

Campanha de combate ao abuso sexual infantil da ong australiana ASCA (Adults Surviving Child Abuse) afirma que “Algumas feridas nunca cicatrizam, nós não podemos mudar o seu passado”.
Como ilustração, usa fotos de pessoas que têm cicatrizes físicas adquiridas quando crianças. A criação é da agência Whybin\TBWA.
Estima-se que na Austrália dois milhões de pessoas sofreram violência sexual na infância. É um dos países onde há mais denúncias de padres pedófilos.
> Casos de padres pedófilos. > Campanhas de interesse público.
Comentários
-Tomei conhecimento de seu blog através de artigo sobre pedofilia no “Varal”, blog da jornalista Laura Peixoto, de Lajeado, RS.
-Como sobrevivente de abuso sexual na infância, gostaria de reconhecer a importância de seu artigo de 20/05/2009, “Campanha contra abuso diz que algumas cicatrizes sao para sempre” da ASCA na Austrália.
-Aproveito também para agradecer por seus artigos de casos de pedofilia, que servem de alertas, para ajudar a conscientizar as pessoas sobre a necessidade de nos unirmos para combater este crime que afeta a vida de tantas pessoas.
-Convido a você e seus leitores para visitar o site de minha autoria “R-Evolução Anti Pedofílico”, para conhecer mais sobre este tipo de teia de abusos escondida sob as aparências mais aplausíveis da humanidade.
-Gostaria de lembrar aos leitores que se referem a adolecentes ou jovens menores de idade, como safadas e sem-vergonhas que, se estas aprenderam a se portar de maneira sexualizda, expondo a si mesmas em idade tão jovem, isso se deve as referências que elas recebem da nossa sociedade e também pelo fato de muitas destas já terem sido expostas a sexualização precoce e abusos sexuais.
Em vez de culpar e desvalorizar estas pessoas, AJUDEM a reconhecer a necessidade de orientar e proteger estes (as) jovens que perderam suas referências de limites.
E, não se esqueçam que o melhor exemplo não está apenas na palavras, mas sim em nossos atos.
Obrigada, em nome das vítimas e sobreviventes de abuso sexual na infância.
Elisabeth Nonnenmacher
“R-Evolução Anti Pedofílico” (www.r-eap.org)
Registro aqui minha salva de palmas a todas as vítimas desse tipo de abuso, tenham sido abusadas na infância, na adolescência ou já na vida adulta, pois esse tipo de abuso sempre causa transtornos psicológicos graves para quem os sofre. Registro também minha salva de palmas a quem luta pela dignidade humana e peço uma maior atuação das autoridades competentes por punir tais criminosos.
Amplexos sinfônicos!
Postar um comentário