Pular para o conteúdo principal

Mãe de Eloá perdoa Lindemberg, mas quer justiça

Ao falar ontem à noite pela primeira vez à imprensa, Ana Cristina Pimentel (foto), mãe de Eloá, disse que perdoa Lindemberg Alves, 22, que matou sua filha com um tiro na cabeça após mantê-la em cárcere privado por mais de cem horas.

image
Cristina disse que seu
'perdão era de coração'
“Eu consigo perdoar o Lindemberg, eu consigo. O meu perdão é de todo o meu coração. Eu sei que ela está com Deus, e eu estou feliz. Talvez Deus tenha feito isso para dar a vida a sete pessoas”, disse, no velório, no cemitério de Santo André, no ABC. A informação é do Jornal da Globo.

Ela foi aplaudida quando, sobre o caixão, falou: “Isso aqui é só carne. Ela está feliz em um lugar muito melhor”.

Ana Cristina perdoa o rapaz, mas espera que “a justiça seja feita”.
A mãe de Eloá disse que o Gate não “teve culpa de nada”.

O Grupo de Ações Tática Especial da PM está sendo criticado porque, conforme testemunhas, invadiu precipitadamente o apartamento onde Eloá e a sua Amiga Nayara Rodrigues da Silva, 15, estavam, o que teria levado o rapaz a disparar contra as adolescentes.

Às 23h35, Ana Cristina deixou o velório para retornar hoje pela manhã, para o enterro. Milhares de pessoas já tinham visto o corpo.

image
Mãe vela corpo da Elopa
Nayara foi informada ontem pelos médicos sobre a morte da amiga. Lindemberg até o final da noite não sabia. Ele foi transferido para o presídio de Tremembé, interior de São Paulo, local para onde são mandados os suspeitos e criminosos que seriam mortos por detentos de outras prisões.

Lindemberg continuava transtornado. “Eu quero a Eloá”, dizia sem parar.

Caso Eloá Pimentel.

Comentários

Mirelinha disse…
Que Deus a tenha
e se a justiça do homem ñ for feita
a de Deus vai ser pois so ele é justo!!
Mirelinha disse…
Que Deus a tenha..
Se a justiça do homem ñ for feita
a de Deus vai ser pq so ele és justo
Anônimo disse…
acho ki a justiça divina tarda mais nao falta,e ki nada acontece em nossas vidas por acaso,quantas vidas o pai da eloa nao tirou tbn,e quantos nao foram os pais das suas vitimas ki tbn sofreram ,,, a lei de DEUs e de causa e efeitos, aki se faz ,aki se paga....chorar um ente querido e facil ,mas quando nos doi ne, mas quando e com os outros num doi,,, a garota simplismente veio ao mundo pra pagar oserros do pai ,e ki a mae dela sabia e se calava,mesmo porque usam nomes falsos,,,,, ki coisa heim ,,, como esse mundo e grande e tao pequeno ao meso tempo,,,
Anônimo disse…
Quanto ao pai de Eloá, um erro não justica o outro!Se ele deve,prestará conta com a justiça daqui da terra com certeza!Deus jamais iria tirara a vida de uma pessoa para castigar outra, isso que aconteceu foi uma fatalidade ocasionada por humanos! Descanse em Paz Eloá!
Anônimo disse…
A mãe não deveria deixar a filha, uma criança de 12 anos, namorar com um homem de 20 e pior
ele dormia na casa dela.
Agora ficam com esta palhaçada de camiseta com foto!
Os militares e o promotor que estavam presente
devem ser punidos pelos erros na operação.

Vanessa Vazques
Anônimo disse…
A CADA DIA QUE SE PASSA,AS PESSOAS ESTÃO BRINCANDO COM VIDAS.PARECE QUE VIROU MODA AGORA,PAIS MATANDO FILHOS,NAMORADOS MATANDO AS NAMORADAS A COISA TA FEIA.ENTÃO EU DOU CONSELHO AS PESSOAS QUE NÃO DESEJAM TER FILHOS QUE SE PREVINAM PARA DEPOIS NÃO MATAREM OS INOCENTES.E A VC MAE QUE ESTA VENDO ESTA MENSAGEM AGORA CONVERSEM COM SEUS FILHOS SEJAM HOMENS OU MULHERES,CONVERSEM MUITO PRA NÃO CAIREM NUMA DESSA.NÃO DEIXEM SUA FILHA NAMORAR COM ESTA IDADE 12 ANOS,TENHAM DIALOGO COM SEUS FILHOS PELO AMOR DE dEUS 12 ANOS AINDA É UMA CRIANÇA,EU PENSO QUE TANTO RAPAZ COMO A MOÇA ESTÃO PRANTOS PRA NAMORAR AOS 17 ANOS PROS 18,MEUS QUERIDOS JOVENS SE CUIDEM PELO AMOR DE Deus.quando vcs arrumarem um namorado(a)tomem cuidado,estude eles primeiro pra não cair numa desta,eu me preocupo com vcs podem acreditar.esse negocio de ficar é muito perigoso pois vcs não conhecem quem é quem.terminam ficando com uma pessoa errada,se cuidem pelo amor de Deus,olha um apelo que eu faço pra vcs ,Deus ama vcs e eu tambem,um abraço e fiquem com Deus e que Deus ilumine atds que leem esta mensagem,se cuidem,um abraço.
Anônimo disse…
que DEUS A TENHA,QUANTO A MAE DA ELOÁ,MEUS SINCEROS PÉSAMES.SUA FILHA AGORA ESTA COM JESUS,O MUNDO A PERDEU MAIS ELA ESTA NA GLORIA COM JESUS!
Anônimo disse…
esse foi mas um caso chocante que acontece no Brasil e ainda aperece direitos humanos pra um cara desses um psicopata nojento que tira a vida de alguem deveriam matar esse tipo de gente a sociedade nao precisa de pessoas desse tipo .... e uma vergonha
Anônimo disse…
e meio complicado
Anônimo disse…
acho que aqui no brasil deveria ter pena de morte.pois os bandidos teria mais receio em cometer um crime.pode ser discutida ainda essa questao
Unknown disse…
c fosse eu jamais perdoaria um animal desse
Anônimo disse…
Infelizmente esse é o Brasil Galera......está tudo se acabando....2012 esta chegando torco pro fim de tudo.
Analista Man disse…
Se o Lindenberg está arrependido e se Deus existe, Deus deveria ensinar o Lindenberg a ressuscitar a Eloá, mas se a Eloá está num lugar melhor, então todo mundo deveria querer ir pra lá do mesmo modo que ela foi.

Post mais lidos nos últimos 7 dias

90 trechos da Bíblia que são exemplos de ódio e atrocidade

Morre o americano Daniel C. Dennett, filósofo e referência contemporânea do ateísmo

Veja 14 proibições das Testemunhas de Jeová a seus seguidores

Entre os 10 autores mais influentes de posts da extrema-direita, 8 são evangélicos

Malafaia divulga mensagem homofóbica em outdoors do Rio

Vídeo mostra adolescente 'endemoninhado' no chão. É um culto em escola pública de Caxias

Oriente Médio não precisa de mais Deus. Precisa de mais ateus

Cartunista Laerte anuncia que agora não é homem nem mulher

Sam Harris: não é Israel que explica as inclinações genocidas do Hamas. É a doutrina islâmica

Ignorância, fé religiosa e "ciência" cristã se voltam contra o conhecimento