Pular para o conteúdo principal

Acusação a médico inclui ‘manipulação peniana’, diz promotor

O promotor de justiça José Reinaldo Carneiro reafirmou à imprensa que as denúncias de abuso sexual de ex-pacientes contra Roger Abdelmassih, especialista em reprodução humana assistida, “são extremamente graves”. Porque não há só relatos de beijo na boca com língua à força, mas também de “todo tipo de contatos”, como a “manipulação peniana”.

Roger_Carneiro Essa informação foi publicada pelo G1, que, em uma atualização, suprimiu-a, mas ela já tenha sido reproduzida por alguns portais.

Antes, o jornal português Correio da Manhã tinha publicado informação de seu correspondente em São Paulo de que houve caso de paciente a quem o médico pediu masturbação.

Uma ex-paciente relatou que em 2007, quando estava despertando da sedação de uma segunda tentativa de fertilização, viu Abdelmassih com a braguilha aberta na beira do leito de recuperação. “Com uma mão ele acariciava a minha coxa por dentro e com a outra segurava a minha mão no seu pênis.” Ela disse que o assédio só acabou com a chegada de um enfermeiro, “o único gordinho da clínica”. 

Abdelmassih, por meio de seu advogado, Adriano Salles Vanni, nega todas as acusações e se diz ser vítima de seus concorrentes. Em nota à imprensa, Vanni afirma que o médico “é o maior interessado na elucidação total dos fatos, quando certamente será constatada a sua inocência”.

Apesar desse interesse, Abdelmassih tem evitado a imprensa e, no ano passado, deixou de comparecer por duas vezes ao Ministério Público Estadual de São Paulo, que investiga o caso juntamente com a polícia.

Vanni – um criminalista de famosos, como Gugu Liberato e Naji Nahas -- disse que seu cliente não se apresentou ao MP porque ele, o advogado, desconhece o teor das acusações.

O promotor Carneiro disse que não é verdade. “Desde o primeiro momento que o médico foi chamado, tudo que o advogado pediu ele obteve, exceto a identidade das vítimas, que serão preservadas", informou ele em nota à imprensa.

As ex-pacientes que formalizaram acusações contra o já seriam mais de 20. Todo dia surgem novas denúncias.

A Secretaria de Segurança Pública confirmou que a 1ª e 2ª Delegacia da Mulher e o 78º Distrito Policial estão investigando denúncias, mas nada sobre elas podem ser divulgado porque tramitam sob segredo de Justiça.

Carneiro informou que há casos de pacientes que, mesmo depois de ter sofrido assédio, continuaram o tratamento com o médico porque tinham óvulo fecundado na clínica. “Se elas deixassem o óvulo lá era como deixar um filho que tanto desejavam.”

O Ministério Público aguarda o fim do inquérito policial para denunciar (acusar) Roger Abdelmassih à Justiça por atentado violento ao pudor.

Ivanilde: ‘Acordei e vi que estava com o pênis do doutor na mão’.
janeiro de 2009

> Caso Roger Abdelmassih.

Comentários

Vânia Almeida disse…
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse…
Esse promotor está querendo aparecer!! Um médico como ele não constrói o nome que construiu assediando sexualmente suas pacientes!!
Anônimo disse…
Então, tá, Anônimo das 10:44: o promotor combinou tudo com as 30 (eu disse 30), mulheres que até agora denunciaram o médico tarado.

Sabe o que você é? Um imbecil.
Anônimo disse…
A verdade é que essa é uma especialidade médica caríssima; a pessoa paga sabendo que tem 50% de chances de sair frustrada. E sabe, também, que não pode reclamar na justiça, no procon, não pode reaver o dinheiro, nada. O que será que anda por trás das frustrações, não? Ninguém pergunta se as denunciantes engravidaram...Tem uma que diz ter sofrido assédio, mas voltou ao consultório (estranho) - parece que é a única que teve filho. O que será que está por trás do silêncio desse médico...
Anônimo disse…
Uma pessoa bem próxima que fez o tratamento de fertilização com este tal Dr Roger na época a 3 anos atrás me contou que se sentiu assediada pelo médico, eu imaginei que por ter passado por uma situação estressante ela poderia estar imaginando coisas e levando um carinho para o outro lado, agora que todas estas denúncias vieram a tona veja que ela realmente sofreu assedio deste monstro que se aproveita dessas mulheres quando estão passando momentos difíceis, justiça seja feita.
Anônimo disse…
A verdade é a seguinte o cara é um safado e deveria ser estrupado por uns 30 caras bem dotados para apreender a respeitar a familia dos outros. E esse imbecil que fica defendedo ele tmb !! O pior é que o cara nem nome tem se esconde atraz de um nick de anonimo pq tem vergonha de mostrar a cara !!! Outro safado !!! Queria que tivesse abusado da sua filha ou da sua mae (se é que vc tem) para vc vir aqui falar de que o tratamento é caro e que as mulheres ficam frustadas e acusam injustamente o medico !!! Quer dizer que na sua inteligente opniao vc acha que 30 mulheres combinaram com o promotor de foder com a vida deste pobre coitado de Dr Roger ???? Isso nao é de hoje que escuto falar destas historias, tomara que desta vez a justiça funcione e que este cara pague pelo que cometeu
Anônimo disse…
Fazer o quê ne? Cabecinha dura mesmo.Nenhuma das vitimas estao pedindo grana ao dr. roger,nao se conhecem,os relatos sao muito parecidos.
Eu nao o denunciei na epoca porque tinha ovulos fertilizados,ovulos congelados,muita grana com ele,estava muito envolvida com a gravidez mas achava ele maluco.Depois engravidei,tive minhas filhas e achei melhor deixar esta historia pra la.Achava que isto so tinha acontecido comigo e seria a minha palavra contra a dele!Iria me expor,me estressar,e entreguei nas maos de deus.Agora ele esta agindo e eu nao precisei mover uma palha mas ando pensando aqui em denuncia-lo tambem e aumentar a lista de mulheres. Que situaçao,se aqui ja jogam pedra na gente,imagina se expondo? Como provar o que falo? Dificil.
Anônimo disse…
Só quem passa por um tratamento desses é q sabe como é constrangedor ter q recorrer a ciencia pra engravidar, ainda vem um fdp desses que cobra uma fortuna por seus serviços prestados, e ainda abusa das pobres coitadas, é muita humilhação, esse medico é um monstro.
Anônimo disse…
Olha, gostaria de comentar que em nenhum momento do nosso tratamento com o Dr. Roger, minha mulher teve contato com ele.Todos os procedimentos são realizados por outros médicos da equipe. Voltaria novamente na clínica para posteriores tratamentos.Coloquei Anônimo para resguardar a minha identidade e não por covardia.
Anônimo disse…
Admiro este promotor que é muito corajoso assim como estas mulheres que estão denunciando este médico.
Ele se aproveita das pessoas estarem amarradas através de documentos assinados e dinheiro adiantado pelo tratamento.
Muito mais coisas devem ser investigadas naquela clinica.
Anônimo disse…
Conheço pesssoalmente o Dr. Roger, seu filho e sua equipe. Todos compõem um monumento à arrogância, a prepotencia e a empáfia. Dr. Roger é um simples médico como outro qualquer e teve a sorte de ser assistente do médico que fez a primeira fertilização "in vitro" no Brail. Foi experto e puxou para si todo o sucessso da técnica (que não é dele). Ele e seus concorrentes medem o grau de eficácia de suas clínicas através do número de supostos bebês que ajudaram a nascer. Para aumentar este número, vale tudo, inclusive colocar o óvulo de uma mulher em outra ou o semem de um marido em um óvulo que não é da mulher dele. Tudo isso, sem que os casais saibam.
Todos os funcionários da Clínica tratam o Dr. Roger como se este fosse um astro, uma celebridade. Na verdade ele e seu filho são péssimos profissionais, mas excelentes marqueteiros. Sua clínica, uma espetacular mansão na Avenida Brasil bem como a sua casa nas proximidades, foram construídas as custas de tentativas sabidamente impossíveis de sucesso, mas graça`s a manipulação anti-ética e fraudulenta de óvulos e espermas, fazia nascer crianças, quase sempre depois da 4.a tentativa (Cada tentativa custava R$ 30 mil). Observe que não é apenas ele o monstro o crápula, mas provavelmente também seu filho, Vicente, que "manipulava" as mulheres.
Abusar sexualmente de mulheres anestesiadas, aproxima-se de necrofilia. Trata-se de um ato inquetionavelmente criminoso e ediondo.Lugar de criminoso - reincidente - é na cadeia, sem direito a aguardar o julgamento em liberdade, pois é um perigo para a sociedade. O que será que a esposa dele, a nora dele e principalmente a filha dele pensam sobre esse ser doente, deficiente e anormal com quem trabalharam por tantos anos?
Anônimo disse…
Olha estou estarrecida com alguns comentários!
Exite relatos como o meu(tive meus filhos),claro q tudo q veio a tona,infelizmente demorou muito,mas veio....são fatos pra lá de verdadeiros.A justiça q trate de investigar pois deve ter muita podridão a mais nessa história!
Tem q ser muito burro e muito covarde p/ comentar em defesa desse DEMÕNIO!
Anônimo disse…
Respondendo à anonima acima. Ela diz que voltaria à clinica do Dr. Monstro, porque também deve ser uma pessoa egoísta, pois ela pode não ter sido assediada, más outras foram. Pimenta nos olhos dos outros não arde. Realmente, eu acredito que pessoas, assim como ele, com falha de caráter voltarão a se consultar com o Dr. Monstro.
Anônimo disse…
Sobre o primeiro comentário, vou perder um pouco do meu tempo só para lhe dizer que você não sabe o que é a função de um Promotor e não tem um mínimo de discernimento para julgar o caso em pauta.
Um Promotor Público não tem a mínima necessidade de aparecer, eles são tão envolvidos nos casos da sociedade que transcendem ao seu entendimento, diria assim, ignorante.
Anônimo disse…
Anônimo, Talvez você seja uma das crianças que foram fertilizadas graças ao tratamento do dr. Roger abdelmassih. Quem sabe ele não é seu pai, olha q ai a gente começa a entender o porquê de tamanha defesa de sua parte.
Anônimo disse…
Olha, neste pais se vê de tudo, até estupro lagalizado... com tantas denúncias cabe a justiça (se é que existe no nosso país pra essa classe soocial), investigar e fazer cumprir a LEI, que aliás também não temos.
Então, a justiça faz de conta que investiga, a lei finge que condena e o dr. Roger continua...
Primeiro tinha que fazê-lo sentir no bolso (a parte mais sensivel desse tipo de gente), indenizando as vítimas e o estado, depois é que viria a pena, mas uma prisão mesmo, sem mordomia, com muito trabalho (o Brasil precisa de estradas).
Capazes nossos juristas são. A lei existe. Falta cumpri-las.
Anônimo disse…
Esse monstro envergonha toda uma classe médica, profissionais éticos e respeitados. São mais de trinta mulheres até de diferentes estados denunciando, acredito que está evidente... mas como ele é famosão... ele é um covarde, insano e corrupto. O MP tem que fazer cumprir a lei a qualquer preço, já que preço é com ele mesmo.
Anônimo disse…
Olha eu soube por fontes seguras que os boatos sao verdadeiros. Nao duvido nada que essa manipulacao antiética de ovulos e espermatozoides tambem tenha ocorrido. Outra coisa que fiquei sabendo, é que a maioria das pessoas da clínica sabiam de tudo e eram coniventes com a situação, inclusive os familiares do médico
Anônimo disse…
Já disse - DNA nos clientes
Anônimo disse…
MINHA ESPOSA FEZ TRATAMENTO NA CLINICA DELE, ELE SÓ APARECEU NA 1° CONSULTA , DUROU MENOS DE 2 MINUTOS , SORRISOS E GENTILEZAS SÓ PARA OS FAMOSOS ,PAGUEI O PACOTE QUE INCLUI 03 TENTATIVAS EM 01 ANO 39000,00 FORA O VALOR DOS REMEDIOS 15000,00 POR TENTATIVA, NA PRIMEIRA TENTATIVA NAO FUNCIONOU , NO INTERVALO DAS TENTATIVAS MINHA ESPOSA ENGRAVIDOU NATURALMENTE , AINDA BEM. NÃO SEI SE ELE É CULPADO OU NAO , AFINAL MAIS DE 30 DENUNCIAS , MAIS SEI QUE ELE FALA MAL DOS COLEGAS DE PROFISSAO , QUE SAO INCOMPETENTES É VAIDOSO AO EXTREMO ATE A PLACA DE SEU MERCEDES É FIV 0005, EM MENÇAO A FERTILIZAÇAO IN VITRO 0005 ( 0 5° MERCEDES) , TOMARA QUE ESTE BAQUE FAÇA ELE VIRAR UMA PESSOA MELHOR , HUMILDADE É BEM VINDA AO SER HUMANO , PRINCIPALMENTE SE FOR MÉDICO.
Anônimo disse…
É lamentável tudo isso. Fui paciente de Dr. Roger, espero que não tenha se aproveitado de mim quando anestesiada. Tenho pavor só de pensar nessa possibilidade. Mesmo antes de saber de tudo isso tinha decidido jamais voltar lá. Tive alguns problemas depois do tratamento e, jamais, ele ou qualquer outra pessoa da clínica ligou pelo menos para saber como eu estava. Foi uma decepção e um grande trauma. Até hoje faço terapia. A única coisa que posso dizer é que seria bom a Receita Federal investigar o Imposto de Renda deste "cidadão". No meu caso, o recibo do pagamento feito pelo tratamento foi negado pelo próprio médico. Não denunciei e não me identifico por medo. Sei que ele é poderoso e tem ligação com pessoas mais poderosas ainda. E, infelizmente, no nosso País quando o crime envolve poderosos ou amigos deles tudo acaba em pizza. Lamento pelas vítimas e rezo para que sejam fortes e que levem este caso até o final.
Anônimo disse…
ESTE MÉDICO É TERRÍVEL, CONCORDO QUANDO DIZEM QUE SÓ PENSA EM DINHIRO, POIS SÓ TRATA BEM QUEM PODE PAGAR MUITO CARO,CLÍNICAS DE VERDADE SE PREOCUPAM COM A FAMÍLIA E NÃO COM NÚMEROS
Anônimo disse…
Não fui adiante com esse "médico" pois na primeira visita identiquei ali não um homem da medicina mas um "mercenário" e pior..um metiroso.
Não me importa que acreditem ou não no que vou dizer mas espero que possa ajudar alguém.
Ha alguns anos eu eminha esposa fizemos a visita inicial ao cinematográfico consultório do Dr Roger.
Fomos levados de um lado para o outro pela sua equipe, fizemos os exames "pré Dr Roger " e finalizamos com a consulta com o mesmo.
Resumindo história o tal"papa da fertilização" nos disse que minha mulher JAMAIS iria gerar um filho sem sua ajuda e que o organismo dela era incapaz disso. Nos passou um valor fora de nossa realidade naquele momento e dissemos que não podiamos pois tinhamos apenas a metade do valor sugerido e esse dinheiro seria usado para quitarmos nosso imóvel.
O médico nos disse que como via em NOSSOS OLHAREsO SONHO DE SERMOS PAIS nos daria um desconto de 50% e assim teráiamos 50% de chances de sermos pais em DUAS inseminações e era pegar ou largar pois de outra maneira jamais conseguiriamos gerar um filho.
Ficamos arrasados mas procuramos falar com amigos em comum que passavam por prblemas semelhante e passado algum tempo chegamos a um médico maravilhoso que começou um tratamento conosco . Tratamento que perdurou mais de cinco anos e após uma longa e maravilhosa batalha...LHE JURO POR TUDO QUE É MAIS SAGRADO .....TEMOS HOJE O MAIOR TESOURO DE NOSSAS VIDAS QUE É A NOSSA CRIANÇA.
Após algum tempo de tratamento resolvemos que minha esposa devia fazer uma videolaparoscopia onde foi detectado a endrometriose em estado avançado (a mesma não aparecia em exames anteriores). Foi feita a cirurgia tratadaaendometriose e após o período de tratamento pós cirurgia, tentamos mais uma inseminação ..não conseguimos e recebemos o aviso do nosso médico para relaxarmos aquele mês e darmos continuidade no tratamento no próximo mês.
ESPERO QUE ACREDITEM...ENGRAVIDAMOS DE MANEIRA NATURAL NESSE MÊS!!!!!!!!!!!!!!!!!!.
Tive muita vontade de olhar na cara desse "reprodutor em massa" e perguntar a ele se lembrava do casal que ele disse ser incapaz de gerar filhos sem sua ajuda!!!!!!!!!!!!!!!!
Mas, assim como as mulheres usadas (fianceira, emotiva e agora descubro também fisicamente) fiquei com receio do poderio desse senhor. Resolvi que não valia a pena pois ja tinha ganhado meu maior presente.
É com tristeza que escrevo como anônimo mas, infelizmente vivemos em um País onde prevalece o poder e a fama e o tal Roger tem tudo para ser mais um a sair ileso por ser poderoso.
Espero que minha mensagem possa auxiliar uma única pessoa, que possa encorajar e dar otimismoa uma unica pessoa que for e que essa pessoa passe adainte minha estória.
NUNCA DESISTAM..E NUNCA DEIXEM QUE ESTRAGEUM SEUS SONHOS...PRINCIPALMENTE NUNCA DEIXEM QUE PESSOAS COMO ESSE DR ROGER...COMPREM SEUS SONHOS...
DEUS é o único que pode ou não mudar nosso caminho e quando ele o faz é pq tinha que ser feito e como última mensagem gostaria que as pessoas que após tentarem e não conseguirem engravidar entendam algo:
O QUE NOS TORNA PAIS E MÃES É O NOSSO CORÇÃO E NÃO NOSSOS ESPERMAS OU ÓVULOS.....
Paz e esperança a todos vocês .
Anônimo disse…
Infelismente não poderei me identificar devido a privacidade de minha familia.Eu tive 4 filhos com o dr roger e pra mim ele foi o máximo e nunca me assediou ou algo parecido.Sinto pena das pacientes que estão relatando isso,mas penso que talvez o sucesso tenha lhe subido na cabeça e ele possa ter se aproveitado disso.Acho muito estranho que diferentes pessoas de diferentes locais tenham denuncias contra ele.Mas acho o filho dele excelente profissional,muitissimo competente e também a clinica muito bem equipada e além do mais o que ninguem falou é que lá trabalha o dr Peter,genro dele que é premio nobel e o descobridor da técnica de icsi ( a fertilização fora do organismo).Tenho mais de 10 amigas que fizeram tratamento lá e tem filhos feitos pelo dr Roger e 2 que estão em começo de gravidez, também de lá.Nenhuma delas sofreu nenhum tipo de abuso,desde amiga com filhos de 13 anos atém recém grávidas.Espero que tudo isso seja um incrível mal entendido,pois pra nós seria muio triste o Dr Roger ser realmente culpado.
Anônimo disse…
Quando nos formamos,nós fazemos um juramento lindo e emocionado mas infelizmente alguns colegas não cumprem nada do que prometem.Infelizmente não posso me identificar porque sou médico e há a ética médica.
Tudo isso me parece um pesadelo para essas mulheres,mulheres que confiaram no profissional e que foram traídas.Para mim ler aqui sobre a manipulação indevida de óvulos,me deixou muito chocado.Tenho 30 anos de profissão e ainda me choco,graças a Deus,com o desrespeito à pessoa humana.Desconfio que se o ministério público pedisse o DNA dessas crianças e do Dr Roger,talvez se descobrisse muito mais sordidez nessa história toda.
Acho que ele tem poder porque todo esse escândalo não está circulando na mídia,pelo menos na grande mídia.No sábado li uma reportagem na Folha onde uma mulher dava a cara pra bater.Corajosa essa mulher!...
Amo minha profissão e saber o quanto ela é desvirtuada todos os dias por indivíduos semelhantes a esse,me entristece muito.
Que tudo seja apurado e que a justiça seja feita.
Anônimo disse…
Bernadete Anjos

Na minha opinião tem pessoas competentes avaliando os fatos alegados pelas mais de 30 mulheres que já denunciaram. Ademais entendo muito bem o quão deve ser doloroso e constrangedor se expor dessa forma, denunciar um profissional deste patamar, e contar fatos que a pessoa quer apenas esquecer... devem tem muito mais mulheres que se calaram e deixaram para lá só p. não se expor ou ser apedrejada - questionada sobre a veracidade de fatos tão estarrecedor.
Acho que se for constatado, esse cidadão deve ser cassado, pois está abusando do seu poder aquisitivo e do nome e respeito que ele adquiriu durante esse 40 anos para cometer atos libidinosos.
Agora se realmente ele for inocênte (como todos alegam ser) ele processe esse bando de mulheres né..ahahhahaha... mais de 30 mentindo e sendo falsas ulálá...
Anônimo disse…
É muitos pode não acreditar, mas a verdade com certeza já se apresentou, eu como outras mulheres, fomos vitíma de um inexplicável aberração, que não pode ser intitulado como médico, ou ser humano, ou até animal e, o pior é que muitos de seus colegas médicos, sabem de seu procedimento, inclusive, após comentar com estes, os mesmos afirmaram já saber e, aconselharam a ficar longe do seu consultório. Até que enfim, alguém teve a coragem de denunciar e, se precisar engrosso a fila.
Anônimo disse…
Graças a Deus minha esposa não precisou de tratamento para engravidar mas sou solidário com essas mulheres desimadas moralmente pelo FM isto é,FALSO MÉDICO, Dr.Roger.Agora o poder que dizem que ele tem quer dizer o DINHEIRO que ele possui certo.
Estamos falando por enquanto de 30 vítimas que queira ou não também tem PODER FINANCEIRO senão não teriam feito tratamento com este canalha . Numa ação conjunta entre estes 30 pacientes + ministério publico não vejo a menor condição do Dr.Roger se safar.
Todas vcs tem força só falta a união para desmascarar este MONSTRO vcs não devem isto a seus filhos e maridos nem parentes devem isto a vcs MESMAS que passaram e carregam este trauma.
Anônimo disse…
As pessoas que defendem esse cara só podem ser familiares dele, ou até ele próprio...

Nenhuma das vítimas estão pedindo dinheiro...E pelo valor do tratamento, são mulheres de um nível social mais elevado, que não precisariam se expor para aparecer.

MP, CRM e polícia deverão punir este maníaco...
Anônimo disse…
Depois de muitos anos essas mulheres se lembraram agora do fato ocorrido, se fosse comigo iria no mesmo dia ao Ministerio Publico DENUNCIÁ-LO. Meus pesames p/essas senhoras.
Anônimo disse…
Fui paciente de Roger Abdelmassih (1993), quando ele estava no início dessa "caminhada para a fama" e, ainda que não tenha como provar, fui vítima desse assédio que agora o Brasil todo conhece. Acordei da anestesia com este médico me beijando na boca, me encontrava sob efeito da medicação, meio tonta, sem perceber realmente o que estava acontecendo. Eu sentia, sem saber explicar, que algo mais havia se passado, que ele havia tocado no meu corpo de forma libidinosa enquanto a anestesia agia, mas não tinha certeza. Contei ao meu marido, mas ele achou que tinha sido uma impressão minha, que podia ter sido um beijo de afeto que interpretei mal porque estava "grogue", além de tudo, tinha muito dinheiro envolvido pra levantarmos ainda uma suspeita dessas. Aceitei o que ele disse, praticamente acabei concordando, mas passei estes anos todos com uma raiva imensa deste médico, sem entender conscientemente de onde vinha este sentimento de ódio. Agora sei. Lembrei-me daquele beijo e do asco que fiquei dele, das mãos dele. Cheguei, inclusive, a falar com o próprio Dr. Roger, que disse que eu estava sob um descontrole emocional muito grande, histérica foi a palavra que ele usou. Neste dia saí da clínica aos berros, implorando para meu marido, mesmo com uma última tentativa ainda não feita, mas paga, para nunca mais voltarmos lá. Passei TODOS estes anos com esse "osso" atravessado, que agora pôde ser finalmente retirado, pra eu respirar aliviada. A ruína da carreira profissional dele é iminente. A justiça de Deus está sendo feita. Os relatos acima já são mais do que suficientes pra que todos entendam porque, à época, isso não foi falado. Já era um momento emocional dificílimo,
tratamento em andamento, muito dinheiro em jogo, o efeito dos remédios, o casamento abalado pela falta de filhos, medo, vergonha... Enfim, um conjunto de situações das quais este médico tirou proveito de uma forma muito horrível, muito nojenta. Depois destes anos todos não há como provar nada. Mas aqui na minha cabeça e aqui no meu coração eu, como todos estas mulheres molestadas, sei o que aconteceu. Não estou mentindo. Sinto-me aliviada. Espero que a polícia faça a parte dela, não deixando de investigar nada, porque há muito o que se descobrir nessa história imunda, além, é claro, do trauma de todas nós, em menor ou maior grau, a ser avaliado.
Muda Brasil disse…
Minha solidariedade aos casais principalmente às senhoras que pelas mãos dele passaram. Ai fica a dúvida e sempre o ponto de interrogação se a esposa foi ou não abusada sexualmente por esse animal.
Além disso contem com meu apoio de repúdio a esse farsante.
Anônimo disse…
Trabalhei para esse cidadão e ele trata seus empregados como animais.
Ele me causou uma grande injustiça. Mas a justiça Divina tarda mais não falha!
Queria ver a cara dele agora, com toda a sua arrogancia, tentando explicar o inexplicavel.
Acredito q as denuncias sejam todas verdadeiras. É a cara dele fazer esse tipo de coisa.
Mas ele já deve estar pagando um preço alto agora. Todas as festas de luxo q gostava de ir com sua esposa e os jantares q oferecia em sua residencia para os famosos, não devem existir mais. Isso já é uma grande punição para ele com certeza. Uma pessoa q gosta de se mostrar e ostentar a riqueza como ele, deve estar sofrendo bastante. Tudo muito merecido.
Anônimo disse…
ontem o vi na Igreja, comungando, ele é benfeitor da Nossa Senhora do Brasil em SP, saiu numa masseratti prata, o Sr. promotor do caso é um homem sério, o difícil é imaginar um profissional de sucesso como este médico realizando isto, se for é patológico, mas conheço outros profissionais médicos que enganam muito bem, com falsa moral, falsa sabedoria, como existe em outras profissões, é uma pena que a sociedade adore a arrogância e soberba, espero que a sociedade tente acreditar que sociopatas como conheço alguns sejam banidos!
Anônimo disse…
É um caso infelizmente muito mais corriqueiro do que se imagina. As pessoas tem medo de denunciar. Mas, felizmente exitem mulheres corajosas que mostram o rosto e denunciam. É fácil dizer que o Brasil é assim mesmo, que não há justiça contra ricos e poderosos, mas lembrem-se: o Brasil só muda se colaborarmos. Enquanto estivermos como avestruzes, acovardados, nada vai mudar. É preciso fazer valer nossos direitos. Parabéns para as mulheres corajosas que denunciaram. Em Caxias do Sul(RS) houve um caso assim e o médico foi cassado, foi preso e agora as mulheres buscam indenização por seu sofrimento. Os atos desses médicos, dos quais dependemos para tratar nosos males, causam traumas severos e exigem tratamentos por anos, por vezes, durante toda a vida para ensinar formas de driblar a tristeza. O Ministério Público precisa apurar além dos abusos sexuais, também a questão da sonegação fiscal (que ocorre com certeza!) e a questão da paternidade das crianças geradas na clinica. Existem muitas denuncias anonimas que podem ser comprovadas de forma fácil com o exame de DNA. Força mulheres, não se escondam, coloquem esse médico demente na cadeia!!! Ministério Público, ampliem suas investigações e levam á cadeia este bandido!!!
Paulo Lopes disse…
Lembro mais uma vez que quem condena é só a Justiça.
Anônimo disse…
Em primeiro lugar desculpem-me por me não identificar: sou famoso! Não sou cliente do Dr. Abdel, claro, nem minha mulher e não conheco ninguem qu etenha sido. No entanto li todos os depoimentos: esse brasilzinho precisa realmente de gente mais competente na justica, na policia e no MP! O Dr. Abdel, sheik arabe, deve ter muito mais filho por aí que o sultão do Butão. DNA nele! Uma dica pecam o que pagaram de volta! Boa sorte. Abdula
Anônimo disse…
Tudo bem que o desejo de serem pais e mães é enorme, não defendo o médico e nem as mulheres por ele atendidas, mas muita coisa poderia ter sido evitada com uma simples adoção, existem orfanatos cheios de crianças que precisam de carinho e amor paternos, e que, sendo adotadas e criadas dignamente, até os índices de criminalidade diminuiriam... Casais, reflitam sobre essa possibilidade!!! Vale a pena...
Anônimo disse…
Tem algum video dele assediando as moças ?????????
Anônimo disse…
O que eu não consegui entender ainda é que em uma clínica dessas, de indiscutível porte científico e que alcançou renome internacional, sendo referência em reprodução humana assistida e que funcionam com o concurso de vários profissionais, laboratoristas, enfermeiros, médicos, auxiliares que atuam no apoio e nas várias etapas que compõem os procedimentos técnicos e laboratoriais de alta complexidade, que requerem assepsia, roupas/máscaras/aventais especiais e operação de instrumental cirúrgico e de vídeo; pareça nos relatos uma salinha onde um suposto maníaco seduz mulheres anestesiadas e sedadas. Cadê o (a) anestesista? Esse profissional deve permanecer na sala enquanto durarem os efeitos das drogas ministradas. Onde estavam eles nessas horas. O Doutor mandou sair para realizar suas carícias? E o(as) enfermeiro(as)de sala? Ninguém? viu/percebeu?
É muito estranho! Tantas ocorrências e ao longo de tanto tempo.
Não estou desacreditando nas denúncias e respeito à dor das senhoras que têm sido divulgados na mídia, porém, é preciso investigar e conhecer mais sobre esses acontecimentos.
Vamos aguardar! Linchar, certamente não é o caminho.
...

Post mais lidos nos últimos 7 dias

90 trechos da Bíblia que são exemplos de ódio e atrocidade

Vírus da chikungunya atinge múltiplos órgãos e afeta o sistema nervoso central

Veja 14 proibições das Testemunhas de Jeová a seus seguidores

Jovem ex-Testemunha de Jeová diz por que sua antiga religião é seita. E se torna viral no TikTok

Há um movimento mais ameaçador à democracia que o bolsonarismo. É a teologia do domínio

Justiça da Noruega mantém cassação do registro das Testemunhas de Jeová

Cientistas se preparam para a passagem de 'raspão' do Apophis pela Terra em 2029

Estudo mostra como ateus e pessoas não religiosas enfrentam momentos de crise, como o luto

Cannabis leva a drogas pesadas? Causa transtorno mental? Veja o que a ciência diz

Medo da morte alimenta a rejeição que crentes têm de ateus, mostra pesquisa