Pular para o conteúdo principal

Dr. Roger tentou renovar visto americano antes de ser preso

Dias antes de ser preso preventivamente sob a acusação de ter estuprado 56 pacientes, o especialista em reprodução humana assistida Roger Abdelmassih, 65, tentou renovar o seu visto americano. Além de não lhe conceder a renovação, o Consulado dos Estados Unidos em São Paulo carimbou um ‘cancelado’ no passaporte dele. A informação é de Sonia Racy, colunista do Estadão.

Uma das alegações dos advogados do médico para tirá-lo da prisão tem sido de que ele, além de ter endereço fixo, não deixará o Brasil. Mas ex-pacientes temem que ele fuja do país. 

No dia 25 de agosto, o criminalista José Luís de Oliveira Lima (na charge), um dos advogados do médico, protestou contra a transferência de Abdelmassih da cadeia de uma delegacia de São Paulo para a Penitenciária de Tremembé, a 138 km da capital.

“Ele [Abdelmassih] precisa de cuidados médicos”, disse, alegando que o médico, por ter sido submetido a cirurgias no coração, teria de ficar em São Paulo, perto dos seus cardiologistas. “A partir de agora, o Estado é o responsável pela saúde e segurança do meu cliente.”

Apesar da suposta fragilidade da saúde de Abdelmassih, naquela época o médico tinha acabado de voltar da Europa, onde esteve de férias com sua namorada, a procuradora Larissa Maria Sacco, do Ministério Público Federal, a uma distância maior do que a de São Paulo a Tremembé.

> Médico acusado de estupro se casa com a procuradora Larissa.
janeiro de 2010

> Caso Roger Abdelmassih.

Comentários

Anônimo disse…
A procuradora Larissa Maria Sacco, esteve sim de férias pela Europa junto do monstro de jaleco, ela pediu mais afastamento e o problema de coração que ele teve foi operar da aneurisma na veia principal do coração, ainda que salvou, quantos coitados que tem por aí que morre. Sr. monstro tem é sorte de estar vivo.
Nelma disse…
Olha como essa pessoa é mal intencionada!!!

Tudo articulado!

Acho que se ela sair da cadeia ela foge!
Anônimo disse…
Também acho que foge. Há inúmeros destinos onde o visto seria desnecessário. Poderia voltar para a Europa ou poderia encntrar com a sua família no Líbano.

Além do que, como se trata de um "doente", começaria a abusar de outras mulheres que não suas pacientes, em circustâncias variadas. Ele não tem controle nenhum sobre sua compulsão. Vai saber o que anda fazendo lá em Tremembé...
Anônimo disse…
Atenção ex Doutor nunca foi mesmo, alias foi médico e nunca ESTUDOU para DR e sim para sua tara. Médicina é para o bem dos outros e não só para atender a si mesmo( dinheiro poder e tara)
Anônimo disse…
Yale Envergonhada

Uma bala perdida que acerta um desconhecido em uma grande metrópole não se configura como uma tragédia tão assustadora quando atinge nossos entes queridos.

No ensino básico podemos aprender que 0,2% podem ser mais significativos que 100 % de casos em uma amostra populacional viciada e estratificada sem critérios técnicos e científicos.

Qualquer “banana formado em Yale” sabe que caso o seu filho, recém nascido, caia da mão do médico responsável pelo parto e que este acidente seja o ÚNICO em milhões de nascimentos bem sucedidos na Maternidade, este caso isolado seria uma perda IRREPARÁVEL e uma tragédia sem limite para os seus pais.

Por isso:

“A manutenção da prisão do médico acusado, após cinco recursos da defesa apreciados em diferentes instâncias judiciais, fala por si”
JOSÉ REINALDO GUIMARÃES CARNEIRO, promotor de Justiça (São Paulo, SP)

Jones
Anônimo disse…
Eu, uma das vitimas, estou escrevendo daqui dos Estados Unidos. Tive meu visto concedido com facilidade por este pais.
Isso tambem fala por si so, conforme afirma o meu mais novo idolo: Dr. Jose Reinaldo Guimaraes Carneiro, aquele que "peitou" levar este caso adiante...
Roberto Santini disse…
Parabéns Doutor Reinaldo Guimarães Carneiro! As nossas Instituições carecem de homens inteligentes, competentes e íntegros como o Senhor.
Uma das 56 disse…
Vítima dos Estados Unidos, o Dr.Jose Reinaldo Guimarães Carneiro tb é o meu ÍDOLO, eu tb sou uma vítima e sei que esse NOBRE DR. acreditou em nós, lutou por nós e não vai deixar de lutar até que o Dr. Roger seja condenado e passe o resto dos seus anos na cadeia...

DR. JOSE REINALDO GUIMARÃES CARNEIRO e seis companheiros de equipe, um exemplo a ser seguido pelos seus colegas de profissão, esse PAÍS estaria mudado em um piscar de olhos!!!!!!!
Nelma Luz disse…
Preciso do contato com o DR. JOSE REINALDO GUIMARÃES CARNEIRO, por favor, quem puder me dar pelo menos o telefone, agradeço, postem pra mim.
Vítima disse…
Nelma, te mandei um e.mail com o telefone dele, mas pelo jeito você não recebeu: 3017-7700. Não deixe de procurá-lo. Ele e o Dr.Luiz Henrique Dal Poz, são muitíssimo sérios e dedicados. Certamente poderão ajudá-la.
Perdoai-los Senhor...eles nao sabem o que dizem.
Anônimo disse…
Uaaauuuu, agora os amigos do DR apelam pra Igreja!!!!! Acho melhor apelaram pro capeta, é mais a cara do jaleco tarado!!!!
Anônimo disse…
Eu sinto muito informar, não gosto de decepcionar pessoas de bem, mas quem não sabe o que diz são os amigos do Dr. Roger.
Eu sei bem o que digo, pois fui vítima...
Anônimo disse…
Com certeza se o tarado Dr. Roger for solto, vai fujir para um dos países arábes, e ai bau bau, porque muitos desses não tem acordo de estradição.Sem contar que muitos estão em guerras cívis e a policia não tem muito tempo para correr atras de tarado. Alem do mais lá por um dinheirinho sempre vai ter um desgraçado da vida a esconder o caro tarado.
Anônimo disse…
Os amigos do roger deveriam ter vergonha de postar aqui diante a tantas evidências!!!!

Nós não fomos vítimas, SOMOS vítimas, julgamos sim, condenamos sim, mesmo que a justiça brasileira libere ele, com sua consciência PODRE e com Deus ele é um condenado!
vítima disse…
Safado, queria fugir, se sujou todo na hora que foi preso e não queria algemas, ainda disse "sou inocente", para não ser algemado e colocou as mãos para frente para a imprensa ver, mas logo depois: algemas no marginal!
Anônimo disse…
Graças a Deus não tive tempo de ter contato maaior com o "Dr" Roger, pois na primeira consulta eu ja pude constatar varias irregularidades na sua clinica em 2004 quando la estive, com minha irma, que seria minha barriga de aluguel. Bom ele me deu um preço, depois que fis diversos exames nasua clinica, ele ja mudou p valor; depois me propos usarmos as maes de aluguel que ele tinha disponivel, sendo que uma delas não rea muito confiavel;e por fim me disse que se eu quizesse recibo de tudo o preço seria outro. Voltei para casa com a certeza de ter conhecido a pessoa mais fria e desonesta do mundo. Agora entendo que realmente eu estava diante de um monstro. Receita federal pode vasculhar tudo que la tem varias irregularidades, alem dos estupros. M.F.C /Advogada
Anônimo disse…
Este monstro tem de ficar preso pra sempre. E fim de papo.

Post mais lidos nos últimos 7 dias

90 trechos da Bíblia que são exemplos de ódio e atrocidade

Vírus da chikungunya atinge múltiplos órgãos e afeta o sistema nervoso central

Veja 14 proibições das Testemunhas de Jeová a seus seguidores

Jovem ex-Testemunha de Jeová diz por que sua antiga religião é seita. E se torna viral no TikTok

Há um movimento mais ameaçador à democracia que o bolsonarismo. É a teologia do domínio

Justiça da Noruega mantém cassação do registro das Testemunhas de Jeová

Cientistas se preparam para a passagem de 'raspão' do Apophis pela Terra em 2029

Estudo mostra como ateus e pessoas não religiosas enfrentam momentos de crise, como o luto

Cannabis leva a drogas pesadas? Causa transtorno mental? Veja o que a ciência diz

Medo da morte alimenta a rejeição que crentes têm de ateus, mostra pesquisa