Pular para o conteúdo principal

Maníaco da Cruz era tido como líder de seita satânica

image

Inquérito da Polícia Civil de Mato Grosso do Sul encerrado ontem (sexta, 17) conclui que o adolescente D.F., 16, o Maníaco da Cruz, era o líder de uma seita satânica que reunia jovens de Rio Brilhante, a 167 quilômetros de Campo Grande. Na casa de cada um deles, havia uma imagem do diabo.

A delegada Maria de Lourdes Cano, da Infância e Juventude, disse que, para os jovens, o maníaco “era como um ídolo, a quem deviam admiração e fidelidade. É por isso que, mesmo sabendo de tudo, não contaram nada à polícia”.

Ela informou que, do grupo, pelo menos quatro tinham relacionamento sexual com D.F.

Cinco rapazes, dois de 14, dois de 15 e um de 16, vão ter de responder a processo judicial por omissão. O mesmo poderá ocorrer com a namorada de internet do rapaz, a Angela/Daniela, 19, que mora em Umuarama (PR). Ela também sabia dos crimes, de acordo com o depoimento de D.F. à polícia.

D.F. confessou ter matado três pessoas porque as julgou “impuras”. Ele deixava os corpos em forma de cruz (mãos abertas e pés juntos) para que recebesse logo a salvação.

Laudo psiquiátrico concluiu que o jovem é de “extrema periculosidade”. Ele está isolado dentro de uma Unidade Educacional de Internação.

Aparentemente, D.F. vem contando tudo para a polícia, não se negando a dar qualquer informação.

Em uma das confissões, D.F. disse que a sua mãe desconfiava dele desde o primeiro assassinato, do pedreiro Catalino Gardena, 30, cujo corpo foi encontrado em 24 de julho.

A mãe do rapaz, que é uma educadora, negou, mas mesmo assim ela também poderá ser indiciada por omissão.

No quarto do rapaz havia provas de que ele é perturbado, como um pôster do seu ídolo, o Maníaco do Parque (Francisco de Assis Pereira), que ao final dos anos noventa matou pelo menos sete mulheres em São Paulo. Existiam também no quarto objetos que fazem alusão a satã.

Por meses, a população de Rio Brilhante esteve sob o pânico de ser atacada a qualquer momento pelo Maníaco da Cruz, e agora se sabe, por confissão de D.F., que por sete vezes ele saiu de casa para matar “vadias” e que chegou a perseguir uma moça cujo “pecado” era de estar com decote bem cavado.

Se tivesse feito uma verificação no quarto do rapaz, a mãe dele iria encontrar roupas e objetos das vítimas.

A delegada Maria de Lourdes disse que o quarto ficava perto do quarto da mãe. “Ela achava que o jeito dele era coisa de adolescente.”

A mãe disse a jornalista que não mexia nas coisas do filho para “respeitar o espaço dele”.

E-MAIL DE UMA LEITORA
“Eu sempre falava com ele pelo msn, as conversas dele era sempre relacionadas a cemitério, sangue, ele sempre dizia que queria beber sangue, teve um dia que disse que iria cortar os pulsos para beber seu próprio sangue.Teve um dia que me convidou para ir ao cemitério porque ele tinha adoração por essas coisas, lembro quando nos falamos pela primeira vez, me perguntou se gostava de cemitério, disse que sim,"fazendo o jogo dele", então me convidou pra que eu fosse com ele à meia noite pra fazermos uma suposta "visita"...mas, nunca imaginei que ele pudesse se tornar essa pessoa fria, isso porque ainda é um adolescente...ele realmente é um maníaco, e precisa de tratamento.”
A delegada informou que D.F. pretendia matar essa adolescente por ela ter mentido a ele, por ter dito que gostava de cemitério e cultuar satã.

> Caso do Maníaco da Cruz.   > Coisas do diabo.

Comentários

João disse…
Paulo,

Insanidade é o que pode-se dizer deste individuo,em qualquer altura da vida ele perdeu o controle de si,derivando para caminhos sombrios da loucura.

Mistérios da mente humana,de como ela é tão frágil em desequilibrar-se...ele é um perigo público que deve de estar afastado talvez para sempre do convívio social.

Abraço amigo,
joao
Paulo Lopes disse…
De acordo, João.
Paulo Lopes disse…
Atenção: comentários que fazem apologia da violência não serão publicados.
Anônimo disse…
Não tem disculpa o que ele fez, claro. Ninguém tem o direito de interromper a vida de alguém. Quanto a mãe dele, parte da culpa é dos pais, mas creio que não seja por ai. Ele precisa de tratamento! A vida dessas três pessoas não vão poder ser recuperadas, mas a dele sim.
Nada acontece sem motivo e isso serviu de lição pra muitas pessoas, principalmente esses amiguinhos retardados dele. Lealdade é algo admirável, mas quando chega a esse ponto é triste. Se eles praticam bruxaria, sabem que vai voltar pra eles 3x, e se são um grupinho de de crianças mimadas e desocupadas, ai eles precisam é de mais responsabilidade.
16 anos na 8ª série??? eu tenho 14 e tô terminando a mesma série ¬¬ Desocupados. Tenho pena de todos eles...
Anônimo disse…
Precisa de tratamento. ¬¬"
Anônimo disse…
nem acho q ele é louco, é só um idiota q por causa de musicas e adorações pela arte mórbida, não soube associar isso a sua idade e maturidade9 coisa essa q ele não teve) acabando por fazer atos de insanidade para apenas chamar atenção de todos da maneira em q esta chamando agora, se fosse assim, muitos góticos e adoradores da arte mórbida ou de coisas até piores chamadas de gore, seriam todos assassinos de maníacos. ele é um adolecente lunático sem noção e precisa apodrecer na cadeia e levar umas boas surras. a loucura dele é cnismo puro, para q seja bem tratado, mais um idiota q só apareceu para queimar as verdadeiras pessoas q gostam e apreciam as artes mórbidas de uma forma natural, apenas como arte.
Anônimo disse…
Eu gostaria que esse vagabundo morrese porque ele nao merece ficar vivo Anycleia
Anônimo disse…
espero que ele , se arrependa das coisas que ele fez , e não o gulgem , pois so Deus pode julgar a noós , de coração oro por ele , pra que Deus entre no coração dele ee ele seja uma pesoa melhor..

obg . M...
Anônimo disse…
essa cara agora vai querer enganar a todos com essa conversa de "seita satânica".
veja bem, o satanismo não prega a morte de pessoas nem de animais. E se fosse realmente por isso, porque ele mataria as pessoas "impuras" se o satanismo é contra todo tipo de moralidade, se satanista não julgam pessoas por preferencia sexual, por virgindade etc? Ou seja, ele vai se safar inventando isso com o advogado e vamos ter de conviver com este traste quando ele sair da cadeia de ficha limpa aos 18.

só espero que a cultura gótica não seja confundida com esse imbecil que dela, nada soube aproveitar (góticos gostam de ler, aprimorar a escrita, apreciar artes e música, NUNCA de matar pessoas)

mais uma vez, parabéns pelo blog!
Anônimo disse…
É inaceitável o que esse indivíduo fez. E o pior é que a mídia esta fazendo o jogo dele, ele queria fama e esta recebendo, mente quando diz que é de uma seita satânica, ele nem mesmo sabe o que é isso. Os direitos humanos o protegem, e quem protegerá, ou, até mesmo levará conforto as famílias das vítimas. Será que os direitos humanos foram as casas das vítimas conversar com elas, lhes dar alguma palavra de apoio? Ele quiz ser reconhecido, ser famoso, estar na mídia, fez o que fez, que fará novamente ao sair e esta recebendo o total apoio e proteção da justiça, seria isso um reforço positivo para que ao sair ele realmente faça o pretendido? Será que ele terá recuperação? Não se engane quem pensa que sim, pois pessoas assim não tem psicologia que cure. Ele não tem sentimento, não segue regras, faz o que quer, decide pela vida das pessoas, pensa que é Deus. Acredito que mereceria ser crucificado em praça pública, sabe lá se ele é mesmo o "deus" que pensa que é, pelo menos serviria de exemplo para esses menores que se acham e pensam que podem tudo. O próprio Estado tem uma grande parcela de culpa nisso tudo, é proteção demais, eles tem direitos demais e nenhum dever para com a sociedade, o Estado estão estragando a formação das crianças e dos jovens e não estão dando conta de cuidar do estrago que estão proporcionando a eles. É bílblico que devemos usar a varinha para indireitar as crianças, devemos cuidar melhor das crianças para que não seja necessário punir os adultos. A culpa é nossa, que nada fazemos e apenas criticamos os erros cometidos pelos governantes. Pensem, reflitam, amanhã pode ser um familiar seu que será vítima de uma adolescente e ai, o que fazer ? Derramar lágrimas vai resolver algo ?
Anônimo disse…
Até quando vai se ter mais compaixão por adolescentes sanguinários do que pelas suas próprias vítimas? E as famílias destas, como ficam? Direitos Animais, digo, Humanos as visitam? Imaginemos que uma criatura como esse monstro fosse passar o resto da vida numa cadeia se isso seria um problema para a Sociedade. Claro que não. Apenas evitaria mais desgraças futuras. De 16 anos para 18 é um pulo.
Anônimo disse…
O pior É q a "LEI" SÓ VEM A FAVORECER essa criatura.Daki uns dias estar solto e pelo visto
sem muitas mudanças positivas.
E ele sab dsso.Ele n é burro..Isso revolta.

kamilla
Anônimo disse…
Ele e um LOKOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
Anônimo disse…
ele tem pelo menos um pouco de razao mais fazer isso ja e de mais a punisao dele devia ser a forca ou deixar ele num patio e deixar o povo lichar ele esa e a minha opinião......
Anônimo disse…
Na minha opinião, esse tipo de gente nunca mais tem cura. Tem que ser punido com a morte, infelzmente. E corrigindo, é CAMPO GRANDE e não "Campos Grandes".
Anônimo disse…
Corrigido.
hashishii disse…
nao acho q ele seja uma pessoa doente,nem asho q deven julga-lo por ser satanista,e sim pelos seus crimes,eu amo o diabo e amo o cemiterio , mais nao a ponto de matar outras pessoas..quem ama sou eu , e nao os outros , isso e uma opiçao de cada um ,mas quanto a ser denominado maniaco asho que ele pode ter sido traumatizado quando criança , e por nao ter relatado o suposto fato , a cabeça dele pode ter sofrido com isso todo esse tempo e ter criado uma ''dupla personalidade'' que ele possa asumir o ''lado bom'' e o ''lado ruin'' , fazendo-o assim se sentir melhor , pra muitos o q eu acabo de escrever aqui pode ser palhaçada , ninguém , eu disse ninguém pode saber realmente o que se passa na cabeça do ser humano..

meu nome éh Hashishii Stanford(pronunsia-se rrachichi estenfordi)tenho 14 anos e sou do rio de janeiro , sou uma espesie de from hell mais nem por isso saio por ai matando e ''condenando'' as pessoas a minha vol , elas que fazem isso por eu ser diferente.
Se ele fosse meu filho... eu já o teria espancado até ele pedir desculpa de forma sincera... é claro que depois o apoiaria na sua reabilitação mental.

Hashishii, assim muito engraçado o teu nome... faz-me lembrar Hashishin (Assassino), que pelo que sei pertenciam a uma espécie de seita satânica chamada Iluminati, corrige-me se eu estiver enganado... mas existe uma espécie de coincidência.

Devo salientar que sou Ateu. Pelo que sei, nem mesmo o fundador do satanismo moderno, Aleister Crowley, matou pessoas. O satanismo é mais visto como uma filosofia de vida, em que a lei de Deus é visto como um obstáculo à felicidade do homem, no entanto, os verdadeiros satanistas não andam para aí a matar pessoas... o significado de satanismo já foi muito deturpado pela sociedade moderna.
Anônimo disse…
eu acho que ele presiça de grande libertaçao tem que leva ele em uma igreja evanjelica la sim os demonios sai dele ele e posuido de legiao de demonios malignos tenho serteza disso

Post mais lidos nos últimos 7 dias

90 trechos da Bíblia que são exemplos de ódio e atrocidade

Veja 14 proibições das Testemunhas de Jeová a seus seguidores

Robinho: de jogador promissor a evangélico fanático e estuprador

Bíblia tem muitas contradições, mas ela pode ser útil, até para ateus

Qual é a doença mais difícil de curar? Eis a resposta

Cannabis leva a drogas pesadas? Causa transtorno mental? Veja o que a ciência diz

Vicente e Soraya falam do peso que é ter o nome Abdelmassih

Justiça da Noruega mantém cassação do registro das Testemunhas de Jeová