Pular para o conteúdo principal

Bispo Edir Macedo afirma estar muito bem de saúde



O bispo Edir Macedo (foto), fundador da Igreja Universal do Reino de Deus, disse no Hoje em Dia, da TV Record, estar muito bem de saúde. Falou direto da África do Sul. Ontem, por telefone, ele já tinha se manifestado no Jornal da Record.

Macedo criticou a Folha de S. Paulo por ter divulgado que ele estava doente e que, por isso, estaria havendo desentendimento entre bispos em relação ao comando da TV Record. Afirmou ser vítima de uma campanha preconceituosa do jornal.

Magro, Edir Macedo 
estaria com diabetes

Originalmente, as informações de que o bispo estaria doente foram publicadas pela CartaCapital desta semana.  De acordo com a revista, a saúde de Edir está fragilizada desde quando foi submetido há nove meses a uma operação no pâncreas, nos Estados Unidos, onde mora.

CartaCapital diz que Macedo tinha nomeado o bispo Romualdo Panceiro para sucedê-lo no comando da Igreja, mas os dois teriam se desentendido. Panceiro tinha se mudado para Califórnia de modo a ficar perto do chefe, mas retornou ao Brasil e teria assumido o controle de bens valiosos da igreja, o que Macedo considerou traição. O sucessor agora seria o bispo Paulo Roberto Guimarães.

A revista publicou que religiosos próximos a Macedo avaliam que ele não está bem de saúde. “Ele também sofre de diabetes. Fotografias recentes ao lado de familiares mostradas em seu blog exibem sua fragilidade física. O bispo está muito magro, em comparação com fotografias de um ou dois anos atrás", diz a revista.

Em nota assinada pelo bispo Jerônimo Alves, a Universal acusou a reportagem da revista de “inverídica, tendenciosa e pobre de informação”.

Britto Jr., apresentador do Hoje em Dia, advertiu que a partir de agora a Record vai reagir às criticas da Folha e de outros veículos.



Doença de Edir cria disputa pela sucessão na Igreja Universal.


Comentários

Anônimo disse…
Transcrevo reportagem da CartaCapital.

A crise universal
por Gilberto Nascimento



A Igreja Universal do Reino de Deus está dividida. No momento, atravessa uma crise de comando. Há cerca de três meses, seu chefe máximo, Edir Macedo, nomeou o bispo Romualdo Panceiro, o então líder no Brasil, como o seu sucessor mundial.

Panceiro mudou-se para a Califórnia, onde vive Macedo, de onde passaria a comandar a igreja, mas mantendo-se próximo ao fundador da instituição. Surpreendentemente, o novo comandante retornou ao Brasil. Com uma procuração nas mãos passada por Macedo, Panceiro obteve o controle de vários dos mais importantes e valiosos bens da igreja, tornou-se o homem forte e deixou de ouvir o antigo guru, revelam fontes próximas à cúpula da Universal.

O bispo Macedo sentiu-se traído pelo ex-líder no Brasil. No entanto, não teria agora como reverter o poder outorgado a Panceiro. Uma importante funcionária da área administrativa da igreja confirmou que o novo dirigente está fortalecido e “com amplos poderes”. Procurada para falar sobre a crise, a direção da igreja disse que a informação “não procede” e “é infundada”. “A Universal do Reino de Deus tem em seu corpo a liderança do bispo Edir Macedo”, informou em nota.

Criada em 1977 no Rio de Janeiro, na sede de uma antiga funerária, a Igreja Universal cresceu e passou a controlar a Rede Record de Televisão, além de emissoras de rádio, gráficas, jornais, gravadora e instituições financeiras.

Macedo decidiu nomear Panceiro como sucessor depois de ser submetido a uma cirurgia no pâncreas, nos Estados Unidos, há cerca de nove meses. Seu estado de saúde não é bom, garantem religiosos próximos. Ele também sofre de diabetes. Fotografias recentes ao lado de familiares mostradas em seu site pessoal na internet exibem sua fragilidade física. O bispo está muito magro, em comparação com fotografias de um ou dois anos atrás.

Depois do “entrevero” com Panceiro, Macedo passou a ter bem mais próximo de si o ex-líder da Igreja Universal no México, Paulo Roberto Guimarães.

O bispo Panceiro comandava a igreja no Brasil há doze anos. Já há algum tempo era o nome preferido de Macedo para a sucessão. Antes imaginava-se que o eleito seria o seu sobrinho, o bispo Marcelo Crivella (PRB-RJ), senador e candidato derrotado a prefeito no Rio de Janeiro.

Na biografia autorizada, O Bispo – A história revelada de Edir Macedo, de Douglas Tavolaro e Christina Lemos (Editora Larousse), lançada em 2007, foi revelada essa preferência. “Se eu morrer hoje, o Romualdo assume tudo. E tenho certeza de que os demais bispos irão respeitá-lo como me respeitam hoje. A Igreja Universal não é um trabalho pessoal, mas uma obra espiritual”, disse Macedo, no livro.

Ao saber dessas palavras, Panceiro respondeu que não tinha condições de assumir o cargo. Na própria biografia de Macedo, afirma-se que ele é temido por outros pastores da igreja, apesar de demonstrar “gentileza e bom humor”, depois de horas de convívio.

Ex-cortador de cana, 49 anos, Panceiro é também um ex-viciado em drogas, como vários bispos e pastores da igreja. “Eu passava os finais de semana me drogando. Meu pai era louco. Eu não tinha o que comer. Não havia futuro para mim”, contou, no mesmo livro. “Ele é o maior milagre da Igreja Universal”, acrescentou Macedo na biografia, ao analisar sua reintegração e capacidade de comando.

Com a ajuda de outros bispos – como Guimarães –, Macedo pode retomar o poder. Mas há um problema político criado na sucessão, além do seu delicado estado de saúde.

Poderosa, a Universal está espalhada hoje pelos cinco continentes. A igreja diz ter se instalado em 172 países. Seu site oficial fornece o endereço de 72. Segundo números oficiais do IBGE, conta com 2 milhões de fiéis no Brasil. Na biografia de Macedo, fala-se em 4.748 templos e 9.660 pastores somente no País. A briga promete não ser fácil. Há muita coisa em disputa.
Anônimo disse…
falar mentira não é uma coisa boa, principalmente para um jornal que eu pensava ser sério, nunca mais compro nem acesso o site deste jornal, péssima decisão a suas.
Anônimo disse…
Essa porcaria de jornal Folha de São Paulo deveria sair de circulação por faltar à verdade com a população!!!!! Bando de trouxas!!!!!!!!!!!!
Anônimo disse…
Povo ridicuLo
pessoas ridiculas
e isso nao e falta de assunto não
isso e porque sabem que a igreja consegue vender jornal...
Pois e vencedora em tudo
sabe porque???
Porque com Bp Macedo com Bp Romualdo
ou sem eles
quem esta a frente de tudo guiando e dando direção e o Espirito Santo o Espirito de Deus...
Bando de inúteis
Anônimo disse…
Todos sabemos q essa informacáo é verdadeira.
Q ta a maior guerra pra quem levar a maior parte da torta IURDIANA. Romualdo, Guimaráes, Goncalvez, Clodomir, Maduro, Cardoso (genro do macedo) e outros q estáo por tras do teláo...
lamento pelo povo, pelos pequenos pastores q dedicam suas vidas por uma causa que faz tempo deixou de ser de Deus e é agora a busca pelo ouro e o poder (dinheiro). Mais de uma coisa tenho certeza esses caras que manipulam o evangelho e as pessoas em base a mentira e enganos pagaráo muito caro na eternidade!!
Anônimo disse…
É AMIGO VEREMOS QUEM PAGARÁ.....VEREMOS....
Anônimo disse…
POBRES MUITO POBRES TODOS VCS SÃO POBRES E FIARÃO CADA VEZ MAIS POBRES SE TRATANDO DE FÉ.
Anônimo disse…
Para facilitar a leitura, peço aos comentaristas que evitem escrever só com letras maiúsculas.
Erika . disse…
Intriga da oposição .
Anônimo disse…
Agora entendo melhor, porque o Bispo Macedo arrebenta tanto.... Tanta perseguição kkkk. Olha só Deus mesmo viu.... Quem tem boca fala o que quer pra ter nome... o trecho dessa música identifica-se muito com a folha de são paulo affsss....
Bispo o Senhor é um grande Homem de Deus, e com o senhor ou sem o senhor sei q a IURD vai crescer e arrebentar....
Anônimo disse…
Gente! Porque vocês respondem de maneira raivosa, e ainda colocam Deus no meio! Vocês acham que Deus tem alguma coisa a ver com tudo isso? Isso é briga de cachorro grande, vocês nem imaginam o que há por trás de tudo isso! Deixem de ser ingênuos e fazerem paoel de babacas!
Anônimo disse…
a iurd independe da opiniao da folha de sp, se garante sozinha!!!!!! podem mintir a vontade a verdade ninguem segura! dale iurd na cabeça do diabo
babaca é quem acredita em mentiras infundadas!
Anônimo disse…
Se a Iurd não depende da Folha de São Paulo, porque deu tanta importância a essa notícia? Todos os dias nos telejornais da rede é aquele show de repeteco, mais de acusações, do que propriamente de EXPLICAÇÕES, mostrando o lado VERDADEIRO das notícias. E porquê não chamaram o Romualdo para dar a versão dele???
Anônimo disse…
Deus julgará quem estiver brincando com o nome dele e enganando o povo tão sofrido e muitas vezes desesperados.
Não ficará impune quem quer que seja que use seu nome e brinca com a vida alheia.
Anônimo disse…
a iurd ninguém segura ela vai cair sozinha
tem muita sujeira debaixo do tapete mais Deus abençoa as pessoas que la estão pela fé pela misericórdia
mais o reino deles será destruído mercadores da fé
o teu reinado esta chegando ao fim
o peso na balança não alcança vcs,vai ter que prestar contas.
Ana Luísa disse…
Oi!
Eu sei que é verdade, por isso qual for a direcção que for tomada nós vamos respeitar como sempre pois pode no futuro mudar o lider mas o NOSSO DEUS É MESMO DO PASSADO DE HOJE E DA AMANHÃ...
Estão o que povo tem que fazer e eu também é dar ovidos ao HOMEM de DEUS que esta no altar a nós ensinar todo a respeito a palavra de DEUA PARA fazermos a coisa certa ....
SENHOR BISPO MACEDO qual for a sua ideia vamos respeita-lá. muito obridado por todo que vosse têM FEITO PELO O SEU POVO . COMPRIMENTOS PARA VOSSE E TODA A FAMILIA DA ANA
Bruninha Elloi disse…
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse…
O comentário acima foi excluído por excesso de erros de português.

Usem o corretor ortográfico!
Anônimo disse…
O Bispo Macedo esta doente sim,eu fui da igreja universal e sei disso,mas tem jeito porque o Deus que conheci na Igreja Mundial do Poder Deus,pode cura-lo,Bispo seje Humilde Busca Ajuda,ainda da tempo,sai dessa guerra para de peseguir a Mundial,como o Senhor mesmo diz,O JUSTO NÃO SE JUSTIFICA,para de se justificar em jornais,revista,internet,e na sua televisão,Bispo eu amo o Senhor,por favor se rende,nunca se esqueça,O JUSTO NUNCA SE JUSTIFICA
Gabriela disse…
JESUS TE AMAAAAAA E MUITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
ELE DEU A VIDA POR VOCÊ
SE VOLTE PRA ELE.
Anônimo disse…
É, a Bíblia é clara ninguém escarnece de Deus.Com raras excessões,o que mais se vê,são pastores apascentado a si mesmos em detrimento das ovelhas oprimidas,indefesas e incautas.I Universal,I. da Graça,Mundial,Renascer e vai por ai.São verdadeiros Lobos devoradores em pele de cordeiro.Avarentos,presunçosos e sem temor á Deus.A Base do Trono de Deus é Justiça e Juízo não generalizando"Srs.Pastores"isto é só a ponta do iceberg,porque diante do Grande Trono Branco ao qual o Tododo Poderoso estará sentado aí é que o caldo dos Srs.vai Engrossar.
Anônimo disse…
Quando falamos algo temos certeza do mesmo, pois maus comentários é sinônimo de inveja ou uma forma de lucrar encima da mídia com o objetivo de arrecadação nos de pobre de epírito ou seja, inculto espiritual.
José Romualdo de Paula disse…
Tem 12 anos que estou na Igreja Universal. Eu sei e tenho certeza que o que o bispo Edir Macedo fala e prega, é verdade e vem de Deus, pois percebe Sua experiência com Deus pelo seu ensino. Bispo Macedo, o senhor É MUITO USADO POR DEUS. Continue assim. Deus o abençoe em nome do senhor Jesus.
Ass; Romualdo Mairinque SP
Anônimo disse…
Filhos não há nada em oculto que não seja revelado, procure o que fazer vcs que falam mal da IURD o tempo que vcs estão falando, eles estão ganhando almas e Deus vai revelar tudo o que esta em oculto se ele está ou não doente é problema dele vcs não tem nada a ver com isso cuida da vida de vcs
Anônimo disse…
Metam bastante o pau na IURD, logo, logo virá uma grande vitória, esta igreja é do SENHOR DEUS, pois sou da IURD e só eu sei de onde Deus me tirou, raça de víboras, estes malditos acusadores, vcs SIM é que irão prestar contas com o GRANDE E JUSTO JUIZ, O DEUS TODO PODEROSO...vamos em frente bispo Macedo e o senhor tem todo o meu apoio...
Anônimo disse…
meu DEUS ! cara devo muito a igerja Universal tudo q tenho hoje e sou e graças a ela,o ensinamento q ela da,so qm esta la dentro sabe o q realmente ocorre,agora esses zé mané, q inventao coisas.aff so JESUS msm

SOU FELIZ POR TER ENCONTRADO A IGREJA UNIVERSAL

SE JESUS FOI PERCEGUIDO,SE JUDAS O TRAIU,PQ NOIS SERES HUMANOS NAO PEDEMOS ERRAR OU SER TRAIDOS UMA COISA EU SEI

SIGO A DEUS NAO A (HOMEM)
Anônimo disse…
oii sou da igreja universal a mais de 10 anos na Argentina,gente eu nunca vi uma igreja que trabalhase tanto nos medios de comunicacao os pastores dia e noite alguns sem descansar todo pelo amor as pessoas ao povo essas pessoas que falam mal da igreja,eles nao sabem mais pq nao falam dos milagres que acontecem na igreja das pessoas sendo curadas,as pessoas chegando na miseria ,depois de um tempo vira empresaria milagres do poder de Deus ..
Anônimo disse…
esta informação é oficial , bispo macedo trouxe bispo renato maduro , paulo guimares e seu amigo fundador da iurd bispo rodrigues , so cego nao ve que deseja retomar o poder da igreja, sendo que romualdo foi auxiliar do bispo goncalves no inicio de sua carreira como pastor em 1986 e ai se tem 23 anos de amizade de goncalves e romualdo que odeiam os bispo paulo guimaraes e rodrigues .o Atual bispo ro brasil clodomir santos era tb desafeto de romualdo chegaram a cair no braço em 1999 na sala de obreiros da catedral .
Anônimo disse…
agora vemos uma grande disputa . temos de um lado os bispos macedo , rodrigues , paulo guimaraes , manoel francisco e renato maduro os mais antigos . Macedo e rodrigues juntos desde 1975 mais ou menos , renato logo no segundo ano de universal 1979 jutamente com manoel e paulo guimares este humilhou o atual lider da record honorilton gongalves em 1995 , quando o mesmo encontava se em brasilia nascendo assim um odio mortal entre os dois , agora o pior de tudo se chama valdemiro santiago que passou de 380 igrejas para 1800 em apenas 18 meses.
Anônimo disse…
conheco muitos deles acho que o grupo do bispo macedo leva a melhor com certeza. pois tem do seu lado macedo paulo guimaraes rodrigues renato maduro .
renato maduro - evolucao
rodrigues - administracao e politica
paulo guimaraes - espiritual igreja
manoel francisco - financeiro

oposto

romualdo panceiro - violento
goncalves - ambicioso
porisso vende as novelas da record juntamente com o sobrinho do bispo macedo o bispo delmar para ficar rico kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

pode espalhar pra todo mundo que e verdade
Anônimo disse…
em vez de voces ficarem discutindo,vão orar.

nilton ruiz
Anônimo disse…
Sobre o valdemiro todo mundo sabe a merda que fez na africa...
Anônimo disse…
Meu Deus...que perda de tempo .quanto ao Valdomiro,o que importa o que ele fez ,isso não muda nada em nossas vidas ele não coloca comida na minha mesa e o Edir Macedo faz o que ele acha certo assim como cada um de vocês
Anônimo disse…
a verdade é que mtos enganadores tem se aproveitado da fé do povo pra se enriquecer,já frequentei a iurd por mto tempo e fui até obreira mas vi que o que eles querem mesmo é só dindim,se não der tudo eles amaldiçoam,humilham,graças a Deus que me abriu os olhos e saí fora dessa canoa furada,é tdo politicagem,trambicagem,nda a ver com obra de Deus.
Ivanir disse…
Eu particurlamente acho que dinheiro é dinheiro e sempre será dinheiro.Sei tambem que se aonde a muito dinheiro ai estara uma grande briga e tambem intriga.Eu confio que Deus sobremaneira esclarecerá tudo no tempo certo e no momento certo.,a nós cabe apenas a orar porque o que falta e oração.Até o Rei Davi em momento de pura bobera pecou,quem somos nós para atirar essa ou aquela pedra.Como disse o Sr Jesus que não tiver pecado atire a primeira pedra.....
Anônimo disse…
só sei que o bispo macedo comprou a record para ganhar almas e não é isso que estamos vendo.o bispo só quer saber de audiencia.nos ultimos dias vao ter muitos falsos profetas que enganarão a muitos.o bom pastor da a vida para suas ovelhas e so se dedicar a obra de deus para ganhar almas e nega suas vontades e não é ambisioso e sim um bom pastor.jesus esta voltando vigie.
Anônimo disse…
não a nada oculto que não seja revelado.a record é esgotinho e a globo esgoto uma querendo ser melhor que a outra.e so vcs olhar q estão vendo prostituição,carnaval.propanga de cerveja,lavagem de diheiro,ofetas pagando 1 milhão para fazenda vcs da universal e o mundo todo estão vendo ou estão sendo enganado pelo falso profeta.
Anônimo disse…
já fui obreira da universal fui muito humilhada por pastores por não participar da foqueira santa vcs q foram da universal sabem como q é.hoje estou na igreja da graça estou muito bem deus tem m abençoado muito continuo na fé e fiel a deus.só sai porque não concordo com muitas coisas q eu vi na liderança as ofertas indo para record e o bispo so que saber de audiencia não coloca progamaçao da igreja a tarde ou a noite as outras igrejas colocam.a igreja comprou a record foi para ganhar almas e não para jogar dinheiro fora.que deus abençõe a todos vcs q entende.é verdade não duvide.
Anônimo disse…
a universal empresa d faixada.muitos estao sendo enganados.estao dando diheiro para record e bispos.enquanto tem obr. e membros na miseria.pr. e bispos em mansoes tendo do bom e desfrutando das ofertas.
Anônimo disse…
sei que a igreja tem crescido muito.mas o que adianta um lider que é o bispo ganhar o mundo inteiro e perder a salvação.tudo por causa do maldito dinheiro que corropem os homens.
Anônimo disse…
a igreja esta misturando muita coisas o bispo empresario q so quer saber de audiencia.tem raiva da globo esta dando mal testemunhos.ele como lider teria que ficar queito e orar os humilhados serão exaltados.a igreja esta tendo muitos escandalos.os que sao de dentro estao vendo so permanece porq estao sendo enganados e nao querem acreditar.
Anônimo disse…
vcs que agora neste momento esta ai do outro lado não desanime e nem ficam triste deus é a soluçao ele vai mudar sua vidas.tome atitude de fé deus é contigo!se nao sentem bem na universal vao para outra igreja e nao vire as costas para deus.jesus te ama.
Anônimo disse…
o justo nao se justifica bispo e pastores para de falar mal das igrejas e orem.
Anônimo disse…
hoje em dia a igreja universal mudou muito nao é como antes se preocupava em ganhar almas.o bispo só quer saber de audiencia e se preocupando muito com as coisas materias.em vez de gastar com a fazenda,novelas e,propagadas poderia colocar mais progamaçao da igreja e ajudar os necessitados.
Anônimo disse…
só sei q cada um de nós vai prestar contas para deus.vamos se procupar com nossa salvaçao dando o melhor para deus e obecendo as suas palavras.o justo nao se justifica e vcs pastores,obreiros e bispos vão aceitar a ser enganados.olhe para deus e nao se deixe ser enganados pelo falso profeta q sor quer dinheiro.olha para onde estao indo suas ofertas ? para rede record.
Anônimo disse…
Engraçado né,esta igreja que diz fazer tantos milagres ñ consegue curar o seu próprio líder,´será falta de fé?afinal eles dizem que quando a fé é pouca a cura ñ acontece.
Anônimo disse…
Não foi desta vez... Que pena...
Anônimo disse…
Use parte de seu dinheiro para alimentar, vestir e educar quem necessita, mas faça isso com suas mãos e com o coração, veja e faça acontecer, não deixe seu suado dinheiro virar granito em piso de lugares onde algumas pessoas vão tentar comprar um pedaço de terreno para morar no céu e quando saem nas ruas não pagam nem um pão a quem realmente necessita, evite dar qualquer coisa nas ruas mas escute seu coração ele lhe mostrará quem realmente necessita, não grite, Deus conhece seus pensamentos.
Que Deus nos proteja e nos torne pessoas cada vez melhores.
Quanto ao citado, existem pessoas que mereçem chegar ao topo para levar um tombo proporcional ao mal que causaram.
aurelio miguel disse…
vamos ver onde vai dar romualdo voltou om tudo no aceitou ficar fora da igreja eita que brigazinha boa
Anônimo disse…
Nossa... O Edir ta mal ne? como ele ta magrinho, é pena e bico, acho que não vai muito tempo não... fooogo!!!
Anônimo disse…
O que deveria sair de circulação são pessoas como você, que defendem um ser tão abominável.
Quem precisa de ajuda são os milhões de pobres necessitados enganados e não um milionário que explora a fé das pessoas.
Anônimo disse…
Que pena...
mas sejamos fortes, não vamos perder as esperanças.
A humanidade aguarda ansiosamente.
cordeiro disse…
A seriedade do jornalismo acabou só mentira !!!!
Kelly Giovanelli disse…
vc tem provas de sua doença??????

Ou vc é mais um fantoche que acredita em tudo que vê????? Como pode em 2012 as pessoas se deixarem ser manipulados, kkkk
Kelly Giovanelli disse…
Como é facil manipular o povo brasileiro né..... acreditam em tudo !!! Por isso o brasil é assim, povo ignorante tem preguiça de raciocinar, como pode um ser doente trabalhar o dia inteiro????
O que os meios de comunicação vinculados com a Rede Esgoto (Globo) uol, folha etc, querem é tentar destruir com quem com muita seriedade e honestidade ganhou a confiança da população brasileira.
Infelismente ainda tem alguns que estão alienados a essa mafia mentirosa e manipuladora.
Anônimo disse…
se o bispo ta doente quem tem deus vai orar por ele
nao criticalo so deus e juis ele sabe o que fas
nimguem tem nada com isso vomos orar por ele um dia todos
todos vamos comparecer ao tribunal celestial.
e ai veremos quem e bom e quem mal..esa e minha opiniao...
A TODOS INTERNAUTAS PELO MUNDO,CONHEÇO OS FUNDADORES,DA IGREJAS,MUITO ANTES SE CHAMAR UNIVERSAL SO REINO DE DEUS,EMBORA QUE SEMPRE,A VERDADEIRA,HISTORIA SERA CONTADA,COMO COMVÉM AOS BISPO,ENTRE ASPA SALVA-SE O BISPO PAULO ROBERTO GUIMARES,ESTE SIM,PREOCUPADO,COM A OBRA DO SENHOR,E UM LIDERANÇA ESPIRITUAL RESPEITADA,SÓ QUE VEMOS,VARIAS FORMADORES DE OPINIÃO,SOBRE O BP MACEDO,ENTRE OUTROS,CABE AO JUSTO JUIZ DE TODOS,FAZER COMO LHE CONVÉM,AFIM QUE O REINO SE ESTABELEÇA,POIS A IGREJA,PERTENCE AO SENHOR JESUS,E NÃO AOS BISPO,DA IGREJA,ELA E LIVRE,ASSIM CABENDO,UMA VOTAÇÃO ENTRE OS LIDERES,NOMEAR SALVAR A GUARDA DA HONRA,DO NOME DO SENHOR,ENTRE OS IRMÃOS,E NÃO,FICAREM DE OPOSIÇÃO A OBRA,COLOQUEM,NA CABEÇA,DEUS SEM VOCÊ E DEUS,E VOCÊ SEM DEUS,NÃO E NADA...ABRE OS OLHOS...ENQUANTO A TEMPO...DEUS ABENÇOE A LIDERANÇA DA IGREJA UNIVERSAL DO REINO DE DEUS...CARINHOSAMENTE IURD-BRASIL..

Post mais lidos nos últimos 7 dias

90 trechos da Bíblia que são exemplos de ódio e atrocidade

Veja 14 proibições das Testemunhas de Jeová a seus seguidores

Robinho: de jogador promissor a evangélico fanático e estuprador

Bíblia tem muitas contradições, mas ela pode ser útil, até para ateus

Qual é a doença mais difícil de curar? Eis a resposta

Cannabis leva a drogas pesadas? Causa transtorno mental? Veja o que a ciência diz

Vicente e Soraya falam do peso que é ter o nome Abdelmassih

Justiça da Noruega mantém cassação do registro das Testemunhas de Jeová