Pular para o conteúdo principal

Já são 14 ex-pacientes que acusam médico de assédio sexual

image

O número de ex-pacientes que acusam o médico de reprodução humana in vitro Roger Abdelmassih (foto), 65, de assédio sexual já é de pelo menos 14, e pode aumentar nos próximos dias.

Depois que a Folha publicou que nove mulheres (oito pacientes e uma ex-funcionária do médico) prestaram depoimento no MP (Ministério Público) e na Delegacia de Defesa da Mulher denunciando o especialista por crime sexual, houve ontem mais cinco queixas.

O promotor Luiz Henrique Dal Poz, do Gaeco (Grupo de Atuação Especial de Repressão ao Crime Organizado), do MP, afirmou que já esperava o surgimento de outras reclamações. Todas vão ser incluídas no inquérito do caso.

Um marido disse que ele e sua mulher se sentiram encorajados a denunciar Abdelmassih depois que souberam do comportamento do médico com outras pacientes. “Descobrimos que não estávamos sozinhos.”

Ele contou que em 2000 Abdelmassih agarrou sua mulher para beijá-la quando ela se despedia do médico após um tratamento para ter filho.

O Estadão informa que uma ex-paciente, L., contou só ontem ao seu hoje ex-marido, um policial, que 18 anos atrás sofreu uma investida do médico. Abdelmassih teria tentado beijá-la no momento da fertilização. Se L. prestar queixa à Delegacia da Mulher, ela será a 15ª.

Uma suposta vítima disse que teve de masturbar o especialista, de acordo com informação do correspondente em São Paulo do jornal português Correio da Manhã. Médicos e funcionários da clínica teriam conhecimento dos abusos.

Mais do que as investidas do médico para obter beijo à força, o que angustia algumas das ex-pacientes é o que pode ter ocorrido com elas quando estiveram sedadas, após o procedimento da fertilização.

Abdelmassih é descrito pela maioria das supostas vítimas como presunçoso. Durante o tratamento, ele dizia ser “enviado de Deus”. Mas nem por isso ele atendia pedido de um desconto no preço da fertilização, que não sai por menos de R$ 30 mil.

O Gaeco intimou-o por duas vezes no ano passado, mas ele não compareceu para depor.

Embora uma das vezes a alegação tenha sido problema de saúde, Adriano Vanni, advogado de Abdelmassih, disse que o aconselhou a não ir ao MP porque não tinha conhecimento do teor do inquérito.

Nos próximos dias, será feita nova intimação, e o MP poderá convocar a polícia para que o médico seja obrigado a depor.

Apesar de as acusações ao médico não serem novas (a ex-funcionária queixou-se em 1999), só agora o CRM (Conselho Regional de Medicina) do Estado de São Paulo abriu sindicância.

Antes o CRM dizia que não havia prova, só acusações anônimas pela internet, em um blog com o nome de "Grupo de Vítimas do Roger Abdelmassih".

Mas agora, com o avanço das investigações da polícia e do MP, a entidade decidiu fazer uma apuração. “Há indícios fortíssimo de culpa”, disse o presidente do Conselho, Henrique Carlos Gonçalves.

Vanuzia conta na tv o estupro que sofreu de Roger Abdelmassih.
outubro de 2010

> Caso Roger Abdelmassih.

Comentários

Anônimo disse…
sim e tudo verdade este medico tb abusou de minha esposa e tenho um dvd onde ele nao nega estas acusaçoes na epoca como tb ficamos tao confusos que nao denunciamos este monstro mais sabiamos que um dia alguem o faria tb vamos entrar com processo contra este medico roger no ministerio publico e em todos os lugares que for precisos pois sabemos que nao estamos sozinhos nesta batalha
Anônimo disse…
é verdade absoluta e digo pois aconteceu com a gente e o cunhado e o filho sao cumplices por que ficao pedindo desculpas deste maniaco vestido em pele de medico
Anônimo disse…
É Verdade, de mim ele até levou um tapa na cara e sai correndo do consultório!
Fiz a 3ª tentativa pq já tinha pago, mas nem olhava na "fuça" dele, não engravidei(mas estou muito feliz de não ter colocado um filho no mundo com ajuda deste monstro), não vou mais em médico sem meu marido do lado, se não pode ficar junto, saio da sala e nunca mais volto.
Lá é um comércio so querem vender o "pacote",não volto lá nem de grátis!!!
BEM FEITO CAFAGESTE.
Unknown disse…
Não sabemos até onde vai a bestialidade humana.Cadeia nele.
Anônimo disse…
Sandoval..

Esse cara sempre teve coragem de aparecer em programas de tv dando suas opiniões e o tratamente que ele era especialista. Vamos até concordar, mas chegar a esse ponto, pelo amor de Deus. Vamos acabar com vida de médico desse cara sem vergonha, com tanta prostitutas pelo mundo, lógo com as clientes que lhe pagam uma fortuna...
Anônimo disse…
Ele tambem fez isso comigo!!!Nao falei nada com meu marido pois estava muito fragilizada na epoca(10 anos atras)e alem disso poderia virar um escândalo visto que se tratam de pessoas influentes! So minha mae e uma tia souberam do ocorrido,mas pedi segredo absoluto!Que a justiça seja feita!Deus esta agindo!
Anônimo disse…
Espero que isso tudo não acabe em pizza. Fiz tratento em 2003 e fui assediada. Não o processei na época porque sei que seria minha palavra contra a dele, mas agora não estou sozinha. Irei à São Paulo pessoalmente para depor contra este monstro.
Anônimo disse…
Uma denúncia a mais!!!!
Lá na clínica, eles estão mais compremetidos em vender opacote do tratamento do que concentrados em te dar reultados positivos.
Outra coisa, não foi explicado de onde vem os ovulos e semem doados.
Será que existe a possibilidade de darmos sem consentimento nossos ovulos e semem?
Anônimo disse…
a pergunta que não quer calar: todas as denúncias, bem como os comentários denunciantes em blogs, são feitas por pessoas que engravidaram? Ou por mulheres/casais que tiveram seu sonho frustrado, depois de tanto sacríficio pessoal e financeiro? Será que algum promotor e/ou jornalista questionou a denunciante, ou a própria consciência, sobre a motivação das denúncias?
Paulo Lopes disse…
As denúncias ao Ministério Público contra Roger Abdelmassih estão sendo feitas por quem obteve êxito na fertilização in vitro e também por quem não conseguiu se engravidar.

Suspeitar que as ex-pacientes que estão denunciando o médico o fazem por retaliação por não conseguirem a gestação é uma atitude de quem acredita que a mulher deve ficar calada diante do aviltamento de sua dignidade.

É uma atitude desrespeitosa, no mínimo.
Anônimo disse…
Eu tambem fui paciente do Dr.Roger e nao tenho nada a dizer contra ele. Todas as pessoas que la vao sao adultas e sabem muito bem se cuidar, se realmente acontece o que eu li, e eu acredito (quem sou eu para falar o contrario), porque as pessoas nao denunciaram na hora? Deixaram que isso acontece com outras pessoas.
Isso de dizer que estamos fragilizadas por todo o processo, nao concordo. Tem tanta coisa na vida que nos fragiliza e nem por isso a gente deixa de denunciar, de falar, de reclamar.
Se ele fez e' porque as mulheres deixaram, se elas se tivessem posicionado na primeira vez que ele fez ou tentou, concerteza nao teria acontecidode novo.
Como ja disse acredito que realmente tenha acontecido, mas sera que essas mulheres tambem nao deixaram? Nao acharam que deixando isso acontecer iriam engravidar ??
Entao a culpa tanto e' dele como dessas mulheres.
E' a minha opniao.
Anônimo disse…
É meu caro Dr. Roger, demorou, mais vc se deu mal, achou que nunca teriam coragem de denunciá-lo, de irem até uma delegacia, e agora, sua arrogancia, seu toque de Deus e sua soberba com certeza irão para trás das grades, na sua companhia.

Espero que vc ""ganhe"" a pena maxima de 10 anos para apodrecer na cadeia.
Anônimo disse…
Realmente eh um absurdo isso vir a tona só agora e na verdade não vamos deixar todas essas denúncias acabarem em pizza!Sempre houve uma primeira preocupaçao com o valor do tratamento e em convencer o casal a fazer o tal do pacote de tres tentativas.No começo eh tudo uma promessa mas depois voce fica renegada aquela sala de espera por horas sem o minimo de respeito com o ser humano.Quanto mais complicado for o se caso Dr. Roger sempre diz:vou te dar esse filho!!!
A promessa sempre continua ate esgotar sua fonte.
Anônimo disse…
FIQUEI DE QUEIXO CAÍDO QUANDO VI ESTA NOTÍCIA.COMO PODE UM MÉDICO DE FAMA RENOMADA TERMINAR SUA CARREIRA DE FORMA DEGRADANTE.CADA VEZ FICA MAIS DIFÍCIL CONFIAR EM ALGUNS PROFISSIONAIS OBRIGADO
Anônimo disse…
ESSE MÉDICO É UM MONSTRO GANANCIOSO E DEVE TER SEU CRM CASSADO!! CADEIA É POUCO!!!
Anônimo disse…
UM ABSURDO ALGUNS COMENTÁRIOS ACHAREM QUE AS MULHERES DEIXARAM ESSE MONSTRO ABUSAREM DELAS. QDO ISSO ACONTECE FICAMOS SEM AÇÃO...EM ESTADO DE CHOQUE E SABEMOS QUE NESTE PAÍS O FORTE, OU SEJA QUEM TEM "COSTAS QUENTES" ACABA VENCENDO. MAS AGORA ISSO PODE MUDAR, VAMOS DENUNCIAR ESTE TARADO. EU IREI DEPOR, POIS FUI UMA DE SUAS VITIMAS E OLHA QUE CONSEGUI ENGRAVIDAR DE GEMEAS! MAS EU PAGUEI PRA ENGRAVIDAR E NÃO PARA SER AGARRADA!
Anônimo disse…
GOSTARIA DE RESPONDER AO COMENTÁRIO ANÔNIMO DAS 13:57h
Tb fui paciente do Dr.Roger e, felizmente, consegui meus filhos. Mas paguei, além do valor em dinheiro, c/ alguma coisa a mais. Ao contrário do q vc disse, sei me defender mto bem. SIM, sou adulta, mas estava SEDADA. Vc sabe o q isso significa?? Não estava c/ plena consciência do q me acontecia. Lembro somente de alguns flashes. E acho q é exatamente disso q ele se aproveitava. Contei ao meu marido qdo aconteceu, mas td parecia como acontecido em um sonho. Vc fica se perguntando... será q um médico conceituado precisaria fazer isso?? Será q foi efeito do sedativo e eu imagine td?? Lendo agora td o q tds as mulheres, q como eu, sofreram c/ o q ele fez, vi q não se tratava de um sonho (impossível tds sonharmos a msm coisa), e sim de um pesadelo bem real. NÃO, a culpa não é minha, e de nenhuma das outras VÍTIMAS!! E quem é vc p/ julgar como nos sentimos em nossos momentos de fragilidade?? Ou o q passamos imaginando o q ele pode ter nos feito enquanto estávamos completamente sedadas?? NÃO pedi p/ passar por isso, Não pedi p/ ele fazer isso. Simplesmente o contratei (paguei e paguei caro) p/ engravidar. Ponto.
Não denunciei na época pq não confio na justiça brasileira, ele é um homem influente demais. Infelizmente continuo não confiando, por esse motivo não vou até a delegacia dar apoio as tantas corajosas q lá foram. Tiro o meu chapéu p/ essas mulheres, mas tenho mto medo pela minha família, meus filhos. Repito, não confio na justiça brasileira, mas espero do fundo do coração q a justiça seja feita. Por mim e por tds q por isso passaram.
Anônimo disse…
Minha esposa passou por isso em 2006. Nós não o denunciamos porque não sabia que tinha tantos casos. Seria a nossa palavra contra a dele. Agora que eu estou vendo que é algo comum e ganhou repercussão nacional (saiu até no jornal da minha cidade) fiquei com coragem de escrever. Depois desse assédio, passei a acompanhar minha esposa no consultório. Dr Roger ficava com desculpa que minha mulher precisava retornar 15 dias depois. Não moramos em SP. Além do custo da viagem, na semana eu estava trabalhando. Ele queria que minha esposa fosse desacompanhada prá poder assediá-la. Nós tivemos êxito no tratamento e estamos muito felizes. Tínhamos deixado esse episódio prá trás. Mas diante da gravidade dos fatos, deixamos registrado nosso depoimento. É anônimo, pode não ter muito valor para alguns nem para a justiça. Porém, o caso é a mais pura verdade. Quando li na primeira página do jornal a seguinte chamada: "Médico investigado por acusação de assédio sexual" fui direto suspeitando do que se tratava. E foi exatamente quem eu desconfiava, Sr. Abdelmassih. Ele é um médico muito competente. Mas em SP tem várias clínicas tão boas quanto a dele. Nenhuma paciente precisa se sujeitar a isso para conseguir engravidar. Já era tempo do Dr. Roger ter procurado se tratar, pois isso é doença. Agora que o Ministério Público entrou na área, fica mais difícil se sair dessa situação. QUanto ao conselho de medicina, a sindicancia nao vai dar em nada. São medicos corporativistas e o processo será aqrquivado.
Anônimo disse…
Estou chocado!!!A notícia me chegou de manhã à caminho do trabalho.Um médico renomado como ele!...Bom,mas são muitas as mulheres e é impossível que estejam mentindo.O médico que abusa sexualmente de um paciente é a coisa mais cruel pois o paciente confia na boa índole do profissional.O caso me faz pensar em outro caso,no daquele psiquiatra que dopava os meninos para depois abusar deles.É muito cruel!...Sou também médico mas não sou chique como ele nem atendo pessoas ricas mas um médic meu amigo sempre diz que esses casos acontecem porque quando o médico é famoso todos confiam cegamente nele;fôssemos nós,médicos mais simples,e ninguém confiaria de deixar a paciente sozinha conosco.Questão de preconceito...
O médico que assim age,fez o juramento de hipócrita e não o de Hipócrates.
Anônimo disse…
Será que não haveria possibilidade de algumas dessas crianças serem filhas dele?Nossa mãe,o caso iria ficar ainda mais feio...
Anônimo disse…
Fui paciente do Dr Roger ha´anos atrás, comigo nas 3 tentativas ele sempre foi muito ético, no centro cirugico sedada é imposível pq além do anestesista, estavam mais 2 médicos, mesmo pq há uma porta de vidro escuro(laboratório), onde qndo se aproxima, se vê lá dentro a equipe do laboratório, sei de tudo isso, pq a transferencia dos embriões foi feita no centro cirurgico, e como sou muito curiosa pedi p/ a médica me mostrar o que havia do outro lado da porta de vidro fumê.
Unknown disse…
Tempos atrás assisti um filme na Globo, onde um "médico" com a mesma área de atuação nos EUA, inseminava as mulheres com seu próprio semen, foi descoberto porque as crianças "eram semelhantes" e tinham que usar óculos e isso chamou a atenção dos denunciantes. Deus queira que isso não tenha acontecido aqui no Brasil, mas com certeza que essas mulheres foram violadas por esse "médico" com certeza, pois tmepso atrás uma enfermeira me relatou que ele tinha essas atitudes. Segundo essa enfermeira, obteve informação com a mãe de uma paciente que estava internada num hopsital e a conversa veio à tona. Mulheres continuem denunciando, acreditem, lutem pelos seus direitos, impeçam que outras pessoas possam sofrer esses constrangimentos. E para quem o defende, vivemos num Estado Democrático de Direito, se ele for inocente que prove. Mas, se culpado, dificilemente será preso, pois seu sobrenome, nem tanto pelo dinheiro que possui, é respeitado na esfera judicial. Dúvido que alguém consiga prender um homem com esse sobrenome, seria muito desgastante para a "colônia". Em relação aos "excelentes serviços prestados á sociedade pro esse médico", como afirmou em nota, não justifica abusar de mulheres fragilizadas. Imagine o estrago psicológico que as mesmas deverão carregar aos longo do tempo? Enfim, a Justiça é cega, mas não falha!
Anônimo disse…
Alguém ai se posicionou como aquela idéia medieval, o estupro é culpa da estuprada. Vejam, o assédio é algo muito dif´cil de ser provado, por isso a maioria não faz a queixa.
Anônimo disse…
Estou impressionada com os relatos, e infelizmente creio que é tudo verdade, pesquisei o nome desse médico na internet e descobri que se trata de um narcisista pedante, que chegava ao ponto de copiar nota por nota dos outros alunos no curso de medicina para poder "ser melhor" do que todos, uma pessoa dessa só pode ser doente...quanto as mulheres que dizem que as vítimas são culpadas, são no mínimo "arcaícas" para não dizer "loucas"....
Anônimo disse…
O cara é mercenério e picareta,caiu sua antiga mmáscara.Culpa tambem da mídia (vendida),COMO PROGRAMAS DE TV DE CELEBRIDADES(hEBE,jÔ,AMAURY JR) ,VEJA,ETC,MÍDIAS FORTES QUE DAVAM ESPAÇO A ESSE PALHAÇO,E POR SEREM MÍDIAS FORTES,GERARAM CREDIBILIDADE AO BANQUEIRO,DESCULPE,MÉDICO ,ROGER.eU O CONHECÍ,É DE FATO ARROGANTE E MERCANTILISTA,NÃO SABIA QUE ERA (TÃO) DOIDO ASSIM.ATENÇÃO AGORA PARA AS MÃES FERTILIZADAS PARA SABEREM SE O SEMEN DE DOADOR NÃO ERA DELE PROPRIO(POSSIVEL NSSE TIPO DE DOENTE),E DE IMPLANTE DE ÓVULOS DE TERCEIROS ,ENGANANDO OS PACIENTES.COMO MÉDICO,DEVO DIZER QUE AÇÕES COMO AS DELE(TODAS) SÃO UMA EXCESSÃO.QUE ELE VÁ REALMENTE PRESO(POR MUITO TEMPO),O QUE NÃO OCORRE COM RICO POR AQUI, QUE SEJA CASSADO RAPIDAMENTE,E, A MORTE PARA O MERCENÁRIO,QUE TIREM DELE MUITO DINHEIRO,DESDE O SEU CARO ADVOGADO ATÉ TODAS AS VÍTIMAS.VAI TARDE ROGER.
Anônimo disse…
Também tive problemas com O DR. MONSTRO. Não denunciei. Meu marido é advogado e não tinhamos como provar. Fora a exposição q poderia ocorrer já que ele está sempre na mídia, vivi na Caras, no Programa da Luciana Gimenes e por ai vai. Quem iria acreditar em mim. Uma mulher de apenas 25 anos (há 3 anos atrás) que foi assediada pelo médico famoso e criador de tantas crianças famosas e crianças de famosos. Eu não era ninguém perto dele e me senti muito humilhada, tenho nojo de olhar pra cara dele. No meu caso eu não estava sedada, mas ele me dava o resultado negativo da minha tão sonhada gravidez. Meu marido saiu da sala a pedido dele para fazer um novo espermograma e foi ai que ele me assediou. Graças a Deus eu não engravidei nessa época, porém hoje estou de 3 meses de uma gravidez inesperada, já que depois do acontecido eu nunca mais tive coragem de ir ao ginecologista. Hoje meu Ginec. é uma mulher. Peço que Deus faça ele pagar por tudo que fez e fico angustiada com algumas pessoas que acham ele um santinho, isso pq não foi com vcs. Ao menos respeitem as pessoas que foram humilhadas pelo tal MONSTRO e tenham certeza que a justiça será feita e tudo será provado, sim! Que a justiça seja feita!!!!
Anônimo disse…
Não estou aqui pra defender nem acusar, mas deixo minha ideia no ar. Porque estas mulheres que se dizem vitimas deste médico a tanto tempo e só agora apareceram para acusa-lo porque estão no embalo das outras acusantes e que tiveram exito no tratamento, não fazem um DNA para saber se o filho foi gerado pelo esperma desse Dr., como algumas estão dando a entender.Se vcs estão sendo tão corajosas agora e com tanto medo que isso vire em pizza, fassam isso. Esta sim seria a melhor prova para incrimina-lo.Ou então, parem de fazer denuncias anonimas.
Anônimo disse…
Tem uma das vitimas que teme que seu filho não foi gerado pelo esperma de seu marido e sim desse DR.
Use a cabeça minha filha, se vc fizer um exame de DNA e provar sua suspeita, vc coloca esse cretino na cadeia e de quebra seu filho fica com uma baita de uma HERANÇA.
Pense!!!!!!!!!!!!!!!!!
Anônimo disse…
PROCEDIMENTOS IMPORTANTES PARA VER A VERACIDADE DOS FATOS:
Como é feito a coleta dos óvulos: A paciente vai para sala de cirurgia só de avental (aberto na frente), lá na sala está presente o anestesista e um médico assistente, a paciente é sedada, ai chamam o médico (Dr. Roger) para aspirar os óvulos da paciente (tdo é rápido), uns 10 min. Após a aspiração a paciente é LEVADA SEDADA PARA UMA SALA ali fica deitada em uma cama até passar a anestesia. Depois acorda e desce, geralmente vem um médico libera-la (anestesista). Acredito que tenha sido neste momento ali no quarto que o Dr. Roger fazia estas visitas inesperadas!!! Pq neste mesmo momento o marido está em uma sala no andar terreo colhendo o semem! Então a paciente está sim muito fragilizada, meio sonanbula.
Se vc não passou pelo processo não opina, pq vc não sabe como é! Ok!!!
Anônimo disse…
PROCEDIMENTOS IMPORTANTES PARA VER A VERACIDADE DOS FATOS:
Como é feito a coleta dos óvulos: A paciente vai para sala de cirurgia só de avental (aberto na frente), lá na sala está presente o anestesista e um médico assistente, a paciente é sedada, ai chamam o médico (Dr. Roger) para aspirar os óvulos da paciente (tdo é rápido), uns 10 min. Após a aspiração a paciente é LEVADA SEDADA PARA UMA SALA ali fica deitada em uma cama até passar a anestesia. Depois acorda e desce, geralmente vem um médico libera-la (anestesista). Acredito que tenha sido neste momento ali no quarto que o Dr. Roger fazia estas visitas inesperadas!!! Pq neste mesmo momento o marido está em uma sala no andar terreo colhendo o semem! Então a paciente está sim muito fragilizada, meio sonanbula.
Se vc não passou pelo processo não opina, pq vc não sabe como é! Ok!!!
Anônimo disse…
Por isso eu sempre aconselho mulheres a não irem em ginecologistas homens.
Você nunca sabe quem vai econtrar pela frente e é melhor discriminar um médico sem ele saber do que ser violentada.
Anônimo disse…
Vejam só ele diz que a clinica tem 52% de sucesso, DÚVIDO!!! propaganda dele mesmo.
Dr.Roger Abdelmassih! 52% de sucesso!!!! Conta outra!
Anônimo disse…
A taxa de sucesso desse método é de 15% no máximo.
Anônimo disse…
Fiquei sabendo ontem pela minha família q isso finalmente veio a tona.Eu tbm sofri abusos,tive meus filhos q são uma benção na minha VIDA!Mas meu casamento acabou Graças a esse Homem(demônio),pois fui diagnosticada como LOUCA por ele e pelo meu ex marido.Diziam q era alucinaçao minha.Isso q estou narrando aqui está nos autos de minha separação.Tbm na época apesar das dúvias,meu ex marido deu queixa no Conselho Regional de Medicina em São Paulo,mas de nada adiantou pois era a minha palavra contra a de um médico de peso como ele.Ele é mercenário,tratava as pessoas menos esclarecidas muito mal.Exibicionista.Outra coisa,sim aquela secretária dele,ñ sei se ainda está lá,uma senhora,ela sabia sim,tenho certeza q muitos sabiam do q ocorria na clínica.Na época em q houve tudo isso cmg,pedi ajuda ao Dr José Augusto se ñ me falha a memória,mas ele ñ aguentou e pediu demissão,pelo menos foi isso q ele contou.Ficou enojado com a situação.A raíz da minha separação hj com 4 filhos chama-se ROGER.Ele abusou de mim qdo eu estava sedada.Tentou comprar meu irmão.Perguntou qto queríamos p/ nos calar.Se alguma autoridade quiser falar cmg,estou aqui a disposição.Basta postar algum recado q deixo meus contatos.
Aleluia! Deus existe!Obrigada!
Anônimo disse…
Gostaria de fazer uma denúncia formal tbm.Tenho o Processo No Conselho Regional de Medicina.Estou em Minas.Como faço?
Por favor entre em contato cmg as autoridades responsáveis.
Pelo email:
lufolch@bol.com.br
Obrigada
Paulo Lopes disse…
Anônima das 11:14: você deve se informar com o Ministério Público do Estado de São Paulo. O endereço do site é http://www.mp.sp.gov.br/portal/page/portal/home
Anônimo disse…
Obrigada Paulo Roberto,o q ocorreu cmg depois disso é algo muito grave.Destruiu a minha VIDA!
Como relatei já,fizemos a tentaiva pelo Conselho De Medicina em 2007,aiiiii q inocência de certa forma né...tendo em vista que ele é membro ou já foi...
Agora com tantas mulheres saindo da angustia de carregar isso sem provas...agora penso q a justiça será feita!
Obrigada
Anônimo disse…
Em 2007 tambem sofri com o abuso desse sujeito.. sujeito por que não ser chamado de DR.um individuo que abusa de mulheres que estam sedadas, eu vou juntas as outras mulheres por que até hojé eu fico tremula quando lembro do que me aconteu, na epoca eu não denuncie por que vergonha do meu marido e das outras pessoas que nos cercam e que ia acreditam eu uma pessoa comum diante de uma pessoa que aparece na tv dizendo ser superior, ele consegui realizar o sonho de muitas mulheres.. mais a que preço! o custo de r$ é alto e o preço moral.. esse debito não acaba nunca toda hora você se lembra e a senseção de fracasso e impotencia. ele quando ia se despedir sempre achava um jeito de mandar o meu marido fazer exame ou ir p/outra sala e a boca dele sempre escoregava p/cima da minha, na segunda tentativa p/engravidar eu estava sedada p/aspiração dos ovulos, quando estava acordando me deparei com ele na beira da cama de recuperação coma barguilha aberta e exitado, com uma mão ele acariava a minha coxa por dentro e com a outra ele segurava a minha mão no seu penis como se estivesse se masturbando e gemia eu peguei o avental p/cubrir os meus seios e ele disse não precisa eu ja vi tudo.. ele tentou me beijar a força eu disse p/ele parar ele disse se voce não quer eu paro, foi quando um enfermeiro empurrou a porta p/me ajudar a vestir, mas parece que eles ja sabiam da atitude do sujeito e saiu se nada dizer eu tenho certeza se ele ler essa mensagem ele vai lembrar é um enfermeiro muito gentil e atencioso o nome eu não sei mais é o unico gordinho (obeso) me descupe mais é a unica maneiura de você identificar, me desclpem o desabafo maia eu não com falar e eu não sei qual vai ser a atitide do meu marido quando sober.


T V B
Anônimo disse…
Paulo Roberto,quero corrigir apenas a data que meu ex marido fez a denuncia ao Conselho Regional de medicina em São Paulo.Foi no ano de 1997.1 ano depois do nascimento dos meus trigemeos hj com 12 anos.Pensa quantas e quantas mulheres deve estar aí,muitas com vergonha oq é perfeitamente aceitável,outras temerosas.Ajudem a essas mulheres e a mim.Ou seja q ele fique no lugar onde já deveria estar.Atrás das grades,sem regalia alguma.
Anônimo disse…
Nossa e eu que pensei que isso tinha acontecido somente comigo. Fiz o pcte das 03 tentativas entre 2005/2006 e esse sujeito sempre que podia tentava me beijar, eu sempre me esquivava e ele ainda dizia que isso ia me fazer bem que eu precisava de carinho, um pedante tarado mesmo. Depois da sedação ele sempre procurava as pacientes, eu como já havia percebido, assim que conseguia levantava rápido e me vestia sempre com a porta do banheiro trancada. Não abandonei o tratamento porque já havia pago e bem caro pelas 03 tentativas,e acreditava que ia engravidar nessa clínica, acho que todas ficaram pelo mesmo motivo. As famosas só tem elogios pq ele não é doido de se meter com elas, nós pessoas comuns somos seu alvo fácil. Isso precisa ter um fim.
Unknown disse…
Não posso dizer que ele me assediou.Não me lembro de nada e seria leviano da minha parte afirmar isto.Mas quero me juntar às muitas mulheres tratadas com desrespeito e crueldade nesta maldita clínica por este ser infeliz e diabólico.Fiz um "pacote" de três tentativas sob pena de prejudicar muito todo o resto da minha vida mas era um sacrifio que estava disposta a fazer para viabilizar o meu sonho de ser mãe.Fui tratada\,durante todo o procedimento,da forma mais absurda que um paciente pode ser tratado.Muitas vezes, depois de horas de viagem, qdo chegava la era atendida num corredor e eles não sabiam sequer em que ponto estava meu tratamento.Gastei 45 mil mais as viagens sem poder e no final tenho até dúvidas se a
terceira tentativa se realizou.Nunca me senti tão humilhada e impotente diante de uma situaÇão.
Estou relatando isto para evitar que outras mulheres sofram o que eu sofri.
Unknown disse…
Eu detesto esses palhaços que dizem que as mulheres foram abusadas porque deixaram ou porque deram abertura.
Só comente algo assim minha filha, depois que você for abusada, porque aí sim vou querer escutar você falando que foi assediada porque quis, porque deixou e deu abertura.
Anônimo disse…
Murta
Muitas mulheres, que não são ricas, quando chegam a ir a esse médico, já passaram por muitas tentativas e psicológicamente falando, estão em "frangalhos", nesse caso, a COVARDIA desse monstro é impar. Gostaria de dizer a essa criatura (não podemos nos referir a ele nem como homem, nem como animal)que ele é PATÉTICO e COVARDE, pois um cara que abusa de uma mulher anestesiada, desacordada ou muito fragilizada,é um ser ABOMINÁVEL, SEM ESCRÚPULOS, DESPRESÍVEL, UM ESCROTO. Espero que ele pague como manda a justiça.
Anônimo disse…
Eu imaginava que o pacote de 3 tentativas era uma forma mercenária de ganhar mais dinheiro...mas não! Era uma forma de "prender" a paciente assediada à clínica, onde diga-se de passagem todos eram coniventes com a situação... Gente, essas mulheres foram enganadas e humilhadas e, se engravidaram, lembrarão disto pro resto de suas vidas sempre que olharem para seus filhos... É um absurdo! Sou médica e mulher, e me sinto envergonhada...
Anônimo disse…
Para a moça que é médica, aí em cima: você não acha que é muito estranho terem ENFERMEIROS na clínica, uma vez que é recomendável ao médico que se faça presente uma pessoa do sexo oposto durante os exames e, ainda, considerando-se o fato de que era uma clínica para mulheres?
Porque uma das mulheres disse exatamente isso, que um ENFERMEIRO ia entrando na sala e pegou o Roger assediando (para mim é violando) a ela e saiu de fininho...
Eu acho que ele contratava homens porque homens calam mais a boca.
E fui eu quem postou que mulheres só devem ir a ginecologistas mulheres, porque violador não tem plaquinha no pescoço informando isso à paciente...vide ele, o inatacável, o acima de qualquer suspetia, famosíssimo Dr. Roger...
Anônimo disse…
ENQUANTO ALGUMAS PESSOAS DE ORIGEM HUMILDE TENTAM SE INGRESSAR NA CARREIRA MÉDICA, ODONTOLÓGICA DENTRE OUTRAS, PARA TRATAR DIGNAMENTE SEUS PACIENTES, OUTROS AGEM DE FORMA ABSURDA E IMORAL.
JÁ IMAGINARAM QUANTOS MEDICOS, DENTISTAS, ADVOGADOS E OUTROS PROISSIONAIS GOSTARIAM DE TER PACIENTES COMO TEM OU TINHA ESSE MÉDICO E NUNCA TIVERAM?? SABE, O BOM PROFISSIONAL NÃO É SÓ AQUELE QUE TEM UM CONSULTÓRIO CHIQUE, LINDO, NUMA RUA CONHECIDA. O PROFISSIONAL DE VERDADE PODE TER UMA CLÍNICA SIMPLES, MAS O QUE ELE PRECISA TER REALMENTE É RESPEITO E DIGNIDADE NO QUE FAZ. . SERÁ QUE INDICAÇÃO DE UM PROFISSIONAL REALMENTE PESA QUANDO PRECISAMOS DE UM? QUER MAIOR INDICAÇÃO QUE ESSE CIDADÃO TEVE?
QUE UMA LUZ VINDA DE UM LUGAR BOM, ILUMINE AS PESSOAS QUE FORAM REALMENTE MOLESTADAS. AQUI QUEM COMENTOU FOI UM DENTISTA. BOM ANO A TODOS!!
Anônimo disse…
Prcisamos cobrar a recomendação da Cremesp aos "profissionais" que exminam nossas mulheres , que o façam sempre acompanhados de um assistente , quando as mesmas vão sozinhas , aos consultorios , porque alem de medicos são homens , e esta na natureza , querer tocar e ver o sexo oposto , mesmo que não façam nada mais que isso , se a mulher o atrae , ele não resiste , só isso o satisfaz , e fazem cara de desisnteresse só pra não dar suspeita , o certo mesmo é as mulheres se unirem e preferir se cuidarem com mulheres , não vejo dignidade nenhuma nestes "homens" que ficam "curtindo" com o corpo das que o atraem , e ainda ganham $ pra isso , vão tratar de velhhos e crianças doentes , vê se eles querm isso. Isso muitas vezes é erro de mães com conceito antigo que é melhor homem , mais isso tá mudando.
Anônimo disse…
Na existência de um DVD, a prova já esta materializada.
Que desespero dessas mães em não saber se seus filhos são frutos de seus maridos!!!
É mais que hora do Ministério Público agir, e retirar esse senhor do seio da sociedade.
Parabéns aos maridos que conseguirem aliar-se as esposas, e juntos denunciarem tamanha atrocidade.
Que o CRM tome providências imediatas, e o afaste de suas funções.
Com tantos depoimentos creio que não seja um julgamento antecipado.A sociedade não consegue mais conviver com tantas arbitrariedades e impunidades.
Anônimo disse…
Pra variar, p CRM nunca vê nada de errado...só quando a coisa vem à tona com força vêem "indícios"...corja.
Monica disse…
Primeiro: Fazer DNA em todas as criancas que nasceram com a fertilizacao feita na clinica deste mostro!!!
Segundo: O procedimento nao e' feito so' por um profissinal, com certeza ele teve cumplices, portanto todos os funcionarios/enfermeiros devem ser investigados tb!!!
Estou chocada!! Este canalha vai respoder em liberdade...so' espero que por ter dinheiro nao acabe em pizza!! Porque se fosse preto ou pobre estava ferrado!!!
Anônimo disse…
faço idéia do que essas mulheres passaram, acabei de passar por um tratamento desses pelo sus e no fim , percebi que o medico não tem boa vontade em realizar pelo sus e sim é so um chamariz para sua clinica, estou arrasada, sem filhos e com uma sensação de vazio ...
Anônimo disse…
Comecei um tratamento com um psiquiatra para tratar de depresão e na 3ªconsulta fui atacada por ele, me beijou, me colocou contra a parede, levantou minha saia, pegou em minhas partes íntimas, sai correndo de lá, fui pega de surpresa, nunca passou pela minha cabeça tal abuso até pq a diferença de idade é grande.Como confiar em um profissional nesssa área, que trata de nossos distúrbios, nossos problemas de alma?

Post mais lidos nos últimos 7 dias

90 trechos da Bíblia que são exemplos de ódio e atrocidade

Vírus da chikungunya atinge múltiplos órgãos e afeta o sistema nervoso central

Veja 14 proibições das Testemunhas de Jeová a seus seguidores

Jovem ex-Testemunha de Jeová diz por que sua antiga religião é seita. E se torna viral no TikTok

Há um movimento mais ameaçador à democracia que o bolsonarismo. É a teologia do domínio

Justiça da Noruega mantém cassação do registro das Testemunhas de Jeová

Cientistas se preparam para a passagem de 'raspão' do Apophis pela Terra em 2029

Estudo mostra como ateus e pessoas não religiosas enfrentam momentos de crise, como o luto

Cannabis leva a drogas pesadas? Causa transtorno mental? Veja o que a ciência diz

Medo da morte alimenta a rejeição que crentes têm de ateus, mostra pesquisa