Pular para o conteúdo principal

Maníaco diz a amigos de vítima: mortos não recebem recados

image

image Um dia depois de o corpo de Gleice Kelly da Silva (foto), 13, ter sido achado com os braços abertos e pés juntos, Dog Hell 666, que seria o Maníaco da Cruz, entrou na página de recados do Orkut da vítima, onde havia mensagens de pêsames, e escreveu: “MORTOS NÃO RECEBEM SCREEPS SEUS DOENTES" (sic) [reprodução acima]. Era 7, terça.

Esse recado ajudou a polícia de Rio Brilhante, pequena cidade do Mato Grosso do Sul, a ligar D.F., o adolescente de 16 danos preso na madrugada de ontem (quinta, 9), como suspeito de ser o autor do crime.  Inicialmente ele negou, mas depois, diante de provas, confessou ter matado três pessoas, incluindo a Gleice. Todas foram deixadas com o corpo em cruz.

Ele não demonstrou arrependimento, segundo a policia. "O rapaz, que adora um deus satânico, alega que suas vítimas estavam no descaminho. Pensou que, matando essas pessoas, fazia um favor a elas", disse Maria de Lourdes Souza Cano, delegada da  Infância e do Adolescente, conforme o jornal Rio Brilhante.

D.F. permitiu que Letícia Neves de Oliveira, 22, a segunda vítima, e  Gleice se despedissem dos parentes por telefone. A adolescente ligou às 22h45min para a mãe de uma amiga, mas o celular não atendeu. Letícia tentou falar com uma irmã e não conseguiu.

Com a primeira vítima, Catalino Gardena, não houve tal 'gentileza', porque o pedreiro, segundo uma versão, teria abordado o garoto para fazer sexo.

Até ontem, a mãe e o padrasto do adolescente não tinham contratado um advogado para defendê-lo.

O adolescente tem pelo menos três páginas no Orkut. Em uma se assina como +++ Dark Lacrideque +++.

Na página do Orkut do Dog Hell 666, amigos de Gleice e curiosos deixaram mensagens com xingamentos. Muitos desejam que ele seja entregue aos presos. “Esse Dog Hell vai virar poodle na cadeia”, escreve um.

O suspeito está preso em Campo Grande, capital do Estado. Ele foi tirado de Rio Brilhante por medida de segurança. Mesmo depois dele ter sido preso, cerca de 300 pessoas ameaçaram colocar fogo na casa dele. 

image No Orkut há  links para fotos do adolescente. Em uma delas, D.F. está de camisa preta. Traz no peito um pingente com uma estrela de cinco pontas (um pentagrama), que hoje está ligada ao esoterismo.

Tem rosto de adolescente normal, ainda que mal-encarado, à moda dark, mas sofre de confusão mental. Conforme disse à polícia, ele matou para livrar suas vítimas do pecado, mas em seu quarto foram encontradas desenhos do demônio e um pôster do Maníaco do Parque, o motoboy Francisco de Assis Pereira que há dez anos matou pelo menos sete mulheres em São Paulo. 

No quarto do D.F., havia uma lista com três nomes em caneta vermelha: dois são de duas vítimas (está escrito do lado “morto”) e uma seria de uma jovem, de nome Carla, que foi ‘salva’ porque foi tida como ‘pura’. Os nomes teriam sido escritos antes da morte de Gleice. Por isso, ela não consta ali.

Entre dois celulares, corrente, camiseta, uma faca de cozinha, estavam recortes de jornais dos dois primeiros crimes. O jovem desfrutava da fama que começava a ter como o Maníaco da Cruz. Disse à polícia que planejava voltar a matar no próximo inverno.

 image

"FARIA TUDO DE NOVO"
Em entrevista que foi ar no Jornal da Globo de ontem (9), D.F. disse que faria tudo de novo. "Não estou estou arrependido." Explicou que deixava os corpos em forma de cruz porque as pessoas se diziam cristãs, mas não seguiam os ensinamentos de Jesus.

Comentários

Anônimo disse…
Isso é o cão em forma de gente .
Anônimo disse…
orkut do maniaco http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=2260373326545076227
vaninha disse…
Que a legislação Brasileira, aumente a maioridade.... se tem idade para matar tem idade para pagar pelos seus atos!!!
Anônimo disse…
Só uma observação... Dog Hell significa cão do inferno, não cão brilhante como foi dito.
Uma barbaridade o que este adolescente fez, ele terá o que merece, meus pêsames ás famílias das vítimas.
Paulo Lopes disse…
Anônimo das 12:33: fiz a alteração no texto. Abs.
Anônimo disse…
Aquilo não é a estrela de Davi, é um pentagrama, símbolo do satanismo...
Paulo Lopes disse…
Anônimo das 16:14: foi corrigido o texto. Abs.
Anônimo disse…
GOSTARIA DE SABER PORQUE OS PAIS PERMITIAM QUE ELE TIVESSE EM SEU QUARTO UM POSTER DE UM MANIACO?ISSO JA NÃO É UM INDICIO FORTE?ACHO QUE TEMOS QUE TER MAIS VISÃO DAS COISAS,HJ DAMOS LIBERDADE DE MAIS A NOSSOS JOVENS,POR PURA FALTA DE RESPONSABILIDADE NOSSA,SERÁ QUE NÃO TA NA HORA DOS PAIS TBÉM SEREM PENALIZADOS EM ALGUNS CASOS?SEI QUE POSSO ESTAR SENDO INJUSTA,MAS É TÃO FACIL DIZER EU NÃO SABIA,QUANDO A TANATA EVIDENCIAS!
@patrickkalts disse…
isso não é satanismo, ou o capeta em forma de gente, ou algo do gênero.....isso se chama fanatismo religioso, causado por um simples motivo: a crença em um ser "superior" inexistente......é incoerete a crença num deus protetor, onibenevolente, onipotente e onisciente......ainda mais num deus que permite que pessoas façam essas atrocidades em seu nome...a dor física é algo que não possui precedentes nem eufemismos, dizer que deus tem um propósito para cada um, que só deus sabe o que e que permite que coisas assim aconteçam para nos ensinar algo só demonstra a tolice e hipocrisia do pensamento humano.....alimentar a mentes de pessoas insanas com bobagens religiosas (sejam elas satanistas ou teístas) dá nisso.....essa é a face da religião que todos ignoram e tentam de alguma maneira, por mais esdrúxula que seja, dizer que apesar de tudo não é culpa de deus e sim do ser humano....e partes concordo....a culpa é toda do ser humano, principalmente na questão da superstição e crença e fé cega
Anônimo disse…
pentagrama nao é simbolo do satanismo, é um simbolo pagão.O cara é uma paga de serial killer, fez isso só pra aparecer.barbaridade, pêsames a familia das vitimas.
Paulo Lopes disse…
O pentagrama tem uma longa história. Faz parte de várias culturas. É sim um símbolo pagão, mas também já foi cristão. Na atualidade, tem sido mais usado pelos esotéricos. Na internet, há muitas informações sobre esse símbolo. Sugiro que os interessados comecem a pesquisar pelo Wikipédia.
Anônimo disse…
Vocês ja pararam para pensar que ele não deve ter feito isso sozinho?
Afinal um garoto de 16 dar uma gravata em um homen adulto e depois mata-lo...
Tenho certeza de que ele não esta sozinho nessa eu se fosse a policia começava a investigar os amiguinhos eminhos dele afinal se ele tirava aquelas fotos em cemiterio quem segurava a maquina?
Anônimo disse…
"Afinal um garoto de 16 dar uma gravata em um homen adulto e depois mata-lo..."
Ele n deu gravata, pelo q ele flw ao reporter o cara era homosexual...ele chamou o cara pra um sexo oral e quando ele estava destraido deu uma facada nele...
Unknown disse…
ola voces que estao vendo esta msg nao juquem a mae do garoto a munher e uma pessoa trabalhadeira e nao sabia dos crimes que o filho praticava olha maes vcs nem semore sabem o que seus filhos andam fazendo fiquem de olho
eu so tenho pena porque sempre e os pais que sofrem com isso
Anônimo disse…
Vc é um retardado mental Deus nunca vai te perdoar pelo q vc fez ainda mais usando o nome dele Vc não merece perdão,e sim merece arder no fogo do inferno
Anônimo disse…
E a Mãe dele?
Achava lindo o poster do Maniaco na casa dela?
¬¬'
Anônimo disse…
eh muito facil julgar uum assassino como este,, como adcionando a ele indicios de dooente mental, como que para tirar a vida de tres pessoas inocentes ele estava muito bem???????
o que a justiça tem que fazer é parar de apoiar esse povo, dizendo que por ser menor de idade nao sabe o que faz!!!!!!!!
se uma pessoa que tem a capacidade de tirar a vida do proximo nao sabe o que faz,quem dira a gente entao!!
chega de hipocresia neste pais neh gente, vamos parar com isso, tem que ser punido mesmo, claro que a pessoa sabe muito bem o que esta fazendo!!!!!!!
Paulo Lopes disse…
Mensagens que fazem apologia da violência estão sendo deletadas.
Anônimo disse…
Apesar de ser um rapaz mirrado e franzino pode ter, sim, feito isso sozinho. Afinal, como o pai (ou padrasto, não sei direito) é prof. de caratê, há vários "golpes" imobilizantes bem eficazes a alguém que não os espera.

Outra questão é o fato de que os pais permitissem e não observassem qualquer estranheza ao fato dele ter posters de um serial killer em seu quarto. Também acho um descuido total destes pais, mas em nome da PRIVACIDADE quanto pais de hoje não tem acesso ao quarto, ao cellular, ao computador, as companhias, etc, de seus filhos?

Vi, ainda, uma observação muito pertinente em relação à crenças em deuses onipotentes e concordo que estas crenças sem preparo e sem fundamentação acabam por criar seres hipócritas, etc. No entanto, a crença é uma forta de buscar forças ocultas e resgatar alto-estima, força de vontade, etc.

Enfim, não podemos generalizar à todos por que, cá entre nós, a "fé é um santa remédio". Vide o efeito placebo, por exemplo!
Anônimo disse…
meu deus onde vamos para espero q deus tenha compaixao dessa pobre alma e gostaria de dizer pros pais desse garoto tenham fé em deus pois vcs ñ tem culpa do q seu filho fez e tbm deixar minha solidariadade as familias da vita pois nada justifica ninguem matar nimguem deus nus deu a vida e só ele pode tira-la de uma coisa eu fico mais certa o fim estar proximo q deus nus abençoe.bom jesus da lapa bahia.
Anônimo disse…
ACHO QUE ESSE CARA TEM QUE SER CONDENADO, MORTO OU QQ COISA ASSIM.
ESSA JUSTIÇA DO BRASIL É UMA PORCARIA, NAO VALE NADA.
NÃO TEM PRISÃO PARA ADOLESCENTES. SE UM ADOLESCENTE FAZ ISSO É CONSIDERADO DOENTE MENTAL. FAZ FAVOR. CONHEÇO MUITOS DOENTES MENTAIS QUE NÃO MATAM UMA MOSCA. DOENTE É ESSA JUSTIÇA DO BRASIL. DOENTE SÃO OS GOVERNANTES QUE NÃO CRIAM UMA LEI SEVERA COMO NOS ESTADOS UNIDOS. ALI SIM É PAÍS. PENA DE MORTE É BEM VINDA Á PESSOAS QUE TIRAM A VIDA DE PESSOAS COMO ESSAS JOVENS MORTAS POR ESSE IDIOTA, QUE NADA FIZERAM Á ELE.
Anônimo disse…
Que Deus, nosso Supremo Criador, tenha piedade de nós.
Estamos na reta final, gente (Apocalipse!!!!!) Já leram??????????????????????
Deixemos o julgamento para os "homens da lei" (errados ou não aos nossos olhos) e pensemos no único julgamento correto: o Divino.
Anônimo disse…
Ele é filho da Opus Dei
Anônimo disse…
Ele acha q ele é quem p dizer q as vitimas nao seguiam os ensinamentos de Deus. Esse cara tem q apodrecer na cadeia ou ser assassinado como as pessoas inocentes k ele matou.
CADE A JUSTIÇA BRASILEIRA?!?
AH! Me esqueci,nao Brasil nao temos justiça.
K PAIS È ESTE ?!?
Anônimo disse…
Entao.........Daqui á tres anos ele estara andando livremente pelas noites escuras.O mesmo disse que nao se arrependeu,é óbvio q ele voltara matar pessoas!!!Pode ser eu ,vc,qualquer um de nós!!!Ninguem estara protegido d+ para nao ter medo.Ele vai sim dar continuidade ao q começou,só nao ve isso quem nao quer enchergar.Detalhe ele nao esta sozinho!!!
Anônimo disse…
Procurem estudar mais...aquilo não é um pentagrama de magia negra...pra ser magia negra tinha que ter duas pontas para cima e uma para baixo.Ou seja em vertido com um formato de um bode que é uma sátira com as ovelhas de Deus.
esse adolescente deve ser um puta de um paga pau por que eu nunca vi um servo do Diabo usar um pentagrama que é do bem representa a natureza, os quatro elementos coordenados pelo espírito(água,terra,fogo e ar.
se o cara que ser satânico que seja mais não vem ao caso mata uma pessoa por causa da sua crença.e ser tão paga pau do jeito que ele é merece ser punido.a e a mesma coisa eu digo aos Fanáticos de religiões, que enganam,brigam e entram em guerra por causa da suas crenças.Cada um tem o direito a escolha ao livre-arbítrio,desde que respeite a pessoa do seu lado.
(Meus pêsames).
Anônimo disse…
O Wikipedia não é uma fonte segura de informações, visto que é uma ferramenta aberta.
Eu sugiro que pesquisem em livros que falam de religiões pagãs.
Aliás, muitas figuras e crenças cristãs foram na verdade "adaptadas" de outras crenças pagãs e politeístas.
Anônimo disse…
Esse Dhionatan vivia fazendo troca com o meu vizinho.
Anônimo disse…
Eu vi ele na sexta feira santa, na br entre duas cidades do Paraná, ele filmava e quase dei carona a ele.

Post mais lidos nos últimos 7 dias

90 trechos da Bíblia que são exemplos de ódio e atrocidade

Veja 14 proibições das Testemunhas de Jeová a seus seguidores

Morre o americano Daniel C. Dennett, filósofo e referência contemporânea do ateísmo

Entre os 10 autores mais influentes de posts da extrema-direita, 8 são evangélicos

Ignorância, fé religiosa e "ciência" cristã se voltam contra o conhecimento

Veja os 10 trechos mais cruéis da Bíblia

Oriente Médio não precisa de mais Deus. Precisa de mais ateus

Vídeo mostra adolescente 'endemoninhado' no chão. É um culto em escola pública de Caxias

Ateu, Chico Anysio teve de enfrentar a ira de crentes