Pular para o conteúdo principal

Médico acusado de abuso sexual é transferido para penitenciária

image

Médico foi colocado no porta-mala de um carro policial junto com outro preso com a cabeça encoberta

Na manhã desta terça (25), um pouco antes das 9h, o médico Roger Abdelmassih, 65, foi transferido de uma cela do 40º Distrito Policial, na zona norte de São Paulo, para a Penitenciária de Tremembé, no interior paulista, a 138 km da capital. Com os pulsos escondidos para não mostrar as algemas, ele foi levado no porta-mala de um carro da polícia juntamente com outro preso. A informação é da TV Globo.

O médico deu entrada na penitenciária ao meio-dia. Ele ficará isolada em uma cela por dez dias.

A prisão preventiva foi decretada no dia 17 pela Justiça. O especialista em reprodução humana assistida foi indiciado pela Polícia Civil sob a acusação de estuprar 56 pacientes.

A Justiça manda para Tremembé condenados e suspeitos que em outras prisões seriam rejeitados pelos detentos.

Entre outros, estão lá Alexandre Nardoni, acusado de assassinar a sua filha de cinco anos, a Isabella, Lindemberg Alves, que matou a sua ex-namorada Eloá Pimentel, 15, os irmãos Cravinhos, condenados pela morte de Manfred e Marísia von Richthofen, e Mateus da Costa Meira (o assassino do cinema do Shopping Morumbi, em São Paulo).

A cidade também tem uma penitenciária feminina onde se encontra Anna Carolina Jatobá, madrasta de Isabella e acusada de participar do crime.

Tribunais de diferentes instâncias já negaram ao médico três pedidos de habeas corpus.

penitenciaria-Tremembe

Em Tremembé estão pessoas que seriam rejeitadas por detentos de outras prisões

clínicia-Abdelmassih

Clínica do médico fica na avenida Brasil, Jardim América, um bairro nobre de São Paulo

> Caso Roger Abdelmassih.

Comentários

Anônimo disse…
Vai continuar preso ate o julgamento sobre coro priveligiado por ter nivel superior, mas apos o julgamento, com a condenação, cai os previlegios, e vai ser um preso comum, dai a condenaçao vai ser justa, vai ser um preso comum condenado. A justiça brasileira começou dar sinal de que podemos acreditar nela. Parabens aos juizes que nao permitiram que este monstro respondesse as acusacoes em liberdade....
Acredito muito que o julgamento dele vai ser rapido...
O povo nao aguenta mais impunidade!!!!!!!!
Anônimo disse…
A foto demostra bem o que ele realmente merece...
Ser tratado como um bandido ...
Parabéns mais uma vez a JUSTIÇA, por estar tratando um monstro como deve ser.
Após o julgamento e a sua condenação a situação dele vai ficar pior.
Mais uma vez PARABÉNS à Sra. Ministra, aos Srs. Juízes.
Às mulheres molestadas por este maníaco, deixo todo meu apoio e também parabenizo por suas manifestações.
Anônimo disse…
Lembro aos 2 Anônimos que ele AINDA NÃO FOI JULGADO!
Anna G. disse…
Ao anônimo das 13:43: bem lembrado, o monstro AINDA não foi julgado. Mas será. Pelo visto, até mesmo seus -- como direi? -- admiradores não têm dúvida de que ele SERÁ JULGADO, de que terá de ENFRENTAR UM TRIBUNAL. Mas, por enquanto, o importante é que permaneça preso, porque, no entendimento da JUSTIÇA, ele representa um perigo à sociedade e à ordem pública, mesmo ainda sem estar sentenciado.
Anônimo disse…
Um homem como este sendo preso e tendo que esperar julgamento na prisão, com certeza servirá de exemplo para que no futuro pessoas influentes e como muito dinheiro sejam tratados de igual pra igual como um bandidos que são um Ele é um ser repulsivo, sem escrúpulos.........espero que ajustiça seja realmente feita
Anônimo disse…
Eu não estou acreditando no que estou vendo, parece um conto maluco, mas esse médico deveria ser condenado por toda a sua classe, oque ele fez é inaceitável, só que no meio de sua classe médica existem muitos, mas muitos parecidos com ele. Da para acreditar???? pois acreditem.
Anônimo disse…
Anna G., não estou falando de "monstros" e sim do DR. ROGER. Sei que ele vai ser julgado, e nessa ocasião é que vamos ver as provas...
Anônimo disse…
Aos últimos 2 Anônimos, não se esqueçam: ainda são suposições, ele ainda não foi julgado. Não atirem pedras, elas já estão sendo demais para alguém que ainda não foi julgado!
Anônimo disse…
Anna G. isso mesmo, estamos falando de Dr. Roger, é um absurdo , no começo eu não acreditava mas as coisas foram indo de uma tal forma que agora esta dificil não acreditar, principalmente devido a uma tal cicatriz que ele possui ha quase 40 anos. Voçe notou isto??
Anônimo disse…
sr paulo. um ridiculo.
Roberto Santini disse…
A Instituição Jurídica; o Poder Judiciário, podemos notar, estão através de suas decisões, dizendo "explicitamente", ao Brasil, de uma forma clara , responsavel e respeitosa: "Chega de impunidade"! Os nossos Legisladores, do Congresso Nacional, bem que poderiam seguir este exemplo e começarem a "trabalhar", visando alterações no nosso Código Penal Brasileiro. Alguns dizem que, as nossas Leis são severas e que basta serem cmpridas! Pois bem, serão acatadas desde que, os termos polêmicos e de dúbia interpretação sejam retirados , pois é justamente "em cima" destas questões controversas, que os competentes Advogados, "raposas" do Direito", dito aqui de forma respeitosa, utilizam na defesa dos seus
clientes!
Do alto de sua competência , responsabilidade e saber Jurídico, a Doutora Ellen Gracie Northfleet formulou o seu Parecer.
Meus amigos, a verdade é que ninguém mais aguenta tanta violência, contra as pessoas, contra a moral e a dignidade humana!
Que a Justiça, no nosso País, entre em uma "nova era", em nome da consciência e cidadania de todo o nosso Povo e, principalmente, em nome da Democracia.
Anônimo disse…
Fico realmente feliz vendo ele passar por tanta humilhação, foi assim que eu me senti qdo saí da clínica dele, após ser tratada com grosseria e desrespeito. Quem sabe ele aprende pelo menos a ser mais humilde e prepotente.
Anônimo disse…
Não podemos julgar agora o Doutor Roger. Milhares de mulheres, inclusive celebridades, fizeram o tratamento de infertilidade com ele. Este tratamento não é 100% garantido e também não é barato. Muitas mulheres que não conseguem êxito neste tratamento ficam inconformadas com o prejuízo e com a frustração de não conseguir ter um Filho!!!. E mais; o Marido fica junto durante o tratamento!!!.
Analu disse…
Louco!!!!! Tem muitas mulheres que tiveram filhos na lista das vítimas!!!!!!!!!!!!

Outra coisa: Leia mais, se informe, não seja cega!!!!

EU SOU VÍTIMA E MEU FILHO 'FEITO" LÁ É A MAIOR VÍTIMA!!!!!!!!!!
Anônimo disse…
ao anônimo 18:48:
o marido nem sempre fica junto durante o tratamento,ate porque parte dele exige ambiente cirurgico(e pelos depoimentos das vitimas o dr.Roger se aproveitava disso,no pos operatorio).E grande parcela eram de outros estados,entao o marido comparecia somente quando necessário(na coleta de esperma).
Me solidarizo com as vitímas do dr.Roger,que visivelmente premeditava seus ataques,predando mulheres fragilizadas,tanto pelo tratamento hormonal,pela anestesia.Mulheres que ficavam aterrorizadas,temendo por seus embriões,que estavam no poder do doutor,e acabavam muitas vezes,corajosamente voltando para implantar seus embriões.Imagino o temor do casal,diante de um crime hediondo como esse,já imaginando que se denunciasse seria a palavra deles contra a do doutor,naquele momento um médico famoso,amigo de celebridades,políticos..Os abusos desse doutor sao típicos de psicopatas e predadores sexuais.Acredito que os crimes desse doutor se estendam bem além da esfera sexual ,denotando sua psicopatia.Espero que após sua condenação criminal,ele responda civilmente por suas atrocidades.
Anônimo disse…
Anônima de 18:48
A inconformidade com o prejuízo financeiro não faz com que essas mulheres se humilhem, inventem, em busca da prisão de um médico. Pense antes de escrever.
Você talvez não tenha ficado sozinha, sorte a sua.
Infelizmente meu marido trabalha e não pode me acompanhar em tudo. Ademais, após a aspiração de óvulos eu fui deixada numa sala de repouso sozinha. O resto não preciso comentar, mas posso lhe afirmar que o insucesso da minha gestação não foi motivo para a minha denúncia o maior motivo era proteger pessoas como você.
Anônimo disse…
Faço das minhas palavras as da Analú. Tenho um filho que amo, que nasceu nessa clínica dos horrores. Amo ele incondicionalmente, mas honestamente começo a me perguntar se ele realmente tem o meu DNA.

Não percam tempo discutindo com uma figura que ainda pode defender esse monstro. Está na cara que é um familiar ou até sua assessoria de imprensa. Até a Luíza Thomé e os outros amiguinhos famosos do monstro, sumiram.
Paula disse…
Minha situação é semelhante a da anônima das 20h10. Fui abusada nas mesmas circustâncias e coloquei a boca no mundo para ajudar outras pessoas, pois eu mesma, já não tinha mais como me salvar.

Paulo, a matéria está ótima como sempre, mostrando estes dois portões tão antagônicos!
Anônimo disse…
Vcs como o paulo são ridiculos...
Fabio disse…
Ao anônimo das 22:18.......
Por que todos que postam aqui e o Sr. Paulo são ridículo ?
Este canal é uma maneira de expressarmos o que sentimos, passamos e vivenciamos na " Clínica dos Horrores " . Acho que você deve ter algum sentimento por este monstro e gostaria muito que você soubesse que ainda há tempo para você se redimir dos erros e realmente enxergar a verdade.
Não adianta defender quem já está condenado, ainda não pela justiça, mas por Deus, pois a vida deste homem já acabou, não tendo mais nada que o faça voltar a ser alguém. Ele acabou com ele e com todas as famílias que tiveram um sonho.
Então não seja omissa, não adiante ficar dando murro em ponta de faca.
Pense !!!!!!!!!

Ao Sr. Paulo, meus parabéns pela atitude e iniciativa de nos dar um canal para expressarmos nossos srntimentos.

As pessoas que postam aqui também deixo meus sinceros cumprimentos. Continuem falando e expressando o que sentem.
A liberadade de expressão é nossa arma e temos este direito graças ao Sr. Paulo.
Anônimo disse…
O Paulo é ótimo, inteligente e suas colocações são "cirúrgicas"...
Anônimo disse…
Para os certinhos anômimos das: 17:31 e 22:18

Eu sou ridícula,
amo as ridículas,
fasso parte das ridículas
e não quero mudar...
Os que se dizem certinhos
se achando espertinhos
estão seguindo o mesmo caminho
do medico babão...
Cuidado!!! Podem acabar no Camburão.
Principalmmente se esses espertinhos
seguem o mesmo caminho
fazendo trabalhos ílicitos
tudo lá, se tornou explicito,
depois que as rídulas(os)
vieram á Televisão...
Obrigada Paulo (tu também é ridículo?)
Pelo belo empurrão...
Anônimo disse…
Por quê não se tem notícia de alucinações de mulheres que se trataram em outras clínicas ????
Anônimo disse…
Os sedativos utilizados nas demais clínicas não são produzem os mesmos efeitos colaterais dos sedativos utilizados pelo Dr. Roger. Questões que exijam respostas técnicas não devem ser "palpitadas" por leigos.
Anna G. disse…
É mentira sua, anônimo das 08:36. Este mesmo blog informa que outros médicos usam o Propofol, a droga da qual Abdelmassih fala, e com nenhum deles houve pacientes que tiveram "alucinações sexuais".

O texto "Anestesistas desconhecem casos de alucinação sexual de pacientes" está aqui http://e-paulopes.blogspot.com/2009/01/mdicos-desconhecem-casos-de-alucinao.html
Anônimo disse…
A Anna G. tem razão, o anestésico utilizado é o mesmo de outras clínicas (Propofol). E nas outras não causa alucinações.
Isso já foi amplamente discutido pelos especialistas.
Anônimo disse…
PARABENIZO TODAS (OS) VCS PESSOAS HONESTAS E DIGNAS Q QUEREM VER ESTE MONSTRO NA CADEIA. AS VEZES DEUS TEM Q USAR UMAS PESSOAS DE CORAGEM PARA PODER SALVAR OUTRAS TANTAS ENFRAQUECIDAS E OUTRAS MAIS Q AINDA PODERIAM SOFRER NAS MÃOS DESTE CANALHA ARROGANTE. Ainda bem q Deus fortaleceu a Justiça e colocou juristas sérios para poder conseguir bloquear os abusos e a depredação deste monstro.
Anônimo disse…
Interessante o link indicado pela Anna. O médico Dr Roger afirma que o efeito alucinógeno do remédio atinge de 3% a 4% dos pacientes.... se ele já atendeu 5000 pacientes, nem a metade compareceu na delegacia para prestar queixa, pois, pelos números informados pelo próprio médico, de 150 a 200 mulheres tiveram as sensações de estupro.
Onde estão as outras 90/ 140 mulheres ?...
Anônimo disse…
A Ana tem razão...... ainda não tinha visto o link...anonimo de 8:36
Analu disse…
Preciso de um advogado para entrar contra esse monstro, por favor, quem está cuidando do caso de vocês? Me mandem nome e telefone pelo meu perfil no orkut: Analu e lucas. Isso é urgente, pois tenho uma outra vertente desse monstro: o erro médico, meu filho tem 2 meses e continua no UTI Neonatal por um problema causado pela fertilização, preciso de ajuda, tenho como provar tudo que falo.
Anônimo disse…
Analu,

Não há nenhum advogado particular cuidando do caso, as denunciantes nem se conhecem. Esse é um caso de oredem pública. Você deve procurar o Ministério Público (grupo GAECO) ou a Polícia (Delegacia da Mulher).
IVANILDE VIEIRA SEREBRENIC disse…
ANALU,,,,por favor entre em contato com o SR..PAULO LOPES.......E PASSE SEUS DADOS...como email e telefone..gostaria de falar com vc. Minha solidariedade ao seu nénem....
Lucio Ferro disse…
Mais uma vez venho dar os parabens a todas estas mulheres CORAJOSAS, que se expuseram ao denunciar um figurão, num pais em que a justiça reluta em punir criminosos ricos, e carrega um ranço machista, com risco de fazer das vítimas as culpadas. Parabens principalmente àquelas que assumiram publicamente a acusação. CADEIA NELE!!!!!
Anônimo disse…
Ao Anônimo de 25/08/09 23:29 - Não acredito no que estão dizendo do Dr. Roger, pois sei que muitas estórias são inverídicas. Não é poque não penso do mesmo modo que você (e outros) que estou me dizendo "certinho" ou me achando "espertinho", ou seguindo qualquer caminho... respeite a opinião alheia. VOCÊ NÃO É A VERDADE. MENOS, POR FAVOR.
estão seguindo o mesmo caminho
do medico babão...
Anônimo disse…
Fábio, você ao se referir ao Anônimo de 25/08/09 22:18, que defende o Dr. Roger,escreve: "Acho que você deve ter algum sentimento por este monstro e gostaria muito que você soubesse que ainda há tempo para você se redimir dos erros e realmente enxergar a verdade" REDIMIR de que erros? Você nem conhece a pessoa. Outra coisa: Como você pode imaginar que "a vida deste homem já acabou, não tendo mais nada que o faça voltar a ser alguém"? O que você sabe disso, apesar das diversas tentativas de muitas pessoas que estão mentindo sim, para ter benefícios. Não estou aqui me referindo a todas as mulheres, porque não estou julgando nemhum dos lados (não é o meu papel)e nem o de muitas pessoas maldosas que se manifestam sem qualquer conhecimento e critério, com o simples desejo de jogar pedras. Também não entendi o que você quis dizer com "acabou com ele e com todas as famílias que tiveram um sonho"? Realmente, muitas famílias tiveram um sonho e realizaram esse sonho graças ao Dr. Roger. Mias uma vez, não é defesa, É FATO.
Acho bom você seguir seu próprio conselho: Pense !!!!!!!!!
Anônimo disse…
Ao Anônimo de 26/08/09 11:10 - Como vc sabe que todos "são PESSOAS HONESTAS E DIGNAS" que QUEREM VER ESTE "MONSTRO" NA CADEIA? E por que "CANALHA ARROGANTE"? Parece que o conhece.
Lucio Ferro disse…
Tem gente achando que o fato do Dr taradão ter conseguido fazer mulheres engravidarem anula a possibilidade dele ser um criminoso. NADA QUE ELE TENHA FEITO CORRETAMENTE ANULA OS SEUS CRIMES!!!!!! CADEIA NELE!!!!!
LUIZ disse…
Sr. LUCIO FERRO. É bom não se esquecer de que ELE AINDA NÃO FOI JULGADO.
IVANILDE VIEIRA SEREBRENIC disse…
PARABENS SR. LUCIO FERRO.....QUE BOM SABER QUE EXISTE HOMENS DIGNOS NESTE PAIS.
Anônimo disse…
Sr. Paulo,

Mais uma vez publicou tudo em MAIÚSCULO a mensagem da D. IVANILDE. Os critérios não são para TODOS?
Anônimo disse…
Pela minha experiência na área criminal, não há qualquer dúvida em relação à atividade criminosa do Dr. Roger, o que é lamentável, pois foi extirpado mais um polo de esperança para aqueles casais que lutam contra o drama da infertilidade.
Anônimo disse…
Ao Anônimo das 00:30 h: Quanta experiência na área criminal... Quanta certeza... Até de que "foi extirpado mais um polo de esperança para aqueles casais que lutam contra o drama da infertilidade". Bem se vê que o Anônimo não tem noção nehuma do que fala (escreve), em nehuma das afirmações.
Anônimo disse…
Vamos com calma, ele ainda não foi julgado, ele não será condenado por estupro (pela nova lei). Será por ato libidonoso, ainda assim aqueles que ainda não prescreveram...

Post mais lidos nos últimos 7 dias

90 trechos da Bíblia que são exemplos de ódio e atrocidade

Vírus da chikungunya atinge múltiplos órgãos e afeta o sistema nervoso central

Veja 14 proibições das Testemunhas de Jeová a seus seguidores

Jovem ex-Testemunha de Jeová diz por que sua antiga religião é seita. E se torna viral no TikTok

Há um movimento mais ameaçador à democracia que o bolsonarismo. É a teologia do domínio

Justiça da Noruega mantém cassação do registro das Testemunhas de Jeová

Cientistas se preparam para a passagem de 'raspão' do Apophis pela Terra em 2029

Estudo mostra como ateus e pessoas não religiosas enfrentam momentos de crise, como o luto

Cannabis leva a drogas pesadas? Causa transtorno mental? Veja o que a ciência diz

Medo da morte alimenta a rejeição que crentes têm de ateus, mostra pesquisa