Pular para o conteúdo principal

Aí o médico levantou a camisola da paciente e a estuprou

Trecho do depoimento de uma
ex-paciente de Abdelmassih
Sob efeito de medicamentos e se sentindo frágil, sem forças, a paciente não pôde reagir quando o médico Roger Abdelmassih, 65, aproximou-se, levantou a camisola dela, abaixou a sua calça, pôs o pênis para fora e a estuprou.

Esse é um dos depoimentos que constam no relatório do inquérito policial sobre as 61 mulheres que acusam o especialista em reprodução in vitro de abuso sexual.

Outra ex-paciente afirmou que Abdelmassih tocou nos seios dela e quis beijá-la. “Ele tentou colocar a língua dentro de minha boca.”

Uma terceira ex-paciente contou que os ataques do médico ocorriam geralmente no pós-operatório. “Ele beijava e a gente ficava confusa, achando que se tratava do efeito da anestesia.”

O Jornal da Band teve acesso aos seis volumes do relatório final do inquérito da Polícia Civil de São Paulo. Ali estão em detalhes as acusações ao médico.

Os advogados do médico afirmam não haver prova de que tenha existido abuso sexual. “O doutor Roger jamais praticou qualquer ato ilícito”, disse o criminalista José Luis Oliveira Lima, 44, um dos dois advogados contratados pelo especialista.

Abdelmassih não quis dar entrevista.

O médico voltou recentemente da Europa e, apesar da gravidade e da quantidade das acusações, sem nenhum paralelo no Brasil, ele continua trabalhando normalmente na sua clínica em São Paulo, segundo apurou o telejornal.

Roger-Abdelmassih
Médico alegou que
não teve ampla defesa
O CRM (Conselho Regional de Medicina) do Estado de São Paulo abriu uma sindicância, a 2067/2009, e não cogita a possibilidade de afastar o médico de suas atividades pelo menos até que as denúncias sejam apuradas e o processo judicial finalizado, de modo a decidir então pelo cancelamento ou não do registro profissional do especialista.

No dia 23 de julho, a polícia indiciou [acusou formalmente] o médico (foto) por estupro e atentado violento ao pudor. O inquérito foi remetido ao Ministério Público do Estado de São Paulo, que vai encaminhá-lo à Justiça. Se for condenado, o médico poderá pegar até 30 anos de prisão.

Os advogados de Abdelmassih tentaram anular o indiciamento com o argumento de que não houve o amplo direito de defesa porque eles não tiveram acesso aos depoimentos de algumas das ex-pacientes.

No dia 29, o STF (Supremo Tribunal Federal) negou o pedido apresentado pelos advogados.

De acordo com o inquérito policial, as ex-pacientes demoraram para denunciar o abuso por temer não realizar o sonho da maternidade. Algumas delas afirmaram que também tinham medo de sofrer represálias do médico.

Mas agora, disse uma ex-paciente, “eu quero este homem na cadeia.”

vítima-Abdelmassih

Ex-paciente fala à reportagem da Band






Caso Roger Abdelmassih.

Comentários

Anônimo disse…
Existem vaaaaaaaaarios médicos presos no Brasil
muitos por crimes até menos graves que o dele ?

Os casos de abuso , mais a soneçagão fiscal dele por decadas e pedidos de indenização das vitimas , vai leva-lo a falencia total

Agora ele pode tbm pegar um avião particular pro PARAGUAY e depois voar livremente para o LIBANO ou pra algum paraiso isolado e viver tranquilamente sua vida .....

Gente a ICAR teve de indenizar vitimas de pedofilia de 40 anos retrogrados nos eua em 2002....foram quase meio bilhão de dólares ....Imaginem o PODER da ICAR e ele perdeu ?

Dr roger tá lascado......vai virar moçinha de bandido na carceiragem
Anônimo disse…
PQP como que um doente desses consegue virar médico... o cara tem problemas...
totinhasocorro disse…
Como pode? Infelismente as leis desse nosso país ainda protegem muitos os poderosos, e os advogados ainda querem provas concretas.. !Mas fazer o que? Se estão a vista de todos os crimes do senado, e pouco é feito, imagine nesse caso!São nossas leis...É brincadeira!Parabéns as mulheres que tiveram coragem de denunciá-lo.Com certeza não são apenas esses casos...Ma ja é alguma coisa que poderá ser feito!
Unknown disse…
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse…
Como vítima, registro meu prazer em ler esta matéria, bem como em assistrir o jornal da Band ontem. Tá demorando mas tá acontecendo. O Monstro deve tá no auge do desespero. Começa a perceber que finalmente vai encontrar o desfecho que tanto procurou.
Cana nele.
Anônimo disse…
Será mesmo????
Vítima disse…
Será o que, o meu caro, você tem dúvida de que palavara postada pela Anônima das 15h25 ? Não deu para entender. É mais do que evidente tudo que ele fez e o relato do Paulo Lopes deixa claríssimo em que pé estão as coisas. Se você teve alguma dúvida, basta reler tudo ou se informar melhor.

Eu também sou vítima do homem e estou saltando de felicidade ao ver a justiça tomando forma.
Anônimo disse…
Apesar da morosidade da justiça - neste momento estamos muitos passos a frente!

A Globo continua ignorando o assunto. Até quando!

Na reportagem da Band, uma mulher(talvez funcionária) dique que: "estavão funcionando normalmente". Até parece! Substima nossa inteligência.

Quanto ao CREMESP, já ficou evidenciado que nunca houve interesse em punir o médico.

Aguardemos agora a celeridade do Ministério Público.
IVANILDE VIEIRA SEREBRENIC disse…
É COM MUITO OTIMISMO QUE ESTOU ACOMPANHANDO O DESFECHODISSO TUDO , POIS AGORA SEI QUE ESTA PROXIMO,,ESTEVE COM A DR. CELI A SEMANA PASSADA FUI PROCURA-LA PARA OBTER INFORMAÇOES,,,POIS NAO AGUENTO MAIS ESPERAR, E AINDA PASSAR NA FRENTE DA CLINICA DESTE MOSTRO E VER QUE TUDO ESTA NORMAL....RECEBI UMA INFORMAÇAO DE UMA AMIGA QUE AGORA A MAIORIA DAS PACIENTES DELE É DE FORA DO BRASIL, TENHO PENA DESTAS MULHERES....MAIS QUERO DIZER AQUI PARA AS DEMAIS VITIMAS NAO VAMOS PERDER A FORÇA, SEI TBEM QUE ELE VAI CAIR NA MAO DE UMA JUIZA, E EU CONFIO NA FORÇA DA MULHER ELA TERÁ SABEDORIA ATÉ PARA SE COLOCAR NO NOSSO LUGAR, SERÁ UMA MULHER QUE VAI REALIZAR O NOSSO SONHO DE VER ESTE MONSTRO CONDENADO.
IVANILDE VIEIRA SEREBRENIC disse…
fico pensando!!!! será que vou realizar meu sonho de ficar frente á frente com ele...diante da juiza!!! E fazer ele refrescar a memoria,para se recordar de tudo que me fez passar.
Anônimo disse…
Meu nome é Fernando amigo da Ivanilde Vieira, vitimas do “Monstro”, pois não podemos chamar uma pessoa assim de medico. Uma amiga que por vários anos sofreu guardando com sigo esta brutalidade, mas desde quando eu a conheci sempre vi uma guerreira em seu interior e todas as mulheres devem seguir este mesmo caminho, porque somente através de mais denuncias poderá fortalecê-la e colocá-lo atrás das grades. Justiça será feita.
Paulo Lopes disse…
Ivanilde: gostaria de acrescentá-la na lista das pessoas que têm me passado informações sobre o caso. Por isso peço-lhe que me informe o seu e-mail mandando uma mensagem para paulopes.weblog@gmail.com. Obrigado.
Débora disse…
Sou mais uma vítima do Dr Monstro. Esse lugar está cheio de nós e me sinto em casa, aqui, podendo falar tudo que realmente sei e penso. Mulheres, nós vamos conseguir. Estamos mais perto do que nunca.
Parabéns a todas pela força e coragem.
Anônimo disse…
FICO IMAGINANDO A CARA DOS MARIDOS DA ALTA SOCIEDADE AO LEREM ESSAS MANCHETES(SUAS LINDAS E AMADAS ESPOSAS NAS MAOS DO DR ROGER), FAMOSOS QUE APARECERAM NA TELEVISAO IDOLATRANDO ESSE HOMEM, ALGUNS ATÉ ROGANDO A DEUS PARA QUE ESTE FOSSE ABENCOADO, É MAIS UMA PROVA QUE A BURGUESIA E A NOBREZA ESTAO PODRES......
Anônimo disse…
Podre está a justiça que ainda não colocou esse monstro nas jaulas. Afinal, o que estão espeando ?
Crystiane Souza disse…
Na qualidade de vítima, me sinto um pouco mais leve ao constatar o rumo dos fatos.Parabéns ao Paulo Lopes e a Rede Bandeirantes de TV que estão "cobrando" a realização da justiça para nós e para nossas famílias. Vamos continuar unidas e com fé.
Também aguardo ansiosamente o dia de ficar frente a frente com ele para refrescar a memória com cada detalhe do que ele fez comigo. Sei que não será fácil relembrar, mas utilizarei todas as minhas forças para que esse caso não caia no esquecimento, para que ele preste contas à justiça e a nós, principalmente quando lembro do meu marido que ainda sofre calado diante de sua impotência e a cada notícia sobre o caso.
Quanto ao CRM, eu realmente não queria acreditar, mas agora não está me restando outra alternativa que não seja constatar o corporativismo. Isso é triste!
Yvanilde, muito obrigado, a sua ação de denunciar devolveu a minha paz interior e me deu coragem. Conte comigo. O Paulo Lopes tem o meu e-mail.
Continuamos a nossa luta para proteger as demais mulheres e recuperar a nossa dignidade.
Anônimo disse…
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Paulo Lopes disse…
O comentário acima foi deletado por fazer apologia da violência.
Anônimo disse…
Minha maior duvida em torno de todo esses relatos é a seguinte: por que esperar tanto? Existem relatos de 20, até de 30 anos atrás de mulheres que se dizem abusadas e com sede por justiça....se vcs de fato quisessem apenas justiça teriam se manifestado na hora em que supostamente foram agredidas. Vivemos numa sociedade livre onde delegacias da mulher existem aos montes....se tivessem sido até estupradas como vem dizendo, porque não procuraram imediatamente uma delegacia em busca de um exame de corpo delito??Vergonha do marido? Abalo psicológico? Ninguém é ingenua o suficiente para ser estuprada e deixar passar assim, tantos anos e agora repentinamente resolver dar a craa pra bater em rede nacional dizendo que foi estuprada, que acordou da sedaçao com um penis na mão...ME POUPEM!!! .... é muito fácil agora querer ser só mais uma voz num levante de mulheres procurando denegrir com a imagem de uma pessoa. Quem são essas mulheres que acusam?... Garanto que se fossemos mexer individualmente na vida e nas motivaçoes de cada uma delas, a grande maioria seria desqualificada como vitima acusadora.
Numa sociedade onde a liberdade de expressão é plena , as pessoas esclarecidas já deveriam saber que não se deve confiar totalmente no que a imprensa sensacionalista diz.
Parabéns a Rede Bandeirantes??? Por que parabéns?... A Rede Bandeirantes não está cobrando nada da Justiça, está só re-utilizando uma informação que saiu a mais ou menos um mês para fazer volume nos jornais, Se é que não existe um pau-mandado dentro da emissora. Voces se dizem pessoas esclarecidas e sedentas por uma justiça vazia e infundada por que a realidade é que NÃO EXISTEM PROVAS ,só um monte de mulheres que se dizem feridas profundamente, só que na hora do suposto ocorrido ninguém se espantou, ficou chocada e armou um escandalo....engraçado não?...logo na espécie humana onde todas as reações~podem variar de acordo com a situação e de pessoa para pessoa....todas as reaçoes foram iguaizinhas......ninguem sentiu ódio na hora que acordou com um penis na mão (como vem dizendo), ninguém berrou? ninguém saiu chorando dando barraco na clinica? NINGUEM FOI A POLICIA DEPOIS DE SER ABUSADA??? DEPOIS DE 10 ANOS, do que vale essa axcusação cretina? Se fosse tudo verdade, se fosse tudo 100 % da forma que é relatado o mí nimo é que houvessem milhares de Boletins de Ocorrencia na hora, PORQUE: se essas mulheres não estão sendo nenhum pouco ingenuas nem envergonhadas de mostrar a cara na televisão, porque na hora de fazer a acusação fresquinha, de sair de lá correndo fazer um corpo-delito, ir na delegacia falar tudo que tinha Acabado de acontecer, esperaram?....ME POUPEM NOVAMENTE!
Anônimo disse…
Resposta a(o) anônimo(a) das 22:28,

Não sou vítima contudo é evidente sua cumplicidade com o "tarado" - responder seus comentários seria perder tempo discutindo seu "ponto de vista comprado".

Os advogados de defesa deste sujeito ja vem, sem sucesso, tentando desqualificar as vítimas, portanto, se vc não é um deles - ou é da família - ou recebe pelos comentários em defesa.

Como vc não poupou nem o sofrimento das vítimas, acredito que sua comissão financeira esteja atrelada a quantidade de palavras, por sinal, cometários provocativos, desprezíveis e desprezando totalmente as provas colhidas.

Posto isso, a sustentação da defesa deveria ser baseada em fatos e não adjetivada com vc o faz.

Quem se vende, sempre recebe mais do que vale e,
em seu caso, qualquer valor seria muito!
Anônimo disse…
Errei!

A resposta do anônimo das 15:53 é para o anônimo das 02:00.
Anônimo disse…
Me vender???
eu não preciso me vender...
que provas foram colhidas?até agora nunca ouvi falar sobre nenhuma prova concreta, muito pelo contrário....a única prova de que ouivi falar é um e-mail de extorção apresentado pela defesa....
Evidentemente eu sou da familia ou sou comprado? Por que?....só porque eu tenho um ponto de vista diferente dos demais???EU NÃO SOU COMPRADO NÃO.....só consigo ver os fatos friamente....
Voce anonimo aí de cima não vai perder seu tempo discutindo meu ponto de vista porque a minha forma de pensar é indiscutivelmente fundamentada, por mais que voces possam julgar que é errada.....MAS É INDISCUTIVELMENTE FUNDAMENTADA!
Me atacar falando que eu me vendi...?...Existem muitass pessoas nesse caso em busca de dinheiro a qualquer custo....MAS ESSA PESSOA NÃO SOU EU!
Anônimo disse…
Se tem alguém nessa estória toda que busca dinheiro a qualquer custo ele se chama Roger Abdelmassih. Só de colocar os pés naquela maldita clínica já se tem que pagar mais de dois mil reais de uns exames que não ficamos sabendo nem quais são. E não é dado nenhum recibo.
Anônimo disse…
é...caso voce não tenha notado, um serviço de qualidade tende a custar caro em qualquer lugar do mundo....ou não é verdade?
Anônimo disse…
Ao anônimo das 02:00 e 20:43

Sou vítima. Ao ler o seu 1o parágrafo já fiquei tão irritada e me senti tão injustiçada, que decidi não ir até o fim. Pulei o resto do texto e fui direto à digníssima resposta do anônimo das 15:53, que não é vítima, mas é justo e solidário, sabendo se colocar no nosso lugar. Vi que você se defendeu novamente, mas preferi poupar meus nervos e não ler as suas palavras compradas, como disse nosso amigo e totalmente impróprias.

Para deixar claro, eu e várias outras vítimas procuramos justiça na época sim. E fomos altamente desaconselhadas em seguir a diante, em função do poder do médico monstro. Portanto, não fale sem saber.

Paulo Lopes não permite palavrões, no que está corretíssimo, mas você merecia os piores deles, que na verdade são sinônimo da pessoa despresível que você demonstra ser.

Já se falou aqui muitas vezes: você tem esposa ? filhas ? Pelo menos mãe, deve ter, não é mesmo ? Pois imagine-as nas garras de um tarado nojento e desrespeitoso, que agride suas vítimas depois de prometer a realização do seu maior sonho e de estorquir muito do seu dinheiro, muitas vezes suado, pois não é só de milhonárias que vive o médico monstro. Imagine lentamente suas queridas familiares nas mãos desse crápula. Faço questão, você merece.

Para terminar, fica evidente que você é familiar ou amigo do monstro, pois não há mais ninguém na face da terra que ponha a mão no fogo por ele, que não estas pessoas. Cada um tem os amigos que merece e esse é o seu, meu chapa. Faça bom proveito dele. Você e a sua mãe.
Anônimo disse…
Qualidade ? Qualidade do abuso sexual ? É das piores, anônimo das 15h41. E vá procurar sua turma. Vá fazer um tratamentozinho lá na clínica pois é isso que te falta. Tá na cara que é isso que você tanto quer.
Anônimo disse…
Nossa tem gente que não tem o que fazer....
Anônimo disse…
porque não vão para paulista falar que voces foram estupradas..Isso é inveja....
E ai sr PAULO, vai postar ou remover?
Anônimo disse…
O SR PAULO É UM MANIPULADOR DE COMENTARIOS........QUERO VER QUANDO A DEFESA VIER E ESTIVER INUMERAS PROVAS CONTRA ESSAS FALSAS SE ELE VAI COLOCAR AS NOTICIAS.
quero ver.....UMA PIADA ESSE JORNALISTA
Anônimo disse…
As postagens em defesa deste "médico?" provavelmente vem da mesma pessoa e/ou
cumplíces do tarado.

Não basta agredir moralmente as vítimas e,
já anteriormente abusadas sexualmente e,
tão sofridas.

Agora até o "ético e moral" jornalista Paulo Lopes esta sendo insultado!

Para esta(s) pessoa(s)todo o repúdio e desprezo,
pois é patente que nenhuma delas tem compromisso
com a honra e dignidade, pouco se importando com as desprezíveis palavras aqui postadas.

Portanto, provocar terceiro de boa fé, além de não resultar em defesa justificada do "monstro",
demonstra que o pilar de apoio deste sujeito
é composta de pessoa(s) ordinárias e podres.

Extrai-se daí que o "tarado" e defensores se merecem! E muito!
Anônimo disse…
Náo esta näo pois ele manipula todas as postagens deste mesmo.
E outra dentre essas 70 da listas ja passaram mais de 5 mil pacientes.
PARA MUITOS ELE É UM DEUS COMO A MIM.
E outra a mesma que começou com tudo isso SAIU DO CASO e pq será?
A verdade vai vir a tona e quero ver vcs postando aqui.
Voce deve ser uma pessoa invejosa que näo consegue crescer com suas proprias pernas.
Vai trabalhar e para de ficar querendo destruir coisa que voce náo vai conseguir e vai trabalhar.
Anônimo disse…
Alias o ministerio publico vai verificaar todas mensagens e vai ser otimo usar suas palavras contra ele, agora quero ver VC provar.
Anônimo disse…
Alias pelo seu IP.....
Anônimo disse…
Resposta ao anônimo das 18:41:

Queres intimidar os comentaristas deste Blog insinuando sobre o IP.

Se lhe disser "o que vc deve fazer com o IP" o
comentário não será postado, portanto imagine.
Anônimo disse…
Mais um bobo da corte do Roger, andando por aqui...

São persistentes, reconheço. Mas cansam um pouco. Os argumentos são os mesmos, sempre: repetem os advogados e o próprio médico: desqualificam as vítimas. Levantam suspeitas. Cobram uma postura e criticam quem de fato foi vítima!! Invertem as coisas. Inútil. Não podemos esquecer quem é o investigado. Quem é que está com o respectivo na reta. Quem já foi indiciado pela polícia. Repito: indiciado pela polícia!!! Eu não esqueci, você sim?

Eu sou marido de uma das vítimas (não procure meu IP, não precisa, basta ler o processo na Delegacia ou no Ministério Público) e posso garantir que as provas serão analisadas no momento oportuno. São muitas e diferentes. Nós estaremos lá, com muita garra e vontade. Não vejo a hora. Só queremos justiça.

Você fala sozinho. É uma andorinha cantando solitária, agressiva, desorientada, ressentida. Seu médico já era. Hoje, depois de tudo que já se revelou nos depoimentos, sua luta é estéril, patética.

Vou poupá-lo de mais conversa, pra que você procure sua turma, e você sabe onde encontrá-la. Nós, vítimas, vamos à justiça. Vamos enfrentar seu queridinho. Olhar nos seus olhos, rememorá-lo dos seus atos. Não falta muito.

Você está muito nervoso. Peça para o seu queridinho médico um calmante. Ele entende bem disso. E se você preferir, convide-o para acordá-lo.
Anônimo disse…
Não sejam tolos. É o próprio médico que está postando em sua defesa. Ninguém tomaria suas dores a estas alturas. É claro que ele vai negar até a morte, mas que é ele é obvio. Dá para imaginar a fumaça saindo da sua cabeça e os tabefes que deve estar dando no próprio cão, coitado, que não tem culpa nenhuma da sua loucura.
Anônimo disse…
Gostaria de tecer alguns comentários a respeito dos últimos posts:

1) é preciso ficar claro que não se trata mais da população acreditar ou não no depoimento das vítmas (desqualificadas ou não). O médico já foi indiciado, o que significa que a Polícia, órgão competente para tal, analisou as provas (sim, provas, mesmo que testemunhais) e acreditou, ou seja, concluiu que não foi somente uma tentativa de denegrir a imagem de ninguém;

2)não há a possibilidade de se levantar IP sem consentimento da justiça. Se esta consentir, será também levantado o IP dos comentaristas defensores do médico que, eles sim, vêm denegrindo anonimamente a imagem das vítimas ao invés de irem fazê-lo legalmente na Polícia; quanto às vítimas, reitero o comentário do anônimo das 22:40, não é preciso levantar IP, somente ir aos autos do inquérito, estão todas lá, devidamente qualificadas;

3)só para informação: há sim, diversos boletins de ocorrência, queixas no CRM e testemunhas da época em que os crimes foram cometidos. Foi necessário um tempo para que pudessem ser reunidos e tomassem corpo.

Portanto, nas se irritem e nem percam seu tempo em discussões vazias.
Anônimo disse…
QUEM DEFENDE UM MONSTRO DESSES COM CERTEZA FAZ PARTE DA MESMA RAÇA, A DOS COVARDES... CADEIA NELES É POUCO...
Anônimo disse…
Concordo com o anônimo das 23:05. O doutor deve ter feito um cursinho básico de computador e está ele mesmo advogando em causa própria. Prá quem não usava os dedos nem para fazer um telefonema, é uma grande preocupação começar a digitar seus próprios textos....
Anônimo disse…
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse…
acho uma pena as discussões terem ido para o caminho do anônimo das 22:38.... fui paciente do Roger, não sofri nenhuma das violências narradas, mas acredito que isso não aconteceu porque meu marido esteve o tempo todo comigo por lá! sou solidárias às mulheres e famílias violentadas por ele e acho uma falta de respeito e ética esse "anônimo" entrar neste blog (que tem servido de espaço muito importante para as vítimas)e desqualificar as mesmas e o próprio proprietário do blog! anônimo das 22:38, se você está tão irritado/indignado com as falas das vítimas, por favor, não participe mais destas discussões! quem já passou por lá, como eu e as demais mulheres vítimas, sabemos o que é possível de ser feito naquelas salas de mármores geladas....
Vítima disse…
Paulo,
Reconsidere..... você está tirando o único espaço à defesa que as vítimas têm. Entendo sua revolta com relação aos que não estão procedendo da maneira correta, mas tenha certeza de que é uma minoria absoluta, talvez sempre os mesmos. Não tire nosso espaço por favor... Essa tem sido a nossa única válvula de escape desde que essa história toda veio à tona. Peço,como vítima, que reconsidere esta questão e continue contribuindo para que os dois lados se coloquem, de maneira justa e correta.
Agradeço em nome de todas nós.
Paulo Lopes disse…
O problema, Vítima, é que uma minoria poderá prejudicar a credibilidade deste blog, utilizando-o para ofensas e difamações.

Por isso estou fechando a área de comentários de alguns posts. Nos demais, os comentários, antes de serem publicados, agora passarão pelo meu crivo, o que eu vinha fazendo a posteriori. Como não me dedico exclusivamente a este blog, a liberação do texto poderá demorar um pouco.

E quem quiser opinar nos posts fechados poderá fazê-lo me enviando comentários pelo e-mail paulopes.weblog@gmail.com, mas terá de sair do anonimato.

Creio que, assim, preservo a liberdade de expressão, da qual sou um defensor intransigente.
Anônimo disse…
Paulo,
Muito obrigado pelo apoio permanente.
Sinto vergonha alheia neste momento.
Meu Deus, como existem seres humanos assim?
Eu torço para que ele nunca mais consiga o que sempre planejou: Tornar todas as vítimas caladas, sem provas, sem alma. Nunca mais o poder dele, originado da projeção social, vai retornar. Desta forma, o que ele alega não terá mais aquele "presumido" crédito que tanto nos intimidou e impediu de gritar por SOCORRO!!!

Finalmente, nós, que não temos qualquer poder que não seja a nossa própria palavra, desconhecida, tímida e sofrida conseguiremos, através da união chegar a verdade dos fatos, provados pela idêntica dor sentida por cada uma de nós. Infelizmente o crime de abuso sexual é silencioso por natureza e esse era o seu principal álibi, mas agora chega!!!

Por favor, Paulo não desista! Nós precisamos de você.
Anônimo disse…
O Dr. Roger Abdelmassih, é totalmente louco mesmo, desequilibrado, todos que trabalham com ele sofrem duras penas, o ambiente de trabalho é severo, ele grita,humilha as pessoas, eu não tinha acesso a sala dele e nem a sala de operação, mas posso afirmar com toda exatidão que ele passou longe de ser, um ser humano.
Anônimo disse…
Se você trabalhou com ele poderá ajudar nas investigações, pois a definição do perfil do acusado é o que poderá aproximar ainda mais a busca pela verdade, lembrando o que uma anônima já havia citado: "o crime de abuso sexual é silencioso", mas o perfil do criminoso é sempre o mesmo.
Ajude-nos e procure o Ministério Público de São Paulo. Acho, inclusive que seu nome ficará em sigilo.
Anônimo disse…
Paulo, acho que sumiu meu post sobre erro médico, onde eu narrava ter feito uma FIV com esse monstro e tive um bebê com uma síndrome rara, isso é sério e preciso de ajuda, pois essa fato aumenta a falta de crédito desse homem, já que se eu procurei a clínica foi para ter um bebê saudável e que todos os testes fossem feitos para me garantir isso, hoje meu filho padece a quase 2 meses na UTI neonatal. A minha ajuda é de saber quem seria o melhor advogado para me defender e quais leis que regem a FIV in vitro no Brasil. Não tenho medo de nada mostro minha cra na TV, vou a justiça, só quero saber o que fazer ao certo.
Anônimo disse…
Também sou uma vítima do Doutor.Vítima de duas maneiras. Uma vez por ele ter me pedido para me beijar na boca(no final da consulta,quando fui me despedir) e outra vez pela forma como ele fez meu tratamento(diferente de todas as outras clinicas e de tudo que lí).
Paguei todo um procedimento e nao concluí,pois nao confio na forma que ele fez, e só depois de tudo é que descobri que provavelmente fui enganada.
Estou sofrendo muito com tudo isso,pois nao consegui realizar meu sonho de ter um filho e nao tenho mais dinheiro para tentar em outra clínica.
Nao tomei nenhuma providencia ainda,pois meu marido pediu para nao mexer com isso.
Estou perdida no meio de toda essa confusao.
Só sei que me sinto muito injusticada e lesada.
Se alguém puder me orientar de alguma forma ficarei grata.
Anônimo disse…
Posso garantir às vítimas que pedem ajuda e orientação, que no nosso caso, que somos vítimas também, o que nos deu força pra superar essa injustiça e sofrimento, foi fazer alguma coisa. Ficar quietos é a pior maneira de lidar com esse tipo de crime. Fica uma ferida aberta.

No nosso caso, fomos ao Ministério Público primeiro, formalizamos toda a denúncia e relatamos o tanto que esse médico nos feriu.

Façam isso, vocês vão se sentir muito melhor e vão ajudar que a justiça seja feita contra esse crime hediondo, que fere a auto-estima e a dignidade das vítimas.
Anônimo disse…
não desista sr. paulo...abriu uma grande porta para as vitimas deste safado...sei que a onde existe ser humano; tem problema... frase ruim mas é verdade.ainda bem que é uma minoria.. mas tem que ser punida.abraços.
Anônimo disse…
Vítimas,
Estamos a pouquíssimos passos da vitória. O processo ainda é lento, mas caminha de maneira muito positiva. É importante neste momento não deixar o assunto morrer. Falem, comentem, mesmo que não quiserem abrir seus nomes. Mas, continuem divulgando o caso.
Anônimo disse…
sera que ninguem percebeu p principal objetivo desse lunatico anonimo da 22.28? esse site e p denuncias contra esse ser que nem merece adjetivo qto mais ser chamado de medico e dar credito a esse tipo de comentario so faz desviar o foco principal do site e virar um bate boca c um idiota desse tipo que por certo pertence a essa quadrilha, melhor ignorar e manter o foco de denuncias que e o objetivo principal e que parece esta incomodando a MUITOS nao mesmo?continuem c as denuncias e espero que a justica agora c toda essa repercussao se faca.
Anônimo disse…
acabei de postar pq nao aparece?
Paulo Lopes disse…
Anônimo da 00:19: leia meus esclarecimentos das 20:57.

Outra coisa: diferentemente do que você crê, "o foco principal" deste blog não é veicular denúncias contra o médico porque este espaço também está aberto ao Abdelmassih e aos seus advogados. Se eles aqui não aparecem, o problema é deles. Isto aqui é um espaço democrático, de livre expressão.

O propósito deste blog, nesse caso, é acompanhar o desdobramento das graves acusações de abuso sexual feitas contra o médico, que se diz inocente.
Anônimo disse…
TENHO HORA

Saiu na coluna da Sonia Racy - Direto da Fonte:

Quem ligava para o consultório do Dr. Roger na
terça-feira(04/08), ja podia marcar para sexta-feira(07/08).

Que rapidez!!!
Anônimo disse…
Atualmente o povo lá dentro fica fazendo palavras cruzadas e jogando bingo!
Anônimo disse…
Dominó...
Sarah disse…
Nossa q nojo. Qdo leio a historia fico me colocando no lugar de mulheres esperançosas de realizar um sonho e um monstro abusando da confiança delas depositadas nele!!

Cadeia para ele e basta a impuniçao.
Anônimo disse…
Eu e minha ex-mulher fizemos o tratamento com o "MONSTRO" .Ela chamava ele de "velho babao"agora faz sentido.,agora varios casais vao se perguntar o que ocorria "na sala do monstro" .Louco....completamente louco.
Anônimo disse…
Vítimas,

Além das bizzarras investidas sexuais do Dr. Roger, informações indicam que ele fazia manipulação genética, ou seja, trocava óvulos pouco fértéis por óvulos de mulheres férteis. Procuro vítimas que também tenham essa desconfiança. Estou montando uma comissão com essas mulheres. Quem quiser pode entrar em contato com Julia pelo e-mail julitos38@yahoo.com.br e poderemos conversar sobre o assunto.
luz marina voigt cordeiro nader disse…
Olá, me chamo Luz Marina Nader, fui uma das vítimas do monstro "Dr,Roger", estava relutando em denunciá-lo, pois tenho um certo trauma, não gosto de falar muito sobre isso, me faz mal. Mas enfim, enfrentei,lutei e consegui levar o tratamento até o fim, tendo trigêmeos, mas tinha dias que tinha pavor de ir até a clínica. Tenho 47 anos, tive os tri há 4 anos, houve manipulação do óvulo, como dizia ele colocaria um pouco do óvulo de uma pessoa mais jovem, e a criança nasceria com uma ou outra característica da terceira pessoa. Não tive coragem de denunciá-lo na época pois sabendo que era poderoso, iria reverter a situação dizendo que eu inventara esta calúnia e que queria dinheiro, nunca imaginei que existissem tantas mulheres que passaram pelo mesmo horror, Parabéns´para essas mulheres que tiveram a coragem de denunciar. Não tive coragem nem de contar ao meu marido na época com medo da reação. Ah! e ainda fui ameaçada por um telefonema anônimo na época, de alguem lá da clínica, pela voz reconheci e desconfio quem seja. As funcionárias da clínica, notaram o clima que ele criou, quando eu entrava na clínica, vinha ao meu encontro com uma simpatia excessiva. Essa funcionária me ligou no apartamento em que estava hospedada me ameaçando, perguntando se o meu marido sabia o que eu estava fazendo, e que ela iria ligar para o meu marido contando!!! Eu fiquei apavorada!!! Aí já demosntrou que reverteria a situação, e nunca eu iria denunciar, talvez fosse esta a intensão dela.Pedi proteção de uma das médicas da clínica Andréia, pedi que não me deixasse sozinha com ele pois estava me acediando. meu filho mais velho estava comigo e ele mandava ele sair do recinto, para que ficassemos sozinhos...
Gostaria de denunciá-lo na delegacia da mulhes mas onde eu moro não existe. como devo proceder?
Meu e mail é luznader@yahoo.com.br. obrigada!
R Damaa disse…
Lamento e me horrorizo com este tipo de crime contra a honra de quem esta vulneravel.

Fui colega de trabalho de uma das vitimas, a sra Ivanilde e tambem de seu marido, pessoas absolutamente do bem, e que na busca da felicidade se deparam com uma tragedia igual a essa que nada vai apagar, mesmo que seja feita a provavel justiça.

Nao e a mesma coisa que baterem em seu carro e te darem outro novo.

Voce jamais esquece o trauma, nem mesmo dormindo.

Com absoluta certeza existem muitos praticando o mesmo tipo de crime de abuso que esta sendo atribuido o medico Roger, pois com arrogancia e imponencia intimidatoria, causam traumas iguais em centenas de familias.

Portanto senhoras, nunca sejam atendidas desacompanhadas, pois nao conhecemos o intimo de ninguem. Nao amarguem o resto da vida por este descuido

Cabelos brancos nao sao sinal de retidao de carater, pois os canalhas tambem envelhecem.
R. Damas disse…
Corrigindo o nome R. Damas
Anônimo disse…
Anonimo de 26/07/09 02:00
Você já sofreu abuso sexual? Não julgue o que não conhece. Garanto que você não gostaria de saber como é.
Dada
RICARDO/BELO HORIZONTE-MG disse…
NÃO TEVE UM ÚNICO MARIDO HOMEM DE VERDADE PRA ENCHER ESSE CANALHA DE PORRADA ??? AH... SE FOSSE COM MINHA NOIVA... EU MATAVA ESSE VELHO VAGABUNDO DE TANTO BATER NELE DENTRO DO PRÓPRIO CONSULTÓRIO ! E AINDA TEM IDIOTA QUE ACREDITA NA JUSTIÇA NESTE PAÍS ??? EU NÃO ACREDITO E SE FOSSE COM ALGUÉM DA MINHA FAMÍLIA EU MATAVA ESSE VELHO COM AS PRÓPRIAS MÃOS. TÁ FALTANDO HOMEM DE VERDADE PRA PROTEGER SUAS MULHERES ! CAMBADA DE FRACOS ESSE MARIDOS...COITADAS DAS MULHERES...

Post mais lidos nos últimos 7 dias

90 trechos da Bíblia que são exemplos de ódio e atrocidade

Vírus da chikungunya atinge múltiplos órgãos e afeta o sistema nervoso central

Veja 14 proibições das Testemunhas de Jeová a seus seguidores

Jovem ex-Testemunha de Jeová diz por que sua antiga religião é seita. E se torna viral no TikTok

Há um movimento mais ameaçador à democracia que o bolsonarismo. É a teologia do domínio

Justiça da Noruega mantém cassação do registro das Testemunhas de Jeová

Cientistas se preparam para a passagem de 'raspão' do Apophis pela Terra em 2029

Estudo mostra como ateus e pessoas não religiosas enfrentam momentos de crise, como o luto

Cannabis leva a drogas pesadas? Causa transtorno mental? Veja o que a ciência diz

Medo da morte alimenta a rejeição que crentes têm de ateus, mostra pesquisa