Pular para o conteúdo principal

Bispa Sônia pode ser candidata em busca de imunidade parlamentar

O deputado Geraldo Tenuta Filho (DEM-SP), o bispo Gê da Igreja Renascer, surpreendeu a direção do partido ao comunicar que não pretende concorrer às eleições em 2010. São poucos os casos de parlamentares que desistem de reeleição praticamente certa, que seria o caso dele.

bispa Sônia Mas logo surgiu a  explicação: segundo Lauro Jardim, de Veja, Gê vai se retirar de cena de modo a abrir espaço à candidatura da bispa Sônia Hernandes (foto). Com a concentração dos votos dos fiéis, ela teria garantida a sua eleição.

Como a fundadora da Renascer responde no Brasil por crimes de estelionato, formação de quadrilha e lavagem de dinheiro, a obtenção da imunidade parlamentar lhe seria útil. Para começar, teria de ser julgada em foro privilegiado.

Sônia e o seu marido Estevam devem retornar ao Brasil em agosto, quando serão liberados pela Justiça dos Estados Unidos.

Lá, os dois passaram uma temporada na cadeia por ter entrado no país com US$ 56,5 mil não declarados escondidos na bagagem -- havia dinheiro até dentro de uma Bíblia. Na cotação de hoje, dá o total de R$ 124,7 mil.

A foto acima foi publicada no site da polícia do condado de Palm Beach, em Miami, quando Sônia foi presa.

Como Estevam também está encrencado, não se sabe se ele concorrerá a algum cargo.

> Caso Igreja Renascer.

Comentários

Anônimo disse…
vergonha!
Vanessa Vazques disse…
Até quando a sociedade terá de conviver com estas quadrilhas ditas evangélicas e seus autodenominados bispos e pastores?
Já a Universal continua com o famigerado PR, extorquindo o governo, trocando apoio por propaganda para as 700 rádios da igreja e as quatro emissoras de TV, inclusive a Record, adquirida com dinheiro dos fiéis para "levar o evangélio a todas as criaturas"
Já que o Ministério Público nada faz, peço ajuda as diversas organizações crimonosas:CV,ADA,PCC,Serpente Negra,3ºComando e para os bandidos que agem por conta própria, vamos atacar as pequenas igrejas grandes negócios, é muito mais lucrativo que :Bancos,lojas e pessoas comuns,como eu e voce.
Anônimo disse…
que vergonhaaa
Unknown disse…
Olá a Igreja Renascer desmentiu essa noticias, alías essa matéria está errada. Isso de buscar imunidade não foi divulgado na Revista Veja.

LEia a versão da igreja no site www.novoevangelho.webnode.com
Tatinha disse…
"leia a versão da Igreja"????? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk....
Meu... esses evangélicos ainda me matam de tanto rir!!!!! Fala sério: foi piada, não foi????
Anônimo disse…
Pois é... qualquer dia vamos ouvir: "leiam a versão do maníaco do parque"... kkkk....

Post mais lidos nos últimos 7 dias

90 trechos da Bíblia que são exemplos de ódio e atrocidade

Veja 14 proibições das Testemunhas de Jeová a seus seguidores

Robinho: de jogador promissor a evangélico fanático e estuprador

Bíblia tem muitas contradições, mas ela pode ser útil, até para ateus

Qual é a doença mais difícil de curar? Eis a resposta

Cannabis leva a drogas pesadas? Causa transtorno mental? Veja o que a ciência diz

Justiça da Noruega mantém cassação do registro das Testemunhas de Jeová

Vicente e Soraya falam do peso que é ter o nome Abdelmassih