Pular para o conteúdo principal

Marco Antonio Camargo de Mendonça, vítima do voo AF 447

Marco Antonio Camargo de Mendonça (foto), 44, era diretor internacional do Departamento de Manganês e Ligas da Vale do Rio Doce. Era casado havia cinco anos com a jornalista Renata Mondelo (foto) e tinha um  filho. Ele viajava com frequência a serviço. Morava em Belo Horizonte, Minas Gerais.

CORPOatualização em 4/6/2009

Neste sábado, a família de Mendonça confirmou que o corpo dele é um dos 51 resgatados Marinha e pela  Aeronáutica.

Carla Mendonça, a irmã da vítima, informou que o enterro vai ser realizada em Conselheiro Lafaiete, cidade mineira com cerca de 110 mil habitantes.

ENTERROatualização em 7 de julho de 2009

O sepultamento do corpo de Mendonça ocorreu nesta terça às 16h. Cerca de 500 pessoas compareceram ao cemitério. Antes, houve missa em um ginásio de Conselheiro Lafaiete. Na parte da manhã, o velório ficou restrito aos familiares e amigos. À tarde, foi aberto ao público.

Ivar Cerqueira, amigo da vítima e atual presidente da Câmara da cidade, lembrou que Mendonça era apaixonado por futebol desde criança.

VÍÚVA - atualização em 30 de maio de 2011

A jornalista Renata Mondelo disse à BBC Brasil que seu filho Tiago, que tinha 11 meses quando Mendonça morreu, estranha de ser o único da escola que não tem pai. "Ele me pede um pai de brinquedo", disse.

Ela contou que trabalhava na área de comunicação da Vale e que foi demitida dois meses após o acidente. Hoje mora no Rio, onde trabalha na área de relações públicas. "Não tenho dificuldade financeira porque eu trabalho. Mas o meu padrão de vida hoje é outro."

Renata espera receber uma indenização suficiente para garantir o futuro do filho.

Comentários

Anônimo disse…
Conheci Marco Antônio em 1990, trabalhamos juntos uns 5 anos numa empresa de engenharia em consultoria, lembro daquele rapaz bonito, sorridente e alegre. Curtia a vida muito e tinha adoração pela sua família. Nos divertíamos muito, tenho ÓTIMAS lembranças de vc Tatão (era como o chamávamos), foi uma de minhas melhores fases da vida, trabalhar com vc uma pessoa tão especial, sei que DEUS está cuidando de vc aí, e estará com ele brilhando assim como o fazia aqui.

Sds.
Lourdinha Lana
Unknown disse…
Desejo e deixo nestas poucas palavras sinceros votos de muita SABEDORIA, CONHECIMENTO, ENTENDIMENTO e principalmente DISCERNIMENTO em todos os seus caminhos. Acabei de depositar na conta de cada um de vocês a importância de muitos DIAS, SEMANAS, MESES E ANOS DE FELICIDADE E PROSPERIDADE, SAÚDE, PAZ, AMOR e que Deus estenda às mãos sobre vocês e toda sua família e acrescente 100 por cento de juros em cima de tudo isso. “A MAIOR RECOMPENSA PELO TRABALHO NÃO É O QUE A PESSOA GANHA, MAS O QUE ELA SE TORNA ATRAVÉS DELE.”


DESEJO SUCESSO!


PAULO SOLUÇÃO
www.paulinhosolucao.blogspot.com
paulinhosolucao@gmail.com
paulo.1470@hotmail.com
S a l t o / S P

Post mais lidos nos últimos 7 dias

90 trechos da Bíblia que são exemplos de ódio e atrocidade

Em 2022, no Rio, jovens e brancos foram maioria dos casos da varíola dos macacos

Veja 14 proibições das Testemunhas de Jeová a seus seguidores

Britney Spears entra na lista de famosos que não acreditam em Deus

Atentados e corte de verba pública colocam as Testemunhas de Jeová em crise

Por que Jesus é retratado com um tanquinho? Esse messias reflete os valores cristãos de masculinidade

Veja os 10 trechos mais cruéis da Bíblia

"O jihadismo nada tem a ver com a política do Ocidente, o capitalismo global e os privilégios dos brancos" (Sam Harris)

Sam Harris: não é Israel que explica as inclinações genocidas do Hamas. É a doutrina islâmica