é bom no que faz e deve ter encomodado muita gente, quanto as mulheres prefiro as do meu estado pois são porretas e não teria deixado isso se estender por tanto tempo.o que vejo é um bando de mulheres compromissadas com a Causa (R$)mais uma já foi parar atrás das grades sem moral nenhuma para acusar ninguém e o restante é questão de tempo.Sendo assim exprimo nesse espaço o que sinto e o que penso e me sinto no direito de não acreditar que um homem que desrespeita essa quantidade de mulheres venha ser preso só agora isso está me cheirando um decimo quarto salário.
Angela Leal disse…
"Sou Jurista Criminal faz 15 anos, e não acredito nas palavras da senhora Helena".

É bem por isso que nosso judiciário está desse jeito!!! hehehehehe

Triste...
Marina disse…
Angela, se é jurista deveria entregar a carteirinha, pois não se pode opinar quando não se têm conhecimento completo da situação. O Dr. Monstro sempre utilizou métodos de grampear telefones, tanto de concorrentes quanto de pessoas que queria derrubar. Ele só se tornou conhecido porque usou de artifícios criminosos. Trata-se de uma pessoa que não têm limites, é capaz de qualquer coisa para atingir seus objetivos. Não é a toa que a própria família dele não está nem aí para o que está acontecendo. E as coisar que ele fez são muito piores do que você possa imginar.
Anônimo disse…
Sr Marina, como a senhora sabe destas informações de onde vc tirou isso???
Eu acredito sim que ele não tenha limites, isso porque a medicina, e o meio cientifico e assim.
Alias a clinica dele tem mais que o dobro de pacientes que quae todas clinicas juntas.
Não me faça rir.
Alias passei na clinica agora e estava cheia de carros.
Anônimo disse…
A familia dele não esta nem ai....HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA coitada. não sabe o que esta falando....
José L. disse…
Quando ainda estava preso na cadeia de uma delegacia de São Paulo, o ex-médico deu uma entrevista à Veja, edição com a data de 26 de agosto de 2009. Trecho:

É verdade que o movimento em sua clínica caiu 90%?
Não. Até o momento em que fui trazido para cá, tive perda entre 40% e 50%.
Anônimo disse…
Ao anonimo que é jurista há 15 anos uma resposta:
Eu, Helena Leardini não preciso provar à vc nada do que falo e posto aqui... já provei tudo ao MP, a Delegacia da Mulher e ao Cremesp e se a denuncia foi aceita pelo MP já prova o quão sério é o caso... até mesmo 5 pedidos de habeas corpus foi negado. Não me venha falar que conhece o sistema, pode ser que conheça o seu. Se fosse um jurista sério mesmo daria seu nome e tbem saberia que neste tipo de crime a maioria das mulheres não denunciam na hora, muitas sofrem caladas até porque não foram abusadas por um estranho na rua e sim por um médico que quebrou uma confiança que existia... e neste caso, desta quebra a mulher fica perplexa e sem ação! Vá se informar melhor com psicologos forenses e veja que isso é veridico. Vide o caso de um senhor de 78 anos que abusava das empregadas domesticas que iam trabalhar em sua casa, foram mais de 1.000 mulheres que fizeram entrevista para o emprego e muitas foram assediadas, torturadas e mantidas presas em casa, sofriam ameaças por ele que se dizia ser importante, com muito dinheiro, etcs e elas em pânico se calaram mas agora o caso veio à tona e essas mulheres aparecem pra depor e o sr está preso. Palmas!!!!! E pra vc uma VAIA!!!!
Anônimo disse…
Para o anônimo jurista:
quem interessava que acreditasse na gente, já acreditou...
Marisol disse…
Não, D. HELENA LEARDINI, eu não sou vítima. NÃO VI citações de "coisas escabrosas, erros e mais erros" como VOCÊ DIZ, quanto à Clínica. NÃO QUEIRA AFUGENTAR PACIENTES. NÃO DETURPE AS INFORMAÇÕES. A DEFESA será apresentada no DEVIDO TEMPO. Você diz que "algumas vitimas tiveram seus telefones grampeados", e eu pergunto COMO VOCÊ SABE DISSO? Está querendo fazer terror também com as vítimas? Que eu saiba foi a "vítima" Ivanilide que teve, com autorização judicial, por outros motivos. Quanto a este blog, não quero de modo algum que saia do ar, e sabe porquê? Embora seja IMPARCIAL, colocando só o que interessa (lógico, contra o Dr. Roger) é a chance que tenho de ver as inverdades que são publicadas, a maldade dos envolvidos, e de vez em quando (conforme o interesse do sr. "Paulo" e demais involvidos"), algumas opiniões que divergem das acusações que são feitas ao Dr. Roger.
Anônimo disse…
Marina,

Como você pode saber de tudo isso? De onde você tem o "CONHECIMENTO COMPLETO DA SITUAÇÃO" Se o "Dr. Monstro sempre utilizou métodos de grampear telefones, tanto de concorrentes quanto de pessoas que queria derrubar", como você disse, prepare-se, você pode SER JULGADA POR ISSO TAMBÉM (já que sabia). Se "Ele só se tornou conhecido porque usou de artifícios criminosos", como VOCÊ DISSE, e pelo jeito dá a entender QUE ESTAVA PRÓXIMA DELE, prepare-se você pode SER JULGADA POR ISSO TAMBÉM (já que sabia). VOCÊ DISSE também que "a própria família dele não está nem aí para o que está acontecendo", e quanto a isso pergunto: "VOCÊ VIVE INFILTRADA NA FAMÍLIA DELE PARA SABER DISSO? TRAÍRA!!!!!!!!!!!!!!!! Cuidado para não morder a própria língua, pode se envenenar com ela. Aliás, acho que a família dele, que deve estar sofrendo bastante, deve ficar mais atenta a TRAÍRAS como você! Outra coisa, se " as coisas que ele fez são muito piores do que você possa imginar", COMO VOCÊ DISSE, prepare-se, você pode SER JULGADA POR ISSO TAMBÉM (já que sabia). CUIDE-SE, VOCÊ TAMBÉM PODE TER PROBLEMAS COM A JUSTIÇA!!!!
Anônimo disse…
O anônimo(a) que se auto-intitulou "Jurista" foi objetivo e economizou palavras ao declarar que não acredita na Sra. Helena, à vista disso, faço também uma pequena e objetiva análise de seu reduzido texto em relação à sua profissão.

1) O legítimo jurista utiliza sempre termos técnicos e/ou jargão jurídico em seus textos profissionais e, mesmo em opniões pessoais por mais reduzidas que sejam.

2-)O legítimo jurista "sempre" se manifesta em relação as partes envolvidas "de forma adequada", ou seja em linguagem jurídica, sendo uma das formas corretas de dirigir-se a Sra. Helena, seria: "à denunciante, Sra Helena".

Um legítimo jurista não perderia a oportunidade de manifestar-se de forma mais abrangente em um caso polêmico e que gerou comoção na Sociedade, até porque presume-se que a formação intelectual do jurista o conduza neste sentido.

Enfim, mesmo exercendo a atividade profissional há 15 anos, o anônimo(o) jurista não adquiriu a "FORÇA DO HÁBITO", portanto é muito pouco provável tratar-se de um jurista, mas sim de um de seus amigos/defensores, objetivando desacreditar uma das denunciantes.
Anônimo disse…
ANÔNIMO DAS 23:23, que RIDÍCULA A SUA "AULA", que convenceu ainda menos....
Anônimo disse…
Ao anônimo das 22:15,

Se todos que estavam ao lado do Roger e sabiam de suas falcatruas forem ter problemas com a Justiça, te garanto que não sobra um fora das grades, nem você...
Anônimo disse…
Ah, Marisol, esqueci que VC NÃO TEM ACESSO AO PROCESSO!!! Este processo de que falo é o do cremesp, tá lá tudo o que foi encontrado na clinica!!! Todos os ERROS... e quanto a informação dos tels grampeados, tbem é verdade e eu não preciso provar isso pra vc tbem. o tel. da Ivanilde foi grampeado com autorização mas o de algumas pessoas envolvidas no caso o tiveram sem a autorização... então é CRIME!!! Mais um para o DR se defender, pois em sua primeira defesa, ridicula diga-se de passagem, caiu por terra... esse papo furado de efeito do propofol, mulheres frustradas... e concorrentes invejosos???? Ahahahah, faz-me rir, parece piada de criança. Eu fui atacada durante consulta sem propofol e não sou frustrada por não ter filhos, tenho um filho de 20 anos que trabalha como estagiário em uma corretora e estuda na USP, e gêmeas de 5 anos. Terror com as vitimas fazem vcs e vários anonimos que postam comentários maldosos sem conhecer nada do processo. Sem asneiras, por favor!!!!
Anônimo disse…
Marisol, sabe esperar é um dom!!!

Quanto a clínica do monstro está vazia mesmo, até pessoas em tratamento desistiram no meio, não adianta aqueles médicos de lá disserem que nada sabiam...dos erros médicos eles SABIAM SIM, e muitos deles estão relacionados em processos do CREMESP.

Ah! O pátio cheio, deve ser de policiais e imprensa, kkkk!

Só continua cego quem quer!

Sou vítima, ponho o dedo no nariz deles SIM, condeno, quem não sabe nada que se cale!!!
Paula disse…
À anônima que vai rezar pela minha alma....rs.

Dispenso as suas orações. Gaste seu tempo com o médico monstro, pois esse precisa de pessoas cegas como você. Eu, estou bem defendida do jeito que estou.

Paulo, você é excepcional, mas infelizmente o nível do blog está caíndo (obviamente não por sua culpa, mas provavelmente em função da tal "corrente entre amigos insecrupulosos", mencionada por algum bobalhão aí acima. Basta ver o nível de erros de português que estão sendo postados.

Esse povo que protege o monstro, sem ter ideia, de quanto nós vítimas já sofremos, é insuportável. Fico com a minha alma cada vez mais ferida. Ao invés de continuar festejando por todas as clientes que não serão molestadas em função da nossa palavra, como fiz até hoje, preciso ficar aqui me defendendo e contando a minha dor. Para que ? Para quem ? Honestamente o que esses otários pensam não me importa. Estou com a justiça, que promoveu o aniversário em Tremembé.

Me despeço desse blog, pois não aguento mais esse monte de besteiras que passaram a ser postadas, dignas de pessoas injustas e que não pensam. Simplesmente nasceram com neurônios a menos e que não acreditam que o que eles próprios não sofreram, outros podem ter sofrido.

Parabéns por seu empenho, paciência e equilíbrio, Paulo.
Anônimo disse…
Anônimo das 18:12, ou você é cego/cega, ou quer dar informações erradas às pessoas. A CREDIBILIDADE DO DR. ROGER ERA TANTA, QUE A CLÍNICA NÃO ESTÁ VAZIA APESAR DO VOCÊ QUER QUE OS OUTROS ACREDITEM. NÃO BLASFEME. E eu não estou afirmando isso baseado em veículos, ou em policiais e imprensa no pátio, MAS EM PESSOAS SENDO ATENDIDAS.
Anônimo disse…
Então faz o seguinte, estou rindo muito(rsrsrrsrsrsrrs), marca uma consulta, antes era de 2-3 meses para conseguir vaga, agora é até para o mesmo dia, e EU SEI O QUE VEJO. VEJO, Entendeu, vejo!

As pessoas estão com medo, com toda razão, medo, de monstro a gente tem medo, né?


Credibilidade zero!
Erros médicos e estupros, tem muita criança para adoção, e clínicas sérias nesse país.
Anônimo disse…
Seguinte: quem quiser frequentar a clínica, que faça. Quem quiser defender, que defenda. Quem quiser arriscar ter filhos lá, responsabilidade do casal. A liberdade é de todos. O que me entusiasma, daqui pra frente, e isso é o que realmente me interessa, é o resultado do processo na justiça. Isso sim aguardo ansiosamente. A justiça tarda, muitas vezes falha, mas nesse caso parece que esta em dia... Ver um marginal pagar pelos seus crimes faz bem a qualquer cidadão de bem.......
Anônimo disse…
Apesar de achar o médico execrável, tenho contato com um funcionário da clínica. Sim, está vazia. Vaziazinha da Silva! Quem vai lá agora, são gringos desavisados ou pessoas de outros estados, que infelizmente têm menos acesso às notícias e à realidade da clínica. É uma questão de tempo, pois este profissional me disse que o movimento lá, cai a cada dia que passa.
Anônimo disse…
Estranho um Anônimo falando da Clínica com tanta "CERTEZA" que dá a IMPRESSÃO NÍTIDA DE QUE TRABALHA LÁ. É UM INFILTRADO!
Anônimo disse…
INFILTRADO? Que termo relativo a crimes baixos... Coisa que só tinha visto em cinema, até hoje. Não me espanta vir de alguém que é ligado ao médico e à clínica... Começo a acreditar em grampos telefônicos, ameaças e assassinatos.
Paulo Patux disse…
Que saco!
Anônimo e NADA pra mim é a mesma coisa.

Palavra sem dono é palavra não dita.

Eu acompanho o "e-paulopes" a algum tempinho, o bastante para gostar da forma que postula suas notícias.

Imparcialidade é algo quase impossível, mas eu diria que este site é justo.
O campo para comentários estão aí, cabe ter coragem de utilizá-lo.
Já li muita coisa por aqui, nos comentários, desde posturas quase religiosas de alguns leitores sobre notícias que pelo teor da INFORMAÇÃO (e não da forma de dar a informação - é importante diferenciar isto) se sentiram ofendidos.

Friso: imparcial ou não, nunca percebi nenhuma filtragem de opiniões de leitores por aqui. Se me perguntarem sobre qual a opinião do Paulo Lopes sobre este ou aquele assunto, aqui noticiado, eu confesso que por mais observador e crítico que eu seja, raramente percebo.

Parabéns Paulo Lopes.
Parabéns leitores e comentaristas não-anônimos.

Aos anônimos... hunf... não costumo falar com o vento...!

Au revoir!!
Anônimo disse…
Fiz tratamento na clinica, e faria de novo quantas vezes pudesse, pois fui muito bem tratada ali, por toda a equipe e principalmente pelo Dr. Roger, a quem oro a Deus para q seja feita justiça verdadeira, pois se eu quisesse ser mais uma a entrar nessas denuncias, era só entrar ñ é?? e ainda concorreria a uma indenização, mas muito pelo contrário, entraria sim mais a favor dele,no que se diz relação a mim, q só tenho a agradecer a ele e toda a sua equipe!!!
Anônimo disse…
Para a pessoa acima, aconselho a fazer, não um novo tratamento na clínica do roger e sim um exame de DNA. Pois as denuncias não são só por estupro, abuso, mas a coisa na clínica está crítica também.
Anônimo disse…
olha dispenso o seu conselho e o devolvo a vc caso vc tenha sido vitima de estupro ou algo parecido, o q ñ foi o meu caso e ñ estou aqui tb p dizer q alguém está mentindo ou coisa assim, apenas estou dizendo q fiz tratamento sim, sou mãe de gemeos graças a clinica, e ñ tenho nenhum motivo p fazer DNA , então vc foi muito infeliz no seu comentário ok!!!
Anônimo disse…
bonitinha, não perca tempo aqui, fique com sua fam´[ia, seus gemeos (eu também tenho) e deixa a gente cuidar dele, ok??, fazer ele engolir cada ferida qeu nos fez abrir. vc está no lugar errado. ele nao!
Anônimo disse…
afinal este blog é para mostrar só um lado??? estou aqui por q fiz meu tratamento na clinica, e quero acompanhar este caso passo a passo, se está se incomodando c minha opinião, então acho q vc q está no lugar errado, estou aqui sim por mim,meus gemeos e minha familia, a quem tive a dádiva de te-los através da clinica!!!
Anônimo disse…
Lindinha, pelo menos dá uma olhada no post do procon e veja se ele foi honesto mesmo com você!

Filho ali eu tive, mesmo assim tenho certeza que aquilo ali é uma rede de satã, em que o demônio-mor se chama roger.

Eu nunca o indicaria nem a uma inimiga! Saiba que os casos não são apenas de estupro, abuso, a nojeira é enorme! Tem de tudo, só de acordos por erros médicos...e todos os médicos e funcionários sabem. Como já foi dito aqui esperar é um dom!
Anônimo disse…
LINDINHA, aconselho a vc tomar cuidados com as palavras , são muito pesadas, cabe a Deus tal julgamento, e demônio é mt além do q vc imagina,me admira dizer q teve filho ali, e sabe tantas coisas, e tb se manifesta agora, pois funcionários, corpo clinico, todos estão lá, e se sabiam de tantas coisas,deveriam responder juntamente c o dr.roger, mas como vc mesma disse esperar é um dom........muitas pedras vão rolar ainda, LINDINHA
Paulo Lopes disse…
Comentários de anônimos com insinuações sobre filhos de pacientes do médico não serão publicados. Quem souber de algo nesse sentido e queira denunciá-lo terá de entrar em contato comigo pelo e-mail paulopes.weblog@gmail.com
vítima número 6000 disse…
Temos que ter cuidados no que se refere às crianças, até porque eu não iria admitir qualquer interferência ao meu filho, porém acho que caso haja por parte dos país dúvidas a respeito da seriedade no tratamento feito ali quem deve pagar por isso é aquela clínica, exames de DNA devem ser feitos em outros lugares e eles pagarem por isso, já que tudo nos leva a crer que o lugar não é de confiança, pois quem faz um cesto faz um cento e já são inúmeros casos de erros cometidos por eles, já quem se sente confortável com a situação de vida que a sua família se encontra que fique assim, mas pense no direito da criança que um dia pode te cobrar isso. Tenho pensado demais nisso! Maldito dia que fui parar ali com tantos lugares bons. Minha cabeça não tem sossego.
Anônimo disse…
Li uma vez q o médico Abdelmassih disse que ía ter umas 50 testemunhas"muito bonitas" que foram pacientes dele, a favor dele e o pessoal da Internet tirou onda: uai, ele não é cirurgião plastico p/ querer dizer q testemunha é bonita....O pessoal da internet não perdoa quem fala uns absurdos desse

Post mais lidos nos últimos 7 dias

90 trechos da Bíblia que são exemplos de ódio e atrocidade

Vírus da chikungunya atinge múltiplos órgãos e afeta o sistema nervoso central

Veja 14 proibições das Testemunhas de Jeová a seus seguidores

Jovem ex-Testemunha de Jeová diz por que sua antiga religião é seita. E se torna viral no TikTok

Há um movimento mais ameaçador à democracia que o bolsonarismo. É a teologia do domínio

Justiça da Noruega mantém cassação do registro das Testemunhas de Jeová

Cientistas se preparam para a passagem de 'raspão' do Apophis pela Terra em 2029

Estudo mostra como ateus e pessoas não religiosas enfrentam momentos de crise, como o luto

Cannabis leva a drogas pesadas? Causa transtorno mental? Veja o que a ciência diz

Medo da morte alimenta a rejeição que crentes têm de ateus, mostra pesquisa