Pular para o conteúdo principal

‘Apóstolo’ concede a Kaká a unção de presbítero da Renascer

No domingo, 19 de julho, Kaká, jogador da Seleção Brasileira e do Real Madrid, recebeu de Estevam Hernandes, autoproclamado apóstolo, e da ‘bispa’ Sônia a unção de presbítero da Igreja Renascer em Cristo.

Como presbítero, Kaká agora está pronto para ser consagrado pastor, que é o desejo dele.

O jogador vem dizendo que, quando deixar do futebol, vai se dedicar à Renascer. Como Caroline Celico, a mulher dele, anunciou que abrirá um templo em Madrid, é possível que Kaká concilie suas atividades de jogador com a de pastor.

Antes de derramar o óleo da unção sobre a cabeça de Kaká, Estevam disse que o submeteu a uma prova para ser consagrado como presbítero.

“Posso garantir que a prova foi dura, muitos bispos tentaram a primeira vez e não conseguiram passar”, disse o fundador da Renascer. Mas Kaká passou com bom desempenho, segundo Estevam.

O ‘apóstolo’ falou que vinha dando aulas ao jogador desde 2007.

Kaká disse estar agradecido a Deus pelo sucesso de sua carreira de jogador. Ressaltou que a sua contratação pelo Real de Madrid é uma das “três maiores transações de futebol do mundo”.

Para Carolina, foi Deus que possibilitou que o time espanhol tivesse dinheiro nesta época de crise econômica para contratar Kaká.

A cerimônia se realizou em um templo da Renascer na Flórida, nos Estados Unidos, e foi transmitida via satélite aos fiéis brasileiros.

Estevam e Sônia estão se preparando para voltar ao Brasil. Eles cumpriram pena de 140 dias de prisão em períodos alternados na Flórida porque entraram nos Estados Unidos com cerca de US$ 56,5 mil (cerca de R$ 107 mil) não declarados. Havia dólares escondidos até dentro de uma Bíblia.

Contra os dois fundadores da Renascer, tramitam pela Justiça brasileira vários processos nos quais são acusados de lavagem de dinheiro e de calotes, entre outros golpes.

Servo da Igreja Renascer

Comentários

Lucio Ferro disse…
A prova foi dura!!! Teve que mostrar o contracheque gordo e provar que tápronto para meter a mão na grana dos otários, digo,crentes!!!!
Prezado Lúcio Ferro, nem todo "crente" é ótário!!!, como assim vc deve pensar... E como o dinheiro é dele (Kaká), ele faz o que bem quizer dele. Sinto uma ponta de inveja de sua parte. Já que ele da tanto dinheiro pra igreja e não pára de ganhar...

Eu também sou "crente" (isso até o diabo é!!! e o maior deles, pois teme ao Senhor tremendamente!!!), e sou de outra denominação, não sou muito adepto das igrejas neopentecostais, porém, DEUS, da o discernimento a cada um de nós pra fazer o que acha melhor pra sí, mesmo que isso não o leve a estar com "ELE".

Antes de achar que todo "crente" é otário, leia a Bíblia, se você acredtar em "DEUS", e veja que dizimos e ofertas são obrigação de todo "CRISTÃO", e não de otários como você diz em seu comentário.
A. Gomes disse…
Todos os crentes são otários.[2]
Anônimo disse…
"Antes de achar que todo "crente" é otário, leia a Bíblia, se você acredtar em "DEUS", e veja que dizimos e ofertas são obrigação de todo "CRISTÃO", e não de otários como você diz em seu comentário.'

Retificando o colega: todo que acredita em deus é otário. Pronto.
Lucio Ferro disse…
Prezado Diágoras
Eu li a bíblia,e voce já leu? Acho que não, pois se tivesse lido com certeza ja teria percebido que se trata de um amontoado de historinhas ridículas, esquisitas, onde se faz apologia do ódio, um deusinho mequetrefe ordenando aos "escolhidos" que cometam genocídio,assassinato, estupro, defende a escravidão, manda matar quem trabalha aos sábados e outras barbaridades. A fé não é uma virtude, é um instrumento que os poderosos usam para dominar a humanidade. ABRA OS OLHOS, PARE DE CRER E USE A SUA MENTE PARA O SEU PRÓPRIO BEM!!!!!
fashionare disse…
ok,Lucio Ferro,e vc tem certeza de que o homem realmente pisou na lua?
E se ele pisou por que em 40 anos ele não foi novamente?
E em relação à esse "deusinho mequetrefe" que vc falou que criou o sol e as estrelas,conforme vc se lembra que está em Isaías 40:20-31,convida vc a olhar para o sol em pleno meio dia em um dia quente...depois volte e reflita no que vc escreveu e tbm te pergunto:o que faz vc crer que o seu nome é o seu nome mesmo e que seus pais são seus pais mesmos?
Lucio Ferro disse…
OK Claudia regina,o que foi que voce andou fumando? Ou tomou um ácido? Voce está em seu juizo perfeito? Se voce acredita mesmo nesse monte de asneiras, porque voce mesma não olha para o sol e reza para não ficar cega? Quanto aos meus pais,posso dizer que minha mãe não deu para outro homem e depois saiu dizendo que engravidou de deus!!
Todos os crentes são otários [3]

Mais que isso, são burros, estúpidos e, os pastores, ladrões canalhas.
bendinellinhoo disse…
Acho que o Kaká não precisa "roubar" dinheiro dos otários como alguns disseram nos comentários acima. Se vocês lerem um pouco de jornal, a sua negociação foi muito eficaz em termos financeiros. Tenho pena dessas pessoas incapazes e idiotas que ficam criticando os outros sem nada serem. Se o Kaká quer ser pastor, que mal tem? Não fara nada de ruim, fará? E outra o que tem de ruim deve ser o traficande do seu bairro que mata inocentes. Bando de idiotas. Maior respeito pelos outros.
Anônimo disse…
Kaka eh troxa de fica dando dinheiro pra esses ladroes da renascer ....
fe eh uma coisa...
agora tenta entra com dolar ate dentro da biblia em outro pais, sonegaçao, lavagem de dinheiro...
milhares de reais em bens pessoais ...
tudo com o dinheiro dos pobres coitados dos trabalhadores,mtas vezes analfabetos !!!
Junior disse…
"Foi Deus que possibilitou para que o time espanhol tivesse dinheiro em tempos de crise para contratar Kaká".
Meu Deus !!! de onde saiu tanta asneira ?????
Se Deus tivesse poder sobre o dinheiro humano, os seus pobres fiéis (99% deles) não estariam indo a igreja pedir um emprego, sustento para a família, entre outras coisas...
Anônimo disse…
Bando de alienados da Bíblia, fica lendo essa porra q ja foi alterada por n sei qnts Reis e Imperadores para seus próprios benefícios.
Jesus sim era da paz, mas a bíblia q hj em dia temos, é muito diferente doq ele pregou. Aposto q ele se revira no túmulo ateh hj por ter tanta gente enganada pelas palavras q não são dele, já q ele sim, só agiu de boa fé. Até porque os mesmos que o mataram utilizaram a sua religião pra obter o controle da população. E isso eles conseguem até hoje, infelizmente.
Anônimo disse…
todo que acredita em deus é otário. Pronto. [2]
Anônimo disse…
"Se o Kaká quer ser pastor, que mal tem? Não fara nada de ruim, fará?"
-Sim, fará, todos os pastores são hipócritas, manipuladores, ladrões, desonestos. Além de tirar a vida (não no sentido literal) de muita gente. Isso pra mim é ser muito ruim

"E outra o que tem de ruim deve ser o traficande do seu bairro que mata inocentes. Bando de idiotas."
-Pastor é pior q traficante.

"Maior respeito pelos outros."
-Não respeito não
cpdbolinho disse…
e esconder doletas dentro de uma biblía é ser cristão também?
mikael disse…
estelionato em nome de deus........
é o maior negocio do momento!!!!
só sendo bispo pra ganhar mais dinheiro q o melhor jogadorde futebol do mundo!!!!
Anônimo disse…
Faço uma pesquisa INFORMAL sobre crentes a mais de 5 anos .

Com excessão dos FANÁTICOS da SEITA CRENTE
[CONGREGAÇÃO CRISTÃ NO BRASIL ] ?

Não consegui achar nenhuma seita crente honesta no brasil , tooooodas sem excessão são :

. pastores picaretas aplicando 171 religioso
. lavagem cerebral e manipulação psiquica
. BIBLIOLATRIA [ extrema obrigação de ler biblia] ordem de MARTINHO LUTERO em 1500
. CAPETOLATRIA crente so fala de capeta [herança de lutero tbm ]

. irracionalidade , fanatismo , falta de estudo escolar , xoros , gritaria , histeria etc


a RENSACER ocupa o 3 lugar no ranquing de FALCATRUAS E ENGANAÇÃO :


1 ASSEMBLEIA DE DEUS [SILAS MALAFAIA]
2 IURD do MAÇEDÃO
3 RENASCER do CASAL HERNANDES


a BISPA é a CRENTE MAIS ENGANADORA DO MUNDO disparado ....


POVO BURRO + DESESPERO = FIÉL DA RENASCER $
Anônimo disse…
Todos os crentes são otarios.(4)
Anônimo disse…
Todos os crentes são otários.[3]
Anônimo disse…
Todos os crentes são otários.[5]

Pessoas desesperadas em busca de uma explicação e solução para os problemas da vida.

Religião não tem nad aa ver com fé...Acreditar em Deus não tem nada a ver com se submeter a instituições maniqueistas.

Todos os protestantes são otários e alienados..
Ô Gloria!
Anônimo disse…
ei anonimo vc até q tem razão...

o q aquer q seja q tenha criado tudo o q existe ( q pode até ser denominado Deus ) está muiiiito acima desses reles e escrotos pastores e "bispos" q se valem de maquineismso p/ viverem seu Edem aki na terra c/ o dinheiro dos desesperados e incautos ( p/ naum dizer "otarios"
Anônimo disse…
ei anonimo vc até q tem razão...

o q aquer q seja q tenha criado tudo o q existe ( q pode até ser denominado Deus ) está muiiiito acima desses reles e escrotos pastores e "bispos" q se valem de maquineismso p/ viverem seu Edem aki na terra c/ o dinheiro dos desesperados e incautos ( p/ naum dizer "otarios"
Anônimo disse…
ei anonimo vc até q tem razão...

o q aquer q seja q tenha criado tudo o q existe ( q pode até ser denominado Deus ) está muiiiito acima desses reles e escrotos pastores e "bispos" q se valem de maquineismso p/ viverem seu Edem aki na terra c/ o dinheiro dos desesperados e incautos ( p/ naum dizer "otarios"
Anônimo disse…
Realmente sou um alinado mesmo(parando pra ler uns comentarios tão sem graça como o de vc's).
Eu acredito no Deus vivo que criou todas as coisas. Tudo nessa vida tem um proposito, a propria evolução tem um proposito( fazer com que o homem venha a se adaptar as adversidades do ambiente). Mais acreditar que tudo nasceu que uma grande explosão(sem proposito algum).Nos não somos obra do acaso( pensar assim deixa qualquer um frustado). Houve um tempo em que eu pensava como o CPDbolinho, Anônimo e Mikael e outros.... Mais a experiência que eu tive mudou totalmente a minha forma de pensar.
O que cada um dos comentaristas tem feito pra se achar dono da verdade.
E aos irmãos em cristo uma mensagem; esta escrito que a sabedoria de Deus é loucura pra este mundo. Ao inves de discutir por que não orar por todos os que nos chamam de otarios e ladrões.
Quanto ao Kaka é um grande atleta, que da orgulho a todos os comentaristas acima quando marca um gol pela seleção(é nessa hora que ele deixa de ser otario, não é senhores????). Como profissional nunca se envolveu em escandalos. Eu tive a minha experiencia, O Kaka teve a experiência dele, o homem seja ele quem for um dia pode te decepcionar(como o caso de falsos pastores) mais o Senhor dos senhores nunca ira te decepcionar.
Podem continuar nos chamando de otarios - este sera o meu primeiro e ultimo comentario - Jesus morreu por vc e te ama muito tambem.
Um abraço e fiquem com Deus.
Unknown disse…
Otário é quem julga e generaliza sem conhecer.
Unknown disse…
Quem disse q o homem não foi a lua novamente?
E a apollo 15, 16, 17?


Esse povinho q acha q sabe demais são trouxas, hein!
Anônimo disse…
Mayron Vale.. explique..
se você não acredita na teoria do bigbang, no que acredita então? Adão e Eva? LOL

Sei q o big bang n é a explicação definitiva.. mas ninguem disse que é. é uma teoria. ninguem sabe ao certo a origem da nossa existencia.

Falar q Deus nos criou td bem, tbm é uma teoria.. mas acreditar em Adão e Eva é o mesmo q acreditar em papai noel, ridículo. fato
Anônimo disse…
Vou abrir uma igreja também estudar pra quê???
Ale disse…
Adão e Eva foram os "chamados" primeiros seres criados por deus, se não tinha mais ninguém se eles tiveram filhos isso é incesto. acorda bando de alienados que se baseiam num livro de conto de fadas, vcs são grandes de mais para acreditar em amigos imaginários é melhor procurar um especialista isso tem cara de ser loucura.
Anônimo disse…
A PAZ do Senhor Jesus Cristo...



Kaká Presbítero de Deus ??



Irmãos Hoje os Crentes são enganados, Veja que em (Gálatas 5:19-21) "Diz sobre as Obras da Carne, onde não herdarão o reino de Deus os que tais coisas praticam" e uma dentre elas, são as "competições" que na biblia classifica como "Porfias" que são competições; veja no dicionário... (João 7:24) "Julguem pela reta Justiça" (verdade não é Julgar) Cansei de ver o Kaká chutando, maltratando e chigando pessoas dentro do Campo... Onde a biblia diz que O espirito santo de Deus não se alegra disso e que ele não habita em Templos sujos, Logo, ele pode ser presbítero Ungido pelo Homem... pelos cadeieros da Igreja dele, Lógico com um dizimo altíssimo... Pastora ?? outra unção do Homem, Não existe cargo eclesiástico de Pastora , Raquel era pastora de Bicho, Ovelha... e não de gente , mesmo assim a Biblia diz em Gálatas 5:4 que quem se justifica pela Lei se desliga de Cristo... e eles estão todos na Lei, é ano de ester...neemias, gideão e etc, tudo por causa da Riqueza... do dinheiro que em (1 Timóteo 6:7-11) Deus condena.
Anônimo disse…
A PAZ do Senhor Jesus Cristo...



Kaká Presbítero de Deus ??



Irmãos Hoje os Crentes são enganados, Veja que em (Gálatas 5:19-21) "Diz sobre as Obras da Carne, onde não herdarão o reino de Deus os que tais coisas praticam" e uma dentre elas, são as "competições" que na biblia classifica como "Porfias" que são competições; veja no dicionário... (João 7:24) "Julguem pela reta Justiça" (verdade não é Julgar) Cansei de ver o Kaká chutando, maltratando e chigando pessoas dentro do Campo... Onde a biblia diz que O espirito santo de Deus não se alegra disso e que ele não habita em Templos sujos, Logo, ele pode ser presbítero Ungido pelo Homem... pelos cadeieros da Igreja dele, Lógico com um dizimo altíssimo... Pastora ?? outra unção do Homem, Não existe cargo eclesiástico de Pastora , Raquel era pastora de Bicho, Ovelha... e não de gente , mesmo assim a Biblia diz em Gálatas 5:4 que quem se justifica pela Lei se desliga de Cristo... e eles estão todos na Lei, é ano de ester...neemias, gideão e etc, tudo por causa da Riqueza... do dinheiro que em (1 Timóteo 6:7-11) Deus condena.



Mais em www.youtube.com/pauloheos
Anônimo disse…
É as pessoas precisam estudar mais, para não serem enganadas por um ladrão desse, que se intitula apóstolo. Apostolo da corrupção enganando os menos esclarecidos. Não é atoa que está cumprindo pena por entrar com muito dinheiro dos otrários brasileiros.

Edson
Juju disse…
Uma coisa é a espiritualidade que nos toca, cada um a sua maneira. Ora pela dúvida diante do mistério, ora diante da beleza da vida, do encantamento de tantas perguntas sem resposta.

Outra coisa bem diferente, são esses espertalhões, delinquentes, falastrões, gigolôs de Deus, adoradores literais dos dízimos dos idiotas e otários, exploradores de almas solitárias e alienadas.

Essas igrejas eletrônicas são templos da sombra. São templos que juntam todos os bobocas, loucos pra serem enganados pelos falsos profetas e bispos de araque. Se a justiça brasileira funcionar de fato, os bisbos sônia e Estevam vão passar um bom tempo na cadeia, pelas maracutais cometidas em nome da fé que exploram dos tontos. Como ficaram no xilindró nos EUA! Merecidamente.

O Kaká é um dos grandes jogadores do mundo. Mas como ser humano é uma criança em busca de pais postiços. Ele, infelizmente, achou os espertalhões de plantão. Cada otário, acaba achando o bispo que merece!

Que eles nunca mais usem a camisa da seleção brasileira pra divulgar esses templos picaretas. Respeitem os que não compactuam com criminosos comuns, como são esses tais "bispos" de porta de cadeia.
Manú Camargo disse…
Esse 'AMIGO'só pode ser amigo do Diabo.
Nunca li tanta asneira,
vai proclamar o evangelho porque essa é a missão de todo CRISTÃO.
Pode ter certeza, quem olha pro Kaká sabe que ele serve a Deus, porque a diferença está no andar, falar, agir.
Enquanto Vocês se matam aí falando, criticando e NÓS, O PRESBÍTERO Kaká e todo o povo que verdadeiramente serve ao Senhor só PROSPERANDO!

ALELUUUUUUIA!
O diabo não tem poder, nossas vidas estão no controle de Deus!
Vai se converter meu querido;
encontre o caminho do Senhor enquanto você pode achá-lo.
Fica com Deus
marcos disse…
Se são otarios não sei...
Mas um dia eu fui pobre e otario.
Depois acreditei neles e conheçi Jesus, cresci na vida e hoje sou rico.
Não consigo provar nada nessas linhas, mas Deus sabe e eu sei o que aconteceu. Isso basta.

Não importa o que rola com vocês, eu quero estar com Deus, saber de Deus e de mim!
E me tornar mais rico
afinal quem pode, pode!
não sou um crente otario! ha-ha-ha!

Ser renascer é ser próspero!
Anônimo disse…
quanta asneira...
Viviane Righi disse…
Bom, o negócio é o seguinte: não sou evangélica e sinceramente não gosto dessa religião. Tenho opinião formada a respeito disso, que certamente não irá mudar, uma vez que tenho outra concepção religiosa.

Porém, fiquei muito triste ao entrar para ler e comentar o texto e me deparar com tanta falta de respeito e intolerância.

Acho que o caminho não é por aí, gente... independente de qualquer coisa, precisamos respeitar as escolhas do outro, pois ninguém é igual a ninguém.

É por tanta falta de respeito e intolerância, associados a outros fatores, que o mundo está desse jeito.

Pensemos!
Anônimo disse…
Viviane: dizer que "sinceramente não gosto dessa religião" também é falta de respeito.
Viviane Righi disse…
Não acho que seja falta de respeito apenas citar que não gosto de alguma coisa, "Anônimo". Quando não se gosta de algo, têm-se motivos para tal.

Que eu saiba não faltei com respeito aqui em momento algum, e ainda expus-me publicamente para dizer isso, sem problemas ou medo de represálias.

Graças a Deus tenho minha consciência tranquila.

Abraços!
thiago Pereira disse…
Kaká é um servo de DEUS independente de qualquer coisa!! q possa abençoa-lo na sua nova conquista espiritual!!
Anônimo disse…
É impressionante como o preconceito religioso é um "deus" nessa tão inteligente alma.
Anônimo disse…
Cada um escolhe a religião que quiser. Tem religião que nós não escolhemos: Nossos pais nos levam desde a mais tenra idade e acostumamos com ela. Nesta minha caminhada religiosa eu percebí que: A pessoa que aceita um outro ser humano a abençoando, ou benzendo, ou batizando,receberá toda carga espiritual daquela pessoa, então se o sacerdote que estiver pondo a mão sobre sua cabeça for pedófilo, existe uma grande possibilidade de você se tornar um pedófilo, mesmo enrustido. Se for gay também, se for uma pessoa ambiciosa você também poderá herdar esta herança. Agora pergunto: Sem religião ninguém consegue ficar. Então dos males o menor: Eu não vou querer para mim e minha família que recebam uma carga de pedofilia nem de tendências sexuais não aprovadas por todos, então prefiro adquirir o defeito de ser ambicioso e tomo posse.
Paulo Lopes disse…
Atenção: comentários que fazem apologia da violência não são publicados.
Anônimo disse…
Tudo inveja do Kaká, o cara tem tudo para desfrutar de coisas banais da vida, drogas, prostituição, mulheres, dinheiro ele tem de sobra!!! mais escolheu Jesus e tentam acabar com a imagem dele ninguém fala mal de jogadores católicos pq será???? a vida é dele e ele faz o que bem o quiser dela, agora vcs invejosos e pobres ficam se roendo de inveja. Vão trabalhar e rasgar a boca seus probres !!!
Garanto que os outros canditatos a ladrões (pastores) que tentaram disputar a vaga com o Kaka não eram tão influentes na sociedade como o mesmo.
Esta igreja vive de apostasia este pastor é um farsário, criminoso e seu lugar é na cadeia, já o Kaka, já não basta os milhões que o mesmo ganha sendo jogador, sendo fantoche do sistema captalista, agora ele quer participar da video-macumba gospel também...
Faça 1000 favores!

666 já está governando o mundo!
ele já tem seus discípulos
Anônimo disse…
afff.

alguns sendo radicais, outros preconceituoso, outros imbecis...

O KAKA faz o que quiser do dindin dele, eu sou renascer até morrer, estou a 10 anos na igreja e cheguei zuadão, cabeludo, preso a um monte de porcaria (inclusive muitos aqui devem ter um monte de problemas) e conheci a Deus através deles (Casal Hernandes).

Orei muito, me consagrei, fui aconselhado na biblia por muitos pastores e pastoras (ja que nao pode mulher ser pastora hahaha) e hoje também sou rico paca, e ainda ajudo essa obra maravilhosa com sua casa de recuperação, orfanato, etc...

Obrigado Deus por alguèm neste mundo cheio de violencia, roubo e injustiças se levantar pra fazer alguma coisa pra ajudar e obrigado também por uns imbecis que nao tem nada haver ficar de fora do muro jogando pedras, quem sabe um dia ele nao entram também em nome de Jesus amém.

Imbecis, dinheiro nao é tudo, sejam tolerantes ao que nao conhecem, fiquem a vontade pra tacar o pau é bom que voces estravazem os problemas do dia-dia, só nao é bom caluniar pois pode dar cancer na lingua kkkk
Anônimo disse…
Todo crente é otário (6). E burro!!!
Anônimo disse…
otario é você que não tem conhecimento do que diz.
não sou obrigado aler a biblia e sou crente mas crente em deus não nos bispos a falta de espeito é comun entre os hipocritas que generalizam tudo.
tudo que ja li na biblia fiz e deu certo e sou muito feliz.
juca disse…
Kaka sempre achei vc um garto comedido porém não posso esconder que também sempre te achei com uma carinha de bobo e chego a conclusão que v não é só bobo não vc é muito pobre não teve ninguém que de fato tenha falado de Jesus quando vc era criança que pena por o dia do juizo final está muito proximo e a quem muito é dado muito será cobrado e principalmente a esses Pastores Alucinado pelo poder do Dizimo que não posso nem chamar de Farizeu pois estaria dando um destaques a essa pessoas do mal
Fernando Zarcos disse…
Os pastores da Renascer estão distraídos se lhe concedessem a unção de Jesus Cristo dava um dinheirinho ainda maior (o dito cujo entrava com mais, ainda) ou é porque iria tirar a unção de outros lá dentro, mas sem umtostão e a engordar às custas destes cegos.

Post mais lidos nos últimos 7 dias

90 trechos da Bíblia que são exemplos de ódio e atrocidade

Morre o americano Daniel C. Dennett, filósofo e referência contemporânea do ateísmo

Veja 14 proibições das Testemunhas de Jeová a seus seguidores

Entre os 10 autores mais influentes de posts da extrema-direita, 8 são evangélicos

Vídeo mostra adolescente 'endemoninhado' no chão. É um culto em escola pública de Caxias

Malafaia divulga mensagem homofóbica em outdoors do Rio

Oriente Médio não precisa de mais Deus. Precisa de mais ateus

Cartunista Laerte anuncia que agora não é homem nem mulher

Ignorância, fé religiosa e "ciência" cristã se voltam contra o conhecimento

Música gravada pelo papa Francisco tem acordes de rock progressivo. Ouça