Pular para o conteúdo principal

Marcela Marques Pellizon, vítima do voo AF 447

Marcela Marques Pellizon (foto), 29, era geóloga e trabalhava na StatoilHydro, uma petrolífera da Noruega. Estava viajando com o brasileiro Gustavo Peretti Matos, 30, também funcionário da empresa. Ambos estavam a caminho da matriz, com passagem por Paris. Eles tinham embarcado no Rio. Marcela ia fazer um curso na Noruega.

> Vítimas brasileiras.   > Mais sobre o voo.

Comentários

Lana Ludmila disse…
Estou terrivelmente chocada com o desaparecimento desse avião, particularmente porque era amiga de Marcela Pellizon. Estudamos petróleo juntas na Universidade Federal do Ceará.
Ela era uma menina linda e um amor de pessoa. Estou muito triste. Deixo meus pêsames aqui para a família dela e continuo em oração para que essas buscas tragam breve retorno.
Unknown disse…
Fiquei muito triste com a morte desta jovem que foi minha aluna no Colégio da Imaculada Conceição, em Fortaleza, no ensino fundamental. Era meiga, amiga, tímida, mas depois de muitos anos vi seu crescimento profissional na aŕea que abraçou.
Estamos planejando uma missa em ação de graças no Colégio. Depois postarei o dia e a hora.
Nossas condolências à família.

Professor Joélcio Alves
Aramis Neto disse…
Que mundo minúsculo. Estudei no CIC. Fui aluno do Joelcio. Mas não na classe dela. Nem me lembro dela no Imaculada. E só fui conhecê-la na UFC. Ainda assim. Uma turma atrás dela. Calma. Tranquila. Feliz. Não me lembro dela triste. Nunca a via triste. Mas Deus sabe tudo. Para Ele só os melhores. "É tão estranho. Os bons morrem jovens! Assim parece ser!"(Renato Russo)
É isso!
"Gastemos nosso tempo com pessoas e não com coisas!"
Anônimo disse…
Só hoje fui saber q Marcela tinha morrido. Triste...Passamos o ano novo há algum tempo atrás juntas... Muito triste mesmo essa notícia. RIP, Marcela. Bjs, Márcia Pinheiro
Anônimo disse…
E eu trabalhei com a mãe dela. Graças ao Facebook, depois q me mudei para a Europa, consegui reencontrar amigos. Hoje, mandei lembranças para a Marcela e a mãe dela me contou q ela tinha falecido.. Estou muito triste mesmo. Bjs Marcela...

Marcia PInheiro
Ed+ disse…
Por acaso descobri que Marcela estava nesse voo e veio a falecer... Iniciamos juntos a Graduação em Geologia na UFC e com o passo dos anos perdemos contato, mas era uma pessoa muito boa, simpática e estudiosa.

Post mais lidos nos últimos 7 dias

90 trechos da Bíblia que são exemplos de ódio e atrocidade

Veja 14 proibições das Testemunhas de Jeová a seus seguidores

Morre o americano Daniel C. Dennett, filósofo e referência contemporânea do ateísmo

Entre os 10 autores mais influentes de posts da extrema-direita, 8 são evangélicos

Ignorância, fé religiosa e "ciência" cristã se voltam contra o conhecimento

Oriente Médio não precisa de mais Deus. Precisa de mais ateus

Veja os 10 trechos mais cruéis da Bíblia

Vídeo mostra adolescente 'endemoninhado' no chão. É um culto em escola pública de Caxias

Ateu, Chico Anysio teve de enfrentar a ira de crentes

Aquecimento do oceano impacta distribuição de corais e ameaça espécies da costa brasileira