Pular para o conteúdo principal

Mãe de Eloá teria seqüestrado filho do 1º casamento

O caso da Eloá, a adolescente morta pelo ex-namorado Lindemberg Alves, continua tendo inesperados desdobramentos.

maeEloa O comerciário Ronaldo Jorge dos Santos, 49, primeiro marido de Ana Cristina Pimentel da Rocha (foto), 42, a mãe da adolescente, disse à imprensa de Alagoas neste fim de semana que ela, quando fugiu para Santo André com Everaldo Pereira dos Santos, levou seqüestrado o filho que ambos tiveram.

À época, Ronickson Pimentel dos Santos, o filho, estava com sete anos. Santos já tinha se divorciado de Ana Cristina. Ele disse que por algum tempo depositou a pensão alimentícia do menino, mas o dinheiro nunca foi sacado para que, supõe ele, a polícia não tivesse pistas do paradeiro de Everaldo.

Santos disse que não denunciou antes o seqüestro  porque temia represália de Everaldo, cabo da PM e suspeito de pertencer à gangue fardada, composta por assassinos de aluguel que trabalhavam na Polícia Militar e na Civil.

O pai de Eloá seria o autor de pelo menos dez homicídios, entre os quais o do delegado Ricardo Lessa, que investigava a gangue, e de Marta Lúcia Alves Vieira, sua primeira mulher. Ele também teria matado um deficiente físico que estava internado em uma UTI.

O comerciário afirmou estar ansioso para reencontrar o seu filho. Ele tem cópia de documentos de Ronickson, que nasceu no dia 21 de junho de 1987 na maternidade Santa Lúcia, hoje Hospital São Rafael. Também tem a certidão de casamento com Ana Cristina e do divórcio, que foi amigável.

Everaldo encontra-se mais vez foragido. Ele foi reconhecido pela polícia de Alagoas ao ser mostrado pela tv durante o seqüestro de sua filha por Lindemberg.

Foi também pela tv que o irmão de Ronaldo reconheceu o sobrinho. “Liguei imediatamente para o Ronaldo e agora ele não fala outra coisa senão do filho”, diz o irmão, que pediu à imprensa de Alagoas para que o seu nome não seja divulgado.

A polícia paulista pretendia Everaldo quando ele fosse chamado para depor sobre o seqüestro da filha, mas ele desapareceu do hospital de Santo Andre onde estava internado por causa de uma crise de hipertensão. Mas teve tempo de dar entrevista à imprensa, na qual falou que é um arquivo vivo e que, por isso, se voltar a Alagoas, não ficará muito tempo vivo.

Ana Cristina e os filhos encontram-se na casa de uma amiga que conheceu na igreja evangélica, a Congregação Cristã, que freqüentam há mais de dez anos. Está tomando calmantes e reclama não ter dinheiro para os gastos. Afirma que não sabe do paradeiro de Everaldo.

A acusação de Ronaldo dos Santos de que ela seqüestrou Ronickson complica sua situação, porque, antes, a polícia já tinha informado que vai indiciá-la por omissão, por saber e não informar as autoridades onde se encontrava Everaldo, que falsificou  documento, adotando o nome de Aldo.

> Caso Eloá.

Comentários

Anônimo disse…
O que mais podemos esperar dessa familia? que medo!!
Anônimo disse…
Você tem a fonte concreta? Jornal,site,portal?
Obrigado!!!
Marcelo
mmcarvalhojf@globo.com
Paulo Lopes disse…
Como disse, a notícia saiu na imprensa de Alagoas no final de semana e amanhã será destaque nos jornais de São Paulo e Rio. Hoje, parece que o portal do Estadão já deu a informação.
Anônimo disse…
É incrível como esse caso se desdobra. É uma má notícia atrás da outra, impressionante.

Abraços
Anônimo disse…
É o que todo mundo comenta: será que precisou a filha morrer para o criminoso e fugitivo de alagoas aparecer? Mas é aquele velho e conhecido ditado: "Você colhe aquilo que você plantou". Por exemplo: quantos crimes o pai da garota cometeu, e agora olha para quem sobrou? para a própria familia. Filha morta, pai fugitivo. Cade a paz desta familia??? A mãe da garota Eloá pede justiça pela sua filha e familias de alagoas pede justiça pelos crimes cometido pelo seu próprio marido. Quanta tristeza.
Drax disse…
Cara...

Cada "exadada" é uma minhoca....

Êta povinho enrrolado esse heim..
Anônimo disse…
Por isso que a mae de eloa perdoou o lindemberg, porque se o cara sequestrou, a veia tambem já sequestrou, se o cara matou a filha dela, o marido dela já matou um monte também!!! agora eu entendi aquela mulher com cara de louca.
Anônimo disse…
se bem que eu desconfiava dessa mulher, ela perdoou o lindemberg muito facil, tambem tem o rabo preso com a policia né?? Credo!!!!
Anônimo disse…
Daqui a pouco o Lindemberg q vai ser o mocinho e a eloá, a vilã.. tadinho dos irmãos dela q ficaram sem a irmã, o pai e depois, é capaz até da mãe sumir tbm.. ou será q eles tbm não vão ser mais tadinhos e tem o rabo preso? Apesar de tudo de errado q essa família tenha feito, não nos esqueçamos q a eloá, uma inocente, ta morta por causa de um maluco!
Anônimo disse…
pois é com td isso mais uma inocente se foi,as pessoas hohe estão pagando por erros dos outros no passado.que injustiça!!!
Anônimo disse…
Eloá foi um anjo que pagou com sua propria vida. Entregou um assassino, desmascarou uma mãe sequestradora, salvou 7 vidas(doação de orgãos), devolveu a um pai seu filho sequestrado e ainda colocou na cadeia um louco. Isso é obra divina!!!!!
Unknown disse…
ELOA SEMPRE QUERIDA
Anônimo disse…
Inacreditavel,como que pode a policia de sao paulo nao comseguir prender o pai dessa moça um foragido da justiça;vamos se mecher autoridades .
Anônimo disse…
Acho isso tudo um grande absurdo uma pessoa inocente está pagando pelos os erros dos pais será que antes de morrer ela sabia disso tudo???

Para sempre Eloá...

Post mais lidos nos últimos 7 dias

90 trechos da Bíblia que são exemplos de ódio e atrocidade

Veja 14 proibições das Testemunhas de Jeová a seus seguidores

Morre o americano Daniel C. Dennett, filósofo e referência contemporânea do ateísmo

Entre os 10 autores mais influentes de posts da extrema-direita, 8 são evangélicos

Vídeo mostra adolescente 'endemoninhado' no chão. É um culto em escola pública de Caxias

Cartunista Laerte anuncia que agora não é homem nem mulher

Malafaia divulga mensagem homofóbica em outdoors do Rio

Evangélico 'enviado de Cristo' dá marretadas em imagem de santa

Sam Harris: não é Israel que explica as inclinações genocidas do Hamas. É a doutrina islâmica

Música gravada pelo papa Francisco tem acordes de rock progressivo. Ouça