Pular para o conteúdo principal

TV Globo ignora pacientes que denunciam abusos de médico

AbdelmassihAté a noite de ontem (22), os jornais da TV Globo, a líder de audiência, ignoraram as denúncias de abuso sexual de ex-pacientes ao médico Roger Abdelmassih (foto), embora outros veículos do grupo ao qual a emissora pertence, como o jornal O Globo, a revista Época e o portal G1, estejam dando cobertura ao caso.

No dia 10 deste mês, a Folha publicou que o CRM (Conselho Regional de Medicina) de São Paulo tinha aberto no dia anterior uma sindicância contra Abdelmassih. O especialista em reprodução humana assistida mais conhecido do país já vinha sendo investigado pela polícia e MP (Ministério Público) do Estado de São Paulo desde o ano passado.

Do começo do mês para cá, as denunciantes aumentaram de oito para 45. Duas delas saíram do anonimato e deram entrevista à imprensa.

O mais recente relato é de uma ex-atendente da clínica de Abdelmassih: ela diz ter visto pelo sistema interno de vídeo o médico se aproveitando de uma paciente.

Além dos jornais, das revistas e portais, acompanham o caso as TVs Record, Bandeirantes e Gazeta.
As denúncias contra o médico assumiram proporções inesperadas até para os promotores do MP.

Abdelmassih, por intermédio de seu advogado, Adriano Salles Vanni, nega as acusações. Afirma que, quando souber dos nomes das denunciantes, provará que é inocente.

O inquérito policial deverá terminar ao final de fevereiro, e a TV Globo vai ter de noticiá-lo em algum momento. Enquanto isso, leitores deste blog tentam entender o que está ocorrendo com a emissora.

Escreve um deles: “O silêncio da TV Globo é muito, muito, muito estranho. Eles podiam passar uma vinheta: “TV Globo, de rabo preso com o Roger”.

FINALMENTE - atualização em 17/8/2009


O Jornal Nacional deu destaque nesta noite à prisão preventiva do médico Roger Abdelmassih, que foi indiciado pela Polícia Civil sob a acusação de estupro e atentado violento ao pudor. Foi a primeira vez que o telejornal da Globo noticia o caso, cuja repercussão na imprensa ocorre desde janeiro deste ano.

> ‘Acordei meio sedada, e o Dr. Sacana estava em cima de mim’
fevereiro de 2010

> Caso Roger Abdelmassih.

Comentários

Anônimo disse…
Finalmente alguém toca neste assunto para lá de esquisito. Como é que uma emissora neste porte pode silenciar frente a um fato como este ? Afinal de contas a que serve um veículo de comunicação, se não informar a sociedade ? Esperei a matéria no Jornal Nacional e não saiu. Aguardei pelo Fantástico e nada. Realmente tem algum rabo muito preso por aí, já que a mídia toda tem se manifestado.
Anônimo disse…
Anos e anos se passaram sem que nada surgisse sobre este assunto. Hoje está claro que há dezenas, se é que não há centenas,de vítimas. Muitas delas se calaram em função do PODER que esse psicopata sempre teve. E está claro que ainda tem, tanto é que consegue fazer uma emissora do porte da Globo se calar e fingir que não tem nada acontecendo. É de vomitar tamanha cara de pau. Por isso qua impunidade continua reinando por aqui. Silêncio neste caso iguala-se à conivência. Esta é a postura da Rede Globo. Conivência com um maníaco sexual, com mais de 40 vítimas já oficializadas no Ministério Público. Bom saber disso. Cada um preciso mostrar sua cara como ela de fato é.
Anônimo disse…
A explicação é esta: agora, Roberto Carlos, que foi cliente do dr. Monstro, manda no jornalismo da Globo. E Wiiliam Bonner e Fátima Bernandes, do Jornal Nacional, não têm nada a opor, claro -- eles também foram clientes do doutor.
Anônimo disse…
Alem de estranho e vergonhoso. Nao existe outra resposta que nao o rabo preso. Bem preso.
Anônimo disse…
Tb acho estranho esta atitude da rede globo com certeza neste caso assim
como em outros que envolve gente de grande poder
financeiro a mídia acaba não dando a atenção devida, este é um pais de injustos onde a impunidade é algo que se torna
comum infelizmente, não podemos deixar que este caso caia no esquecimento, pois muitas famílias foram prejudicadas, sonhos que viraram verdadeiros pesadelos.
Anônimo disse…
Ainda ontem fiz nova tentativa de comunicação com a Rede Globo de televisão.
Entrei em contato com do JN, via email e até agora nada de retorno, tentei para ver se eles se recordam do dia em que eu liguei em prantos na intenção de que não fosse ao ar a reportagem do Sr. Dr. Crápula...ROGER.
E deixei a seguinte pergunta: Agora vocês acreditam em mim? Hoje não sou mais uma pequena formiguinha... somos um grande formigueiro...

O email que enviei para a Globo, não fiz como anonima, deixei meu nome, endereço eletronico tanto quanto fiz na vez anterior...

Perante a justiça, já não sou mais anonima...
Anônimo disse…
Sera que a Fatima Bernardes como a cliente do Dr. Roger se sentiria confortavel em relatar que foi eventualmente assediada tambem? sera que o william bonner editor chefe alem de apresentador estaria confortavel com isso? quando assaltaram a casa dele no rio so as outras emissoras noticiaram...dizem que na globo alem da Fatima uma nora do roberto marinho tb foi cliente desse medico...
Anônimo disse…
William e Fátima não fizeram com ele!!!Porém, concordo e estou estarrecida com este silêncio,inclusive, tenho feito sugestão de pautas para diversos e veículos e nada....
Para vcs terem uma idéia sou carioca e fiz um tratamento específico com um renomado médico de campinas que, quando solicitado á indicar especilaista em fertilização, nunca me sugeriu o Dr. Roger. Só me dou conta disto agora, é incrível, claro que o meio médico deve desconfiar da índole dele e por ética se cala. Em 2006, escutei os diversos casos de êxito das conhecidas e fui á SP...Sem dúvida a clínica tem uma equipe competente. Apesar dele negar todo o protocolo que requer o meu caso, que é complexo e querer fazer da forma dele, alegando ser ELE (de cara me abismei com o seu EGO ) e querer começar tudo do do zero e,descaradamente, menosprezar as experiências que passei e os protocolos encaminhados por profissionais anteriores. Menosprezando, cabe dizer, verbalmente e de forma chula dos outros profissionais. Discordei, mas, obedeci seu procedimento, afinal, acreditava estar com o MELHOR e estava pagando muito bem porisso! Porém, baseada em minhas experiências anteriores( tive seis perdas e um insucesso de fertilização), achei que o processo não ia funcionar...e assim foi...Fiz a segunda tentativa,onde comentei,novamente, sobre o protocolo e ele, contravontade, mudou o procedimento, adicionou medicamentos.Apesar de nunca duvidar da idoneidade dele, principalmente, por sua excessiva exposição e ego, me coloquei com um pé atrás por estas ações,e, por ouvir uma discussão- gritante e nervoso- é um grosso- dele com um advogado no telefone sobre processos, enquanto eu fazia um exame.Com meu marido, também,sempre questionamos a tal "turbinada"nos óvulos, injeção de citoplasma de óvulos de mulheres jovens(doadoras) em óvulos de mulheres maduras, pela possibilidade de transferência de DNA e, ainda, o destino dos óvulos(sempre tive boa resposta aos medicamentos, com grande produção). Nunca tive respostas satisfatórias á estes questionamentos e ao ler os ENORMES contratos, rezei para que nada errado ocorresse. ).Ele sempre enfatizou,soberbamente, que NiMGUÈM saiu de lá sem um filho nos braços.- " VOU TE DAR ESTE FILHO", disse muitas vezes! O que me enchia de esperanças... Mal saberia eu, que minha maior decepção, não seria outro insucesso, mas, o maior dos choques, pior que qualquer frustração, seria passar por um abuso na segunda tentativa de fertilização. Sofrer tudo isto e ainda pagar para ser aviltada?Ele faz inúmeras pesquisas sobre a gente, íntimas, quer saber,inclusive, das frequências das relações com o marido e posições de coito( até poderiam ser úteis tais respostas noutros casos, mas, não em caso de vasectomizados, ou de trompas rompidas), fica á par de toda nossa trajetória dolorosa que nos faz chegar até lá e ainda tem coragem de fazer tudo isto? Abusa mais do que fisicamente, macula psicologicamente um ser que já entra lá estraçalhado!
Hoje repasso estas frases e releio as entrelinhas com a cabela doente dele...O quê será que ele queria dizer com VOU TE DAR ESTE FILHO? O psicótico deve viajar nas histórias das pacientes!!! Ele é perigoso, descarado, nogento, uma mulher adulta lúcida pode se safar de suas cantadas baratas e suas investidas nogentas com aquele bigode babado, mas,abusar de uma mulher indefesa e apagada, é COVARDIA demais.
Na ocasião fiquei calada, depressiva... neste tempo todo tive mudanças de comportamento, meu marido só soube de todos s detalhes,agora, não havia esclarecido tudo e vei a entender muita coisa...
Enfim, a máscara caiu!!!!
Posso denunciar aqui do Rj ou devo ir á Sp.
Será que o CRM e juízes não agirão como a rede Globo?
Anônimo disse…
Muitos ginecologistas e profissionais da área já sabem o caráter deste monstro, é só tocar no nome dele que a gente percebe que tem alguma coisa errada, infelizmente foram muitas mulheres abusadas e muitas não tem coragem de denunciar por causa da exposição e tb pq não querem que outras pessoas saibam da sua dificuldade e sofrimento em engravidar, em todos depoimentos me sinto como se fosse eu relatando, são as mesmas palavras "Eu vou te dar este filho" ele escolhe a dedo as mulheres que serão abusadas e repete a tortura e mesma seqüência com todas, não sei nem como descrever um ser deste, será que psicopata, maníaco, louco, até onde ele queria chegar ou já chegou?
É injusto ficar impune, mas injusto mesmo é saber que vou ter que ficar com esta horrível lembrança o resto da minha vida.
Anônimo disse…
Será que alguem lembra daquele pediatra pedófilo, esse que cobrava 350 reais por consulta? Faz 10? 15 anos? NÃO, foi agora, faz 2 ou 3 anos. Mas... para variar, isso aqui vai ficar assim. Se a globo não falar disso, já era mais rápido ainda. E se falar, com a memoria que este povo tem, já era igual.
Anônimo disse…
Eu trabalhei como Enfermeira em uma clínica concorrente do dr Roger, e recebia muitas mulheres com o emocional destruído pelos abusos que sofriam. Foram várias pacientes com relatos de abuso, que eram intimidadas e não o denunciavam por medo. Muitas vezes senti vontade de denunciá-lo eu mesma, porém, fazê-lo como, se apenas ouvia os relatos. Era frustrante, parecia um filme de horror se passando nas vidas daquelas mulheres. Espero que nada disso fique sem punição. Não importa que ele seja famoso, tenha contatos em Brasilía, na PF, como ele ameaçava; ele precisa ser preso. É um psicótico.
Fiquei muito feliz em ver a máscara caindo, e vou observar atentamente para que isso resulte em algo, como a devida punição...
Anônimo disse…
Para mim isso é uma grande piada. Grande e silenciosa piada. Rede bobo.....plim plim.....
Anônimo disse…
Piada? Piada? Para quem rir? Certamente não serão estas mulheres e suas famílias, nem os própios parentes desste monstro e nem as mulheres que têm filhos resultantes de tratamento nesta clínica! Piada? Você que escreveu isto tem noção do quê se trata?QUEM viveu este pesadelo sabe da verdade e sabe que não há motivos para risos...Vamos manter a seriedade e o respeito por aqui, por favor!!!
Anônimo disse…
A minha grande dúvida, disso tudo é: Porque todas essas mulheres , são mais de 40 pelo que dizem, de mais de cinco Estados, incluindo São Paulo, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Minas Gerais; deixaram passar tantos anos até formalizarem as denúncias? A idéia de uma conspiração cai por terra, por serem mulheres que não se conhecem , essa linha , pelo bom senso deve ser afastada ! E os maridos, também se calaram, ou não sabiam de nada? Estupro, assedio, abuso é algo tão nojento, asqueroso e tão imoral,que custo a acreditar que tenha sido praticado por um homem tão rico e famoso e inteligente, com filhos , netos...... Não são as redes de televisão que tem que dar uma resposta, mas sim o PODER JUDICIÁRIO E O CONSELHO REGIONAL DE MEDICINA. Ademais , o tratamento efetuado na Clínica deste Profissional Médico, é muito caro, dispendendo grandes somas em dinheiro por pessoas de Classe Social "A" e "B", em busca de um sonho a ser realizado, de ser mãe. Não podemos julgar por antecipação, mas tudo deve ser apurado na forma da Lei, sem pressões, sem coações de testemunhas e, neste sentido , a investigação policial deve ser muito criteriosa.
Às mais de 40 mulheres, envio a minha solidariedade a elas e às suas famílias. Meus respeitos à família do Médico também, acredito que todos devem estar sofrendo com tudo isso.
Boa noite.....está cada vez mais difícil dormir com certas notícias.........mas enfim.....a vida continua.........
Anônimo disse…
Sou mais uma nessa horrorosa lista de assediaidas pelo Dr.Monstro, com seu bigode asqueroso e sorriso de tarado, que ataca mulheres extremamente fragilizadas por uma busca longa e dolorosa por uma coisa maravilhosa que é ser MÃE!! Perguntam porque ficamos caladas por tanto tempo, mas mesmo para quem sofreu o abuso é difícil de acreditar que alguém é capaz de tamanha barbaridade, sendo ele tão famoso e com tanto sucesso, e principalmente as pessoas que estão de fora acham que voce está inventando , fantasiando, só porque esrá frustada por não conseguido engravidar, (o que felizmente consegui tempos depois com outro profissional muito respeitado). Somente depois que o assuntou estorou nos jornais que finalmente tive coragem de contar tudo ao meu marido e agora a sensação de repulsa e revolta voltam como naquela época, a mais de 10 anos atrás. com certeza vou ser mais uma a depor, no ministério público, no conselho de medicina e onde mais seja necessário para que outras mulheres não venham a sofrer o que sofri.
Anônimo disse…
Entrei na clínica levando minha esposa para fazer uma consulta. Depois de apenas um breve contato com o senhor (eu não chamo de doutor quem não tem doutorado em Medicina) Abdelmassih, sai correndo dali, para nunca mais voltar. Procurei o outro profissional que me haviam indicado, e este nome eu pronuncio com orgulho: Professor Doutor Nilson Donadio.
Hoje sou pai de dus lindas crianças, sem inseminação artificial, apenas com o estímulo para minha mulher poder ovular e um acompanhamento atento e humano das dificuldades de uma gravidez de risco.
Odiei aqule seujeito, de cara! Hoje vejo que o meu "feeling" estava correto, ainda bem que não acreditei no marketing. Talvez por ser filho e irmão de médicos, todos professores doutores, pude comparar o comportamento de verdadeiros médicos e cientistas com aquele sujeito abjeto, que só se interessava em discutir as condições de pagamento do seu "miraculoso" tratamento.
Anônimo disse…
Alguém sabe me informar se posso depor do Rio de Janeiro?
Anônimo disse…
SOU MÉDICO , É FATO QUE DR ROGER NAO TEM MUITOS AMIGOS NO MEIO MÉDICO ELE É PEDANTE ,ANTIÉTICO , E ESSA TAXA DE SUCESSO DE GRAVIDESES ACIMA DA MÉDIA BRASILEIRA DESPERTAVA SUSPEITA DE METODOS ÍLICITOS ESTAVAM SENDO UTILIZADOS , O PRINCIPAL DELES É UTILIZAÇÃO DE ÓVULOS DE PACIENTES JOVENS PARA TER SUCESSO EM PACIENTES COM MAIS DE 37 ANOS SEM SEU CONHENCIMENTO . DR ROGER TEM CONTATOS FORTES NA GLOBO , JÁ DEU VARIAS ENTREVISTAS NO JORNAL NACIONAL , ANA MARIA BRAGA , VAI SER DIFICIL A GLOBO FALAR QUE DEU ESPAÇO A UM FORA DA LEI . EM TEMPO WILLIAN BONNER E FÁTIMA BERNADES PARA TER OS TRIGÊMEOS FIZERAM O TRATAMENTO EM RIBEIRAO PRETO-SP COM DR FRANCO , ESTE SIM MUITO RESPEITADO PELOS SEUS COLEGAS.
Anônimo disse…
GENTE!!!!
ISSO TUDO É UM ABSURDO!!!!!!!!!!!!!!

BONNER E FÁTIMA NÃO FIZERAM LÁ ...
CHICO PINHEIRO E CARLA VILHENA SIM!!! GLOBO
CARLOS ALBERTO DE NOBREGA - SBT
GUGU LIBERATO - SBT
ROBERTO DE CARVALHO - DIRETOR DA REDE TV - ESPOSO NA LUCIANA, PORÉM FEZ NO PRIMEIRO CASAMENTO!!
FAMÍLIA MESQUITA - DONOS DO JORNAL O ESTADO DE SÃO PAULO.
TOM CAVALCANTE - RECORD
BRITO JUNIOR - RECORD
UM SUJEITO QUE SE DIZ " AMIGO " DE ROBERTO CARLOS, PELÉ, HEBE CAMARGO, GUGU, FAUTÃO....
AH!!! ESTAMOS EM UM PAIS CORRÚPTO ONDE SE "COMPRAM" VARIAS COISAS....
MAS...BASTA SABER ATÉ QUANDO...AINDA SE TEM DINHEIRO...ATÉ QUANDO AINDA SE TEM AMIGOS PARA EMPRESTAR DINHEIRO....
QUERO SÓ VER...
QUANTO MAIOR A PROGRESSÃO MAIOR O TOMBO!!!

SERÁ QUE AINDA TEM GENTE QUE VAI LÁ? QUE MARCA UMA CONSULTA COM UM ANIMAL DESSE?
Anônimo disse…
EU VEJO TUDO ISSO COMO,PESSOAS QUE ESTÃO QUERENDO GARANTIR SEU FUTURO DISPARANDO ACUSAÇÕES INFUNDAVEIS CONTRA ESTE MÉDICO. E VC PAULO LOPES VAI ACHAR ALGO MAIS IMPORTANTE PRA SE PREOCUPAR.
Anônimo disse…
Pessoas garantindo seu futuro? tsc, tsc, Parece que você está preocupado com custos? Tsc, tsc... Acusações infundadas? Baseado em quê vc escreve isto? Que certeza você tem? AS mulheres abusadas tem base para o quê alegam, e o Monstro sabe muito bem do que fez! No íntimo dele, se é que tem consciência, pois, um profissional,pai e avô que coloca tudo em jogo por uma doença destas é anormal!!!Tenho pena dos parentes dele, pena de quem carrega este sobrenome e sangue!Pena dos excelentes funcionários, cientistas e profissionais sérios que trabalham na clínica! A mulher dele ´é quem aprova" as funcionárias da clínica, coitada, acha que controla as calças do marido! Quanta confiança!!!! Por aí se percebe....Também admiro a cara deste advogado....bem, cada um paga por suas ações é questão de temnpo, acredito na ação e reação...Salve Paulo Lopes, que INFORMA e é humano e não comercialista e vendido e comprometido como certos advogados e profissionais... A máscara não dura para sempre... tão covarde para abusar de mulheres sedadas ....tão forte para mantar aquela cara nojenta mentindo...DOENTE!!!!
Vc está preocupado com o quê o Paulo Lopes faz?Ou é alguma forma de pressão? Como fizeram á Ivaneide? Como o processo que sumiu?
Tsc, tsc...Ganhar com isto? Esta gente só pensa em dinheiro, porisso, tudo está como está! ABUTRES!!!! SE não for mulher deve ter alguma na família, ou sabe se lá de onde sai uma pessoa que vê as coisas desta forma!!!!O mundo tem outros valores do que o dinheiro, viu? Já ouviu falar?
Anônimo disse…
A Querídíssima Fátima Bernardes fez tratamento em uma Clínica em Ribeirão Preto.
Fátima Bernardes se vc ler isso saberá quem sou eu.Nos falamos por tel qdo vc soube dos meus trigemeos e vc estava esperando os seus.Eu morava no MT hj estou em Minas juntamente com minha família.
Saiba q sou vítima desse "demônio tb".Demônio esse q contribui p/ o fim de meu casamento.
Anônimo disse…
Mulheres DENUNCIEM!!! Sei que é difícil pois sofri abuso de um médico quando era adolescente e nunca falei, mas pensem em quantas outras mulheres podem sofrer isso, até mesmo de sua própria família!!!
O sentimento que temos é de nojo, repulso, até de achar que deu abertura para o que ele fez, mas NÃO ajam dessa forma!!! ELE É QUEM ESTÁ ERRADO, ELE É QUEM É DOENTE E CRÁPULA!!! NÃO DEIXEM QUE OUTRAS PESSOAS DESVIRTUEM O QUE SÓ VOCÊS SABEM QUE PASSARAM!!!
DENUNCIEM!!!
Anônimo disse…
Por favor...falem mais do Dr. Franco. Peço indicações de bons médicos porque, tanto eu quanto outras mulheres que esperavam engravidar na clínica daquele monstro, vamos agora procurar médicos respeitáveis. Fui ofendida por aquele homem mas graças a Deus não iniciei o tratamento. Este ano vou procurar uma clínica. Preciso de indicações. O Dr. Franco me pareceu um ótimo médico. Se alguém tiver mais informações eu agradeço.
Obrigada.

REDE GLOBO, QUE VERGONHA HEIN!!!??? VÃO PERDER A CREDIBILIDADE POR CAUSA DE UM HOMEM SEM ESCRÚPULOS? ACORDEM POR FAVOR!!!!!
Anônimo disse…
Hoje, estive no CREMESP, para denunciar, e não de forma anônima, espero que outras, também o façam, para que este caso, não vire pizza.
Anônimo disse…
Para quem não é entendi... FATIMA BERNARDES E WILLIAN BORNER não fizeram tratamento com esse monstro, eles fizeram NO SINHÁ JUNQUEIRA...
Acho que antes de colocar nomes das pessoas procurem saber se procede... No cado desse medico monstro é tudo verdade simmmmmm
Anônimo disse…
POR FAVOR PESQUISEM ANTES DE FALAR ABOBRINHA.....
Sobre o médico
O médico José Gonçalves Franco Jr. é professor livre docente em Ginecologia e Obstetrícia da Universidade de São Paulo (USP) e especialista em Reprodução Humana pela Universidade da Califórnia Irvine. É responsável por cerca de 3 mil nascimentos, entre eles dos trigêmeos dos jornalistas Fátima Bernardes e William Bonner, em 14 anos de atividades do Centro de Reprodução Humana (CRH) da Fundação Maternidade Sinhá Junqueira, do qual é diretor responsável.

http://www.hospitalar.com/arquivo_not/not1095.html
Anônimo disse…
Mais uma da Rede Globo! Quem se lembra quando ela nao divulgou em seus noticiarios a campanha diretas já.Quem se lembra da montagem do debate entre Collor e Lula que a Globo fez para eleger Collor! Quem se lembra que a Globo foi um dos pilares de sustentaçao da ditadur militar, que torturou e matou centenas de pessoas. O povo nao é bobo, abaixo a Rede Bobo.
Unknown disse…
Rede globo eu sempre admirei a seriedade de vcs, mais estou chocada com o escandalo que está acontecendo sobre os abusos desse medico sem escrupulo e vcs não fazem nada , não divulgam nem se que uma notinho sobre o assunto, o que é isso rede globo vcs vão querer perder a credibilidade pora causa de um mostro um crapula de um medico, vcs me decepcionaram muito não só amim mais milhões de telespectares. Ainda a tempo de consertar essa burrada, vcs não vão estar cometendo nem uma injustiça contra esse crapula desse medico, afinal já são mais de 40 pacientes abusadas isso não é o bastante pra vcs?
Anônimo disse…
Sou paciente da clinica e não tenho nada a reclamar, nem do Dr Roger, nem de sua equipe. Sou muito bem atendida e nunca faltaram com o respeito.
Custo a acreditar que isso seja verdade.
Só vou acreditar quando e se for provado pela justiça.
Anônimo disse…
Eliana (20:56,

Pode ter certeza que o monstro será condenado na Justiça, pois na Sociedade ele ja o foi, ética e moralmente. E olha que os tipos de ilícitos são muitos, tanto quanto as vítimas. Quanto ao CREMESP e CFM seu corporativismo é conhecido, de forma que, não há nenhuma Credibilidade nesta instituição(é com "i" minúsculo mesmo).
Coloque outra ficha, já que a sua ainda não caiu!

Queira ou não. Quem viver, verá!
Anônimo disse…
o monstro Abdelmassih é somente um dos muitos médicos que estão aí fazendo suas consultas`diárias e abusando de suas vítimas parabens para a policia...fui tambem vitima de abuso de um importante laboratório de análises clinicas e muito famoso que tem mantém parceria com o médico monstro(Abdelmassih) no bairro do paraíso bem próximo ao metrô paraíso né dr.Paulo
Anônimo disse…
Eu estou pasmada com tudo isso. Sinto muito pelas mulheres vítimas desse monstro e espero que justiça seja feita, mas não entendo porque tanta revolta contra a globo, se falhou no ato de transmitir essa notícia, em outras cumnpriu sua obrigação. Hoje com certeza noticiou, fez seu papel.
Anônimo disse…
Anonimo: É inacreditável o que essas mulheres passaram e ainda estão passando.Quero manifestar aqui minha revolta e tamanha indignação com tudo isso
Anônimo disse…
Não estou entendendo? Acho que soube desta notícia pelo Jornal Nacional.
Anônimo disse…
Você soube só agora, na segunda, dia 17 de agosto. Esse caso tem sido noticiado pela imprensa desde janeiro deste ano. Acesse este link: http://e-paulopes.blogspot.com/2009/01/caso-roger-abdelmassih.html

Ah, talvez você não tenha notado, mas este post no qual você acaba de fazer comentário é de 23 de janeiro.
Anônimo disse…
Quis dizer que não estou entendendo o comentário sobre a omissão da rede Globo, pois esta semana houve uma grande reportagem sobre este caso no Jornal Nacional.
Anônimo disse…
Agora entendi. Obrigado
Anônimo disse…
Também não entendo por que a TV Globo demorou oito meses para dar o assunto. O curioso é que o jornal "O Globo" e o G1, portal do mesmo grupo, deu larga cobertura ao assunto. Deve ter uma explicação. Dizem que teria sido a pedido de artistas globais que foram paciente do médico. Artistas entre os quais Roberto Carlos. Mas oficialmente nada se sabe.

Post mais lidos nos últimos 7 dias

90 trechos da Bíblia que são exemplos de ódio e atrocidade

Vírus da chikungunya atinge múltiplos órgãos e afeta o sistema nervoso central

Veja 14 proibições das Testemunhas de Jeová a seus seguidores

Jovem ex-Testemunha de Jeová diz por que sua antiga religião é seita. E se torna viral no TikTok

Há um movimento mais ameaçador à democracia que o bolsonarismo. É a teologia do domínio

Justiça da Noruega mantém cassação do registro das Testemunhas de Jeová

Cientistas se preparam para a passagem de 'raspão' do Apophis pela Terra em 2029

Estudo mostra como ateus e pessoas não religiosas enfrentam momentos de crise, como o luto

Cannabis leva a drogas pesadas? Causa transtorno mental? Veja o que a ciência diz

Medo da morte alimenta a rejeição que crentes têm de ateus, mostra pesquisa