Pular para o conteúdo principal

‘Desculpe, mãe..., mas quero dizer que seu marido é pedófilo’

Submetida a um terror ao longo de três anos, a B.F.O., de 11 anos, tinha vergonha de encarar a sua mãe. Ela não aguentava mais o sofrimento e se sentia como se também fosse culpada.

Então, no domingo (7), ela escreveu uma carta e pediu a uma amiga que a entregasse a sua mãe. Em um trecho da carta, diz a menina: ‘Desculpe, mãe..., mas eu quero dizer que seu marido é um pedófilo”.
Ela escreveu essa “desculpa” à mãe momentos depois de ter sido violentada mais uma vez pelo padrasto.

Júlio César Farias da Silva, o padrasto, foi preso ontem (11). Está desempregado e vinha obtendo algum dinheiro com a venda de fogos de artifício. Ele morava com a mãe de B.F.O. no bairro da Palestina, em Salvador, Bahia, informa um jornal local, o Correio.

Quando a polícia prendeu Silva, ele estava sob a ameaça de linchamento. “Mata, mata”, gritavam alguns vizinhos.

Até que o teor da carta corresse de boca em boca, Silva era tido no bairro como boa pessoa. Evangélico, ia à igreja todos os dias e sempre estava com uma Bíblia nas mãos. Com os vizinhos, falava com frequência sobre Deus.

Mas as suas conversas com a enteada era outra. B.F.O. contou à polícia que demorou para denunciar o padrasto porque, caso o segredo fosse revelado, ele disse mataria as duas, a filha e a mãe.

A diarista Edna Ferreira Oliveira, 30, a mãe, depois de ter lido a carta na quarta, questionou o marido, e ele teria confirmado que vinha mesmo abusando da enteada.

Na madrugada de quinta, Edna pegou suas duas meninas – a B.F.O. e a outra filha que teve com o Silva – e fugiu para casa de sua mãe. “Temi que ele fizesse alguma coisa com a gente”.

Edna contou tudo para o seu irmão, e este denunciou o abuso à polícia.

Silva permanecerá preso provisoriamente até que a Justiça lhe dê uma sentença.

> Professora diz o que é pedofilia; então Rosa fala de seu pai. (setembro de 2008)

> Casos de pedofilia.

Comentários

Unknown disse…
Eu acho isso um absurdo, como que um cara que se dizia evangélico que vivia falando de cristo para as pessoas pode fazer isso com uma garota a 3 anos .
Isso é para mostrar que hoje em dia o refúgio de pedófilos, ladróes etc .. pessoas que naum tem sentimentos porque uma pessoa que faz isso naum tem sentimento por niguém ,é o meio de se fingir evangelico para mostrar que é uma boa pessoa .
mas eu acho isso completamente horrível !!
naira.
Anônimo disse…
hoje em dia se temos filhos ,temos que cuida-los protege-los ate mesmo da chuva ,o que me deixa chocada e saber oque essa mãe andava fazendo para não percebe a mudança de sua filha seu comportamente ,pois tenho certeza que esta criança andava atordoada de mais ,ele e um crapula e uma pessoa despresivel de mais ,mais tenho certeza que sua mãe tem muita culpa pois nos dias de hoje não devemos comfiar em ninguém ,espero que esta criança posso aparte de agora ter a paz em seu lar e ter a atenção que merece de sua mãe

Post mais lidos nos últimos 7 dias

90 trechos da Bíblia que são exemplos de ódio e atrocidade

Veja 14 proibições das Testemunhas de Jeová a seus seguidores

Morre o americano Daniel C. Dennett, filósofo e referência contemporânea do ateísmo

Veja os 10 trechos mais cruéis da Bíblia

Vídeo mostra adolescente 'endemoninhado' no chão. É um culto em escola pública de Caxias

Ignorância, fé religiosa e "ciência" cristã se voltam contra o conhecimento

Britney Spears entra na lista de famosos que não acreditam em Deus

Oriente Médio não precisa de mais Deus. Precisa de mais ateus

Prefeito de Sorocaba não acata Justiça e mantém Bíblia em escolas