Pular para o conteúdo principal

Bispa Sônia adverte: ‘É bom não mexer conosco’

bipaSonia_Compras

Bispa Sônia chegando das compras

Na noite de ontem, diretamente de Miami, via satélite, a bispa Sônia, da Renascer em Cristo, disse a cerca de mil fiéis reunidos no Club Homs em São Paulo: “É bom não mexer conosco, ou nos levantaremos para perseguir nossos inimigos assim como nos perseguem”.

Ela se referia às criticas que a Renascer vem recebendo por causa do desabamento do teto da sede da igreja, no domingo dia 18, matando 9 fiéis, e à multa que a prefeitura aplicou ao Club Homs por falta de alvará de funcionamento.

Não se trata apenas de retórica, porque o apóstolo Estevam Hernandes conclamou os fiéis a denunciarem “todo e qualquer estabelecimento, seja bar ou lanchonete, ilegal em seus bairros”

"Estão nos perseguindo. Estamos na legalidade. É um absurdo", disse.

A bispa dedicou 20 minutos de sua pregação para pedir ofertas aos fiéis.

“Agora não tem mais minha nem sua, a oferta é nossa”, disse, segundo o G1.

Os seguranças da Renascer não permitiram que os jornalistas tirassem fotos dos fiéis fazendo as doações.

Na sexta (23) à tarde, para tentar obter uma entrevista, uma equipe do Fantástico conseguiu entrar no condomínio de luxo onde moram os autoproclamados apóstolo e bispa em Boca Raton, nos arredores de Miami.

A entrevista não foi concedida, mas os jornalistas da Globo filmaram o casal, em um carro com motorista, chegando da rua. Sônia estava com as mãos ocupadas com sacolas de compras [reprodução acima].

A seita ainda não informou quando vai começar a indenizar os familiares dos fiéis mortos.

Renascer_casaFlorida

Residência do casal em condomínio em Miami

> Caso Igreja Renascer.

Comentários

Anônimo disse…
Essa residêcia de Miami e até mesmo aqueles dólares que os levaram a prisão devem ser divididos com seus fiéis. No caso deles, muito fácil jogar a culpa ao satanás. Coitado desse povo miserável que acredita estar comprando um lugar no céu quando na verdade estão mesmo sustentando o casal nos EUA.
Anônimo disse…
Desculpa, mas o dinheiro é nosso, e damos pra quem quiser ok

Vamos lá então, o seu dinheiro vc e sua familia dá pra quem?
pro cigarro pra depois morrer com cancer no pulmão
ou pra bebida, q nada uma cervejinha, pra morrer de cirrose, ou de drogas, aquela leves, e pesadas, q com certeza alguem da sua familia usa.
A esqueci, vc gasta com prostitudas, para adquirir doenças e levar para sua mulher e filhos, transando com todos o independente e sexo, não é isso q pro mundo é correto.

Pois posso lhe afirmar, se vc quiser trazer qualquer uma dessas situações, venha RENASCER, que Deus vai transformar a sua vida e de sua familia, SÓ ASSIM VC VAI ENTENDER PQ ENTREGAMOS NOSSA OFERTA, DIZIMOS ETCCC.....

VAI VER QUE VALE A PENA E AINDA E TERA SUA SALVAÇÃO E DE SUA FAMILIA. PORQUE O NOSSO DEUS É UM DEUS DE MILAGRES

DEUS TE ABENÇOE
Anônimo disse…
pequeno detalher

Aquele não é o motorista, como a midia, muito mal informada e mentirosa disse que é, É O FILHO DELE, e as crianças .... são os netos e não os filhos

MAIS UMA MENTIRA
Anônimo disse…
Deus, que eu saiba é dono de tudo, ele não precisa de dinheiro, ele não se vende, ele é SANTO se é que vc sabe o que significa ser santo.
A lei do dízímo era uma lei mosaíca. Depois que Jesus Cristo morreu por nós esta lei foi abolida.
Leia mais a Bíblia e vc não sera enganado.
não esqueça de ler (1 joão 4:1} e reflita nesta mensagem.
Que Deus tenha misericórdia de todos nós.
Anônimo disse…
Como acreditar em uma midia que declara que o Filho do casal é o MOTORISTA? Que midia é essa que não investiga? A mesmo coisa aconteceu com a brasileira na suiça. Que vergonha!!!! Por causa da midia, da nossa midia meia boca e sensacionalista, passamos o maior vexame como brasileiros. Por essa e tantas começo a desacreditar daquilo que leio ou vejo em nossos jornais, como Fantastico e outros. LAMENTAVEL.
Anônimo disse…
Eu acho um absurdo tudo o que vc tem postado nesse lixo.

Sua vida deve ser uma droga, pra ficar gastando tempo tirando foto desse casal.
Faça me o favor!!!
Anônimo disse…
A culpa de tudo isso é do próprio deus veja Isaias 45:7 Onde diz Eu crio a luz e as trevas, o bem e o mal e todo o tipo de maldições Eu sou deus. E em I João 4:8 Fala que deus é amor.É o fim da picada.
Rubens
Anônimo disse…
O QUE IMPORTA É QUE DEUS, JESUS E O ESPÍRITO SANTO SÃO REAIS E SE MANIFESTAM A QUEM OS PROCURA! OS HOMENS ERRAM E VÃO SEMPRE ERRAR!!! DEUS NÃO ERRA! ELE EXISTE E ESTÁ DISPONÍVEL A QUEM QUISER CONHECÊ-LO! QUEM AINDA NÃO TEVE UMA EXPERIÊNCIA PROFUNDA COM ELE TENTE!! MAS QUEM JÁ TEVE E CONHECE A PALAVRA DELE PRATIQUE-A! ACUSAR E DISCUTIR SÃO CARACTERÍSTICAS DO DEUS DESTE MUNDO-SATANÁS. AMOR, PACIÊNCIA, AMABILIDADE, ALEGRIA, BONDADE, BENIGNIDADE, MANSIDÃO E DOMÍNIO PRÓPRIO SÃO O FRUTO DO ESPÍRITO SANTO. E FRUTO É ALGO QUE É GERADO. ENQUANTO OLHARMOS PARA O HOMEM NUNCA IREMOS CONSEGUIR OLHAR PARA DEUS!!! ISSO É O QUE IMPORTA!!! ELE É A FONTE DE TUDO QUE PRECISAMOS!
Anônimo disse…
Teremos que prestar contas a Deus de tudo que fazemos aqui, por cada palavra. Isso é fato! Então não cabe a nós acusarmos ninguém, pois cairemos no erro. Os homens erram, mas DEUS NUNCA ERRA! E é nele que devemos nos focar e não no erro humano, pois não fará diferença em nossas vidas tal nível de discussão.
vanessa disse…
ei vc anonimo esta tao certo coloca o seu nominho ai fica falando tao certinho e seu religioso quem nao deve poe a cara pra bater nao se enconde nao....seu paia fariseu
Jonatas disse…
Realmente um Jornalista que se Prese vai atrás de suas Reportagens (ponto 1)
Não fica Picotando Frases feitas,para usar o que lhe convém (ponto 2)

Acho que antes de Escrever algo a Mídia deve-se se manter a par de Toda a Cituação e Não simplestmente usar o famoso (Ctrl C,Ctrl V),para fazer História
Gabriel disse…
E você, Jonatas, deveria aprender português antes de fazer comentário em blogs. Anote: o certo é "preze", com Z, e "situação", com S. Em seu texto, há outros erros, como no uso da partícula apassivadora SE, no da vírgula etc. Que vergonha!
Anônimo disse…
É verdade Jonatas, e antes mesmo de vc escrever algo, deveria aprender o português de forma correta,algo simples mas terrível de se ler, assim como lemos uma notícia que não está de acordo!!
Anônimo disse…
VOCÊS SÃO UM BANDO DE IDIOTAS, E PREFEREM ENFIAR A CABEÇA NUM BURACO PARA NÃO ASSUMIREM A REALIDADE
Anônimo disse…
ESTE DESU DE VCOCÊS É UM CUSÃO. E ESTÁ COM OS OLHOS FECHADOS ASSIM COMO ESTE FIÉS BESTAS
Marcos disse…
Não tenho nada a ver com o Bispo nem com a Bispa, nem com o rapaz em questão; por isso deixo bem claro sr. anônimo, vc pode brincar com o homem, mas nunca brinque com DEUS, se arrependa pq Deus é misericórdia, não o trate dessa maneira pq vc não é nada.
Anônimo disse…
Esses dois são dois canalhas...o povo está alienado...são dois ladrões e falsos profetas..
Deus já retirou a mão desse ministério faz é tempo, pois têm acontecido coisas horríveis e contra fatos não existem argumentos.... Na minha cidade numa igreja renascer houve uma morte..foi um escândalo.. Um pastor matou um lider do louvor( Foi muito noticiado esse fato) e o que dizer sobre a morte das pessoas na igreja? O desabamento que matou tantos?Quanto absurdo. Você acha mesmo que o senhor Deus tem prazer nessas mortes em pleno lugar de adoração como dizem esses loucos e irresponsáveis? Logicamente que não...essas pessoas estão sendo enganadas mesmo? ..pois todos os fatos estão aí...a não ser que elas também tenham o interesse nessa parcela de dinheiro...
cafagestes....de deus não se zomba...a ira do senhor é muito séria..o Senhor já está fazendo sua justiça
marcia silva fritz disse…
sou marcia de avare e estou certa que e mesmo o principio do mfim estes chingamentos efenças deixa onosso deus triste, portanto parem com isso pois estão alegrando o roubador de almas ab ispa e oapostolo são servos de Deus e sabem se defender crontra todos ataques se e material calam se se espiritual oram, portanto siga os teus lideres e fiquem na paz.
Anônimo disse…
Essa coroa até que é gostosa. Tenho um conhecido que diz que esse casal já praticou swing. Será swuig evangélico? Eles estão certo de curtir a vida tem otário que sustentam eles. Povo evangélico, dá dinheiro para mim também senão não vão ganhar benção. Vcs são as piadas desse país. Sempre caindo no conto do migué. A bispa comprando belas roupas e vcs passando fome. Tudo isso para mendigar o amor de Cristo. Esse amor é de graça não deve ser comprado, quero dizer extorquido. As pessoas que freqüentam essas igrejas são pessoas que não se amam e precisa de ilusão para viver. É triste, porém tem babaca para tudo nesta vida. Eu do risada de ver esse casal, senhor Edir e outros pastores curtindo a vida com viagens e esse povo trouxa passando fome. Vcs não tem dó do que eles estão fazendo com a vida de vcs e de seus familiares. Não vcs não tem, sabe porque? Porque vcs são pessoas fracas e precisam de esperança para viver pois não conseguem enfrentar o mundo. Fracotes.
Anônimo disse…
Olha o que o governo deveria cobrar um imposto altissimo destas igrejas e retirar a isenção de impostos, repassar para o ministerio da saude e educação, estas igrejas ditas benemeritas, filantropicas e outras coisas afim não faz nada para seus seguidores ou alguem, duvido se algum fiel que estiver desempregado ou necessitado a igreja vai ajudar, provavelmente será considerado com um qualquer que não contribui mais.
Anônimo disse…
Engraçado o governo adora cobrar imposto de trabalhador, pai de familia e nos bens de necessidade fabricado, mas fica isentando estas igrejas de impostos e estas pessoas que se dizem bispos, obreiros, ministros sei lá o que, e esse povo enriquecendo dizendo que obra de deus a doação e os frequentadores acreditando nisso, acorda brasil não deixe impune estes empresarios da fé ganhado em cima do governo e do povo, com demagogias, na realidade não deixam de ser EMPRESAS DEUS S.A LTDA etc....
Anônimo disse…
Seu bando de ignorante, quem disse que o dizimo é lei mosaica? Abraão pagava, Caim e Abel pagaram.Milquesedeque vem cronologicamente bem antes de Moises e este saserdote recebia o dizimo. No demais entendão algo simples homem é homem Deus é Deus,se eles são safados ou inocentes cabe a Deus julgar.Outra coisa Deus basta a si mesmo Ele não precisa que homem algum o defenda Ele é Supremo. O dizer seu católico hipocrita de uma instituição de fé que escreveu sua história com sangue nas paginas da Santa Inquisição, então parem de encher o saco dos evangelicos porque sua santa igreja não é tão santa assim.
Unknown disse…
marcia silva fritz de avare bispa e apostolo estou certa, que aquele que começou a boa obra em suas vidas e fiel pra concluir, portanto eu sou renascer,desde que estava no presidio do butantã, em s.paulo e não vou deixar de defender este ministerio de Deus.
Anônimo disse…
Tem muitas pessoas que usam a igreja para beneficil proprio........ Mais não são todos, se tiverem fazendo o mau vão ser jugado pela justiça divina.
Anônimo disse…
Provérbios 28:9
O que desvia os seus ouvidos de ouvir a lei, até a sua oração será abominável.
Jeremias 11:14
Tu, pois, não ores por este povo, nem levantes por ele clamor nem oração; porque não os ouvirei no tempo em que eles clamarem a mim, por causa do seu mal.
Lamentações 3:8
Ainda quando clamo e grito, ele exclui a minha oração.
Lamentações 3:44
Cobriste-te de nuvens, para que não passe a nossa oração.
Tiago 5:16
Confessai as vossas culpas uns aos outros, e orai uns pelos outros, para que sareis. A oração feita por um justo pode muito em seus efeitos.
Anônimo disse…
CRENTES como os da RENASCER , fazem exatamente igual aos FUNDAMENTALISTAS ISLAMICOS , so que os daqui querem na verdade tirar dinheiro de FIEL TROUXA enqto que os de lá querem EXPLODIR E MATAR milhares de opositores e inocentes....

Tudo é BASEADO NA BIBLIOLATRIA :

seguir a risca e manipular pensamentos baseados no livro mais contraditório e irracional da humanidade recheado de :
.guerras
.escravidão
. incesto
. estupros
. assassinatos
. inveja, crueldade,irracionalidade

e total aversão ao conhecimento e a razão....

um livro tão imbecil que afirma que ´´MORCEGO É AVE´´??

e o resultado é esse ai.......


ser CRENTE É ASSINAR UM ATESTADO DE BURRICE
Anônimo disse…
Poxa! Deus é Deus Tudo o que se prega na igreja deles ou tudo o que eles falam de Deus é verdade
Não questiono isso!
não discuto o que eles fizeram de errado...OS FATOS FALAM POR SI
Se intitulam BISPOS ou APÓSTOLOS quem deu tal ORDEM á eles? DEUS?...Se eu abrir uma construtora, posso me nomear ENGENHEIRO?
e se for um hospital...posso me intitular médico?...Pense nisso...
Cada um será julgado por suas acões.
O que pensar de uma denominação que se preocupa somente com o seu grupinho de algumas milhares de pessoas?
Bom melhor para de falar pra não me exaltar.
Deus Abençõe a Todos!
Anônimo disse…
Deus não está em igreja nenhuma,Ele está dentro de nós,nos ouve e nos ajuda qdo precisamos sim. Dar o dízimo p/ ajudar uma igreja que se frequente é válido,mas é revoltante ver como vivem nababescamente esses bispos: Sônia e marido,Macedo,RR Soares, Valdomiro, Malafaia e cia. Ao invés de nvestir em obras sociais p/ ajudar aos seus fiéis,vivem como Salomão e os fiéis passando necessidade p/ honrar o Senhor...sem palavras...Mas já estamos vendo so sinais,eles vão pagar caro por roubar o Senhor e os fiéis,muitos já estão caindo feio...
Anônimo disse…
Para bom entendedor um pingo é letra.
Anônimo disse…
Meu cada um faz o que quiser, não tentando a me convencer a dar dinheiro e sustentá-los.

Post mais lidos nos últimos 7 dias

90 trechos da Bíblia que são exemplos de ódio e atrocidade

Morre o americano Daniel C. Dennett, filósofo e referência contemporânea do ateísmo

Veja 14 proibições das Testemunhas de Jeová a seus seguidores

Entre os 10 autores mais influentes de posts da extrema-direita, 8 são evangélicos

Ignorância, fé religiosa e "ciência" cristã se voltam contra o conhecimento

Malafaia divulga mensagem homofóbica em outdoors do Rio

Oriente Médio não precisa de mais Deus. Precisa de mais ateus

Vídeo mostra adolescente 'endemoninhado' no chão. É um culto em escola pública de Caxias

Cartunista Laerte anuncia que agora não é homem nem mulher

Música gravada pelo papa Francisco tem acordes de rock progressivo. Ouça