Pular para o conteúdo principal

Maníaco da Cruz afirma que 'tomou gosto' por matar

image

O adolescente de 16 anos (foto) de Rio Brilhante (MS) que confessou ter assassinado três pessoas, deixando os corpos em forma de cruz, disse em entrevista a um jornal que, “depois da primeira” [vítima], tomou “gosto” de matar.

O Maníaco da Cruz, como passou a ser chamado, tinha como objetivo superar o seu ídolo, Francisco de Assis Pereira, o Maníaco do Parque, que em 1998 matou em São Paulo pelo menos sete mulheres.

O jovem de boa aparência e de fala mansa não vai superar Pereira, mas, como o seu ídolo, pegou fama e tem gostado. Já deu entrevistas para telejornais e jornais.

A Folha de hoje diz que a polícia ‘suspeita’ que o rapaz tem alguma deficiência mental.

Segue a entrevista que o rapaz deu a José Eduardo Rondon, da Agência Folha. Nela, como nas demais, ele diz que não se arrependeu dos crimes.


"Você matou as três pessoas?

Sim

Por que decidiu matá-las?

Pelo que elas me falavam. Elas respondiam a algumas perguntas, como qual a idade em que tinham perdido a virgindade, qual a opção sexual.

Quando passou pela sua cabeça pela primeira vez matar uma pessoa?

Eu não tinha saído com a intenção de matar a primeira vítima. Depois da primeira eu tomei gosto.

Por que então matou a primeira?

Ele se dizia cristão, mas era gay, por isso.

Os três corpos foram encontrados da mesma maneira, dispostos em formato de cruz. Por que você os deixou dessa forma?

Os três se diziam cristãos, falsos cristãos.

Você está arrependido?

Não.

A polícia encontrou uma lista em sua casa com alguns nomes. O que era?

Nomes de pessoas que tinha abordado na rua.

Em sua casa foram encontradas fotografias do "maníaco do parque". Qual o motivo de você guardá-las?

Eu queria superá-lo. Até a terceira morte eu queria superá-lo. Mas depois não quis mais, porque deu muita repercussão.

Você acompanhava a repercussão dos crimes na imprensa?

Sim, de alguma maneira falavam de mim.

Você estuda?

Estudava. Cursava o nono ano. Parei depois que matei a primeira vez."

A foto acima estava no álbum do Orkut da namorada de internet do adolescente. A garota deletou as duas fotos dele e mais de uma dezena dela.

> Caso do Maníaco da Cruz.

Comentários

Anônimo disse…
Hiii meu Deus que coisa demoniaca, os demônios agora estão tomando forma de gente...
Anônimo disse…
Nossa!!Eu sempre falava com ele pelo msn,as conversas dele era sempre relacionado a cemítério,sangue,ele sempre dizia que queria beber sangue,teve um dia que disse que iria cortar os pulsos para beber seu próprio sangue.Teve um dia que me convidou para ir ao cemitério porque ele tinha adoração por essas coisas,lembro quando nos falamos pela primeira vez,me perguntou se gostava de cemitério,disse a ele que sim,"fazendo o jogo dele",então me convidou pra que eu fosse com ele a meia noite pra fazermos uma suposta "visita"...mas,nunca imaginei que ele pudesse se tornar essa pessoa fria,isso porque ainda é um adolescente...ele realmente é um maniaco,e precisa de tratamento.
Paulo Lopes disse…
Anônima das 16:29: gostaria de conversar com você pelo MSN ou trocar e-mails sobre o rapaz. Estou tentando levantar o perfil dele e preciso de informações. Garanto que não revelarei o seu nome. Entre em contato com o meu e-mail paulopes.weblog@gmail.com. Abs.
Anônimo disse…
acho que simplismente é um adolescente que precisa de atenção.
ele é frio e se orgulha de ter matado.
tem problemas pscologicos e precisa de tratamento.
o que me preocupa é qe ele vai ficar preso só um tempinho.
e depois vai matar denovo?
isso me deixa pasma(o)
Anônimo disse…
eu conhecia ele,estudei com ele 3 anos mas nunka imaginei isso cara,mais faze uq neh agora ele tem ki paga pelo uq ele fez ..
e eu tenhu ceteze ki isso ki ele fez ele se arrepende sim
ele só num fla pq ele ké mais fama ..pq ele se sentia isolado e agora uq ele mais ké é a fama ...
Anônimo disse…
Ele só seria beneficiado pe ECA se ele fosse considerado uma pessoa normal, algo difícil de imaginar pelo comportamento dele até aqui. Logo, ele deve ser encaminhado para algum sanatório e não deve sair tão cedo. Se ele sair, eu acho que ele é que será a próxima vítima devido a revolta da população da cidade.
Anônimo disse…
Meu Deus ,oque esta acontecendo com os jovens de hoje ,isso e o fim do mundo ,e ninguem quer ver ,homem matando homem a cada segundo ,Senhor Abencoe a todos nos..........
Anônimo disse…
Esse menino só precisa conhecer Jesus!!
Tem coisas que para o Homem parece sem impossível mais para DEUS nada é impossível..
Deus mandou seu unico filho ao mundo para que morrece por nós..E quando Jesus morreu naquela cruz ele nos salvou..A todos..sem exessoes..Basta você aceita-lo e confessa-lo como seu UNICO e suficiente salvador de sua vida..
Anônimo disse…
Eleee taavaa se achando demaaiss na entrevisstaa ' Kerer superar alguéém é ter FALTA DE CAPACIDADE'
e ainda uma coisa ruimmm aaaffff

ele ganho muitaa coisa fazendoo isso
só pra todo mundo ficar sabendo ki ele é mal
oke ele ganha com issoo kKkKkK³

A PRISÃÃO'

continuee fazendo isso ki vc vaaaii lonngeee
iidiootaaa
Anônimo disse…
Gente pelo amor de Deus abram os olhos,ninguém quer enchergar o que está acontecendo.Todos nós precisamos buscar mais a Deus.Precisamos lutar contra o inimigo pq ele num tem pena de ninguem,ele veio p/matar,destruir familias,lares ,veio p/roubar,fazer altas atrocidades usando pessoas!!ñ adianta colocar culpa só na justiça,no governo,na policia,todos nós sem Deus ñ somos nada.isso ñ é apenas papinho meu,ñ defendo aki nenhuma igreja ou religião,mas acredito piamente no poder de Deus,e acredito q só ele p/mudar o que ta acontecendo nesse mundo.Busque ,procure conhecer a Deus,leia a biblia lá tem todas as explicações,e lá fala de tudo q acontece e q acontecerá no mundo.Seja esperto e ñ vacile!!
Esse cara num tem volta. Ele mesmo se por acaso se converter e querer o perdão e tentar ter uma vida melhor, vai ser rejeitado e odiado e até morto pelos revoltados. Eu não conversaria com ele. Se realmetne o problema dele for psicológico, ele mesmo assim vai se ferrar, pois via ser rejeitado pro todos e até (talvez) por sua família e seus (talvez) poucos amigos.

Flw irmão, blog legal, e eu tbm tenho e vi o seu pela comunidade desse assassino!!!!!

Visita se quiser:

http://www.gfl0821.blogspot.com/
Anônimo disse…
devido aos terrores q taum acontecendo ,deveria ter pena de morte no Brasil,pois só assim esses idiotas paravam de atormentar e pensariam um pouco mais no futuro.Esse adolescente de 16 anos é um estúpido,pois ele teria uma vida inteira pela frente ,uma vida q acabou ai sem nada...foi preso e perderá grande parte de sua vida..
:)
kkkkkk
Anônimo disse…
Precisa de atencão?


Ta loko -.-


Esse merece ir pro inferno!

e de uma mulher tbm -.-
Anônimo disse…
E Vc Acha isso bonito?
Por Isso Q eu Sou a FAVOR DA PENA DEM morte
A muitos Casos desse Jeito e Pior!
se O brasil Tive-se Pena de Morte Nada disso Teria Acontecido

by : gLks
Anônimo disse…
Ás vezes pensamos que a morte é a única solução para uma pessoa dessa, porém, não é a verdade. Deus é a única solução!!! Ele tem que pagar sim por tudo que ele fez, mas se condenacemos ele à morte, estariamos fazendo a mesma coisa que ele, só que de maneira menos "violenta", mas seria a mesma coisa!! Ele precisa de tratamento, de amor, de Deus, só assim veremos a diferença, sem precisarmos querer "matar" ninguém. Pensem Nisso! Deus ama a todos, e não quer ver seus filhos entregues ao diabo.
Anônimo disse…
Vamos procurar uma igreja próxima e nos convertermos o fim está próxinmo,,,
Vamos enxergar o q está na nossa frente,,,,,,


Maniaco aconselho q vc se arrependa do q fez e Aceite Jesus como seu Senhor e
salvador se vc ainda quer ter uma chance de viver
Anônimo disse…
bah mas quanto crente aqui
nossa ...
Anônimo disse…
Isso não mereçe de atenção nenhuma.

nem tratamento a solução dele é a morte.

Nunca pensei que desejaria morte de ninguem mais ele mereçe a morte e uma morte bem dolorósa.Que ele sofra bastante como ele fez com as vitimas se pudesse eu mesmo mataria!!!

Va para o INFERNO Junto com o o Satanas aonde é seu lugar seu Canalha....
Anônimo disse…
tomara que o povao nao se confuda porque eu amo rock pesado ,gosto de ir ao cemiterio ,amo usar roupas escuras e nem por isso sou assassina ;afinal nunca passou pela minha cabeca matar alguem!!!!!!!
Anônimo disse…
COIZA' DE LOKO ÔÕ'
Anônimo disse…
ele ta souto
Anônimo disse…
E agora conseguiu fugir da UNEI aqui de ponta porã estamos todos com medo.
Anônimo disse…
- Antess elee doque euu meu trutaa se eu vee esse cara metoo balaa nelee ja matou 3 oquee voces estaa esperandooo aindaa a melhoraa delee ?" Capaaz mesmoo nunca teem melhoora isso naoo tem perdao elee ta apavorandooo todas as cidades todos adolecente e crianças e adutoos temm que mata esse cara e já eraa antes a vida desse picicopataa doquee de familhaares '

Post mais lidos nos últimos 7 dias

90 trechos da Bíblia que são exemplos de ódio e atrocidade

Veja 14 proibições das Testemunhas de Jeová a seus seguidores

Morre o americano Daniel C. Dennett, filósofo e referência contemporânea do ateísmo

Veja os 10 trechos mais cruéis da Bíblia

Vídeo mostra adolescente 'endemoninhado' no chão. É um culto em escola pública de Caxias

Ignorância, fé religiosa e "ciência" cristã se voltam contra o conhecimento

Britney Spears entra na lista de famosos que não acreditam em Deus

Oriente Médio não precisa de mais Deus. Precisa de mais ateus

Prefeito de Sorocaba não acata Justiça e mantém Bíblia em escolas