Pular para o conteúdo principal

Diácono de igreja evangélica é preso por estupro

Do Estadão

Procurado por estupro e tentativa de estupro contra quatro meninas de 9 a 13 anos em Araçatuba, a 545 km de São Paulo, o aposentado Amadeo Domingues, diácono da Igreja Assembleia de Deus Independente, foi preso ontem quando tentava fugir de ônibus para a capital.

Domingues fugiu na segunda-feira depois que o pai de uma das vítimas, o motorista Rogério Pereira Alves, o flagrou molestando a filha em sua própria casa, vizinha à de Domingues. "Tentei segurar, mas ele escapou porque tive de prestar socorro à minha filha."

Domingues confessou ter molestado a garota, mas negou outros abusos.

> Casos de pastores evangélicos pedófilos.

Comentários

Anônimo disse…
porque quando um católico ou espirita ou qualquer religião q seja, comete um crime não divulgam a religião do acusado? depois dizen que os evangélicos é que são perseguidores! VAMOS REVER ESSE CONcEITO/
Anônimo disse…
Anônimo das 23:53: a sua crítica não se aplica a este blog. Aqui, quando o envolvido em crime sexual for sacerdote, sempre se divulga a sua religião.

Faça uma pesquisa e verá.

Há, inclusive, um menu só para as informações de padres pedófilos em http://e-paulopes.blogspot.com/2008/09/casos-de-padres-pedfilos.html. Em breve, haverá um menu para pastores pedófilos.

Outro exemplo: o título de um post recente é "Secretário de entidade católica é pego em sexo com menino de rua". Está em http://www.e-paulopes.blogspot.com/2009/03/secretario-de-entidade-catolica-e-pego.html
flavio disse…
Ué! aconteceu novamente? credo em cruz,aff!!!
Anônimo disse…
Quando adão e eva deram ouvido a satanás e desobedeçeram á Deus se tornaram semelhantes a ele tendo prazer nas coisas que são repudiantes mmas,que muitas delas trás um certo prazer .Só Jesus tem poder para livar todos os homens desta natureza pevertida quando cremos que Nele fomos mórtos e ressucitados pra andar em novidade de vida!
tremilio27@hotmail.com disse…
O mais gritante aqui, são os erros de português!!!
Acho que Deus deve ser uma coisa individual, sem ter esse negocio, de frequentar igreja, templos, e nada disso...
Cada um sabe oque tem dentro de si...
A religião, emburrece o homen!
Anônimo disse…
O que me espanta não são os casos de pedofilia em si, mas o silencio da midia impressa em relação a tais casos nas Igrejas Evangelicas e a enfatização dos mesmo quando envolvem pessoas da Igreja Católica.Leio jornais todos os dias e não vejo qualquer citação a casos de pedofilia entre os distos "evangélicos", mas toda hora se cita um caso na Igreja Católica.Primeiro acho que se deveria provar as acusações para apresentá-las e em segundo lugar, todos os pedófilos devem ser denunciados sejam de que órgão, religião, seita, o que for, porque sempre será um crime hediondo.O que não pode ser aceito é esconder-se os fatos das "igrejas" evangélicas e evidenciar, muitas vezes sem provas os pseudo casos dos católicos.Mas, acima de tudo eu confio e espero na justiça de Deus!
Anônimo disse…
Os casos de pedofilia está em todo canto, e ñ é de hoje desde a antiguidade é a natureza do homem q é pervessa só Deus na causa!
Anônimo disse…
Essas desculpinhas de religiosos principalmente os bobocangélicos são sem nexo e cínicas usam o deus deles para justificar a vilania geralmente bobiblia.
Anônimo disse…
Mimimi...

Post mais lidos nos últimos 7 dias

90 trechos da Bíblia que são exemplos de ódio e atrocidade

Veja 14 proibições das Testemunhas de Jeová a seus seguidores

Morre o americano Daniel C. Dennett, filósofo e referência contemporânea do ateísmo

Entre os 10 autores mais influentes de posts da extrema-direita, 8 são evangélicos

Ignorância, fé religiosa e "ciência" cristã se voltam contra o conhecimento

Vídeo mostra adolescente 'endemoninhado' no chão. É um culto em escola pública de Caxias

Oriente Médio não precisa de mais Deus. Precisa de mais ateus

Malafaia divulga mensagem homofóbica em outdoors do Rio

Veja os 10 trechos mais cruéis da Bíblia

Ateu, Chico Anysio teve de enfrentar a ira de crentes