Pular para o conteúdo principal

Polícia indicia o dr. Abdelmassih por estupro e atentado ao pudor

image

Roger Abdelmassih (foto), 65, o especialista em reprodução in vitro mais conhecido no país, foi indiciado na manhã desta terça (23) pela Polícia Civil de São Paulo sob a acusação de estupro e atentado violento ao pudor. Mais de 60 pacientes acusam-no de abuso sexual. Há pelo menos um relato de uma paciente segundo o qual ela acordou da sedação na clínica de Abdelmassih com o pênis dele na mão dela.

Agora, o inquérito policial será encaminhado ao Ministério Público do Estado de São Paulo, ao qual caberá denunciar (acusar formalmente) o médico à Justiça.

Para o promotor Luiz Henrique Dal Poz, que acompanha o caso, as provas são tantas, que o indiciamento já era esperado.

Adriano Vanni, um dos advogados do médico, disse que vai recorrer ao STF (Supremo Tribunal Federal) contra a decisão porque a defesa não teve acesso a alguns depoimentos de ex-pacientes à polícia. A informação é do site do Estadão.

Por volta das 8h30m, Abdelmassih compareceu à Delegacia da Mulher, no centro de São Paulo. Ele foi ouvido antes de a delegacia começar a atender ao publico. Na sala em que depôs, as persianas da janela ficaram fechadas.  

Intimado desde o ano passado, o médico deixou de comparecer à polícia por três vezes. Na última, em 11 de março, ele obteve uma liminar do STF para não prestar esclarecimento sob a alegação de que seus advogados não sabiam do teor das provas que constam no inquérito policial.

Vanni falou nesta tarde que o ‘combinado’ foi que os jornalistas não seriam avisados sobre o depoimento para não expor o seu cliente, mas a chegada do médico à delegacia foi registrada pelo fotógrafo do Estado de S.Paulo, conforme reprodução acima. 

Na semana passada, uma ex-paciente que procurou a delegacia para saber sobre o andamento do inquérito foi informada de que o médico dispunha de 60 dias para se apresentar.

Ela também ficou sabendo que, no total, 67 mulheres entraram em contato com a delegacia para denunciar o médico. Porém 22 delas ainda não tinham apresentado formalmente a acusação.

Na manhã de hoje, Abdelmassih, orientado por seus advogados, se manteve calado na delegacia. Ele saiu pelos fundos do prédio, na rua 25 de Março.

Em sua mais recente manifestação pública, em um artigo para a Folha de S.Paulo, na edição do dia 28 de janeiro, ele disse ser vítima de fantasias, de fofocas e de ressentimentos de suas ex-pacientes.

Antes, ao Estado de S.Paulo, ele deu entrevista atribuindo as acusações a alucinações das pacientes por causa de efeito colateral do propofol, uma droga anestésica. Contudo, nenhum outro médico relatou ter tido experiência parecida com pacientes.

Abdelmassih também se dizia ser vítima da inveja de seus colegas da área de reprodução humana por causa do êxito de sua clínica.

A pena para estupro e atentado violento ao pudor é de 6 a 10 anos de prisão. No caso de Abdelmassih, caso haja condenação, a pena será cumulativa em relação a cada uma das vítimas.  

> Caso Roger Abdelmassih.

Comentários

Paulo Lopes disse…
Um funcionário da clínica de Roger Abdelmassih entrou em contato comigo há duas semanas para se desculpar com pacientes pela sua omissão. Ele pede anonimato. Por e-mail, solicitei esclarecimento à clínica no dia 17, quarta. Até hoje não obtive resposta. Segue o relato do funcionário.


"Senhor Paulo Lopes,

Trabalho a alguns anos na clínica do Doutor Roger. Venho assistindo o desenrolar desta história, me sentindo completamente dividido. Acompanho este site faz tempo, por indicação de uma amiga jornalista. Decidi postar esta confissão quando percebi que o Senhor Paulo Lopes tirou este tema (Doutor Roger) da lateral principal do site. Quando vi e fiquei muito irado, percebi que estava na hora de eu abrir a minha boca.

Eu não fiquei surpreso com tudo que apareceu na midia. TODOS na clínica sabem – dos médicos mais antigos de casa,a faxineira e a copeira, bem como os enteados do Doutor Roger. O que me surpreendeu foi tanto barulho seguido de tanto silencio. Eu confesso que sei dos crimes do Doutor Roger já faz muitos anos. Algumas das vítimas voltaram ao consultório e disseram na nossa cara – minha e de outros médicos – tudo o que passaram. Algumas até chegaram a escrever no formulário distribuído após os tratamentos, onde se mede a satisfação dos clientes. Sei do monte de perguntas e críticas que virão e portanto já vou começar a me explicar.

Eu ganho muito bem no Doutor Roger, estou acostumado a utilizar tecnologias e ferramentas de ponta, além de aprender muito e ter meu trabalho apoiado. Além disso, até a bomba estourar, como se diz, era um orgulho para mim ter meu nome vinculado ao dele. Mesmo que já soubesse das suas loucuras, ele era famoso, prestigiado e conhecido. Admito que essa vaidade me conquistou. Me sentia uma estrela, assim como se sentem todos que trabalham na clínica. Sempre nos achamos os melhores, sempre criticamos a concorrência, sempre nos vangloriamos dos nossos resultados. Hoje meus amigos falam comigo sobre o assunto e não sei o que responder, não sei mais quem eu sou. Que espécie de crápula sou eu?

Hoje me vejo num mato sem cachorro. Todos sabem que toda a nossa equipe conhece as histórias que acontecem lá dentro e julgam que somos coniventes por não termos aberto a boca até hoje. Se sair de lá, terei dificuldades para arrumar outro emprego, pois desta vez, não é mais um orgulho ter meu nome vinculado ao do Doutor Roger. Me sinto revoltado e gostaria de sair, mas tenho medo do que vou enfrentar, alem da vergonha de ter me calado por tantos anos. Posso fingir que não sabia de nada, mas alguém vai acreditar? Eu só pensei em mim, em mais ninguém. Pensei no que o meu dinheiro poderia comprar e onde a fama de trabalhar com o melhor do mercado, poderia me levar.

O clima na clínica está péssimo, pior do que sempre foi, com a competição que o próprio Doutor Roger faz acontecer entre nós, alguns não admitem, mas é real. Ninguém sabe o que realmente vai acontecer pois a alguns meses o CRM esteve lá, fez a maior bagunça, mas até agora está tudo quieto. Alias, tudo, tudo está quieto. Não entendo como, nem por que.

Estou aqui para pedir DESCULPAS a todas as vítimas por não ter feito nada até hoje. Minhas sinceras desculpas a todas as vítimas. Isso é tudo que posso fazer hoje. Saibam que assim como vocês, por razões diferentes, terei um peso para o resto da vida."
Anônimo disse…
Saiu a reportagem na Record News. Ele foi indiciado.
Agora eu quero saber por que o advogado dele vai recorrer ao STF. É sempre assim que acontece na justiça comum? Mesmo com os pobres mortais? Ou o STF só serve para inocentar pessoas com inquestionável grau de culpa?
Anônimo disse…
Parabéns doutor!

Lembro-me de ter lido alguns comentários seus neste blog e sei exatamente quem você é, inclusive em meu depoimento na Delegacia fiz questão de enaltecer o seu atendimento. Eu estava realmente chocada com a sua gana pelo dinheiro e pelo poder denunciados pela sua omissão até hoje. O nosso medo maior nesta vida tem que ser do julgamento de Deus e de nossa família, são a eles que devemos satisfação.

Você ainda tem tempo de impedir que isso aconteça com outras mulheres, isso é fazer justiça. Também tem tempo de impedir que considerem o nosso sofrimento mentiroso e pretensioso. FAÇA A SUA PARTE, mas para isso seu depoimento precisa ser formalizado.

Não morra com isso, pois nunca terás tranquilidade e dignidade para criar seus filhos e enfrentar sua esposa, mães e irmãs. Você pode ser a chave para a aplicação da justiça.

Dignidade é errar, reconhecer e, principalmente fazer algo em tempo de recuperar, ainda que seja uma recuperação parcial. RECUPERE SUA SERENIDADE E DIGNIDADE. COLABORE COM A JUSTIÇA e nos ajude a retomar a nossa dignidade, ainda lhe resta um mínimo de tempo.

Pense em cada uma de nós. No meu caso, juntei cada tostão da minha família para ter um filho e acabei perdendo o dinheiro, sendo abusada sexualmente, sofrendo com injustas acusações e com problemas psicológicos, talvez de natureza irreversível. NÃO DEIXE QUE ISSO CONTINUE. FAÇA A SUA PARTE. SÓ VOCÊ PODE!!!!
Paulo Lopes disse…
Leitores que usam o Internet Explorer (IE) estão tendo dificuldade de acesso ao blog, incluindo este campo de comentários, por causa de uma incompatibilidade que surgiu recentemente entre o navegador da Microsoft e a plataforma Blogger, do Google.

Para resolver o problema, sugiro o uso do Firefox, que é superior ao IE. O download pode ser feito em http://br.mozdev.org/

Independente disso, quem quiser postar comentário neste espaço e não estiver conseguindo poderá mandá-lo para paulopes.weblog@gmail.com. Manterei o anonimato quando solicitado.
Tereza disse…
Belo comentário da anônima. Não adiante se desculpar com as vítimas e continuar se escondendo. Imagino como não deve ser perturbador saber que tem uma pessoa que pode testemunhar para trancar este monstro na prisão e não poder contar com ela.

Doutor, da mesma forma, deve ser perturbador para você saber que tem um testemunho e não torná-lo um instrumento de justiça.
Força e coragem! Denuncie !

Abs
Anônimo disse…
Será que esta pessoa que trabalha na clínica não pode dar seu testemunho com sigilo de identidade para a Polícia?

Afinal, ele não está acusando, ele só está testemunhando. A juiza do STF determinou que fosse aberto o sigilo só de denunciantes.

É o caso de entrar em contato com a Dra. Celi da Delegacia da Mulher ou com o Dr. José Reinaldo do Ministério Público e perguntar.

Daí, esta pessoa poderá ficar em paz com seus preceitos morais, sem comprometer-se profissionalmente.
Helena Leardini disse…
Atenção: hoje na TV Gazeta, no jornal das 07:00 a jornalista Luciana Magalhães fez uma reportagem sobre o caso do médico monstro. Parabéns a vocês jornalistas que não esqueceram o caso!
Anônimo disse…
A juntiça disse que em fevereiro ele seria denunciado. Estamos quase em julho..(já ganhou quatro meses)Faltou a tres depoimentos na policia. Ai se fosse com outro qualquer;iriam buscar com algemas!!!Advogado bom custa caro.O canastrão ainda tem $ para pagar.Espero quem não arquivem e nem peçao mais provas...e que dem continuidade com base no respeito as depoentes contra o roginho; Que Dr. ele realmente naõ é..
Anônimo disse…
ELE É DE CAMPINAS. E AQUI ELE JÁ APRONTOU DAS SUAS. SEMPRE TEVE O TOPETE LEVANTADO. ARROGANCIA SEMPRE FOI A SUA MARCA.SUJEITO SEM HUMILDADE SEMPRE PREPOTENTE E GROSSO...NÃO É POSSIVEL QUE PASSE IMPUNE SEMPRE..gOSTARIA DE SER JULGADO, CASO ME ACUSA
Anônimo disse…
Me desculpem.!!!Caso me acuzam de algo quero ser julgado! terei a oportunidade de provar ser culpado ou não!!Não é o que está acontecendo com o roginho..Antigo né ... quem não deve não teme!
Anônimo disse…
Minha Avó já falava; uzeiro e vezeiro..quando

o sujeito sempre comete os mesmos deslizes..aonde a fumaça a fogo.. não é possivel que tantas futuras maes estariam preocupadas a não ser com seus futuros bebes tão almejados...para denunciar o Medico que estava lhe propocionando a maternidade tão almejada...Todos nós somos burros!!!
Lucio Ferro disse…
Hoje finalmente vi um programa da tv colocar este caso no ar ( programa do Datena no fim da tarde). O cerco tá fechando sobre o canalha
Anônimo disse…
Não estou me identificando,( resalva) porque
não tenho subisidios para acusalo. Tenho a maior confiança em quem está fazendo as setenta sem se conhecerem é muita prova inquestionavel!! rOGINHO CONTRA SETENTA FUTURAS Mães....
Silvia disse…
O depoimento de médico é tudo. Tomara que se decida mesmo a procurar o MP. Mas melhor do que o depoimento dele, é finalmente a Polícia indiciá-lo. A passos lentos chegaremos lá. Vocês notaram como o Dr.Monstro está abatido nas fotos recentes ?!
Alex de Oliveira disse…
Prezado funcionário da clínica do Dr. Roger:

Sua tranqüilidade se acabou quando vc deu oportunidade à ambição - quer queira financeira - quer queira por vantagens pessoais de prestigio.

As evidências contra este "pseudo" doutor são tantas que o resultado/indiciamento não podia ser diferente.

Como este médico nunca conheceu limitações, não há de ter motivos para lamentar-se.

Do mesmo modo, o destino não deve favorece-lo, pois nunca considerou as conseqüências de seus atos.

Transforme em vitória sua denúncia - sua ambição esta dando lugar à razão.

Ainda há tempo. Faça sua denúncia de modo formal junto a Ministério Público.

Faça um bem as vítimas e a Sociedade dizendo a verdade. Apenas isso.

Deixe este legado a seu(s) filho(s), isto vale mais que qualquer bem material!

O destino do Dr. Roger já foi selado - pense agora no seu. Ainda há tempo.

Acaso não o faça, não pode haver maior punição que o remorso.

O homem honrado sempre encontrará oportunidade.

Pense bem nisso! Boa Sorte!
Anônimo disse…
Será que os funcionários da clínica não serão intimados a depor?

Se o forem, será que mentirão sob juramento?
Paulo Lopes disse…
Deu na Folha

Abdelmassih pede que indiciamento seja anulado

Os advogados de defesa do médico Roger Abdelmassih, 65, um dos mais famosos especialistas em reprodução assistida do país, entraram ontem no STF (Supremo Tribunal Federal) com um pedido de anulação de seu indiciamento.

Abdelmassih foi indiciado anteontem pela Polícia Civil de São Paulo suspeito dos crimes de estupro e atentado violento ao pudor contra ex-pacientes. Ao menos 60 mulheres que afirmam ter sido pacientes dele dizem ter sofrido crimes sexuais durante as consultas.

Com o indiciamento, a Polícia Civil aponta o médico como responsável pelos crimes, por acreditar que há indícios para isso. Abdelmassih já negou as acusações por diversas vezes.

De acordo com o advogado Adriano Vanni, um dos defensores de Abdelmassih, a polícia não respeitou uma determinação do Supremo de que a defesa tivesse acesso a todas as provas existentes no inquérito antes de seu depoimento.

O advogado diz que a polícia apresentou anteontem, durante o depoimento do médico, o nome de mais quatro supostas vítimas, que não constavam no processo, mas sem o teor das declarações prestadas por elas.

"Para burlar a determinação do Supremo, eles me deram os nomes, mas não me deram os depoimentos. Para dizer: "Mandou dar nome, nome eu dei". Com certeza o Supremo vai perceber isso e vai mandar voltar atrás. Ou suspender o indiciamento ou determinar a paralisação do inquérito até que venham as precatórias (depoimentos) e determinar que ele seja ouvido mais uma vez."

De acordo com a Promotoria, a defesa teve acesso a todas as provas existentes no inquérito, com exceção apenas dos depoimentos que estão sendo encaminhados a São Paulo de outras partes do país.

A delegada Celi Paulino Carlota disse, por meio da Secretaria da Segurança Pública, que tudo foi realizado "de acordo com as leis vigentes, incluindo as decisões do STF". (ROGÉRIO PAGNAN)
Anônimo disse…
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Paulo Lopes disse…
Deletei o comentário acima por conter expressões chulas e preconceituosas.
Anônimo disse…
Pronto. Instalei o Firefox conforme recomendação do Paulo Lopes. Agora poderei vir aqui na hora que quiser, sem ter de ficar "enganando" o Internet Explorer.
Vítima disse…
Parece que o firefox funciona mesmo.

Não tem limite para a safadeza deste homem, vocês já notaram ? E o caráter destes advogados ? A pergunta se repete - esses homens não tem esposa, filha... ou ao menos mãe, para tentar se colocar no nosso lugar ? É incrível que ele já esteja tentando se safar novamente. Vamos torcer para que a justiça não se deixe levar e veja de uma ver por todas, de quem se trata este maníaco sexual.
Anônimo disse…
O Dr Roger é um médico mercenário, arrogante, prepotente, desumano, canalha...Só pensa em fama e dinheiro ,tive a infelicidade de ser paciente dele e achei-o nojento, por sorte nunca fui sozinha a aquela clínica esnobe.Acredito piamente em cada denunncia das pacientes, pois ele é uma pessoa nojenta, asquerosa e doente.A clínica anda vazia ele ,que louva tanto o dinheiro já está sendo punido
Anônimo disse…
Eu passei por uma fertilização in vitro em outra clinica e para a punção dos meus ó vulos e implantação dos embriões eu fui sedada. E nos dois procedimentos o meu marido acompanhou tudo. É rotina da clinica os maridos acompanharem suas esposas. Como passei por isso me coloquei no lugar dessas mulheres, ficamos numa situação tão vulneravel. É muita covardia alguem se aproveitar de um momento tão serio e decisivo da vida de uma mulher que apenas quer ser mãe e nada mais.
Anônimo disse…
gente ao contrario do que se imagina ? tem vaaaaaarios médicos presos no brasil , por motivos bem mais simples que o dr roger ,
as vitimas podem ter certeza absoluta que ele será punido por que os concorrentes que fazem FIV [FERTILIZAÇÃO IN VITRO] estão sendo muito criticados pela atitude de ROGER por que a FERTILIZAÇÃO EM SI e MANIPULAÇÃO DIRETA da VAGINA DA CLIENTE , portanto milhares de mulheres estão deixando de fazer , em decorrencia do constrangimento do procedimento , portanto toda a classe médica [SÉRIA E ÉTICA ]concorrente estão querendo a CABEÇA DO DR ROGER na BANDEJA ...

como disse o comentario apagado :

´´onde se ganha o pão não se come a carne´´

DR ROGER está vivendo um INFERNO , pior do que ele fez suas vitimas passarem...
Anônimo disse…
Olá pessoal do blog , Paulo lopes seu trabalho aqui é fantastico cara parabens

Gente aquele chato e puxa saco do lulla o DATENA , pela segunda vez está detonando o DR ROGER no seu programa , e disse que se realmente for verdade as denuncias ele quer MOER o DR SAFADO....a audiencia do programa dele é grande , e o Senador MAGNO MALTA da CPI da pedofilia disse que tem interesse em participar do caso , visto que existem varios casos de médicos abusadores na CPI DA PEDOFILIA inclusive um pediatra que abusava de um bebê de 5 meses...

A coisa vai feder para o Dr roger ...e ainda mais de que toda a contabilidade da sua clinica seria irregular por que ele nunca emitia nota ou recibo para os clientes era tudo por debaixo dos panos...RECEITA FEDERAL nele !!!!
Paula disse…
Pois na clínica do Dr.Roger as coisas são bem diferentes. Qdo fui fazer a retirada dos óvulos, entrei acordada numa sala de cirurgia onde deviam haver uma 6 pessoas. Quando acordei, estava numa sala de recuperação, sozinha com ele, que literalmente "fazia a festa" até aquele momento. Nada da minha mãe que estava comigo no dia, subir. Teve que ficar na recepção... porque será, né ?
Bola disse…
A Polícia Civil já cumpriu seu papel. O médico foi indiciado! Já o CRM...... QUE VERGONHA!!!!

O Conselho Regional de Medicina me dá nojo!
Sera verdade??
Anônimo disse…
Paula
segundo relatos ele já abusava de pacientes desde que era Urologista e trabalhava em pronto socorro em Campinas , onde supostamente ele barbarizou uma garota virgem internada por crise renal...Tenha certeza que ele será punido sim !

Sobre o CRM-SP gente por um lado eu até parabenizo o CRM por ser tão fiel e corporativo com seus associados , afinal de contas pouca gente sabe como é duro exercer medicina no brasil....um pais onde a saude ta na UTI a decadas ...

Mas tem 2 detalhes importantes : CRM não tolera abuso sexual ....so pra vcs terem uma ideia ?

o CRM indicou um médico advogado , pra atestar que o medico EUGENIO CHIPTKEVICH seria doente mental pra livra-lo da cadeia ?? como ele não assinou o termo e se recusou a se assumir doente mental , pegou mais 112 anos de cadeia...

mesmo sendo rico e réu primario...

Portanto o CRM não vai alisar o DR ROGER não....

Outro detalhe , ele tbm foi denunciado no CFM-RJ que é o conselho FEDERAL DE MEDICINA que por ser carioca não tem nenhuma ligação ou empatia com o Dr roger ....

A TURMA do CFM tá querendo a CABEÇA DELE NA BANDEJA !!!


As vitimas deveriam pedir o confisco do PASSAPORTE dele , por que senão a foge pra SIRIA ou LIBANO onde tem parentes e livra da prisão....


segundo DATENA ele pode pegar até 6 anos de cadeia por vitima abusada...são em torno de 70 vitimas ???


imaginem se ele cai numa CELA comum ...vai virar moçinha
Sabrina disse…
Fico preocupada nesta questão da mulher. Somos ainda neste século sendo usadas e sem credibilidade, vejam no estupro a que foi vítima, uma jovem de 19 anos por quatro rapazes, três deles menores. O Delegado vai indiciar a jovem por falso testemunho. Ela era virgem, foi alcoolizada e estuprada no chão. Quando descoberta pelo pai estava semi incosciente no chão e com sinais de lesão. Um menor até fez graça para um reporter que chegou ao local. É como disse uma opinião neste blog: Parece que rapazes e homens não tem mulher, irmã , filhas e mãe. As mulheres são seres humanos e geram os homens, no entanto parece que são odiadas por eles.
Anônimo disse…
Gente,

Ele já foi indiciado pela Polícia.

Sabe o que isso significa?

Significa que não é a população que "ACHA" que ele é criminoso (nós vítimas sempre tivemos certeza).

Significa que a Polícia investigou o fato e concluiu que exixtem fortes indícios de que ele "É" criminoso. Por isso o "IDICIOU".

Não tem mais essa de não acreditarem na gente. Não tem mais a palavra dele contra a nossa. Esta fase passou.

Agora é a Polícia, especializada no assunto, que está dizendo. Agora é ele quem tem que "TENTAR" se defender (vai ser difícil).
Anônimo disse…
Certamente já existem indícios e provas colhidas na investigação policial, mas agora tem outra grande fase, a justiça. Teremos que depor em juízo se formos convocadas e seria muito importante obter o depoimento do médico anônimo que conhece todos os fatos (ver início deste post), se ele falar em juízo NÃO HAVERÁ SAÍDA PARA O DR ROGER.
Dr., Seu depoimento pode é uma chave para a solução, por favor fale!
Anônimo disse…
VITIMAS

pelo que se sabe dele ? ele é plenamente capaz de em caso de condenação , fugir , e tentar ficar na impunidade....precisam confiscar o passaporte dele já !!

Segundo uma funcionaria da clinica [ Que foi processada por Roger que alegava ser extorsão , mas que acabou sendo verdade] Qdo a esposa dele estava viva ela sabia dos abusos e ligava insistentemente na clinica para monitorar a safadagem do marido ...

O CROM-CFM possue um manual com o Pefil dos médicos abusadores e sabe muito bem diferenciar um abuso de uma falsa acusação....


Não tem jeito moçada o Dr roger vai rodar bonito...Ele vai perder toda sua grana suja com indenização as vitimas ...
Anônimo disse…
SOU FUNCIONÁRIA DA CLINICA Á 3 ANOS PRATICAMENTE, E SINTO MUITO POR TUDO ISSO QUE ESTÁ ACONTECENDO, POIS EU SOU BEM PAGA PARA PRESTAR MEUS SERVIÇOS LÁ, SOU BEM TRATADA PELO MEU PATRÃO E PELOS MEUS COLEGAS DE TRABALHO. TAMBÉM INFORMO, QUE SE ISTO ACONTECEU, NUNCA TIVE CONHECIMENTOS, PORÉM LAMENTO DE CORAÇÃO. TORÇO PARA QUE TUDO SE RESOLVA PARA TODOS E QUE EU AINDA POSSA CONTINUAR TRABALHANDO LÁ POR BASTANTE TEMPO E.R
Roberto disse…
Funcionária da clínica: espero que você naõ seja secretária nem escreva nenhum documento. Você não sabe usar vírgulas e acha que CAPS LOCK na internet funciona. Funciona não, viu, filha. Escreve assim em minúsculas que é bem melhor.

Se você quer continuar trabalhando por muito tempo pra alguém que poderia abusar da sua irmã, sua filha, sua amiga e da sua mãe, fique à vontade. Melhor funcionária para este ser nojento que é o Sr. Estuprador Albelmassih não existe.
Paulo Lopes disse…
Considero o comentário do Roberto (04:44) como um desabafo e não um julgamento, o qual cabe somente à Justiça.
Anônimo disse…
Acho que você está falando isso por que ainda não viu o site www.tvdigitalnopc.com.br

Post mais lidos nos últimos 7 dias

90 trechos da Bíblia que são exemplos de ódio e atrocidade

Vírus da chikungunya atinge múltiplos órgãos e afeta o sistema nervoso central

Veja 14 proibições das Testemunhas de Jeová a seus seguidores

Jovem ex-Testemunha de Jeová diz por que sua antiga religião é seita. E se torna viral no TikTok

Há um movimento mais ameaçador à democracia que o bolsonarismo. É a teologia do domínio

Justiça da Noruega mantém cassação do registro das Testemunhas de Jeová

Cientistas se preparam para a passagem de 'raspão' do Apophis pela Terra em 2029

Estudo mostra como ateus e pessoas não religiosas enfrentam momentos de crise, como o luto

Cannabis leva a drogas pesadas? Causa transtorno mental? Veja o que a ciência diz

Medo da morte alimenta a rejeição que crentes têm de ateus, mostra pesquisa