Pular para o conteúdo principal

Ex-paciente afirma ter sido estuprada por Abdelmassih

medicotarado
O médico se diz vítima de difamação
Na quinta-feira, 15, uma ex-paciente de Roger Abdelmassih (foto), 65, comunicou ao MP (Ministério Público) do Estado de São Paulo que há 12 anos foi estuprada pelo médico quando se submetia a tratamento de fertilização in vitro. A informação é da Veja desta semana.

Até então, 33 mulheres tinham prestado depoimento à polícia e ao MP acusando o especialista em reprodução assistida de abuso sexual, como tentativa de beijo de língua à força, o que, pela lei, é considerado atentado violento ao pudor. Algumas delas temem o que possa ter acontecido quando estavam sedadas, mas nenhuma disse ter conhecimento de ter sido penetrada.

A ex-paciente que mora em Minas foi a primeira a relatar ter sido vítima de estupro.

À revista, ela disse: “Eu tinha sido sedada para a aspiração dos óvulos. Estava dormindo e senti alguém me beijando. Achei que fosse meu marido e retribuí. Quando vi, era o doutor Roger”.

Contou que o médico não se satisfez com o beijo e a violentou, e ela não pôde reagir por estar ainda sob os efeitos da sedação. "É uma coisa estranha, a gente não consegue reagir. Fica acuada, envergonhada, porque dá a impressão de que permitiu a situação".

Ela já tinha conseguido com êxito uma fertilização na clínica de Abdelmassih e estava tentando um segundo filho. E ficou abalada emocionalmente até hoje.

Abdelmassih tem evitado a imprensa. Por intermédio do advogado Adriano Salles Vanni, ele nega as acusações e se diz ser vítima de uma campanha difamatória. “Não fiz nada.”

Ele foi intimado por duas vezes a depor, mas não compareceu.

Agora, afirma que, quando tiver de ir à delegacia, para contestar as 33 denunciantes, não vai “levar uma ou duas testemunhas”, mas “um caminhão de pessoas que me conhecem. De preferência pessoas de aparência muito bonita que foram minhas clientes, para contar se por acaso eu tive qualquer comportamento indevido".

Previsto para terminar em fevereiro, o inquérito policial será prorrogado se continuar surgindo novas denúncias.

Caso Roger Abdelmassih.

Comentários

Paulo Lopes disse…
Da Veja, relato de uma ex-paciente:

"Em 2003, fui fazer minha primeira consulta com o médico. Eu e meu marido deixamos dois cheques na clínica, 20 000 reais referentes a duas tentativas e mais 7 000 reais pelos remédios. Fui submetida a um procedimento para retirada de óvulos, eles foram fecundados em laboratório com material genético do meu marido e depois me chamaram para fazer a colocação dos embriões no útero. Meu marido estava viajando e não pôde me acompanhar. Às 5h30, aplicaram-me um sedativo e eu apaguei completamente. Uma hora depois, acordei e comecei a me vestir. Quando estava quase pronta, o doutor Roger apareceu no quarto, me chamou de querida e começou a me abraçar. Eu ainda estava meio tonta. O abraço foi ficando apertado, ele segurou minha cabeça e tentou me beijar à força. Era tudo muito nojento. Eu trinquei os dentes, consegui empurrá-lo e comecei a gritar. Ele saiu do quarto. A cena durou poucos minutos. Recolhi tudo e fui embora em pânico. À noite, não contei nada ao meu marido. E não contei por cinco longos anos. No dia seguinte ao ataque, comecei a fazer psicoterapia. No final, a evolução dos embriões não aconteceu e o tratamento foi interrompido. Não tive coragem de denunciar o médico porque sabia que era poderoso e conhecido e que daria um jeito de virar o jogo contra mim. No ano passado, uma amiga me convenceu a procurar a Justiça. No dia em que fui prestar depoimento, contei ao meu marido tudo o que tinha acontecido. Fomos fazer terapia de casal e estamos voltando a nos entender. Nosso maior desejo é ver o culpado na cadeia."
Anônimo disse…
Essa é uma bomba, hein!
Este médico é bem requisitado e muito conhecido. Já perdi a conta de quantas vezes o vi em jornais,r revistas e programas de TV. Lamentável. O abuso em si já é um dos crimes mais sórdidos e se praticado por um médico fica ainda pior.

Abraços
Anônimo disse…
Puxa vida,pensei que isso so tinha acontecido comigo!
Sem comentarios!!!
Alias,que a justiça seja feita pois e tudo verdade.
Anônimo disse…
Essa historia de abuso de tudo ,è velha e conhecida,gente aparentemente muiito gentil e civilizada é capaz das maiores barbaridades.Um grande especialista com os pés sujos de barro...
Anônimo disse…
As pessoas tem que denuciar o mais rapido possivel um canalha desse..se fosse com uma amiga minha ,eu iria ficar sem os dentes de tanta porrada que iria levar...e depois ainad teria que lamber o meu RG...
Anônimo disse…
salafrario sem vergonha!Cadeia nele!
Anônimo disse…
Para ninguém sabe mesmoO se éh verdade o que estao falandoO bom mais uma coisa é certa se realmente for verdade que a justiça vaiser feita !
Anônimo disse…
Acho ótimo o que está acontecendo, eu fiz uma única consulta com ele e detestei. Ele contestou meus exames feitos anteriormente, disse que eu tinha problemas nas trompas e que meu exame estava errado. Quando questionei , ele disse que eu não estava preparada para ser mãe... e outras balelas, porque não aceitava o que ele estava me dizendo. Procurei outro médico e engravidei naturalmente em dois meses , sem precisar iniciar o tratamento. Ele errou feio o diagnostico, acho que queria dinheiro. Na época o consultorio dele era na Rua Groenlandia. Desde que o conheci, não gostei dele, achei deselegante e muito pretensioso. Meu filho prova que ela estava completamente errado. Agora escandalo sexual , vergonha total.......... sem palavras
Anônimo disse…
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
keko ribeiro disse…
Este caso me faz lembrar de um outro médico que cuidava de adolescentes e, que, oportunamente foi denunciado por ele próprio: filmava abusando de adolescentes. Acho que digitalizava os vídeos e os jogou numa caçamba, que um catador de papel encontrou, viu os filmes e levou à TV. O médico muito famoso, cultuado pela elite, foi preso e cumpre pena, felizmente.
Vamos torcer, para que, sendo provada a culpa deste outro, seja feita a justiça.
Anônimo disse…
acho que a medida que tah ficando velho e feio, e tah na seca braba, tah começando a apelar, e já começou a demonstrar doença de comportamento: "ah.. já sei, como eu sei qual é o efeito do anestésico, vou pegar elas naquele momento em que tão meio grogue. Eu sou famoso mesmo.Vai ser a palavra dela contra eu, vai dar certo."

Esse daí infelizmente ficou doente da mente, a polícia tem que cortar a onde dele.
Anônimo disse…
Só a mancha das denúncias já lhe causa um prejuízo enorme, espero que hajam provas e que a justiça possa ser feita.
Anônimo disse…
A MAIS OU MENOS 17 ANOS ATRÁS UMA GRANDE AMIGA MINHA FAZIA TRATAMENTO PARA INFERTILIDADE COM O DR EM QUESTÃO .QDO UMA NOITE APÓS UMA INTERVENÇÃO DE FERTILIZAÇÃO ELA ME INTERFONOU AOS PRANTOS E ASSIM EU FUI ATÉ SEU APARTAMENTO NA COBERTUTURA DO PRÉDIO ONDE AMBAS MORÁVAMOS NA ÉPOCA. QDO LÁ CHEGUEI ENCONTREI -A AOS PRANTOS EM UM CANTO DA SALA , E LÁ ELA ME RELATOU QUE HAVIA SOFRIDO UM ABUSO SEXUAL POR PARTE DESTE DR E QUE NÃO HAVIA CONSIGUIDO REAGIR POR SE ENCONTRAR PARCIALMENTE DROGADA POR OCASIÃO DO PROCEDIMENTO QUE HAVIA ACABADO DE PASSAR.SEU MARIDO SE ENCONTRAVA NA SALA DE ESPERA E POR SEU ESTADO ATORDOADO NÃO CONSEGUIU SEQUER GRITAR POR AJUDA. NA ÉPOCA TUDO ME PARECEU MUITO CONFUSO E ARRISCADO NÃO TIVE A INICIATIVA DE INCENTIVÁ-LA A DENUNCIAR TAL ATO OU MESMO DE FALAR PARA SEU MARIDO QUE TAMBÉM ERA MEU AMIGO.APÓS ESTE FATO MINHA AMIGA SOFREU UMA GRANDE INFECÇÃO ONDE PERDEU AMBAS AS TROMPAS E DEPOIS DE VÁRIOS DIAS INTERNADA EM UM GRANDE HOSPITAL DE SÃO PAULO EM ESTADO GRAVE E GASTANDO MUITO DINHEIRO VIU ACABAREM AS SUAS SANCHES DE SER MÃE .O MAIS INCRIVEL DISTO TUDO E QUE O DR ROGER NUNCA APARECEU PARA VER COMO ERA O ESTADO DE SUA PACIENTE.NUNCA PUDE APAGAR ESTE FATO DA MINHA LEMBRANÇA .
Anônimo disse…
Que ao Dr Roger seja dispensado o mesmo tratamento recebido ao Dr Eugênio Chipkchevitch.
Ambos verdadeiras sumidades em suas respectivas áreas de atuação, e tão doentes quanto.
É cassar o diploma e cadeia, antes que outras tantas mulheres passem a vida levando tão triste sequela.
Já pensaram se algumas resolverem fazer teste de DNA e os filhos gerados não forem dos rspectivos maridos?
Não vai haver dinheiro neste mundo que pague por tamanho tormento que milhares delas estão vivendo neste momento.
Anônimo disse…
Interessante a Rede Globo não ter dado enfâse a essa notícia.
Que o Dr Roger seja punido com os rigores da lei, e fique impedido de exercer a medicina.
Poderia morrer sendo lembrado como um cientista famoso, que tantos benefícios prestou a milhares de mulheres, mas será lembrado como um tarado.
Entre ele, o pedófilo, e o maníaco do parque não tem distinção, todos são psicopatas, e não tem cura.
Cadeia para ele também!!!
Chega de corporativismo e injustiças.
Lamentável!!!
Anônimo disse…
trata-se de um medico com mascaras , oportunista, mercenario e com graves desvios de conduta ( sem carater) , ele sim deveria ter na na sua formaçao como pessoa lidado com principios eticos e morais , sem deixar que as suas frustaçoes , torna-se o assim , que o faz sera assim sempre. Sabe , os paciente que os procuram,ele oferece profissionais psiologos para ajudar os casais ( fachada e a escolha da profissional nao foi das melhores como exemplo para ocasiao), eles nao precisariam se fosse tudo etico e moral la na clinica, pois os casais tem um sonho concreto .mais o DR trata-se de fazer grande abuso ao pudor contra os seus clientes, sua posiçao ate agora sao mais de um abuso e desrepeito com a inteligencia dos outros ,pois ele que se acha todo poderoso ignora os clientes nao artistas
Anônimo disse…
Felizmente estas mulheres corajosas e que merecem respeito estão denunciando este que antes de mais nada é um aproveitador barato que se julga um verdadeiro Deus e acima de tudo e de todos. A justiça se fará. O Cremesp talvez não, porém o Ministério Publico, atraves do Gaecco sem duvida fará a sua parte.
Anônimo disse…
È SEMPRE AQUELA VELHA HISTÓRIA: O CARA É REFERENCIA, FAMOSO, RICO, BEM SUCEDIDO E NO FINAL NÃO ACONTECE ABSOLUTAMENTE NADA COM O SALAFRARIO. NÃO SOU ADEPTO DOS QUE FAZEM JUSTICA COM AS PROPRIAS MÃOS, MAS QUE NUM CASO DESTES DÁ VONTADA DE DAR UMAS BOAS PORRADAS NESTE VAGABUNDO ORA SE DÁ
Anônimo disse…
EU ESTOU INDIGNADA COM TUDO ISSO DO DR.ROGER FIZ TRATAMENTO NA CLINICA DELE TENHO TRIGÊMEOS DE 03 ANOS,UMA CLINICA SUPER SÉRIA A EQUIPE MÉDICA DELE É MUITO SÉRIA,COMO QUE TUDO ISSO FOI ACONTECER????PORQUE ESSAS MULHERES NÃO DENUCIARAM ANTES,E ESSES FUNCIONÁRIOS DELE,NÃO FIZERAM NADA????LAMENTÁVEL....
Anônimo disse…
Com um número expressivo de pacientes, é óbvio que o Dr Roger não conseguiria abusar de todas, mesmo ele tendo a convicção de que é um Deus.
É nauseante ouvir o depoimento de uma ex-funcionária,contando que todos na clinica sabiam o que se passava lá dentro, inclusive sua própria esposa.
Mais nauseante ainda é a omissão e a conivência dos mais graduados - inclusive filhos - em aceitar esse comportamento doente.
Ele contratou um advogado que cobra muito $$$$$ para se safar da prisão.
O Ministério Público e o CRM está demorando demais a tomar uma decisão, que de início poderia ser o de suspender o médico de suas funções.
Anônimo disse…
Não acredito na declaração do estupro e nem a da manipulação peniana, de jeito nenhum. A sala de repouso, após a retirada dos óvulos, ficava totalmente aberta. A passagem do centro cirúrgico para o quarto era com portas basculantes e a porta que dava para o jardim de espera onde os maridos aguardavam ficava sempre aberta. Ou seja, a qualquer momento poderia entrar alguém...
Anônimo disse…
Esse aí q disse q ficavam totalmente abertas...hahaha isso em nenhum lugar meu bem. principalmente de um centro cirurgico a outro lugar. No máximo não ficavam trancadas, ou supoe-se. ele ja deveria ter um a equipe pequena onde cada um ia fazer suas obrigações em outroa lugares p ele ficar à vontade. é triste deprimente, mas já ouvi fato semelhante aqui em salvador de um conhecido ginec. e obst. (da cidade) q na epoca fazia abortos, só q parece q a pessoa nao denunciou, era humilde e precisava fazer o aborto algo assim. Cadeiaaa neles!!!
Anônimo disse…
Há tempos meu médico me disse que se o Brasil fosse um país sério o Dr Roger já estaria preso. Na época não entendi o porque de tanta raiva, cheguei até a achar que era pq são concorrentes. Agora entendi.
Anônimo disse…
Como ter gente que duvide dessas mulheres vcs acham que ele abusaria de
todas as pacientes? Claro que não né!!!! De burro
ele não tem nada, fez tudo planejado, ele já imaginava que se um dia fosse denunciado estas pacientes imbecis que acham que ele
é o “enviado de Deus” sairia em sua defesa, suas antas é só parar pra pensar vcs eram autorizadas a conversar-com-as-outras-pacientes-quando-estavam-em-tratamento?-Claro-que-não-pq-ele-mesmo-proibia-a-conversa-entre-pacientes.
Anônimo disse…
Tudo bem que isso deve ser muito bem investigado, pois não pode ser tratado como um probleminha qualquer. Mas está claro que esta matéria esta muito imparcial. Praticamente o médico já foi condenado aqui. É lógico que ele deve levar as pacientes mais bonitas como testemunhas, uma vez que elas poderiam ser assediadas com mais facilidades. Quanto a "cliente" ou Paciente"... Fala sério, assim já estão perdendo o foco...
Marreco disse…
Tudo bem que isso deve ser muito bem investigado, pois não pode ser tratado como um probleminha qualquer. Mas está claro que esta matéria esta muito imparcial. Praticamente o médico já foi condenado aqui. É lógico que ele deve levar as pacientes mais bonitas como testemunhas, uma vez que elas poderiam ser assediadas com mais facilidades. Quanto a "cliente" ou Paciente"... Fala sério, assim já estão perdendo o foco...
CJK disse…
Nenhuma dessas mais de 40 mulheres se conheciam, como é que todas elas prestam depoimentos no mesmo sentido??? Anônimo das 10:44h, você não tão anônimo assim...
Anônimo disse…
Logo no início ele proibe a conversa entre pacientes alegando que sãos histórias e tratamentos diferentes e não devem se falar para que não se influenciarem. Duvida quem não passou por isto,ou, não lembra, afinal, ele age na vítima sedada, mas, a certeza de quem viveu este pesadelo é uma verdade plena!
Não discordo da eficiência da equipe e da tecnologia da clínica, afinal, foi o que me encaminhou até lá! Estou colocando em questão a atitude do profissional!
A sala de repouso fica de porta fechada, sem estar trancada, mas, encostada e é no segundo andar...o jardim é no térreo onde ficam os consultórios , salas de exames e coletas e o marido é recrutado á ir fazer sua doação de sêmen no momento em que a paciente está na sala de recuperação..., para lembrança da incrédula que postou acima! Concordo que ele não teria como abusar de todas,afinal, haja vigor e loucura,pois,sempre em que lá estive, as salas de espera estavam cheíssimas de mulheres, do Sul, Norte, Centro-oeste, interior Sp, sudeste, África, Portugal e algumas usando burka, as quais não identifiquei as procedências. Me pergunto, teria ele tido esta atitude com as pacientes internacionais? Estaria, então, exposto á leis internacionais....
Anônimo disse…
Porque será que a rede globo é tão omissa nesse caso? Será porque suas funcionárias, suas apresentadoras de jornal, já foram passadas tambem?
Anônimo disse…
Façam DNA dos filhos. É impossível ter melhores resultados q boas clínicas brasileiras. O MP deve investigar os geneticistas do seu laboratório. Certamente trocava os óvulos e os esper matozóides. Não tem lógica? Investiguem!
Anônimo disse…
QUE VERGONHA!
FALTA DE DEUS;RESPEITO AO PROXIMO;E PRINCIPALMENTE RESPEITO A FAMILHA QUE ALI ESTAVA NA ESPERANÇA DE TER UM FILHO.
CADEIA É POUCO.
UM SER HUMANO ASSIM TEM QUE SER ABANDONADO EM UMA ILHA DESERTA ;TEM QUE SER ESQUECIDO EM UM BURACO;PASSAR FOME;PRA DÀ VALOR A VIDA ...
FICO COM NOJO DE IMAGINAR UM SER TÃO DEPRIMENTE QUE VIVE ENTRE NOS.
AONDE ESTE MUNDO VAI PARAR?
Anônimo disse…
“Sempre acreditei que uma boa sociedade se faz com boas famílias.
A boa família é aquela que é querida, que se ama, que se apóia, que se consagra nos bons e maus momentos.
Tudo começa, no meu entender, no desejo sincero de ter filhos. Atender a esse desejo é a missão à qual dediquei minha vida – pessoal e profissional.
Amo a família que construí, e agradeço a Deus todos os dias por me fazer um instrumento do seu poder para que novas e felizes famílias possam ser construídas.”

Roger Abdelmassih


Roger Abdelmassih é pai de cinco filhos, avô de doze netos e um amigo querido de milhares de famílias que ele e sua equipe ajudaram a fazer. Nascido em São João da Boa Vista, no interior de São Paulo, formou-se em Medicina pela Unicamp (Universidade Estadual de Campinas) em 1968. Especializou-se em Urologia e Andrologia, disciplinas das quais foi professor na mesma universidade, e desde 1970 tem se dedicado à área de Reprodução Humana – assunto sobre o qual tem publicado cerca de 200 queEste texto foi extraído do site da clinica deste médico "Monstro", como pode?
Como cidadão natural de São João da Boa Vista, já não mais tenho orgulho deste cidadão ser um Sanjoanense, que foi homenageado pela Câmara Municipal (antes do escândalo) com a mais alta honraria . Espero que assim que o mesmo for condenado a Câmara de Vereadores de minha cidade retire a homenagem, bem como a Câmara Municipal de Paulo que outorgou Titularidade de Cidadão Paulistano a este crápula. Entendo que isto possa servir de exemplo para que pessoas que no auge de seu prestígio tenham a consciência das homenagens, e cuidem moralmente delas para que depois da "mascara caída" tenham que vexatoriamente de devolve-la.
vexatoriamente de devolve-la.
Anônimo disse…
CADE OS COMENTARIOS DA LUCIANA GIMENES, DA HEBE, DO PELE, DO GUGU, DO CARLOS ALBERTO DE NOBREGA????? AHAM.
Anônimo disse…
Parabéns à estas mulheres que corajosamente denunciaram este monstro para que ele não continue vitimando outras pacientes. São verdadeiras heroínas e merecem todo nosso respeito e admiração!
Se 40, 60...denunciaram com certeza o número de abusos é muito maior.
Denunciem!!!!!
Aliás, a própria classe médica deveria exigir sua punição. Temos que retirar a laranja podre para que a classe mereça respeito.
Anônimo disse…
Tudo dentro da justiça lembra Maykon Jekson,foi inocente.
Anônimo disse…
Fui no consultório do Dr. Roger no início do ano passado, pois tenho uma filha e gostaria de tentar mais um, mas devido a minha idade na época (43anos) nenhuma clínica de inseminação faz o procedimento com os próprios óvulos, somente com óvulos doados.
Entrei em contato com a clínica e me disseram que fariam, frizei que não queria com óvulos doados e me disseram que fariam sim, mas só poderiam dar maiores informações em consulta.
Fui até São Paulo e primeiramente passei por outro médico para entrevista, depois passei por ele que frizou que faria sim com os meus próprios óvulos mas primeiro eu teria que fazer os exames para ver como eu estava, depois de acertar com a secretária (Sra. Valderez) 2.500,00 dos exames mais 350,00 da consulta.
Ele sempre falando que eu não aparentava essa idade, que era muito linda, todo galante.
Os exames são lá mesmo, no mesmo dia e ao mesmo tempo ficam vários pacientes aguardando, fazendo exames, etc, todos na maior ansiedade e eu fiquei até sem graça de falar para outras que estavam na espera que já tinha uma filha.
Assim que os meus exames ficaram prontos voltei na sala do Dr. Roger (sempre acompanhada do meu marido) e somente aí, depois que eu já tinha feito e pago os exames ele explicou que seria com meus óvulos, porém daria uma "bombada" neles com um óvulo de doadora mais jovem, método chamado de transferência de citoplasma.
Perguntei se não poderia dar uma interferência no DNA ou algum problema e ele disse que as chances são mínimas, mas para garantir ele pegaria uma doadora com as minhas características, ainda riu dizendo que não iria pegar uma japonesinha ou negra, pegaria uma loirinha como eu.
Na mesma hora eu e meu marido falamos que não havia interesse, e ele rindo sarcasticamente disse que se viemos para São Paulo de avião e as chances dele cair são as mesma de dar alguma interferência no feto!
Eu disse a ele que se tratava de uma vida e para mim não era imprecindível ter um filho dessa forma arriscada e não tem comparação.
Ele com aquele jeito sempre querendo contar vantagem e de se exibir, o tempo todo especulando nossas condições financeiras, apesar de ver que não íamos querer, perguntou:
Nem um dos dois me perguntou o preço por quê?
Eu disse que quando entro em uma loja só pergunto o preço do que me interessa, e ele insistiu que faria um pacote de 3 tentativas por 50.000,00 mais 6.000,00 dos remédios em cada tentativa.
Eu só respondi que meu problema não era o dinheiro e sim a forma que ele tratava do assunto.
Levantamos e na saída ele ainda deu o cartão dizendo se mudássemos de idéia ligássemos diretamente para ele, pois não se deve jamais desistir de um sonho!
Cheguei em casa e entrei no google para pesquisar sobre trasferência de citoplasma e constatei que é proibido na Europa nos Estados Unidos, pois pode dar mil problemas como demência etc.
Como que uma pessoa pode ter 3 informações genéticas?
Na verdade, sabendo o tanto que esse doutorzinho habitue da revista CARAS é pilantra, creio que ele simplesmente faria a inseminação com um óvulo doado e pronto!
Ainda bem que eu me livrei dessa fria, mas creio que muitos pais devem estar pensando na origem de seus filhos depois de passarem pelas garras desse tarado sem escrúpulos e nenhuma ética profissional.
Esse deveria apodrecer na cadeira, mas acho difícil, pois a mídia apoia cafajestes desse tipo.
Aliás, para que a minha crítica seja mais construtiva deveria ser proibido essa divulgação maciça de artistas tendo filhos depois dos 40 como se fosse a coisa mais fácil e normal do mundo, mas a partir dos 40 é muito difícil engravidar naturalmente e o índice de abortos espontâneos é enorme devido a má formação do feto, pois o óvulo já é velho.
Hoje em dia muitas mulheres postergam a maternidade devido a profissão e quando vão tentar não dá mais, mesmo que sejam saudáveis, principalmente a partir dos 43 é quase impossível a maternidade naturalmente a não ser com inseminação com óvulos doados.
Unknown disse…
O dr. Roger é muito conhecido entre os colegas por sua vaidade. Sempre deu muito valor à midia e fez questão de fazer, de graça, a inseminação de artistas e personalidades, como Pelé.
Infelizmente, é mais uma prova de que as coisas essenciais da vida são outras e não passam pela fama e o dinheiro.
É um ser humano pobre de espírito, doente, feio por dentro e por fora, que caminha para uma velhice triste e solitária.
Se vivêssemos em um país sério, o dr. Roger morreria na cadeia. Aqui, continuará solto e talvez ainda tenha clientes.
Mas seu nome sua passagem pela Terra estão definitivamente comprometidos.
Meus pêsames, dr. Roger.
Anônimo disse…
Fiz o tratamento com esse monstro, meu bb nasceu com uma síndrome rara e desconfio que fui abusada no dia da aspiração dos óvulos, não é brincadeira o que estou passando, e preciso de ajuda no que fazer contra ele, meu bb nasceu com uma síndrome e ainda está na UTI neonatal da minha cidade. Preciso me manter no anonimato por enquanto, esse camarada fala tudo igual para todas as mulheres inocentes e doidas para serem mães, parece um disco gravado, meu sonho virou um pesadelo e não sei o que fazer ao certo, pois na hora que for agir tenho que arrebentar com esse "doutor", talvez a minha ação venha a somar de modo incrível ao que ele fez com tantas mulheres. Cada vez que passo o dia no hospital vendo meu filho sofrer mais me fortalece em processar, ir a TV, fazer o que for preciso, mas quero fazer corretamente, senão vou jogar cartas ao vento.
Anônimo disse…
Só para complementar, só procurei esta miserável clínica, porque achei que estaria segura em ter um filho saudável, e olha o que me aconteceu, amo meu bb e isso NÃO vai ficar assim mesmo!!!

Gastei quase 100mil reais entre clínica, remédios, passagens aéreas, hospedagem, e qual garantia tive???

Estamos arrazados vivendo sem saber o que acontecerá com meu filho.
Anônimo disse…
um absurdo isso , tem que colocar este pilantra na cadeia , aki em londrina tem um medico ginecologista que tb abusa de pacientes. todos tem que ser punidos com o rigor da lei, chega de impunidade, BRASIL, é hora de colocar estes monstros na cadeis.
Anônimo disse…
Deus , está vendo tudo isso DR. a justiça dos homens pode demorar , mas a de DEUS não tarda, o que é teu tá guardado no inferno..
Anônimo disse…
O LUGAR DESTE VAGABUNDO É NA CADEIA!!!!
Anônimo disse…
pensam que e so ele, recentemente fiz uma cirurgia e logo apos no cti fui molestada por um rapaz da enfermagem.foi no rio,hospital da barra e eu sou médica,todos comigo tem nivel superior e todos foram unamines,vc estava sonhando é o efeito das drogas.fazer o que?
Anônimo disse…
Lamentavelmente moramos(infelizmente ) no pais da impunidade. O corporativismo impera visivelmente no nosso meio social. Por pertencer a uma classe privilegiada, tem apoio de redes de TV e grandes personalidades,influentes em nosso meio, e até mesmo de orgãos como o CRM.
Anônimo disse…
Será que os filhos que essas mulherem tiveram não seria do próprio médico?Já que ele trabalha com vertilização feminina e ainda cometia crimes sexuais é bem provável que os filhos também possam ser dele.
Anônimo disse…
Que isto sirva de lição para as futuras mamães ou que desejem engravidar por esses métodos. Sempre exijam que tenha uma pessoa de confiança junto, o marido ou um parente mais próximo para acompanhar o tratamento e todo o processo.

Esse é um caso que veio a tona. Quantos outros casos devem existir e nada foi feito ou descoberto ?
Anônimo disse…
diga nao a impunidade.
Anônimo disse…
Abdelmassih usou o método chamado de transferência de citoplasma para engravidar a Sacco e “não iria pegar uma japonesinha ou negra, pegaria uma loirinha como a Larissa”. Por isso só acredito que ele é o pai biológico após o teste de DNA.

Ver comentário da anônima do dia 18/03/2209 (19:22) postado neste blog.

Post mais lidos nos últimos 7 dias

90 trechos da Bíblia que são exemplos de ódio e atrocidade

Vírus da chikungunya atinge múltiplos órgãos e afeta o sistema nervoso central

Veja 14 proibições das Testemunhas de Jeová a seus seguidores

Jovem ex-Testemunha de Jeová diz por que sua antiga religião é seita. E se torna viral no TikTok

Há um movimento mais ameaçador à democracia que o bolsonarismo. É a teologia do domínio

Justiça da Noruega mantém cassação do registro das Testemunhas de Jeová

Cientistas se preparam para a passagem de 'raspão' do Apophis pela Terra em 2029

Estudo mostra como ateus e pessoas não religiosas enfrentam momentos de crise, como o luto

Cannabis leva a drogas pesadas? Causa transtorno mental? Veja o que a ciência diz

Medo da morte alimenta a rejeição que crentes têm de ateus, mostra pesquisa