![]() |
Na internet, o irmão se
passava por mocinha
|
Marília é uma cidade paulista de 223,5 mil habitantes que fica a 443 km da capital. O Cristo Rei é uma tradicional escola que atende crianças e adolescentes. Pertence à Congregação dos Irmãos do Sagrado Coração de Jesus. Oliveira é um dos irmãos.
Ele admitiu ao MP que vinha se passando na internet por Thais Cooler para “saber o que a juventude admira ou repudia em uma escola”, de acordo com a Folha Online.
O MP, entretanto, acusa o irmão de se passar por Thais Cooler para convencer adolescentes a tirar a roupa diante da webcam, transformando as imagens em fotos.
Pena de pedófilo ex-diretor do Cristo Rei será prestar serviços.
setembro de 2010
Foi o que houve no dia 8 de março de 2007. Em Americana, cidade também do interior paulista, uma mãe flagrou sua filha de 11 anos se despindo diante do computador a pedido de coleguinha de MSN Thais Cooler, que estava na outra ponta da conexão.
A mãe fez denúncia à polícia, que descobriu que a tal ‘coleguinha’ é, na verdade, Oliveira.
No notebook pelo qual ele acessava a internet, a partir de sua sala de diretor do colégio, a perícia policial recuperou 27 mil arquivos de pornografia infantil que tinham sido deletados.
As fotos chocam, segundo o promotor de Justiça Gilson Augusto da Silva. “Há inclusive cenas de homossexualismo entre crianças.”
Não foi divulgado se há fotos de estudantes do Cristo Rei.
Oliveira, que permanece na direção da escola, vai prestar contas à Justiça em liberdade. Mas o MP quer que ele seja preso preventivamente.
Congregação Sagrado Coração manifesta apoio a suspeito de pedofilia.
março de 2009
Secretário de entidade católica é pego em sexo com menino de rua.
março de 2009
Comentários
Postar um comentário