Pular para o conteúdo principal

Rio Brilhante teme novo ataque do Maníaco da Cruz

A população de Rio Brilhante teme que o Maníaco da Cruz possa atacar de novo a qualquer momento. Na cidade de 27 mil habitantes de Mato Grosso do Sul as ruas ficaram desertas nas últimas duas noites, informam os jornais da região. 

As três vítimas do maníaco foram encontradas com o corpo em forma de cruz: braços abertos e pés juntos.

No peito do pedreiro Calatino Gardena, 30, morto dia 24 de julho, havia escrito à faca INRI, que significa “Jesus Nazareno Rei dos Judeus”. Pilatos mandou afixar esse acrônimo na cruz em que Jesus morreu.

Gardena foi a segunda vítima do suposto fanático religioso. A primeira chamava-se Letícia Neves de Oliveira. Nu, o seu corpo estava dia 24 de agosto sobre o túmulo de um cemitério. A terceira vítima, i Gleice Kelly da Silva, 13,  foi assassinada na segunda-feira, 6.

O fato de a polícia não ter até agora nenhum indício do assassino – embora tenha obtido reforço da delegacia regional -- contribui para que a população fique apavorada.

Apesar de os três corpos terem sido deixados na mesma posição, em forma de cruz, a polícia ainda não tem certeza de que os crimes foram cometidos pela mesma pessoa. Se houver na região uma seita satânica – possibilidade levantada por um delegado, mas desdenhada por parte da população --, a matança pode ter sido feita por mais de um criminoso.

Sob a cabeça da Gleice, havia um bilhete inelegível do suposto maníaco. Acredita-se que esteja escrito em código. A polícia tenta decifrá-lo.

O corpo de Gleice foi enterrado ontem em clima de medo e revolta. A mãe da menina, Vilma Terezinha da Silva, 29, exigiu que seja feita a justiça. Inconformada, disse a um jornal da região que o criminoso não escapará da Justiça de Deus.

Familiares das vítimas compareceram ao enterro com faixas e cartazes pedindo por justiça e paz. Depois, foram à polícia pedir que o culpado seja encontrado sem  demora.

Vilma e Gleice (cujo pai morreu há três anos) tinham entre si problema de relacionamento e, por isso, a menina morava com os tios. Na noite do ataque, ela tinha ido dormir na casa de uma amiga. O celular dela desapareceu, provavelmente foi roubado pelo assassino, e a sua bicicleta estava aproximadamente a 600 metros do corpo. Gleice deixou duas irmãs: Marcela, 4, e Vitória, 9.

> Caso do Maníaco da Cruz.

Comentários

Anônimo disse…
apesar de estar cmo anônima, não entendi os outros métodos de postagens, deixo aqui após ver seus videos no you tube sobre as mortes na santa casa de belém em junho / julho, novas imagens feitas em setembro por pessoas q trabalham lá de como continua o berçário e UTI da morte com seus gerentes incompetentes, há até registro de duas crianças no mesmo berço, rns um ao lado do outro sem manter as normas de segurança, e a sujeira que impera lá, já que mantém-se pessoas incompetentes na chefia da clínica. Os médicos estão sendo pressionados a se calarem mas há quem diga que haverá demissão em massa, (não oficial)
segue o link do video no you tube

para nao esquecer

http://br.youtube.com/watch?v=N2Kj-gYvOrA
Anônimo disse…
quero falar pra vcs se poderem estar trasferindo esse jovem de dourados para campo grande aqui agora a cidade de dourados teme esse fdp vim pra ca ai rio brilhande se livra do aniaco e dourados fica com um maniaco ou melhor um retardado
se forem para botar medo e conseguir dessespero das familias ou tira ou mata logo pois naum adiantaprender e daqui 2 dias soltarem esse louco
quermos justiça nao mais um ou 20 assasinatos por causa desse lunatico ,imbecil
pela defessa de [dourados]
tomara q a justiça faça a justiça e nao mais um assasinato
muito obriga pela atençao e faça seus deveres queridos policiais e juizes
ficarei agradecida se esse doido nao vim para nossa cidadee cause mais dessespeiro para as failias q estao com medo

Post mais lidos nos últimos 7 dias

90 trechos da Bíblia que são exemplos de ódio e atrocidade

Morre o americano Daniel C. Dennett, filósofo e referência contemporânea do ateísmo

Veja 14 proibições das Testemunhas de Jeová a seus seguidores

Entre os 10 autores mais influentes de posts da extrema-direita, 8 são evangélicos

Ignorância, fé religiosa e "ciência" cristã se voltam contra o conhecimento

Vídeo mostra adolescente 'endemoninhado' no chão. É um culto em escola pública de Caxias

Malafaia divulga mensagem homofóbica em outdoors do Rio

Oriente Médio não precisa de mais Deus. Precisa de mais ateus

Cartunista Laerte anuncia que agora não é homem nem mulher

Ateu, Chico Anysio teve de enfrentar a ira de crentes